quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB8-O futuro deles.

Os fãs de Rafinha e Natália, que estão curiosos quanto ao futuro deles, podem perguntar e acompanhar, pois já antecipamos aqui que ambos teríam muito sucesso e não deu outra. Natália está dando um show de simpatia e muito bem aceita pelo público e Rafinha poderá concretizar todos os seus sonhos, apesar de nestes dias se sentir "preso" pelos compromissos da "Plim-Plim", sem muita liberdade para ficar com os seus comemorando.
Meu trabalho de acompanhamento destes BBs dobrou. Antes eram só Diego e Íris, agora serão 4, com a inclusão de Rafinha e Natália na lista .Rsss.

50 comentários:

msolangepereira disse...

Pois é Homero, a isso chamamos de credibilidade,honestidade e competencia ,apesar de trabalho dobrado o que, na verdade significa é , reconhecimento.
Voce merece,parabéns

Unknown disse...

Homero,

Parabéns pelo trabalho, venho acompanhando desde janeiro e vi que se trata de algo sério.

Meus Parabéns.

Ps: Voce faz trabalho de previsões com outras pessoas também? poderia fazer comigo?

Obrigado

Anônimo disse...

Parabéns pelos bingos Homero!!!

Gosto muito da Nat, do Rafinha nem tanto (mas isso é um juízo de valor meu), mas ainda assim será que Rafinha e ela vão conseguir ter a mesma aceitação que Diego e Iris?
Quanto a esses dois, vi o Diego na Ana Maria, o que foi aquilo? Declaração de amor total, só a Siri que não vê.

Anônimo disse...

Blog da Dona LUPA (tevescópio)


http://megadica.blogspot.com/

Gente, achei isso na comunidade do Rafinha no orkut... n ão sei se isso é verdade, mas a fonte é o G1. Enfim, vale a pena olhar o resultado parcial do BBB8.

Dona Lupa, se eu n ão podia postar isso aqui desculpa, é que se for verdade o Rafinha está na frente.... Gente, não pare de votar por que está super apertadooooo...
Bia- Finlandia | 25.03.08 -5:53 pm | #


Veja no Post 3/25/2008 10:08 15PM (668)Comentaram

Pessoal: acompanhem a votação

A Globo t á só esperando os numeros da Gy ultrapassarem os do Rafinha

http://megadica.blogspot.com/
Anonymous | 25.03.08 -11:05 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Moitexxx.
-Escreva para o meu e-mail: hmf_sp@yahoo.com.br.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:55.
-Eles terão muito sucesso de modo diferente do Diego e Íris.
Rafinha terá mais chances de aproveitar a sua imagem em bonecos e revistas para crianças e adolescentes, shows da banda e gravações, além da Globo.
Natália vai faturar bastante em eventos, TV e revistas masculinas, fora outros convites que receberá. Ela tem a simpatia do Boninho e da direção da Globo a seu favor.
-Sobre os "suspiros" do "alemão, aquilo foi uma declaração de amor explícita, mas a Íris virou "refém" das "hebes".

Unknown disse...

Oi Homero,


Do Alemão gostar da Iris nós sabemos...Alemão Ama Fortemente.
Agora eu Pergunto,Iris Gosta de Alemão??
Pq mesmo "refém" daquela turma...quando se gosta,nada segura.

Boa tarde!

Anônimo disse...

Homero, parabéns!!
Quanto a Alemão e Siri, eu acho que ela ainda está magoada com o termino, com a forma que foi, perdoou, desculpou, mas ainda está triste, neste ponto concordo com ela, afinal quem sofre dificilmente esquece.

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio e cátia.

