quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". A surpresa!

Infelizmente , a única que não teria dados de nascimento certos, porque é filha adotiva, venceu a prova, complicando mais ainda as previsões. Porém, a situação da Joana poderá mostrar a força de sua torcida , pois ela poderá enfrentar o Thiago e o "Cumpadi", ambos do trio dos "manos"; Dinei, Thiago e "Cumpadi".
Agora veremos a força desta pretensa torcida pró-Joana contra dois de outra!
Se ela tiver nascido em horário diferente como uma leitora amiga minha denunciou, poderá ter surpresas nesta eliminação.

13 comentários:

Anônimo disse...

Agora o Sapo boi não escapa, tchu tchu tchu pá.

Anônimo disse...

compadre 71% no bol

e aí, deu pra mostrar a força??

Anônimo disse...

Essa semana: CW
Proxima: Gui

E o Homero chora...

Anônimo disse...

eu te disse que o Washington mente a idade igual a Monique, ele deve ter uns 60 anos.

Homero Moutinho Filho disse...

Até poderei não chorar , porque não me envolvi como antes, mas será sim, um lamento, pela falta de lógica, justiça e julgamento , caso isto ocorra. Ocorrerá? Estão tão certos assim?
Eu não ainda, KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Quase todos mentem a idade lá e eu fico perdido que nem cego em tiroteio, KKKK!

Anônimo disse...

Continua dizendo que a Joana pode ser eliminada que aí é que o povo vota mais no cumpade kkkkkkk

Anônimo disse...

Quem você gostaria de ver eliminado de 'A Fazenda 4'?
Compadre (67,19%)
Joana (17,20%)
Thiago (15,61%)

Total: 4221

Anônimo disse...

João,

Homero,

Eu já disse pra vc!!!
A resposta q eu tive do namorado da Joana q perguntou pra mãe dela, é q a Joana nasceu às 19 H!!!!!!!!
Mas eu já pedi pessoalmente hj, pra irmã dela me confirmar isso! Só amanhã ela vai falar com a mãe da Joana q se encontra hj no hospital com avó da Joana!

Amanhã confirmo, mas tenho certeza de q deve ser mesmo esse horário!Amanhã te dou absolutíssima certeza!

Anônimo disse...

Homero, a torcida contra a Joana não se resume apenas a do Washington e Tiago não.
Voce viu a hora em que Brito perguntava quem eles gostariam que fosse a Fazendeira?O único que manfestou voto para a Joana foi o marlon mas mesmo assim despois de dizer que ficaria feliz se a raquel ganhasse.
Em resumo, vc fala que o Gui está só e coisa e tal, mas na verdade, quem está correndo sozinha ali é a Joana.Todos a queimam.As mulheres, umas falsetas que têm inveja da garota.Os homens, despeitados, porque ela encara todos de peito aberto.
No princípio eu gostava da Valesca, mas vejo que ela é mascarada e falsa, joga de todo lado,O Dinei da mesma forma.Quando a Raquel voltou ele teve a cara de pau de falar pra ela que todos ali torceram pra ela ganhar.Que asco!

Anna disse...

Só um aviso pra quem se baseia em enquetes : A torcida do Gui, do Compadre Washington e do Thiago estão votando APENAS no R7, nada de perder tempo votando no que não tem valor algum.
Na semana passada, todas as enquetes apontavam a saída do Compadre justamente porque esta estava focada apenas no R7 votando contra a Anna. Então seria bom pra torcida da Joana parar de cantar vitória antes da hora.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline, a irma da joana disse q o horario dela estava errado, mas o julinho, que é namorado dela, acabou de me responder, que a mae dela havia dito que estava certo o horario das 19:00, ambos ficaram de ver isso pra mim,vendo eu te passo. ok:

Richard disse...

Foi a melhor coisa a Bruna chorona ter ganho, até votarei um pouquinho no sapo boi roncador já que tenho um tempinho nesse feriado.
Tu devia ficar feliz Homero com as enquetes e fazer um texto praquela criatura voar de lá o + rápido possível. JÁ DEU!