sábado, 26 de janeiro de 2008

É Bingo e Recorde!



Valeu o esforço em tentar testar e prever para vocês.
Não imaginam a satisfação que dá, quando conseguimos antecipar com exatidão.
Comemorar com um novo "BINGO" e recorde é demais!
Nem deu para pensarem que iríamos errar, pois a dúvida inicial era o acerto final.
Não por nós, por nossa crença ou certeza, porém por esta Ciência que não falha apesar de nós, de nossas dúvidas e nos guia nas incertezas.
Aos que pensaram que erraríamos, um consolo. Tentem de novo e terão mais acertos, se Deus quiser e continuar nos inspirando.
Arriscar dizer;"há algo de estranho nos mapas de todos os participantes e o resultado da prova deverá ser anulado" foi difícil e colocamos nossa credibilidade em julgamento, porém acreditamos em nosso "taco" e deu certo , mais uma vez, a despeito de nossos adversários que não descansam esperando um erro qualquer.
Agradecemos a todos que nos visitam e prestigiam e aos fiéis leitores que retornam .
Muito obrigado.

21 comentários:

msolangepereira disse...

Boa tarde,Homero, Tiago, Mexicana e a todos os Anonimos,

Parabéns,Homero!!!!
É uma prova que,a união faz a força, o bom seria se levassemos essa filosofia para, todos os setores de nossas vidas.

Enfim, pensei que não me envolveria nesse BBB, estava enganada, logicamente é muito diferente do que foi no BBB passado,as questões são outras, e o comportamento dos participantes também , no BBB7 a minha vigilancia estava focada no afetivo romântico,esse está na ética,na postura de cada jogador, tenho meus dois favoritos ,não nego e não escondo Gyselle e Rafinha porém, me vejo muitas vezes mudar o julgamente de um e outro e também em relação dos demais.

Não sei se manterei a minha torcida até o final ou se mudarei, e é essa a principal característica desse BBB,a surpresa, por enquanto não vejo um vilão descarado e escancarado, ainda está oculto,tenho o meu palpite ,vamos ver no que vai dar.

Solange

Anônimo disse...

Homero,

Quando o paredão dos meus sonhos (Gyselle x Rafinha)vai acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

Por enquanto ainda estou testando os mapas, para ver se os dados de nascimento estão certos.É cedo para afirmar.

Anônimo disse...

Boa tarde,Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!Estou muito feliz pela Venus Platinada ter nos ouvido e feito justiça com o jogo,pois se nada tivesse acontecido seria tripudiar com o telespectador.Estou muito satisfeito porque a Thalita que hj considero chave no jogo seja por ser as vezes inconveniente e polemica não irá sair do jogo e nem ser indicada para o paredão nesse momento!E o melhor fez o mundinho da Juliana Sandy ruir em questão de horas(o que foi a cara dela ontem na hora do anuncio!),acho que essa liderança dará uma nova dinamica ao jogo e espero que quem saia nesse momento seja a nulidade do Felipe!
PS:Solange e Homero,queria as considerações de vcs acerca do jogo e da liderança da "Veada"?
PS:Homero,parabéns por sua ética ao não expor o gay da casa!Achei sensacional sua postura com o anonimo que o indagou.

PS:Solange,me passe o email do BBB,pois quero enviar sugestões!

Obrigado e bom domingo a todos!
Tiago.

msolangepereira disse...

Boa noite a todos!

Antes que eu me esqueça,Tiago o site da Globo para enviar mensagens é:

redeglobo.globo.com , tem a opção fale conosco

Quanto a estratégia da Thalita pelo que entendi ela tem 3 candidatos;Marcos,Alexandre e Juliana se bem que ela também falou em Rafinha,o receio dela é indicar Marcos e esse vencer Gyselle, o que eu não acredito,ela diz que fará um sorteio mas, acho que isso não será possível.

