domingo, 3 de fevereiro de 2008

BBB8-Já vai tarde.

Por enquanto na pesquisa popular do TERRA, a Bianca está na frente para ser a eliminada, mas creio que o resultado será outro e Fernando será o excluído neste paredão. Thalita e Bianca ficam.
Aliás este rapaz já vai tarde, porque é preguiçoso,mimado, só sabe ficar deitado, vive reclamando até da comida, está de 4 por quem não merece, resumindo, um "metro-chato".
O desespero dele depois da indicação, querendo partir para a briga com o Marcelo, se deve ao pânico de perder a Nathália. Usa esta tática pensando que o público o deixará ficar para assistir alguma briga lá dentro, mas não convencerá ninguém, pois todos estão de saco cheio da presença dele .
Sem ele ficará bem melhor, com a Nathália livre tentando o Rafinha, a “tri-polar” Thalita aprontando e a Bianca ajudando no barraco.
É bem capaz que o Fernando perca o controle emocional ao ter de sair, porque está apaixonado demais pela Nathália.

14 comentários:

Anônimo disse...

Espero mesmo que ele saia!
Chato demais!!!
E o pior de tudo, se acha a nova versão do Alemão...

msolangepereira disse...

Mas Homero, a confusão toda foi provocada por Marcelo e Thalita, pela primeira vez gostei da atitude do Fernando, se a Globo não sacanear na edição, quem saí é Thalita, infelizmente,para mim, o bbb começou de fato hoje, acabou a era paz e amor,as máscaras cairam.

O psiquiatra psico,ficou emputecido por ter recebido 4 votos
começou perguntando se Thalita tinha votado nele, ela afirmou que sim, ai, o pau começou, ofensas, palavrões, Thalita não satisfeita, envenenou Fernando que, foi tirar satisfações mais ofensas, insultos, só não houve porrada porque a turma do deixa disso interferiu.

Há diferenças novamente nas enquetes Terra, Uol e Ig,
penso que a mais confiável é Uol, saí Thalita, apesar de hoje eu querer e muito que saia Bianca.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange .
-Eu sei que foi o Marcelo que começou tudo porque não se conformou de ter levado 4 votos, mas quem ficará na casa será a dupla Thalita e Bianca.

Fernando já está fora.

Anônimo disse...

Aí, Homero!! Bem que dessa vez vc podia errar, não ia fazer mal nesse mar de bingos, né?? Porque depois da atitude do Fernando, se a Bianca sair vai dar mais dinamica na casa. E como voce previu até o momento são só elogios ao nosso Alemão, parece que ele seguiu seus conselhos. Beijos!!

msolangepereira disse...

Homero, ri muito, foi a melhor coisa nesse bbb, Marcelo enloquecido,chamando Thalita de falsa,encrenqueira, Thalita revidando foi de um preconceito que, acredito dessa vez a comunidade gay não vai deixar passar batido,com Fernando, Marcelo usou um argumento ilário, que ele só reclamava não fazia nada, nem lavava os pratos, parecia mulher discutindo, Fernando jogando na cara dele que ele estava usando o fato de ser homo para tirar vantagens, fazendo intrigas,disse que "ia partir o gordinho em dois" ,ri muito.
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Pela enquete da Uol quem sai disparado na frente é a Thalita.
Quem deve ser eliminado?
Computando seu voto...Carregando resultadoBiancaFernando
Thalita

Thalita(48,40%)Fernando(31,23%)
Bianca(20,37%)


Ver resultadoTotal de votos: 50698

Homero Moutinho Filho disse...

Cátia.

-Comemoraremos mais este BINGO sobre o sucesso do "alemão".Rs.
-É claro que até poderei errar, afinal não tenho certeza ainda se os dados de nascimento dos 3 estão certos. Se estiverem, Bianca e Thalita terão aspectos de esperança na hora do resultado e logo depois, portanto...Fernando sai.

Anônimo disse...

Eu acho que vai ficar muito mais divertido saindo o Fernando.
A Thalita já é tri-polar sem essa confusão de hoje, depois dessa ela vai virar uma tragédia grega de vez!
A Bianca... bom, não faço questão dela na casa, mas deve conspirar na "loucura" da Thalita.
O Fernando vai se retrair com medo de ser mal visto pela comunidade gay.
Claro que o que eu escrevi são opiniões minhas!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Comunidade "gay" não representa nada perante o grande público que vota.
-O "Jean" do BBB6 não venceu porque era homossexual e sim pelo carisma e comportamento dele.

msolangepereira disse...

Homero,só falei isso pelas coisas que Thalita falou sobre homossexuais, as ofensas que Thalita disse ao Marcelo foram todas com esse teor,ao invés de atacar ao Marcelo atacou a sua opção sexual, entendeu?

Marcelo não aceitou ser indicado, perdeu a esportiva, é muito diferente de Jean, não há comparação, agora não gostei da postura de Gyselle, estava se divertindo com a situação, querendo mais é ver o circo pegar fogo,a sua falta de solidariedade ficou evidente.
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Gostaria de saber, se o fato da Thalita ter expressado várias vezes na casa que gostaria de sair, possa influenciar à nível de "poder da palavra" negativamente, contrariando a sua opinião.
abç

Homero Moutinho Filho disse...

Velho.

-Não acho que influencie negativamente. Até pelo contrário, a coragem dela em pedir para ser a indicada demonstrou firmeza, além do que, todos já sabem que a Thalita é "louca de pedra".Rs.
-Entre as coisas que ela faz, algumas muito engraçadas e a chatice amorfa do Fernando não há comparação.

msolangepereira disse...

Vou ficar muito triste se Thalita sair,infelizmente todas as enquetes agora, apontam para ela,
Bianca já deu o que tinha que dar, uma decepção total,algo aconteceu na saída de Gyselle para o barracão do Salgueiro voltou mais tolerante com Juliana,Fernando pediu a Nathalia para não se aproximar mais de Marcelo, como sempre na frente dele fala uma coisa ,por trás age de outra maneira.
Vamos fazer uma corrente positiva para que essas enquetes estejam erradas, não quero que a doidinha saia.

Rafinha quer distancia das meninas,
ainda consegue bom convívio com todos mas, está mais esperto, acho que com Nathalia não rola nada ,mesmo que Fernando saia.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-O Rafinha não quer distância de TODAS as meninas. Ele tem uma quedinha pela Nathália e aceitou trocar de cama para dormir com ela. Portanto...pode pintar algo sim.