sábado, 21 de março de 2009

BBB9-Será?

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/20/bbb9+video+na+internet+mostra+que+globo+errou+na+cronometragem+da+prova+do+lider++4955992.html

Venho dizendo desde antes da prova do líder nos textos e nos comentários, que Ana teria chances de escapar deste "paredão", por causa de aspectos muito favoráveis de esperança hoje à noite (21) e principalmente na terça-feira (24)de felicidade no horário do programa. De Milena, da qual não existe horário de nascimento conhecido, também disse que poderia ainda escapar.
Se esta denúncia sobre a prova do líder procede, o caso é sério e a Globo terá de anular a prova, porque as outras pilhas das eliminadas não foram contadas e Bial não informou o total delas, somente a vitória de Josiane. Esta estará num horário desfavorável hoje durante o programa, o que me faz ter esperança de uma reviravolta que favoreça Ana Carolina e, de quebra, Milena.
Vamos aguardar até por volta das 20:00 se sai alguma notícia sobre o que a Globo fará em relação a esta denúncia.

88 comentários:

Anônimo disse...

Homero boa noite!
Li ontem em um desses blogs sobre BBB que era uma montagem esse cronômetro foi colocado.Acreditei pois realmente nós não vimos cronõmetro nenhum durante o programa.

Anônimo disse...

oi homero.
acho q esse video é montagem da oposição, ana escapa pelas intrigas q francine esta fazendo contra max.
abs

Anônimo disse...

nao será retirada

milena estará no paredão... aproveite isso pra tentar aproximar o horario de nascimento dela, homero

Sol disse...

Boa noite Homero!

Então o que ouvi procede?, a prova foi realmente confusa, e a maior prejudicada foi a Francine, mas não acredito que voltarão a tráz, seria demais reconhecer que essa produção só deixou furos, edições ruins, e principalmente manipulação, pura e simples.

Já não acompanho como no início,perdeu totalmente a graça, Milena sabia que a prova do líder de quinta, seria num labirinto, como poderia saber? e ontem o big fone mudando a ordem divulgada, comprovou que tudo é direcionado, não há regras, tudo flutua e se estabelece de acordo com os desejos de seu diretor, não é a toa que Bial em algumas situações fica perdido e em outras demonstra irritação.

Acompanhando os comentários,em sites e em alguns blogs,percebo que as opiniões são de acordos com simpatias e antipatias,e principalmente de ídeias pre-concebidas, nisso reconheço que Boninho é um gênio,caso houve consenso, que graça teria?

O mais desagradável de tudo isso, continua a ser o fanatismo nas defesas,e o exagero nas ofensas e na tentativa de denegrir pessoas que nem conhecemos,triste notar que um programa que só tem a intenção de entreter, seja usado como válvula de escape por alguns,que através de seus comentários colocam toda a raiva e revolta que sentem das pessoas e do mundo.

Aí me lembrei de uma comentário de Boninho," falam bem ou falam mal, mas todos falam do programa",e com isso ele continua a sua caminhada, decidindo quem é o anjo e quem é o demonio, e quando termina o programa, faz declarações como cansamos de ler,consideração ou respeito pelos "personagens" que criou, nenhum, apenas um enorme desprezo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Prefiro aguardar...

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Assisti várias vezes com os olhos grudados nas cenas para ver se havia algum "corte" na posição dos participantes e não vi nada. Estou com esperança que haja alguma novidade hoje.

Homero Moutinho Filho disse...

por estas horas o Pedro Bial deve estar tendo um "piripaqui" lá na Globo. Há mudanças e imprevistos em seu mapa e também problemas no do BBB9. Talvez estejam discutindo agora o que farão, se desprezarem ou reconhecerem o fato. É a continuação de "Bingos" daqui, desde que fiz e comentei o mapa astrológico do programa, na estreia, dizendo que teriam muitos problemas e dificuldades para a produção.

Anônimo disse...

Homero

O lado B rstá se comendo(pelas costas) toda aquela "amizade" com direito a grito de guerra e rodinha foi pro ralo por causa do paredão.

Anônimo disse...

homero, milena deverá imunizar priscila, tente corrigir seu mapa...

