segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

BBB8-Criatura "hilária".



-Você chegou a dizer dentro da casa que queria sair. Continua com esse pensamento?

"Que nada. Aquilo foi um bicha que baixou em mim, mas já foi. Não quero sair nada. Foram as minhas emoções conturbadas, mas já foi."

Fonte:

http://ego.globo.com/Carnaval2008/0,,MUL286010-9773,00.html

Você merece ficar Thalita.
Não se preocupe.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

BBB8-Já vai tarde.

Por enquanto na pesquisa popular do TERRA, a Bianca está na frente para ser a eliminada, mas creio que o resultado será outro e Fernando será o excluído neste paredão. Thalita e Bianca ficam.
Aliás este rapaz já vai tarde, porque é preguiçoso,mimado, só sabe ficar deitado, vive reclamando até da comida, está de 4 por quem não merece, resumindo, um "metro-chato".
O desespero dele depois da indicação, querendo partir para a briga com o Marcelo, se deve ao pânico de perder a Nathália. Usa esta tática pensando que o público o deixará ficar para assistir alguma briga lá dentro, mas não convencerá ninguém, pois todos estão de saco cheio da presença dele .
Sem ele ficará bem melhor, com a Nathália livre tentando o Rafinha, a “tri-polar” Thalita aprontando e a Bianca ajudando no barraco.
É bem capaz que o Fernando perca o controle emocional ao ter de sair, porque está apaixonado demais pela Nathália.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Samba do "crioulo doido"!

Tudo bem, posso até ser rotulado de preconceituoso ou sei lá mais o que, mas estes sambas de escolas só fazem comprovar o que um famoso colunista “Stanislaw Ponte Preta” o maior jornalista jamais superado em crônicas e artigos disse e deixou para a História, como o “samba do crioulo doido”, que hoje seria censurado por racismo ou coisa parecida mas é a mais pura verdade, se analisarmos cada letra das escolas de samba.
Às favas o “politicamente correto” e “vivas” a este jornalista famoso que ousou dizer estas verdades .
Não cantem neste carnaval “o teu cabelo não nega mulata, porque és mulata na cor” pois serão vítimas de processos por preconceito. Rs.
A que ponto chegamos nós brasileiros mestiços ou não, por causa de leis e movimentos sociais pretensamente justos, porém radicais?
Éramos felizes e não sabíamos. Cada vez mais acredito que sim.

BBB8-"BINGO"!

Disse que a Thalita sentiria receio e insegurança neste dia e não deu outra, chegou a surtar e pedir para ser emparedada depois da prova do “anjo”. “Tem um aspecto no mapa Thalita para o sábado, de receio. Pode significar uma alteração deste quadro atual, com a Gyselle líder ou algo em relação ao anjo.” (resposta minha nos comentários de 31/01 )

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7076519948468533473&postID=1242009504740566364&isPopup=true

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL284652-9451,00THALITA+FICA+ABALADA+COM+RESULTADO.html

Postei também que o Rafinha passaria por tentação e forte atração afetivo-sexual; “Rafinha amanhã (01/02) terá que se controlar bastante, pois terá um forte aspecto envolvendo Sol, Vênus e Marte (atração afetiva, sexual,etc).” http://fator-psi.blogspot.com/2008/01/bbb8-que-confuso.html

"Hoje é o aniversário de namoro do Rafinha. O aspecto afetivo-sexual dele, se não for sobre a namorada será lá na casa",
(começou à tarde com novas investidas da Nathália,que se deitou em cima dele e o beijou várias vezes no pescoço, deve ter rolado mais do que mostraram) e aconteceu. Nathália e Rafinha dormiram juntos. Fernando chegou a dizer que é "corno em rede nacional" e Rafinha pediu para Nathália esconder e não contar ainda para "adiar a dor do Fernando".
http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2315236-EI10946,00.html

Arigato gozaimasu.

Ótima exibição da Vila Maria com sua homenagem à imigração japonesa.
Muito bom gosto dos carros e ala das "baianas", ultra-diferente.

Ô Ô "Plim-Plim"!

Você errou mais uma vez (rede Globo), ao não determinar se a escolhida pelo "big-fone" a Bianca não poderia ser "imunizada" pelo anjo. Erro de produção, não?
KKKK
Estão se enrolando cada vez mais caras.
O público não perdoa estes erros...
Cuidem-se...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Recado para a "Plim-Plim"

