sábado, 13 de setembro de 2008

A "Semana Deles"! (Parte 31)

-Diego.

Apesar de já ter adiantado prognósticos até o final de setembro, quando avisei sobre este longo período de algumas dificuldades e problemas , ele terá mais uma semana de “espera”, até que passem os aspectos que estavam e estão ainda causando-lhe dissabores e obstáculos.
Nos últimos 4 dias dos 7 da semana, ele sofrerá influência afetivo-sexual e, provavelmente terá alguns dias harmoniosos neste sentido. Provável atração?
Não posso afirmar, pois até poderá ser algo antigo ou atual em processo de andamento.
Sobre a parte profissional, Plutão ainda está “estacionário”, formando aspecto com o seu Ascendente, o que lhe garante bastante proteção em assuntos materiais e carreira.
Logo que este planeta retorne, na segunda quinzena do mês ao movimento normal em trânsito planetário, ele poderá impulsionar novamente seus planos.
Antes, terá de passar por uma profunda avaliação e análise de seus objetivos.
De um modo geral, ele estará livre, por algum tempo, dos atuais aspectos negativos, a partir do final deste mês.

-Íris.

Ainda sob aspectos afetivos agradáveis e harmoniosos.
Alguns problemas de ordem íntima, pessoais, ou de trabalho, mas passageiros, não muito duradouros.
A semana será repleta de oportunidades e momentos onde poderá ter sucesso, talvez notícias ou algo que espera se concretizar no plano profissional.
Somente a partir do final deste próximos 7 dias ela deverá passar por uma ligeira fase negativa , tanto emocionalmente quanto no que se refere ao seu sucesso pessoal.
Serão apenas alguns dias de problemas , começando entre 20 e 21 de setembro.
Aconselharia aproveitar ao máximo os primeiros 5 dias da semana para assinar contratos e aparecer em eventos.
Depois não.

105 comentários:

Sol disse...

Eita!!! Homero,

Acredito que financeiramente Diego está realmente muito bem,não apenas pelo prêmio do bbb,mas também por ter aproveitado todas as chances em eventos e campanhas, conseguindo assim aumentar em muito os seus ganhos.

Mas,dentro desse meio artístico não vejo possibilidades,não creio que esse seja o seu desejo, pelo menos não em frente as camêras.

Depois de tudo o que aconteceu Diego me parece avesso a mídia,em fotos sempre parece incomodado,cortou qualquer contato que possa divulgar seus trabalhos ou projetos.Penso que se não fosse o contrato com a Globo já estaria longe de tudo isso.

Se fosse a sua vontade,talvez em outra emissora tivesse mais chances, na Globo a concorrencia é grande e muitas vezes desleal.

Não devemos esquecer que vários artístas com talento, vocação e estudos estão fora da mídia, não conseguem trabalho e no entanto, um ex bbb que caiu de "paraquedas" num programa de televisão ganhou um milhão, um contrato de 3 anos que, lhe dá o direito de não se preocupar com o futuro.

Isso além de inveja, cria também antipatias no meio e na imprensa.Basta notar ,sempre há uma alfinetada dirigida a ele, não importa com que apareça na foto.

Solange

Sol disse...

Quanto a Iris, não acompanho o TV Fama, portanto, não posso opinar, sobre o seu desempenho profissional, o que percebo é que depois da saida do programa de rádio e da entrevista para a revista, está mais discreta em relação a sua vida pessoal, isto para mim é um saldo positivo.
Estudar foi a sua melhor decisão.

Ainda acho que o seu maior problema é com alguns fãs,que se projetaram de tal maneira em sua figura que não aceitam críticas ou comentários fora de seus desejos e pensamentos.Isto sim, representa um perigo para ela, principalmente quando invadem espaços alheios.

É preciso que percebam, que para enaltecer seu progresso não é necessário,ofender, denegrir e nem diminuir o outro.

Solange

Anônimo disse...

Homero, obrigada por ter postado as previsões da semana deles, estava esperando e fiquei feliz pois são boas no geral. Continuo torcendo muito por eles, para que sejam felizes, eles merecem, e também para que se entendam. Continuo confiando muito na seriedade do seu trabalho, das previsões e das suas intuições.
Excelente semana para você.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário da Solange, 00:11, acho que um trabalho mais por trás das câmeras é o que ele quer.
Se ele quisesse aparecer na mídia não seria difícil, pois carisma ele tem, apesar do grupo de fanáticos que até hoje o perseguem.
Mas parece que realmente não é o que ele quer, pois tem se mantido discreto, fora dos holofotes e quando aparece foi porque algum paparazzi o fotografou, como aconteceu recentemente na praia da Barra,com Bruno de Lucca e Kaike Brito.
O fato de não estar querendo aparecer na midia não significa que não esteja bem, e trabalhando bastante.

Anônimo disse...

Homero, será que essa fase negativa que previu para Iris a partir dos dias 20 e 21 seria uma perda de poder pessoal e popularidade?
Pergunto isto pois acho que Iris perdeu muitos fãs depois daquele entrevista à Quem. Muitos que gostam do Alemão se decepcionaram com ela, e não estão mais participando das votações e enquetes que ela está participando, e justamente neste período que você citou, acho que vai sair o resultado da votação da VIP para eleger a capa da revista.

Anônimo disse...

Homero, essa fase negativa de Iris, que começa a partir dos dias 20 e 21 vai durar até quando ?

A referida fase seria do ponto de vista profissional?

Anônimo disse...

Homero, você disse que Iris está ainda sob aspectos afetivos e harmoniosos. Isso significa então que o namoro dela com o Jeronimo vai bem, que está dando certo?

Homero Moutinho Filho disse...

Quando há um aspecto negativo e desfavorável afligindo o Sol ou Lua num mapa astrológico, nada poderá dar certo, seja pessoal ou profissionalmente durante esta influência.
Se o resultado da VIP sair exatamente na fase desfavorável, provavelmente será contrário ao que ela espera.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os dias afetivamente bons que ela teve, podem sim ter sido com o namorado atual ou com outras pessoas que ela gosta e ama.

Anônimo disse...

Homero
Esses dias afetivamente bons podem ter sido até mesmo com o Alemão? De repende, esses problemas dela com ele poderão estar se dissipando?

Anônimo disse...

ALO HO,ERO
tenho a impressão q este naomoro ja deu o q tinha q dar ja despencou do telhado pois no evento da NICK ela se abraça muito forte num dos integrantes da NX ZERO coisa estranha p quem esta de namoro pois ela sempre evitava qualquer contato mais forte com rapaz ou homens no aniver do NR ELE(NR) BEIJOU ELA nos encontros com o VESGO tbm na entrga do premio p ela e o TV FAMA COM O DIRETOR, qdo entrevistou as meninas de ouro ela falou mas de longe com rapazes q ela entrevistou mas neste evento ela se abraçou duas vezes com este rapaz e olha q ele estava todo sujo de ovo ou alguma coisa q tinha sido atirada no grupo todo e ela tinha q continuar no evento com vestido sujo e tudo e tbm pelo fato de o JEMUU não ter ido no evento ou seja passou os 100 DIAS DE ENCANTAMENTO agora ela começa a ir em eventos sozinha pois ele tem outras coisas a fazer mais importantes p ele do q acompanha-la em eventos e outras festas da sua emissora antes não tinha problema agota tudo e desculpa pnão acompanha-laaconteceu a mesma coisa com TK falta de tempo p acompanha-la
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero boa tarde.

Sempre leio as suas previsões,pois gosto muito, por serem sérias e confiáveis.

Pelo o que entendi, a Iris está numa fase positiva, tanto do ponto de vista profissional quanto do afetivo/sentimental, que vai durar até o final destes próximos 7 dias, quando então entraria numa ligeira fase negativa, ou seja, por volta do dia 20/07. Essa tal fase negativa vai atingir tanto o seu lado profissional quanto o afetivo.
É isso mesmo, Homero, entendi direito?

