sábado, 7 de março de 2009

BBB9-O "vilão" disse;"Ana é sincera!"



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1032672-9798,00-TOM+ACHA+ANA+CHATA+E+MIMADA.html

Quando alguém, que conviveu intimamente,lá dentro da casa, reconhece que, apesar dos defeitos, a Ana é sincera e está sendo ela mesma, embora tenha sido eliminado exatamente por causa de uma discussão com ela, nada mais precisamos discutir, nem nos acharmos no direito de julgar daqui de fora.
Foi o único que superou o trauma da eliminação e também está sendo sincero.
Não precisaria dizer (como disse em entrevista recente) que Ana neste momento, para ele, seria a vencedora do BBB9,se quisesse agradar Josiane, nem sequer disse que torcia por sua amada. O mesmo fez Ralf que nem citou Milena como sua favorita, preferindo escolher Flávio.

6 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Viu?
Adoro te provocar...rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Voltando às nossa "estórias" de vivências, lembra da "boquinha descongelante" da minha sueca?
Quer mais do que a boquinha esperta e protuberante da Ana?
Rsrsrs.
Te avisei e você não acreditou que ela voltaria e estaria por perto de mim.KKK.
Ela se cansou de ficar na Bahia com os capoeiras e voltou com toda a força. Só não entendi quem é esse tal "noivo" dela.
Ora...depois e tudo entre nós ela dá uma dessas?
Ficarei com um pé atrás.
Te contei que as duas "esquimoas" vieram até aqui de ônibus?
Pois é...mas eu as desviei para um rodeio próximo, onde poderiam encontrar peões que adoram esfregar os narizes , como os esquimós, nos touros.KKK

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Saiu fora é?
Tudo bem.
Espero que seu sobrinho deixe sua senha do banco na Internet,kkk
Brincadeira amiga...rsrsrs.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Não cai fora, fui dormir, a semana foi pesada e com o excesso de calor, fico devendo pressão arterial.

Tom,falou em "siceridade, e nós estavamos falando em "inveja",conheço pessoas extremamente sinceras ,mas invejosas na mesma medida, um não anula o outro,como já disse , não será essas "divergencias" nas opiniões ,que fará me afastar de seu blog,gosto demais de voce e confio em sem trabalho, pois os seus acertos, despertou a minha curiosidade e me trouxe até aqui.

Fico com os "dois"pés atrás com as declarações dos eliminados, justamente porque não os vejo se queixar e questionar, isso para mim não é bom sinal, como te disse anteriormente, todos assinam um contrato de sigílo absoluto, (seria a mesma coisa, que vender a alma ao diabo).

Ralf sabe que Milena não tem chances de ganhar o prêmio, sua eliminação provou isso então, ele irá apontar para o Flávio que está fazendo a política de boa vizinhança,se acertando com os dois lados para evitar o paredão, jamais apontaria o Max, porque foi ele que o colocou para fora da casa.

PS; Sou desconfiada, não faço transação nenhuma pela net,muitas vezes preciso verificar se minha senha bancária está correta,porque tenho dificuldades em decorar sequencias númericas.

Um grande dia pra voce!!!

abs

Solange

Sol disse...

Homero,

Me lembrei de um detalhe que passou despercebido.

Milena,quando cumpria o castigo com Ralf, já se mostrava irritada e cansada, chegou a comentar com Priscila que iria pedir para sair, inclusive foi ao confessionário.

Não sei o que foi conversado ou decidido, mas na sequencia ganhou a imunidade de Francine quando atendeu o big fone, só que Ralf foi indicado por Max, e isso a deixou arrasada,e essa semana novamente comentou que estava pensando em arrumar as malas.

Milena já não está a fim de continuar, isso é claro, tanto é que quer ganhar o "anjo",e não a imunidade, sua desculpa é que quer receber notícias de seus filhos, mas percebe-se que perdeu totalmente a vontade.

Solange

Anônimo disse...

Adorei HOMERO a Ana vencendo a prova e ganhando carrão será sem dúvidas, se continuar nessa linha, uma grande vencedora por que sabe muito do jogo. Bobão é Flavio que para se desculpar por só faz bobagens culpa Ana. O porquê, não sei!
Queria paredão de Flavio e Naná.
Caiiiiiiiiiii Flavio tu é gaúcho mas acho que não conheces nem Hino Riograndense que diz em umas de suas estrofes:
"Mas não basta pra ser livre
Ser forte aguerrido e bravo,
povo que não tem virtude,
acaba por ser escravo"
E aí temos Flavito escravo de um pacto feito "fora" da casa(isso pode?!!!) com Max e Francine vê se isso é virtuoso, ser bravo, ser livre e aguerrido. rsrsr
Pra mim, Homero só posso te dizer uma coisa ele se ACHA mas tem este dito que lhe cai muito bem: "Se cabelo fosse importante não saia no c..."
Abração Homero e turma que adora este espaço, um bom fim de semana.