-Acho que se ela ainda estivesse magoada não teria tanto contato com ele e a família dele.
Quem ama joga tudo para o alto, mas nem todas as pessoas são assim. A Íris sempre amou realmente o estrelato e a fama. Viveu somente alimentando este sonho desde garota.Jamais abriria mão do sucesso por causa de um homem.
-Quando eu disse que havia um sentimento mas ela não amava o Diego, desde a sua saída da casa, quase me fuzilaram e esquartejaram. A máquina da verdade argentina captou que ela mentia ao dizer que "sentia falta do Diego".Ela só se permitiu e passou a gostar mesmo, depois da primeira relação, em meados de abril, cuja data previ no outro blog anterior.
-O "alemão" sabia que os sentimentos dela não eram da mesma intensidade dos dele, dai a sua insegurança e indecisão, não querendo assumir um relacionamento mais sério e oficial como imaginava dentro da casa. Veio aquela inesperada "explosão" emocional dele , ao se sentir preterido pela "falta de tempo" da sempre ocupada Íris. Se ele não a amasse, nem teria ligado.
-O mesmo Diego que, de maneira errada e estapafúrdia, rompeu pela mídia o relacionamento, hoje demonstra publicamente seus sentimentos por ela.
Se eu fosse uma mulher, para mim, isto serviria de desagravo e desculpas. Portanto, não vejo maiores obstáculos para um reatamento, a não ser o orgulho próprio da Íris e suas fãs mais fanáticas (hebes), que odeiam o Diego.
Será que de tão cegas pelo ódio, não notaram que estão prejudicando quem tanto admiram, a Íris, que gosta muito do "alemão" e de sua família?

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-E você, o que pensa sobre os comentários da cátia e do Sérgio?

Unknown disse...

Ah Homero, só Rafinha e Natália? :/ hehehehe

Tem como pelo menos fazer um ultimo parametro dos outros?

Homero Moutinho Filho disse...

rê.
-Só posso tentar acompanhar os que têm mapas e dados mais ou menos confiáveis como; o Rafinha, Natália, Marcelo, Marcos, Juliana,Fernando, Thalita, Bianca e Tathiana. A Gyselle somente de um modo geral, por causa da falta de um horário exato de nascimento.

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns por acertar as suas previsões.
E por falar em futuro de ex-BBB você poderia fazer uma análise do futuro próximo da Grazi (28/06/1982 - Jacarezinho, Paraná). Ouvi dizer que ela pode se casar nos próximos dois anos. Isso é verdade?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:43.
-Obrigado.
-Preciso do horário (hora e minutos) de nascimento dela.

Anônimo disse...

Homero, esse e´o grande problema eu não consegui encontrar o horário mas da para fazer assim mesmo?

Unknown disse...

Homero, esses já estão bons demais! kkkk
Se não for incomodo pra vc, é claro.
Lógico que não peço um "a semana deles" com todo esse pessoal, mas só aquele ultimo toque de fim de programa...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:29.
-Sem o horário não dá, principalmente para este tipo de previsão (casamento), mas logo,logo algum(a) leitor(a) descobre e envia.

Anônimo disse...

Homero sinceramente acho que a Iris está querendo mais muito mais do que parece, já deu provas suficientes disto... a família dele na festa, esquecer de chamar o namorado pras fotos,não esquecer de tirar fotos com a família do ex; apresentar o rapaz como " o cara alto que esta lá atrás de bege" não me parece absolutamente prova de paixão e orgulho pelo par... a unica foto de beijo que tem dos dois é fake total! será que ela não quer primeiro preparar o terreno pra dispensar o namorado? será que o Diego viria a público numa incerta sem o aval de Iris? não seria muito arriscado pra ele? estes dois me parecem cúmplices demais é muita coincidencia...

Anônimo disse...

Homero, sem querer pedir demais, mas já pedindo... rsrrsrs!
Você poderia nos informar então o que acontecerá com a Thati Bione, e o Marcos? Perguntaria da Nat também, mas você já respondeu.
Obrigada desde já Homero!

E retomando o assunto, concordo com você, Iris virou refém de suas fan(áticas)! Uma pena, será que elas não percebem que ela gostava mesmo do Diego?! Ou gosta, não sei...

msolangepereira disse...

Homero, Cátia e Sérgio

Não vi o programa de Ana Maria mas, li comentários postados aqui, então, acredito no que escreveram sobre a impressão que causou pois, nunca duvidei dos sentimentos de Diego por Iris.

