sábado, 13 de setembro de 2008

"Alemão-Siri". Apenas uma "intuição"...

Neste momento, "alemão" e "siri" estão mais próximos um do outro, do que muitos poderão imaginar...rsrsrs.

33 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs sempre achei isso, mais boca de siri rsrsrsrsrs fechada ganhamos mais.
Beijos

Anônimo disse...

homero,nosso querido ,seja mais claro ,eles ja estão se comunicando? voçe acha que agora esta estoria toma outros rumos? beijos mil,no coraçao.

Anônimo disse...

Está intuição não é só sua não,também sinto isto muito forte,nada me faz pensar diferente,porque sinto isto, não sei,talvez a tal intuição.

Anônimo disse...

Homero,
assim vc me mata!!!!!!! kkkkkkkkkk
tô sempre na moita aqui do seu blog, respeito muito seu trabalho e principalmente sua sensatez!
hoje passei aqui pra ver se vc já tinha postado a semana deles e leio isso. meu coração veio na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijussss

Anônimo disse...

Meu para com essa suas videncias sabia que Deus condena bruxos e, videntes de ficar enganando as pessoas está na biblía sagrada, Deus condena viamente vcs muda se vc não mudar vai arder no fogo do, inferno não só eu que falo é Deus está escrito na bíblia se converta na boa falo isso de coração. E as doentes mexicanas do romance ex, casal que gostam de meter o pau na Irís elas não são, fas verdaeiras de Irís stefanelli elas na verdade não são fãs de nenhum dos dois e sim do quase romance exbbb. Irís neste, momento namora o jeronimo teixeira cara, para deixa a garota em paz e deixa ela ser feliz e aproveitar a vida. Pode ter certeza que o Diego gasques fake alemão está aproveitando muito bem problema e dele se ele se arrependeu do que, ele fez a forma do terminio o problema e dele o que a gente, planta colhe e tudo que ele falou revista quem era só atração ela falava ex ela era duas caras duas caras ele a mascara dele caiu ficou fani, camila lamoglia entre outras tantas. E vc gosta tanto da Irís que meteu o pau nela quando, ela desabafou e teve momento de, resposta na revista quem deu direito dela pra ela falar como deu pra ele. Agora Irís está seguindo caminho a sua careirra dela estudando 2 cursos de teatro, wolf maia e Faculdade célia helena de manhã e tarde e trabalha no tv fama a noite estão dando, oportunidades a ela fazendo externa ela tá arrebentando. Na boa a Irís tem muitos fãs verdadeiros na net e fora dele fãs pobres Irís tem que não são, mexicanas que querem o bem dela fala mal dela isso e ser fã, outra coisa que são essas mexicanas e caso de internação. Nos fãs verdadeiros queremos a, Irís feliz só isso e que o Diego tbm ele siga o caminho dele. Abraços!!!!!

Anônimo disse...

Homero, que bom ler o que você escreveu sobre os insanos, ainda mais vindo de você, em quem confio plenamente.
Ontem à noite, o blog do casal estava tranquilo, todos conversando, vendo e ouvindo videos diversos, postados pelos próprios frequentadores, inclusive os videos do BBB7 cada um mais lindo que o outro, com a Siri e o Alemão, quando a Leila, ex-administradora do blog, que diz ser amiga dos dois (já postaram sobre ela aqui, quando recentemente ela declarou ter se desiludido com a história deles) apareceu e disse que Alemão estava ótimo porque tinha "enterrado"(usou exatamente essa palavra) a Iris, e estava seguindo com a sua vida. Foi o suficiente para criar um surto no halos, começou uma batalha entre os fãs, uns a favor da Iris e outros defendendo o Alemão, outros contra os dois dizendo que tudo não tinha passado de uma farsa, e muitos ficaram tristes e desanimados, pensando em abandonar tudo, não torcer mais por eles, esquecer que eles existem. Entre xingamentos, ofensas e desrespeito, a administradora foi obrigada a fechar o halos.
Agora, chego no seu blog, e vejo seu post, minhas esperanças se renovaram, Homero.
Confio na sua seriedade e na sua intuição. Vou continuar acompanhando esses insanos e torcendo para que tudo fique bem entre eles.
Obrigada Homero, você não faz idéia do bem que me fez!
Excelente fim de semana para você.
Um grande abraço

Anônimo disse...

como assim? "intuição"?

Anônimo disse...

Boa-tarde, Homero!


"O pensamento faz o homem; por isso o bom pensamento é a coisa mais importante da vida"
James Allen
( mais lá, pela madrugada, teremos semana?)


