quarta-feira, 22 de julho de 2009

"A Fazenda". E é "Bingo"!

Dos 3 que citei como prováveis ameaçados , antes da prova de desafio; Danni Carlos, Fabiana e Jonathan, 2 estão na roça e o Dado só não se salvou pela bobeira do Jonathan em pensar que a Danni é mais fraca do que a Fabiana, deixando a "implacável" "samambaia" sem outra opção, a não ser o seu alvo preferido de sempre, o Dado Dolabella, que até poderia escapar, mas não deu, porque o horário do programa "estourou", ultrapassando em muito o que eu havia analisado. Havia dito que as duas; Fabiana e Danni carlos estariam muito receosas durante o programa e o resultado da votação foi decidido entre as duas empatadas, pelo voto do Jonathan.
Portanto "Bingo"!

19 comentários:

Anônimo disse...

Jonathan sai dessa vez.
E vai ser de nocaute

Aprendi a gostar dele,mas a verdade é que ele sai nocauteado dali

valeria disse...

estou votando e gostaria de ter acerteza q o joanthan sai.
então me diga por favor

Anônimo disse...

Homero,
Vc acha que a Danni sai nesse domingo?

Anônimo disse...

Dessa vez Jonatan sai, ele deveria ter votado no carlinhos, que quebrava essa idiotice dele e do Pedro. Jonathan foi muito burro

Homero Moutinho Filho disse...

O Jonathan foi um idota total.
Deve estar se achando muito forte para indicar a Danni carlos.

Afff!

Mas, calma, que agora analisarei somente os mapas destes 3, porém valem os momentos desfavoráveis do Dado e do Jonathan que citei no texto para efeito de análise em função do horário do resultado.

Anônimo disse...

Eu sei que posso até ser xingada pelo que eu vou dizer, mas o Dado me enganou por muito tempo, agora abri os olhos, sempre ele está certo? E principalmente depois do que ele disse a pessoas próximas antes de entrar na casa, de que iria fazer o povo(público) adorá-lo, e pelo que eu estou vendo está conseguindo inclusive estava conseguindo isso comigo, mas agora não mais. Como a Luciele falou antes, tem alguma coisa nele que não é transparente, e como não dá pra assistir 24 horas por dia, fico com essa pulga atrás da orelha, não confio totalmente. E percebo ele muito parecido com o Dhomini, o jogo dele não é para dentro da casa e para fora, ele joga para o público, seduz o público, que na maioria é feminino, e sedução parece que é com ele mesmo. E pelo visto vai ganhar o milhão facilmente.

luciana disse...

olha homero se dado sair entao é manipulaçao da emissora pq é impossivel ficar o nojento do jonathan ;me desculpe...

Anônimo disse...

Previsões desses dois babaca(Carl e Pedro).Quando os dois começa a falar mudo de canal.Detesto pessoas em cima do muro.Idiotas não entrasse no jogo.

Anônimo disse...

01h40 - "Eu vejo muitas coisas aqui dentro", comentou Danni. Dado concorda e diz "ver coisas" também.
01h40 - Como um bom aprendiz, o galã ouviu todos os conselhos atentamente.
01h40 - A cantora n ão parou por aí. A caipirinha do rock deu um alerta a Dado: “Se você ficar, tenta brigar menos. Abre teu olho.”
01h39 - Danni Carlos e Dado Dolabella ainda n ão se conformaram com a roça. Os dois não param de cochichar: “Se a casa fosse em você a Dani ia em mim”, analisou a roqueira.
01h35 - Enquanto isso, Dado e Danni conversam no quarto coletivo. A roqueira narra a "par ábola do semeador", que diz ter lido na Bíblia.

O que eu n ão entendo, é que eles foram e sabiam que podem ser votados, mas nao aceitam.

O Jon nunca tinha votadado nela. Mas a semana passada ela deu uma desculpa esfarrapada e votou nele.

E hoje nao aceitou bem o voto.

E o que foi ela dizendo que nao tem muita afinidades com fabiana? se as duas andam sempre juntas.
Fabiana ja foi coerente, que estava votando para se livrar da roça.

Mas quem eu gosto mesmo é o pedro.

J á deixou claro desde o começo, que vai trocar votos enquanto puder, nao tem motivos coerentes para votar em ninguem. faz muito bem.

Como se d á bem com todos, se vota em um, é capaz do outro dizer que ele comprou briga.

Anônimo disse...

Justa

Não vejo perseguição, não vejo inveja.
Se formos vr o jogo friamente, quem tem dado motivos para ser votado?

Dado.No entanto ele nunca vai pela casa.

Todos os dias tem briga dele com alguem, por motivos banais.E como sempre ele atiça, e depois se faz de vitima.

Ele fala muito que faz e acontece, mas esta sempre executando as tarefas com desleixo.

E por incrivel que pareça, nao houve combinaçao de votos.

Desde a semana passada a planta ja queria votar nele, o que n ós comentamos muito aqui, ela percebeu. Ele é muito politico.Fala uma coisa e faz outra.

É fácil para quem esta aqui idolatrar dado, mas deu para perceber que é im mimadinho, dificil convivencia.
Anonymous | 23.07.09 -2:17 am | #

Anônimo disse...

Tamb ém vejo de forma completamente diferente do bbb,apesar do formato similar:elenco,dinâmica, espaço, provas, etc.Alí é de igual pra igual e eles tem muito o que perder,mesmo não sendo "celebridadess",no âmago da palavra.
N ão vejo como perseguição o que ocorre mas sim como afinidade entre pessoas/empatia , ou mesmo estratégia pessoas se unirem.
Não gosto de vitimização,alegar perseguição.
Pra toda a ção existe uma reação e a maior tolerância prevalece entre pares.
É um jogo e não tem como fugir disso.
É fundamental alianças em um jogo;
Não co
justa | 23.07.09 -2:06 am | #

Anônimo disse...

