terça-feira, 3 de março de 2009

BBB9-Ana vencerá?

Continuo mantendo o que disse sobre a vitória de Ana Carolina. Estou confiando nos dados de nascimento dela e me arriscando muito, contra enquetes contraditórias , mas ainda assim, acredito que ela vença este paredão e os dados do Ralf estejam errados quanto ao horário de nascimento dele.
Cheguei a pensar que estaria "malhando em ferro frio" pelo que as enquetes iniciais apontavam, mas não desisti de crer .
Ontem Bial "soltou" que; "a disputa está acirradíssima".
Depois disse à Ana no confessionário, "que não se preocupasse pois ela continua com seu brilho".
Espero e sinto o cheiro de um novo "Bingão"!
Se errar, tudo bem, ninguém é perfeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Talvez seja mais um bingo mesmo. Tomara!!!! A diferença entre Ralf e Ana está diminuindo no uol e no terra ele já aparece na frente.

Vamos aguardar!!!!!

Unknown disse...

Mas, afinal, o que os dados do Ralf, msmo duvidosos, indicam? rs

Araguacy disse...

Homero,

A companhia de Maíra é daquelas que envenena até seus amigos. Ainda não entendi porque Ana se colocou no paredão para proteger a pessoa que só tem minado discórdia, desconfiança e manipulação dentro da casa e ainda EXIGE que todos se curvem diante dela, caso contrário, ela parte para cima para desestabilizar o
desafeto e vai de um por um, contando sua versão da história, angariando parceiros lá e rejeição altíssima aqui fora. Maíra é uma oportunista e dissimulada que só traz desgraça, como uma ave de mau agouro.

Já vinha me desapontando com certas atitudes de Naiá em relação à Ana, e creio que essa imunização veio de caso pensado, até para saber o quanto Ana representa ameaça a seu jogo. Maíra e Naiá se completam, são iguais, embora Naiá tenha o jogo de cintura de observar seus adversários de perto, observando sutilezas de que pode ter proveito em contraponto com Maíra que ofende e agride simplesmente pelo prazer de abater quem esteja em seu caminho. Sinceramente, com todas as lamúrias e vitimização, prefiro Ana sozinha, ou fora da casa, porque suas aliadas podem ser aqui fora, motivo de rejeição contra quem ela abraçou como parceiras. Ana nasceu para brilhar, não para circular com o fel da inveja de quem dela aproveita de sua ingenuidade e quer levar consigo seu brilho e beleza. Ana é única.

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.
O mapa do Ralf não combina com ele nem em temperamento nem em aparência. Tem algo errado nos dados dele.

Anônimo disse...

Oi, Homero
Pra mim também tem algo errado com Ralf e, esse algo, é ele mesmo.rsrsrs

Anônimo disse...

Bial dise: "Não se preocupe,seu estrela continua brilhando"
eu vi e falei que dica ele deu,agora ela fica kkkkkkkk.