quinta-feira, 27 de março de 2008

BBB8-O futuro deles. (Parte 2)

Como seria de se esperar, o período pós-BBB sempre costuma ser favorável à maioria dos participantes, pelas oportunidades de fama e dinheiro, pelo menos para aqueles que não despertaram a antipatia do público. Um fenômeno astrológico que se repete a cada época do programa é o movimento de “retrogradação” lenta, quando alguns planetas parecem se mover para trás até “estacionarem” (pararem) por alguns dias, dependendo de suas velocidades orbitais. Geralmente isto ocorre com Saturno e Plutão, dois planetas lentos e de grande importância num jogo como o BBB que envolve domínio, estratégia, sorte e poder. Saturno significa o “ceifador” o que traz sofrimento e decepções, principalmente se em aspecto com Netuno. Plutão representa o poder e força. Também significa ganhos em dinheiro quando forma aspectos com o Sol ou Júpiter. O que isto quer dizer em termos de futuro dos ex-BBs? Muito simples. Saturno ainda está em movimento retrógrado e Plutão estacionário, voltará agora a retrogradar até a posição em que estava quando os participantes foram convocados e entraram na casa, significando que, a maioria ainda terá muitas oportunidades de permanecer em foco na mídia e ganhar dinheiro. Porém, Saturno voltará ao movimento direto no início de maio, repetindo todos os aspectos astrológicos que causaram a eliminação de cada concorrente . Tal coisa aconteceu, por exemplo, com Diego e Íris e avisei no outro blog anterior, www.mbne.blogspot.com que haveria perigo de uma separação do casal, pois o mesmo aspecto do dia da saída da Íris e tristeza de ambos, se repetiria mais tarde. As maiores dificuldades ou decepções futuras dos ex-BBs começarão a partir deste momento em que Saturno reiniciará o seu movimento direto e terão de enfrentar a ameaça do retorno ao anonimato, os que não conseguirem bons contratos. Ou seja, todos terão de, num determinado momento, “caírem na real”, saírem da atmosfera de deslumbramento e avaliarem suas chances conforme o que conseguirão em termos de dinheiro e sucesso.
Alguns sobreviverão com mais chances.
Rafinha terá uma longa fase de sucesso e aproveitamento de sua imagem junto ao mercado infantil e adolescente, além de sua banda e contrato com a Globo.
Natália igualmente aproveitará a empatia popular que tem para lucrar muito.
Juliana terá dois períodos distintos. O primeiro, este de pós-BBB e outro a longo prazo, que pode significar um ingresso na mídia como jornalista .
Marcelo conseguirá se manter em foco por bom tempo, embora mais por sua presença em eventos e programas de televisão do que o tipo de sucesso de Rafinha.
Gyselle, apesar de não dispormos do horário exato de nascimento dela, mesmo desfrutando de grande popularidade, talvez mude de idéia até junho e retorne à França, por não se adaptar ou ter esperado bem mais do que poderá conseguir a longo prazo. Ela já está passando por este aspecto de “cair na real” avaliando sua possibilidades futuras. Num primeiro momento, condições financeiras terá,a curto prazo, para tentar novamente o sucesso no exterior, porém, antes terá de satisfazer as “expectativas” financeiras de seus familiares, frustrados pela perda do prêmio de um milhão.
Depois analisarei mais especificamente as oportunidades de cada um conforme as circunstâncias e fatos futuros.

18 comentários:

Anônimo disse...

Homero, e quanto à Thati, ao Marcão e ao Alexandre?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente,rsss.

-Sabem quanto tempo levo para analisar um mapa mais 3 outros da mesma pessoa, de direções, progressões e trânsitos, para dias , semanas e meses?
-Multipliquem por vários BBs.
-Ninguém faz este tipo de trabalho porque é muito estressante e cansativo, além de dificílimo de comparar.
-Consigo fazer num dia, porque já tenho prática, mas demoraria no mínimo uma semana de estudos.
-Depois falarei sobre eles.
-Este texto terá várias partes em série.

Homero Moutinho Filho disse...

