terça-feira, 11 de março de 2008

BBB8-E agora "Plim-Plim"?(Parte 2)




TERRA-Marcelo mais de 70%, Rafinha menos de 30%.
UOL-Marcelo Mais de 70%, Rafinha menos de 30%.
IG-Marcelo, 73%, Rafinha 27%.

Quero ver agora como a "Plim-Plim" se justificará, caso queira insistir em "patrocinar" a permanência do "campeão de mentiras" da máquina da verdade.
Não tem mais jeito.
Marcelo "esteve homossexual", "esteve bi-sexual", "esteve heterossexual", hoje "estará eliminado"!
Penso que o Marcelo seja muito parecido com o "Titanic".
Chegou cheio de pompa, arrogante, rompendo violentamente "águas congeladas" (emoções alheias e intimidades) e "pesadão" demais para todos. Bateu de frente com um "iceberg" ( seu próprio Ego inflado e duro) e afundou melancolicamente, sem direito a fundo musical romântico.

6 comentários:

msolangepereira disse...

Tá inspirado né amigo?

Agora Marcelo é unha e cutícula com Rafinha, cheio de boas intenções,descobriu que ele é um bom garoto,acho que está tentando ganhar alguns pontos, com certeza sabe que, a vida dele aqui fora não será fácil.
Estou tentando encontrar um fundo musical adequado a situação, voce já disse que, não será romântico, apesar de não conhecer e nem saber a letra, apenas a intenção dúbia que tal o funk Créu?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-KKKK. "Créu é ótimo!

msolangepereira disse...

Sou o tipo de pessoa que sinto vergonha alheia,quando ouço Thatiana,Nathalia,Marcelo falarem das pessoas que sairam fico imaginando o depois, principalmente em relação a Nathalia que se fez de amiga de todos ,quando sair da casa ,me pergunto, como é que conseguirá olhar para essas pessoas? e fico imaginando a familia de Marcelo, o que sentem quando o vê na televisão fazendo o que faz,dizendo o que diz, é estranho como as pessoas perdem a censura estando longe do meio em que vivem, gostaria de saber o porque isso acontece?

msolangepereira disse...

Não dá pra voce colocar a Thatiana e o Marcos nesse Titanic não? essa edição fez questão de confirmar que o verdadeiro casal era Thatiana e Juliana,se o passeio de lancha tivesse sido oferecido antes Marcão rodava legal!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Tathiana e Marcos eram aquele casal "congelado" boiando no filme ao lado do casal protagonista,rsss

msolangepereira disse...

Essa foi ótima rsss,

no site Terra está escrito que Thatiana está com uma alergia contagiosa que começou no bumbum,só uma perguntinha:
Alergia contagiosa não seria sarna?

Solange