quarta-feira, 17 de junho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (5)

Apesar do programa ter sido gravado horas antes, o resultado da prova correspondeu ao aqui previsto.
Citei;Mirella, Fábio e Jonathan como ameaçados e Theo com possibilidade de se salvar.
Não deu outra. Jonathan perdeu e Theo se salvou ontem.
Não seria um resultado lógico em provas deste tipo, que favorecem mais os homens.
Agora os dois outros ameaçados de ontem estão sentindo a batata esquentar. Mirella e Fábio estão fazendo uma campanha para a turma inteira votar em Theo, para se livrarem de qualquer risco de serem votados. Mirella chegou a reclamar que ; "não aguenta mais ouvir o Theo falar". Fábio, como sempre, destilou seu veneno e aversão que tem pelo Theo.
Para hoje à noite, embora imagine que novamente gravem o programa horas antes, o que dificulta qualquer previsão, incluiria a Luciele , por ter alguns aspectos de decepção depois de outros antes de "poder", como ameaçada, pela votação ou pela indicação do "fazendeiro", que seria surpreendente.
Theo terá aspectos de esperança ao final da noite, o que poderá significar alguma confiança de que poderá vencer os escolhidos, ou até mesmo se safar desta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa estava lendo o site da fazenda, nossa parece q falaram a noite toda só do Théo, inclusive o Carlinhos q diz q não vai votar nele q sabe q não precisa, então vai se poupar. Todos estão dando certa a saída do Théo. Vamos ter esperança, ehhehehe.
Luana.

Sol disse...

Fábio mais uma vez está "babando" para pegar o Theo, já está computando quantos votos ele receberá, já imaginou se contrariando suas expectativas Theo consiga permanecer na Fazenda?
A "bicha" terá uma síncope.

No Fuxico, tem uma nota dizendo que o diretor de A Fazenda, cortou a água quente, pois Fabiana a nova moradora, contou a Lucieli como estava a aceitação de Babi aqui fora.

Pois bem,não acho isso justo, por que todos serão penalizados? a indiscrição foi cometida por uma única pessoa, e já não favorecia a ninguém.

Esse povo não aprende nada nunca.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Foi o que eu falei em texto anterior. Este Fábio é uma "deslumbrada", estereótipo de "gay" que nem está mais na moda,por ser pejorativo. Os "gays" assumidos devem estar com ódio dele. Na primeira chance ele sai se for indicado.É só comparar com o Jean Willis, que era discreto, respeitoso e inteligente para ver a diferença.
O Fábio é uma "recópia" mal feita a nada original do Clodovil em "TPM" psicológica, que até agora não assumiu sua condição em nenhuma frase. Parece piada do Costinha sobre "bichas loucas".
Pelo menos o Clodovil era autêntico.Até eu o respeitava por suas opiniões sinceras, embora chocantes e nada "politicamente corretas", parecidas com as minhas.
Vincular pelas atitudes "venenosas" a imagem de um "gay" a "cabeleireiros" de terceira categoria fofoqueiros de salão de beleza, é um retrocesso, nada desejável pelos que assumem esta opção de vida de modo mais discreto e respeitoso. Embora não seja a minha opção, respeito os que evoluiram e não aprovo os estereótipos pejorativos, sem noção do ridículo.

Homero Moutinho Filho disse...

Luana.

Só dependerá de nós mantermos se quisermos o Theo lá.