Quanto a acreditar que ainda existe mágoa por parte dela, sinceramente, não penso assim,as suas últimas declarações não demonstraram isso, o que penso é que Iris se apaixonou pela fama ,e sabe que nesse mundo de celebridades não há espaço para o amor, haja visto que, nunca tivemos tantas mulheres ricas, bem sucedidas ,bonitas e... sozinhas.

Quando se gosta de fato,a raiva e mágoa duram muito pouco,a falta e a saudade são sentimentos infinitamente maiores,essa coisa de guardar ressentimento não combina com a imagem que, alguns fãs tem de Iris.

Ela está muito preocupada em se manter na mídia, prova disso foi alguns comentários em seu blog,o quanto era difícil se firmar, os agradecimentos, os pedidos de incentivo, a esperança de continuar a receber ajuda e apoio enfim,na minha opinião uma demonstração clara de insegurança

Afirmar que está apaixonada pelo Thiago como dizem uns, agrada as "hebes" e dizer que, o futuro a Deus pertence, agrada as "mexicanas", e assim ela consegue apoio das duas "torcidas"
enquanto existir deslumbramento não haverá reconciliação isso é fato.

Solange

Unknown disse...

Tá bom, Homero, vou ser mais especifica hehehe
É que sou "fã" da Ju, rs

Unknown disse...

Homero,

Assino tudo que falo...retrato dos acontecimentos do Ano Passado;
Lá na argentina eu olhei o vídeo que tinha no site terra,as brincadeiras picantes com os hermanos,não gostava da forma dela de se comportar com estranhos na Argentina.
Sobre ela gostar muito da Fama deixando Diego meio que de Lado;
Tudo que vc colocou e o pouco sentimento da parte da Iris fez com que eu tivesse um Pé atrás com relação a ela.


"Quando eu disse que havia um sentimento mas ela não amava o Diego, desde a sua saída da casa, quase me fuzilaram e esquartejaram"


Isso que vc coloco tb era verdade;
ela não amava com a mesma força do Diego,Preterir Diego em nome da Fama...quando falei isso...entrei em Choque com toda comuna...ninguém aceitava este tipo de argumento.
Ela nunca entendeu que Juntos e criando Laços eles seriam imbatíveis,falto no mínimo...cumplicidade!

Eu faço parte da comunidade Iris e Alemão Sempre...nunca entendi a falta de dedicação de iris na relação...isso fez eu cada dia ficar mais afastado da comunidade, na época do termino...muitos ficaram contra eu e uma 6 Dúzia...tudo por defender Diego...aquilo foi um pedido de Socorro do Diego.

Hoje eu vejo a coisa de Boa;
desejo todo sorte do Mundo para eles.não vou negar que achei lindo os momentos dos dois.
Com a entrega dela numa relação com Diego...eles terão eternamente minha Torcida.

Texto longo ...rsrsrsrsr

Homero Moutinho Filho disse...

rê.
Ainda nesta semana começarei a analisar os mapas deles para este período.
Hoje estou com trabalho acumulado para terminar.
Verei o da Ju tb.

Anônimo disse...

parabens! voce acertou.Hoje estou
me sentindo lesada ,por telefonado
muito.Gosto muito da Giselle.Desejo
toda sorte do mundo para ela.
Tem como voce prever o futuro dela
Abraços

Unknown disse...

Solange e Homero,

Está ai o vídeo do Mais Vc,
vale a pena ver novo...rsrs
Alemão e o Suspiro do Amor!

http://br.youtube.com/watch?v=ldcHySu6ggo

Anônimo disse...

Boa noite, Homero.


Sobre Íris e Diego. Gostaria de saber qual é o sentimento de Iris hoje em relação ao Diego.

Se você puder responder é claro.

Homero Moutinho Filho disse...

