terça-feira, 29 de janeiro de 2008

BBB8-O recado foi dado!

Quando me perguntaram sobre quem seria eliminado, disse que não poderia "adivinhar" sem dados de nascimento corretos, pois a Gyselle sequer sabe a hora em que nasceu e os dois outros eu ainda não havia testado os mapas astrológicos, mas deixei uma "dica" nos comentários do texto anterior sobre a Tathiana, elegendo-a como minha favorita a favor neste paredão, apesar das pesquisas e palpites, pela sua garra demonstrada e emoções.
Pelos pronunciamentos do Bial, talvez tenham entendido o carinho especial pela "Thati" hoje.
A "Plim-Plim" já elegeu seus finalistas.
O Rafinha foi o primeiro.
Dependerá deles não fazerem uma "cagada" tão chocante que os tirem da competição perante o público.
Retiro meu apoio à Gyselle, por ela ter mentido demais na "máquina da verdade" e passo a observar a Thatiana, sem torcer , é claro, pois isto já fiz unicamente no BBB7 para o casal Diego-Íris.
Quanto ao Rafinha , que se cuide,para não permitir que as "doidonas" lá,não o façam trair sua namoradinha e ele perca a simpatia e popularidade.
Se bobear , já era meu...
Fique na sua, como o "recadinho do Bial" explicou bem, só "observando" o jogo, como fazia o Diego "alemão", para sacar as jogadas.
Entendeu a "dica" do Bial ou não?

Nenhum comentário: