sábado, 7 de março de 2009

Retificação

Disse anteriormente que haveria uma coincidência de aspectos astrológicos entre Francine e Naiá, porém, recalculando, vi que não ocorrerá, pois o de Francine será antes do paredão e o de Naiá logo depois . Vejo as duas bem receosas durante o programa de domingo, Veremos para quem Ana dará o colar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Na edição de hj apareceu Ana falando para Naiá que vai dar o anjo a ela. Será que até amanhã ela muda de idéia? Vc viu que um dos colares tem um segredo? Desse jeito Boninho pode manipular o jogo da maneira que quiser. Ontem não foi dito nada a respeito disso.

Anônimo disse...

Homero

A disputa está ficando acirrada....rsssss

Vi hj que nos cordões dados a Ana, Maira e Josi, tem uma mensagem que vão revelar amanhã.... O que será????

bjus

Anônimo disse...

Homero

A Naia já está sentindo que ela deverá ser indicada pelo Max para ir para o paredão. Percebi hj em conversa dela com a Ana, Maira e Josi...Vamos aguardar!

bjus

katia disse...

Homero,voce acha que Fran estará nesse paredão.Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Eu há dias postei que o Boninho estava preparando um susto.
Não sei não, mas estes colares podem significar outra coisa porque o big fone não determinou que elas não poderiam ser imunizadas, mas sim perguntou quem a Priscila escolheria para não poder ser imunizada.
Tem coisa estranha ai...
Qual seria a razão para Francine e Naiá ficarem receosas justo na hora da indicação se o líder é Max e a Ana disse que daria o colar para Naiá?
Não faz sentido.
Eu vejo as duas ameaçadas, mesmo a Ana ter decidido. Vamos aguardar. Muita coisa pode acontecer até lá.

Sol disse...

Noite, Homero!

Essa produção está que é só mancada, editaram a prova do anjo para esconderem a "ratada",tiveram até que trocar de carro, isso ninguém comenta, e o que é aquele reporter?, mais atrapalhado impossível, deve ter as costas quentes ou então é caso do Boninho.

Agora, a surpresa!!! tam, tam, tam, dentro de um dos colares há um segredo que será revelado hoje,será algo que cancele a ordem do big fone?,ou então que explique o porque de Francine estar proibida de atendê-lo?,ou um veto? se bem que eles estão na fase, "faço o que quero e ninguém tem nada com isso".

Já estou para desistir desse bbb,é a edição mais tendenciosa e manipulada de todas, uma vergonha!

Até seus participantes estão comentando e questionando,Boninho quer um novo "vilão", só que o escolhido percebeu a manobra, e disse que, não sabe se quer comprar essa briga, e ai, dar-lhe esporros, pena que isso não vai ao ar em tv aberta.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu acho que o Boninho está preparando um susto e talvez outro paredão triplo, os colares poderiam ter significados diferentes, como; "poder de veto, imunidade , indique alguém, ou você está no "paredão"".

Sol disse...

Homero,

O mais provável é que tenha a imunidade para uma ou para as tres que receberam o colar.

Boninho, não correria o risco de "fazer" um super paredão com os favoritos ao prêmio, não nesse momento, está preferindo "retirar" os "encostos", aqueles que nada acrescentam.

É certo que Priscila esteja nesse paredão, votos de pelo menos 4 já tem, isso se Maíra não resolver votar em Francine, quebrando o esquema de sua "tchurma".

A outra "tchurma" deverá ir em Maíra ou Josi mas serão apenas tres votos, pois Flávio com certeza não votará na amada.

Como a decisão do anjo e a revelação do colar deverão vir antes do voto do líder, resta ao Max escolher com quem Priscila disputará o paredão

Talvez o receio de Francine e Naiá esteja aí, pois os dois lados estará na balança,saberão pelo resultado quem tem mais influencia?

A indicação coordenada pela vovó? ou a coordenada por Francine?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Pela Astrologia a Priscila está ameaçada, porém, Naiá e Francine também e Maíra que poderia ser eliminada. O problema deste paredão que achei estranho, é como Naiá poderá estar ameaçada e receosa, se Ana já lhe prometeu o colar? Portanto, desconfio que a imunização de Naiá poderá ser vetada.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Complementando.

Ana não seria indicada porque o Max não é tão burro a ponto de mandar para o espaço um de seus aliados.Sua "opção" seria Naiá para enfraquecer Ana , mas ele tb teme que ela seja forte o bastante para eliminar qualquer um do lado B e parece que está desconfiando que ela poderá não ser imunizada.
No máximo,Ana pela casa teria 3 votos do lado B porque Francine não vota nela e vice versa,a não ser que a cobrinha Josiane vote nela. Francine só teria no máximo 3 votos do lado A.
Maíra também só teria 3 votos do lado B. Poderá escapar.
Milena era a opção do lado A, mas não é mais.
Parece que vão em Priscila com 4 votos, por causa dos colares.


Sol disse...

Estou certa que irão em Priscila, não apenas pelo colar, mas Ana disse a Josi que Tom, havia saído com Priscila antes de entrarem no bbb,Josi ficou imputecida, pois ele não revelou isso para ela,quis saber se eles tiveram algum "envolvimento" mas íntimo, Naía disse que "achava" que não, porque com Priscila tinha que "rolar dinheiro", e isso Tom não tinha, foi a partir dai que começaram a insinuar que Priscila era garota de programa.

Não satisfeita Naía, incitava e incentiva as garotas a fazerem comentários mais escabrosos sobre ela, baixaria total.

Max ,quer Naía no paredão mas, se Ana a imunizar,só lhe restará Josi e Maíra, porque em Ana não teria coragem.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A Francine já ameaçou Max avisando para ele pensar duas vezes antes de mandar alguém forte porque o dela estava na linha. Se ele indicar ela é capaz de pegar uma faca e castrá-lo,rsrsrs.
Mas eu não vejo Ana tão ameaçada.

Sol disse...

Max, está cogitando em votar em Flávio, voce acredita? e as meninas em Maíra, se ela receber a imunidade do anjo, irão em Josi.

Sabe,analisando friamente Max, tem motivos para indicar Flávio, apesar de serem tão próximos, Flávio não inspira confiança, chegou com um discurso,e agora se apresenta com outro.

Agora no final da festa Milena disse que sai na terça-feira com Priscila,fcou meio que uma ? nesse seu comentário, mas percebo que para ela a casa já não tem mais atrativo nenhum,estou desconfiada que se Priscila for eliminada, ela arruma sua mala e pedi para sair também.

Solange

Sol disse...

O que me chamou a atenção nessa semana, foi o comportamento de Max,depois da eliminação de Ralf.

Cheguei a pensar que ele pediria para sair, pois tudo que ele acreditava como estratégia de jogo tinha sido destruído.

Foi a partir daí, que começou a dar mais atenção as palavras de Francine, que é altamente emocional e intuitiva.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ele bebeu?
Se indicar Flávio assinará atestado de "traíra" em rede nacional.

Sol disse...

Não sei como isso aparecerá, mas
agora a pouco, eles "lado B" estavam conversando,e falaram abertamente do que estavam sentindo e percebendo das edições do programa, estou achando que resolveram ligar o botão "dane-se", não sei como Boninho irá resolver o abacaxi, mas essa turma é esperta demais.

Francine foi a única que se retirou da conversa, acho que sua intenção é se preservar, mas para alguns que assitem pelo ppv, essa sua atitude é que pode demonstrar trairagem.

Solange