quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Marcela e as "tranças" do destino? (2)

Reitero e confirmo minhas previsões astrológicas de que, algo muito positivo acontecerá para o casal Temer, durante este mês de janeiro e, principalmente, no início de fevereiro, durante a primeira semana do mês. São aspectos astrológicos de "poder" e sucesso, significando alguma oportunidade repentina ou chance de substituirem a nossa "presidente" (porque "presidenta" em Português está errado)da República, por um período ou ...quem sabe...?
Qual seria a outra hipótese?

6 comentários:

Sol disse...

Ouvi, que Dona Dilma, fará sua primeira viagem como presidente, no mês de Fevereiro, espero, que o "dotô" Michel, não apronte nenhuma presepada, durante este período.

Quanto a vice primeira dama, tenho a impressão, que é mantida em coleira apertada, ele deixou muito claro, que ela é, "sua" mulher" e "mãe de "seu" filho", a frase, me lembrou as falas dos coronéis.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Se isso acontecer, então será a grande chance prevista dela se tornar a "primeira dama" do país e seu esposo a tiracolo.Mas acho que teremos mais surpresas ainda em relação a Dilma...

Sol disse...

Depois da posse, Dilma evaporou, só ouvimos dizer, que está em reuniões, acho estranho e esquisito, que ainda não tenha se posicionado a respeito, dos diz-que- me- diz entre PT e PMDB.

Michel como vice, tem marcado presença em qualquer rodinha , principalmente, na mídia, ela que segure o rojão, não aceitou ser candidata? agora, não tem jeito! se é pra arregar, que faça um decreto dizendo: a partir das proximas eleições, elegeremos o vice, tenho dito!

Solange

Anônimo disse...

Que tal passar as férias no FORTE DOS ANDRADAS?

Se um cidadão comum como o EX- PeTulante presidente pode e ainda levou a curriola toda com o NOSSO DINHEIRO porque não vamos também?
Casa comida e mordomias num belíssimo lugar. Que tal?

Reservas pelo fone: 0XX13 33542648
Com Cel. Edson

Toninha

Sol disse...

Já descobriram, quem fez o convite para a família Lula da Silva, usar e gozar das regalias do Forte do Guarujá?, porque devemos cobrar as diárias dele, né não?!

E os passaportes diplomáticos para os filhinhos do digníssimo, renovados dois dias antes da entrega do cargo? saiu do Planalto, mas não largou o osso, deixou por lá, toda a corja de puxa sacos trabalhando á seu favor.

É sempre assim, quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza, a deduragem, foi feita pelo proprio filho, o ex funcionário do zoológico, que agora é empresário e segundo as boas línguas, milionário, só mesmo aqui, isto é possível!

Solange

Sol disse...

Acabei de ler esta notinha a mudança do ex digníssimo e família para São Bernardo do Campo, custou a bagatela de 500 mil reais e foram necessários 11 caminhões para a empreitada. Jesus!, depenaram a Granja do Torto!

Solange