domingo, 8 de março de 2009

BBB9-Dupla "Bi" detona Francine!



A dupla Milena e Priscila, não para de falar e criticar Francine.
Estão armando alguma ...
Não tenho o horário de nascimento da Milena , mas ela poderia estar com aspectos astrológicos desfavoráveis de "perda de poder" neste próximo "paredão", significando o seu ou de sua mais fiel "cúmplice" na casa, de "selinhos" e "fidelidade" mútua.
Pobre Ralf...o "soldado" íntegro...que fraudou a prova do líder e conseguiu sair bem, até elogiado pelo Diego (que mancada hein "alemão?)

BBB9-Atenção Ana!



Você já "acordou" ao ver que Josiane eliminou Naiá, para que ela não pudesse ser "Anjo" e imunizá-la, mesmo após vocês combinarem ajudá-la. Reagiu eliminando Maíra para tirar as chances de Josiane ser imunizada. Ganhou a prova de modo límpido acertando em cheio.
Entretanto, sei que você não ouviu o que a Francine disse, num ato de coragem, peitando seu grupelho do lado "B" sobre ter decidido lhe imunizar, caso fosse o "anjo".
Apesar de tudo, creio que Francine seja a pessoa mais indicada para receber o colar, pois vocês se entenderam, se respeitam e não se votam. Naiá tem lhe traído pelas costas.
Sei que será difícil decidir pelo susto dos "colares" e o que significam. Até poderão vetar seu "colar", mas pense bem e aja pela intuição.. É claro que a última coisa que você desejaria que acontecesse, seria um paredão seu com Naiá e entendo este receio, mas "muita calma nesta hora" menina.

BBB9-O "ninho de cobras" implodiu!

Como os “brothers and sisters” do lado “B” se “adoram. Credo!
Pensei que fosse piada mas Max cogita indicar Flávio para “testá-lo”, já sabendo no íntimo que ele é fraquíssimo! Milena aponta para Francine e diz que nela Ana e Naiá não votam. Depois, em particular, muda tudo e avisa Max que Francine é o alvo e nada ele poderá fazer. Priscila alfineta Ana dizendo que”não pretende criar um canil” e Flávio diz que “quer fugir do “mundo capitalista””. Então vá lavar pratos e abra mão do “milhão”, ora.
Há pouco, Flávio, Milena e Priscila estavam baixando o pau na Francine! De repente as duas passam a criticar o próprio Flávio?
Que loucura!
Vão se gostar assim nos quintos dos infernos!
Será que colocaram alguma droga geneticamente manipulada pela produção para só atingir o grupo “B” ou eles são realmente um “ninho de cobras”? Rsrsrs.

sábado, 7 de março de 2009

Retificação

Disse anteriormente que haveria uma coincidência de aspectos astrológicos entre Francine e Naiá, porém, recalculando, vi que não ocorrerá, pois o de Francine será antes do paredão e o de Naiá logo depois . Vejo as duas bem receosas durante o programa de domingo, Veremos para quem Ana dará o colar.

BBB9-Mais um "BINGÃO"!

Nos dois textos anteriores;

http://fator-psi.blogspot.com/2009/03/bbb9-quem-sera-o-novo-lider-parte-7.html

e

http://fator-psi.blogspot.com/2009/03/ana-o-sucesso-foi-outro.html

afirmei que Ana Carolina estaria com aspectos astrológicos de poder, muito fortes, nos dias seguintes ao da prova do líder.
Não deu outra.
Ana é o novo "Anjo" e ganhou um carro!
Bingão!

PS: se Ana for esperta, dará o colar para a Francine e não para a Naiá.
Vou adorar ver o Flávio carregando pedras!Rsrsrs.
Tudo está "escrito" em nossos mapas desde o nascimento.
Hoje Ana estaria em seu baile de formatura. Ou seja, num momento de sucesso e poder!

BBB9- Anotem ai e comprovem!

Acertarei até o resultado final deste BBB9, mesmo que uma de minhas favoritas saia antes!
Vocês verão que acertarei 100%, pois meus aspectos astrológicos estarão muito favoráveis, a despeito de alguns que possam duvidar desta eficácia de minhas previsões.
Não errarei o resultado final!
Me cobrem se errar e fecharei este blog!
Rsrsrsr.
Já estou rindo antecipadamente dos que duvidaram que eu acerte e terão de engolir suas ofensas contra mim , que veto e recuso neste blog.
Eu vencerei junto com o(a) vencedor(a) deste BBB9!
Todos estão convidados a presenciarem e testemunharem que eu acertarei, não por
falsa modéstia , mas por esforços , trabalho desgastante e sacrifícios diários , tentando informá-los.

BBB9-Viram?

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1032612-16397,00-ANA+DIZ+QUE+SE+SENTE+A+VONTADE+COM+FRANCINE.html

Como nem Ana nem Francine são burras ou invejosas e se respeitam, exatamente como postei em vários textos anteriores?

