domingo, 8 de março de 2009

BBB9-O "ninho de cobras" implodiu!

Como os “brothers and sisters” do lado “B” se “adoram. Credo!
Pensei que fosse piada mas Max cogita indicar Flávio para “testá-lo”, já sabendo no íntimo que ele é fraquíssimo! Milena aponta para Francine e diz que nela Ana e Naiá não votam. Depois, em particular, muda tudo e avisa Max que Francine é o alvo e nada ele poderá fazer. Priscila alfineta Ana dizendo que”não pretende criar um canil” e Flávio diz que “quer fugir do “mundo capitalista””. Então vá lavar pratos e abra mão do “milhão”, ora.
Há pouco, Flávio, Milena e Priscila estavam baixando o pau na Francine! De repente as duas passam a criticar o próprio Flávio?
Que loucura!
Vão se gostar assim nos quintos dos infernos!
Será que colocaram alguma droga geneticamente manipulada pela produção para só atingir o grupo “B” ou eles são realmente um “ninho de cobras”? Rsrsrs.

11 comentários:

Sol disse...

Homero,

Não sei se voce entendeu, a conversa era sobre as edições do programa, o que está sendo mostrado para "nós", todos concordam que está havendo proteção com alguns participantes,
pois as atitudes que eles presenciam na casa não condiz com os resultados nos paredões, era sobre isso que falavam.

Baseado em suas dúvidas Max, estava "supondo" que se indicasse alguém de seu grupo e esse saisse, ele saberia que o jogo já estava perdido e também abandonaria a casa.
Em cima disso, todos começaram a também fazer "suposições", mas isso só aconteceria se o "grupo" concordasse, o que "não" foi o caso. A decisão "no momento" é realmente indicar Maíra, apesar de querer muito indicar Naiá pela conversa que ele ouviu.

Foi porisso que escrevi no post abaixo, eles são espertos, sabem que Boninho queria um vilão, tentou com Tom, André e agora com Max, porisso, "sonega" o que acontece do "outro lado",então fica parecendo que "apenas" o lado B, fala mal, combina voto.

Max já havia falado isso com Flávio, só que na tv aberta "cortaram" e "editaram", Max disse que preferia sair da casa "sem o 1 milhão" ,mas bem visto pelas pessoas aqui fora, que não pretendia ser o vilão, pois não sabia se iria querer comprar essa briga.´

Vamos ver como irão editar tudo o que falaram hoje, mas já esteja atento, toda a conversa se baseou em "suposições" que lhes daria a resposta sobre as edições e o andamento do programa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Apesar de sua simpatia (ao que parece) pelo Max, não foi edição, foi ao vivo e em vídeo, mais as transcrições dos sites. Todos viram o desespero e "trairagem" geral deles.
Estão se comendo e as mulheres querendo detonar até a Francine!
Não caia nessa do "Mané" Max, que se julga "forte jogador", pois nem jogo o BBB é , apenas manipulação do Boninho.
Cobra venenosa que pica e mata não avisa.
Ele é apenas uma "cobrinha d'água" inofensiva demais e será consumido no momento certo.Ameaçou o Flávio (criando suspeitas nele), falou sobre Naiá (que praticamente estaria imunizada), atirou para todos os lados, só faltando dizer que "cogitava indicar Francine para testá-la". rsrsrs Só rindo mesmo deste palhaço.
Francine é muito mais esperta e intuitiva que ele.

Homero Moutinho Filho disse...

E mais.
Eles não viram "edição" nenhuma, a não ser a amplamente favorável à Francine da Ana Maria Braga.

Sol disse...

Não vamos começar novamente!!!

Minhas simpatias, predileções e torcida só um conquistou , e se chama Sport Clube Corinthians Paulista.

Nesse bbb tento ser apenas justa e imparcial mas, voce insiste com essa história de predileção e favoritismo.

Será que não posso mais comentar sobre o que acontece na casa e no bbb?

