domingo, 5 de abril de 2009

BBB9-Ana, "incrivelmente expressiva!"




http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/04/05/bbb9+ana+parece+atriz+de+cinema+mudo+afirma+pedro+bial+5346981.html

É mesmo Bial? Só agora você admitiu o óbvio que eu vi na primeira semana deste BBB9? Precisou que ela batesse todos os recordes de paredões de todas as edições?
Ana nasceu prontinha para as telas. Sua autenticidade é irresistível. Nossa alma é o nosso olhar e o dela é lindo!

BBB9-"Go Ana Go!"



Ai está o que Max sempre desejou e alardeou desde o início deste BBB9. “Duelar” com os fortes!
Mas, quando viu seu desejo atendido entrou em pânico, se borrou de medo e teve convulsões de choro...ora meu Deus...quando ele avaliava a hipótese de um “bom duelo” entre Flávio e Ana , ou depois , mais recentemente, quando disse para Francine na cama , que seria entre ela e Ana um ótimo “duelo” , ele não pensava que teria de se mostrar como realmente é. Não um “forte jogador” pois nada conseguiu fazer ou manipular neste jogo e ficou à deriva, sem se comprometer nem para apoiar sua “amada”. Como já disse em texto mais antigo, o BBB não é um jogo, é uma gaiola de cobaias à mercê da vontade do “Boninho” , sem qualquer direito de defesa própria.
Neste BBB9 só houve duas “espertíssimas e uma “tonta”.
As duas , Francine e Priscila e a “tonta”, que entrou como livre atiradora, sem esquemas de “marketing” ou torcidas organizadas é Ana. A culta, amiga e protetora dos animais que tem 7 cães que nem eu, cômica, atabalhoada, infantil, com defeitos e virtudes, sincera e não “jogadora”, podendo até parecer “chata” para alguns, mas que dá vontade de “colocar no colo” por seu olhar translúcido e verdadeiro dá. É um doce de pessoa sem malícia ou invejas, alguém que nasceu com “carisma” próprio e definitivo para a vida. Assim como percebi em Íris (Siri) este carisma e futuro de sucesso, percebo em Ana também , aliás Íris torce por ela e nunca errei em meu julgamento de possibilidades de BBBs.
“Go Ana, go!” Vamos vencer e comemorar aqui neste blog!

sábado, 4 de abril de 2009

BBB9-"Max periga"! E é "BINGO"!

Vamos aos resultados.

Disse que não haveria a hipótese de um paredão entre Ana e Francine pois as duas estariam fortes amanhã e Ana com esperanças antes, durante e após o programa. Francine já está na final sem ter vencido nada, se sentindo poderosa com a garantia de um prêmio na final!
-Bingo!
Disse e reafirmei em diversos textos que Max estaria em perigo se fosse indicado, pois terá um forte aspecto de depressão, decepção e frustração, se tornando exato depois deste paredão, no dia seguinte.
Ninguém que vencesse Ana estaria frustrado no dia seguinte.
Disse Max periga!
Não o via ganhando a liderança com tal aspecto desfavorável posterior.
Ele entrou em pânico total!
-Bingo!
Disse que Ana teria chances hoje, dependendo de quanto valeria a prova, mas valeram os pontos que Max e Priscila haviam conquistado.
Ana foi a única que acertou todas.
Quando me perguntaram quem seria o líder , ponderei que não poderia afirmar em virtude da falta de horário de nascimento da Priscila.
Concluindo.
Francine deverá se sentir mais poderosa ainda se Max sair, porque contará com duas torcidas e saberá que sua única adversária será Ana.
Final com 3 mulheres e uma jovem e bonita vencerá, exatamente como eu disse na estreia deste BBB9, analisando o mapa do programa.

BBB9-Quem vai?



Não sei se a prova de hoje valerá mais e poderá definir um líder que não seja somente um dos dois;Max ou Priscila. Se assim for, Ana terá chances fortes, pois estará muito esperançosa durante e depois do programa até amanhã. Ela e Francine estarão fortes no domingo, portanto, como venho dizendo, para mim, um paredão entre elas está fora de cogitação, pois os aspectos de ambas serão simultâneos.
Sobre Priscila vocês já sabem que não tem horário de nascimento. Max , de todos é o que estará pior e com um aspecto forte de decepção e frustração, se tornando exato no dia seguinte ao paredão deste domingo.
Concluindo, Ana poderá vencer esta prova, ou não ser emparedada e Max, se for, será eliminado.

BBB9-Max periga.

Desde a vitória de Ana sobre Ralf , Max vem apresentando uma nítida deterioração de estado de espírito e físico, após ter comentado com o a "hiena" deste BBB9, Flávio na beira da piscina que a "emoção" superou a "razão" e o público assim escolheu sua favorita ao prêmio.
Previ esta longa fase de decepção e frustração de Max e disse que ele somente sobrevivia por pura sorte de escapar de paredões nos momentos mais desfavoráveis, quando poderia ser eliminado. Sobrou para o Flávio sair de forma vergonhosa.
Alguém que tenha um aspecto de forte frustração e desesperança no dia seguinte a este paredão de domingo, não poderia ser o vencedor deste BBB9 como Max terá. Seus aspectos mais fortes não coincidem com os momentos de uma final, a não ser que seus dados de nascimento estejam muito errados.
Vejo muitas possibilidades para Francine e Ana numa final, apesar de não ter o horário de nascimento de Priscila, que, se, pelo menos a data estiver certa , não venceria de jeito nenhum.
Não está afastada a hipótese de outro lance de covardia como o da Milena ao imunizar Ana nesta definição do próximo paredão, pois creio que, se Max estiver ameaçado, até escolha Francine para ir, por puro pânico de ir com Ana e vice versa.
Na hipótese de um confronto Francine-Max ela venceria neste domingo.
Pelo índice de popularidade de Ana e aspectos das duas , não espero que se defronte com Francine neste paredão,pois seria totalmente fora de lógica uma derrota de Ana neste momento.
Aspectos de frustração e desesperança de Max, no dia seguinte ao domingo, véspera da final, só podem significar duas coisas, saiu eliminado ou viu que nem um segundo lugar conseguirá, em vista do resultado deste próximo paredão. Portanto, mesmo aparentemente podendo escapar conquistando uma liderança, suas chances são pequenas, em comparação as de Ana e Francine na final.
Pelos aspectos de "poder" de Naiá, "decepção" de Josiane e oportunidade de ganhos de Ana e Francine, creio que a final será decidida entre elas, apesar das esperanças de Flávio e outros do lado "B" neste dia 07. Ana tem uma configuração fortíssima para os tempos adiante de poder e sucesso, apesar de um aspecto desfavorável que todos os BBBs passarão em breve,nas semanas após a final, não sei por qual a razão, mas passarão. Alguma ocorrência funesta ainda está por vir depois.