BBB9-O "vilão" disse;"Ana é sincera!"



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1032672-9798,00-TOM+ACHA+ANA+CHATA+E+MIMADA.html

Quando alguém, que conviveu intimamente,lá dentro da casa, reconhece que, apesar dos defeitos, a Ana é sincera e está sendo ela mesma, embora tenha sido eliminado exatamente por causa de uma discussão com ela, nada mais precisamos discutir, nem nos acharmos no direito de julgar daqui de fora.
Foi o único que superou o trauma da eliminação e também está sendo sincero.
Não precisaria dizer (como disse em entrevista recente) que Ana neste momento, para ele, seria a vencedora do BBB9,se quisesse agradar Josiane, nem sequer disse que torcia por sua amada. O mesmo fez Ralf que nem citou Milena como sua favorita, preferindo escolher Flávio.

sexta-feira, 6 de março de 2009

BBB9-Justiça seja feita.

Critiquei o comportamento de Francine ontem, pois ela não precisava ter feito o que fez se expondo daquela maneira.
Se os outros do lado "B" surtaram" ela não poderia, porque deve ter alguma certeza que é popular pelos comentários da Ana Maria Braga e do Bial.
De burra ela não tem nada.
Entretanto, nesta edição de hoje presenciei um ato de coragem dela ao comunicar que daria o colar de "anjo" para a Ana, na maior,sem receios, perante Max e as "cobrinhas criadas" de seu grupo.
Esta foi a razão para que Priscila corresse para dar o colar do "big fone" para a Ana, pois elas (Francine e Priscila) andam se estranhando.
Ponto para Francine que, de certa forma, compensa em parte o que fez, talvez por ter bebido além da conta naquela festa.
Como postei em texto anterior, esta "aproximação" e respeito mútuo entre Francine e Ana, é muito bonita de se ver, considerando o clima de rivalidades e invejas, da casa.
Nenhuma das duas sente inveja da outra.
Também estou observando, apesar de uma antipatia em potencial por ele, por causa da ausência de sentimentos em seu olhar, pela primeira vez, o Max usar de boa estratégia para se preservar no jogo, procurando se distanciar psicologicamente do grupo "B" e não comprar as brigas de Francine.
Como ele disse;"primeiro eu, depois o resto".
Creio que ele indique Naiá, se for realmente esperto e deixe para a sua turma a "batata quente" de indicar pela casa, tentando talvez, um "paredão" Naiá-Ana. Porém, tal coisa não acontecerá, porque Naiá estará fortíssima, exatamente no horário do resultado da terça-feira. Francine também estará,exatamente na mesma hora que Naiá. Portanto, não acredito em confronto entre Francine e Naiá ou entre Naiá e Ana.A não ser que o próximo "paredão" seja triplo.
Quem sairá será alguém "fraco", como Milena,Josiane ou Maíra.
Priscila poderá escapar.Flávio terá esperanças.
Vamos aguardar a prova do "Anjo".
O resultado do paredão não agradará a Max. Mas para Francine e Naiá sim.

A "fofura" surtou de vez...



A "fofura", formada em várias faculdades, que se faz de burra, que não sabe falar, mas escreve corretamente em seu diário, "deixou cair a máscara" e "apelou", saindo de toalha do banheiro , mostrando os seios na pista de dança, depois também no banho além de arriar a calcinha para ver o que tinha em sua bunda.
Uma coisa é desaprovarmos sua conduta, outra é se seus fãs enxergarão seus atos com imparcialidade, o que não creio que aconteça e arranjem "justificativas" como;"o que isso tem de mal?", etc.
Apesar de ter sido por mim citada como uma das duas favoritas, logo na estreia do programa, aponto coisas com as quais não concordo nem aceito.
Francine não precisava fazer isso,pois a Globo está lhe dando a maior força.

Todos do lado "B" "surtaram" e a razão desta mudança tem um nome; "Ana".

BBB9-Ana vencerá!


É muito difícil prever uma final de BBB porque muitos se sentem com sucesso na hora das câmeras da "Plim-Plim" numa final e outros estão assinando contratos, todos ou quase todos, com mapas astrológicos favoráveis, mas, apesar do que esta pessoa passará de momentos que terá de comer "o pão que o diabo amassou" pela frente, acredito que Ana Carolina vencerá este BBB9 e terá um período de muito sucesso pela frente , por , pelo menos dois meses de projeção pessoal e possível contrato com a Globo.
Ela terá um momento crucial de poder até sair, mas creio que não será com ela e sim com a Naiá, no dia 24/03
Como seu mapa astrológico indica muito poder nos próximos dois meses, até maio ela poderia ser até a nova capa da "Playboy".
Se aceitar esta proposta, retirarei todo e qualquer apoio à ela .

BBB9-Não importa o que eu diga, importa o que eu sou!