Posso adiantar que se a Globo criar mesmo um espaço para a "Rádio Pinel" no programa da Ana Maria Braga, terá sucesso pois ela também estará em fase muito favorável entre maio e junho.
O problema será conciliar as gravações com os compromissos profissionais deles fora do Rio de Janeiro.O Marcão, tudo bem,está disponível e terá o seu espaço, mas o Rafinha com mais de 50 shows já contratados e o Alexandre com desfiles , vai complicar.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Estava olhando o Chat com Iris em um dos Blog Fã dela;

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29840413&tid=2591260755267335684&start=1

Não sei se tu vaí conseguir ler as perguntas dos Fãs e respostas da Iris...estão na comunidade...se vc não conseguir...eu colo para vc....pq as vezes precisa de perfil no orkut.

Sobre teu post...adorei saber que Rafinha vaí fazer Sucesso;
ele merece...tem coração bom...eu olho e só vejo coisa boa...energia bacana.

Abração!

Anônimo disse...

Detalhe importante que não coloquei;teve perguntas que ela não teve vontade de responder.

só para vc saber...que muita coisa não foi respondida.

de Alemão não teve nada de resposta as perguntas que rolaram...como foi em um blog Fã...ela olhou a pergunta e ela mesmo fez a moderação..rs.

Boa noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio.

-Acho que os fãs gostarão de ter um resumo dos momentos principais se você puder postá-los aqui para nós.
-Infelizmente não tenho tempo para acompanhar tudo que é publicado, por causa do trabalho dobrado aqui e de meu cotidiano profissional.

Anônimo disse...

Tudo bem,

1-Iris vc está ótima,cada dia melhorando mais por sua força de vontade, carisma e persistência. Mas com tanto trabalho, qdo vc vai ter tempo de ter os bacuris e a menininha loira de olhos verdes ?
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:11 pm | #

Nossa eu cheguei a conclusão que neste meio precisa-se saber de tudo. E eu tenho tanto que aprender. Qdo eu tiver segura no meu trabalho, segura profissionalmente, com certeza eu vou construir minha família. Só não quero depender de homem nunca mais.
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:14 pm | #


2-César Fonseca: Iris. quanto a renovação com a REDETV, o que você sente? acha que renovarão? Bom seu trabalho a cada dia está melhor neh xD. Parabens!!!
E parabens sirizao fico muito contente por voces cada dia fazem mais sucesso, fico muito orgulhoso de ter feito parte dessa historia.
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:14 pm | #

Oi Cesar, tá sumido...bjs para vc. César creio e acredito que sim. O diretor do programa gosta muito de mim e todos acham que tenho melhorado. Mas quem resolve é o dono (Sr. Amilcar), o qual eu nunca tive oportunidade de conversar. Eu fechei meu contrato de um ano, eles gostariam que fosse dois anos, mas meu coração pedia um. Estou tranquila, tenho me esforçado, estudado, tentado melhorar cada dia mais. Espero que tudo dê certo.
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:21 pm | #


3-Rodrigo: Íris, as chances de você aceitar fazer o filme são grandes? A Rede Tv e a Transamérica te apoiariam?
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:19 pm | #

Rodrigo, com certeza as chances são grandes. Eu diria que já aceitei. A rede TV e a Transamérica me apoiariam sim, pq como as gravações serão aqui perto. Desta forma será possível eu gravar sem que me atrapalhe na Rede TV. E qto à Trasamérica eu os avisei do filme antes de começar a trabalhar lá, ou seja, não haverá problemas.
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:28 pm | #


4-Pergunta fraca...se ela(Iris) fala com todos do bbb 7;

Iris respondeu que fala com Flávia e Fernando(Justin)
(Não falo que fala com Alemão,colocação minha está)


5-Lu: Íris, parabéns querida. É nítida sua evolução como apresentadora de tv, mostra o quanto tem se esforço. Conte um pouco o que achou de comentar o BBB, uma vez que você viveu essa experiencia?
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:27 pm | #