E quando vai terminar essa ligeira fase negativa?

Muito obrigada pela atenção e paciência com que sempre atende às nossas indagações.
Ficarei aguardando a sua resposta.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Homero,no blog do casal disseram (pessoas próximas ao Alemão) que ele desistiu definitivamente da Siri, mas que ele está ótimo, não está namorando ninguém, só "pegando" e que seu coração está novamente empedrado...
Estou torcendo para que sua intuição esteja certa e que na realidade eles estejam conversando, para quem sabe, desfazerem as mágoas e se tornarem pelo menos bons amigos ...
Quanto ao tal Jeronimo, ninguém tem falado mais nada sobre ele. Antes ele era um "grude" , aparecia em todos os lugares com a Siri ... mas parece que não foi visto no prêmio Nick, pelo menos ninguém falou nele ... Aliás ela se saiu muito bem nas entrevistas que fez, muito natural e espontânea.
Enfim, parece que já vimos esse filme antes, foi assim com o Thiago K, ela o apresentou na mídia como seu namorado oficial, tempos depois o rapaz sumiu e mais tarde soubemos que o namoro havia naufragado ... E lembro que você já havia previsto isto, enquanto muitos afirmavam que os dois continuavam namorando. Chegaram até a ser agressivos com você em alguns comentários, lembro bem ...
Então, vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Anônimo disse...

Homero, você tem alguma intuição com relação ao atual namoro de Iris?
Pergunto porque lembro que com o Grego e o Thiago K você acertou na mosca, disse que não levava fé e eles realmente não foram adiante.
O Grego nem chegou a ser namorado, e o Thiago foi promovido a namorado oficial, mas não vingou, durou pouco.

Anônimo disse...

eu acho nesta semana ela terminara seu namoro com o verme ,ela vai perder muitos trabalhos talvez em janeiro deve fazer um acordo em partes iguais ela vai sai da redetv.

Homero Moutinho Filho disse...

-Depois direi com exatidão o auge da fase negativa da Íris, mas durará por volta de uma semana, pelo menos.
-Sobre este no "affair", já disse que não via nada de compromisso oficial para agora no mapa da Íris, portanto...
-Aquela viagem à Europa foi realizada num momento afetivo errado e desfavorável. Ela somente fico melhor nesta última semana,por dois dias apenas.
Com quem não sei.

Anônimo disse...

Nossa Anonymous das 18:06

Não sei o por que, mais estou com essa intuição, nossa torço pra q o maior sonho dela se concretize longe desse burburinho de celebrites, o de ser mãe, esposa!

Anônimo disse...

Em fatos,vi fotos de iris com seu namorado(NAO USO APELIDOS,nao sou pessoa desse tipo) na festa da arlete,ambos me pareceram felizes,iris principalmente e ambos nao gostaram da ''invasao'' oque me faz pensar que estao em uma fase de aproveitar longe dos olhos alheios,acredito que ela esta possivelmente morando com ele.

E outra coisa,as pessoas,alguma delas,tem vida propria...iris foi aos meus premios nick A TRABALHO,em dia de semana,e o namoradod ela trablha,neh?ela idem?
ele nao e famoso...se eles tem momentos juntos,esta longe dos ohlos da imprensa e dos fanaticos.OTIMO PRA ELES

existem uma preocupaçao tao grande em querer que nao de certo...trsite isso.

homero,uma coisa interessante,pesquisando nos sites da iris esse tempo favoravel que ela teve na vida afetiva foi por coincidencia o momento,onde segundos pessoas proximas e com cotnato direto com ela,por meio d administraçao de blog dela,ela esteve com o namorado na casa de familiarees dele e dela,parece que houve um jantar intimos para as familias.nao acho que esteja serio,so acho que faz parte do que eles sao...pessoas que veem de origem humilde e lgiadas a familia.

Homero Moutinho Filho disse...


-Vejam bem que não "torço" para o bem, nem desejo que o relacionamento da Íris fracasse.
-Aliás, não determinei um final ruim , a não ser prever que não há aspectos astrológicos significando um compromisso oficial, união formal, como um casamento para este período agora.
Quem sou eu para "terminar relacionamentos"?
Já não basta terem me acusado de "bruxaria e praga", quando acertei o rompimento dos anteriores?
-Se existir realmente um amor verdadeiro entre eles e conseguirem fazê-lo durar por mais alguns meses pela frente, até a virada do ano, então tudo poderá ser diferente e até dar certo.
-Pessoalmente, ainda penso que a Íris não está feliz como desejaria.
-O seu novo namorado , embora de aparência mais madura, não me parece ser o que a Íris precisa para evoluir espiritualmente, cumprir a sua missão social e realizar o seu outro lado apenas feminino, que poderá ocorrer no próximo ano, caso ela opte por este caminho.
-Por insegurança e desejo de se afirmar mais concretamente na carreira, ela está adiando algo que poderia acontecer em breve, até meados, ou pouco mais, de 2009.
-Ser mãe.

Homero Moutinho Filho disse...

-É isto mesmo.
A Íris , dependendo do seu estado físico e emocional, e de suas decisões sobre seus objetivos, poderá engravidar e realizar seu desejo até meados de 2009.
-Se serão "lemõezinhos", prefiro não comentar nem especular...por favor... me livrem desta briga de vocês...
rsrsrs.

Anônimo disse...

Por favor homero,não de asas a imaginação desse povos ancioso.

Homero Moutinho Filho disse...

Uai?
O que foi que eu fiz?
Apenas disse que a Íris poderá ser mãe até meados de 2009, dependendo de algumas circunstâncias e decisões...é pecado dizer isto?
Ou seria até uma alegria e esperança?

Anônimo disse...

HOMERO,SE ELA PODERA SER MÃE NO MIADO DE 2009 ENTÃO ELA ENGRAVIDARA ESTE ANO AINDA?

Anônimo disse...

Ai que alegria e esperança renovada,so não espero tomar um balde de gelo de novo,como sofro bial...!!!quer dizer homeroooooo!!!

Anônimo disse...

Pode dizer tudo homero? Isso mesmo,é bom receber notícias que nos alegram.Homero ,sou mineira aqui de timóteo,terra do bruno do bbb7,terra do uai tambem,falamos sem perceber né?so quando vimos alguem usa-lo é que percebemos como usamos tanto.Boa noite homero,até amnhã.

Anônimo disse...

querer ser mae ja e umd esejo que ela vem demonstrando e por acaso so veio acontecer por causa desse namorado...se alguem e capaz disso...entao pq é serio...

Anônimo disse...

querer ser mae ja e umd esejo que ela vem demonstrando e por acaso so veio acontecer por causa desse namorado...se alguem e capaz disso...entao pq é serio...

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente! Esperem que ela decida se quer ou não. A fase futura será apropriada para fecundar, mas isto dependerá da decisão dela não é?
Respeitemos as opções dela para o futuro próximo.

Anônimo disse...

Homero, não ligue para as pessoas do contra, é impossível agradar a todos, não é mesmo?
O importante é que você saiba que existem muitas pessoas que compreendem e respeitam o seu trabalho, e reconhecem a seriedade com que você faz as suas análises.
Sabemos também o quanto você gosta de Iris e Diego, igualmente, e só deseja o bem e a felicidade deles.
Estamos juntos com você acompanhando a história de Siri e Alemão, que não entraram nas nossas vidas por acaso, e nem é por acaso que permanecem nas nossas vidas até hoje.

Anônimo disse...

Homero, você viu no mapa de Iris uma predisposição para maternidade, no ano que vem, caso ela opte por isso.
E quanto ao Diego, você também observa essa mesma predisposição para formar família, na mesma época que a Iris, caso ele também faça essa opção?

Homero Moutinho Filho disse...

