sexta-feira, 12 de setembro de 2008

"Gustav", "Hannah" e "Ike". Previsão ou profecia realizada?

Uma coisa é dizermos que poderá ocorrer alguma enchente ou furacão no mundo, outra é detalharmos, citando "águas", muita água, grandes ondas, uma catástrofe, vítimas e movimentos vindos do oceano .
Confirmem nos textos anteriores, onde tudo foi previsto com bastante antecedência neste blog.
Pois bem... ai está amplamente realizada e confirmada a visão que tive, sem qualquer análise astrológica, somente por "Clarividência" pura.
Confesso que não sei a razão de ainda ter este recurso de antecipar fatos por meios extra-sensoriais, pois de "santo" nada tenho, pelo contrário, mas, mesmo assim, as visões continuam e jamais errei antes em todos estes anos de blog, pois elas não dependem de dados exatos de nascimento como na Astrologia, dependem de algo inexplicável, que eu entendo como uma "concessão divina", da qual não me julgo merecedor.
Gostaria de poder ajudar, antecipando estes fatos, mas quase sempre isto é impossível, pois não tenho esta audiência "global", capaz de informar imediatamente pessoas em várias partes do mundo, sobre riscos de catástrofes naturais.
Limito-me a constatar a tragédia depois de confirmada a visão.
Ainda falta mais uma tragédia que previ para o futuro próximo.
Talvez não seja "natural"...talvez causada por "humanos"...

4 comentários:

Sol disse...

Graças ao bom Deus voce não tem nada de santo, já imaginou? seria um tédio!.

Mesmo porque segundo meu entendimento, o grande pai não faz distinção entre seus filhos,muitas vezes as "missões" mais importantes são dadas á aqueles que por terem um comportamento "fora do padrão" a cumprirão a risco e não fugirão diante das dificuldades.

Mas, me assusto com a possibilidade de saber o que poderá acontecer mais adiante,sou "patife",o sofrimento é algo que não entendo e demoro muito para aceitar também.

Me lembrei quando voce escreveu, sobre a possibilidade de um novo tsunami,grande volume de água, mortes enfim, mais uma catástrofe, tenho na lembrança, o número de mortos e as condições em que ficaram os sobreviventes.
Segundo o Apocalípse, os vivos
invejarão os mortos.E acredito que naquele momento, essa "profecia" se cumpriu.

Pena que não se pode alertar a todos sobre os perigos,mesmo porque fomos educados a duvidar de tudo que não compreendemos ou vemos.Se acreditamos em Deus, porque duvidamos de outras capacidades?

Solange

Sol disse...

O presidente americano George W. Bush declarou oficialmente neste sábado o Texas como uma área federal de desastre, liberando milhões de dólares em ajuda do governo para as vítimas do furacão Ike.

Ainda bem que as perdas foram materiais, podendo ser recuperadas mais tarde.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-"Águas em Taiwan, no sul do Brasil e terremoto submarino com epicentro no Piaui.
-A coisa está ficando feia...

Sol disse...

Ainda bem que moro bem longe do mar,e mesmo assim penso que construir uma arca parecida com a de Noé é uma excelente idéia.

E olha que a minha avó,dizia que a primeira limpeza Deus fez com água e que a próxima seria com fogo,acho que vovó se enganou.

Solange