Tchau e um bom final de semana para todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso mentir sobre a forte intuição que tive, de que eles não estão brigados como alguns dizem e que estão conversando.
Não é uma previsão, somente uma intuição.
Isto não é "bruxaria". Pelo contrário, significa que um clima de paz e entendimento é possível entre eles.

Anônimo disse...

querido homero... não vou negar que achei uma excelente intuição... rsrsr

Bom final de semana

Bjs

LAURA-SSA

Anônimo disse...

Homero também sinto isso e essa intuição é muito forte em mim também e alguma coisa me diz que essas duas almas ainda se encontrarão de novo....

Anônimo disse...

Homero eu tambem sinto isto e sinto
por mas que ela tenha falado que o namorado não a queria falando com o ex ,não sinto que ela tenha obedecido,eu creio que ela teve outro motivo naquele momento ate envolvendo a viaje dela nada me tira isto da cabeça,mas é melhor deixar isto quento.e tambem acho que alemão nunca iria usar esta palavra de enterrar a iris da vida dele pos é uma palavra muito pessada.

Anônimo disse...

Insana

Anonimos das 9:55hs

Em que seculo vc vive?
bruxos e videntes?
Tá doida?

Em vez de ficar nessa defesa doentia, lê todos os posts daqui
para poder ter uma opinião e não só aparecer quando falam nesses dois que devem estar com a vida ganha

Uma boa tarde pra vc
E viva sua vida em vez a dos outros

Anônimo disse...

Insana

Bom Tarde Homero

sabe o que isso parece?
aquela novelas de antigamente que duravam 4 anos
hehehehheheeh

Bjss grandes

Anônimo disse...

Anônimo das 9:55hs

Vai ler a Veja!

Noooooooooossa!

Bjs Homero!

Anônimo disse...

Homerinho vai matar a mulherada do coração!!!

Tenha um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Olá homero

Aja coração p/ ser fãs desses insanos hein homero é uma montanha russa esses dois . E ainda vc me diz essa sua intuição que é p/ acabar comigo de vez kkkkkkk eu já não sei o que dizer c/ relação a esses dois só digo uma coisa eu minha toalha ainda não joguei fora está guardadinha lavadinha kkkk, pq é aquele ditado o que tiver que ser será e se não for é pq não era prá ser ,mais meu coração ainda diz que algo surpreendente ainda vamos ver Deus queira que seja coisa boa, bjs homero,

Anônimo disse...

Homero
Vc quer matar o pessoal que torce pelos insanos? Ontem no blog do ex casal estava um fusuê danado, tinha gente dizendo que Diego não quer mais saber da Íris, que ele não quer mais vê-la, que são inimigos, etc, aí me aparece vc na contra mão com essa intuição!!! É de matar qualquer um. Eu também tenho essa mesma intuição que vc teve. Espero, realmente, que eles estejam se falando e, se isso tiver mesmo acontecendo, acho mto difícil ele esquecer a Íris e tirá-la do seu coração. Vc também acha isso, Homero? Sua previsão de um possível reatamento ano que vem ainda está valendo, não é? No blog do ex casal a Leila estava dizendo que isso é impossível de acontecer. Deu a entender que mesmo se Deus quiser eles irão contra a vontade de Deus mas não reatam de jeito nenhum. O que vc acha disso?

Anônimo disse...

A minha intuição é de que a Iris quer distância do Alemão, pois ela está namorando e estar proxima do Alemão é problema por tudo o que já aconteceu.
JÁ ERA E NÃO TEM MAIS VOLTA, TALVEZ SÓ UMA AMIZADINHA DE LONGE SEM RANCORES.
E FIM.................

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


homero...acredito que como disse o brunop astuto ele esta mais proximo do ronaldo do que de iris.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


se eles estiverem bem um com outro,acho legal,afinal iris me parece tao bem com sua vida pessoal e seu trabalho que parece chato ela ter de ficar remoendo algo..se estiverem bem isso so vai contribuir para que iris curta mais seu namorado,sua familia,profissao afinal qualquer energia engativa empata a todo resto.


E NAO SEJAMOS ELVIANOS EM TRATAR VIDAS COMO SE FOSSEM NOVELAS...se nao deu certo,no proximo apitulo vai dar...a vida nao e escrita nao existe meio termo,ela nao precisa ser revisada mas sim vivida...intuiçao todos temos,so nao acredito que a proximidade seja algo ''romantico''..ate pq nao vejo em iris nada que pense em romantismo ou amor com diego,e ate acho que ele mesmo ja nao pensa assim

Sol disse...

Boa noite Homero,

Baixou encosto!, canta pra subir.