BBB9-O próximo "paredão" de domingo!

Tudo bem. Vamos ao que importa e objetivamente.
1-Ana nem está ai para o que der e vier. Mesmo que não conquiste a liderança e tenha receios no dia da indicação, gostaria muito de ver quem a indicaria ou votaria nela para ir junto deste paredão!
2-Se Max não conseguir a liderança estará muitíssimo ameaçado de ser eliminado , caso pegue Francine no paredão.
3-Francine estará forte e não perderia este paredão para ninguém, estando ameaçada ou não ou líder.
4- Ana não tem aspectos tão determinantes de vitória ou derrota neste paredão pelo que pude analisar.

Hipóteses:
Quero ver a coragem do Max , caso não consiga a liderança e esteja ameaçado ou indicado. "Quero duelar com os mais fortes daqui!"Pois bem, então escolha Ana, caso não seja o líder e esteja no paredão.
Ou será que você mandaria Francine ou Priscila para se livrar de uma derrota fatal?
Se Max não for o líder e tiver de escolher entre Ana e Francine e escolher Ana , o respeitarei, caso contrário, nem precisarei criticar porque será uma vergonha nacional.

Continuo não vendo um paredão entre Ana e Francine, por alguns aspectos da hora e posteriores delas.
Espero que seja entre Max e Francine e ele "vaze".

sexta-feira, 3 de abril de 2009

BBB9-Lição de humildade!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1071800-16397,00-ANA+TENHO+ATITUDES+QUE+SAO+EGOISTAS+E+INDIVIDUALISTAS.html

Parabéns Ana. Havia criticado sua desistência um tanto prematura da prova do líder, mas agora você deu um banho de humildade e sinceridade ao reconhecer seus defeitos e também reclamar que não reconhecem suas virtudes, em conversa com a Priscila, demonstrando como você está crescendo interiormente neste confinamento e é totalmente verdadeira. Se a edição mostrar isto contará pontos para você perante o público.

BBB9-Ahhhh Ana...!

Ahhhh..nem esperou seu melhor horário por volta das 03:30 e já desistiu da prova?
Está tão autoconfiante assim de não ser votada ou indicada? Não gostei...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

BBB9-Mais um "BINGÃO"!

Assim como na previsão que fiz na estreia deste BBB9, que o programa não teria uma final no dia 31 de março conforme estava no regulamento e sim no dia 07 de abril no mínimo, pois os aspectos do dia 31 eram muito desfavoráveis e foram , pelo baixíssimo índice de votação e desinteresse pela disputa entre Flávio e Priscila, também acertei com bastante antecedência que seriam 3 provas , pela confusão de uma sucessão de aspectos emocionais dos participantes.
Portanto Mais um "Bingão"!

Querem me matar de cansaço este pessoal da "Plim-Plim"! Mais uma madrugada calculando as chances de cada um é demais para mim poxa vida!
Mas tentarei ir adiantando para vocês cada hora e minutos deles, se Deus quiser até de manhã.

BBB9-A "ameaça" de Francine!

"Eu ainda não decidi, mas talvez não indique você se for líder". Karakas! Que prepotência e sentimento de superioridade de Francine com Ana!
E ainda completou dizendo; " se eu for líder não te indico, mas não indique Max !" Eita! Que a verdadeira Francine está se revelando como é na realidade ! Em rede nacional todos viram seu "poder" de ameaçar e forçar uma decisão de Ana!
Que decepção Francine! Logo eu, que até tive minha atenção despertada por você no início deste BBB9?
Uma soma de "M" desde então e somente pontos negativos!
Max e Francine querem um "paredão" com Priscila ao invés de Ana pois estão "encagaçados"!
Talvez se surpreendam se Ana for líder e decida mandar mesmo Max para o paredão por uma questão de ética, sinceridade e honestidade. Se Ana for líder e decidir assim, estará realizando o que eu espero. Se se deixar coagir pela ameaça de Francine retirarei meu apoio ao que ela antes já havia decidido.

BBB9-Repeteco na liderança? Não é impossível...

Estou muitíssimo intrigado com os ótimos aspectos de Ana Carolina, que começarão a se tornar exatos durante o programa de hoje e,em plena madrugada um forte aspecto de importância, felicidade e prestígio entre Júpiter em trânsito e o seu Júpiter do mapa natal.A não ser que ela tenha "surtado" e esteja tão autoconfiante assim a ponto de simplesmente não ter aspectos de muito medo e tensão, as chances dela, se houver uma prova do líder que se resolva durante o programa ou por volta das 03:30 da madrugada de 03/04 serão grandes de repetir a liderança. Max também terá um aspecto forte no dia 03/04, mas que poderá ser por algum prêmio também. É muito difícil nesta fase final analisar pelas reações emocionais deles , pois são tantas, por causa dos prêmios e avaliações de suas possibilidades de ganharem o BBB9.
Uma sucessão de aspectos estão me confundindo um pouco, porém, caso Max não ganhe a liderança, suas chances de estar no próximo paredão são muito grandes, por causa de um aspecto envolvendo o seu Sol natal, mais o progredido , Saturno e Netuno em trânsito formando um "midpoint" (ponto médio), que significa frustração e decepção, depressão,desesperança, etc, na véspera.
Tendo de confiar nos dados de nascimento de Francine, daqui para frente ela estará forte, embora com momentos de frustração ou desesperança.
Apesar de não ter ao horário de nascimento de Priscila, o que me impede de afirmar qualquer coisa sobre ela, se, pelo menos, ela tiver nascido na data divulgada no site em seu perfil, não tem aspectos muito favoráveis para vencer nesta final de 07/04.
Sobre a Francine, já disse em textos anteriores e respostas nos comentários que seria uma forte concorrente numa final com Ana, não sei bem a razão, talvez a "Plim-Plim" a favoreça nas edições finais, mas ela estará felicíssima e com muito prestígio no "Domingão do Faustão" posterior ao término deste BBB9. Se será por causa de algum receio de rejeição popular e surpreendente ótima receptividade do público, não posso afirmar.
Os únicos dois aspectos desfavoráveis dela de decepção no horário provável de divulgação do resultado final dependerão muitíssimo da exatidão em minutos de seu horário de nascimento.Poderão ocorrer pouco antes ou depois . Porém, o que me levou a não duvidar da vitória de Ana foram os aspectos de Naiá (positivos em maioria) e de Josiane (decepção), mais os meus que serão ótimos e já disse que, somente seria completa minha satisfação se acertasse na previsão e Ana vencesse. Do contrário ficaria meio "jururu", pois não coloco minha capacidade de prever, apenas por vaidade de comemorar mais um "Bingão",acima de minhas predileções pessoais de desejar que este BBB9 seja vencido por alguém "do bem".Existirá um aspecto rápido de alguma frustração ou receio por parte de Ana no horário do resultado final ou pouco depois. Evitei ficar "imaginando o que poderia ser, pois poderá ser a ausência do seu "lindo" , ou ser chamada para o "programa do Jô" e ter de viajar de helicóptero de madrugada. Sei lá.
Por enquanto é isto que posso adiantar. Estou entrando em período muito desfavorável até sábado, portanto, como já disse, não arriscarei afirmar nada em dias desfavoráveis,pois confio nos astros e guio minha vida por eles.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