A “Plim-Plim” não tem jeito mesmo. A cada hora inventa uma novidade para tentar surpreender, passando até por cima das regras e cronogramas do programa publicados em seu site.
Sempre a prova do “anjo” foi às sextas-feiras. Resolveram mudar na última hora e criaram este “big-fone” que levanta até dúvidas sobre a credibilidade da emissora de televisão, pois, quem nos garante que a sentença já definida não espere que um “brother” esteja mais próximo do telefone?
O BBB é um “reality show” e, como tal, um programa do tipo “você decide”, dependendo da interação público-decisão, sobre quem deverá ou não permanecer na casa, conforme seus méritos e popularidade.
Quando passam a interferir aleatoriamente, mudando o curso e rumo normal, desrespeitam a vontade dos participantes e do público, passando a ser um programa-cassino ou programa-bingo, onde somente a sorte prevalece e coloca pessoas não votadas no paredão em circunstâncias desfavoráveis.
Elogiei a “Plim-Plim” por ter feito valer o regulamento, ao anular o resultado da última prova do líder, (e foi mais um acerto na bucha, aqui previsto) mas, hoje, tenho de desaprová-la veementemente, por esta “invenção esdrúxula” deste “big-fone”, que mais parece uma intervenção direta da produção no andamento normal do programa.
Perdi tempo fazendo mapas para uma determinada data e horário e ai vem a Globo e muda tudo, transferindo provas, interferindo em resultados fora do cronograma oficial.
Estendem horários do programa, mudam regras, assim não dá para prever nada !
“paredões triplos” para que?
Para cumprirem a redução de tempo por causa da nova grade de programação, que incluirá os novos contratos assumidos no exterior e mini-séries, por isso anteciparam para o dia 25 de março a final?
Então não seria mais prático começarem com 10 concorrentes ao invés de 14?
O próprio Bial em “ato falho” ou não, admitiu ser muita gente para um BBB logo na estréia do programa.
O grande problema da Globo é este sistema de “capitanias hereditárias”, onde o poder e participação passam de pai para filhos, elegendo pessoas que levarão esta rede hegemônica à uma provável decadência futura, que já começou a se manifestar, pela mudança de comportamento do grande público que a mantinha, a classe média, hoje mais afeita à Internet e outros veículos de comunicação, que abandonou a programação habitual.
Esta é a razão da “Plim-Plim” agora apelar para os setores “periféricos” da sociedade, os chamados “excluídos” , comunidades, favelas, etc, tentando “dourar a pílula” , mostrando seus representantes como “protagonistas” principais de novelas “politicamente corretas”, segundo o sistema de “cotas”, não importando quão inverossímeis e irreais pareçam ser, porém , tudo pela “causa social”.
Acho que a “Plim-Plim” não percebeu ainda que, assim agindo, inverte o preconceito, interfere radicalmente nos padrões e realidade brasileira, tentando dar uma de “abolicionista e libertadora”, enquanto os “excluídos” em nada dependem de sua “mãozinha auxiliadora”, pois também são gente, como todos nós e não necessitam deste tipo de “ajuda superior” para se fazerem valer e vencerem na vida.
Encaro este tipo de “ajuda” como um “sentimento preconceituoso às avessas”, onde somente através da cultura vencedora e dominante os excluídos possam ter a sua manifestação e valor por caridade .
Mais uma vez o elemento psicológico do “eu bonzinho ajudando os inferiores explorados e sem direitos” prevalece!
Parem com isto!
Deixem que as etnias se manifestem, lutem e conquistem o seu espaço, pelos méritos próprios, sem nenhum “empurrãozinho ou cotas”, pois ninguém precisa desta espécie “superior” de ajuda.
Quem pense que alguém precisa de alguma “ajudinha” se julga superior!
E você, “Plim-Plim”, caia na real e se aprume, ou perderá a credibilidade se continuar a enfiar os pés pelas mãos.
Foram mais de 10 anos de vida artística (ai com vocês também) , no exterior e muita experiência em mídia e “Marketing”, para que eu não me calasse diante destas atrocidades midiáticas .
Portanto, para os prováveis amigos jornalistas da Globo que ainda acompanhem meus dois blogs, apenas alertaria para este grande erro de avaliação e direção.
Ainda há tempo para consertarem o estrago feito.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBB8-Que confusão! (Parte 2)

A análise do mapa da Gyselle não foi considerada, por ela não saber o horário de nascimento.
O programa terminou um pouco mais tarde, porém o Rafinha teve seu momento de poder ao indicar a Gyselle para a visita. A Thalita quase venceu a prova. Todos os 4 citados no texto anterior; Rafinha, Thalita, Nathália e Marcelo se sentiram protegidos, porque sabem que a Gyselle não os indicará.Ainda faltam as visitas a serem concedidas para o desfile das escolas.
O alvo provável seria a Thatiana.
O que achei estranho foi o receio de todos em tirar o Felipe. Tiraram seus maiores amigos e pouparam o Felipe até o final, do mesmo modo que não votam nele. Este negócio de "politicamente correto" já está insuportável.
Algo ainda poderá acontecer até sábado, a Gyselle perder a imunidade como líder e acabar emparedada.
O "big-fone" de sexta-feira decidirá.

BBB8-Que confusão!

Estava observando os mapas astrológicos e notei muitos aspectos favoráveis a alguns concorrentes, para hoje e os próximos dias. Geralmente, num dia de prova do líder isto não ocorre com freqüência. Resolvi esperar para tentar entender melhor e finalmente li no site do BBB que a Globo resolveu usar o tal “big-fone” hoje e até sábado, quando inclusive o líder poderá perder a imunidade e irá para o paredão, mas terá de indicar alguém.
Além do que, hoje alguém que atender o telefone ganhará uma visita ao Salgueiro e outros depois , ao desfile das escolas.
Que confusão.
Como os mapas ainda estão sendo testados para confirmarem as datas e horários de nascimento, será uma boa ocasião para verificar quais estão corretos.
4 participantes; Thalita, Nathália, Rafinha e Marcelo, teriam chances nesta prova, caso o resultado saia no final do programa, lá pelas 22:30 ou pouco mais. Amanhã, sexta-feira deverá acontecer a prova do “anjo” para confundir mais ainda as coisas e estes BBs continuarão a ter chances, pois, (caso os mapas e horários estejam certos) há aspectos de poder.
Rafinha amanhã (01/02) terá que se controlar bastante, pois terá um forte aspecto envolvendo Sol, Vênus e Marte (atração afetiva, sexual,etc).
Nathália com bastante poder pessoal por 3 dias, pode ganhar alguma coisa; liderança, visita, anjo ou desfile.
Thalita também, mas se ganhar a liderança poderá perdê-la depois.
Aguardarei este teste.

A"Psique" dos BBBs8 !

Vamos tentar analisar psicologicamente o que temos de “cobaias humanas” neste BBB8?
Tudo bem então.
Comecemos pelo masoquismo demonstrado pelo participante Fernando.
É candidato a “corno manso” por seu perfil psicológico de garoto mimado, meio “machão” na aparência, porém que não dura meia hora depois de uma “galinha” lhe abordar. Não tem malandragem de garanhão criado. É pura “bucha de canhão”.
Quem gosta de galinhas, nem sempre é o criador nem o galo, porém, sempre existirão os reticentes e masoquistas que apreciam quem bique e colha no terreiro.
A Nathália "pressentiu" que se der uma de "convertida" e "salva do pecado","Aleluia!", pela conversa mole do Fernando se dará bem com o público. Será?
A Thalita, como já postei nos comentários , é uma “tri-polar” muito doida, que sai da depressão para a euforia e depois cai em catatonia , rssss.
Gostei da garra e vontade da Tathiana. Passei a postar mais sobre ela e até a respeitá-la por sua vontade de ficar e força interior, sem esquecer a bunda de fora e mijo no chão do quarto, rssss.
O Rafinha , nosso indicado para ganhar este BBB8 pelos detalhes e perfil, que se cuide pois elas o tentarão muito cara e você poderá se dar mal, perdendo seu apoio externo que é a sua namoradinha, que poderia exercer um papel extra de “espera” pelo reencontro e beijo final , recuperando o que todos esperam de um casal, o romantismo e a fidelidade!
Marcelo, uma raposa velha, urso de pelúcia (como disseram nos comentários) travestido de "doutor".
Marcos um eterno "personagem" que não conseguirá manter-se na cena.
Juliana, fortalecida pelo papel de "vítima" só e contra o complô das meninas.
Rafinha, sempre observador, comedor pelas bordas e "mexido de fim de noite" para as sexualmente desesperadas.
Nathália , como já postei nos comentários, uma "potranca brava que precisa ser montada rápidamente, apertando as esporas e puxando rédeas curtas e baixas para fazê-la curvar a cabeça, para não ferir a mandíbula com os freios.
Fernando não doma nem "peru de porre em véspera de natal", quanto mais a Nathália.Rs.
Faltou quem? Os "figurantes de sempre, Felipe e Bianca?
Ora...a Globo precisa de cenário não é?