Vocês já ouviram um “conversa” de mais de uma frase curta neste ou em outros BBBs? Algo mais , digamos, “sociológico” ou de interesse?
NADA!
Parece que eles não conseguem emitir frases completas!
São retardados!
Retardados ambiciosos e sem noção!
Não vou livrar a cara de ninguém, nem dos meus favoritos, pois entrar numa dessas de BBB é prova de futilidade e superficialidade.
Não consegui até hoje acompanhar um diálogo sequer, pois sempre as frases acabam e cortam o conteúdo.
Geração triste, por total falta de capacidade de expressão verbal e de idéias.
A minha chegava a ser insuportável de tão intelectual e politizada, militante e consciente.
Que pena...
Temos agora os “anônimos”sem ética nem escrúpulos que assolam os fóruns xingando todos , sob o disfarce de avatares, uma Internet sem qualquer controle de responsabilidades.
O comportamento destes que infestam a Internet e alguns que estão no BBB são praticamente idênticos, se eles tivessem o poder do anonimato para injuriarem quem quisessem sem censuras.
Não podem, mas tentam por atos e conchavos.
Pobre povo brasileiro que tem de acompanhar ou mesmo admitir ser representado pelos que a “Plim-Plim” escolhe para a casa.
Embora quando tentaram incluir os “pobrezinhos”, estes só fizeram cagadas, mas venceram por serem “coitadinhos”.
Por tudo isso prefiro uma imagem bonita e brilhante na minha telinha.
É refrescante, límpida,trasnparente, clara, bonita e esteticamente prazeirosa aos meus sentidos .
Mesmo que não consiga emitir uma frase lógica sequer...rsrsrs
Quando minha boca abre e acompanha a imagem, é fatal! Venceu este BBB9!

BBB9-A "cabeça"de Max...

Neste momento ele deve estar avaliando as chances de uma vitória fácil por indicar alguém fraco para agradar o Bial e se mostrar um líder "esperto", ou uma arriscada tentativa de indicar duas pessoas fortes e dar com a cara na parede.
Ele sabe que seu "paredão" preferido neste momento seria Ana-Naiá, mas não pode contar com os votos de seu lado "B", pois Francine não vota em Ana e parece que elas fizeram uma espécie de "pacto" espontâneo. Portanto ele só teria 3 votos a seu favor (Milena está devendo um perdão da Ana) contra Ana.
Do outro lado, ele sabe que existem duas "duplas"; Ana-Naiá, que nem sempre votam iguais e Josi-Maíra, que votam combinadas.
Seria realmente arriscado contar com uma vitória ou desempate de "minerva" do líder para a indicação.
Estou levantando esta hipótese, porque, de repente, sob "ordens do patrão" os do lado "B" poderiam até esquecer a Maíra para votarem na Ana.O que "quebra" o plano é a Francine , que , se votar na Ana estará perdida para o público por traição.

Vamos aguardar o "anjo" e o "big fone", pois acho que o Boninho está preparando sustos extras.

BBB9-Flávio, o "bi-polar"

Um “zero à esquerda” na vida, como sempre foi, com baixíssima auto-estima e que precisa sempre parecer “engraçado” e “palhaço” para agradar . "Não sai do armário"!
Quer dar uma de macho agora em cima da Maíra(que "saco" ela deve ter para aturar isso) para corrigir a "M" que fez ao confessar num porre sua homossexualidade. Não fui eu que inventei nada. Está gravado e a Globo exibiu!
Apenas isto é o Flávio. Um “bi-polar” que ora desaprova a hipótese de Max indicar Naiá e minutos após o apóia.Ora fica "desanimado" , depois reage com agressividade.
Poderá sobreviver pois os medíocres sempre sobrevivem à sombra dos vitoriosos.
Ele e Milena fariam um ótimo par de “inúteis” recalcados.
Parece uma "maritaca histérica" passando seus dias falando mal da Ana.Um "mané", que poderá ser "esquecido" pelos outros e ganhar prêmios ainda.

BBB9-A "batata quente" de Max!

O conflito de opiniões entre os integrantes do lado “B” sobre quem Max deveria indicar chega a ser cômico pelas tentativas mascaradas de cada um, de colocarem seus amigos numa pior e se salvarem de uma votação quase certa se o o lado “A” se unir contra um só.
Milena foi a primeira a alimentar a “vontade de jogador” do Max, ao apoiar sua primeira hipótese; Naiá, “justificando” que ela a irrita e a provocou quando estava no castigo do “monstro”, como aqui previ que Naiá estaria ameaçada, mas que nem tentem, pois sairá vitoriosa.
Francine foi mais “pé-no-chão” temendo ser votada pelo lado “B” como opção lógica, por Maíra e Josi, fora Naiá, pois ela sabe que Ana não vota nela e vice-versa. Flávio tentou se livrar, desaprovando a hipótese “Naiá”, pois teme ser votado, pelo menos, por Ana e Naiá. Está um tal de “sai da minha aba, sai pra lá” entre eles que dá até pena e choca quem assiste, pela total falta de perspicácia e noção.
Max está num dilema sem tamanho, pois, se indicar Maíra, demonstrará parcialidade na briga entre ela e Francine, parecendo “pau mandado” e não um bom jogador.
Se indicar alguém forte, será considerado “burro” pelo Bial que já alertou que o bom líder escolhe quem vai ser eliminado.
Se insistir em sua teoria de se achar “forte jogador” na casa, acabará indicando Naiá e se frustrando porque ela ficará e como vitoriosa.
Situação difícil a dele hein?
De qualquer modo, quem ele desejar, mesmo no íntimo, que saia , não sairá , porque ele terá aspectos astrológicos de frustração e decepção, depois do resultado.

