quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Mapa do BBB8.



Saturno na primeira casa, em quadratura com Vênus na quarta e em quadratura ao Meio-Céu, que está oposto a Vênus, não é nada favorável a romances neste BBB8.
Notem que Urano também aspecta em quadratura na sétima casa (relacionamentos) Vênus na Quarta ( que significaria a própria “casa” dos BBs), ou seja, relacionamentos duradouros não estão favorecidos. Mudanças de afeições e obstáculos podem ser esperados.
A única casa favorecida, embora até em excesso, é a quinta casa (expressão pessoal, individualidade, “Ego”, amores e diversão) com a presença de Júpiter, Sol e Lua aspectando em trígono o Ascendente na constelação de Leão. Portanto será nas festas que todos "extrapolarão", na tentativa de extravasarem e agradarem o público, acentuando seus “Egos” e “estrelismo”, de modo sem limites.
O tom será o de "liberou geral" e muitos momentos engraçados, como os da "rádio Pinel", com Rafinha e Marcos.
O aspecto de Saturno em relação ao Meio-Céu do início do programa, quando entraram na casa, é muito desfavorável em termos de sucesso para a “Plim-Plim”. Muitas dificuldades e problemas poderão ocorrer e o clima será sempre um tanto “pesado” de muita insegurança pessoal, para os BBs, onde a solidão influenciará e importará bastante no desempenho deles.
Vênus na quarta casa ajudaria a manter uma certa atmosfera de paz, ou, pelo menos de tentativa de harmonia, porém está prejudicado pelos obstáculos de Saturno, no que se refere a relacionamentos e romances.
Não esperem outro sucesso e final apoteótico como o do BBB7.

9 comentários:

msolangepereira disse...

Esses aspectos astrológicos não falham, hoje rolou estresse entre Nathalia e o Fernando, e em baile Funk o bicho pega,pior que aguentar fossa de bêbado e aguentar lamentação de quase corno, ninguém merece, e olha só quem foi o ouvido de pinico:Rafinha.

Juliana após a saída de Galego resolveu "ceder"as investidas de Alexandre mas, falta liga, não dá falta entusiasmo.

Estava pensando quem poderia ser o vilão?,pensei em Marcelo, é a pessoa perfeita, tem uma boa ligação com todos, por ter assumido sua opção sexual não oferece riscos aos rapazes e até favorece uma maior ligação com as garotas está sempre pronto a ouvir,
mulheres gostam disso,descobre as dificuldades de todos e pode usar isso a seu favor,manipular,induzir enfim, seria um vilão de primeira.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Concordo. Conforme postei anter
iormente , o Marcelo, desde o início, me pareceu uma "pedra no sapato" , manipulando esta de ser homossexual para conseguir apoio externo de ONGs de gays, dizendo que não é menos do que o "Jean" que venceu o BBB6, etc.
O cara é perigoso.
Para mim e para o "Rafinha" é apenas um "bunda mole", rssss.

msolangepereira disse...

Ele é esperto, sabe se aproximar ,hoje já se fez de amigo novamente, conversou com Rafinha, pediu desculpas por ter declarado que preferia que Galego ficasse mas, sabia que isso não aconteceria
fez uma média ,quando se viu sozinho com Gyselle, disse que ela estava certa Rafinha é um bom garoto, coração de ouro,falso,falso,dissimulado, espero que Rafinha e Gyselle, não caiam nessa esparrela.
Solange

Anônimo disse...

Bom dia Homero,Mexicana(não fique triste por nada pois a vida é bela!)e amigos do blog!Queria mais uma vez a opinião de Homero e Solange sobre essas novas dinamicas da casa:Nat não querendo mais Fernando,Juliana(Sandy) dando beijo em Alexandre,e Marcos dando selinho em Thati.O que vcs acharam que isso pode ajudar no jogo?Não é estranho a Juliana beijar o Alexandre depois do Galego sair?Será que ela está achando que está abafando aqui fora,quando se dependendo com quem possa ir para o paredão pode ser abafada.
Concordo com vcs dois,acho o Marcelo uma verdadeira raposa,acho ele muito esperto mas sua astucia pode se voltar contra ele!
Boa dia a todos e até mais tarde!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Cada um foi escolhido conforme algum tipo anterior dos BBBs passados e outras "celebridades".