Já postei acima que, a partir de amanhã, começarei a comentar sobre o futuro próximo dos BBs que vocês pediram.
Sobre o rafinha e Gyselle adiantei algumas coisas no texto de ontem.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:42.
Penso que a Íris sinta algo muito mais forte pelo Diego do que pelo Thiago.
Vocês têm visto a Íris com o Thiago ultimamente?

Anônimo disse...

Homero,

Obrigada pela resposta.

Graças a Deus não tenho visto...mas pra quem fala que "esse eu vejo no final de semana". Eta namorico estranho esse.

Anônimo disse...

Homero,

Como dizem alguns.

Thiago!!! quem é Thiago.

Esse namorico é muiiiiiiito estranho. Sei não, posso estar enganada, mas parece meio fake, pra não dizer totalmente. Mas vai saber.

Anônimo disse...

Homero é verdade que existem signos femininos e masculinos? Isso tem alguma influência na vida sexual de uma pessoa?

Anônimo disse...

Entrei agora pra ver o que a Solange achava. E no meio do caminho vi o titulo do post abaixo. Observei que sempre que voce acerta, voce comemora, mas de uma forma coletiva, incluindo todos nós que frequentamos aqui esse titulo: "Terça-feira, 25 de Março de 2008
BBB8-AAACCCEEERRTTAAAMMMOOOSSSSSS! BINGÃO!" foi vc quem mereceu com estudo e análises, mas observe como vc escreveu,incluindo todo mundo. Aprendi certa vez que é preciso saber perder, mas muito importante saber ganhar. Aguarde futuras vitórias!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:04.
-Leia o texto de ontem (25) de título BBB8-Previsões e "previsões" e entenderá que esta Astrologia ensinada e praticada está totalmente errada. Signos por si só não determinam nada.

msolangepereira disse...

Obrigado Sergio, vou dar uma espiadinha no vídeo.

Tiago , Mexicana cadê voces?

Vou ser bem sincera o namoro de Iris não me preocupa nem um pouco, só ficarei realmente preocupada quando Diego assumir estar namorando, porque saberei que, o caso é seríssimo.

"Namorado" que aceita ser apresentado a mídia e aos fãs com data marcada, não levo a sério não,
na festa de lançamento da grife de inverno da sirizinha as fotos que, vi,foi de um garoto sendo levado pela mão e, não o contrário,a mão dela que cobria a dele, parecia deslocado e em duas, faltou o sorriso,sobrou semblante fechado e cara amarrada.

Com tantas festas e eventos para as quais Iris é convidada, me parece estranho estar sempre sozinha ou acompanhada de amigas ou colegas de trabalho,pelo que, me lembro, algumas fãs cantaram em prosa e verso que o "rapaz", é podre de rico,e que, já veio a São Paulo apenas para almoçar com ela pilotando o próprio jatinho.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

catia.
-Obrigado. É que considero o estímulo e reconhecimento que recebo como parte do processo de análise e acertos.
-Há uma troca positiva de energias .
-Uso a primeira pessoa do singular quando não quero envolver os leitores em alguma coisa que eu diga ou critique, visando assumir toda a responsabilidade pela opinião.

Unknown disse...

Boa Noite Homero,Solange e amigos do blog!
Bem,primeiramente queria parabenizar vc Homero pelo excepcional trabalho realizado no BBB-08,ensinando aos leigos atraves do Reality Show o que é Astrologia Sideralista e a sua exatidão de prognosticos.Parabenizar os leitores antigos e novos que acresecentam com debates relevantes e importantes no nosso aprendizado e na nossa evolução como seres humanos.
Com relação a Diego e Iris,tenho uma tese muito bem definida que AMBOS erraram na relãção de outrora.Gosto deles como seres humanos,mas não os mitifico e tenho profundo pesar por HEBES E MEXICANAS a quem consideros loucas,mediocres e pateticas em querer viver e determinar a vida deles de acordo com os interesses das facções.Pra mim o amor vem sem barreiras e sem pressão psicologia e apelação,e por isso não gosto de nenhum desses grupos que apesar de parecerem ideologicamente contrarios são da mesma truculencia em querer colocar arreios na nossa dupla.
Não acho que devemos nos meter mais na vida intima e privada deles especulando o que A ou B profetiza,o que tiver que ser será!Também acho que condenações de quem quer ou não quer voltar ou de quem gosta ou não gosta não nos cabe pois AMBOS não nos devem satisfação.Acho que dinheiro e nem fama compram uma coisa que hj Diego e Iris não tem,uma palavra que se chama privacidade e liberdade de ir e vir e de seguir suas vidas conforme eles quiserem.Chegou a hora dos mais colericos deixarem um pouco a utopia de lado e acompanhar a carreira deles e deixar que a vida pessoal eles cuidam como bem quiserem.
Desculpem,mas esse é meu desabafo e minha opinião!
Gosto,respeito e apoio eles incondicionalmente caso voltem ou não!Sem acusar,sem insinuar e sem levantar falso de quem está certo e errado!
Boa noite e até breve!
Tiago.

