terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu apoio!

Retiro o meu apoio à Ana Markum e ao Marlon. Ela por ter se mostrado falsa, golpeando seu grupo na pessoa do François. Ele , por se manter "em cima do muro", sem assumir sua opinião.
Neste momento , apoio somente o François, o único que merece o nosso apoio, pelas atitudes e coragem de se expor, com sinceridade, sem medo de ser feliz, nem covardia!
Queremos mais de um Theo Becker e de um Caco Ricci, para agitar esta "Fazenda 4".
Um vencedor, que nos justifique em votos e merecedor do prêmio maior!

18 comentários:

Richard disse...

Mas Marlon e Anna votaram no Cumpadi sapo boi na votação pra proteger François, não entendi do que tais falando Homero.

Silvana disse...

Oi Homero

Eu também alí só apoio agora o François, que mesmo sendo de temperamento mais rústico, é transparente, decente,corajoso, fala na cara, mas está sendo totalmente perseguido por esta Ana, Duda e o Gui verdinho..Sei que François tem uma estória terrível de violência familiar, uma pessoa focada e querem tirá-lo por ser forte,e não se render a ser dominado pelos famosinhos,e o medo dele ter romance com Joana.. Vou pegar o horário certo do nascimento dele! Sempre entendo que torcemos por quem identificamos valores!! Parabéns mais uma vez pela sua escolha por Caco, Daniel Bueno e François!
Super abraço da amiga,
Silvana BH

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Chá de camomila resolve no seu caso de "obliteração mental" meu amigo. Vá por mim...rsrsrs

Anônimo disse...

Não vi torcida a favor de Francois se formar em nenhum blog ou no orkut. O fenômeno Caco Ricci ou Daniel Bueno não deve se repetir. Francois é um cara autêntico, mas falta-lhe carisma.

Anônimo disse...

tem gente que é cego, é so ler no site do r7 da fazenda, que somente a joana quer q o fran volte, o marlon nao conta, pq nao expressa opiniao. homero, mesmo sendo de sorte o francois se salva?

Anônimo disse...

nao da pra ver se o francois volta pelo mapa de alguem que queira muito que ele volte?

Anônimo disse...

é homero, acho que sera de sorte mesmo.aff....sem comentarios

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

O Marlon e todos votaram para proteger o François, porque pegaria muito mal para o público se eles não fizessem isso diante do massacre que veio das duas outras equipes. Mas o Marlon não está falando mal de ninguém, apenas evita se expor. Joga certo, mas não é o modo que eu gosto de ver. Falta "testosterona".

Homero Moutinho Filho disse...

Nas primeiras semanas diziam o mesmo do Daniel Bueno, que ele era apagado e faltava-lhe "carisma". Bastaram o "Karatê", a traição da Luiza e as lágrimas, para ele deslanchar na final. Alguns homens estão falando horrores da Joana, porque querem evitar que ela e o François formem casal. Puro despeito.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline. pois entao, a assessora dele me confirmou q ele nasceu dia 12 de Abril de 1974, ela ficou de tentar conseguir a hora q ele nasceu, vou ficar aguardando a hora, se ela me repassar eu te envio. ok? acho que vai ser de sorte a prova, pq o diretor disse que os 4 participantes terao chances iguais de vencer e outra sera AO VIVO, foi o que ele disse. se for de sorte o fran tera chances? bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH.

Valeu amiga.

Abração.

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo achando que o François tem chance de escapar e voltar fazendeiro. Sair não sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

Não dá para fazer todos mapas e analisar com calma. Tenho meu trabalho e estou fazendo sozinho obras em casa.

Anônimo disse...

homero, agente ta pra te deixar LOUCO rsrs.

ana disse...

nossa trcer muito pra vc esta certo homero! françois tem que ficar

1 pk é um cara autentico que fala as coisas mesmo na cara e nao tem medo de se expor

2 ta sendo massacrado pelo seu grupinho de mulheres invejosas que tao morrendo de medo dele, se bobear é despeito da joana tbe que foi a unica que françois se interessou, aquela ana markun é uma cobra disse ter certeza que ele sairá afeee

3 todos que são perseguidos em reality ganham destaque , o povo odei isso complozinhos contra 1 pessoa apenas!

Richard disse...

Mas François não tem filhos pra fazer ceninha de choro Homero e não deve saber karatê. Empata com Daniel em termos de carisma que por enquanto é nada mas acho ele no jogo mais inteligente que Daniel.

Anônimo disse...

hoj e bicho pega p ver q vai p roça a Monique prometeu se voltar seja como fazendeira o como peoa vai ir contra jão keber vamos ver o q vaidar

Anônimo disse...

Apoio total ao meu conterrâneo.
Sempre vi algo na Ana Markumbeira que eu não gostava.Vi vários posts seu defendendo ela e nunca apoiei.Que bom que vc abriu os olhos.

Marlon não odeio nem gosto,é morno.

Estou odiando a Duda,que nojo!!!
Coitado do François com aquele ninho de cobras.