PS:faltou a Gyselle, mas aquele cabelo há 22 dias sem água provoca náuseas, afff...

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A "Força" da "Siri"?

Notamos que a atitude mais humilde e sofredora da Thatiana pode ter influenciado neste paredão, porém, por coincidência, foi depois que a Íris em seu diário e blog do IG declarou sua preferência pela Thatiana e Gyselle que as enquetes mudaram e o resultado foi outro.
Será que seu fã clube resolveu votar em peso para salvar a Thatiana e Gyselle?

BBB8-O recado foi dado!

Quando me perguntaram sobre quem seria eliminado, disse que não poderia "adivinhar" sem dados de nascimento corretos, pois a Gyselle sequer sabe a hora em que nasceu e os dois outros eu ainda não havia testado os mapas astrológicos, mas deixei uma "dica" nos comentários do texto anterior sobre a Tathiana, elegendo-a como minha favorita a favor neste paredão, apesar das pesquisas e palpites, pela sua garra demonstrada e emoções.
Pelos pronunciamentos do Bial, talvez tenham entendido o carinho especial pela "Thati" hoje.
A "Plim-Plim" já elegeu seus finalistas.
O Rafinha foi o primeiro.
Dependerá deles não fazerem uma "cagada" tão chocante que os tirem da competição perante o público.
Retiro meu apoio à Gyselle, por ela ter mentido demais na "máquina da verdade" e passo a observar a Thatiana, sem torcer , é claro, pois isto já fiz unicamente no BBB7 para o casal Diego-Íris.
Quanto ao Rafinha , que se cuide,para não permitir que as "doidonas" lá,não o façam trair sua namoradinha e ele perca a simpatia e popularidade.
Se bobear , já era meu...
Fique na sua, como o "recadinho do Bial" explicou bem, só "observando" o jogo, como fazia o Diego "alemão", para sacar as jogadas.
Entendeu a "dica" do Bial ou não?

Mais uma fraude?

Detesto novelas, mas sou obrigado a, quando posso, observá-las,(como podem ver pela minha foto, que fico de costas para a TV, apenas me virando quando ouço algo que me interesse) somente as da “Plim-Plim” e já é muito, para ver se existem “manipulações psicológicas" de cunho ideológico ou fraudes nas edições de imagens, mudando cenas anteriormente mostradas, como ocorreu na recente novela “Paraíso Tropical”, em que reeditaram a cena em que a gêmea abre a porta e diz; “você ?” Sem tensão alguma e se vira andando naturalmente, depois mudada em regravação, mais surpresa e emocional de espanto, para incriminar o tal Olavo. Além desta alteração, inventaram cenas e fatos nunca antes mostrados em capítulos, para justificarem o desfecho da trama novelesca.
Considero isto um crime contra os consumidores, pois telespectadores são consumidores e a Rede Globo é uma empresa que funciona por concessão pública, podendo, a qualquer momento ser suspensa e extinta.
Nesta nova novela; “Duas Caras”, percebi que o autor e a produção estão armando o mesmo esquema de tramóia e fraude, para terem várias opções sobre quem atirou em Juvenal Antena.
Primeiro mostraram o tal filme produzido ao vivo, mostrando o Evilásio pegando uma pistola “Glock” cinza, talvez 9mm, em atitude e olhar estranhos, olhando para ver se alguém o observava , pensando, com uma feição um tanto “malévola”, em “close”.
Depois mostraram da janela de uma casa, alguém atirando com a mesmíssima pistola. São mãos negras, a mão direita tem uma pulseirinha de contas brancas com uma cruz pendurada, portanto, o suspeito seria um negro e jamais o sempre “antenado” Juvenal perderia tempo, investigando brancos ou pardos. Qual a razão de duvidar de todos, se as imagens estão ali, na sua frente e disponíveis? Agora a produção "inventou" uma cena que ninguém viu. Um homem de terno branco saindo da casa correndo e era branco, só para "criar" uma hipótese de ter sido o marido da Alzira. Erro gravíssimo da produção, ou mais uma fraude, à ser levada até o final da novela contando com a desatenção do grande público ?
Haveria motivo para que algum negro como o Evilásio quisesse matar o Juvenal?
Sim, haveria, por diversas razões psicológicas e mudanças de modo de pensar, segundo o próprio Evilásio, que mudou seu discurso e moral, passando de um simples cobrador de propinas obrigatórias a moralista defensor de direitos dos pobres, com claras intenções de ascender ao poder, como as imagens de vários capítulos demonstraram, sobre sua “transformação ideológica” , forjada pelo autor da novela para dar a ele um perfil idealista e ideológico socialista, mais “palatável” à classe média abastada, capaz de justificar o que a “Patricinha” viu nele, além da atração sexual e paixão.
Antes não passava de um “pau mandado”, capanga, subserviente e sem moral, que não tinha nem documentos corretos de veículos, sem emprego formal, nem se explica a sua suposta “cultura”, manifestada naquele jantar onde foi racial e socialmente ofendido pelo advogado e eventual “sogro”.
Até ai tudo bem, pois foi um episódio cruel e chocante.
Porém, de repente, ele se transforma e quer dar lição de moral em seu “padrinho”; Juvenal, protetor e patrão, um autoritário, arrogante e prepotente, ditador de favela, que não aceita desobediência.
Antes, o Evilásio peitava e ameaçava até com violência em suas “cobranças” os devedores, agora parece um “passarinho” ferido em seus sentimentos, por ter sido rejeitado e abandonado pelas mãos de quem o alimentava.
Ora meu Deus!
Arranjem um atirador com mãos negras e pulseirinha branca, seja ele o Evilásio ou outro qualquer, mas arranjem, ou tentarei conseguir de alguém, que costume gravar os capítulos, as cenas mostradas, para denunciar publicamente aqui e em outros blogs e sites, esta manipulação e possível tentativa de fraude contra o telespectador.
Peço a quem tenha as imagens gravadas, que testemunhe o que viu naquele capítulo, onde o Juvenal assiste o filme com a comunidade e manda parar naquela cena, porém, muito rapidamente, se levanta e já começa a esbravejar contra tudo e todos,recurso da produção como os de um "mágico" para distrair a atenção dos telespectadores, fazendo que estes não fixassem a visão na cena mostrada e "congelada" a pedido do "ditador" enraivecido.
Para mim, por enquanto, não há outra impressão, a não ser a de tentativa de fraude e armação.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Semana "DELES" (Parte 12)