msolangepereira disse...

Estou assistindo o Coringão, e não é que o safado do juiz anulou um gol legítimo do Timão, desse jeito não dá.

Unknown disse...

PS:Só um adendo.
Esse desabafo,não é critica velada e nem disfraçada a nenhum leitor que tenha noma daqui.Apenas uma saturação de 1 ano e pouco acompanhando a trajetoria de Diego e Iris e tendo que ler as maiores barbaridades.Continuo firme e forte no blog e tudo que puder fazer pra movimenta-lo farei.
PS:Homero,vamos publicar o post sobre as laminas do Tarot com as explicações?Acho que seria uma boa!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Assim que tiver um tempo maior montarei as cartas com os textos.

msolangepereira disse...

Mudando de pato para ganso, Não estou entendo o porque divulgaram os gastos feitos com cartões corporativos pelo governo de FHC e agora, estão tentando impedir que os gastos do digníssimo, honorável
também sejam divulgados alegando quebra de sigilo, segurança nacional e o escambau, e o que a senhora Dilma tem a ver com isso?

Solange

Anônimo disse...

Espero ansiosa as explicações sobre as lâminas do Tarot. Existe vários tipos de tarô, Homero?? Como tarô de Marselha, Egipsio, Cigano ou muda somente as figuras.
Quanto ao casal, continuo acreditando que tem algo mais que as hebes, medo de criticas,talvez falta de amor mesmo. Concordo que quando fala do Alemão a Iris meio que joga, ora pras Hebes ora para as mexicanas e fica de bem com ambos os lados. Me lembro que na época do namoro ela acreditava em qq coisa que dissecem que o Alemão tivesse dito, antes mesmo de falar com ele. Lembro que ela dizia "isso vai me prejudicar" ou coisa parecida com isso.Abria demais o namoro deles para fãs, mídia. Ela tem outras paixões, outros objetivos, tb é um direito dela ser teimosa. Mas o termometro desse casal é o Diego, quando ele assumir o namoro com alguem, mas ASSUMIR MESMO,aí eu acredito que acabou, e quem torce deve recolher suas bandeiras.Como já disse varias vezes torço pelo profissional dele, tenho dó do Diego sofre no profissional e sofre no amor, espero que o jogo vire pra ele e esse ano ainda ele consiga alguma vitória, consiga emplacar na emissora dele.

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

-Há diversos tipos, cada um com a sua peculiaridade e temática. Existem muitos específicos para alguns assuntos.
Não mudam só as figuras.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-O PT gosta de ser pedra, mas detesta ser vidraça.
Se divulgarem os gastos da "família real", haverá um "impeachment" contra o "gremlin falastrão".

Anônimo disse...

Enviado por Retratos da Vida - 27.3.2008| 7h00mPlayboy
Muito barulho...