BBB9-Ana Carolina vencerá?



Bem... primeiro de tudo quero dizer que eu entrarei num período muito desfavorável de 3 dias, até 04 de abril. Mesmo assim, terei alguns momentos favoráveis e tentarei fazer o que puder, mas não poderei arriscar a credibilidade deste blog em fase mais desfavorável.
Como já disse em texto anterior, desconfio de algo diferente além de uma simples “prova do líder” resolvida na noite do dia 02, em virtude de muitas emoções em seguida da parte deles.O que a Globo faria para preencher a monotonia do espaço de tempo?
Já adiantei que Ana estará entrando em momentos muito favoráveis ( sensação de importância e prestígio,poder, etc.) durante a madrugada do dia 03/04, por volta das 03:30 , após o que seria a definição do líder na quinta-feira. Esta fase boa dela se prolongará até o dia seguinte. Os aspectos dela durarão bom tempo, indicando algo mais importante do que um simples momento e começam a se tornar exatos ainda durante o programa.Como Francine estará forte no dia do “paredão” de domingo e Ana com aspectos alternados, favoráveis e depois do resultado desfavoráveis, Francine também, em horário posterior, penso que Ana não estará nesta disputa.
Como vejo aspectos de muita frustração por parte de Max na véspera, a hipótese dele estar neste próximo “paredão” é grande, a não ser que ganhe a liderança.
Pela lógica, um “paredão Max-Francine não poderia acontecer porque eles têm 2 votos em 4,mas, se por acaso , depender de provas sucessivas, seria possível. A não ser que todos por covardia não votem em Ana .
Busquei por semanas um aspecto desfavorável de Francine para a final do dia 07 de abril e não encontrava, até que hoje peguei dois fazendo o mapa progredido dela em comparação com os trânsitos e vi que poderia ter uma decepção no horário e dia, embora possa ganhar dinheiro num segundo lugar.
Comparei com outros mapas, de pessoas que sei gostam ou não gostam de Ana, como Naiá e Josiane. Naiá terá um aspecto forte de “poder” no horário provável de divulgação do resultado do dia 07 e Josiane um forte aspecto de decepção, que não dependem de horários de nascimento exatos.
Portanto,olhando meus ótimos aspectos para o mesmo horário e dia, comparando, só poderia me sentir totalmente satisfeito com o resultado final se Ana vencesse este BBB9.
Não vejo como eu estaria contente , mesmo acertando com outro(a) pelo simples prazer de acertar e provar minha capacidade. Minha felicidade terá de ser completa, pela emoção e pela eficácia,ou não me sentirei bem, mesmo acertando outra hipótese de vencedor.
Ana vencerá!

terça-feira, 31 de março de 2009

BBB9-Muita confusão pela frente!

Estou calculando e comparando os mapas de cada e mais dois que são o progredido e o de trânsitos para tentar imaginar o que virá pela frente em emoções favoráveis ou desfavoráveis paras os BBs. No caso de Priscila não posso afirmar nada com certeza em virtude dela não ter um horário de nascimento divulgado. Desconfio que no dia 02/04 a questão da liderança talvez não esteja definida, porque nas últimas edições do programa houve provas em 3 dias consecutivos antes do paredão de domingo, que nesta seria dia 05/04, porque vejo muitas emoções e esperanças, seguidas de frustrações por parte de alguns deles, o que poderia significar realmente várias provas. Portanto, aguardarei a divulgação da Globo sobre a "prova do líder" do dia 02/04 para então poder analisar melhor de acordo com o horário em que se realizará, mas posso adiantar que não afetará a Ana em sua autoconfiança, porque no dia e durante a madrugada ela estará com aspectos de importância e prestígio pessoais. Max terá muitas esperanças, mas os horários noturnos durante os programas passarão de seus momentos mais favoráveis, caso as provas sejam neste lapso de tempo. Vejo também momentos de grande desânimo e frustração para ele nestes próximos dias antes da final. Apenas aspectos passageiros e momentos de de muito poder pessoal, mas não nos horários prováveis de divulgação de resultados durante os programas, o que poderá significar apenas prêmios.
Penso que o seu horário de nascimento não esteja correto e seja para menos alguns minutos, com base no último "paredão" que ele enfrentou com Milena e venceu
Caso isto se confirme nos próximos dias antes do "paredão" do dia 05/04 que definirá os finalistas , será como "nadar e morrer na praia", pois a hipótese de um confronto dele com Francine não está afastada.
Seus aspectos favoráveis serão depois da final do dia 07/04 e não batem com o horário provável de divulgação. Francine estaria bem mais forte nesta ocasião e momento do que ele numa final.
Pelas probabilidades, no meu entender, quem voltar deste "paredão" de amanhã (31) poderá "bicar um terceiro lugar e a disputa final seria entre Francine e Ana.

segunda-feira, 30 de março de 2009

BBB9-Deu Ana e mais um "Bingassão"!