Na mesma época que previ para uma possível realização pessoal como mulher para a Íris, haverá uma predisposição e reação afetiva harmoniosa e feliz do Diego, entre ambos nos mapas, ...pois é... sei não... vocês é que sabem...nada sei nem comentarei mais...

Anônimo disse...

Homero
Se Íris engravidar até meado do ano que vem, acho quase impossível que seja do Diego, pois vc mesmo disse que eles só terão chance de volta em maio/junho do ano que vem. Para ela engravidar do Diego ela vai ter que correr e não creio que ela iria voltar com ele e engravidar tão rápido, sem saber se o relacionamento vai dar certo. Se ela engravidar até meado do ano que vem, provavelmente será desse Gerônimo mesmo (infelizmente), pois até lá ela já vai ter completado um ano de namoro com ele, tempo razoável para pensar em gravidez.

Anônimo disse...

Homero, bom dia olha ontem no Tv FAMA fique com uma pulga atras da orelha com as palavras da Iris quando anuciou a separação da ELBA
RAMALHO ela disse assim "AS BRUXAS ESTÃO SOLTA."pelo que tenho visto não há no meio outros casais se separando até ontem se tem outros ainda não foi falado na empressa,sera o que ela quiz dizer com isto,pois tenho achado a iris muito reservada com este namoro eu particulamente acho otímo. mas agora depois de tudo que você escreveu fico na duvida pos creio que não sera com diego isto tudo que você escreveu visto que o proprio sempre disse que so casaria com 30anos.e pelo que foi falado por uma pessoa no blog do casal que diego ja enterrou a Iris da sua vida e nunca mas teria volta.
Creio que tudo isto não sera com diego.mas com outra pessoa

"POIS É...SEI NÃO...VOCÊS É QUEM SABEM...NADA SEI NEM COMENTAREI MAS...
HOmero você deixou que cada um acredite no seu proprio coração e na sua vontade propria para ver as coisas. Sabe isto me lembra uma pessoa que entrava no blog do ex casal como,TÔ DE OLHO,e no final a pessoa dizia assim: "ACREDITE SE QUIZER."

Anônimo disse...

ALO HOMERO
se minha intuição não falhar e ela esta muito forte este JEMUUUU já era como disse no outro comentário pois ela nomralmente qdo esta namorando não deixa homens em geral se aproximarem muito dela e neste premio ela se abraçou muito forte com DIEGO DO NXZERO e ele estava todo sujo de gel comestivel o JEMUUU trabalha e certo mas qdo estava tentando conquista-la valia ir p EUROPA , viajar a BRASILIA ir em PREMIOS, atrapalhar TRABALHOS EM GOIANIA, ATRAPALHAR TRABALHOS EM MACEIO DA REDE TV agora ja não pode mais pediu em casamento coisa q ela mais quer e não foi aceito ate agora ou seja como diz o comercial do sonho de valsas a ilusão acabou e o quer sobrou não da p cpntinuar sinto a proximidade da CAIPIRIS DO LEMÃO muito forte e muito proximos não dara certo desta vez se ele realmente não quiser pois os projetos p filhos e casamento ele disse q seria qdo estivesse com 30 anos mas com A CAIPIRIS ELE ABRIRIA UMA exceção e casari com 29 apesar q tudo pode COM ABENÇÃO DE DEUS NOSSO CRIADOR MUDAR estou lavando e perfumendo a tolah novamente até ja comprei uma verdadeira coleção de toalhas e sinto o perfume do amor se aproximando acho q e por causa da primavera q e um periodo de fertilidade muito grande e vamos nessa q e bom a beça torcendo e mandando muito fluidos bons p estes dois insanos e VIVA O AMOR pois ELE ESTA NO AR NO CEU NO MAR, hoje minha endorfina esta la nas alturas vou ter q tomar algo p baixa-la pois qdo estou assim tudo e cor de rosa espero q não seja pink

LIA POA RS

Anônimo disse...

Clau, com relação ao seu comentário de 02:25, acho que às vezes o destino prega uma peça na gente, no meu caso foi assim, fiquei grávida mesmo evitando e tomando todos os cuidados.
Vale lembrar, ainda, que Homero disse que haveria possibildade dela "ter" um filho, ou "ficar grávida" no ano que vem, logo poderá ser com o atual namorado ou não, vai depender se ela estará com ele até o final do ano ou não, e se romper com o atual, ela pode engrenar namoro com outro ou não. Vai depender de tanta coisa que acho um pouco cedo, por enquanto, tirarmos conclusões se seria com o Jeronimo ou com outro. Vamos aguardar ...

Anônimo disse...

Homero, com relação ao seu comentário de 1:41, para bom entendedor, meia palavra basta. Portanto, nem precisa falar mais nada.
Obrigada pela resposta, fique com Deus.

Anônimo disse...

LIA POA - 13:58

Assisti ao TV Fama e realmente a Siri disse que a "bruxa estava solta" quando deu a notícia sobre o rompimento da Elba Ramalho com o Caetano. Pode ter sido só uma coincidência, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, já que nenhuma outra notícia sobre rompimento de casais foi dada no programa. Pode ser também que fizesse parte do script ela falar isso, ou então ela improvisou, como já aconteceu outras vezes ... enfim, não podemos afirmar nada, mas também achei estranho ...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:56.

-Pois é...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...


-Alguns me pedem uma afirmação sobre com quem ficará fulano ou sicrana, mas isto não posso fazer, porque seria adivinhação, somente possível se usasse de clarividência, dom que não deve ser aplicado para coisas mundanas e pessoais, somente para assuntos coletivos humanos de grande importância cármica e espiritual.
-Quando analiso os mapas, neles não estão nomes ou descrições sobre a aparência de prováveis namorados, noivos ou futuros maridos, apenas aspectos referentes a algum tipo de emoção ou fato futuro.
-Não é a minha intenção alimentar esperanças e, desde já, peço desculpas se estimulei deduções de maior alcance do que eu disse.
-Somente comparei certas "coincidências" entre os mapas dos dois e deduzi uma possibilidade de futuro entendimento e reaproximação afetiva, mesmo que, apenas como grandes amigos, não obrigatoriamente um reatamento amoroso, embora também possível.
-Não raciocino pelos acontecimentos, busco maiores certezas e sinais nos mapas astrológicos,Tarô, etc, por vezes o que diz minha intuição, que até agora não tem falhado.
-Do mesmo modo, não uso "turbante" nem iludo pessoas, para satisfazer suas esperanças e nem preciso de IBOPE, pois este não é um site comercial, somente um blog particular.
-O respeito de meus leitores se deve a esta postura e seriedade com que encaro a tarefa de prever e prognosticar, fundamentado em dados coerentes e sólidos.
-A possível gravidez da Íris, caso ela assim decida, se deve a um aspecto progredido entre Júpiter e Lua no seu mapa,até o final do primeiro semestre de 2009, indicando esta probabilidade de alegria e realização como mulher.

Anônimo disse...

Homero, obrigada pelos esclarecimentos que postou às 19:14, embora particularmente nunca tenha tido nenhuma dúvida quanto à credibilidade e seriedade do seu trabalho.
Por isso o seu blog é muito acessado, seus acertos são numerosos e não só sobre Iris e Diego, mas também sobre os diversos assuntos aqui publicados.
Quanto a mim, serei sempre grata a Iris e Diego, pois foi através deles que cheguei ao seu blog e tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho.
Hoje sou frequentadora assídua, e gosto de ler sobre tudo o que é postado aqui por você, além de acompanhar a "Semana Deles".

Anônimo disse...

Homero
Tem gente no blog do casal dizendo que Íris já está grávida. Pelo que vc vê no mapa, acha isso possível? Essa pessoa está dizendo que ela está grávida de 3 meses, nesse caso o bebê irá nascer em março de 2009. Por acaso isso bate com o que vc vê?

Homero Moutinho Filho disse...