Apesar de todo o estardalhaço e da intensa divulgação, a vendagem da revista “Playboy” que trazia Juliana Knust na capa foi considerada um grande fracasso. A estrela de “Duas caras” vendeu pouco mais de 240 mil exemplares da publicação. Ela ficou atrás da bandeirinha Ana Paula Oliveira e até da ex-BBB Fani Pacheco. Em relação à c a p a m a i s v e n d i d a do ano de 2007, Knust levou uma surra:
Í R I S S T E F A N E L L I vendeu 100 mil exemplares a mais que a atriz.



http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/post.asp?t=muito_barulho&cod_Post=95090&a=171

Íris Stefanelli Campeã de vendas em 2007.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

hoje estou gritando, parem o mundo que eu quero descer!

Primeira Notícia: transsexual americano(nasceu mulher),
"estirpou"os seios, tomou hormonio masculino mas,manteve seus orgãos reprodutores femininos agora, com a impossibilidade da companheira engravidar,o doido ou a doida, parou de tomar hormonios e fez uma inseminação caseira resultado está gravido(a) de uma menina,olhei a foto e, me angustiei é uma aberração, um "homem" gestante.


Segunda Notícia: antes de mais nada, achei a foto linda!!!, Gisele Bundchen e Le Bron James astro americano de basquete, conheço o "cara" meu sobrinho o adora,na capa da Vogue americana, uns imbecis que, com certeza não tem mais nada a fazer na vida,estão detonando a foto, por achar que faz alusão ao filme King Kong e a bela loira,por ele estar numa pose agressiva segurando a cintura de Gisele,será que pararam para pensar que é a primeira vez que um negro é capa da Vogue e que, em nada está denegrindo ou insinuando preconceito racial, o "cara" jogando é uma fera,e com seu talento a capa seria a mesma se ele fosse branco.

Terceira Notícia: Deputados Piauienses , reunidos na camara estão querendo abrir uma auditoria
para a recontagem dos votos da última edição do bbb, acreditam que, a conterranea Gyselle foi prejudicada pois, é impossível num universo com mais de 75 milhões de votos, haver empate, palavras meigas:"Defenderemos Gyselle a qualquer custo"apesar de também achar a justificativa de empate absurda,mesmo sendo péssima em matemática ,vem cá, acredito que haja assuntos realmente importantes a serem debatidos nesse estado, ou não?não deveriam ter esse mesmo empenho em defender a população da fome,falta de escolas,educação e formacão de qualidade?

Solange

Unknown disse...

Homero, Já te enviei o e-mail.

Obrigado

Anônimo disse...

É campeã: Iris Stefanelli lidera número de vendas da 'Playboy' em 2007.

Ex-BB vendeu 349 mil exemplares. Juliana Knust, grande aposta do ano passado, vendeu apenas 240 mil

"Não teve pra ninguém. Iris Stefanelli foi a grande campeã de vendas da 'Playboy' em 2007. A ex-BB emplacou 349 mil revistas vendidas na edição de agosto. Em segundo lugar ficou a também ex-BB Fani Pacheco, que vendeu pouco mais de 300 mil cópias de sua publicação. Juliana Knust, grande aposta da 'Playboy' no ano passado - ela foi capa de dezembro -, ficou na lanterninha, com 240 mil exemplares.

'Fiquei muito envaidecida por ter vendido mais do que tantas mulheres bonitas que circulam pela revista. Em outubro, eu já tinha recebido o número final das minhas vendas, sabia que era um bom número, mas não esperava que fosse o maior do ano. Acho também que tive sorte porque ilustrei a edição de aniversário, no mês de agosto', disse ela através de sua assessoria de imprensa.

Pelo visto, os leitores também aprovaram o presentão que a revista resolveu oferecer no seu aniversário.

Ao saber do resultado, Iris se disse surpresa e envaidecida."


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL366017-9798,00-E+CAMPEA+IRIS+STEFANELLI+LIDERA+NUMERO+DE+VENDAS+DA+PLAYBOY+EM.html

:)

Anônimo disse...

PLAYBOY COM JULIANA KNUST É UM FRACASSO DE VENDAS, DIZ JORNAL

Apesar de considerada uma das mais belas atrizes da nova geração da TV, Juliana Knust não conseguiu uma boa colocação no ranking de vendas da Playboy. Segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a atriz, que posou para a revista em dezembro de 2007, vendeu cerca de 240 mil exemplares. Apesar de grande, o número é menor que o da bandeirinha Ana Paula e da ex-BBB Fani Pacheco.

