terça-feira, 3 de março de 2009

BBB9-"Xiiii...o bicho pegou"! BINGÃO!



Qual a razão deste barraco?
O Flávio? Nem namorado dela é.
Receio do grupo se esfacelar?
Já citei que Francine estava perdendo pontos em meu conceito ao se deixar ser tomada por um súbito desejo de liderar o grupo "B", por recear ir para o paredão. Não deu certo e ela foi. Voltou vitoriosa, as cenas emocionais por causa do pai foram favoráveis à ela e hoje ela joga tudo para o alto se revelando totalmente destemperada, quase agredindo fisicamente a Maíra, não fosse a Naiá segurá-la?
Esqueceu que pode ser eliminada do jogo se agredir alguém?
Isto me faz repensar o que o Bial disse ao confessar que a produção do BBB9 não conseguiu evitar que Francine, Max e Flávio se comunicassem via Internet e telefonemas, antes do início. Então algum "plano" foi traçado entre eles e somente isto poderia explicar este receio da Francine.
Havia previsto que, a partir da manhã seguinte ao "paredão", aspectos astrológicos de "receio" nos mapas de Francine e Max, me chamaram a atenção. Inicialmente pensei que, por causa da nova indicação do líder, mas não foi, pois Max se salvou de uma quase certa eliminação, vencendo a prova do sorteio.
O "receio" era outro...agora entendi...a "quebra" do plano combinado, pela aproximação e controle sob o Flávio, por parte da Maíra, que não tem nada a perder e entrou na casa para causar polêmicas mesmo, assim como o André, só que ela é bem articulada nos argumentos e muito esperta. Conseguiu fazer a Francine "descer do salto" e "rodar a baiana", num momento muito especial para ela, após a vitória no "paredão".
Aguardemos o que a edição mostrará, mas as imagens deverão ser chocantes e muito desfavoráveis para elas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me diz,por favor,que a Ana fica.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma... se os dados da Ana estiverem certos ela vencerá. Neste caso é muito importante que o horário de nascimento dela esteja certo em hora e minutos.

Sol disse...

Homero,

Super Bingo!!!, fiquei com dois sentimentos conflitantes por Francine, raiva e pena.

Não adianta Bial e Boninho, reclamarem dessa aproximação entre os confinados, o que não querem é assumir a propria incompetencia.

Desde o ínicio,disse não ter gostado da forma que essa inscrição foi feita,estava na cara, até para mim, leiga no assunto, que fatalmente acabaria por criar condições, para a formação de esquemas e estrategias.

Facilitaram ao extremo, principalmente,quando colocaram Josi na casa, já com rolo com Tom, mesmo não sendo a escolhida.

A partir dai, não tem moral nenhuma, para tentar desfazer parcerias.

Sobre os tres envolvidos no barraco de hoje,acredito que a mais "inocente" nessa estória é Francine, por tudo o que vi , ela realmente confiou na amizade, e defenderia qualquer um do grupo B,

Flávio não foi o primeiro, com Léo agiu da mesma forma, e toda a confusão com Maíra teve muito mais das impressões de Milena.

Espero que ela acorde e perceba, não existe amizade quando 1 milhão está em jogo.

Solange

Sol disse...

Maíra já foi repreendida duas vezes pela produção,mas a vaca já foi para o brejo, contou para Josi tudo o que estava acontecendo dentro da casa antes que ela entrasse, acho que não tem jeito , a garota é bocuda mesmo, está se sentindo a melhor amiga de Josi,inclusive relatou tudo o que aconteceu no quarto branco.
Dizendo que Léo pediu para sair ,por estar se sentindo um jogador, livrou a cara de Tom.

Imagine se Josi não usará dessas informações?

Solange