quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Quem é a Andressa?

Este blog, além de previsões astrológicas, Tarot, etc, tem uma base de estudos psicológicos comportamentais também, sejam eles individuais ou coletivos.

No caso de uma jovem mulher, apesar de tantos termos pejorativos, como; "patricinha", "burguesinha", "falsa puritana", "traíra", "falsinha" e o que mais que isto não mudou para pior, pelo contrário, ela está se revelando, se indispondo e criticando agora, depois de ter espertamente ficado meio "mortinha" e despercebida, perante as "estrelas eróticas"; Sheila e Bombom.
Primeiro se sentiu ameaçada pelo olhar fulminante da Sheila que poderia ser traduzido como "voto em você, porque a única estrela aqui sou e o homem que você quer também é meu ",kkkk . Fui criado em meio a mulheres, apenas meu pai como homem, sei o que digo e sempre me relacionei tremendamente bem com elas conhecendo o seu âmago feminino.
Andressa é firme e objetiva no voto sem explicações idiotas. Sacou logo que , se demonstrasse interesse no Caco, seria fulminada pela turminha; Sheila, Xuxa, Bombom;
Todos viram o estranho e fatal olhar de ameaça da Sheila na votação da semana passada contra ela.
Andressa não é "traíra". Pelo contrário.
Foi aliada e salvou o Caco em voto definitivo por duas vezes.
Ela está caidaça" por ele , apesar do seu namoro com o rico empresário , mas vimos o quanto está enfraquecida , nas cenas que mostraram o Caco pegando sua mão e ela sentada ali totalmente em transe no olhar...rsrsrs
Andressa até poderá ser tudo, até uma promíscua ou "vagaba", mas, por enquanto, merece meu respeito pelas atitudes lá dentro e esperteza em se safar da inveja das mulheres que não a querem na competição. O Caco já percebeu e falou com ela naquela cena juntinhos no sofá.
Caco Ricci é um dos mais espertos, sinceros, cultos, bem preparados em argumentos e postura num "reality".
Torço por este casal! E Ponto final, se for possível!
Ora bolas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Homerito

Se eu não tivesse visto a cara dela eu até poderia achar que a Andressa gosta do Caco, a mulher ficou tão chocada e desapontada com a volta dele que precisou de apoio da Karina isso depois de ter abraçado o Caco. Eu espero que ele não caia nessa armadilha.

Anônimo disse...

Gosto muito do jeito e comportamento da Andressa. Ela nos mostra que as mulheres educadas, finas no trato e com raciocínio são muito mais bem vindas que as "bombadas" por fora e ocas por dentro. Não precisamos dançar na boca da garrafa nem rebolar a bunda,nos oferecendo, para sermos aceitas e desejadas. Tudo que é over (leiam Bombom e Sheila) é descartável. Sejamos inteligentes, agradáveis, cuidemos do nosso corpo, sem estravagancias, e com certeza agradaremos a todos muito mais. MULHERES malhem mais a mente, por favor. SALVE A ANDRESSA e o berço que teve.

SAMMYMUSSE disse...

Bom dia pessoal!
Bom dia Homero amado!

Eu não penso na Andressa com nenhum desses adjetivos; Penso em uma menina mulher com educação finissimas até o momento.
Como já escrevi em outro topico, a beleza incomoda, e muito.

Outro dia ,na varanda, o Leozinho cantava e as meninas começaram a dançar, puxaram a Andressa e me surpreendeu, ela dança bem , só não é vulgar, tem classe.

Só não está reinando absoluta porque é muito verdinha e precisa descobrir que :

"Para ser Rainha, tem que deixar de ser princesa"

É por aí.

Beijos amado