O recorde de 2007 foi de Íris Stefanelli, que vendeu cerca de 100 mil exemplares a mais que a interprete de Débora em Duas Caras.

Fonte: Babado

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Primeira notícia.
Também acho uma tremenda aberração!
-Segunda notícia.
Se os negros norte-americanos lá dos movimentos e partidos políticos acharam o jogador de basquete parecido com o "King Kong" e os europeus não, então o preconceito e baixa auto-estima vem deles mesmo dos E.U.A. Não do jogador nem dos brancos europeus que gostaram muito da capa a consideraram uma novidade na Vogue.
Um importante espaço que foi aberto para celebridades negras.
-Aquela expressão dele é comum dos negros em jogos da NBA.
Uma espécie de "marca registrada".
Queríam que ele posasse em trajes de gala,com um a piteira e colar de diamantes? Ora meu Deus!
A que ponto de extremo rídículo chega este pensamento "politicamente correto"
destes negros norte-americanos, dizendo que a foto alimenta a
imagem de criminosos negros!
Ou são recalcados ou invejosos do sucesso do cara e querem explorar isto politicamente.
-Sobre a tentativa de "melar" o resultado deste BBB8 por parte de deputados piauienses,, só pode ser mais uma boçalidade oportunista
destes políticos nordestinos.

Anônimo disse...

ahhhhhh!!!...

Iris sempre...FIRME...CLARA...E SENSATA!!!...

realmente...ela virou a página de sua história...com o seu companheiro de confinamento?!!!

Iris...finalmente viu...reviu...e tomou as rédeas da situação...e constatou que o tempo gasto...e o esforço despreendido...para fazer dar certo...esta relação?!!!...foi inútil...triste...e sem uma razão pláusivel de ser e existir!!!...

Iris...gostou SIM...de Diego?!!!...mas gostar sozinha?!!!...aí não vale!!!...é jogo nulo...ou perdido!!!...

Iris...sabe que Diego...sempre será o bom vivãn...sempre será...o rapaz generoso com todas...as suas amigas...pois é de sua natureza...e isto vc.nasce e morre com ela...é da pessoa!!!...

Iris entendeu...que o seu "amigo especial"...ficou só na lembrança...como suas promessas...

portanto...Fanis...Beatrices...Joanas...e quem aparecer?!!!...Diego jamais...conseguirá ser de uma só...

como diz um ditado popular?!!!

"quem nasceu entre as gamelas...nunca mais... se esquece delas"...

"coração de malandro não bate?!!!...balança!!!" (este foi dito por Louro José...hoje no programa de AMB...logo após...a apresentadora ter falado de um poema sobre como conquistar um coração?!!!...

creio que o papagaio...foi muito mais sábio?!!!...do que a sua colega de trabalho...ao conversar com o rapaz...e perceber que ele...só quer mesmo é distância de Iris...e quanto mais longe...melhor?!!!...

enfim?!!!...mas não é de se surpreender?!!!...pois quem diz que só teve por ela...um apelo emocional...e por último...com muita insistência de Ana Maria Braga?!!!...ele disse ter uma "carinho especial"...por Iris?!!!...ele nitidamente foi forçado...pela apresentadora...

Iris... é mulher pra casar...pra respeitar...e para ser amada...e assim será!!!

Diego é rapaz...do mundo...da vida...do conhecido e desconhecido...da busca louca e frenética... dos prazeres da carne...

agora...acho que este livro do romance... de Siri e Alemão...já pode ser fechado?!!!...

vcs.não acham?!!!

porque Iris...já deu um rumo...para Siri!!!...

e Diego...na surdina...também já deu para Alemão!!!...

quanto mais...acompanho esta garota?!!!...mais me torno sua fã!!!...

Iris forever!!!

boa noite...meus queridos e realistas amigos...

até outro dia...
... | 03.28.08 - 2:09 am | #