Não me recordo em que país cada participante indicava 2, isso para evitar combinação de votos,iria para o paredão quem tivesse o maior número de indicação, não seria uma boa ?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange e Tiago.

-A Thalita agora é peça importante no jogo e razão para o Marcos, Alexandre e Juliana ficarem apreensivos. A Globo é que fez uma besteira inventando este paredão triplo e deixar aquele bobão do galego indicar alguém.
Para mim eles vão mudar alguma coisa na eliminação. Algo me diz que sim.

msolangepereira disse...

Esse Rafinha é uma figura!!!, o Marcos sendo o anjo deve imunizar o Alexandre, acho que ficou com a consciencia pesada, a idéia de tirar na sorte a liderança foi dele
e depois também o penalizou junto com Juliana, Marcelo e Felipe que, ficarão do lado de fora da casa na próxima semana.

Estou quebrando minha cabeça ,tentando descobrir como o
Boninho irá resolver essa sinuca de bico em que se meteu.

Como Gyselle foi indicada antes ,penso que ela deveria escolher com quem gostaria de ir ao paredão
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Primeiro o Marcos tentará usar seu poder de líder para pressionar a Thatiana. Se não conseguir nada com ela, dará o colar para outra pessoa.
-Depois dos 87% ninguém teria coragem de votar na Gyselle, mas a Globo deu para aquele bobo alegre do "galego" este poder.
-Até agora ninguém sabe quantos serão eliminados,se dois ou só um.
-Se a Globo quiser evitar um paredão com Rafinha e Gyselle, basta esperar que ele fique perto do "Big fone" e, se ele atender, dizerem; "você ganhou imunidade".

msolangepereira disse...

A mancada da produção foi que nós não ouvimos o que eles disseram no big fone, Bial falou qual seria a mensagem mas, quem pode garantir que foi pedido a Galego que indicasse alguém? não poderia ser uma ordem?
hoje quando o telefone tocou o Marcos atendeu e, não conseguiu entender o que eles diziam, passou para a Gyselle e aí sim, ouvimos que era para que, ela escolhesse dois companheiros de xepa para participar de um almoço preparado por Ana Maria,fizeram algumas mudanças acredito sem tempo suficiente para testarem e saber se daria certo ou não, me parece que a produção vai tapando os furos, conforme vão surgindo.
Solange

Anônimo disse...

Obrigado Solange!
Engraçado,eu estou começando a ver uma dinamica de jogo e intrigas iniciar nesse BBB 08.Quando vi a Bianca fazendo aquela fofoca para as meninas no quarto da lider começei a ver que falta muito pouco para pegar fogo ali.Para o bem do jogo acho na minha modesta opinião que quem deveria sair é a nulidade do Felipe que é uma pessoa insignificante no jogo!Estou mais atento ao Marcos depois da prova do lider,pois uma coisa é vero,ng fica alegre e contente 24 hs por dia.Está faltando muito pouco para a casa se dividir numa teia de intrigas depois dessas 2 semanas eles fingindo serem amigos de longa data!Acho que vamos nos surpreender com a Bianca negativamente e com a Thalita positivamente(apesar de seus defeitos já debatidos aqui!),vamos continuar espiando.
PS:Homero,como está as analises dos mapas deles?Por acaso já deu para confirmar a hora de algum deles pelo que o site informou?
PS:Solange,o que vc acha que pode acontecer se a Nat não quiser mais o Fernando e ela partir para cima do Rafinha?E se ele ceder,acha que isso queima o filme dele aqui fora?
Bom domingo para todos do blog!
Tiago.

Anônimo disse...