-ÍRIS

A Íris deverá enfrentar dificuldades, obstáculos e problemas neste período de carnaval, principalmente no início, inclusive, como já previmos há semanas nos textos anteriores, o tal aspecto afetivamente desfavorável, que poderá ser de ciúmes, rejeição, esfriamento, baixa auto-estima, etc, provavelmente ocorrerá no dia 06/02, no máximo dia 07. Os melhores dias para ela serão os dias 04 (à noite) e 05 (durante o dia). Parece que estão “fechando o cerco” para evitar que ela tenha sucesso neste carnaval. Sempre alertamos que o casal tem inimigos poderosos na mídia e que isto se deve a motivos ideológicos, não somente inveja.Embora tenha de passar por estes desafios, ela provavelmente não perderá sua importância e poder para superar as dificuldades. Assim esperamos.
Poucos dias depois do dia 06 quando haverá este aspecto afetivamente desfavorável, outros dois ocorrerão, só que muito favoráveis em termos afetivos e pessoais, entre os dias 09 e 11 de fevereiro.
Mantenha-se firme e cuide-se "siri"!

-DIEGO

Parece que as coisas estão bem melhores para o Diego que já começa no dia 29, um período de uma semana bastante favorável em termos de importância pessoal e também afetivamente, que durará , pelo menos, até o dia 06 /02, (coincidência com o dia desfavorável da Íris?). Dia 02 (final da noite) para 03 também muito favorável. Outros em seguida e seqüência. É só ele se controlar emocionalmente que tudo correrá muito bem neste carnaval, com boas oportunidades de projeção pessoal e afetivas. Não sabemos se haverá alguma participação profissional dele nesta fase, mas , o que vier, será bom para ele.
Aproveite e comporte-se “alemão”!

iG Enquete - Resultado (Paredão)

iG Enquete - Resultado

BBB8-Quais serão os emparedados? (Parte 2)

No texto de quarta-feira , dia 24 de janeiro, "Quem será o(a) líder?" postamos que; “o Rafinha estaria com um aspecto de poder e magnetismo no dia 27 e a Juliana já a partir de 25 também teria dois aspectos favoráveis ao poder.”
No dia 25 o namorado da Juliana se tornou líder e somente no final da noite deixou de ser. Ela se sentiu segura por um tempo. Depois manteve o poder, pois ninguém, exceto a Nathália, teve a coragem de indicá-la.
No dia 27, exatamente como previmos, o Rafinha esteve forte, com poder porque ganhou o colar de anjo e se safou. O aspecto astrológico dele era de Plutão em trânsito com o seu Sol natal, porém, havia outro que significava receio tensão. Os dois ocorreram, ele poderia ter sido indicado, mas se safou, ficando imune (poder=Plutão).
Bem... dos três que estavam com “a batata fritando”; Juliana, Marcos e Alexandre ,dois escaparam em cima da hora; Juliana e Marcos.
O mapa de Felipe (que chegou a ser votado) não foi confirmado. É certo que, pelo menos o horário de nascimento, com absoluta certeza, esteja errado ou, até mesmo, a data. Está descartado, por enquanto, para efeito de prognósticos.
Como previsto,em nosso comentário do texto anterior, o Marcos não deu o colar para a Thatiana, nem para a Juliana. Preferiu se defender .
Thalita conseguiu arranjar uma justificativa sem pé nem cabeça, para não indicar o Marcos e atingir a Juliana através do Alexandre.
Os que votaram na Thatiana foram motivados pelo medo e inveja, porque a menina tem demonstrado uma “garra” incrível nas provas.O da Bianca na Thati foi por “outros” motivos.
Muito difícil analisar um mapa sem horário de nascimento conhecido como o da Gyselle e outros dois, nunca testados em paredões; Thati e Alexandre.
Continuaremos testando.

domingo, 27 de janeiro de 2008

BBB8-Quais serão os emparedados?

