sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu quero a minha saia!

Sim! Porque, do mesmo modo que os romanos, judeus, assírios, etc, tinham, eu também teria este direito, porque as saias foram feitas para os homens e não para as mulheres.
Homens têm aquele problema da "compressão" e "formatação", forçadas pelas calças apertadas, mulheres não e usariam tranquilamente qualquer calça sem maiores incomodos.
Portanto, lanço minha campanha em prol da saia masculina , que nos libera e deixa que o "pendente, pendulante" fique mais livre, arejado e tranquilo,sem obstruir a renovação natural hormonal dos espermatozóides, pelo menor aumento da temperatura ideal, até que se manifeste e seja mais fácil de usá-lo na via prática sexual,rsrsrs.
Quero ter o direito de usar uma saia e poder chocar a muitos levantando-a. KKK. Calma...é só brincadeira pois jamais faria isso na minha idade.
Ora...se tudo é permissível hoje em dia o que será proibido?
Eu quero a minha saia!

14 comentários:

Sol disse...

Por favor, desista desta idéia , usar saias, definitivamente não dá, nem mesmo os escoceses ficam bem, homens são, "sem modos", além do que, na hora do xixi, também mostrarão o bumbum, atentado ao pudor em dose dupla.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Deixe de ser sacana como mulher...rsrsrs

Sol disse...

é com o coração partido que terei de encerrar nossa conversa, amanhã, levanto cedinho novamente,serei a baba de meu sobrinho neto, espero dar conta do recado, ando "destreinada" com crianças.

Me deseje sorte, e reze para que o garoto não me endoide.

bjs e abs, durma bem!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Durma nbem e não sonhe comigo,rsrsrs

Sol disse...

Apenas uma constatação, esqueci!, só use saias se "topar" depilar as pernas, caso contrário..., melhor não!

Solange

Sol disse...

Impossível determinar isto, não controlo meus sonhos, mas se sonhar não se preocupe, normalmente os esqueço ou então só me recordo de trechos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pernas depiladas? Surtou?
Quero liberdade sem sofrimentos de extração de pelos, pois isso é coisa de mulheres masoquistas, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Imaginou a excitação feminina ao ver as côxas masculinas, como ficam possessas com os atletas e jogadores de futebol?
Eu estou certo sim, na campanha...mesmo que ninguém goste das minhas pernas...rsrsrs

Unknown disse...

Homero, pode usar sua saia, sem barulho; detalhe: use em sua casa de forma q nem os vizinhos vejam. As pessoas podem não entender...
Não se prive...srrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Beth Salgado.

Nem preciso pois fico nu mesmo em minha privacidade, meus muros são altos e os vizinhos não veem nada, rsrsrs.

TATE SOUTO-MAIOR disse...

AlÔOOOOOOOO...
Comprei uma saia linda para vc.
Perninhas de fora....Delícia!!!!kkkk
Agora só falta o endereço....
bjssssssssssssssssss
TATE SM

Anônimo disse...

O quê? De saia? sem depilar? Vai "brochar" qualquer uma. Concordo com a Sol, homens são sem modo.

Andréa

Anônimo disse...

Ha Homero, só voce mesmo para me fazer rir com essa historia de homem usar saia kkkkkkkk sabe que seria interesante?? e porque não se antes eram as vestes dos homems??? acho que eles eram mais felizes com a tal saia do que os homem de hoje que vestem essas calça apertadas.

Anônimo disse...

na Grécia e em roma aquelas roupas longas era comum
hoje em dia os povos arabes continuam a usar
alguns começas e depois se torna comum

MAS alguns TEM Q ARRISCAR E COMEÇAR Q LOGO VIRA MODA