sábado, 7 de novembro de 2009

Apenas confirmando previsões!

Previ tragédias envolvendo "águas e ventos", além de acidentes aéreos e mantive estas previsões nos últimos 3 meses além do que disse no início deste ano e o que ocorreu no mundo?
Os mesmos "Tufões" voltaram a assolar a Ásia , destruindo o Vietnã, Indonésia, China, Bangladesh, Samoa,etc. Sem falar nas daqui no sudeste e sul de nosso país, em Vitória, Minas Gerais,Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Disse também que outras ocorreriam em locais de grande densidade populacional e expliquei nos comentários.
Foram vários os atentados que causaram mais vítimas do que os tufões da Ásia, ocorridos na Turquia e no Iraque!
A última dizia respeito a um aumento repentino da violência urbana em metrópolis como Rio de Janeiro e São Paulo. E o que aconteceu?
Até um helicóptero da polícia foi abatido na guerra entre traficantes e nossa "segurança pública". Ficou nisso e ninguém invadiu as favelas prendendo os meliantes"! Só mostram policiais acuados nas entradas destas favelas recebendo tiros!
Citei a queda de um avião, que me parecia ser na água e seria pequeno, mas não explodiria, e detalhei nos comentários em resposta à perguntas.
Realmente, além dos dois jatos soviéticos que se explodiram no espaço durante uma demonstração, o pequeno avião que transportava pessoas da ONU na Indonésia, o outro bimotor que caiu na região de Ribeirão Prêto matando um empresário e sua família, enfim aconteceu o que vi, caiu um avião da FAB, de pequeno porte num rio do Pará, sem explodir!
Sem falsa modéstia...não comemorei estes "bingos" por causa das tragédias humanas.

Um comentário:

Sol disse...

Contra a fúria da natureza, nada podemos fazer, a não ser, tentarmos nos proteger,é triste! porém, o homem não soube consciliar progresso com preservação ambiental então, só nos resta rezar.

O meu maior receio, é que as pessoas comecem a se acostumar com essa onda de violencia urbana, no meu entender só indignação não basta.
É preciso uma mobilização mais efetiva, exigir mudanças nos processos penais, mesmo que isso signifique pena capital.

Fico "revoltada" com as nossas autoridades,com a falta de objetividade no combate ao crime organizado e principalmente com a tentativa de mascarar a gravidade de tudo que estamos presenciando.

Enquanto só os filhos e familiares dos "Josés" da vida sofrerem com tudo isso , nada acontecerá, a maioria do povo, que trabalha honestamente, só serve para pagar impostos e bancar a esbornia de nossos políticos.

Solange