Eva disse...

Esta cantora de barzinho é o ser mais nojento e abominável que já ví em todos os BBBS nem a famosa Aline fifi foi tão FALSA quanto ela.
Dissimulada e outros adjetivos peçonhentos Naiá deve estar muito triste em ter acreditado que esta serpente iria tomar conta de "sua neta", acreditou e caiu do cavalo pois esta mulher é perigossísima.Ouve aqui e corre lá para contar a fofoca, igual a uma viziha que tive. Jurava em cima da biblia que iria guardar segredos a quem confiava nela e em seguida sem respirar ia correndo contar prá outra parte. Final da estória: era detestada pela vizinhança toda. Hj nem sei mais daquela jararaca. E pior: existem aos montes este tipo de gente.Consolo: um belo de um castigão no couro da naja. E vamos ver se aquele que saiu (o namorado marrento dela, ainda vai "viver para sempre com essa cobra loura"

Homero, vai ter algum baraco hoje?

.

Anônimo disse...

Homero acho que a tal diferença de segundos já era a globo nem pelotas deu e nem dará.
Estou assistindo e agora vem festa.
Boa noite gente querida.

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.
Não sei, pois estou mais preocupado em analisar as possibilidades de cada um e tentar adivinhar os horários certos. Se sair será do lado deles do "B".

Anônimo disse...

Depois de hoje, Francine dona do milhão.

Sol disse...

Homero,

O que soube, é que houve erro na cronometragem,Bial terminou a prova antes do prazo, Francine apesar de ter se perdido, saiu em seguida ao Flávio, e mesmo assim,a eliminaram.

Ela reclamou e perguntou ao Bial, e ele confuso, manteve sua eliminação, inconformada, começou a contar suas pilhas, e tinha no saquinho pontos suficientes pra se igualar a Josy.

Solange

Anônimo disse...

homero, sabemos que isso custa mto trabalho pra vc e vc faz pq gosta

mas acho que vc msmo percebeu que tem algo errado

Eva disse...

Ta certo amigo!

Beijão, qualquer novidades posts pra nós!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:42.

Não "percebi" nada.
Ainda mantenho minha esperança da diferença de 30 segundos e que Ana escape deste paredão. Tem a prova de amanhã e a votação.
Quero ver até onde vai a coragem do grupo "B" e de Milena.

Anônimo disse...

nao em relaçao a ana homero

ana nao deve ir a este paredao mesmo

mas vc nao ve milena muito ameçada e ela esta quase certa la

disse que francine e priscila estarao entre as mais ameçadas, mas uma das duas provavelmente estará imune

pensei que seu comentario das 22:31 fosse isso, tentar encaixar os horarios

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1053045-16397,00-JOSI+FALA+QUE+NAO+INDICARA+NEM+FRAN+NEM+FLAVIO+AO+PAREDAO.html


e pela casa ela nao vai, pois ngm la vota nela
nao tem como ela estar entre as mais ameaçadas

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês deduzem pelo que assistem ou leem. Eu me guio apenas por reações emocionais que vejo nos mapas deles. Vi aspectos de muito receio por parte de Francine,Max, Flávio e Priscila até a hora do "paredão" Ou será por ela (Francine)ou por Max, do contrário não haveria tensão nenhuma.Não afastaria a hipótese de um "paredão" Francine-Priscila ou Max-Priscila..
Milena não tem nenhum planeta afetado. Só se, em virtude de seu horário de nascimento desconhecido, ela tiver seu Ascendente na região aspectada por Saturno.
Quem sairia se indicada, caso seus dados de nascimento estejam corretos seria a Priscila.

Anônimo disse...

entao

mesmo se fossem esses paredões, é CLARO que milena estaria com muito receio tb

Anônimo disse...

Gente o qeu ouvi a Milena falando hoje foi o fim... ela disse que faz tet drive com os rapazes que saem ou poderao sair com a filha d e13 anos para dizer se eles dao ou nao conta do recado se sabem ou nao fazer sexo, e que ja pefou ate adolescentes de 16 anos..que exemplo de mae é essa?

Sol disse...