PS: justificativa provável de Max; "indicarei alguém que ainda não foi para o paredão e não passou por tudo que passamos desde o princípio na casa. Maíra".
Assim ele agradaria Pedro Bial, mas assinaria atestado de "péssimo jogador". O que valeria mais para ele?
Deixaria a responsabilidade para os seus "amigos" do lado "B" "se queimarem na fita" na votação?

quinta-feira, 5 de março de 2009

ANA-O "sucesso" foi outro.

O que é o problema de uma previsão de horário favorável calculado com precisão de até minutos.
Disse que Ana teria chances de vencer esta prova, pois no horário do programa até as 22:55 ela estaria bem. O que eu não sabia nem poderia imaginar, é que a Globo dedicasse quase a metade das edições de hoje à ela e, finalmente , exatamente no horário favorável,aconteceu aquele "show" de expressões dela no passeio de helicóptero, culminando com a brincadeira do Bial. Entrou o comercial, passou o seu "momento máximo favorável" e ela foi a primeira desclassificada.
Porém, nestes dois dias seguintes, elá terá aspectos de muito poder mais duradouros, pela passagem do Sol em trânsito formando com Plutão de seu mapa. Ainda há a prova do "anjo" e o "big fone".
Como Francine e Naiá estarão invencíveis se indicadas ao "paredão", pois ambas terão aspectos de poder exatamente no horário do resultado, teremos de aguardar a prova e o "big fone" para sabermos se será um "paredão" duplo ou triplo.
Os aspectos astrológicos favoráveis de Francine e Naiá, tanto poderão ser por uma vitória , quanto a eliminação de alguém que desejem ver fora da casa. No caso de Max vejo frustação e decepção pelo resultado de terça-feira. Se não tivesse vencido a prova seria eliminado, caso indicado. Foi muita sorte escapar pela segunda vez de uma eliminação certa.
Há um problema com o horário de nascimento dele que terá de ser corrigido, pois o divulgado não se confirmou como verdadeiro.

PS: este resultado da prova do líder foi ótimo para o lado "A" pois, ficou em igualdade de votos com o lado "B" de Max. Ele terá de pensar bem antes de mandar alguém forte do lado "A", se é que entendeu a "dica" do Bial de indicar quem tenha certeza que sairá eliminado. porém, em sua soberba e empafia de se achar "forte jogador", poderá trair seu grupo, indicando alguém como a Naiá, somente para tentar "quebrar" o apoio psicológico de Ana. De certa forma, ele não ficaria tão mal com os fãs de Ana, parecendo não "perseguí-la", mas atingiria seu objetivo.
Neste caso, o lado "B", já pressentindo que Flávio talvez "roa a corda" e não vote em Maíra, poderá tentar o que seus integrantes sempre desejaram. Um paredão" Ana-Naiá". Só que seria um "suicídio popular" em rede nacional, como já discutiram e Milena disse ser muito arriscado fazerem isto e perderem o apoio do público.
Portanto, penso que Ana possa escapar dessa vez, fora seus aspectos de poder nos próximos dois dias que poderão até ser por outros acontecimentos , como prêmios,prova,"big fone", etc.
Somente se Flávio trair Maíra e Ana não votar conforme o lado "A", ela ou Maíra poderiam ser indicadas pela casa num desempate. Francine também está ameaçada , embora vença na terça-feira, se isto ocorrer.

BBB9-"Paredão" estranho...