Como ainda não tenho certeza sobre os dados de nascimento dos BBB8s fornecidos ao site da Globo e Ego Astral, pois em todos as edições anteriores do BBB sempre encontrei erros de horários, desconhecimento dos próprios e até diferenças de datas, não posso afirmar com segurança, principalmente os da maioria, dos que ainda não foram testados em indicações e paredões.
Mesmo assim, apesar de desconfiar que a “Plim-Plim” mexerá bastante nas regras, podendo surpreender a todos, tentarei analisar as chances para esta indicação e próximo paredão.
O maior erro de avaliação de todos os participantes até hoje, com raríssimas exceções, é sempre imaginar que a pessoa que não foi eliminada venceu com a margem dada ao eliminado. Não é bem assim que as coisas funcionam. Vejam bem que, muitos de nós já votamos contra alguém mal caráter, intragável ou antipático, dando vitórias massacrantes a alguns concorrentes, que depois perderam para outros.
Dentro da casa a visão que eles têm considera somente os resultados em favor de quem voltou do paredão, esquecendo que a quantidade de votos foi conforme o percentual de “rejeição” e não de favoritismo. A pergunta é; “quem você deseja que seja eliminado ?”.
Observem como as “meninas” da casa mudaram de comportamento em relação à Gyselle depois dos 87% de rejeição da Jaqueline. Repararam a aproximação repentina e “puxa-saquismo”?
Pois é... A Thalita foi rápida, as demais a seguiram, exceto a Juliana, que definitivamente não se dá com a Gyselle.
No momento em que digito, a líder já escolheu o seu indicado; Marcos, porque é o único que lhe deu motivos para justificar sua escolha e decisão. Porém, esperta do jeito que é, podemos esperar de tudo por parte da Thalita e até alterações de regras de última hora realizadas pela Globo.
Ninguém sabe ainda quantos serão eliminados, se dois ou apenas um dos 3 a disputarem o paredão.
Portanto, tentar prever quem teria mais chances de ser eliminado fica mais difícil, não só pela quantidade de mapas de concorrentes como pelas dúvidas sobre a exatidão dos dados de nascimento.
O combinado entre as “meninas” foi que, a Thalita indicaria o Marcos e elas votariam na Juliana. Mas, e se a Juliana receber o “colar de anjo”, quem seria a “outra opção”? Talvez o Marcos não dê para a Thatiana, por ter sido rejeitado. Isto sempre conta muito.
A Thalita se diz preocupada em não colocar alguém que ela julga forte como a Juliana, para não prejudicar a Gyselle. Conversa fiada. Se puderem formarão o paredão mais forte possível para eliminar a rival, ou rivais; Gyselle e Rafinha, que também não são nada bobos.
Juliana, Marcos e Alexandre estão sentindo “a batata fritando”, mas poderão ainda escapar .
Não afasto a hipótese de dois dos concorrentes; Rafinha e Felipe, serem indicados para, com Gyselle, formarem este paredão do dia 29, (isto se a Globo não mudar alguma coisa).
O mapa astrológico do Rafinha, foi mais ou menos testado neste último paredão.
O do Felipe ainda não, pois ele não aparece, não ganha nada nem vence , nunca foi indicado, praticamente não existe dentro da casa.
Ainda assim, se os dados dele (Felipe), estiverem corretos, haveria uma grande chance dele se surpreender com uma indicação para este paredão. Saturno em trânsito aspectando a Lua natal, significa constrangimento, receio e tristeza, na certa.
Tudo dependerá se os dados dele forem confirmados nesta indicação de hoje.
Sei que ninguém cogitou ou pensou nesta possibilidade, pois ninguém vota no Felipe, por causa da preocupação com o “politicamente correto”, para não serem considerados “preconceituosos”, porém, não afasto a probabilidade e risco dele acabar sendo incluído entre os três que disputarão.Caso seja indicado, será eliminado. O que não seria injusto, uma vez que, até agora não mostrou ao que veio, do mesmo modo que o já eliminado; “galego”.

sábado, 26 de janeiro de 2008

É Bingo e Recorde!



Valeu o esforço em tentar testar e prever para vocês.
Não imaginam a satisfação que dá, quando conseguimos antecipar com exatidão.
Comemorar com um novo "BINGO" e recorde é demais!
Nem deu para pensarem que iríamos errar, pois a dúvida inicial era o acerto final.
Não por nós, por nossa crença ou certeza, porém por esta Ciência que não falha apesar de nós, de nossas dúvidas e nos guia nas incertezas.
Aos que pensaram que erraríamos, um consolo. Tentem de novo e terão mais acertos, se Deus quiser e continuar nos inspirando.
Arriscar dizer;"há algo de estranho nos mapas de todos os participantes e o resultado da prova deverá ser anulado" foi difícil e colocamos nossa credibilidade em julgamento, porém acreditamos em nosso "taco" e deu certo , mais uma vez, a despeito de nossos adversários que não descansam esperando um erro qualquer.
Agradecemos a todos que nos visitam e prestigiam e aos fiéis leitores que retornam .
Muito obrigado.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Valeu Bial

Ou perderíam o controle conforme avisei...tudo bem agora...valeu .Até mais! rssss

E BINGO MESMO!

Porque dissemos que a Globo iria decidir sobre a anulação e aconteceu!Portanto, nenhuma dúvida, não?Está faltando o que? Dizermos a cor da sunga de alguém ?

Astrologia Científica e Sideralista, é isto, acertos sem erros.

Genial! Parabéns "Plim-Plim"!

Obrigado.
Desclassificaram os 3 e elegeram a Thalita!
KKKK
Valeu ou não a dica para a produção?Rsss....

E é 100% "BINGOOOOOOO"!

Acertamos mais uma vez quando chegamos a duvidar da vitória do Alexandre, criticamos a "Plim-Plim" e mandamos recados para fazer a produção cair na real sobre esta infração e erro injustificável, conforme descrevemos nos comentários nossos do texto anterior, "puxando as orelhas" da turma da produção.
Não sabemos se foi algum jornalista da Globo, leitor nosso que logo comunicou à produção, ou se os e-mails de nossos leitores indignados, mas parabéns à equipe de produção do BBB8, por reconhecer o erro e aplicar as regras, pois este programa mexe com as emoções de dezenas de milhões em todo o Brasil.
A "Plim-Plim" só continuará sendo hegemônica, enquanto admitir erros e procurar saná-los perante o seu público.
Desculpem-nos pelo "puxão de orelhas" mas foi necessário e acreditamos que os de outros também nesta "Net" democrática e livre.
Duvidamos da vitória do Alexandre ao analisarmos o seu mapa (se bem que em teste ainda), e só víamos aspectos de poder para alguns, muito depois da hora do final da prova. Conforme estas expectativas teremos um novo resultado e novo(a) líder.
Afirmamos no comentário inaugural do texto anterior, que "haviam aspectos estranhos até a hora do programa de hoje entre os participantes", que poderiam significar uma alteração ou anulação da prova.

Portanto É "BINGOOOOOO"! E devemos, podemos e merecemos comemorar por inteiro,pelos esforços e dedicação para atendermos nossos leitores, pois os astros não falharam, mais uma vez.