Josy, me parece ser do tipo que fala uma coisa e pensa em outra,acredito que ainda não engoliu a história de Priscila ter saído com Tom,e porisso a indique, já disse que precisa pensar muito bem qual será a sua justificativa, se fosse indicar Milena ,não precisaria pensar em nada, bastaria usar o fato de não ter gostado da justificativa dela quando a mandou para o paredão.

Como vimos hoje, Max é a pessoa que tem incomodado mais na casa, então votos nele é certo,Ana, Priscila e Milena.

Paredão: Priscila e Max.

Solange

Anônimo disse...

o paredão será milena x max e esse aspecto tao desfavoravel de priscila será perder sua maior companheira la

Eva disse...

Ai Homero, não confio nem um poquinho nessa Josi, estou comedo dela ir na Ana. E outra, acho que ela não vai de Milena!

P.s.: Milena tá deitada chorando!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.

Ela está fazendo cena para comover.

Anônimo disse...

Tá todo mundo apelando, já. Enquanto o choro da Ana é espontâneo e sincero, tem gente do lado B que está forçando a barra, chora para ver se comove. Já aconteceu com Max, ontem e hj com Francine e agora com Milena. Só falta agora Priscila e Flávio adotarem essa tática.

Eva disse...

Pois é Homero, mas o meu medo e dessa cobra ir na Ana, ela ja se afastou dela... e falou pro Flávio que ela não ia nele e nem na Fran...agora estou pra morrer de medo!

Anônimo disse...

homero

paredao milena x max!!

Anônimo disse...

me responda por favor afinal de contas essa milena não vai sair nunca ? sera que ela vai pra final? de tds ali seria a que tem unanimidae com votação recorde para sair so q nunca vai ao paredão ate quem torce para o aldo b quer ela fora, esta insuportavel sua permanencia, sera ela a ganhadora ? que ser maligno e esse que escapa de toads ? saberia responder ?

Homero Moutinho Filho disse...

O pior seria a Milena passar batido pelos dois paredões e pegar a prova de resistência que sempre tem antes da final. Ai ela garantiria um terceiro lugar. Que nem ocorreu com a Bruna e a Carol no BBB7. Vencer o BBB ela não vence jamais. Repararam que a Josiane se afastou da Ana e só fica com eles?

Homero Moutinho Filho disse...

Só quem já sentiu a energia negativa dos invejosos pode imaginar o que a Ana está passando no meio deles.

Eva disse...

Repararam que a Josiane se afastou da Ana e só fica com eles?

Sim homero, é por isso que eu estou comedo, eu te perguntei se a cobra vota nela?

Homero Moutinho Filho disse...

Só quero ver o que a Naiá falará hoje da Josiane no programa do Faustão, depois de ter visto os vídeos.

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.

Creio que agora ainda não,pois se queimaria em rede nacional. Mas vai jogar alguém que ela pensa ser forte mais forte para tentar tirar a Ana.

Anônimo disse...

Sol

A Milena além de saber da prova passada (labirinto), sabia da prova do carrossel e o pior, sabia que o bigfone era imunidade (e a Globo anunciou horas antes que quem atendensse teria direito a isso)!

A Globo chegou a postar o comentário dela no site dizendo a Priscila que Flávio estava de plantão na sala mas não adiantava ele atender o telefone porque ele não seria votando e então Priscila a aconselha a esperar o bigfone com a esperança de ter a amiga imunizada (quebrará a cara bonito!).

Quem assistiu viu que Flávio estava disposto a atender mas no entanto Priscila foi com ele para o quarto deixando Milena só com o telefone. Porque será né? E o pior de tudo... Como elas sabiam que o telefone era imunidade?

Os espelhos são muito amigos de Priscila e não dúvido que ela saiba muito mais do que finge que sabe dentro do programa. Alguém por trás dos espelhos passa-lhe os scripts, a ela e a Milena...