Este próximo “paredão” está muito estranho. Duas pessoas simultaneamente com aspectos de vitória na hora exata; Naiá e Francine. Ambas ameaçadas caso não vençam a prova do líder e não sejam imunizadas. Maíra é outra que, se o horário de nascimento dela estiver certíssmo (o que não acredito pois parece “arredondado”) sairia eliminada.
Nesta eliminatória os horários de nascimento corretos são indispensáveis, pois vários participantes possuem Ascendentes numa zona crítica, a ser atingida por aspectos de Saturno , Netuno e Lua, esta última, por ser muito rápida, determina o resultado com precisão de minutos.
Flávio me parece estar fora de risco, estará com aspectos de esperança, embora seu mapa não tenha ainda sido testado num “paredão e o horário está “arredondado”. Milena não tem horário de nascimento divulgado. Josiane tem horário “aproximado”, incerto. Priscila também “arredondado”. Ana Carolina tem horário praticamente confirmado , porém, qualquer diferença de poucos minutos para mais a colocaria em risco, apesar de estar bem no horário provável da prova de hoje à noite. Resta o Max que, igualmente poderia ser indicado e está numa fase de frustração, bastante ameaçado necessitando desta prova ou do colar do “anjo”.
Portanto, esta prova do líder definirá o “paredão, sendo que, nem Francine nem Naiá serão eliminadas, pois no momento do resultado terão aspectos de poder. Logo, não será entre elas a eliminação. Se alguém for com elas estará fora.

quarta-feira, 4 de março de 2009

BBB9-Quem será o novo líder? (parte 7)

Caso a prova se realize no horário noturno do programa e o resultado saia por volta das 22:55, vejo Ana Carolina com aspectos astrológicos muito favoráveis, inclusive muito forte nos dois dias seguintes. Portanto, será séria candidata para vencer a prova. Pelo menos, deverá ficar feliz pelo resultado.

BBB9--"Ahhh...Priscila..."

http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3611739-EI12898,00-Priscila+diz+que+Naia+pediu+para+Ana+Carolina+chorar+no+BBB.html

Retiro meus elogios sobre sua sinceridade. Depois dessa, se igualou aos demais medíocres e despeitados pela constatação da derrota iminente.

Ueba! Outro recorde!



Nem bem comemorei o último e agora este em seguida?
Recorde total, inclusive de novos visitantes e leituras de textos!
Só não ganho na loteria, mas valeu gente!

BBB9-"Caiu a ficha Max"?

Como previ que Max teria aspectos astrológicos desfavoráveis neste paredão, de frustração e decepção, caso fosse indicado e valeria mesmo sendo líder, parece que finalmente "caiu a ficha" para ele e Flávio.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1026713-16397,00-MAX+NAO+ME+VEJO+MAIS+UM+CARA+TAO+COMPETITIVO.html

"Bye bye grande jogador"!

BBB9-Ahhh...Naiá...

Num momento de emoção, fraquejou, esqueceu que era concorrente neste jogo e "desabou" em afeto por sua "quinta filha" . Um caso inédito num BBB, um "casal" de mulheres (não lésbicas) surpreendendo a todos.
Está dando um banho de participação pela facilidade de interagir e se relacionar, apesar de saber que está na disputa e também busca o prêmio maior. Porém,às vezes não dá para segurar e "explode coração".
O amor de Ana por ela é tão sincero e espontâneo, que ela se sente incomodada e não consegue se safar deste dilema de tê-la como uma adversária.

BBB9-Como é Francine???

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1026677-16397,00-TIRA+ESSA+MASCARA+DE+BONECA+E+MOSTRA+QUE+VOCE+E+UMA+MULHER+PODEROSA+DIZ+PRI.html

"Fran responde e se defende: "Maíra sabe que o Benhê é meu e foi falar com ele, não admito, não gosto dela".

Deixe de ser idiota e infantil , pois não é nada disso e está fazendo gênero!
Retiro meu apoio e elogios , diante de tal manifestação de falsidade e artificialismo.
Vá catar prêmios de "miss" no ABC paulista.

PS: Priscila cresce em meu conceito pela sinceridade e merece estar numa final com Ana.

terça-feira, 3 de março de 2009

BBB9-AAAAHHHHHH! BIIIINNNGGAAASSSOOOO!



Ana venceu contra todas as enquetes contraditórias e eu acreditei desde o primeiro minuto em que foi indicada, confiando em seu mapa astrológico. Mantive a previsão contra enquetes que davam vitória de Ralf. Disse que "sentia um cheiro de bingo" e ele aconteceu!
Ana, Ana, Ana...
Todos eles "encolheram os rabos".
BIIIIINNNGGGAAASSSOO!

BBB9-Bial e a "Plim-Plim" trituraram o casal Max-Francine!

"Levantaram a lebre", mostraram a entrada do Max "com o dedinho em riste pedindo silêncio" para a Francine. Ela não beija de língua , só de lado o Max.Confessa que ainda manda recadinhos amorosos para o seu "DJ".
Este "casal" acabou para o público, sem ter começado.

BBB9-"Não me queime na fita"!

"Vá dormir lá no outro quarto" mandou o "todo poderoso líder" Max, nem sequer dando apoio à sua "eterna amada" Francine, num momento crucial de brigas na casa. Credo!
Deixe de ser estúpida e rompa com este acordo entre vocês Francine!Este cara já provou ser um parasita egoísta e interesseiro.
Inseto que incomoda a gente esmaga.

BBB9-"Xiiii...o bicho pegou"! BINGÃO!