Claú.
-Cuidado com o que postam.
-Sinceramente não creio que a Íris já esteja grávida.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:42.
-Agradeço-lhe o estímulo e fidelidade ao nosso blog.

Anônimo disse...

claú, 21:45, também vi o que postaram no blog do casal, e sinceramente, não estou acreditando. É preciso tomar cuidado, pois as pessoas inventam muito, só para causar surtos.
Hoje vi a Iris no TV Fama e ela estava com um vestido colado na cintura e barriga e deu pra ver como está sequinha, magrinha, cintura bem fina, sem nenhuma sinal de barriga, não parece estar grávida, mesmo de pouco tempo. Lembro-me que na época do Thiago, também inventaram essa mesma história de gravidez e com o tempo vimos que não era nada disso.
Já inventaram até o sexo da criança, que é uma menina e que vai se chamar Valentina, olha só ... Sei que Medicina já avançou muito, mas com três meses de gestação ainda não é possível garantir o sexo do bebê, mesmo com os recursos da ultrasonografia.
Por isso acho que tudo não passa de mentira, invenção de gente desocupada.

Anônimo disse...

Homero,
De Paulo Coelho:
"É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante."
Continuo acompanhando tuas previsões semanais para Iris e Alemão.
Estou feliz por ver Iris se firmando mais, nos seus projetos de trabalho e de vida e de vê-la sempre procurando transformar seus sonhos numa realidade.
Eu, adoro essa menina e, creio que a "trancos e barrancos",como dizemos aqui no Sul, a cada dia que passa, ela está conseguindo desenvolver seu potencial, num meio,onde poucos lhe colocavam fé.

Está surpreendendo-os.
Já os fãs e, muita gente boa, acreditaram ser ela merecedora e lhe deram apoio. Pois ela soube cativar. Ela é sem dúvida uma predestinada.
Nada é de graça ela veio com um papel. Qual? Tu já falastes e eu acho que não estás nada errado. O Alemão, também é outro, que como Íris veio para somar e tentar mesmo que, inconscientemente, mostrar um mundo que acredite mais no amor, na família , na amizade, na caridade e no companherismo.
Se para isso acontecer temos que ter atritos, desilusões e até sofrermos... com diz Bambam, "faz parte."
Gente, um abração pra todos!

Anônimo disse...

Homero,muitas pessoas tem entrado no blog do casal para dizer que o Mú já era,subiu o telhado,Íris está com um comportamento suspeito pois está abraçando os entrevistados como se estivesse solteira.
Mas continua em silêncio,coincidiu com o período que você disse da intuição que eles estavam se falando(ela e Lemão),sei não...

Anônimo disse...

Anônimo das 00:39
Na verdade, eu não acreditei nesse boato, mas queria que ele fosse esclarecido para não ficar esse disse me disse. Também achei Íris mto magra para quem está grávida e, se ela está magra no vídeo é porque está mais magra ainda fora dele, visto que a tv deixa as pessoas uns 3 kg mais gordas.

Anônimo disse...

Homero, não sabemos se é verdade, mas uma pessoa que postou no Blog do casal disse que viu Alemão hoje, na Av. Paulista /SP. É bem possível, uma vez que o escritório da empresa dele fica lá.

Anônimo disse...

Homero, comentaram no blog do casal que Alemão foi visto hoje em SP, na Av. Paulista.

Anônimo disse...

Homero como estás!? tenho andado por aqui lendo e aguardando, porém hoje vou escrever algo sobre alguns fatos que li:
Anonimo 17 de Setembro de 2008 00:39 : não se deixe levar por algumas pessoas maldosas; Valentina é o nome de uma boneca que Iris ganhou ou comprou num fim de semana passado/próximo, ela aliás "adotou" a tal boneca pra tirar um sarro, devido uma louca na net que vive dizendo que ela tem um filho... quanto ao fato da solteirice também estou desconfiada devido seu comportamento ultimamente e devo confessar que não fui muito com a cara do tal Jerônimo; porém respeito a vontade de Iris ... em tempo quanto a votação da VIP Iris não precisa não das fãs do Alemão fiquem tranquilos...
Abração Homero.

Anônimo disse...

Por mais que as pessoas sonhem em ver os dois juntos ou vez, digo, repito ACABOU.

A realidade é outra, pessoas tem inventado um fim do namoro da Iris, É MENTIRA, ELA ESTÁ MUITO FELIZ AO LADO DO JERÔNIMO.

Alemão e Iris não se falam mais, essa É A VERDADE.

PÉS NO CHÃO GALERA!!!

Anônimo disse...

anônimo 18:57
Você fala com uma propriedade inconfundível "hebe",elas falam como se morassem com ela,sabem tudo,impressionante.
Homero, quando elas se rebelam assim,pode ter certeza, alguma coisa está acontecendo nos bastidores,pode esperar.
Com os outros foi a mesma coisa.

Anônimo disse...

Homero, a Leila, que como já foi dito aqui foi administradora do blog do casal e diz ter contato com Iris e Diego, esteve hoje à noite no halos e deixou os comentários que colei abaixo, a título de informação:


Disse a Leila:
"Nenhuma novidade no front. Esclarecendo: Íris segue tocando em frente o seu profissional e pessoal, do jeitinho dela; ora abrindo mais para uns, ora fechando mais para outros, mas igualzinhoooo: como quer, supõe que deva, precise.. embora sabedora de todos os passos. Beleza!

Diego idem. Li algumas interrogações no Halos e adianto que ele não está em SPaulo não, que tá mesmo no Rio e cumprindo sua agenda (aquela que nunca mais se pode divulgar e tds sabem porquê). Que a "loira" da praia era a Fernanda sim, aff.. e que ele segue solteiro, na dele, "diboa", msm porque qdo apaixonar-se o muuuundo todo vai saber, na-tu-ral-men-te, inevitavelmente, tomara prazerosamente tb.

Tem mais novidades, ô se tem! Mas "invasiva"? É a mãe!"
-----------------------------------

"Leila, pelo que eu entendí parece que tem mais novidade, em que sentido pode-se saber, sem ofender, gosto muito de voçê apesar de não interagir com ninguém, ai como torço pelo dois...
Carla | 17.09.08 - 5:54 pm"

"Têm. Mas depois do "olhos nos olhos", com certeza, me sentirei ainda melhor pra compartilhar... Bjos. E bom fim de semana pra todos.
Leila-RS | 17.09.08 - 6:01 pm | # "

-----------------------------------
"Leila,se um dia eles voltarem você ficará feliz?
O futuro a Deus pertence,ninguém sabe o dia de amanhã.
anonymos | 17.09.08 - 8:44 pm"

"Cacildaaaaaaaaaaaa.. Adoreeeei a pergunta e a oportunidade de responder: siiiim! Vai me provar que Deus é mais ainda, que qdo quer não tem "mas", nem "meio mas".. E eu sou a maior babona D'Ele.

Quer saber? Acho brabo, mas não duvido D'Ele nem à pau.

Bjos. E obrigada de novo pela chance do "poder dizer"..
Leila-RS | 17.09.08 - 8:55 pm | #"

-----------------------------------
"Por tudo que vimos,o que mais torcemos no momento, e por uma amizade e respeito entre Iris e Alemao. Sem magoas e sem rancores.
Vc acha que isso ainda e possivel?
Anonymous | 17.09.08 - 11:06 pm

Grr.. me odeio... mas NÃO!
Leila-RS | 17.09.08 - 11:16 pm | #"


Homero, a Leila escreve de forma enigmática, cifrada, mas no final disse que não acha possível existir nem amizade e respeito entre a Iris e Diego.
Ela é uma pessoa conhecida e considerada pelos frequentadores do halos, e o que disse no final deixou um clima de tristeza.
Eu mesma desanimei e fiquei triste ... Foi um balde de água fria.
A única coisa que ainda não me fez perder totalmente as esperanças são as suas previsões e a sua intuição sobre eles. Então vou aguardar ...