Qual é "Plim-Plim"?

(Meu recado vai direto para alguns jornalistas dai que acompanham meus blogs.)

Erro injustificável da “Plim-Plim”!
O regulamento do BBB não permite acordos, disputas ou sorteios entre os participantes, que não sejam promovidos pela produção. Nem mesmo sorteio, para alguém para decidir em quem votará.

Atenção Boninho e Bial!
Tem muita grana em jogo e alguém poderá reclamar desta infração às regras.
Se tudo pode ser resolvido e decidido entre os concorrentes então para que provas?
A produção fez papel ridículo, pois quem decidiu foram apenas 3 participantes, pela sorte, numa prova de resistência.
Anulem tudo, desclassifiquem os 3 por infração e realizem outra prova de líder, ou perderão o que lhes resta de credibilidade.
Outra opção seria a de VOCÊS realizarem um sorteio entre os 3.

Isto foi um desrespeito aos telespectadores e assinantes, que perderam o tempo acompanhando!

Que burrice!

Se a Thatiana aguentasse mais um pouco teria vencido.
Que idiotice fazerem acordo e disputarem na sorte!
O Mapa do Alexandre precisa de correção de horário de nascimento.
O da Thatiana veremos entre hoje e amanhã o que acontece.
Se eu fosse o Boninho anularia a prova porque o regulamento não permite combinações entre os concorrentes.

Erro de horário

Estava buscando algo que explicasse esta performance surpreendente da Thatiana e encontrei. Quando fiz depressa os mapas que faltavam dos participantes, digitei 10:30 PM ao invés de AM no programa de Astrologia.
Se ela tiver nascido alguns minutos apenas antes, deverá vencer a prova.
Aguardaremos para confirmar o mapa e horário dela.

De olho...

O horário entre 12:10 e 12:15 poderá definir posições.

Será?

O Rafinha não conseguiu aguentar até um horário mais favorável. A Juliana surpreendeu e suportou até o seu limite. Neste momento restam 4. Será bom para testarmos também os mapas deles.
Não creio que esta prova dure muito mais. Se terminar pouco depois das 12:00, penso que Alexandre e Marcos brigarão pela liderança. Nesta hipótese e horário, Marcos teria mais chances de vencer. Não posso afirmar nada, sem testar a confiabilidade dos dados de nascimento deles.Previsões exigem dados exatos.
Fica apenas como palpite.

Resistam!

Rafinha e Juliana (por quem não tenho preferência),somente porque fiz os mapas para comparar, pois em menos de uma hora mais outros poderão desistir. Não posso dizer sobre a Gyselle, pois ela não forneceu e nem sabe a hora de seu nascimento.
Vamos testar os mapas e dados fornecidos.
Nada melhor do que uma prova de liderança e resistência.

Nem 24 horas.




Depois do último recorde da semana na segunda-feira, outro na quarta, quando igualamos em número de leituras de textos, retornos e superamos em visitantes únicos e novos.
Só temos a agradecer a vocês.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quem será o(a) líder?

Esta prova do líder está servindo para testar alguns mapas dos participantes. Não deu para fazer os de todos, somente de uns 4 ou 5, embora os horários de nascimento geralmente estejam arredondados e outros nem tenham informação sobre a hora, como é o caso da Gyselle .
De qualquer modo, sem poder afirmar com certeza, apenas tentando .
Caso os dados do Rafinha e da Juliana estejam corretos, ou pelo menos próximos dos horários verdadeiros, eles teriam chance nesta prova, caso resistam umas duas ou três horas e alcancem momentos em que a Lua em trânsito formará aspectos favoráveis.
Ainda alertando que não tenho certeza sobre os dados deles, o Rafinha estaria com um aspecto de poder e magnetismo no dia 27 e a Juliana já a partir de 25 também teria dois aspectos favoráveis ao poder.
Não pude comparar com os mapas dos demais concorrentes, portanto, torna-se difícil especular ou arriscar uma afirmação.
Veremos se os dados deles conferem, pelo resultado desta prova, ai então poderemos analisar com mais firmeza resultados futuros.

O "Efeito Dominó"!

Para os mais interessados em Economia e crise financeira internacional, leiam em nosso outro blog sobre o assunto hoje.
http://mbne.blogspot.com/

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Mapa do BBB8.



Saturno na primeira casa, em quadratura com Vênus na quarta e em quadratura ao Meio-Céu, que está oposto a Vênus, não é nada favorável a romances neste BBB8.
Notem que Urano também aspecta em quadratura na sétima casa (relacionamentos) Vênus na Quarta ( que significaria a própria “casa” dos BBs), ou seja, relacionamentos duradouros não estão favorecidos. Mudanças de afeições e obstáculos podem ser esperados.
A única casa favorecida, embora até em excesso, é a quinta casa (expressão pessoal, individualidade, “Ego”, amores e diversão) com a presença de Júpiter, Sol e Lua aspectando em trígono o Ascendente na constelação de Leão. Portanto será nas festas que todos "extrapolarão", na tentativa de extravasarem e agradarem o público, acentuando seus “Egos” e “estrelismo”, de modo sem limites.
O tom será o de "liberou geral" e muitos momentos engraçados, como os da "rádio Pinel", com Rafinha e Marcos.
O aspecto de Saturno em relação ao Meio-Céu do início do programa, quando entraram na casa, é muito desfavorável em termos de sucesso para a “Plim-Plim”. Muitas dificuldades e problemas poderão ocorrer e o clima será sempre um tanto “pesado” de muita insegurança pessoal, para os BBs, onde a solidão influenciará e importará bastante no desempenho deles.
Vênus na quarta casa ajudaria a manter uma certa atmosfera de paz, ou, pelo menos de tentativa de harmonia, porém está prejudicado pelos obstáculos de Saturno, no que se refere a relacionamentos e romances.
Não esperem outro sucesso e final apoteótico como o do BBB7.

Valeu mais este gente!



Mais um recorde semanal ontem e, por causa deste fenômeno que insiste em sobreviver apesar do tempo, que é o do ex-casal Diego-Íris, cujos fãs nos prestigiam e acompanham.
Não me esqueço deles e, conforme prometi, continuarei a postar sobre seus destinos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

UEBA! Mais acertos.