Qual a razão deste barraco?
O Flávio? Nem namorado dela é.
Receio do grupo se esfacelar?
Já citei que Francine estava perdendo pontos em meu conceito ao se deixar ser tomada por um súbito desejo de liderar o grupo "B", por recear ir para o paredão. Não deu certo e ela foi. Voltou vitoriosa, as cenas emocionais por causa do pai foram favoráveis à ela e hoje ela joga tudo para o alto se revelando totalmente destemperada, quase agredindo fisicamente a Maíra, não fosse a Naiá segurá-la?
Esqueceu que pode ser eliminada do jogo se agredir alguém?
Isto me faz repensar o que o Bial disse ao confessar que a produção do BBB9 não conseguiu evitar que Francine, Max e Flávio se comunicassem via Internet e telefonemas, antes do início. Então algum "plano" foi traçado entre eles e somente isto poderia explicar este receio da Francine.
Havia previsto que, a partir da manhã seguinte ao "paredão", aspectos astrológicos de "receio" nos mapas de Francine e Max, me chamaram a atenção. Inicialmente pensei que, por causa da nova indicação do líder, mas não foi, pois Max se salvou de uma quase certa eliminação, vencendo a prova do sorteio.
O "receio" era outro...agora entendi...a "quebra" do plano combinado, pela aproximação e controle sob o Flávio, por parte da Maíra, que não tem nada a perder e entrou na casa para causar polêmicas mesmo, assim como o André, só que ela é bem articulada nos argumentos e muito esperta. Conseguiu fazer a Francine "descer do salto" e "rodar a baiana", num momento muito especial para ela, após a vitória no "paredão".
Aguardemos o que a edição mostrará, mas as imagens deverão ser chocantes e muito desfavoráveis para elas.

BBB9-Ana e Francine.



Pode até parecer estranho, mas elas se entenderam bem, só no olhar e troca de fidelidade. Nenhuma vota na outra, apesar dos grupos da casa.
As duas grandes favoritas ao prêmio.
Quem é forte não inveja e respeita os iguais.

BBB9-Ana vencerá?

Continuo mantendo o que disse sobre a vitória de Ana Carolina. Estou confiando nos dados de nascimento dela e me arriscando muito, contra enquetes contraditórias , mas ainda assim, acredito que ela vença este paredão e os dados do Ralf estejam errados quanto ao horário de nascimento dele.
Cheguei a pensar que estaria "malhando em ferro frio" pelo que as enquetes iniciais apontavam, mas não desisti de crer .
Ontem Bial "soltou" que; "a disputa está acirradíssima".
Depois disse à Ana no confessionário, "que não se preocupasse pois ela continua com seu brilho".
Espero e sinto o cheiro de um novo "Bingão"!
Se errar, tudo bem, ninguém é perfeito.

Uaauuhh! Mais um recorde?




Mais um recorde semanal sucessivo. O sexagésimo oitavo até esta hora! 68 em sequência!
Valeu o esforço e dedicação que tento manter para atender aos leitores.
Agradeço a todos.

BBB9-BBB não é um jogo!

Não...definitivamente não é e, quem comente sobre bons e maus jogadores estaria cometendo um erro de avaliação, pois qualquer jogo tem regras fixas e nada de fora pode interferir nas decisões e ações dos jogadores. Quando o elemento sorte entra num jogo, ele deixa de ser um jogo racional para ser “de azar” como uma roleta de cassino ou sorteio da loteria.
No caso do BBB, nos primeiros ainda existia maior participação dos concorrentes, que tramavam e faziam alianças para mandarem sempre as mesmas pessoas ao “paredão” tentando abocanhar alguma premiação no final. No máximo “inventavam” uma prova extra de “imunidade”. Agora não. “Boninho" transformou o que seria um “meio-jogo” num total “laboratório de cobaias" ao seu bel prazer e inventivas . Parece mais aqueles “games” onde o jogador tem de passar por vários níveis, onde o elemento “surpresa” interfere, testando-lhe a habilidade, porém, também não é, porque, quem, por exemplo, atende um “big fone” cujo teor o público não conhece de antemão, somente a produção do programa, de repente, está num “paredão”, a despeito de suas habilidades e capacidade de sobrevivência no jogo.
Portanto, esqueçam esta de “fulano é bom jogador” pois é “furada”. Provas onde a sorte é o fator decisivo anulam qualquer teoria sobre “bons jogadores”. Nenhum “jogador” venceu o BBB! Todos ganharam , ou por pena , por serem “coitadinhos pobrezinhos” , por carisma ou empatia popular.
O maior “espertalhão” de todos os BBBs foi o André, (aquele negro gay e músico do BBB1) que jamais foi para o paredão, tramou, armou, fofocou e ainda chegou em terceiro lugar, ganhando muitos prêmios e uma gravação de CD da Som Livre.
Outra espertíssima foi a “Carol” do BBB7. ”Cobríssima” criada.
Max , ao se proclamar como sempre “forte jogador” está repetindo uma asneira sem par, pois foi o primeiro indicado para paredão pelo esperto “Nonô", que sacou logo qual era a dele.
Ficou porque era um “paredão” triplo e ele ainda aparecia na casa como engraçado e brincalhão, além de sua aproximação parasitária com Francine, esta sim, que o Bial disse agora em entrevista EXATAMENTE o que eu postei na estréia deste BBB9 , em janeiro, sobre o potencial dela , “quando a vi sentada naquela bacia no lado “B”".
Leiam nos arquivos de janeiro e comprovem.
Pode parecer “coincidência demais” mas aquele lance da “lua” e do “fantasminha “Siri” do BBB7, foi postado como “sugestão” de edição, em meu blog anterior em detalhes; www.mbne.blogspot.com
Assim como a frase; “ a presença da ausência” que Bial repetiu somente semanas depois .
Sei que temos leitores da “Plim-Plim” pois já fui duas vezes matéria de capa do “
O Globo” e revista interna, por outros motivos e assuntos,mas ai já demais não é?
Recadinho para o Fernando Hirsh e Flavinha Roche, lá da equipe de computação gráfica do Hans Donner. Na próxima, me deem os créditos, combinado?

