terça-feira, 11 de março de 2008

BBB8-E agora "Plim-Plim"? (Parte 3)

Pois é... não deu para afrontar todas as enquetes dos portais da Internet, nem dizer que os "telefonemas" de últimos momentos decidiram.
Pegaria mal, porque hoje , até comunidades carentes de favelas têm Internet.
Parabéns por terem se conformado e divulgado o resultado justo que todos esperavam.
Apesar de uma edição com 98% de tempo favorável ao Marcelo, não deu para compensar a pressão popular.
Bye bye Marcelo!
Vá encher o saco de outro!

11 comentários:

Unknown disse...

Olá Homero,

Feliz demais que Rafinha fico;
as enquetes estavam corretas;
71% de votos...ainda bem!

Agora vou relaxar...olhar teus posts com calma,e dormir...

Depois volto com calma para a gente comentar detalhes da prova de líder!

Boa Noite...abraços!

msolangepereira disse...

Rafinha rumo ao 1 milhão,

Bial tentou amenizar, enchendo a bola de Marcelo,nesse ponto concordo, ele realmente foi o protagonista, digo antagonista pois, sabemos que os vilões sempre conseguem maior projeção, principalmente quando os mocinhos e mocinhas não conseguem convencer, e neste bbb,isto ficou claro,estamos a duas semanas(?) da final e infelizmente dos cinco que restam só consigo torcer por 2, quer dizer,Rafinha está com larga vantagem na frente, Gyselle vem perdendo pontos e infelizmente por culpa dela mesma, hoje a edição mostrou a discussão da semana passada e devo dizer que favoreceu a Gyselle, ficou a impressão que quem começou foi Marcelo e até por questão de justiça devemos dizer que, não foi bem assim.

Até Rafinha demonstrou mais emoção que Gyselle com a saída de Marcelo,acredito até, por ela já estar com o saco cheio de ter aturado o "doido" praticamente sozinha todas essas semanas mas, vem cá, se não fosse por ele ,ela não apareceria nem nas edições então,eu, esperava um pouco mais.

Estou começando a imaginar Thatiana e Marcos, Rafinha e Nathália e Gyselle sobrando,ela precisará se mostrar,entrar na disputa caso contrário corre o risco de na próxima semana enfrentar Rafinha em um paredão, e aí, meu amigo sinto muito até eu vou votar pra ela sair.

Solange

PS.Não gosto de largatixas para mim, são jacarés em miniatura já tentei controlar meu pânico diante do bichinho mas, sempre fracasso.
e hoje vendo a cena de Marcos e o dito cujo, senti simpatia pelo pobre animal, desejei que a criaturinha pulasse em cima dele.

msolangepereira disse...

Homero,vou dormir,por favor, se voce puder, coloque os pontos mais importantes do chat com Marcelo,
seria interessante conhecer um pouco mais da opinião que, ele tem dos outros participantes.
boa noite e bons sonhos,
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-O Marcelo continuou "megalômano" dizendo que deveria ter ganho e evitou responder diretamente todas as perguntas.
-Não perdeu nada, Bons sonhos.

msolangepereira disse...

Homero boa tarde!

Enfim,a casa reina na santa paz, não há nada para ser comentado,Gyselle dorme,Rafinha dorme,como queriam desde o início agora, é esperar o 1 milhão cair no colo, estava dando uma olhada nos sites que comentam bbbs e, percebi um certo desanimo, é triste ter que reconhecer mas, esses participantes foram muito mal selecionados,o mais justo seria
o premio ficar acumulado.

Solange

Unknown disse...

Olá Homero,

Vc já Leu as notícias do que vaí ser o Big-fone?Sexta agora vaí tocar e quem atender vaí ter que Dizer em quem vaí votar(pego de surpresa e sem puder pensar ou mudar...interessante)ter que adiantar o voto...rsrsrs.
e o outro toque do Big-Fone vaí ser dia 22/03...quem atender já estará na Final de terça dia 25/03.

Quem será o Líder...Palpites Homero...rsrsrsrs...queria que fosse Rafinha ou Gysele...mesmo torcendo por Rafinha acho que Gysele merece está na Final tb..os dois juntos..para chegar a Final juntos...un dos dois tem que pegar a Liderança.

Bem que tu falo que Thatiane ia ficar Feliz ao Final do paredão de ontem...atendeu o Big-Fone e ganho uma passeio de Lancha...escolheu Marcão para ir com ela de reboque...casal tosco...desculpe...não gosto de nenhum dos dois.

Ps-Acabei de assisti o Chat de Marcelo...o cara é boçal!

Boa noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio.

-Essa do "big fone no dia 23 escolher um finalista é mais uma asneira da "Plim-Plim"!
-Já pensou se vai o Marcos sem nunca ter sido emparedado ?

Unknown disse...

Homero...Marcos não...devia ser proibido chegar na Final sem passar por pelo menos...um paredão.
Marcos é um que eu não quero que chegue a Final.
não gosto do Marcos.

Sobre o Chat do Marcelo:

http://decarapralua.zip.net/

neste blog tem o Vídeo com o Chat e tem o Chat escrito...eu assisti pelo Vídeo,gosto de olhar o que a pessoa fala...a reação ao responder as perguntas...e te falo uma coisinha só...ele fico mordido com a pergunta da Bianca(a mesma da casa)...veja lá no de cara...se não assistiu...é claro.
outra coisa...a dona do blog era fã ou é fã do Marcelo.
Já comentei no blog dela...tive que sai de lá quando ela se colocou contra Alemão.

Quem será o Líder???curioso demaisss...rsrsrsrsr

Tenha um ótimo dia!

msolangepereira disse...

Bom dia Homero! Tiago ,Mexicana e a todos!

Tiago,espero que esteja melhor.

Esse bbb está tão sem assunto que até o fato de Gyselle ainda não ter lavado os cabelos virá nota no site oficial,a produção deveria dar um toque para ela, vai sair da casa queimada,com a imagem de suja e a menos cheirosa(segundo Rafinha), ontem também não vi o programa, lendo pelos sites o que animou um pouquinho foi a presença de Cláudia Leite,essa já virou sócia.

Dois dias em seguido leio o mesmo comentário de Thatiana falando de pessoas diferentes, comprou um almoço com Débora Secco, dizendo que ela deve ser "gostosinha" e ontem depois da festa comentou que Claudia Leite era muito pequena e que, pela televisão parecia mais"gostosinha" e que,ela deveria estar parecendo a Preta Gil,pois engordou, estranho,uma mulher usar esse adjetivo quando se refere a outra.

Hoje tem a prova do líder para minha tristeza só falta Marcos ou Thatiana ganharem.Não entendi essa nova missão do big fone é totalmente sem sentido, quem deve escolher quem chegará na final é o público e não a produção, caso isso acontece encherei a caixa de e-mails da Globo,ninguém tira da minha cabeça que esses telefonemas são direcionados a um deles,esse passeio de lancha confirma isso, quem falava no dito, era Marcos dias antes.

Homero,conseguiu um tempinho para ver quais as possibilidades e previsões para a prova do líder?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Tentarei, mas está difícil. Muito trabalho e pouco tempo.

msolangepereira disse...

Tudo bem,fique tranquilo.

Solange