Oi Lu, eu gostei muito. Foi uma pena que não teve ninguém que me fez bringar por ele. Eu fiquei na dúvida entre os participantes que ficaram na mesma linha. Não foram totalmente sem graça, mas ninguém me chamou tanta a atenção, ninguém foi muito apaixonante para mim. Mas gostei de observar agora os participantes e seus comportamentos.
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:36 pm | #


6-Anonimous S: Íris querida! Te gosto muito! O que descobriu sobre VOCÊ de mais significativo no último ano?
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:36 pm | #

Anonimous, eu descobri que sou mais forte do que eu imaginava, que mesmo sabendo que este não é meu mundo tirei forças de dentro de mim, para batalhar, lutar e vencer. Descobri que preciso e posso aprender a fazer de tudo, basta querer e me esforçar, e me dedicar. Descobri também que no fundo aquela menina que se achava burra, feia e incapaz conseguiu vencer e enxergar que ela é capaz e forte como ser humano e pessoa.
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:44 pm | #


7-ERIN: Iris, O que o Thiago achou da proposta para você participar do filme e aparecer na TELONA do cinema?
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:39 pm | #

Erin, ele adorou pq tudo que for positivo para mim, ele me apoia e fica feliz. Bjs Erin
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:49 pm | #


8-Rodrigo: Existe a possibilidade ou previsoes de fazer algum ensaio fotografico para revista ou site, algum editorial de moda ou fotos sensuais?
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:41 pm | #

Oi Rodrigo, fotos sensuais não pretendo por enqto. Agora editoriais de moda, capas de revista, sim. Não tenho nada agendado para estes dias,até pq não estou tendo tempo. Mas assim que der, estarei fazendo fotos sim. bjs
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:52 pm | #


9-Se ela vem para Rj por estes dias?

ela fala em linhas gerais que está sem tempo...está trabalhando muito,
ainda mais agora ao vivo duas vezes ao dia...assim que tiver convite ela vaí ao Rj.

10-Euzinha: íris, como vc se sente recebendo tantos prêmios? e qual prêmio vc gostaria de ganhar no futuro?
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:44 pm

Euzinha, fico muito feliz e honrada. O prêmio que gostaria de ganhar era o reconhecimento profissional de que eu sou uma das melhores no que tiver fazendo. Tenho estudado, esforçado para melhorar e quero que um dia reconheçam que aprendi e que sou boa no que faço.
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:55 pm | #


11-Lyw: Iris querida,parabéns pelo premio do trofeu imprensa. Você pode nos contar um pouco mais do filme que você poderá participar? Historia?, personagem... qualquer coisa... bjuss
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:46 pm | #

Oi Lyw. O filme é uma comédia romantica que passa no interior de São Paulo. Se chama "Casamento Brasileiro". E eu vou contracenar diretamente com o Tadeu de Mello. Depois conto mais detalhes para vcs.
Iris Stefanelli | 27.03.08 - 11:59 pm | #

(Está Garota acima é uma amiga minha de Salvador que perguntou para Iris)

12-a Playboy de Iris foi a mais vendida do ano passado,e claro, Iris fico muito feliz.


Pergunta da comuna...veja a resposta!
13-Comunidade 100% Íris: Gostariamos de saber como vc viu a final do BBB 8??Vc se surpreendeu com os vários empates???
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:51 pm | #

Comunidade 100% Iris. Me surpreendi com a frieza da Gyssele. Fiquei triste pq gostaria que a história dela fosse uma continuação da minha. Mas ela sequer se emocionou, sequer chorou. Foi muito estranho. Eu me emocionei por causa dela e ela não se emocionou. Queria que uma mulher ganhasse, mas de novo não foi desta vez.
Iris Stefanelli | 28.03.08 - 12:05 am | #


14-
Ana Lúcia: íris,vc poderia ser mais especifca e dizer, se ainda ta com o thiago????????????? o que vc realmente senti por ele, ta com ele para se enganar??????
ou ama ele???
Chat Sirizão | 27.03.08 - 11:57 pm | # **PERGUNTA EDITADA**