(Agradecendo todos os parabéns e congratulações dos comentários do texto anterior)

"Hoje é festa!" Não num "apê" pois moro numa ampla casa cercado de cães (7) como também Ana Carolina, mas quando o horário exato de sua vitória, de aspectos de PRESTÍGIO,SUCESSO E PODER fortíssimos, que previ, entre 23:55 e 00:10 se confirmou, meus cães começaram a uivar e eu a comemorar mais este "BIIIINNNGAAASSSÃO" , pois, com antecedência de uma semana, pude antecipar cada emoção de cada participante até esta eliminatória. Quando alguns "gaiatos" comemoraram a liderança de Flávio , eu insisti que ele seria o que estaria mais ameaçado e em verdadeiro "pânico" neste domingo (29). É claro que não poderia achar que um líder estaria numa situação dessas e optei por Ana, que estaria bem demais por toda a semana e esteve. Sucesso com Ana Maria Braga e Carlinhos Brown, provocando inveja geral, conversou, ficou mais alegre, reagiu, saiu da depressão, jogou, dançou, interagiu, amparou, ganhou prêmio, entrou confiante no dia da eliminação e VENCEU!
"Hoje é festa " MESMO! Com exatidão de horas e minutos, quero ver qual vidente numerólogo ou outros farsantes afirmaram!
Só tenho a agradecer a ajuda e apoio dos (as) amigos(as) leitores(as) em todos os momentos, fornecendo informações e tentando contribuir para o meu trabalho.
A vitória de Ana Carolina, não é somente minha, é NOSSA, como um grande time de dezenas de milhares!
Parabéns , não a mim, mas a vocês, que confiaram em mim e na minha fé no que via nos astros !
Muito obrigado!

domingo, 29 de março de 2009

BBB9-As "carinhas" e "Bingo"!

Quem apontar hoje (29) a setinha do mouse para as "carinhas" que mostram o estado de espírito de cada participante, confirmará exatamente as emoções que previ há uma semana. Ana-Confiante, Flávio-Com medo !

sábado, 28 de março de 2009

BBB9- A "ave de rapina" da casa.



Este irritante personagem do BBB9, como disseram os leitores, conseguiu uma unanimidade de antipatia entre os blogueiros e internautas, que não suportam mais vê-lo “sobreviver” e não ser indicado a um “paredão”. Se existe um “vilão” neste BBB9, não é o vaidoso e inoperante Max, é Flávio. A verdadeira "ave de rapina", a "hiena sorridente" e traiçoeira.
Esta aparente “capacidade” de “sobreviver” sem ser ameaçado, não se deve a ele, mas sim aos astros, especialmente nesta fase, que estão lhe garantindo proteção e poder até a final deste BBB9, apesar de extremo medo e pânico de ser submetido ao julgamento popular, pois ele tem complexos muito fortes de personalidade e autoestima baixíssima. Dai sua inveja e ódio pela Ana.
Disse no texto anterior que as coisas piorarão para ele, pois vejo aspectos de muito receio e medo. Porém, não existe ética ou justiça nos destinos traçados no céu. Se existissem, a História não estaria repleta de pessoas ruins, que durante muito tempo tiveram sucesso e poder.
Um “midpoint” (ponto médio) quase exato (diferença de apenas um minuto de arco) o está favorecendo em suas tentativas de escapar de um “paredão”. O planeta Plutão, que em todas as edições anteriores esteve “estacionário” (aparentemente parado)determinando um vencedor, nas semanas finais forma com Plutão e Júpiter progredido do mapa de Flávio este forte aspecto de “poder” e possibilidade de ganhos até a final do dia 07 de abril. Portanto, ele poderá escapar, mesmo sob intenso medo e risco, pela conquista de imunidades ou lideranças e chegar na final. Saturno em trânsito já começou a formar aspectos muitíssimo desfavoráveis com o Saturno do seu mapa e formará com o seu Ascendente antes da final e na final, caso o seu horário de nascimento esteja absolutamente correto. Entretanto um fato me intriga. Ele não faria dinheiro nem teria poder ao deixar a casa, porque não possui qualquer qualidade desejável pela mídia, a não ser de palhaço do “Zorra Total” ou “Turma do Didi”. Portanto, mesmo com aspectos tão desfavoráveis por um lado, indicando sua derrota, e um apenas, fortíssimo de “poder” e possibilidade de lucros, (bicar uma colocação na final) não sei como, mas ele ainda tem chances de escapar dos paredões. Venho alertando quanto a isto em diversas respostas nos comentários de textos anteriores. Ao que tudo indica, há grandes possibilidades de, desta vez, ele ser indicado, a não ser que repita a liderança, pois a casa inteira não o suporta mais, por sua falsidade e covardia. A noite do “paredão” deste domingo 29 será seu ponto crítico de maior medo durante o programa. Espero que, desta vez, a sorte lhe falhe e não escape como temo. Passado este domingo, terei mais dados para comparar e fazer correções em seu horário de nascimento, para então ter mais certeza.

BBB9-Ô louco...

Alguém notou que mudaram os dados de nascimento de Flávio e Priscila no site do BBB9? No perfil do Flávio mudaram o horário de 14:30 para 14:00 e no de Priscila simplesmente retiraram o antigo horário que era 15:20. No início do BBB9 eu copiei e arquivei os dados. Voltei para tirar umas dúvidas e vi que tinham mudado. Coisa de doido...bem que eu disse haver algo errado com os da Priscila e Flávio. Com isto as chances de Priscila podem até melhorar e as de Flávio pioram muito, principalmente se ele estiver no próximo "paredão" de terça-feira dia 31.

sexta-feira, 27 de março de 2009

BBB9-ADOREI! E é BINGO!

Vejam o que eu disse no texto "Flávio periga..." sobre o medo dele até o domingo dia 29 e durante o programa!
Será isso somado ao provável resultado do "paredão".
Boninho disse que este "quarto branco" seria somente um susto e duraria 14 horas. Acho que ele mentiu e os colares significam que os dois; Flávio e Priscila, não poderão estar imunes nem disputar a prova de liderança , logo depois do "paredão" do dia 29.
Dai o medo e receios do Flávio durante todo o programa que previ e reafirmei durante toda esta semana.
Em comentário anterior meu disse que "Marte estaria afetando pontos sensíveis de alguns participantes como Flávio, Francine e Ana nestes dias. Não duvidaria que houvesse algum atrito ou farpas."
Observem também que eu citei no mesmo texto e em resposta a vários comentários anteriores: "Caso Flávio não consiga uma imunização, sofrerá muito neste domingo 29 e poderá ser eliminado. Vejo aspectos muito desfavoráveis de medo e tensão por parte dele durante todo o programa do "paredão" (29). Embora no sábado 28, no início da tarde ele provavelmente tenha alguma alegria por um momento muito favorável (prêmio?), a configuração geral indica esta forte probabilidade dele estar neste próximo "paredão".
Se houver algum prêmio amanhã (sábado) provavelmente sejam os automóveis em que passearam , ele e Josiane!
Vou adorar ver a cara de pânico do Flávio durante o programa de domingo.