Acertamos pelas análises psicológicas sem precisarmos das astrológicas, como respondemos nos comentários anteriores sobre quem venceria este paredão.
Nosso escolhido, o “Rafinha” lá está , vitorioso e mais forte agora , seguindo os passos do “alemão”, embora com estilo completamente diferente .
Serviu para testarmos o seu mapa astrológico, pois já o havia feito mas precisava de uma confirmação dos dados fornecidos pela nossa leitora Nina Rodrigues , para podermos comprovar e prevermos depois.
Não dá para esconder o fato das “caras” e “bocas” dele, hilárias, de sua “indefesa posição”, de homem tentado, mas não seduzido, capaz de atrair o sentimento maternal e sexual de algumas participantes, apesar dele ter demonstrado que deseja ficar fiel à sua namoradinha lá fora.
Na rádio “Pinel” ele dá de 10!
Se ele conseguir cumprir esta tarefa incrível de permanecer fiel, apesar das “quedinhas” e tentações , ganhará muitos pontos com o público.
O cara manipula muito bem as mulheres. Ele não pediu por favor à Gyselle buscar uma cerveja, para ficar só e chamar a Natália,para mostrar a calcinha dançando para ele. Depois , a mesma chamou a Juliana e ambas mostraram . Resultado? Ele se atirou de bruços nas almofadas para dar uma de “alemão” passando a mão na cara diante da “dança da Íris” lembram?
A Gyselle já deu tudo que podia em termos de personalidade, o “Rafinha” não ainda.
A “Plim-Plim” continua errando ao colocar negros do tipo manequins ou modelos,para tentar uma relação interracial que não acontecerá por diversos fatores extras.
As mulheres lá, só querem valorizar o cachê e as possibilidades de algum romance global.Embora totalmente inexpressivo, ele tem namorada firme aqui fora.
Quando colocaram um mulato, homossexual e culto, o Jean,
ele ganhou , mesmo sendo feio. Era o mais inteligente e carismático do grupo.
Todos os demais saíram chupando os dedos e nada conseguiram, a não ser serem os mais detestados e mais votados em eliminatórias.
A “Plim-Plim” parece que está fazendo a campanha errada e completamente maluca ao insistir nestes caras que são “nada” e só não são mandados para o paredão, pelo medo e covardia dos participantes que , pelo “politicamente correto” , preferem não arriscar mandar um negro para o paredão, para não serem taxados de racistas e perderem votos.
Ou brasileiros são iguais , não importando a cor e raça, ou o que está acontecendo?
O “psiquiatra” Marcelo, já "enfiou o rabo entre as pernas" e percebeu que perdeu sua “cria” do início do BBB8, a Gyselle, que preferiu ficar fiel ao “Rafinha”.
Este mesmo “Rafinha” esta reeditando, em parte, o fenômeno do “alemão” ao criar um “triângulo” de mulheres meio doidinhas, que já captaram a tentação de seduzi-lo para ganharem popularidade. Rsss
Imaginaram a confusão total?
Ahhh... e tem mais!
A Thati com aquela carinha angelical, mas que toma porres horríveis e urina no chão.
Não foi ela que fez isto? Mas é muito simpática. Imagino o que ela e a Natália não fazem numa "rave"...
Grandes possibilidades se ela se comportasse mais.
Este BBB8 já está determinado .
Não sei ainda quando será a final. Procurarei saber no contrato do site e data limite do programa. Se souberem me avisem por favor.
Ai poderei tentar ver quem vencerá.

Avisamos!

Que haveria uma provável realização de lucros e conforme o aspecto Júpiter-Plutão, ganhos de poucos e falência de muitos. Não deu outra e temos este espetáculo de bancarrotas de bolsas mundiais.
A culpa não é nossa, é dos astros, rsss...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Agradecimentos

Gostaríamos de agradecer a alguns leitores e colaboradores de nosso blog.
Por diversas vezes falo no plural , porque um blog não é feito somente pelo criador e responsável por ele, mas sim, por todos que participam, colaboram, enviam textos e assumem tarefas de esclarecimento aos demais leitores, num trabalho voluntário de equipe.
Portanto temos muito a agradecer colaborações como a de nossa assessora especial para assuntos referentes aos BBBs, com suas sempre ponderadas análises e postura educada, atenta aos fatos e comentários, mesmo que de outras áreas e temáticas; Solange Pereira.
Do mesmo modo, também temos muito a agradecer as contribuições em textos e comentários esclarecedores, detalhados e profundos de nosso colaborador Tiago.
Outras colaborações tivemos de vários leitores que nos enviaram dados de artistas , políticos, personalidades e celebridades, a mais recente de Nina Rodrigues, que forneceu via e-mail, os dados de todos os participantes deste BBB8.
Infelizmente não tenho mais o mesmo tempo livre de antes quando do primeiro blog, do MBNE, sobre o BBB7, onde acertamos com um índice acima de quaisquer probabilidades matemáticas entre 95% e 100%, sem falsa modéstia.
Confessamos nossa curiosidade e alguns mapas já foram feitos, apesar de não termos certeza ainda se os horários e datas estão corretos , não pelos dados fornecidos, porém por outros fatores familiares de registros de nascimento, etc.
Somente depois de algumas provas poderemos ter mais certeza da exatidão dos dados pessoais de cada, pois no BBB7 houve casos de total discrepância e provas de registros de nascimento errados, a não ser de alguns, como o Alberto, Bruna, Diego, Íris, Fani, Fernando e Flávia.
Contrariando o que prometemos anteriormente, de não mais fazermos mapas para estes participantes do BBB8, porém, para atendermos a vontade da maioria e por respeitarmos o "poder democrático", tentaremos, na medida do possível, analisar cada “paredão e os prováveis eliminados.
Não prometemos nada, apenas tentaremos, se possível.

domingo, 20 de janeiro de 2008

A Semana"DELES"! (Parte 11)



-DIEGO.

