quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Madeleine




Desde alguns dias atrás eu pensei em tentar , sem ter nenhum objeto pessoal dela, nem qualquer coisa mais concreta que pudesse usar para me “sensibilizar” e ver se esta menina estaria ainda viva.
Usamos objetos pessoais da pessoa na “PSICOMETRIA”.
Sei que estou me arriscando muito sem qualquer chance , pois nada tenho de informação ou mais recursos diretos da família dela.
Mesmo assim , arriscarei uma impressão, de que ela está viva sim !
Apesar dos cães terem farejado sangue de pessoa morta no automóvel e apartamento do hotel e a polícia portuguesa ter acusado os pais , rsss só falta esta para confirmar o preconceito contra portugueses...rs.
Mas vejam que esta menina tem algo especial em seu olhar.
Reparem bem .
Sabem quanto ela custaria para pedófilos milionários no mercado mundial?
Pelo menos 500 mil dólares !
Lamento, mas pelo que pude receber em vibração hoje , usando um pêndulo sobre a sua imagem, é que esta menina está sofrendo demais e talvez já tenha sido violentada.
Não creio na hipótese da polícia portuguesa, que tenha sido morta acidentalmente pelos pais, pois ainda existem vibrações fortes da parte dela que eu captei.
Depois tentarei usar um Atlas Geográfico, para poder tentar descobrir onde ela está.
Se eu estiver errado , tudo bem, errar é humano, mas , tentarei mais ainda agora, para encontrar a verdade.
Madeleine, você terá mais um a tentar lhe ajudar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
o desaparecimento dessa menina é realmente muito comovente, espero que você consiga fazer a sua parte, utilizando seus dons e a sua percepção. Eu também vou fazer a minha parte, rezando por ela e torcendo por vc, para que consiga ajudar.
um grande abraço e sucesso...

Anônimo disse...

Olá Homero bom dia!
também torço para que voce consiga ter exito nesse propósito mas, cofesso mesmo que envergonhada,que sou extremamente covarde quando os assuntos são pedofilia e prostituição infantil, me angustio, fico por demais chocada, sei que no Brasil principalmente Norte e Nordeste há pais que vendem suas filhas e filhos para esse mercado desumano,e é porisso que mesmo correndo o risco de ser julgada torço para que Madeleine, se é para estar passando por tanto sofrimento fisico e emocional nas mãos de alguns animais prefiro que, esteja morta,sei que não posso decidir sobre destino de ninguém e peço desculpas por esse desabafo, mas pessoas que usam crianças para satisfazer seus desvios e taras sexuais são consideradas doentes, perante a sociedade, para mim não!são animais da pior espécie, e me pergunto e quem vende são considerados o que? fico imaginando o sofrimento e em quais condições ela estará caso seja encontrada,que tratamento será possivel para tentar reparar tanta crueldade,deixo claro que não acredito que os pais dela, tenham qualquer responsabilidade nesse desaparecimento, apenas rezo para que os encarregados dessa investigação tenham sabedoria para, resolvé-lo o mais rápido possível.
Solange

Anônimo disse...

Olá Homero, hoje foi noticiado que, segundo alguns investigadores portugueses,os pais de Madeleine,fizeram uma viagem à Espanha,logo após o seu desaparecimento,levantam a hipótese de que talvez tenham se livrado do corpo naquele país, fico pensando como estará a cabeça desses pais, além da dor e do sofrimento,ter que conviver com desconfianças e acusações tão graves. É lamentável a falta de humanidade, respeito , sei que há uma corrente mundial para que ,esse caso seja resolvido o mais rápido possível mas, me pergunto será que essa perseguição e vigilancia em cima dos pais , não estaria favorecendo os verdadeiros criminosos?
Solange

Anônimo disse...

Homero

Espero de verdade que DEUS te ilumine para que consiga ajudar neste caso, através de seus dons. Da minha parte estarei orando.

Anônimo disse...

Bom dia ! Homero,
Espero ter melhores noticias hoje
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

É amigo(as)...está difícil mesmo.Gostaria de dar uma boa notícia, mas , tentar sem nenhum objeto de uso pessoal dela, complica muito.
Nem foto digital serve, somente foto de revelação, que fica impregnada da energia da pessoa.

Anônimo disse...

Homero,

Acredito que a Interpol deva estar envolvida nas investigações, pelo pouco que sei, toda a investigação tem a cooperação de informantes,que ja estiveram ou ainda estão envolvidos em crimes semelhantes,pelas noticias que nos chegam, a policia portuguesa tem certeza do envolvimento dos pais ,no desaparecimento de Madeleine, hoje a noticia e de que a mae e a principal suspeita de te-la matado acidentalmente enquanto o marido jogava tenis o pior e ficar nos achismos e o tempo escoando.
Solange