terça-feira, 11 de março de 2008

BBB8-Desculpem-me , mas que "mala"!



Alguns e até a “Plim-Plim” pensavam que a presença do Marcelo fosse indispensável para promover a discórdia e crises lá dentro, porém penso de modo diferente. Acho que a maior crise emocional seria a de , entre amigos, se escolherem, ao invés de um “vilão contra 4 .
Perceberam as manifestações emocionais dos que votaram em Rafinha ?
Sacaram o desespero e medo do que fizeram e tentaram transmitir com culpa?
Pois é.
Melhor uma competição entre “amigos” do que termos um “vilão” eleito, pois ai sim, as “máscaras cairão”
Do contrário teremos os mesmos resultados de outros BBBs , com os medíocres chegando na final.
Que , pelo menos , o Rafinha e a Gyselle possam não ter de se baterem num próximo paredão e chegarem lá , para afastarem as chances dos “sanguessugas” inermes e parasitários até agora.
Respeito a força de vontade e energia da Tathiana ao tentar vencer todas as provas , até mais do que os homens da casa como o Rafinha, porém, sua falta de sinceridade me incomoda e muito. Talvez ela se revele somente num momento final e peça apoio à sua “comunidade” da Cássia Ellen.
Gyselle foi falsa e esperta? Foi sim, porém, às vezes, deixou o seu lado “curto, sincero e grosso” se manifestar , mesmo tendo de suportar a eterna pressão psicológica do Marcelo em sua cama e “divã” de Psicanálise. Eu não suportaria nem 10 minutos de papo com o Marcelo antes de mandá-lo às ...vocês sabem bem o que...rsssss
Como diriam aqui no interior onde moro há 16 anos, “coisa sô”!
Que saco!
Aturar esta mala é um sacrifício extremo!
Gostariam de dormir com o Marcelo? Duvido!
Joana D’Arc preferiria a fogueira! Rsssss.
Que homem (ou veado) chato!
Dá licença...
Nem a mãe dele agüentaria esta tarefa.
Por isto e por tudo ele se despedirá deste BBB8, a não ser que tenhamos uma fraude enorme a nível ”global”.

PS: O Marcelo combinou com a sua torcida um sinal , para que saiba se está bem ou não nas enquetes, portanto , ele saberá antes o resultado da votação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olhe, Homero! Que mala é esse Marcelo. Quanta maluquice numa só cabeça.
E isso que é um médico, um intelectual.
Marcelo se perdeu feio.
Tirou-se de valente e esperto e acabou confessando que se borra de medo do Rafinha "um aprendiz de tocador de guitarra" mas bem mais cabeça do que ele.
Ofendeu as meninas, agrediu gratuitamente todos seus oponentes se achando o máximo; perdidinho decidiu voltar a ser Homem ou melhor macho e cantar Gy.
A Plim Plim parecia que estava a cata de outro triângulo amoroso(Rafinha-Gy -Marcelo) se deu mal rsrsrs. Então obrigou-se a transformar o programa num mal acabado modelito de " O limite". Pobre, quem sofreu mesmo foi a Tati que passou seu tempo pulando patinhos , derramando rios de lágrimas e divagando sobre Sócrates, Maquiavel etc... dançando kreu,kreu, kreu além de se esconder atrás de um livro pra não beijar Marcão que parecia um coelhinho fazendo biquinho, torcendo o narizinho e com medo de perder dedinhos.Pode isso!? hahha .
Pra mim Marcelo sai e já vai tarde pois tinha tudo para ganhar um milhão e jogou fora por optar em usar suas técnicas de divã em quem não tava nem aí para suas impressões e achismos sobre a vida deles que entraram mirando unicamente um milhão.
Que pena tantos inscritos e Boninho DANOU-SE não soube escolher.

msolangepereira disse...

Marcelo disse que, não escolheria Marcos para uma noite de amor, afirma que preferiria Galego e Gyselle,acho estranho ler isso, não sou ingenua e muito menos puritana mas,a minha imaginação mostrou uma imagem horrorosa, já imaginaram essa cena?a simples menção já caberia processo por atentado violento ao pudor, Marcelo hétero já não é nada atraente,credo!!!foge Galego, que a "louca" sai hoje.
Solange

disse...

Era isso que eu defendia semana passada pela permanência da Juliana... Seria mto melhor ver os super amigos tendo que votar entre si do que esse baixo-astral que imperou na casa...

Aí, na semana seguinte o povo cai em si e o tira. Coitada da Juliana...

Espero MTO que a liderança caia pra Rafinha ou Gyselle, especialmente Gyselle, pq aí eu vou qerer ver se o sangue-suga escolhido por ela vai querer enfrentar o Rafinha depois dele por pra fora o Ursão.

Pela garra e força, pra mim, Thatiana merecia o 3º lugar.

Natália pra mim foi uma das piores participantes, pois fez um joguinho baixo e sujo, ao meu ver. Foi falsa (armou os complôs contra Juliana e Marcelo e depois saiu dizendo que não sabe jogar) foi artificial e forçada e mudou repentinamente de personalidade durante o programa. E as pessoas ainda culpam o Fernando por isso hahahaha

Marcos é um cara gente boa, mas mto "banana".

Pra mim, nem Gyselle merecia estar entre os 5. Mas, como, inexplicavelmente, ela tem uma grande torcida... Que fique com o 2º lugar.

msolangepereira disse...

Li um trecho da entrevista feita ontem com Marcelo pelo Bial agora a pouco no site UOL, fiquei sem entender lhufas,ele disse que era hétero, passou por uma transição bissexual, entrou no programa homossexual e que, no momento está numa fase hétero, daqui a pouco dirá ser,assexuado ou hermafrodita como diz Homero: "coisa sô!", estou achando que ele queria tirar uma onda com a cara do Bial, mesmo porque ele comentou hoje a tarde que gostaria de entrevista-lo, ou então ter papel e caneta para escrever tudo o que pensava a respeito dele,tanto é que citou que a primeira pergunta que faria seria "Bial, voce se acha imparcial?"o homem é amalucado, não duvido nada que queira arrumar algum tipo de discussão,quando sair , se bem que, pela conversa dele hoje com Rafinha e depois com Marcos, fiquei com a impressão de que ,ele acredita que possa eliminar Rafinha no paredão.

Quero ver Nathália também, mala sem alça e sem rodinha ,pedir votos para Rafinha "meu irmão" quando ela ou sua "sister" Thatiana tiver que enfrentá-lo no paredão,"êta povinho falsa"amizade,amizade, dinheiro a parte.

Será que Nathalia e Thatiana não combinaram dividir a mesma cama para que, Thatiana não ficasse sozinha com Marcos? penso que, toda "namorada"gostaria de ficar sozinha com o "namorado"principalmente para aproveitarem um pouco de privacidade, não é?

Solange

Anônimo disse...

E põe mala nisso!!!
Eu na mesma casa com o Marcelo não daria certo nunca!!!
Sério, o cara é um verdadeiro chato... ninguém merece!

Agora pior do que isso, só o Bial tentando forçar um romance entre Marcelo e Gy... francamente Bial, nessa edição, nem você está merecendo o 1 milhão!

Anônimo disse...

Cassia Ellen... Não é CÁSSIA ELLER?!