sábado, 7 de março de 2009

BBB9- Anotem ai e comprovem!

Acertarei até o resultado final deste BBB9, mesmo que uma de minhas favoritas saia antes!
Vocês verão que acertarei 100%, pois meus aspectos astrológicos estarão muito favoráveis, a despeito de alguns que possam duvidar desta eficácia de minhas previsões.
Não errarei o resultado final!
Me cobrem se errar e fecharei este blog!
Rsrsrsr.
Já estou rindo antecipadamente dos que duvidaram que eu acerte e terão de engolir suas ofensas contra mim , que veto e recuso neste blog.
Eu vencerei junto com o(a) vencedor(a) deste BBB9!
Todos estão convidados a presenciarem e testemunharem que eu acertarei, não por
falsa modéstia , mas por esforços , trabalho desgastante e sacrifícios diários , tentando informá-los.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vejo outra pessoa ganhando o BBB 9. Quem são suas favoritas?

Anônimo disse...

E mais uma coisa eu digo isso não por achar que ela é uma santa perfeita mas por que na casa só existem 3 pessoas com chances de ganhar (Naiá, Ana e Francine) e de longe a Ana é a mais popular.

Homero Moutinho Filho disse...

Podem ver nos arquivos que, desde a estreia, minhas favoritas para o prêmio são Ana e Francine. As únicas sobre as quais comentei, por terem chamado minha atenção e disse que elas cresceriam em popularidade durante o programa. Também são as únicas com aspectos astrológicos fortes numa final, porém, os de Ana são mais duradouros e significam "dinheiro".

Unknown disse...

Continua apostando na Ana? hehehe

E tadinha da Priscila, sua orelha deve ter fervido nessa madrugada... Não perdoaram, até de prostituta chamaram

Anônimo disse...

Eu tenho que perguntar uma coisa quando a Josi vai sair? Ela e a Maira simplismente não param de soltar veneno naquela casa.

Anônimo disse...

Homero leia esse texto sobre as cobras Josi e Maira.
http://scullybbb.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho a ANA forte mas a Francine leva,ela tem uma torcida imensa e de fanáticos,as mesmas que torciam para a Iris e que se frustraram.Ana é popular mas é muito rejeitada também.
Tomara que a ANA ganhe Homero,gostaria muito pois não suporto a Francine.

Anônimo disse...

Boa noite espectacular página , gostei bastante, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras o meu nome é Luís, e como tu publico na internet se bem que o tema da minha página é muito distinto deste....
Eu faço blogues de poker sobre bónus grátis sem arriscares o teu capital......
Apreciei bastante o que li aqui!