Ana Lúcia, Estou namorando o Thiago sim e estamos bem e felizes.
Iris Stefanelli | 28.03.08 - 12:09 am | #


15-Bru_BOI&D:Íris o que vc acha tá achando mais difícil nesse meio artístico? era q vc sonhava? é possível fazer amizade nsse meio?
Chat Sirizão | 28.03.08 - 12:08 am | #

Bru, eu diria que é muita pressão o tempo todo, mas tem muita gente legal que marcam. é uma pena que existem pessoas preconceituosas que jogam balde de agua fria. Eu acho que vou fazer o filme, e quem sabe mais p/ frente tentaria a carreira de atriz, mas estes dias eu ouvi o comentário do Falabela que disse que "até a mulher melancia vai estar no Projac querendo fazer novela." E eu imaginei que ele falou isto pq os BBB têm conquistado espaço em novelas e eu fiquei pensando será que vale a pena tentar seguir uma carreira e sofrer estes preconceitos?
Iris Stefanelli | 28.03.08 - 12:15 am | #

16-Guilherme (Seguidores Goiânia): Sirizinhá,tudo bem? Gostaria de saber o que o Thiago,pensa em relação aos seus fãs,ele gosta,respeita? ou simplesmente 'aceita'?
'Aaah sou o Guilherme,garoto das fotos do beijinho,lembra?' beeeeijo pra voce!!
Amo Voce cada dia mais;
Chat Sirizão | 28.03.08 - 12:14 am | #

Oi Guilherme, claro que eu me lembro. Bjs p/ vc e Thais e todos ai de Goiania.
Então, o Thiago é tranquilo e como eu disse logo aqui embaixo, ele apoia tudo que é positivo para mim. E vcs além de serem positivos, são minha força
Iris Stefanelli | 28.03.08 - 12:18 am | #


Pronto...muitas perguntas não foram respondida...de Alemão não passo nada,sobre o bbb argentino...se ela tem contato com alguém tb não respondeu...sobre alguns projetos tb não...algumas perguntas...principalmente para alfinetar Alemão...por isso prefito olhar tudo depois.

Sabe que achei..."as Hebes" querendo alfinetar Alemão e saber algo de mais concreto do Tiago.

Amanhã vou olhar por ai...se tem algo maisssss;
as meninas da minha comunidade não gostaram muito do chat...hoje...elas atendem que os dois são complementos!

Até logo...fuiii

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Antes de mas nada, voce conhece alguma receita caseira para curar a tosse?

Lendo seu post, também acredito que, de todos esses bbbs, Rafinha tenha mais chances de continuar na mídia e não por seu porte físico, que na minha modesta opinião é o tipo feinho bonitinho mas, por ter uma banda que faz o tipo de som que, a garotada gosta e, se identifica.

Nathália penso que, conseguirá mais destaque com fotos mas, já que tem a simpatia de Boninho e Bial talvez consiga uma ponta no Zorra, faz o estilo do programa.

Alexandre e Marcão estão fadados ao esquecimento, o negócio é aproveitar a chance de trabalhar com Ana Maria, assim mesmo, não acredito que,duro muito tempo, falta-lhes carisma, não possuem lealdade por parte de alguns fãs.

Vendo as fotos de Juliana penso que, fotografa bem mas, não é bonita, se investir na carreira de jornalista tem maiores chances,escreve bem, percebi pelo seu blog,e acho que,na própria Globo teria oportunidades.

Agora,Gyselle,acompanhando algumas declarações familiares, pensei naquele ditado, familia reunida é como peixe,depois de tres dias começa a feder.Não acredito que depois de viver por cinco anos na Europa vá se adaptar em uma cidade minúscula,aqui as "celebridades" já veem com tempo de validade.
Apesar de muito bonita,não tem nenhum diferencial há muitas Gyselles espalhadas por esse Brasil
além de tudo, tem a tiracolo o "namorado frances"que viu uma otima oportunidade para aparecer então, haja trabalho, com a familia e o namorado, acredito que, Gyselle terá duas alegrias, a primeira, ao voltar e a segunda ao partir,talvez a França ainda seja o melhor lugar para ela ,por alguns comentários que ouvi, ficou um estigma, a garota que come e dorme, chata, mal humorada do bbb.