Os "insanos"

A pedidos abri mais este espaço para postarem os fãs de Diego (alemão) e Íris (Siri).
Logo que tiver um tempo livre postarei algo sobre eles para o próximo mês de abril, mas não prometo responder enquanto estiver neste sufoco do BBB9.,

BBB9-Confirmado (2)

Aspectos de poder e prestígio; Sol-Plutão=Sol, entre 23:55 e 00:10 e continuando após este horário até 00:30; mais dois aspectos de felicidade e sucesso Lua-Júpiter=Sol e Sol-Júpiter=MC, que calculei agora pelos trânsitos, garantem os prognósticos favoráveis à Ana Carolina!
Aumentaram muitíssimo minhas esperanças que, depois do paredão, Flávio e o pessoal da casa tenham de ouvir; "Ana,Ana,Ana"!

BBB9-Confirmado.



Acabo de confirmar um aspecto fortíssimo de poder no mapa da Ana exatamente entre 23:55 de domingo (29) e 00:10 , de segunda-feira (30), horário provável da divulgação do resultado da eliminação de domingo (29).
Sol em trânsito e Plutão em trânsito formarão um "midpoint" (ponto médio) exato com o Sol do mapa de Ana. Portanto, além dos outros aspectos favoráveis que já havia citado para este fim de semana, que me levaram a crer que ela escaparia de mais um "paredão", mais esta confirmação de sua possibilidade de vitória, mesmo que as enquetes indiquem o contrário.

BBB9-Aposto em Ana!

Tendo de confiar nos dados de nascimento do Flávio (que nunca pude testar num paredão) e, mesmo sem o horário exato da Josiane, prefiro acreditar que o aspecto mais desfavorável de Ana que atingiria o seu Ascendente já teria passado com a saída de Naiá.
Realmente Saturno se aproxima de formar aspecto desfavorável com o Sol progredido de Ana, mas somente algumas horas depois deste "paredão" do dia 29, enquanto que o aspecto de muito medo e receio parte de Flávio persistirá até pelo menos as 00:30 do dia 30/03, horário em que o programa já terá terminado, significando que, além de uma vitória de Ana cuja Lua aspectará seu Júpiter e MC progredidos, Flávio ainda temerá pelo resultado da prova do líder na mesma noite. Quando acertei sobre a liderança de Josiane, Milena e Ana, foi por aspectos que não exigiam um horário de nascimento exato, em minutos e segundos. Neste caso exigirá que esteja absolutamente certo em minha correção feita, de 30 segundos a mais no nascimento de Ana.
Tenho fé que acertarei e Ana vencerá e Josiane tenha seus momentos de fama somente fora da casa.

quinta-feira, 26 de março de 2009

BBB9-Aguardando...

Cheguei a postar e apaguei, que havia errado, mas ainda é cedo para os "gaiatos de plantão", que ficam esperando por semanas comemorarem um erro meu.
Leiam o que eu previ.
1-Que Ana estaria forte e tranquila neste "paredão" (DO DIA 29) e teria dias excepcionais pela frente.Ou ganharia a liderança , prêmio, ou até poderia escapar.
2-Que via Flávio como o mais ameaçado, com muito receio e medo até o final do programa de domingo, dia 29, portanto, com muitas chances de ser indicado e eliminado.
3-Um (a) leitor(a) me lembrou sobre este fato significar a vitória de Ana e o pânico dele por ter arriscado pensar que Josiane pudesse vencê-la.
Como eu estou em dias astrológicos desfavoráveis, cheguei a pensar que os dados de Flávio estivessem errados e postei admitindo um erro que ainda não se concretizou, pois a previsão desfavorável sobre ele é para o dia 29 como podem comprovar.
Portanto, vamos aguardar o "paredão" para confirmarmos.

BBB9-Flávio periga.

Como já respondi em comentários dos textos anteriores, quando perguntaram quem eu via como mais ameaçados, Flávio e Max me parecem os que correm mais riscos incluindo, por tabela , Francine porque os interesses e emoções dela e de seu parceiro se misturam. Sobre Priscila não posso afirmar nada, pois seus dados de nascimento me parecem errados.
Caso Flávio não consiga uma imunização, sofrerá muito neste domingo 29 e poderá ser eliminado. Vejo aspectos muito desfavoráveis de medo e tensão por parte dele durante todo o programa do "paredão" (29). Embora no sábado 28, no início da tarde ele provavelmente tenha alguma alegria por um momento muito favorável (prêmio?), a configuração geral indica esta forte probabilidade dele estar neste próximo "paredão". De algum modo Ana terá muita chance de escapar de mais este, seja pela conquista da liderança ou covardia de seus adversários em indicá-la. Se depender dela, um "paredão" Flávio X Max seria bastante provável. Esta será a oportunidade de mandar Flávio embora, ou ele entrará em fase de sorte e poderá chegar à final se livrando dos paredões pela liderança.

BBB9-É "irresistível"! (2)



Ana Maria Braga, Carlinhos Brown...ninguém resiste a ela...
Imaginem o "veneno" da turma corroendo por dentro...de inveja...

quarta-feira, 25 de março de 2009

BBB9-Ana a nova líder?



Ana Carolina terá 4 dias excepcionais, a partir de amanhã 26/03,até o próximo provável "paredão" de domingo, 29/03, o que deve significar que a sorte dos astros compensará sua solidão, livrando-a de mais um paredão.Pelos aspectos envolvendo Sol, Júpiter, Ascente e MC progredidos, são grandes as chances dela ser a nova líder ou "anjo". Mais provável que seja mesmo a liderança, porque representam poder e prestígio. Os aspectos de seus adversários reforçam esta minha expectativa de que ela seja a nova líder.Espero que não ganhe carro nenhum de "anjo", somente a liderança. Não a vejo tensa nem angustiada até domingo, pelo contrário, muito feliz.Os demais estarão muito receosos amanhã.
"O bicho vai pegar"...Só quero ver as caras de alguns lá...
Estou sentindo um "cheirinho" de mais um "BINGO"!Rsrsrs.