Homero Moutinho Filho disse...

-Mentiras, fuxicos e besteiras de pessoas que gostam de se achar importantes e saberem de tudo sobre eles.
-A Íris e o Diego se falaram recentemente, ou , até se encontraram.
-Não existe esta inimizade aparente que tentam alimentar, embora a própria Íris tenha "dado corda" na entrevista da "Quem".
-Já "entrou água" no novo "affair".
-Como previ, não vejo união oficial para agora e, portanto , não deverá ser com este ainda.
-Posso estar enganado , porém, mais uma vez, não tenho fé neste relacionamento atual dela.
-Anotem e me cobrem depois.
-Errar é humano, não sou "Deus", mas confio em intuições e mapas astrológicos.

Anônimo disse...

Homero, não estou entendendo qual é a dessa Leila. Se ela soube de algo muito sério sobre Iris e Diego como disse e que não pode contar, por que falou então ...? Ou seja, se não pode contar o que é, então que ficasse na dela, quieta, não é mesmo? E ela tem aparecido frequentemente no halos, geralmente quando está tudo bem, tranquilo. Parece que ela quer chamar atenção sobre si mesma, porque quando aparece falando através de enigmas causa a maior confusão. Ou será então que quer criar surtos para desarmonizar o halos? Ou então ela é que surtou, sei lá, mas que é esquisito esse comportamento dela, isso é.

Anônimo disse...

-Anotem e me cobrem depois.
-Errar é humano, não sou "Deus", mas confio em intuições e mapas astrológicos.


18 de Setembro de 2008 00:51



Homero, você confia em intuições e nos mapas astrológigos e eu confio em você, e muito!
Sinto firmeza em seus comentários, e isso me basta. Valeu!

Anônimo disse...

Homero
Vc disse que Alemão e Íris tem se falado e até mesmo se encontrado. Isso vc viu no mapa deles ou é uma intuição sua? Foi essa a intuição que vc teve que eles estão mais próximos do que mta gente pensa?
Qto a Leila, esse surto que ela teve e está tendo aconteceu depois que ela fez uma cirurgia no coração. Já ouvi dizer que cirurgia no coração mexe com o emocional da pessoa, será que é isso que está acontecendo com ela? Ela deve estar sensível demais e vendo coisa onde não tem. O que vc acha disso, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

-Se foi apenas "intuição" que seja , pois até agora não me falharam estas "sensações".
-Mas "alemão" e "Siri" se falaram SIM, recentemente , desde quando disse.

Anônimo disse...

Homero, sabemos que você é humano, portanto sujeito a erro como qualquer mortal, mas confio demais em você e na sua intuição. Desde o BBB7, quando fiquei conhecendo o seu blog, tenho acompanhado as suas previsões, não só sobre Iris e Diego, mas também sobre os diversos assuntos abordados aqui, e você tem acertado sempre.
Nesse caso de Iris e Diego, algo me diz que mais uma vez você está correto, e com o tempo teremos a confirmação. É só aguardar ...

Anônimo disse...

Homero eu tambem estou acreditando
que este namoro da iris ja era desde do dia que ela anuciou a separação da ELBA RAMALHO,quando disse que as bruxas estavam soltas.
pode ate ser que esteja errada mas algo me diz que sim,mas como ela agora deixar passar mas tempo sem falar como foi com TK que ja tinha terminado e so foi falar quando começou a namora o GERÔNIMO.

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA


Boa tarde caríssimos.


Estão achando que abandonei ou afundei o barco não é? rsrsrsrs


NÃO! Ele segue em águas turbulentas!


Minhas raras e minguadas aparições têm uma causa e um porquê... breve saberão!


Bons ventos me trazem, boas novas a caminho... e minha vela ainda não se apagou.


Eu nunca duvidei sobre quem são os pratagonistas desta história, nunca.
Às vezes há males que vêm para bem e não há mal que nunca se acabe.


Só existe uma coisa maior que o ódio, o ressentimento e o rancor...o AMOR


ÍRIS e DIEGO, a PAZ meus queridos!


Eu ainda acredito, não me furto à chama da esperança...



"De manhã escureço

De dia tardo

De tarde anoiteço

De noite ardo"

(Vinícius de Moraes)


MAKTUB

ACREDITE SE QUISER
Tô de Olho | 18.09.08 - 5:53 pm | #


O que você acha,ele nunca desistiu dos dois,não aparecia há muito tempo,agora do nada voltou,sinais...

Anônimo disse...

Homero
Estou desconfiando que algo não vai bem no namoro da Íris desde o aniversário da Arlete. Achei aquelas fotos mto forçadas, como se alguém estivesse dirigindo. Em algumas fotos Íris aparece com olhar triste e o Gerônimo com um olhar frio, me deu até arrepio, fiquei meio receosa. Será que as coisas entre eles não vão bem desde essa época? Torço mto para que vc tenha razão e que ela esteja realmente se aproximando do Diego, vamos aguardar.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
com certeza ja deu pau neste JEMUU pois ontem 17/09 qdo ela foi apresentar a propaganda da tek pinx com o soares ela estava muito alterada começou de maneira muito alta coisa q ela ja tinha corrigido e falava muito rápido como se estivesse muito nervosa a sintonia entre os dois é muito alta mas p variar segundo comentariios no halo do blog fã diego ele disse q o coração dele estava empedrado p o amor e q iria começar a onda de ser pegador novamente estes dois dão um trabalho danado pois qdo a CAIPIRIS fica livre O lemão Q ESTAVA quieto começa ater estes ataques de pegador acha fluidoterapia e mentalização p tentar manter a paz entre estes dois pelo menos no plano astral mas vamos indo um tomba aqui um levanta ali será possivel q eles se falaram e se estranharam novamente por isso ele deixou escapar isto pois no dia 10/09 ele esteve em festinha particular no ap do RONALDO FENOMENO com um grupo de solteiros vendo a seleção jogar depois segundo o q informa o blog foram p a parte de cima da cobertura curtir uma balada particular qdo os jogadores da seleção chegaram enfim e aguardar p ver até sabado pois antes disso dificilmente poderei postar até fui, qto a LEILA não ela não mantem muito contato com a CAIPIRIS e com a dona CIDA q ela fala mais e tbm não tem mantido contato com o LEMÃO e sim falado com d MIRNA mas como eles estão numa fase de não revelar nada a ninuém muito menos a quem posta em blog eles podem ter dado uma pista falsa p q ninguem fique enchendo o saco mas a CAIPIRIS esta bastante inquieta isto esta no profissional vai tudo bem no emocional como ja intiu a muito tempo o namoro depencopu do telhado com certeza absoluta e sem sombra de erros apesar de não ser DEUS sinto isto muito forte assim como senti com o TK logo apos a apresentação da coleção SIRIZINHA realmente não demorou muito e despencou agora estou com a mesma sensação espero p o bem dela q seja verdade pois este JEMUUU não passa de um galinha como ela mesma afirmou na radio qdo ela esteve em TOCANTINS ela comprou a boneca e deu o nmome de VALENTINA e disse q esta era a sua filha por enquanto pois não estava pensando em filhos ainda declaração da assessora q consta no BO junto com as fotos de TO

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
LENDO O POST ABAIXO ACHEI esta referencias e me vi na obrigação de responder
obrigado pela gentileza sou espirita e sei q ele ja cumpriu com a sua missão neste lado da vida espero q ele tenha tido sorte na passagem p a outra vida e mas por =enquanto ele ainda esta com muitos anseios pois dificilmente sabemos o q bamos encontrar do outro lado pois temos muitas reencarnações e não sabemos o que fomos nelas mas como se diz o q PLANTAMOS COLHEMOS e qto a noticia de rodape do PAMPA SHOW como a CAIPIRIS FOI UM ERRO NA HORA DE COLOCAREM o dito rodape ainda bem pois quem teve um cancer foi seu ANTONIO, qdo ela recebeu o dinheiro q ela ganhou do ANJO Q ELA DEU P O LEMÃO este dinheiro ela usou p pagar o tratamento dele q era de R$ 4.000,00 inicilamente e depois GRAÇAS A DEUS ela conseguiu muito socesso e pode assim tratar deste assunto com um bom plano de saude e descanso p ele eta filha porreto SÔ ou UAI agora FUIIII MESMO