segunda-feira, 2 de março de 2009

Qual é Íris?

Vamos fazer o seguinte Íris. Você e eu somos algo semelhantes em termos de local, experiências de vida. Você nasceu aqui em Tupã, pertinho de onde moro agora . Eu não , sou carioca, embora bem mais interiorano do que muitos daqui depois de 17 anos de vivência. Passa ou passou pela crise prevista no Tarot com o seu atual relacionamento. O que aconteceu, talvez poucos ou ninguém saberá. Mas você está triste e insatisfeita, sua “pooorrtaa”.
Íris ...liberte-se !
Cresça brilhe por si sem ninguém mais.

BBB9-Ahhh ...acordou é?

No seu lugar não confiaria na sua "vovó" Naiá, como declaração de quem poderá sair.
Caia na real sua "tonta"!
Você está sozinha e sem ninguém na casa.
Repete a mesma trajetória da Íris do BBB7. Dai nossa simpatia e força daqui de fora.
Desta vez a nossa Íris não sairá, se depender da votação popular. Uma mulher vencerá este BBB e poderá ser a Ana ou Francine.

BBB9-Ana e mais uma vitória!

Prefiro crer no horário de nascimento da Ana Carolina e descrer no do Ralf, como base de minha previsão, apesar das enquetes estarem emparelhadas pela ação das torcidas do lado "B" contra ela e não os que simpatizam com o Ralf que tem baixíssima popularidade.
Ana , no meu entender, vencerá !
Sei que estou arriscando, sem bases sólidas de dados fornecidos, mas, mesmo assim manterei minha previsão .

BBB9-Quem sai?

Ainda não vi o que as enquetes estão dizendo, embora imagine que as torcidas unidas do lado "B" estejam influindo na votação contra a Ana Carolina. Entretanto, confio que o horário de nascimento dela esteja pelo menos correto. Somente se ela tiver nascido mais de 4 minutos depois, poderia correr o risco de ser eliminada. Geralmente os nascimentos ocorrem antes do que é escrito nos atestados das maternidades.
Como já alertei, não posso confiar muito no mapa do Ralf, porque tenho dúvidas sobre o horário declarado no site do BBB, mas verificarei mais uma vez suas chances.

BBB9- O triunfo da inveja!

Nesta semana avisei que não poderia prever nada, apenas supor, pois os dias e horários foram trocados ao bel prazer do "Boninho".
Não sabia o horário da nova prova do líder e disse que;"se Max não conseguisse a liderança seria eliminado". Muita sorte mesmo dele! Ou pegaria a Ana e estaria fora.
Disse que Mirla sairia antes de enquetes e no momento da indicação.
Max, apesar de se proclamar "forte jogador", demonstrou total cegueira ao escolher Ralf, um "zero à esquerda" neste BBB, que começou bem , mas se perdeu envolvido.
Naiá "tirou a máscara" , temerosa de ser indicada pelo grupo das "meninas" e do lado "b", mandou sua "netinha" Ana à crucificação, como um judas vendido.
Mais uma vez Ana Carolina enfrentará um paredão e não o último, pois poderá bater todos os recordes de BBBs, se alcançar 6, um a mais do que Diego e Dhomini. Estão "criando uma nova "Íris" , uma outra "siri", perseguida cruelmente por pura inveja dos participantes. E não venham me dizer que a "Plim-Plim" a está protegendo, pois os fatos falam mais alto e demonstram o que pode a inveja provocar.
Se computarmos cada fala e conversa na casa, mesmo para os pagantes do PPV, verão que ela é minoritária em inveja, críticas ou maledicência.
Não se iludam pelas emoções da Francine,( ao ver o pai e emoções ...) que antes era uma de minhas duas preferidas e favoritas ao prêmio pois ela demonstrou seu lado pérfido ao tentar impingir sua vontade ao grupo "B" somente para se safar de um paredão.
Deixou de ser uma de minhas opções para o prêmio , embora tenha chances de vencer.
Prefiro a autenticidade da "mulher-fruta", porém sincera; Priscila e minha favorita Ana Carolina.
Duas mulheres , que além de bonitas, têm bom caráter e personalidade firme.

domingo, 1 de março de 2009

BBB9-"Marrrdita" inveja!