Parece uma teoria maluca mas devido a tantos fatos faz sentido e talvez por isso Milena se borre de medo do paredão, porque sabe que sairá com alto indice de rejeição.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
agora a milema esta cantando e fazendo duplas acho q esta se recuperando visto q ngm ligou p ela o paredão vai ser MILENA so não qsei quem sera o proximo pois josi com certeza vai botar ela no paredão acho q max imuniza fran ou fla a milena tbm vai imunizar alguem e isto q ele deve estar matutando pois amanhã e a prova da comida e o grupo q vencer e q tera alguem imunizado por ela
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho


Seria muito favoravel a todos os espectadores que não suportam a venenosa da Josiane e torcem pra Ana, que ela perdesse a liderança pois nem duvido que ela elabore algo pra enviar a Ana ao sexto paredão com esperanças que saia... Mas se a Globo permitiu semana passada que a Milena fosse líder mesmo sabendo que ela negociou com o Max e esse confessando que entregou a liderança a loura, acho díficil que eles tomem uma atitude em relação a liderança de Josiane.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
o estranho q max ate agora não fez pár com fran e deixou ela se quebrar na hora q estava cantando aquela musica horrosa em ingles e ele conhecia a musica este casal sei não acho q fran vai dar um pe nele

Anônimo disse...

josiane disse ainda ha pouco que votara em milena e estava preocupada se max iria dar o anjo a ela

Anônimo disse...

Homero,


Esta posição favoravel nos mapas de Ana e Milena podem significar que elas tenham exito na prova da comida?

Ontem após Milena atender ao bigfone, ela se aproximou da Ana chegando a conversar até o amanhecer com a moça e depois dizer que gostou muito da conversa - sendo que semanas atrás ela declarou que Ana era a pior pessoa da casa.

O super jogador de araque, Max, já declarou que tem medo de enfrentar a Ana em um paredão e porque Milena não teria?

Acho que Milena será capaz de imunizar a Ana com o único intuito de não ir com ela, que voltou de cinco paredões, acreditando que se for com alguém do seu grupo tenha oportunidade de ficar na casa. Covardia pura, medo do público, como fez indicando Josiane ao paredão quando na verdade queria indicar Naiá ou Max.

E isso desagradará a Josiane que quer ver a Ana pelas costas desde a saída do Newton... Tanto que acho que Josi fará duas coisas: Indicar Max (se ele e Ana não estiverem imunizados) esperando que a casa indique a Ana para ir ao paredão com ele (acreditando que Max é mais forte que Ana e esta por fim sairá) ou se ela for burra mesmo, é provavel que indique a Ana, pois já que ela declarou que sua indicação vai ser uma surpresa...

É quase certo que Max imunizará Flávio, sendo assim, já que Josi não indica a Francine como declarou (se bem que não dá pra confiar na cobra), sobram Ana (dependendo da imunidade de Milena), Max, Milena... Não acredito que ela indique Priscila mesmo sem esta estar imunizada...

Anônimo disse...

Anônimo

Faz tempo que Josi vem falando isso, que indica a Milena por ter muitos motivos e etc. No entanto, não dá pra confiar nela. Talvez ela indique ou faça algo surpreendente indicando Max ou Ana.

Acho muito díficil o Max se sensibilidar (já que ele praticamente não demonstra, ou não tem sentimentos dentro da casa) com o chororo que Milena deu outro dia sabendo que vai sair na terça.

Ele imunizará Flávio, sua segunda opção é Francine.

E insisto que Milena por covarida, vai surpreender a todos dando a imunidade pra Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Escapando deste paredão , só vejo chances de Milena sair no dia 31 de março. Antes não e estará com poder e protegida. Talvez até ser a nova líder ou imunizada.

Anônimo disse...

Homero


Os astros são muitos bons com essa Milena, ninguém merece! Eu sou uma que não aguento mais olhar pra cara dela.

Há possibilidade de Flávio e Max sairem antes do dia 31?

Homero Moutinho Filho disse...

Há dias venho dizendo ser possível que Max ou Milena imunizem Ana por covardia. Ainda tenho esperança que isto aconteça, mas o horário mais favorável da Ana Carolina será durante o programa de terça-feira, entre as 22:15 e 22:33 , além de outro rápido hoje durante a indicação e votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Passando este paredão Flávio tem chances de ir mais longe, até mesmo estar na final entre os 3. Max não acredito.

Anônimo disse...