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, tudo de bom pra ti e teus bichinhos de estimação.
Tuas previsões estão cada vez me fazendo crer que o Alemão e Siri reatarão. Se isso acontecer, eles para formarem finalmente uma família ou seja casarem e terem seus filhos como seres normais que são , necessitarão um relacionamento firme e concreto até o início de 2009? Ou uma amizade legal, alegre e com muita cumplicidade como eles mantinham na casa bastará, até eles reatarem pra valer o namoro e talvez um noivado? Que diz tua intuição em relação a estas questões?
"O verdadeiro Amor não consiste em tentar corrigir os outros, mas alegrar-se ao ver que as coisas são melhores do que esperávamos."
Abração para você e ao pessoal que sempre está por aqui.

Anônimo disse...

HOMERO
Bom dia!
Por favor me esclarece uma duvida.
Nas suas previsões,vc vê sentimento de "AMOR" ainda entre os dois?Se é que isso ja houve de fato,as vezes tenho minhas duvidas.
E outra...
Alemão falou pra Leila RG que enterrou a caipira de sua vida.Isso pode ser vero mesmo,ou foi so um momento de raiva?
Vc acha que ele ainda gosta dela?
Espero sua resposta.
Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser até que eles estejam tentando esquecer, mas que o caso entre ambos ficou muito mal resolvido, ficou. Nota-se flagrantemente nas expressões deles.

Anônimo disse...

Homero
Ontem, assistindo "A Favorita", vi uma cena em que o Tarcísio Meira fala para a Glória Menezes que se arrepende de não ter lutado mais por ela, disse que se o tempo voltasse atrás ele não iria deixar ela escapar assim, que as coisas seriam diferentes. Será que não corre o risco de acontecer a mesma coisa com Alemão e Íris? Não sei, mas se eles não se derem mais uma chance, parece que estou vendo pelo menos um deles dizendo a mesma coisa que o personagem do Tarcísio.
As coisas estando tão mal resolvidas entre eles, você acha que é possível os dois se esquecerem? Será que não vai ficar sempre uma dúvida? Se eu tivesse lutado mais, se eu tivesse acreditado nele, se não tivesse dado tanta importancia ao que os outros dizem, e assim por diante.

Anônimo disse...

Homero, tudo indica que o namoro da Iris com o tal Jeronimo vai mal das pernas, se é que já não acabou, de acordo com comentários postados ontem à noite no halos do blog do casal.
Hoje à noite vai haver uma festa numa boate no Rio, de comemoração do aniversário do Ronaldo fenômeno, e no sábado, terá um almoço na casa do jogador,segundo notícia do EGO. Talvez o Alemão tenha sido convidado, pois o jogo do Brasil x Bolívia saiu noticiado na imprenssa que Alemão assistiu na casa do Ronaldo. É bem possível que ele tenha sido convidado para a comemoração do aniversário do Ronaldo. Só teremos a confirmação se sua ida amanhã, na cobertura do evento pelos sites/mídia.
Bem, se Alemão for a essa festa de Ronaldo, significa que aquele aspecto afetivo-sexual que você viu no mapa dele vai acontecer com uma outra pessoa ... Só nos resta aguardar.

Anônimo disse...

HOMERO,ESSA FASE NEGATIVA DE IRIS,SERIA UM BAIXA ASTRAL COMUM OU ALGO COM ALGUEM QUE A ABORRECESSE?

Anônimo disse...

Essa intuição que voce teve sobre os dois ,foi confirmada pelo mapa da semna deles?

Anônimo disse...

Homero, parece que Alemão ficou aborrecido com a entrevista da Quem, e resolveu não procurar mais a Iris (enterrá-la, segundo a Leila), viver a sua vida e tentar esquecê-la, isso é o que se tem comentado no halos do blog do casal. Hoje postaram lá um video de um churrasco ocorrido recentemente no terraço do apartamento do Bruno de Lucca, no Rio, em que Alemão aparece muito sorridente e cercado de garotas bonitas e bem jovens. Estavam todos brincando bastante descontraídos, Alemão parecia bem feliz, deve estar superando.
A Iris tem aparecido no TV Fama sempre sorrindo, mas apesar do sorriso sinto uma certa apreensão no olhar, não sei bem explicar o que , ... mas pode ser impressão minha.
Eles parecem perdidos, tão distantes um do outro ...
Só não desisti ainda dos dois por acreditar nas suas previsões,Homero. Então vou esperar até meados do ano que vem. Depois, não mais.

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO,QUERIA SABER UMA COISA HOMERO?QUANDO VOCE TEM ESSE TIPO DE INTUIÇÃO ,PRINCIPALMENTE NO CASO DELES QUE SÃO CELEBRIDADES MUITO QUERIDAS ,VOCE SENTI ISSO POR ESTAR LENDO AS NOTICIAS DADAS AQUI? OU´ACONTECE ESSA SENSAÇÃ DO NADA?

Homero Moutinho Filho disse...

-Vejam bem que eu não alimento esperanças infundadas, apenas disse que ambos teríam mais uma oportunidade no futuro.
-Minhas "intuições", nada dependem de comentários ou "fuxicos", porque tenho com eles uma espécie de "osmose espiritual" fundamentada em nossos mapas em sinastria e identificação pessoal, pois também me emocionei e vibrei pelo romance entre ambos no BBB7.
-Apenas "penso" neles e a imagem vem. A que veio foi que se encontraram ou se falaram e se entenderam, pois o "clima" que senti foi de afeto e aproximação.
-Portanto,o resto é resto e mais este novo "affair" dela deverá ser , acontecer ou não?
Não faço fé.
rsrsrs.
-Uma coisa é certa. A Íris não está feliz como alguns insistem em dizer!
-Parem de fanatismo e não se exponham mais a outros vexames como os que antes passaram , quando acertei sobre os relacionamentos passados dela que acabaríam e muitos insistiam em me acusar de tudo até de "bruxaria".

Anônimo disse...

Homero, muita paz e amor em seu coração, fiquei feliz em saber que o casal, talvez tenha uma nova oportunidade de se entenderem, vou aguardar as notícias com carinho e muita fé, pois acredito muito no que dizes, sejas muito feliz e abençoado nesta tua empreitada, esta missão que poucos tem o previlégio.Abraços carinhosos.EnirSantos

Anônimo disse...