BBB9-Cuidado Ana...

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/25/bbb9+critica+++bial+faz+piada+com+a+perseguida+e+expoe+lado+ana+ao+ridiculo+5041902.html

E ainda tem gente que não acredita nos "bingos" deste blog...
Desde antes do "paredão de Naiá, que afirmei não seria com Ana, vim repetindo que Ana teria uma "sensação de diminuição de poder" nesta madrugada, que poderia também se refletir aqui fora como " diminuição de popularidade" e isto me preocupava, pois antevi uma espécie de "tentativa de demolir sua imagem" por parte da própria "Plim-Plim". Não deu outra. Exatamente nesta madrugada Ana não conseguiu dormir preocupada. Não imaginei o quanto ela estava interessada no resultado deste "paredão", mas entendi que ela havia se envolvido, quando pediu aos seus fãs para votarem contra Max e ele ficou, o que, para ela , foi uma resposta negativa em termos de popularidade.
Disse também que seu horário muito favorável terminaria à 22:33 de ontem e então entraria num desfavorável.
Exatamente às 22:35 colocaram aquela edição dela correndo pela casa e Bial "fez gracinhas" ofendendo-a descaradamente em rede nacional ao se referir ao termo "perseguida". Uma lástima este "apresentador" que perdeu completamente a noção de limites, com seu "Ego inflado" pela vaidade. Apesar da expressão comparativa "pavão" caber perfeitamente no Max, penso que caberia melhor sobre o próprio Bial, que envergonha seu currículo anterior de jornalista, cometendo estas asneiras. Olhou espantado para a bunda e seios de Priscila quando ela entrou na casa ao sortear a bolinha e, em entrevista publicada, quando só restavam Flávio e Max na casa, disse que "neste BBB9 existem dois gays", enfim, só fez "M" até agora.
Lamentável...

BBB9-Ai está!



O "momento de felicidade inesperada" que previ para Milena.

BBB9-Qual é "Boninho"?

Meu caro "Boninho" , que conheço seu pai desde os primórdios de inauguração da Globo, na década de 60. Vá com calma e não tente impor sua vontade e preferência , além de sua mulher, pela Priscila neste BBB9 pois terá de se ver com um "massacre de votos" por Ana Carolina e não haverá empresa de auditoria que possa negar isso no futuro. Vocês manipularam resultados até agora , escolhendo o "casal fake" e tirando qualquer oportunidade de Milena neste paredão, apesar de eu não ter qualquer simpatia por ela!Só deu o casal "fake" nesta edição!Nada de Milena!
Cuidem-se ou se verão em problemas que não poderão mais ocultar do público!

BBB9-Que horror!

Esta edição da "Plim-Plim" foi simplesmente nojenta e manipuladora, pois não deram nenhum espaço para a Milena (a qual não nutro qualquer simpatia, mas tenho de ser justo)pois foi algo que chega a causar ânsias de vômito, pela parcialidade da produção. Foi um massacre!Só deu cenas de amor do casal e nada de cenas da Milena. Ora meu Deus!
Já sabia da preferência do pessoal da edição das animações pelo Max e Flávio, mas não imaginava tamanha predileção do "Boninho" pelo casal "fake".
Credo gente!
Foi terrível esta edição! Não teve nenhum espaço para coisas pelo menos boas da Milena ! Tremenda injustiça! Foi flagrante a manipulação da Globo!

terça-feira, 24 de março de 2009

BBB9-Foi "Bingo" ou não?

Prever em detalhes as horas e minutos favoráveis a cada um dos no "paredão" além das reações emocionais dos outros foi ou não um "bingassão"?
Disse que; "pode dar Milena", dependendo do horário de divulgação do resultado, no texto anterior e nos outros mais antigos. Previ para um determinado lapso de tempo entre 22:50 e 22:55 duas reações. Uma de Max que seria de frustração e ele levou um "susto" daqueles, quando Bial perguntou à Francine o que ela teria a dizer para Max se ele fosse eliminado. Ele ficou "branco" e nem conseguiu disfarçar a emoção. Pensou logo que já estava fora, eliminado. Em seguida chegou o momento previsto com exatidão de minutos, de "decepção" de Josiane, também dentro deste horário, porque ela pensou; "putz! Então a Milena ganhou e eu estou fraca no jogo porque a indiquei e será minha inimiga atroz aqui dentro!".
O aspecto de receio de Flávio que interpretei como a saída de Max , foi, na verdade, pânico mesmo de vê-lo ficar e o "foco" em Francine ao final do programa que previ se realizou com ela eufórica pulando. O aspecto de grande felicidade que seria fora da casa para Max, caso o programa tivesse terminado no horário previsto , se concretizou com a vitória dele. Faltam mais dois desfavoráveis durante esta madrugada que ficarei atento para ver o que acontecerá.
O Aspecto de "sensação de diminuição de poder" que Ana sentiria se realizou plenamente pela vitória de Max.
A "Plim-Plim" prolongou o horário desde a novela para enfrentar a concorrente Record que estreou hoje a sua.
Passou das 23:00 e o resultado foi divulgado exatamente no horário (23:08) que seria muito favorável à Josiane,como afirmei em diversos textos e respostas nos comentários; "por volta das 23:10!
A edição, conforme também previ, tentou "queimar" a imagem de Ana, mas não deve ter conseguido pois o encerramento mostrou que ela "não está paranoica" e todos votam nela sempre!".Esta mesma edição foi tão flagrantemente favorável ao Max que deu até nôjo, mesmo para mim que não simpatizo com Milena , mas ela simplesmente foi ignorada pela produção global. Nenhuma sequência favorável à ela. Foi injustiçada sim!

Portanto, não houve erros, houve acertos e com detalhes de horas e minutos! Somente quem se recuse enxergar a exatidão de previsões com detalhes de horas e minutos poderá discordar e, neste caso, nem me perturbem postando asneiras, diante de tantos acertos,sobre cada emoção deles. Tudo exatamente dentro dos horários que previ!

BBB9-Espero...