O pior é que ninguém além da Ana merece de fato o prêmio lá dentro. A gente vai ter que engolir o segundo e terceiro dessa edição. E também vejo essa possibilidade do Flávio na final. Talvez contra Francine ou Josiane! Só não sei qual dos três é o pior... ¬¬


Esse horário favoravel da Ana pode significar que saia uma pessoa que ela não goste, como o Max. Ela já afirmou que independente de qualquer coisa ele transmite algo ruim pra ela, que ele tem um olhar que a incomoda. Acho que ela ficaria feliz com essa eliminação...


E sim, também acho possível que Milena o faça primeiro, imunize a Ana por covardia (Não li seus comentários anteriores, somente os post porque conheci seu blog hoje xP). Porque Milena está certa desse paredão mas não confio no que a Josiane diz mesmo quando afirma mandar Milena ao paredão... É provavel que seja Max e Priscila que já se enfrentaram em dois paredões triplos....

Anônimo disse...

Detalhe. Na festa Milena diz que Francine e Max estarão no seu grupo da prova da comida, afirma ainda que vencerão e falou sobre imunidade! Por ser amiga de Priscila, é provavél que esta também esteja em seu grupo.

O Bigfone pediu segredo e Milena não cumpriu. Mais uma vez será aliviada pela produção? Não receberá nenhuma punição ou os astros a ajudarão a "perder" a prova da comida fazendo-a ser obrigada a imuninzar o grupo vencedor (Flávio e Ana)?

Anônimo disse...

homero, mas aí se a milena for pra este paredão, significa que nao dá mto pra confiar no mapa dela, aí essa previsao de só correr risco dia 31 ja nao pode ser muito confiavel, pois o mapa dela (pq esta incompleto) nao aponta risco, mas ela esta correndo mto risco sim e dificilmente escapara

Homero Moutinho Filho disse...



É claro que sem um horário de nascimento da Milena é muito difícil prever qualquer coisa. Só acertei a liderança dela por causa de aspectos entre planetas muito lentos de seu mapa, que não precisam de horário de nascimento exato.

Esta hipótese de um paredão Max-Francine, foi citada por mim quando postei que os 3; Max, Francine e Flávio, estarão com aspectos de muito receio e decepção, antes , durante e depois do horário do paredão. Ainda resta uma esperança de que um deles imunize Ana por covardia. Mas não me preocupo pois Ana vencerá. Frustração deles só pode significar uma coisa, vitória de Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Tem esta fala da Milena sobre imunidade em algum video do site oficial? Se tiver ela está ferrada.

Anônimo disse...

Homero

O pessoal do PPV tá providenciando o video. Ela comentou abertamente com Max e Francine, muita gente já tá enviando emails pra Globo pedindo a punição dela... Assim que sair no youtube posto aqui pra você!


Sobre esse paredão Max-Francine, estão especulando que pode ser essa semana e tudo leva a crer nessa possibilidade até porque os dois estão brigando muito agora (ppv) mas acredito o grupo B não teria coragem de indicar Francine estando Max no paredão e também não acredito que Josiane tenha coragem de indicar Max...

Acredito em um paredão Priscila-Max ou Flávio-Max e provavelmente sairá o Max

Anônimo disse...

Homero

Os dois estão brigando muito nesse momento e Max está se borrando de medo da Francine que o ameaça e chega a afirmar que com os códigos de olhar e etc eles se entendiam mas agora não se entendem mais, algo assim

Max demonstra muito medo...

Seria Francine capaz de abrir pro público o esquema dos dois (que se conheciam antes do BBB), abrir o esquema do namoro falso?

Anônimo disse...

Homero, isso é viagem de fanáticos. O tal video deve ser montagem. Se tivesse q acontecer correção da prova, seria na sexta feira e não domingo. Milena deve escapar, por causa de briga Max e Fran. Eu acho Milena covarde, atiça as intrigas pra escapar. Foi isso q ela fez com Francine ao instigar junto com Priscila sobre o carater do Maximiliano. Conseguiu o intento, pois Francine ficou bolada e teve a discussão entre os dois na festa. Milena é uma cobra desde o inicio. Se faz de amiga mas corre inveja e ardisolidade no sangue.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Quem assistiu pelo ppv, tem uma visão totalmente diferente do que realmente acontece na casa.