Será que na mesma bíblia que este (a)anonimo(a)lê, também não está escrito que Deus condena todas as formas de idolatrias e fanatismos?

Devemos ter cuidado com esse tipo de argumento e defesa, daqui a pouco irão ressuscitar a Inquisição, fogo do inferno? isso existe? já não vivemos nele?,com todos os tipos de violencia, demencia, ignorancia, desrespeito, miséria, fome.O que pode ser pior que isso? Acorda!!!

Use de outro argumento, para defender seu ponto de vista, Iris não precisa de fãs assim ou se esqueceu que ela foi "viajar" com o namorado por sugestão de uma "taróloga"?

bjs Insana,

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca digam que algo é totalmente impossível.
Nada é impossível, quando se tem fé e existe amor.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Olha eu fico um tempo longe do BO e qdo entro ,essa intuição maravilhosa do HOMERO.
Amei HOMERO,eu já te disse da minha admiração pelo seu trabalho e confio muito em vc, e já falei aqui muitas vezes q eu também acredito numa volta,sei lá ,as vezes a minha razão me diz uma coisa ,mas o meu coração me fala algo bem diferente.Continuo seguindo o meu coração,sou firrrrme.
Eu tenho assistido ao tv fama sempre q posso, e tenho q falar aqui, a siri está muito bem na apresentação, e nas matérias q ela faz,ela tem melhorado bastante,tô orgulhosa dela.E tenho torcido pra q o limão tenha uma oportunidade profissional,ele merece.
Bom,eu já tô sabendo de todas as novidades,da Leila,as fotos do limão na praia,enfim, de tudo,ando um pouco distante da net,pq estou com uma pessoa q eu amo muito q está doente,e ela está precisando de mim nesse momento,mas não quero e nem vou deixar os dois de lado ,eles também moram em meu coração.
É isso HOMERO,amo as suas intuições e sempre q eu puder postar, aqui estarei,........coloca a semana deles por favor,rsrsrsrs.
Bjs!!!

Anônimo disse...

HOMERO O QUE VC QUER DIZER COM ESSAS FRASES AQUI?

Nunca digam que algo é totalmente impossível.
Nada é impossível, quando se tem fé e existe amor.

VC QUER DIZER QUE AINDA TEM MUITA BRASA PRÁ QUEIMAR RSRSR COMO DIZ A APRESENTADORA SÔNIA ABRÃO.

Anônimo disse...

HOMERO

vOU TE DIZER O QUE EU ACHO PRÁ MIM A ÍRIS NÃO VOLTA E NEM VOLTOU COM O ALEMÃO PQ ELA É ORGULHOSA DEMAIS E FIRME TB E AFINAL DE CONTAS O ALEMÃO TB PISOU NA BOLA C/ ELA ,ISSO É FATO, MAIS NO MEU MODO DE PENSAR EU ACHO QUE ÍRIS TENTA REALMENTE ESQUECER O ALEMÃO QUERENDO BUSCAR A SUA FELICIDADE QUE EU ACHO QUE ESTAR CERTÍSSIMA, MAIS EU TB VEJO QUE ELA NÃO ESTAR TÃO APIXONADA ASSIM DO JEITO QUE ALGUMAS FÃS FALAM EU DIRIA QUE ELA ESTAR ENCANTADA E NÃO APAIXONADA POR ENQUANTO PQ C/ O TEMPO ELA REALMENTE PODE SE APAIXONAR POR ELE MSM.E NESSA ÚLTIMA ENTREVISTA DELA P/ A REVISTA QUEM PUDE PERCEBER O QT ELA FICOU MAGOADA C/ O ALEMÃO E AO MEU VER ELA NÃO SUPEROU AINDA ESSA MÁGOA , É AÍ QUE EU ENTRO NA QUESTÃO SE ELA ESTAR TÃO FELIZ E APAIXONADA O PQ ELA TER ESSA MÁGOA TODA AINDA DO ALEMÃO PRÁ MIM NÃO TINHA O PQ DISSO, ELA APARECIA C/ O NAMORADO DO LADO DAVA A ENTREVISTA DELA NUMA BOA E NEM CITAVA O NOME DO EX, O QUE FICA ATÉ CHATO P/ O NAMORADO ATUAL TER QUER COMPARTILHAR UMA ENTREVISTA QUE ERA PRÁ SER O FOCO ELE E NÃO O EX, PRÁ MIM EU ACHO QUE ELA TENTA REALMENTE SE APAIXONAR POR ALGUÉM E NÃO CONSEGUE COMO ELA GOSTARIA QUE ACONTECESSE, MAIS EU DESEJHO REALMENTE QUE ELA CONSIGA E SEJA FELIZ SE NÃO FOR C/ ESSE JERÔNIMO SERÁ COM OUTRO E ASSIM VAI O QUE NÃO PODE É DEIXAR DE VIVER E SER FELIZ É ISSO QUE IMPORTA.