Homero.
Acompanho este blog desde bbb7, sobre Siri e Alemão, suas previsões sempre certas, inclusive sobre vários assuntos. Assisti o bbb8, que embora não se igualou em popularidade com o bbb7, mas teve algumas pessoas que se destacaram. Sei que tu preferia não acompanhar e nem prever como no bbb7. Mas vi que tu analisou sobre alguns participantes, como a Nathália. Gostei de algumas pessoas desde o início, como a Juliana, que no início, parecia a Siri, que foi posta de lado pelas outras mulheres, e com a Juliana foi a mesma coisa, ela foi desprezada pelas outras participantes, então ela se juntou mais aos homens. Gostei também do Marcão, da Tati e do Alexandre. E quando o Ale se interessou pela Juliana e resolveu investir e insistir, torci muito por eles, pra que ficassem juntos, pois achei um casal bonito. Quando ficaram juntos, só tiveram uma semana, pois logo o Ale saiu. E quando a Ju saiu eles começaram a namorar. Mais uma vez torci por eles e acompanhei a trajetória deles aqui fora. Em entrevistas se diziam cada vez mais apaixonados, e em total sintonia, e de repente acabaram o namoro, dizendo que estavam em momentos diferentes, que apareceram as diferenças, etc.
Neste momento fãs do casal, ou fãs do Ale, que diziam gostar da Ju, começaram a atacá-la, dizendo que ela era a culpada. Ela se manteve neutra, fora de acusações e conflitos, como demonstrou ser dentro da casa. Não sei o que houve realmente, mas gostaria de saber se esses dois tem alguma chance ainda, pois esta história me lembra outra, claro que em menores proporções. E também saber do futuro profissional de ambos, pois Ale já estreou com a peça a rádio pinel na estrada, que foi criada ainda dentro da casa e já teve quadro dentro do programa Mais Você, e era muito bom, e a Juliana que lançar livros, trabalhar como jornalista, apresentando programas. Será que os dois tem chances de evoluir, se não no lado pessoal, ao menos no profissional?
No mais, continuarei acompanhando este blog, pois confio nas tuas previsões, e comprovo os teus acertos. Algumas previsões era melhor nem saber antes, pois dá medo só de pensar no assunto. E concordo com voçê sobre o casal Siri-Alemão, acho que não foi muito bem resolvido, por isso acredito numa aproximação dos dois.
Abraços.

Anônimo disse...

Só para esclarecer o Anônimo das 23:34, o fato da pessoa estar rindo e fazendo piada não significa que ela está feliz. Uma pessoa pode estar num momento alegre, com amigos e se divertindo e ao mesmo tempo estar infeliz com sua vida. Felicidade é algo mto mais amplo, pleno. Vc está feliz qdo não falta nada na sua vida. Outra coisa, felicidade de vê nos olhos e não no sorriso. A pessoa pode dar gargalhadas e isso não quer dizer que ela está feliz.

Anônimo disse...

Homero é tudo nebuloso e confuso demais! affff!

Bjus e bom fds!!!!

Anônimo disse...

Homero, estou com você e não abro! rsrsrs. Você já conquistou o meu respeito e confiança, portanto, só estou esperando confirmação das suas previsões.

Anônimo disse...

clau, 3:56 - concordo com você.
Quantas vezes estamos sorrindo por fora e tristes por dentro. As vezes um sorriso é para disfarçar uma tristeza que está lá dentro do coração.
Tenho observado a Iris em fotos e no TV Fama, e sinto que ela não está tão feliz assim, como alguns afirmam.
Gosto muito deles, espero sinceramente que eles encontrem a felicidade plena, como você disse, mas concordo com Homero, que a situação entre eles ficou muito mal resolvida.

Anônimo disse...

Éh gente, cansei desses dois( rsrs!) quem sabe daqui há alguns dois, três anos as coisas melhorem, certas coisas se esclarecam, e quem sabe, longe desse burburinho todo, midia, fãs.
Essa de todo mundo no pé, querendo saber cada passo, cada frase, cada respiração...cansa, enche!
Ser famoso é abdigar da liberdade de muitas coisas, te analizam em tudo, cada palavra é minimetricamente avaliada, gestos, atitudes, tudo é motivo de'fofoca, surtos', o estigma deles não é pra isso, esses dois me parecem seres de "almas livres" sem scripts, liberdade é o lema de ambos, por tanto...o tempo se encaminhará de tudo!
- No momento vejo Iris, Diego engaiolados pela fama, por alguns 'fãs', cobranças, mais, sinto q um dia renuciarão a tudo isso em busca da felicidade...!
Por enquanrto eles estão num "parquinho midistico" se divertindo, levando numa boa, mais uma hora cansa, quem nasceu para voar, não consegue ficar muito tempo "aprisionado" assim não, nasceram pra viver intensamente, livre, voandoooo, rasgando esse lindo céu da VIDA!

Esses dois serão 'lendas' na nossa imaginação, lendas, por terem sido por algum tempo 'história' para muita gente!

Beijosssss Homero, á todos, bom finde!

Hasta!

Anônimo disse...

Oii Homero, oi gente!

Não acredito numa aproximação deles, principalmente no momento presente, depois de td aquilo.
Mas espero q um dia isso possa acontecer, quem sabe daqui há alguns anos.

Abs, bjos!

Anônimo disse...

Olá Homero!

Voltando e lendo a semana deles, mto bacana, aos menos no profissional eles estão bem! rs

Vou ser sincera, é mais fácil o Osama se converter ao Budismo do que esses dois voltarem a se aproximar,conversar.. fato!!!
E tenho dito...!!

Beijossss

Anônimo disse...

outra...
Alemão falou pra Leila RG que enterrou a caipira de sua vida.


Mas lemão já tinha enterrado Íris no dia 18/06/2007 quando do término via mídia nacional pelo programa da Sônia Abrão.
Depois, enterrou pela 2ª vez, quando da entrevista da Revista Quem em que ele falou 'QUE NUNCA A AMOU, FOI SÓ ATAÇÃO SEXUAL' e agora a enterrou pela 3ª vez quando falou para a LEILA que é amiga íntima da NAZA do blog vergonhosamente chamado de cabaré da Nazaré que só denigre a imagem da íris, inventa mentiras sobre a Íris, tudo com aval a Leila e várias dieguetes e mexicanas, cujos nones a Naza entregou num de seus posts.

Depois de tudo isso ainda especulam tanto sobre o retorno. A Íris sabe do blog da Nazaré, tanto que desmentiu a notícia do filho que a Nazaré, Leila, dieguetes e mexicanas citadas no blog da tal Naza.

Depois de tudo isso nem com reza brava, cartas, tarô, magia negra bruxismo, feitiçaria, a Íris volta para o adolescente que não admite crecer e se tornar gente. Vive com ronalducho e os travecos dele e da companhia do bronucho de lucca que só faz vídeos filmando as meninas subindo as escadas, para filmar as calcinhas, coisas de criança. Siri jamis vai se misturar co esses amiguinhos do lemão crianção bobão.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:58

Cuidado, pois nem sempre o que parece impossível é de fato impossível. Para Deus, então, essa palavra não existe. Quando Deus quer pode o mundo inteiro conspirar contra que a coisa acontece.

Anônimo disse...

Cláu

Éh, mas na minha concepção,isso tornou-se impossivel, não acrdito nem em uma amizade próxima, que diria outra coisa!
Olhando lá ao longe, quem sabe um coleguismo básico, o estrago foi feio, e essa de próximos não creio, daqui há algum tempo quem sabe, anos...

Bjs, fazer o que?!! rs

Anônimo disse...

Anonymous: concordando...nem com reza braba, canta pra subir e o trem só desce, JTC! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É Homero é impressionante como as hebes fazem de tudo para separar Alemão e Íris ,chega a ser doentio.
Tebho pena destes dois.

Anônimo disse...

HOMERO , olha esse comentário postado no blog do casal:


"Para quem gosta de novidades, Iris mandou o muuuuuuuuuuuu pastar e esta viajando com Diego Alemao, so os dois.Tomara que ela nao negue.
SIMONE | 20.09.08 - 11:19 pm | #
O namoro terminou mesmo, pois hoje ja fui em todos os blogs da Iris , e suas fotos com o muuuuuuuuuuuuu no niver da Lelete bolete foram retiradas.
Anonymous | 20.09.08 - 11:31 pm | # "

HOMERO, será que esse comentário é verdadeiro? Sei lá, mas onde há fumaça há fogo ...

O fato é que Alemão não foi visto nesse fim de semana, não compareceu nem na festa do Ronaldo fenômeno, nem na da Carolina Dickman, eventos que agitaram a noite do Rio nesse último sábado ... Pelo menos não apareceu nenhuma notícia dele na mídia ou fotos entre as celebridades que compareceram. E até que foi bom, porque na festa de Ronaldo houve até briga envolvendo o aniversariante, segundo noticiou imprensa.Do mesmo modo, não soubemos nada de Iris, neste final de semana.