Priscila também comentou sobre a prova que teria o carrossel, parece que tinha conhecimento antecipado, assim como ficar plantada esperando o big fone, em duas situações.

Milena sabia do labirinto na prova das pilhas, estranho né?, e sexta-feira, movidas a cervejas se aproximaram de Ana e começaram um verdadeira massacre psicologico em cima de Francine, que já sabemos ser uma pessoa muito frágil emocionalmente, uma covardia vergonhosa ,deixaram para trás todo o discurso de amizade e proteção, pareciam seguir um script.

Destruir qualquer sentimento que existia entre ela e Max, se era romance, nunca botei fé, mas existia sim, uma amizade divertida

No meu entender, ambas estão recebendo informações e sendo protegidas pela produção, desde que cumpram certas "ordens".

Não sei como farão, mas corre a notícia que a avó de Max faleceu essa noite, não sei se comunicarão para ele, ou se seguirão o jogo como se nada tivesse acontecido.

Não espero mais nada de positivo desse bbb, como disse, tudo foi e continua a ser direcionado pelo seu diretor.

Solange

Anônimo disse...

Estao comentando que a avó do Max faleceu....Homero será que era a fustaçao que vc viu no mapa dele . e tbem o fim do romance fake com a Fran.

Eva disse...

Prova da comda começando agora!

Eva disse...

Milena perdeu a equipe!

Eva disse...

Quem Milena vai inunizar Ana, Flavio ou Max?

Anônimo disse...

acho que milena vai imunizar a fran

Anônimo disse...

Milena perdeu a prova e como esta com raiva de flavio e max, deve imunizar ana.

o paredao deve ser priscila x max, mas acho que max sai, se há tanta frustraçao de francine e flavio.

Anônimo disse...

Jogada da Milégua. penso q por isso vc não consegue vê-la no paredão de hj. vamos ver se vai dar certo.
Milégua escolheu fran e Pri pro grupo da comida, cometeu milhares de erros na prova PARA PERDER propositalmente.
Perdendo ela se livrou de dar imunidade para as duas ela tinha por obrigaçã. No outro grupo ax e Flavio. Desde o bigfone ela arquitetou a briga entre Max e Fran, metendo o pau no cara, pois sabe q Fran é "fraca da cabeça" kkkk. Dessa forma, imuniza Max e em troca o dito cujo da o anjo a ela (milégua). E assim ela escapa mais uma vez do paredão.

Anônimo disse...

se max der imunidade a milena prova que e um jogador de araque(prova para mts pois para mim e mts ja esta provado isso)pois sabemos que milena sai com qualquer um , ate com aquele andre barraqueiro ela sairia,então com milena no paredão qualquer um ficaria tranquilo, e josi como vemos que meio burrinha pode ser q ñ coloque milena no paredão ,pior pra ela q ai sim decretara seu fim ainda + se indicar ana,corre ate orisco de vagabundo querer pegar ela aqui fora,torço por milena ir pro paredão o outro sera figurante !

Anônimo disse...

"movidas a cervejas se aproximaram de Ana e começaram um verdadeira massacre psicologico em cima de Francine, que já sabemos ser uma pessoa muito frágil emocionalmente,"

=========

Ah Sol, me desculpe mas a sua visão dos acontecimentos é uma visão de torcedor fanatico, com memória, visão e audição seletiva: "o que queima meu preferido, eu não vejo, não ouço ou esqueço".

Se vc visse o BBB de forma imparcial, veria que Francine sempre usou a seguinte tática, desde o começo do jogo:

Paredão se aproxima, Francine briga, se afasta e queima o Max para todo mundo (amigos, inimigos, concorrentes)... Passou o paredão ela volta para ele cheia de amor pra dar. SEMPRE FOI ASSIM!

Engraçado voces sempre dizerem que Fran é fraca da cabeça, Fran é influenciavel, Fran foi envenenada, Fran é tripolar, Fran é louca.

Me poupe! Fran é muito esperta, isso sim. Entrou com estratégias e personagens bem montadinhos. Tem 25 anos, saiu de casa tem muito tempo, mora sozinha, ja teve zilhões de namorados segundo ela mesma, enfim...