Nesta semana 3 dias chamam mais a atenção pelos aspectos astrológicos..
A noite do dia 24 e madrugada do dia 25 não estão favoráveis para ele. Deveria evitar baladas ou sair. Pode ocorrer algum dissabor ou constrangimento emocional, porém, a manhã do dia 25 promete boas notícias e alegria.
Dia 26 um trânsito de Vênus reativando a progressão Vênus-Marte do mapa dele, podendo significar alguma atração de cunho afetivo-sexual.

-ÍRÍS.

Apesar de uma longa fase de indefinição sentimental que talvez só se esgote depois do início de fevereiro quando o aspecto desfavorável que está em formação e será exato, tiver se realizado, suas oportunidades materiais continuam favoráveis e amanhã, dia 21 e dia 22,(dia de aniversário do Diego), terá ótimas chances de bons negócios em empreendimentos, contratos ou carreira,além de magnetismo e projeção pessoal. O melhor ainda está por vir, mas será na outra semana, quando um forte aspecto benéfico em termos financeiros e para a carreira acontecerá. Depois , no próximo texto sobre eles, direi o dia exato.

E é "BINGO" de novo!

Novamente “BINGO”!
Conforme o previsto no último texto sobre “a semana deles”, acertamos 100% quando dissemos que seria uma semana de bons negócios e oportunidades de contratos.
Não deu outra. O Diego assinou com uma empresa do nordeste e a Íris renovou com a Rivoli.
Dissemos também que eles não seriam esquecidos nem perderiam o prestígio depois do início deste BBB8, e, pelo contrário seria uma fase muito boa para ambos, em termos profissionais, com muitas oportunidades e sucesso financeiro.
Desde então, o Diego assinou vários contratos, apareceu bastante na Globo, a Íris inaugurou o seu blog no IG, o desfile da “Sirizinha” foi um sucesso e ela continua muito procurada pelas empresas.
Os que torciam pelo fracasso do ex-casal BBB7, devem ter ficado muito chateados, ao verem que nossas previsões estão dando certo e os dois continuam em ascensão na carreira e nos negócios.
Hoje tem mais...

PS: o Diego soltou hoje no programa do Faustão que está acertando com a Globo um "projetinho" para ele.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

"BINGO FINANCEIRO"

Há tempos venho alertando sobre a fragilidade da economia norte-americana e, no recente texto sobre a conjunção "Júpiter-Plutão", afirmei que haveria uma provável realização de lucros nas bolsas de valores, fazendo-as cair,concentrando riquezas nas mãos de poucos.
Acho que todos devem ter visto as notícias sobre as bolsas internacionais e a do Brasil, que já acumula prejuízo de mais de 11%.
Portanto, mais um acerto e "BINGO"!
Desta feita,mais uma previsão financeira confirmada.

BBB8. Quem vencerá? (Parte 2)

Continuando nossa análise psicológica (não são previsões astrológicas, somente observações psicológicas), sobre este BBB8, meio cambaleante em audiência, apesar dos esforços da “Plim-Plim de inserí-lo a cada 10 minutos de programação em chamadas, só sendo superado pela propaganda massacrante e indigesta dos discos da XUXA com aquela voz infantil intragável, já podemos vislumbrar os candidatos com mais chances de vitória, conforme adiantamos serem o “Rafinha” e a “Gysele”, dependendo de obstáculos e provas posteriores que os submeterão a muitas dificuldades e riscos de destruírem suas imagens.
Comparando com o BBB7, teríamos uma Thalita” meio “Alberto”, um Felipe como o Alan do BBB do Dhomini e Sabrina, mudo, sempre ausente, até nas festas, ou quando tenta uma gracinha não tem graça nenhuma. Uma “estátua sem sal de ébano”. Nem os mosquitos do PROJAC o notaram.
Aquele tal de Marcos é igualmente um “pentelho” que entrou dando uma de “Alberto cowboy” muito engraçadinho , cheio de “remeleixos”, mas ficou no “limbo” entre o nada e coisa alguma, com as meninas e com o público, em termos de empatia ou não.
O nosso “psiquiatra” Marcelo, entrou cheio de gás e entusiasmo intelectual, depois do erro do Bial, dando lições de moral e até peitando o “Rafinha”, na maior, sobre a Gysele. Ai cometeu seu erro maior , demonstrando prepotência e arrogância diante de um “Rafinha” que evitou o confronto educadamente e ganhou pontos com o público.
O tal do “galego” parece um “entregador de pizza”, que apareceu, por acaso lá e até agora não disse ao que veio.
Aquele outro “modelo”, acho que Rafael também, só tentou dar uma de malandro sedutor , mas nada tem a mostrar que o mantenha na casa.
O “casal colorido” Fernando-Natália, ficou a dever diante do romance platônico de uma Íris e Diego. Nem sequer chegaram a se comparar ao outro, de Fernando e Flávia do BBB7.
A Loura com boca grande é bem “sacaninha” e gosta de atrair a atenção, a despeito do que sinta ou pense seu “parceiro” e já o dispensou nas festas, dando uma de “stripper” numa festa para os demais homens da casa, chegando a se esfregar neles, excitando-os enquanto os próprios, envergonhados apenas diziam ; “Fernando valeu, obrigado meu Deus!”.
Do outro lado temos um grupinho fechado, que mistura uma figurinha meio mistura de “dark e emo” a Bianca, outra da “night”, a Thalita e uma “perdida no espaço” que é a Thatiana, embora bonitinha e mais solta.
Este grupo, com a eventual participação do Felipe, que está se sentindo completamente desprezado no esquema e do Marcos, poderá se tornar naquilo que vimos com o antigo “grupo do mal” do Alberto.Não esperem maior envolvimento da Juliana, pois ela tem um "jogo próprio" e age nas várias posições, sendo uma "incógnita", manobrando dois homens e mantendo um apoio entre as mulheres, mais por liderança natural e medo delas de suas articulações.Somente se unirá e liderará se se sentir ameaçada.
Quem sobra para vítima?
O “Rafinha” e a “Gysele”, não?
Depois dos 87% , todos os paredões deverão contar com a presença desta “carrasca”, para testarem-na e eliminarem outros adversários, até que esgotem a munição.
Pois é...questão de análise pura, sem previsões astrológicas, apenas um exercício de observação psicológica.
Quem sabe, estaremos certos ou não?

PS:nem lembrei do tal Alexandre.Nem eu nem o público.Rs.