Penso que, de todos os males e pecados, a inveja seja o pior. Aposto que todos já sentiram o quanto é ruim ser alvo da inveja alheia. Os invejosos se traem pelo olhar, não importando quais justificativas encontrem para atingir sua vítima. Estão armando para mandar Ana Carolina ao “paredão”, somente porque ela disse que gostaria de comprar um passeio. Imediatamente a Josiane, Flávio, Ralf e Milena, simultaneamente repetiram as mesmas críticas sobre ela. Milena disse que também quer um passeio e que Ana não tem mais direitos do que ela só porque enfrentou “2 paredões” (foram 3,errou propositalmente). Flávio convenientemente “apagou” de sua memória que gastou muitas “estalecas” do seu grupo para passear de lancha e comprar churrasco. Como eles viram que este “paredão” será duplo, já imaginam a hipótese de mandarem Ana e Naiá para se livrarem de uma forte concorrente. Será muito engraçado se Ana ganhar a liderança ou então Maíra (ambas têm chances, dependendo do horário da prova), só para ver as caras murchas deles.
PS:Franncine também poderá emendar sua vitória numa outra de liderança, pois ainda estará com aspectos de poder. Seus receios começam depois, a partir da manhã seguinte.

BBB9-Quem é Priscila?

já disse antes que não me importo com o passado ou coisas que estão na Internet sobre uma pessoa.
Priscila merece um crédito, por tentar ser independente e não se submeter ao lado "B" em suas avaliações.
Ela diz na cara para Francine e Milena , na maior, como nós também gostaríamos de dizer.
"Bateu valeu". Assim ela reage e pensa.
Não está errada. Está certíssima ao não "odiar" todos do outro lado e nem se preocupar com retaliações de seu grupo fechado.
Uma vez disse que Priscila é uma mulher bacana e sensível, apesar das aparências em contrário.Apesar de tudo e de sua aparência de "mulher-fruta" é uma pessoa muito sensível e verdadeira quando a situação exige.
Ponto para ela e que fique mais do que muitos "medíocres" lá da casa.

BBB9-Novas "paixões"?

Max esqueceu totalmente Francine e "colou" no angolano. Conversa, dança e não desgruda dele. Estranho, não?
Alguns dirão que é articulação de jogador, como se o BBB fosse um jogo sério com regras fixas. Para mim , é mais uma a acrescentar de dúvidas quanto a este "ser", que se chama Maxmiliano.

BBB9-Que "confa"!

Em meio a esta confusão total e mudanças, a tarefa de prever algo se torna quase impossível devido ao trancos e barrancos dos horários de provas e indicações.
Ainda mantenho minhas impressões iniciais de antes e aguardo uma confirmação sobre estes prováveis horários e surpresas , por causa dos efeitos do “big fone”.
Deixando de lado os participantes menos expressivos, continuo a acreditar que, se Max for indicado, poderá ser eliminado, dependendo com quem iria, porque há aspectos desfavoráveis anulando um muito favorável de possível vitória , exatamente no horário do resultado da próxima terça-feira, dia 03/03. São forças antagônicas que se anulam, possibilitando um resultado prejudicado pela oposição entre favoráveis e desfavoráveis.
Se ele conseguir se safar deste próximo paredão, tudo bem... estará salvo por enquanto, embora estas emoções continuem válidas para a hora do resultado, não importando quem esteja no paredão.
Assim como o sábio Rui Barbosa se indignava ao ver os “medíocres triunfarem”, também me revolta ver medíocres como o Flávio e Milena sobrevivendo. Que me desculpem os que têm simpatia por eles , pois respeito opiniões e preferências que não sejam as minhas. Para mim , Mirla, Josiane, Maíra , Milena, Ralf e Flávio são “zero à esquerda”.
Max e Francine são algo diferente, pois conseguem atrair simpatias e antipatias, portanto, estão vivos no programa e disputando.

Na verdade o BBB9, desde o início está entre Ana e Francine, caso elas não se enfrentem num paredão antes da final. Naiá poderá deixar a cena antes.
Não creio numa vitória de Max. Se errar , será a primeira vez que errarei em BBBs
Não sou “dono da verdade”, apenas expresso o que sinto e penso como qualquer um, mas sempre estarei atento caso alguém de minha simpatia faça algo que me choque ou cause dissabor. Se fizer, serei o primeiro a voltar atrás e mudar minha opinião.