Quando Francine lá na Xepa debochou do Max dizendo que havia pegado homem errado, quem influenciou ou envenenou ela?

Quando Francine saiu insinuando para a casa inteira que Max era gay, quem influenciou ela?

E outra: quem colocou o nome do Max naquela roda, foi ela mesma. Chegou dizendo que Max a achava uma imbecil.

Pare de justificar os erros de Francine, como se ela fosse uma retardada influenciavel, porque ela não é.
Ela pode até fazer esse jogo: puxar críticas pro namoradinho, mas ela faz isso de caso pensado, querendo que todos "metam o pau" nele. Aí ela faz aquela cara de vitima do namoradinho isensível, briga com ele e depois do paredão volta.

Não foi Ana, nem Priscila nem Milena que detonaram o Max. Elas só falaram o que achavam dele. No caso da Priscila, ela já havia até falado pro Max, tudo o que falou na roda.

Homero Moutinho Filho disse...

Agora complicou tudo. Os aspectos de tristeza e frustração do Max poderão também ser por causa da morte da avó e não por uma eliminação. Se a produção comunicar antes da indicação e votação de hoje,estará claramente tentando poupá-lo de um paredão para comover os demais e ele escapar.Max terá aspectos de poder horas antes do programa de hoje, podendo significar algum acordo tácito entre ele e mais alguém, talvez Milena.Quando morreu a irmã daquela ex-aeromoça, a Cida, eles comunicaram, mas não a deixaram ir ao enterro.
Que confusão este BBB9!Estava certíssimo quando previ na estreia muitos problemas para a produção.

Anônimo disse...

Só quero ver o que Milena vai fazer, agora. Ela está no mato sem cachorro. Será que ela vai imunizar Max esperando dele o anjo por recompensa? Dessa forma, ela e Max estariam fora do paredão. Só que, quem garante que Max vai dar o anjo para ela e não para o Flávio, mesmo ele ganhando imunidade dela? Ela pode pensar nessa hipótese e resolver imunizar Ana, para, pelo menos ir com uma pessoa mais fraca. Não queria estar na pele dela, ela deve estar com a cabeça fervendo. Uma coisa é certa: com o fim do romance fake entre Max e Francine acho que ele não se sente na obrigação de dar o anjo a ela. Creio que a intensão dele seja imunizar o Flávio. E a Josi, se Max e Milena estiverem imunizados será que ela indica Priscila, ou será Francine?

Unknown disse...

Homero, estao comentando na internet que a familia de Max prefere nao avisa-lo.

Se vc vê no mapa de Flávio mta frustração após o paredão, e tudo indica que será B x B, mais provável a eliminação de Max, pq os dois são o amor torrido dessa edição rs

Anônimo disse...

A avó do Max não morreu, era boato.

Unknown disse...

http://www.tecontei.com.br/bbb9/noticia/50243/avo-de-max-falece-na-madrugada-desse-sabado.html

fonte desta notícia.

Unknown disse...

Morreu sim, está no blog da torcida

Sol disse...

Anonimo das 14:53

Cada um interpreta a sua maneira, porisso evito, comentar ou discordar de qualquer opinião postada aqui. O que vi e ouvi, foram duas pessoas que se diziam amigas e defensoras do labo B, Milena e Priscila, juntamente com Ana que nunca escondeu sua antipatia por Max, meter o malho no rapaz, essa conversa existiu e ninguém pode negar, foi veneno puro.

Posso não acreditar ou concordar com o"personagem" de Francine, mas
isso em nada anula a postura das tres,principalmente de Milena e Priscila, agiram de má fé e com inveja, pois até aquele momento elas foram as mais beneficiadas pela "acordo" de lealdade firmada entre eles.


Solange

Anônimo disse...

Homero

Vc acha que a morte da avó de Max pode mudar alguma coisa no destino do BBB? Será que as pessoas não vão ficar com pena dele e resolver lhe dar o prêmio? Mesmo com essa novidade (desagradável) a Ana continua favorita?

Anônimo disse...

Muita gente acha que a Priscila e Milena recebem informações de alguém da produção.