Thalita mesmo com pais atores e, avo reconhecidamente um grande diretor, não teve oportunidades então, não acredito que, consiga apenas por sua participação no bbb

Felipe, esquece, é melhor continuar com os estudos se, formar e trilhar outro caminho.

Thatiana apesar de reconhecer a sua força de vontade,precisará passar por uma reciclagem total para, desfazer a imagem que ficou do bbb.

Jaqueline o mulherão,conseguirá alguns eventos,fotos,desfiles mas, também acho que não passará disso.

Bianca voltará para o seu reduto, circúito alternativo,não há espaço para ela fora desse meio, não é bonita, não é simpática, não tem carisma e além de tudo é chata pra caramba.

Marcelão o doidão, esse tem chances é cara de pau, não tem receio de brigar e nem de provocar
e tem qi(Quem indica)e no meio televisivo sua opção sexual só tende a favorece-lo

Fui muito dura?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Não foi "dura", foi lógica.
-Para a tosse, sopa de casca vermelha de cebola. É ótimo para as cordas vocais também.

Unknown disse...

Ai, Homero, obrigada pelo esforço :)
Se te "enchemos" assim, é pq confiamos no teu trabalho ;)

E gostei da análise da Juliana... E pelo visto, é o que ela quer. Única das mulheres que eu vi pretendendo um trabalho mais concreto, que seria o da área do jornalismo...

Anônimo disse...

Eu acho que para a Thati vai ser muito bom se ela investir na carreira de jornalista, além do que ela já está quase terminando. E como ela disse, vai terminar sua faculdade sim, é uma menina inteligente.

Quanto aos BBBs que esperam sucesso longo e duradouro, ou virar uma verdadeira estrela global, é melhor cair na real, porque isso é muito difícil de acontecer.

msolangepereira disse...

Apesar de saber que, voce não é cozinheiro para, dar receita não sei como fazer a sopa,posso colocar outros legumes juntos e acrescentar a cebola e casca ou não?

Solange

Anônimo disse...

Gente, você viu esta estória dos Senadores do Piaui? Mas é cara de pau demais. Os caras foram eleitos para trabalhar e não para se envolver com BBB de uma TV privada.
Só no Brasil mesmo!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Nada de legumes nem sal.
Só casca vermelha fervida.
-Depois passe no coador e beba num copo enquanto ainda quente.
-É ruim mas bom para as cordas vocais e garganta.

msolangepereira disse...

Obrigado,vou fazer hoje mesmo.
Solange

Anônimo disse...

Quanto a Gy, eu concordo que esse período seja de dificuldade, mas eu diria mais... Será um período de TRABALHO DURO. Mas a evidência dela é maior no período de 2008 do que de 2009 em diante.

Já quanto ao Rafinha, ele tem um aspecto com o qual ele não pode brincar (Plutão quadrado ao Sol)... Não estranharia se durante esse período de 2 anos se tivesse uma morte em família ou que ele acabasse matando a GALINHA DOS OVOS DE OURO sem perceber que ele AINDA NÃO está no seu momento mais favorável, que será o período 2009-2010... No retorno de Saturno ele decai.

Eu passei pelo mesmo aspecto lá pelos idos de 2002-2003 e por conta de não ter aproveitado bem a onda de sorte, não acabei muito bem no período 2006-2007, que me seria mais favorável.

Que a estrela da Naty estava bem, eu não estranhava, tanto que se por acaso o término fosse entre três, é bem provável que ela fosse a ganhadora, até pelos aspectos que notei dela.

Anônimo disse...

Homero existe um boato que a Natália vai ser repórter do Caldeirão do Huck, essa historia tem chance de virar realidade? Ela vai ter uma carreira consistente na televisão?

Homero Moutinho Filho disse...

Como já previmos, a curto prazo a Natália terá ótimas oportunidades de sucesso e lucros