Espero que a Globo não prolongue muito o programa e o resultado seja divulgado até 22:55 durante o momento de decepção de Josiane e não depois das 23:00 quando , por volta das 23:10 entrará em horário de fortes aspectos de satisfação pessoal. Será que haverá como desconfiei alguma prova?
Também espero que o aspectos desfavoráveis de Max sejam a sua eliminação e não que ele perceba algo errado em sua família ou contem sobre ao falecimento de sua avó.Fato que deve estar pesando muito na decisão dos votantes, por causa do sentimento envolvido.
Que seu aspecto de felicidade seja depois que sair, aqui fora
Sobre Milena, a coisa complicou pelo que foi divulgado a respeito de Ralf a estar esperando. Mais uma que espero ter seu momento favorável de felicidade inesperada, pelo resultado e não pela família e Ralf.
Que depois do horário muitíssimo favorável de felicidade da Ana, entre 22:15 e 22:33 o único aspecto passageiro, porém desfavorável depois do programa não signifique a vitória de Max, mas sim algo que aconteça na casa.
Que o aspecto desfavorável de tensão e receio do Flávio depois do programa, seja por ter "dado um tiro no pé" por Max ter saído e que o "foco" em Francine, seja por sua revolta de "viúva".
Ufa! Como existem diversos aspectos em sequência para eles neste paredão!

BBB9-É "irresistível"!



http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/24/bbb9++brothers+acreditam+que+ana+maria+braga+esta+torcendo+por+ana+carolina+5017071.html

Até Ana Maria Braga, uma mulher experiente,sofrida, que lutou contra um câncer, não resistiu, "esqueceu" os demais participantes,"tricotou" de mãos dadas com Ana e ainda passou a mão no rosto dela elogiando seus olhos! Depois perguntou o que ela faria com 1 milhão? Agora o pessoal da casa entrou em desespero total. O que o jornalista que divulgou esta notícia claramente querendo insinuar uma certa "proteção" da Globo, esqueceu de também comentar, é que hoje o Video-Show colocou vários "globais" dizendo que torcem por Flávio e Max. Nenhum citou Ana. Preparem-se, porque nestes próximos dias, começando hoje, logo após o "paredão", por duas semanas, tentarão "demolir" a imagem e popularidade de Ana Carolina, aqui fora e lá dentro da casa. Os astros assim demonstram.

Censura não!

Blogs de grandes portais, alguns de jornalistas, estão fazendo campanha sistemática contra Ana, não sei por quais motivos ou interesses.
Não sou jornalista, portanto não preciso ser imparcial, posso dizer de quem gosto ou não. Em minhas previsões tenho de deixar de lado o coração, do contrário errarei, mas ao expressar o que sinto e minha opinião não permitirei que ninguém me censure por gostar mais de uns do que de outros. Tenho os mapas dos participantes. Sei quando falam a verdade ou mentem, o que sentem, suas emoções, esperanças e receios. Posso acompanhar cada minuto de suas vidas na casa.
Lamento que algumas pessoas não saibam "ler" nos olhos de alguém e distinguir a verdade da mentira. Sofrerão muito na vida e serão sempre enganadas,amargas e jamais reconhecerão a sinceridade e bondade humanas. Se por eu ser Flamengo e sãopaulino os corinthianos e botafoguenses vão deixar de visitar meu blog, paciência. O que não posso é mentir sobre minhas preferências nem me deixar castrar em minhas opiniões.
Para mim, quem tem o melhor caráter e é sincera neste BBB9 é Ana Carolina e ponto final!

BBB9- "Ana, Ana , Ana"!



Ela se mostra de frente olhando as pessoas e falando, o que as outras não fazem, pois seu olhar translúcido e verdadeiro incomoda!
Ela é a cara deste BBB9 em tudo e por tudo que passou a ainda passará pela frente naquele covil e ninho de "cobras".
Todos temos e cometemos erros, ninguém é perfeito, mas o olhar verdadeiro de Ana comove e ressuscita até múmias! É tão claro e flagrante, tão sincero que comove quem vê.
Não me arrependo ainda de tê-la como minha favorita à vencedora deste BBB9!
Quero ouvir em breve da plateia , "Ana , Ana, Ana!"

segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB9-Pode dar Milena...

Entre 22:15 e 22:33, Ana estará com um aspecto astrológico fortíssimo de felicidade e prestígio.Será que Bial lhe contará sobre a entrevista de sua mãe e Naiá no programa "Mais você"?
Entre 22:53 e 22:55, aspecto rápido de decepção e frustração para Josiane. A partir das 23:00 ela terá aspectos favoráveis e positivos de felicidade muito fortes. Se houver alguma prova inesperada ela poderá vencer.
Max , com esperança até o horário provável do "paredão" e muda , entrando num horário desfavorável de frustração, decepção ou tristeza. Por volta do meio da madrugada de amanhã em diante algum momento de felicidade.Dia seguinte muito favorável e com poder,(talvez lá fora) embora ainda tenha aspectos de frustração pela frente , alternados com outros muito favoráveis, até depois do BBB9. Seu aspecto mais positivo de felicidade, que indicaria vitória, só poderia ocorrer durante o programa se o horário de nascimento dele fosse 4 minutos antes do divulgado no site.Prefiro acreditar que seja para mais e não para menos, por causa dos aspectos de Josiane. Impossível crer que uma pessoa que vença um "paredão" se sinta triste e frustrado na hora e depois.
A única possibilidade de ocorrer algo assim, seria se ele vencesse e, em seguida lhe comunicassem o falecimento de sua avó, ou ele mesmo percebesse alguma coisa ao ver sua família. Ai sim poderia ocorrer esta mistura de fatos . Um favorável com três desfavoráveis.
Flávio e Francine muito tensos, principalmente Flávio, que ficará receoso durante e após o resultado deste "Paredão".
Milena, confiando no horário de nascimento finalmente fornecido por minha amiga Araguacy, que se informou através da mãe dela, não terá aspectos fortes de decepção. Pelo contrário. Durante o programa teria um momento de grande alegria. Porém, um pouco antes da divulgação do resultado. Não creio que seja por causa da família pois ela disse que não quer sair. Achei estranho e, corrigindo o horário de nascimento dela para mais 3 minutos haveria um "midpoint" (ponto médio) entre o Sol e Júpiter formando com a Lua do mapa dela, que significa um momento de grande felicidade, exatamente no horário provável do resultado. Até a manhã seguinte mais dois momentos de esperança. Não creio que seja chamada pela "Playboy", portanto, só me resta acreditar que será por ter ficado na casa.
Concluindo. Mais uma vez dirão que estou louco por imaginar a possibilidade de Milena vencer este "paredão". Sei que continuo arriscando muito, contrariando as enquetes, ainda mais neste caso, em que, qualquer diferença mínima nos horários de nascimento de ambos pode significar derrota ou vitória, em virtude da rapidez de movimento da Lua.
Não custa nada ousar e tentar...