Anônimo disse...

Homero
Vc disse que sente que Íris não está feliz, mas e Diego? Vc acha que ele está feliz? Como vc sente que ele está?
Acredito mto em intuição, pois também sou intuitiva e as suas são poderosas.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o Diego, desde a separação nunca mais o vi com um olhar de felicidade.

-Sobre a JULIANA, que pediram para que eu postasse algo, depois verei o mapa dela como está.

-No momento estou cheio de trabalho, nem tenho tido tempo para postar.

Anônimo disse...

Só posso rir!!!

Acho que nem Íris e Diego jamais poderiam supor que depois de tanto tempo... apartir deles, por eles, com eles, junto deles, gerou-se tanta mobilização!

Fiquei lendo o halos debaixo (vim tão rapidinho ontem... peninha... fui causar no real e voltei ultra tarde), pra absorver um pouco da vibe da festa... e diante disso... comecei a refletir sobre a grandiosidade do pós vulto Siri e Alemão...

Refletindo... comecei a enumerar internamente os feitos oriundos disso tudo...

_ Blogs criados para homenageá-los (sem puxar sardinha... esse é mega especial ! kkk)

_ Amizades no virtual e principalmente no real

_ Eventos em prol do social (vide C.M.M. e C.Hope)

_ Romance (Stevie e Pati)

_ Festas temáticas

_ Encontros estaduais

_ Estreitamento de amizades (trocas de e-mails, telefones, endereços, orkut, ...)

E tantos outros exemplos...

Sem medo de errar, afirmo que ambos jamais imaginariam que apartir deles, viria tanta coisa!

O que é ruim... que seja abstraído...

Porque o bem... é infinitamente maior e cala, sem sombra de dúvidas, o mal!!!

Mesmo havendo preconceito, ousei seguí-los e não me arrependo! Continuo aqui, no meu anonimato, admirando-os ainda mais... só posso ter a certeza de que são iluminados!

Existem seres que nascem com traços fortes para um determinado dom... e pra mim, Íris e Diego, nasceram para brilhar! Sem fazer força... são notadamente expressivos!

Esse blog é a conexão perfeita do brilho deles, com o nosso carinho, afeto, desprendimento e só emana bem querer!

Sinto orgulho de fazer parte desta FAMÍLIA!

Amigos... só posso agradecê-los pelos momentos simples, descompromissados... que nos proporcionam horas agradabilíssimas!

As adms... o que dizer??? Só agradecer... e parabenizá-las pelo trabalho feito com tanto esmero, carinho e afinco...

Parabéns a todos, sem exceção, a todos quem vêm no intuito de brindar!

O nosso brinde incessante aos insanos mais amados do Brasil!

Excelente domingo!

A paz!
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 21.09.08 - 2:26 pm | #


VEJA Homero ,o que uma sábia mexicana escreveu ,Diego e Íris conseguiram mobilizar pessoas para o bem social,amizades foram feitas tanto no virtual,quanto no real.
Até namoros aconteceram lá dentro,pessoas que se conheceram e estão juntas.
Algumas pessoas possuem este dom de mobilizar massas,estes dois com certeza são alguns deles.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que absurdo esta anonimos 18:56está falando do Seu MAX, é tão mentirosa que a Leila ama mais a família do Alemão do que a de Íris,ela nunca comentou nada no blog ,esta hebe tá doida ,Leila precisa saber que a estão caluniando.Isto é crime!

Anônimo disse...

Homero
Vc acredita mesmo que o pai do Alemão seria capaz de falar essas coisas da Íris? A Leila não disse o que era e as pessoas começam a imaginar um monte de absurdos. Eu duvido que ele seria capaz de uma coisa dessas, agora você que tem uma percepção melhor das coisas o que acha? Acha que Sr. Max falaria isso da Íris? Por que motivo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Pouco conheço do pai do Diego. Não posso opinar, nem quero me meter nessas fofocas.

Anônimo disse...

Olá homero

Achei de uma leviandade enorme essa pessoa postar esse comentário sobre o sr. Max.
1º - A Leila RS jamais falou ou insinou nada sobre isso.

2º- Sr. Max não é pessoa pública , embora pai de exbb, para ter seu nome envolvido nesss loucuras.

3º- Printei o comentário e daí é com ele.

Homero Moutinho Filho disse...

-Pensei que fosse uma notícia comentada no blog do casal.
-Como o "Anônimo" não forneceu a fonte, retirei o comentário por se referir a familiares.

Anônimo disse...

O momento atual é esse, infelizmente:

Iris ESTÁ namorando o Jerônimo, se é feliz, não sei, mas está.

Diego ESTÁ conhecendo uma moça linda e global, já teve um affair rápido em 2007 e agora se reencontraram, inclusive estiveram juntos este final de semana em Porto Alegre.

Infelizmente as previsões são estas.

Anônimo disse...

Homero!!

Se o anônimo das 09:17 estiver falando a verdade (acredito que sim) você acertou + uma vez porque previu uma atração para Diego nesse período.

Torço por Iris e Diego, mas quando uso a razão e não o coração entendo que esses dois para ficarem juntos teriam que amadurecer muitoooooo...

Iris já fez sua escolha (não quer Diego nem pintado de ouro), então Diego foi tentar ser feliz. É isso que temos para o momento, ponto.

Torço para que Diego encontre alguém que o faça feliz, acho bom ele ter uma nova experiência, assim poderá avaliar bem o que sente ou sentia por Iris. Vai ser importante para o amadurecimento, na minha modesta opinião, necessário para que tenham chances de se entender no futuro.

Abraço.

Anônimo disse...

Como Diego pode estar conhecendo uma moça que ele já conhece, que Inclusive já teve uma affair com ela ano passado?

Anônimo disse...

Porque você não fala Joana Balaguer,e ainda diz que leu no blog dela que ela iria trabalhar no sul e ainda diz que leu no blog do casal que Diego foi trabalhar pela "Nívea" no sul em eventos diferentes,os dois são amigos,se quisessem namorar já o teria feito há muito tempo,já tiveram affair ,mais já disseram que são só amigos,Joana não faz o perfil do Diego,gosta de viver em baladas para aparecer,e mais seu contrato com a globo venceu e não foi renovado,cada dia está com um na balada,para não ser esquecida.
Espero que Alemão esteja mais esperto e não caia em mais maracutaias e encontre uma mulher de verdade e não uma patricinha esnobe.
Bem que Diego diz que não pode se aproximar de ninguém que já é namorado,por isto se fechou em copas.
Quanto a Íris ninguém sabe nada da sua vida está mais misteriosa que Diego,sumida ,calada,triste,sei não.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
depois de algum tempo sumida resolvi comentar meu pc deu pau e fiquei sem comuncação mas a vida vai indo com períodos em alta e em baixa estou somente lendo os comentários e me atualizando um pouco pois nem tv estou conseguindo assistir direito pois tenho estado com muito serviço nesta epoca q se aprxima do natal tenho q dar aulas e me preparar p dirigir mesa mediunica então tenho q estar mais constantemente lendo com a cara nos livros mas vamos q vamos ate o FDS
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero,
Tudo bem! Estou lendo o teu halos tenho a impressão que faltam comentários do dia 23 ao 27. E lembro que eu postei. Lembro que tu comentou sobre o Alemão na festa da banheira.
Por que será que não aparece no meu pc, ou tu deletou esses comentários.
Não sei o que realmente aconteceu, mas independente do que possa ter ocorrido, por mim está tudo bem.
"Para compreender as
pessoas devo escutar o
que elas não estão
dizendo, o que elas talvez
nunca venham a dizer".
J.Powell"

Carinhos para todos os frequentadores deste blogger

Anônimo disse...

19575.....74902