Anônimo disse...

Homero
Concordo com vc. Não devemos nunca dizer que algo é impossível, principalmente no caso de Íris e Diego. No caso dela, todas as vezes que ela garantiu que não ia fazer uma determinada coisa ela acabou fazendo, como por exemplo qdo disse que não iria namorar Diego de jeito nenhum, depois disse que não namoraria rapazes mto jovens e, por fim, disse que não voltaria com Diego por ele ser mulherengo e, no momento, está namorando um bem mais mulherengo que ele, homens casados ou separados, acho que também não estava nos seus planos. Quanto a Diego, qtas vezes dentro do BBB ele disse que iria desistir da Íris? Essa semana vi um vídeo que ele falou que não iria mais fazer carinho nela e, depois disso, foi várias vezes atrás dela para fazer e pedir carinho. Quem não se lembra, após a entrevista da Íris no Pânico, que Diego falou que não teria mais volta após o que ela tinha dito (na verdade ela não tinha dito nada demais)? E, assim por diante. Por isso, não levo mto em consideração o que foi dito a respeito deles por determinados informantes, prefiro aguardar os acontecimentos, confiando sempre na minha e na sua intuição.

Anônimo disse...

Homero, concordo contigo, "nada é impossível quando se tem fé e amor". E na vida não se deve dizer que "nunca" se fará algo, ou que "nunca" algo acontecerá, pois tudo muda a todo instante. E Alemão e Siri são as maiores provas disso, haja vista os vários exemplos apontados por Clau - 23:07, com muita propriedade.

Anônimo disse...

Homero,
Semana nada fácil tanto para Diego quanto para Íris, parece mentira mas porque será que as coisas não fluem normalmente na vida deles. Sempre existe um ai!
Até quando eles vão continuar como que pisando em ovos, digo isso em relação a suas carreiras, sei que ambas são recentes e realmente vale e como vale aquele ditado " Quem pode mais chora menos". Tanto Íris, essa guerreira linda e tanto o Alemão continuam numa corda bamba em relação ao profissional.
Alemão já tem seu milhão,seu bom contrato, sua empresa. Mas Íris, O CATA, cada dia, com uma garra de dar inveja ao mais destemidos.
Ela deve estar dia após dias correndo muito, querendo que o tempo não passe tão rápido, pedindo a Deus, pois ela é uma mulher de fé, que lhe dê forças para conseguir, nesses seus momentos de fama e destaque na mídia em todo Brasil, segurança financeira e um trabalho que lhe dê no futuro a vida que sempre sonhou para si e sua família.
"Qualquer um pode viajar por um caminho fácil.
No entanto, ter coragem de se submeter às dificuldades para alcançar um patamar acima da mediocridade, é onde está o mérito de cada um."
Quanto os amores que Deus os abençõe.
Homero e pessoal que gosta deste espaço um abraço e bom domingo.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
sua intuição bate com a minha so nãp pude blogar desde 12/09 pois meu pai desencarnou e tivemos uma serie de contratempos pois tive q ficar com minha tia e la não tem CP, nada de stress pois sei lidar c desencarnes muito bem pois sou espirita e creio na vida apos a vida mas voltando, sobre CAIPIRIS E LEMÃO tive uma estranha sensação qto a saude dela e não pude nem ver tv e qdo me deparo domingo com PAMAP SHOW anunciando IRIS conta como superou um cancer ou algo assim pois por incrivel q pareã eu ja havoa tido a impressão de q isto havia ascontecido so não pude apurar os detalhes se foi com ela ou com alguem da familia vou buscar estas informações
LIA POA RS

Anônimo disse...

DE ONDE TIRARAM ISSO GENTE!!CREDO !SE FOR VERDADE ESSA REPORTAGEM ,PONHA O LINK AQUI PARA VERMOS.

Homero Moutinho Filho disse...

LIA POA.

-Meus pêsames pelo falecimento de seu pai.

Anônimo disse...

Oi Homeroooo!

Me passa o nome da cachaça que também quero comprar, gostei do efeito!
Intuição muita mexicaana,você tá tomando todas hein?? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tão próximos, quanto o Japão e o Rio de Janeiro, praticamente eles são vizinhos de muro, amigos de balada, só rindo...kkkkkkkkkkk

Affffffff