quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quem será o(a) líder?

Esta prova do líder está servindo para testar alguns mapas dos participantes. Não deu para fazer os de todos, somente de uns 4 ou 5, embora os horários de nascimento geralmente estejam arredondados e outros nem tenham informação sobre a hora, como é o caso da Gyselle .
De qualquer modo, sem poder afirmar com certeza, apenas tentando .
Caso os dados do Rafinha e da Juliana estejam corretos, ou pelo menos próximos dos horários verdadeiros, eles teriam chance nesta prova, caso resistam umas duas ou três horas e alcancem momentos em que a Lua em trânsito formará aspectos favoráveis.
Ainda alertando que não tenho certeza sobre os dados deles, o Rafinha estaria com um aspecto de poder e magnetismo no dia 27 e a Juliana já a partir de 25 também teria dois aspectos favoráveis ao poder.
Não pude comparar com os mapas dos demais concorrentes, portanto, torna-se difícil especular ou arriscar uma afirmação.
Veremos se os dados deles conferem, pelo resultado desta prova, ai então poderemos analisar com mais firmeza resultados futuros.

13 comentários:

msolangepereira disse...

Olá Homero, nosso vilãozinho não aguentou nenhuma horinha, que cara fraco, Rafinha está indo bem é mais leve, e consegue até dormir, espero que não perca o equilíbrio, Gyselle, também está tranquila, espero que ela consiga se aguentar, se dependesse do Marcelo estava frita, não foi ele que disse que faria tudo para ajudá-la?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O marcelo quer mais é que este paredão seja entre a Gyselle e o Rafinha, contando com a eliminação de seu rival.

msolangepereira disse...

Estou analisando da seguinte forma , para Gyselle, essa liderança não é tão importante afinal, ela já está no paredão e pelo comportamento dos outros confinados as chances dela continuar na casa são grandes, penso que pelo menos por agora Rafinha não seria indicado.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Esta conversa mole de que a Thalita e o Marcelo prometeram resistir para darem a vitória à Gyselle é puro blefe sem sentido nem lógica.
Se eles chegasem a ficar com ela no final, significaria que ela ; Gyselle, já teria eliminado os demais, portanto , não precisaria da resistência dos dois.
Ora meu Deus!

msolangepereira disse...

Como diz as suas previsões, essa turma é do eu sozinho, cada um tem que fazer o seu, Thalita é totalmente psica, quando a falta do cigarro começar a dar sinais, ela enlouquece.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Terei de discordar de você amiga. Rs.
"Conflitos psiquiátricos" à parte, o Rafinha é o alvo maior dos homens, principalmente o Marcelo e a Gyselle a das mulheres. Todos já perceberam que deverão arranjar um paredão entre os dois.
O falso do Felipe, fez aquela cena pedindo desculpas à Gyselle porque sentiu o seu "assando" depois dos 87% dela. Na verdade ele queria ser o "pobrezinho", vítima e excluído na casa.
O Fernando já percebeu que a "Fani-Nat" ou "Nat-Fani", arrasta uma asa para o Rafinha e o próprio já disse para ele "saltar fora dessa", quando perguntado pelo "meloso", e candidato a cornudo, Fernando (agora mais para "Justin").
A Thalita e o Fernando também estão com os seus... "fritando".
O Felipe se faz de "ameba amorfa morta", um "criado-mudo" , o Marcelo se acha seguro para manipular as carências femininas e elas ainda caem nessa, por enquanto.
Pelos retornos da Lua em trânsito durante os dias das indicações , sempre serão os alvos principais a Gyselle e o Rafinha, antes dos demais.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

- Não é só tabagismo.
Muitos ali são viciados em "baladas", "raves", e drogas, como o "Ectasy". Se retirarem as bebidas entrarão em colapso total e terão de sair da casa iemdiatamente.
As crises da Thalita, as depressões da Bianca e porres da Thatiana, o desespero da Nat, são provas disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Repare que somente 4 homens se controlam nas bebidas. O Felipe, Marcelo, Rafinha e Fernando.
Isto porque o Marcelo não para de comer, o Felipe não abre a boca nem para beber, o Fernado fala, fala e fala sobre Nathália e perde tempo alcoólico, o Rafinha malandramente só assiste e se "espalha".
Rsss.

msolangepereira disse...

Também acho que Gyselle e Rafinha são os alvos, fico mais atenta ao Rafinha, o meninão se entusiasma com a Nathalia .O comportamento das garotas é assutador, Thalita foi nuito gorda e hoje é magérrima, com certeza anfetaminas faziam parte de seu cardápio, Nathalia já afirmou gostar de umas balas azuis, Bianca frequenta um ambiente onde drogas são servidas em bandeijas ,Thatiana na primeira festa encheu a cara, a edição foi super generosa,em canal aberto simplesmente não mostraram nada
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Virou "MSN",rssss. Acordada até agora amiga?
Pensei que fosse o único madrugador por aqui.
-Agora não dormirei enquanto não souber quem ganhou, para checar os mapas.Rs.
"Coisa sô"!

msolangepereira disse...

Gosto de filmes policiais, com assassinatos,investigações, estou assistindo um agora na Plim,Plim, os melhores filmes desse genero são exibidos nesse horário, estou tranquila assim, porque hoje é feríado de São Paulo, caso contrário já estaria no segundo sono.
Solange

Anônimo disse...

Bom dia Homero,Solange(me desculpe por não ter lhe dado bom dia ontem!),Mexicana Feliz(não é tempo para ser triste!) e amigos do blog!
Só restam na prova Marcos,Alexandre e Thati e o meu temor que quem ganhar mande a Thalita para o paredão!Ela no meu ver é uma pessoa fundamental para se criar confusão na casa e sair agora seria pessimo para o andamento da casa que já não anda com a audiencia boa.Homero tem toda razão quando fala que algumas usam balas em "raves" e festas de musicas eletronicas e quanto mais tempo passar maior vai ser o desequilibrio pela falta dessas drogas sinteticas!Essa Nat-Fani é bem saidinha mesmo hein,saiu umas fotos dela aqui num jornaleco do Rio pelada antes dela entrar na casa,ela dizendo que está que lisinha que nem criança para os meninos e fora desmentida no Superpop que não é miss Rio Grande e sim miss juvenil.Pode não ganhar o premio mas em materia de polemica já ganhou!
PS:Homero e Solange,o que acharam daquela reportagem sobre a vida e trajetoria da Gy?E o que acharam daquela conversa entre Juliana(Sandy) e Gy(Grazzi)?
Abraços e bom feriado para os paulistas, nós cariocas e fluminenses temos que trabalhar hj pois nosso feriado já foi no dia 20/01 apesar do niver da capital ser no dia 01/03!
Tiago.

Anônimo disse...

HOMERO
BOM DIA..

ALGUMA PREVISÃO PARA IRIS E DIEGO?

QUANDO?