O blog virou torcida?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Ainda acordada amiga? Deve ser hipertensão, cuidado...
Você está "careca" de saber que não "torço" para não errar nas previsões, pois Matemática , cálculos e sentimentos não combinam nunca.
Mas sinceramente acho que você tem uma "quedinha" pelo Max...sei não...rsrsrs.
Tudo bem... respeito...ou serão ciúmes de minha "sueca"? KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Não há como negar que, quando coloco uma foto dela, o blog "brilha" e se expande em luz.
rsrsrs
Serei imparcial e continuarei criticando todos, até a Ana se derrapar como já derrapou, mas que ela é uma coisinha muito especial é, não?

Sol disse...

Homero,

Decididamente, Max não faz o meu tipo em nenhum sentido,não lhe daria o prêmio, isto é: se tivesse essa grana, pois veio com discurso pronto, foi desleal com Francine, muitas vezes mostrou-se racional demais e o que é pior, egoísta ao extremo.

Se tivesse que decidir, "nesse momento", anote bem , eu disse "nesse momento", isso quer dizer que eu posso mudar de idéia, daria o prêmio a "Priscila", foi a única a vir sem máscaras,e sem personagem montado, é o que é.

Explico meus motivos: 1°- não esconde, é piriguete, 2°- é inteligente, 3°-acabaria com essa história de julgar uma pessoa pela aparencia, tão comum em nossa sociedade hipócrita,Priscila não julga sem conhecer, pode muitas vezes parecer leviana ou aproveitadora, mas alí quem não é?
Todos falam mal de todos, e justamente ela deveria ser diferente?

Agora, voce diz ser imparcial, me desculpe, mas os seus comentários não condizem com essa afirmação, mas vá lá, entendo!, voce está com "paixonite", e com isso ninguém pode.
Ana,já "derrapou", "tombou",e "capotou" e eu não li uma única linha a respeito, muito pelo contrário, quando alertado, duvidou do que foi postado,cadê a imparcialidade?
então, a frase" o que os olhos não vêem o coração não sente", faz bastante sentido.

Se está escrito, que Ana, Naiá ou Francine ganharão o prêmio, acontecerá!!!, pois acredito,mas e se elas não têem o seu conhecimento de astrologia?, o que as impediria de usar todos os meios para alcança-lo?, somos luz e sombra.

Não existe ninguém totalmente "bonzinho",agimos de acordo com o ambiente e situações, simples assim.

Se faço meus comentários, é baseado no que vejo ,e não gosto,se vejo injustiça tento alertá-lo, voce está "comprando" o que Boninho está "vendendo",alí estão numa disputa, e todos, eu disse todos sem excessão, estão usando o seu lado sombra.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Dediquei um texto inteiro criticando a futilidade sobre "estética" da Ana. Não leu?

Sol disse...

Ai é que está o problema,essa não é a pior "derrapada" de Ana, a maioria das mulheres que entraram na casa,fizerem procedimento cirurgico, colocaram silicones, fizeram lipos.Acredito até que seja uma orientação da produção, durante as entrevistas de seleção, já te contei que, eles também passam pelo departamento artístico que avalia, fotogenia, postura e vai por aí a fora?

Falo em comportamento, atitude, palavras ditas e principalmente sua relação com os demais, voce já tem uma idéia pré-concebida, e isso ninguém conseguirá alterar, a não ser voce mesmo, quando descobrir por si mesmo.

Solange

Unknown disse...

Homero, o maior ninho de cobras que eu vejo lá é o outro lado, o "bonde das loiras" hehehehe

Elas passam pelo menos metade do dia em conversas maldosas sobre os participantes "do outro lado"... Inclusive, numa madrugada dessas pegaram pesado e insinuaram que Priscila fosse garota de programa
Inclusive a Ana tava junto, que de boba não tem nada hehehe

Anônimo disse...

Não vejo o Max como esse jogador todos,acho ele patético metido a jogador mas não sabe o que está fazendo no bbb9.Se borrou de medo da força da Ana pois ele se achava o gostosão,o "fortão" do bbb9,rs.Cogitou até mudar de jogo,agora não sabe mais o que fazer.