domingo, 19 de junho de 2011

"Surpresa"! E-mail do "Mau-Mau"!

Primeiro eu recebo mais um e-mail da minha querida "Juleba" (assessora e amiga do Mau-Mau, ela não existe, é tudo de bom, em termos de pessoa), agradecendo pelo recente texto sobre ela e se dizendo muito emocionada, às lágrimas, pedindo para responder melhor em seguida, (ela estava aprontando).
Ai passam uns dias e agora recebo, não dela, mas de quem, um longo e belo e-mail de agradecimento pessoal?
Diretamente do Maurício, "Mau-Mau"!
Ele envia uma mensagem de agradecimento a nós, pelo apoio e carinho, durante o BBB11, de fé e ideais, que gostaria de transmitir para vocês e só estou esperando a autorização dele, para publicá-la na íntegra, pois foi um longo e-mail, muito gratificante, que me emocionou.
(Aliás, eu e ele, somos muito "prolixos" em palavras, rsrsrs).
Mais uma vez repito que, não me arrependo de tê-lo apoiado até o final, por reconhecer nas "auras" das pessoas , seus valores, princípios e caráteres!
Pessoas públicas, como alguns ex-bbbs e ex-fazendas, que aqui compareceram, enviaram agradecimentos, deram satisfação aos leitores que os apoiaram e torceram, merecem o nosso respeito e admiração.
Continuo acompanhando e, se puder, estarei no show de lançamento no Rio, se Deus quiser, ou cobrirei por aqui o que acontecer, vindas de lá as imagens e notícias!

4 comentários:

Nina disse...

Ain,Homero.Nossa.Q notícia!!Muito,muitoooo felizzzzzzz por isso.Vc merece!Sempre te falei isso e nunca duvidei q esse reconhecimento por parte do MM viria,era só esperar ele ter um tempinho.N vejo a hora de vc publicar esse email.Quero chorar tb!kkk


MM é demais viu.Ele é maravilhoso,um amor ,super atencioso e grato a tdos q o apoiam.Muito feliz tb por ter torcido por ele desde o inicio pq tb senti vindo dele essa vibe tão positiva q ele transmite,por ter conhecido esse blog show de bola,por todas as amizades q vierem através do MM...


Valeu pelo espaço e dedicação,Homero.Q Deus te abençoe sempre.Um grande beijo a vc ,JU,MM e a tdos q estão sempre por aqui.;)


MM,seu lindo,te amo 4ever!

Marcos A. disse...

....muito bom Homero...boa notícia.

Anônimo disse...

Muito obrigada Homero, por apoiar esse jovem, vc sentiu q ele tinha um coração puro no meio da maioria daqueles que se encontravam lá.
Torci muito por ele e sei q seus caminhos irão ser abençoados.
Bjs Mestre!

Regina Jucá

Anônimo disse...

Que bela surpresa que esse carioca Maurício fez pra vc e nós aqui do seu blog homerito.
Não tem o que dizer ele realmente, e um ser iluminado por Deus muita LUZ PRA ELE E SUA BANDA JOAH QUE ELE BRILHE NO CAMINHO DA MÚSICA SE ESSA SEJA SUA VOCAÇÃO E PERCORRER, SEUS SONHOS MOSTROU QUEM ELE É GENTE DA MELHOR QUALIDADE EU COMO CARIOCA TO MEGA ORGULHOSA KKK. Bjs Hadassa!!!!!