Eva disse...

Homero,responda please!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu. No caso dele pode muito muito, pois está ameaçado, mas tem aspectos de poder hoje antes e durante o programa de indicação, apesar dos outros que virão de frustração e tristeza.
Dependerá se lhe contarem ou não.
Com a Ana eles não livraram de mandá-la ao paredão no dia do seu aniversário, mas com o Max o grupo pode aproveitar para lucrar com a emoção. A Milena poderia imunizá-lo, caso a Globo não a puna por ter contado sobre a imunidade e ele escaparia de ir num momento crítico.Entretanto mesmo com aspectos muito desfavoráveis de frustração durante o paredão, ele terá, por volta das 23:10 outro muito favorável de felicidade. Complicado,
não?

Homero Moutinho Filho disse...

Como já disse, para mim, vejo a Priscila a mais ameaçada de ir para o paredão e sair. Isto se os
dados de nascimento dela estiverem certos

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.

Dependerá da ordem dos fatos. Se ela terá de revelar e imunizar antes do "anjo" provavelmente optará por um dos dois, em especial o Max para esperar dele o mesmo e se safar. Mas se for depois que o Max já tiver imunizado alguém, que não ela, poderá entrar em pânico e imunizar Ana.

Unknown disse...

Milena vai imunizar antes, pois o big fone é antes

Mas acho que deve ser Flavio ou ana, pois acho que ela prefere ir com o max pro paredão, e tem quase certeza que o Max vai dar o anjo pro Flávio

Anônimo disse...

Homero

Não acredito que a produção vá informar ao Max sobre o falecimento de sua avó, pois Max já esteve no confissionário e não foi informado até agora e tampoco acredito que será porque sua família no blog da família comunicou que sua mãe não quer que ele seja informado...

Provavelmente ele será eliminado na terça e os aspectos de frustração pode ser que com a eliminação ele saiba a notícia do falecimento...

Unknown disse...

"Entretanto mesmo com aspectos muito desfavoráveis de frustração durante o paredão, ele terá, por volta das 23:10 outro muito favorável de felicidade."

Ele deve ir pro paredão e voltar, né...?
O resultado pode sair por volta desse horário
Ou pode ser a hora que ele reencontrar a familia, carinho do público, vai saber kkkkkkkk

Mas tenho quase ctza que contra a Milena ele fica, contra a Pri ainda tenho minhas dúvidas e esperanças rs, mas a Josi parece disposta a indicar Milena mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

Ai é que está a confusão dos aspectos dele durante e depois do paredão. Acho que ele escapará hoje porque ,quase ao mesmo tempo, ele terá um muitíssimo favorável, de felicidade, que deverá acontecer entre o final do programa e uma hora depois recomeçam os aspectos desfavoráveis. Dependerá da exatidão de seu horário de nascimento, que desconfio ter sido uns minutos antes do divulgado.Esta simultaneidade de aspectos não pode ocorrer , a não ser que o horário esteja um pouco errado.

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo achando que a mais ameaçada é a Priscila, caso seus dados de nascimento estejam corretos. E, se for indicada, sairá.

Unknown disse...

Ah, pensei que o aspecto favoravel das 23:10 fosse na terça rs

Eva disse...

O anjo vai ser anunciado antes do Big Fone, pq pela regra do jogo ele foi bem antes do BIG FONE!

Se for Priscila ela já vai tarde!

Unknown disse...

Hoje o programa é mais tarde, e começa logo por volta dessas 23:10
Oo

Anônimo disse...

Homero

Acho possível a Priscila ir mas se for contra a Milena por exemplo, ela sai? Se for certo Boninho vai a loucura kkkk

Mas... Eu ainda acredito que o Max esteja no paredão e talvez se sinta feliz após a formações por acreditar que vai com uma pessoa fraca... Ele tem esquema aqui fora pra manterem ele na casa e ele tá confiando nisso!

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .
Você confundiu. É na Terça-feira dia 24, e são vários seguidos.

Unknown disse...

Ah, então pensei certo na primeira vez

Um aspecto favoravel BEM lá pras 23:10 tem mtas chances de ser a volta de um paredão...