quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É possível... (2)

Eu avisei que esta roça seria a primeira de duas muito difíceis para a sobrevivência do Igor...
A diferença é muuuiiito grande, para uma torcida que não é majoritária reverter através de um mutirão, pois ele só conseguiu vencer o Caco Ricci por menos de 1% e porque a Record encerrou a votação quando quis a produção, 20 minutos antes do horário nomal do programa.
Pode ser que muitos daqueles que nem estão mais assistindo o "reality", resolvam votar nesta roça, para se vingarem dos deboches e críticas que o Igor fez contra seus favoritos eliminados e os que ainda estão disputando o prêmio, pois ele não poupou ninguém, nem a Karina, Mateus e André.
Até o Britto jr. já o alertou dizendo; "cuidado com o salto alto Igor!" quando ele repetia que; "já ganhou o milhão, o milhão é dele", nas caras de todos, etc.
Desta vez as enquetes não parecem ter sido ainda adulteradas por "hackers" e confirmam minhas desconfianças previstas sobre a difícil situação do Igor nesta roça.

Virar este placar tão adverso despertará muitas suspeitas...aaahhhh...ora se não vai...?

TERRA

Quem deve sair de ''A Fazenda 2'' na última Roça do programa?

Igor Cotrim 69.92% - 14544 votos

Karina Bacchi 7.84% - 1631 votos

Mateus Rocha 22.24% - 4625 votos

Total 20800 votos
_____________________________________________

UOL

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" no domingo (31/01)?

Igor Cotrim (50,07%)

Mateus Rocha (37,79%)

Karina Bacchi (12,14%)

Total de votos: 18505

_____________________________________________

BOL

Quem deve ser eliminado de 'A Fazenda'?

Igor Cotrim (57,20%)
57,20%

Mateus Rocha (29,74%)
29,74%

Karina Bacchi (13,06%)
13,06%

Resultado

Total: 23754

10 comentários:

Malu disse...

Homero boa noite. Estou votando para tirar o Igor, por ele ser mentiroso e caluniador. Ele inventava uma mentira para prejudicar o Caco e ficava repetindo até parecer verdade diante do público, e a edição dando maior apoio.

Marcia disse...

Homero,

Falaram que das enquetes a mais séria é do site Terra, se for assim finalmente verei um resultado digno para o reality que a Fazenda o é.
Basta de manipulação e de queridinhos da emissora.

Marcia disse...

Homero,

Esqueci de falar no comentário anterior, desejo melhoras e um rápido restabelecimento.

Unknown disse...

Homero,

O único "problema" é que quase todas as enquetes "erram" os resultados da Chacrinha....rsrsrs

Pq será?


bjs

luciana disse...

homero

sem brigar comigo
em relaçao ao igor espero que vc esteja errado
estou cansada de ver torcida que nao sabe perder fica dizendo que é manipulaçao da emissora
acho isso ridiculo..
nao estou falando de vc e sim de certas pessoas
agora estou sabendo que a torcida do igor nao esta nem aí para enquete
o votando muito no site oficial

em relaçao as enquetes da semana passada dava que ficaria entre andre e leozinho mas o andre foi o primeiro que foi salvo
depois do bbb9 eu nao acredito mais em enquete pq lembro que aninha estava ganhando e saiu
fiquei sabendo que a torcida do max votou em peso no site oficial e nao se preocupou com enquete
tudo bem max contra ana nao foi exemplo
o exemplo foi ana contra ralf
a ana estava saindo e como eu pertencia na comunidade
da ana

o pessoal nao ficou preocupado em enquetes e votamos em peso no oficial
a aninha ficou e ralf saiu contrariando as enquetes
bom vou fazer o meu papel votando muito para o igor ficarrrrrrrrr
agora se ele sair para mim acabou a fazenda
e agora só o bbb10
go marcelo go

nao esqueça de responder a minha pergunta no outro post
sobre o que vc acha dos blogueiros
falarem que o bbb10 nao emplacou
puxa acho o bbb10 bem melhor que o nove
como as pessoas falarem que o bbb9 foi melhor
aff odiei o bbb9

os dizerem que o bbb
o pesso

as enquetes dava que

Andy - Andrea disse...

Igorcênico tem que sair!!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

-Quando meu time perde, não reclamo nem perco meu tempo mesmo que o árbitro tenha errado, porque fanatismo não faz o meu genero.

-Se o Igor vencer, a torcida dele comemorará, dizendo que, mais uma vez, conseguiram reverter um resultado adverso, unicamente pelo empenho próprio nos mutirões.

-Mas, e se as enquetes estiverem certas e ele sair eliminado?
O que dirão?
Serão "bons perdedores" e aceitarão sem reclamar, admitindo que a torcida não foi sufiente mesmo fazendo mutirões?

-O que você dirá?

-Quanto ao BBB10, numa coisa os blogueiros estão certíssimos. É a pior audiência até agora de todos os anteriores.
-O Boninho quis provocar o público fazendo um BBB da "tolerância" e o povo ainda não "tolerou" as "novidades".

zé disse...

sobre enquetes,vc esqueceu de citar a única que tem acertado todas as roças,a do ambulatório...
verifique vc mesmo!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Zé.

"ambulatório" é lugar para doentes físicos ou mentais.

Se houver um entre os 4 finalistas, posso adivinhar quem seja...