Tenho gostado muito da fazenda, falta as ediçoes ser imparcial.

Tenho visto a fazenda, com criterios diferentes do BBB.

A Ana, Siri etc foram perseguidas no BBB.Combinavam de votar nelas.

Na fazenda vejo um jogo equilibrado.ASSIM como JON foi 4 vezes para roça, Dado tb.

E momento nenhum houve complo. Ou perderam o desafio, ou a fazendeira mandou.
Anonymous | 23.07.09 -1:57 am | #

Anônimo disse...

Este Teo que tenho visto, teria sido um dos finalistas.

mas para ele foi melhor ter saido naquele momento, do que se queimar mais.

Chegou um momento do jogo, quando todos queriam mais briguinhas, eu tinha pena em ver teozinho sofrendo, deteriorando.

É como eu te disse prefiro mil vezesTeo, que um dado.Não tem comparação.
Anonymous | 23.07.09 -1:40 am | #

Anônimo disse...

para quem nao viu, cenas deprimentes da briga

http://www.youtube.com/watch?v=w...h? v=wGVG15W4o58

Briga em boate: Porrada de Dado em Luana

Anônimo disse...

Só eu vi essas cenas?

1 º DADO brigou por causa de um lugar para sentar na mesa com Bárbara.
2 º DADO bateu no Miro com a correia e depois disse q era na vaca isso pq a vaca era de plástico.
3 º DADO bateu boca com o Jonathan, humilhou o Jonathan na ultima roça.
4 º DADO magoou a Dani Souza quando a Mirella saiu da fazenda.
5 º Agora essa semana DADO bateu boca com a Fabi e com Carlinhos de novo por causa do poço que ele não tampou e por causa do copo que ele deixou e ainda se fez de vítima.

E depois fica chorando no programa querendo ser o santinho da casa.
Internética | 23.07.09 -12:35 am | #

Anônimo disse...

Vou votar pra Dane Carlos sair,na minha opini ão, acrescenta bem menos ao jogo,além do senso coletivo passar ao longe.
Pra energia dela vibrar ela sobrecarrega a do outro.
Dado me incomoda,profundamente,ao n ão assumir seus erros("tenta" sempre justificá-los)e não aceita seus defeitos.
Faz uso da dissimula ção e excesso de sarcasmo/arrogância...Não gosto disso.
Jonas é muito arrogante e marrento por razões outras,apesar de achar que ele refletiu um pouco sobre sua postura e mudou de atitude.
Todosss tem Qualidades e defeitos,sem exe ção,contudo,estou levando em conta essa roça.
justa | 23.07.09 -12:12 am | #

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, evitem em seus comentários afirmações que possam incorrer em crime de difamação, calúnia ou injúria contra os participantes da fazenda, pois, embora haja a livre expressão, o Código Penal ainda vale e eu posso ser responsabilizado pelos comentários que aprovo.
Sou obrigado a recusar alguns que excedem os limites permitidos pela lei.
Colaborem.

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos até torcer, mas com classe e educação, respeitando a integridade moral dos que lá estão.

Anônimo disse...

Dado Dolabella fala de seu passado como infrator
Júlio César Barros

O peão Dado Dolabela e a caipira Danni Carlos estão numa conversa sem fim nesta madrugada de quinta-feira, em A Fazenda. A dupla de músicos dá risada, fala mal dos outros competidores e revela cada coisa. Dado, por exemplo, contou já ter roubado.

» 'Parábola do Semeador' e votação é papo da madrugada
» Danni se sente absolvida após votar em Fabiana
» Dado e Danni discordam do voto de Samambaia


Num momento da longa conversa que tem com a amiga, Dado comentou que detalhes é que vão contar para o público que vota. "Quem rouba uma bala de R$ 2, rouba mil!", profetizou Dado, para comentar que quem erra volta a cometer deslizes. Danni faz coro.

Mas Dado decidiu fazer uma revelação, talvez com objetivo de ilustrar o exemplo citado ou para desdizer o que acabara de dizer. O peão afirmou ter roubado alguns tênis de uma loja no exterior.

"Eu, quando era adolescente, eu fiz uma coisa nos Estado Unidos. Eu era aficionado por tênis, tênis novo, tal", relembrou o ator, que prosseguiu: "Aí, eu fui para os Estado Unidos uma vez, quando tinha 12 anos. Eu entrava na loja, vestia o sapato novo, pegava o meu usado e colocava na caixa do sapato. Aí, ficava olhando, olhava no espelho e saía andando. Saí uma vez. Aí, fui e voltei, levei uns sete tênis. Não tudo de uma vez, né? Na outra semana eu tinha sete ou oito tênis em casa. Alucinante, sete ou oito tênis em casa."

"Tá bom, chega! Mas você não parou", acertou na mosca Danni, ao interromper o amigo. E Dado prosseguiu seu relato de infante infrator: "Não! Aí, no último dia, o segurança viu e apitou o negócio. Deu uma m*. Ele me deu um 'esporro', disse que iria me levar pra polícia, que eu ia ser deportado. Aí eu comecei a chorar e ele ficou com pena de mim."

"Nunca mais eu fiz isso. Tenho o maior medo. Eu chorei desesperado", finalizou Dado, arrependido.

Danni se anima. A caipira do rock aproveita para contar seu causo como menor infratora: "Eu também já passei por isso. Tipo, eu tinha dez ou nove anos de idade. Mas isso é bom pra já consertar logo. Quando o pau tá crescendo já se endireita logo, enquanto tá em formação, porque depois que forma não tem jeito."

TV Record