PS: depois que havia postado este texto li a informação de minha amiga Araguacy, fazendo uma correção no horário de Milena Para 14:40, ao invés de 14:20.
Melhorou mais ainda! Pois além do aspecto de felicidade(que agora fica para bem depois do término do programa), aparece outro que geralmente significa possibilidade de grande alegria e liberação de um estado de tensão ou angústia. Um "midpoint" (ponto médio) entre Júpiter , Urano e o Ascendente dela, com proximidade de somente 4 minutos de "arco" (medida de tempo usada na Astrologia). Fazendo outra pequena correção, desta vez para apenas 1 minuto antes do horário de nascimento fornecido, estaria garantida a vitória de Milena.
Vamos aguardar para confirmar esta expectativa.
Que Deus me ajude.

BBB9-Um milhão por cento! Previsão CERTA!"

Ana Carolina escapou do "paredão! Exatamente como vim sustentando,
desde antes da prova do líder e da do anjo, porque teria aspectos de esperanças e prestígio até durante este "paredão"!

Alguns disseram; "você vai errar , pois ela já está neste paredão". Mas eu acreditei no "meu taco" e nesta ciência que pratico e ousei me arriscar a um fracasso, não somente por mim, mas pelos fãs de Ana também.
Imaginei que Milena, por "pânico" e covardia imunizaria a Ana, conforme poderão constatar pelos textos anteriores e minhas respostas aos comentários. E não deu outra! BINGO!
Disse Que Max, Francine e Priscila estariam ameaçados. Também citei nas respostas nos comentários que , se Priscila fosse indicada sairia, caso seu horário de nascimento estivesse correto (mas não está) e ela também se safou.
Não pude afirmar nada , apenas supor que Milena até poderia se safar numa manobra qualquer entre eles , pois não existe horário de nascimento dela e esperava que seu Ascendente estivesse bem na mira de um Saturno em trânsito para "ferrá-la" de vez.
Citei que Flávio estava entrando em período muito positivo e não o via ameaçado.
A escolha da Josiane foi burra e nada corajosa pois "amarelou" na hora e indicou o óbvio" por medo de peitar os líderes do ex-lado "B".
BINGASSSÃÃÃÃOOOO!
Não por vaidade,mas por eu ser também humano e sujeito a ter minhas preferidas ao prêmio.
Prever com antecedência e antes de todas as provas,é sim,merecedor de uma comemoração pelas horas não dormidas e intensa participação aqui para responder ao que me perguntam. É de graça? É sim,pois nada ganho quando acerto, a não ser
uma enorme SATISFAÇÃO!
BIIINNGGAAASSOOO! Ana está livre deste sofrimento , esperançosa, forte e confiante como previ !
PS:
Nem preciso citar o que previ e respondi nos comentários anteriores sobre a covardia de Milena que entraria em "pânico" e imunizaria Ana!

domingo, 22 de março de 2009

BBB9-Quem neste "paredão"?

Ana e Max ainda terão a última chance de se livrarem hoje.Tudo dependerá da ordem dos fatos. Da revelação de Milena e do "colar do anjo".Não creio muito que Josiane desperdice esta oportunidade indicando Milena. Ela quer alguém forte para pegar a Ana, o seu verdadeiro alvo.
Quem vejo ameaçada e com aspectos desfavoráveis é a Priscila. Caso seus dados de nascimento estejam corretos, se indicada, sairá.

sábado, 21 de março de 2009

BBB9-Será?

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/20/bbb9+video+na+internet+mostra+que+globo+errou+na+cronometragem+da+prova+do+lider++4955992.html

Venho dizendo desde antes da prova do líder nos textos e nos comentários, que Ana teria chances de escapar deste "paredão", por causa de aspectos muito favoráveis de esperança hoje à noite (21) e principalmente na terça-feira (24)de felicidade no horário do programa. De Milena, da qual não existe horário de nascimento conhecido, também disse que poderia ainda escapar.
Se esta denúncia sobre a prova do líder procede, o caso é sério e a Globo terá de anular a prova, porque as outras pilhas das eliminadas não foram contadas e Bial não informou o total delas, somente a vitória de Josiane. Esta estará num horário desfavorável hoje durante o programa, o que me faz ter esperança de uma reviravolta que favoreça Ana Carolina e, de quebra, Milena.
Vamos aguardar até por volta das 20:00 se sai alguma notícia sobre o que a Globo fará em relação a esta denúncia.

Íris e Ana Carolina. Os "fenômenos"!

Embora as origens familiares e de criação sejam um pouco diferentes, mas em "baques” emocionais e graves situações na vida sejam tão semelhantes quanto em aparência, elas têm algo muito em comum.
Íris buscou a independência para superar traumas, ajudar um pai que não podia mais ser o principal provedor da casa e sua mãe estava doente. Ana também teve de buscar sua independência quando o seu pai perdeu tudo com o fechamento dos bingos e sua mãe teve câncer.
Apesar de formada em Direito , assim como Íris em Enfermagem, ambas procuraram exercer atividades de cunho social. Íris em suas campanhas filantrópicas, Ana em atendimento jurídico gratuito em comunidades carentes.
As duas precisaram se tornar “vendedoras”. Íris de produtos de moda, Ana de produtos da Natura, Avon e “lingeries”.
São idênticas em vaidade pessoal, busca da perfeição, consumistas, “carismáticas” e tiveram de “matar um leão por dia” em suas vidas para se afirmarem nestes últimos anos de grandes lutas.
O “arquétipo” da “heroína, sincera, estabanada e emocional, porém autêntica e espontânea” se repete neste BBB9, só faltando um “príncipe encantado”.
Íris teve o seu Diego “alemão”, Ana teve a sua “vovó Naiá”, formando um “casal” dinâmico e exemplar , pela ética e honestidade de conduta, tenacidade e resistência contra as adversidades provocadas pelos invejosos. Apesar de tudo, de suas qualidades e defeitos, as duas são exemplos de força de caráter e determinação feminina, não importando seus erros, pois todos erramos como humanos.
Íris e Ana, o “fenômeno” se repete e conquista o Brasil.