-Temos a "Sandy-Juliana", o "Justin-Alexandre", a "Fani-Nat", o "Diego(comportado)-Fernando", a "Anali-Bianca", a "Gyselle-Grazi", "Alan-Felipe(BBBvencido pelo Dhomini)",etc...
-Ninguém gosta na verdade de ninguém ali.
-A"Gyselle-Grazi" está caidinha pelo Rafinha, que tem tesão pela "Fani-Nat", que volta e meia arrasta uma asa para ele, tentando-o, que também tenta resistir ao assédio por causa da namoradinha aqui fora.
-O "Diego-Fernando" pode acabar virando um "Tirso"(não sei se o nome está certo) do BBB, que azucrinava a "Manuela", que o traiu com outro lá e a perdoou. Pr'á "corno-manso" falta pouco.
-Vão tentar "quebrar" a resistência do Rafinha, para ele cair em tentação e ficar mal com a namorada e o público.
-Não sei se o único "gay" lá é o Marcelo. Acho que tem gente que ainda "não saiu do armário"...

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero, Tiago, Mexicana e aos Anonimos!!!

Concordo com o Homero, quanto a esses romances não acredito em nenhum, nem mesmo usando a justificativa de carencia afetiva,o que vejo é um pessoal lutando contra a própria essência,tentando parecer o que não são, quando bebem perdem a censura e as defesas caem ,a verdadeira face aparece

Nathalia emocionalmente é infantil,tem instintos primitivos,não se respeita e também não respeita os demais,encontrou em Fernando um pai que,ora a corrige, ora censura, e ora adula,ao meu ver, ele está desperdiçando seu potencial ,é bonito e ,em alguns momentos consegue raciocinar com lucidez e amadurecimento mas, está perdido, forçando um relacionamento que só poderá queimá-lo, homem frouxo, o povo não aceita e nem perdoa.

Alexandre entrou um rapaz bonito e, está ficando feio e chato,passou todos esses dias tentando conquistar Juliana e penso que, não por atração e sim, por não aceitar uma recusa me parece teimoso demais, o tipo de pessoa com uma idéia fixa,Juliana fazendo o tipo, já morou com namorado, fez fotos sensuais para revistas, posou de musa para a torcida vascaína e insiste na postura patricinha, mimada,
chamar cebolinha de matinho, foi demais para minha cabeça.

Thatiana resolveu "confessar" estar apaixonada por galego e porisso não cedeu as investidas de Marcos,então a minha ficha caiu,está explicado quando ela bebassa, abaixou o short para ele no quarto, algumas mulheres tentam conquistar o homem pelo estômago ,ela foi direto nos finalmentes, galego se assustou,penso que lembrou do ditado, laranja na beira da estrada ou tá pobre ou tá bichada.
Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,eu sei q nesse post você tá falando de BBB,mas deixa eu falar uma coisa?..o q é isso Homero?

Calma gente! Deixem o Diego curtir um "casinho" oculto, ora... que mal há? Ele é solteiro, rico e bonito. Querem o que? Que ele faça voto de castidade?
Rsss.
Ele está bem...



Posso te responder a essas perguntas?....ok,ok,vamos lá:
Querer eu queria tanta coisa.
Se ele fizer voto de castidade eu não vou reclamar não...ah,ela também.
Ele está bem.......É MAS EU NÃO!!!!!kkkkkkkkkk

Homero,eu tô brincando,tô indo no embalo dos anônimos prá descontrair um pouquinho,mas sério agora,desde q vc falou da forte atração,q eu reparei muito nele e acho q devo dizer:BINGOOOO!!!
Affff,eu acho q aconteceu,eu conheço os dois o suficiente prá dizer q o Diego tá muito estranho,ele como sempre não assumi,mas tem boi na linha...quer dizer,boi não, mas alguém na linha,eu resolvi fazer como algumas meninas da comu,tô na base da yoga:
AHUMMMMMMMMMMM
AHUMMMMMMMMMMM
E vamo q vamo,tenho a impressao de vou viver na esperança e eles nem aí prá minha torcida,kkkkkkkk ,oh casal complicado,os informantes enchem a todos de esperança,mas eu não acredito em informantes,eu SÓ sou esperançosa por natureza.
Agora ,eu acabei de ver a íris falando sobre o caso da escola de samba,só tenho duas coisas prá dizer a esse respeito:Íris
Contrata alguém prá orientar a sua carreira,alguém q entenda .
E também,q de vez em qdo é sempre bom reconhecer um erro e pedir desculpas.SIMPLES ASSIM.
Quanto ao BBB,eu li uma coisa e achei engraçdo,tão dizendo q a Juliana é a junção da Noely(mãe da sandy)com o fofão.....gente parece msm.
Ah,SOLANGE E TIAGO,sou uma mexicana triste,mas sou firme q nem uma poorrrta,eu tenho os pés no chão,a mim só cabe a torcida nada mais.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE ,TIAGO E MEXICANAS ANÔNIMAS!!!!
ARRIBA COMPANHEIRAS,KKKKKKK

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,voltei só prá falar uma coisa,vc viu o marciano q era uma rocha e não um marciano?Nossa parecia humano e era verdinho,se fosse marciano vc acha q a nasa divulgaria?
BEIJOS HOMERO,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-A NASA jamais diria a verdade.