Vcs acham que a casa manda para o paredão a Juliana-Sandy?Sei não,pois não votariam nela:a propria,Alexandre,Marcos,talvez a Thati , Fernando e Felipe!Estou achando muito complexo se a veada indicar o Marcos e esperar que a casa mande a Juliana!Vamos aguardar!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Há muitas dúvidas ainda e coisas que não batem.Não faço apenas um mapa para cada um, mas sim 4, contando com as progressões e trânsitos, portanto dá muito trabalho e não posso sacrificar o meu tempo de tal modo.
-Outra coisa que vejo, é a possibilidade de muitas mexidas nas regras e datas de indicações e paredões.A Globo deixa qualquer um doido.
Se eu tentasse ver no dia 21 (segunda) para o dia 27 (domingo) quem seria indicado, teria errado, pois a Globo fez o Galego decidir no dia 22 (terça).
-Este "paredão triplo" está uma confusão geral.

Anônimo disse...

Homero segundo as minhas contas vo Marcelo, Natália e Fernando vão entrar numa energia finalizadora (9) em fevereiro,você confirma?.

Nina

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

-Não entendi bem a pergunta.
-Você se refere ao fato do 9 ser o último estágio de esforços para se chegar ao 10 ou 1+0=1 ?
-E em que se baseia esta previsão sobre fevereiro?
-Só uso cálculos astronômicos em meus prognósticos, porque são os únicos que podem prever com exatidão de data e hora fatos concretos.

Anônimo disse...

Eu me baseei na numerologia e eu quis dizer que os 3 estarão vivendo no mês de fevereiro uma energia de final de ciclo. Você concorda comigo?.

Nina

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero,Tiago,Mexicana e Anonimos!

Póis é , a festa de ontem foi o basta de Fernando, Nathalia, fez de tudo um pouquinho, provocou Rafinha,cantou Felipe, chamando -o de brigadeirão,sentou no colo de Marcos, dançou com Marcelo de rosto colado,foi demais para ele, não acho que bebedeira justifique as atitudes dela,a bebida só faz com que se perca a censura mas, não a consciencia, Nathalia não mudará porque essa é a essencia dela, é imatura demais para avaliar e entender as necessidades dos outros,espero que Fernando agora se dedique ao jogo, tem potencial mas, se tornou um chato, tentando controlar uma garota que conheceu a poucos dias e que na verdade não o quer como namorado.

Rafinha é um meninão mas, percebe que o que está em jogo, são 1 milhão de reais e também o seu namoro,acho que, as caras e bocas para Nathalia não passa de encenação,ele sabe que é divertido e que também não poderia deixar passar batido tanta provocação, daí a se envolver com ela é outra coisa.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

-Não fiz o estudo numerológico deles para ver,mal tenho tempo, mas você deve estar usando a Numerologia Pitagórica.
-Prefiro acreditar que você esteja certa, embora confie mais na Kabbalah, transposta do Hebreu antigo para o nosso idioma (que dá um trabalho enorme).

Anônimo disse...

Homero, eu tenho a sensação que para os participantes o BBB é uma espécie de missão que não foi por acaso que ele foram escolhidos é como se fosse um teste ou penitencia.

Nina

msolangepereira disse...

Homero, olhando o movimento da casa, Thalita diz que votará no Marcos,ele sendo o anjo alguns acreditam que ele imunize Alexandre ou Juliana mas, eu penso que não, na minha opinião será a Thatiana, ela ficou muito mal, depois da desclassificação na prova de resistencia e, ele foi o responsável por isso.

Thalita me parece muito indecisa, não acredito que ela declare seu voto agora, penso que está desviando o foco ,aguardando a definição de Marcos, se confirmar o anjo para Thati, penso que ela vá na Juliana.

Bianca ontem se posicionou também não está bem com Juliana, Nathalia depois da bebedeira de ontem está meio que queimada na casa, principalmente com os homens, Fernando andou fazendo a caveira da garota,acho que baixou um espírito moralista, todos estão preocupados com a imagem aqui fora.

Qual é o seu palpite,não previsão, para hoje?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

-Concordo com você.na verdade eles servem de espelho para o público, que reflete fielmente todos os nossos erros e acertos éticos, numa situação de extrema concorrência pela sobrevivência.
Não deixa de ser um "karma".

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Estou postando novo texto sobre o assunto.