segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A Semana "Deles" (parte 2)




Diego- Continua em fase boa financeira e afetiva, que tenderá a melhorar bastante , pelo menos até o final de janeiro de 2008. Por volta do dia 11 de novembro um aspecto de felicidade afetiva e alegria.
Íris- Também em ótimo período financeiro, saindo da fase sentimental negativa pela qual passou.
Por “coincidência”, do mesmo modo que o Diego, terá um aspecto afetivo favorável lá pelo dia 11 de novembro, porém, precisará controlar as emoções e impulsividade.
O que será e com quem?

domingo, 4 de novembro de 2007

A Verdade Enfim!

Soltarei tudo que sei sem censuras nem medo , de uma vez por todas , para que todos saibam e entendam bem o quanto fomos enganados por tanto tempo!
Se quiserem , ou até pensarem em me processar, meditem bem antes de se colocarem numa situação frágil e sem fundamentos, pois o que digo foi publicado em jornais e livros muito conhecidos.
Estou pouco me lixando com quem queira se aventurar a me ameaçar.
Meu intuito é destruir mitos, fantasias e falsos argumentos, freqüentemente veiculados pela grande mídia como verdades absolutas e incontestáveis.
Não tolero “vitimizações”, como; sou “pobrezinho, vítima de preconceito” e o que mais.
Os negros nunca foram "rebeldes", pelo contrário, estavam acostumados a escravidão, porque também escravizavam seus semelhantes e foram vendidos nas costas da África pelos "sobas" chefes de tribos que vendiam prisioneiros de guerra.
Os "quilombos" foram obra de brancos abolicionistas que armaram os escravos e os ensinaram a resistir. Antes disso nenhum negro ousou fugir.
Até hoje existe a escravidão e venda de africanos pelos próprios, como mostrou a rede Globo (Globo Repórter)há uns dois anos atrás, inclusive de crianças, amarradas pelo pescoço e vendidas por africanos .
Se os negros fossem realmente "rebeldes" teriam reagido e se libertado pela força e inteligência, como fizeram os europeus e judeus, não é?
Não o fizeram porque estavam acostumados a escravidão em seu continente e assim passaram esta submissão por gerações.
Foi o próprio erro de cultura e hábitos que os condenou à uma progressão sem fim de dependência e revolta interior.
O que fizeram , faziam e ainda fazem com o seu semelhante em raça na África, os escravagistas europeus ou colonizadores nossos,"cripto-judeus" e "novos cristãos convertidos à força" também fizeram e são a raça dominante desde então.
Existiam duas companhias de negócios que englobavam interesses de judeus financistas à época. A Hansa e a Companhia das Índias, ambas controladas por eles, forneceram navios aos traficantes de escravos.
Os primeiros senhores e donos de capitanias aqui em nosso país foram judeus agiotas que detinham dívidas do reino português como o primeiro Fernando de Loronha, depois chamado de Noronha , que extraiu o que pode em madeira (pau-Brasil) da ilha e se foi sem nunca ter estado aqui no país.
Os demais das capitanias também foram judeus credores do reino português, inclusive Cabral, um judeu que escrevia em anagramas e conhecia a "cabala".
Suas cartas e anagramas herméticos foram publicadas num antigo artigo do jornal “O GLOBO” .
Portanto, não creiam nesta apregoada tendência não discriminatória e sem preconceitos, pois judeus não se misturam e nos consideram “gentios”, inferiores, e , como o seu livro sagrado "Talmud" dispõe, como “cães” , “lixo” a ser considerado assim e objeto de todo o tipo de violências ou atos cruéis sem condenação por eles.
Sou judeu por ascendência, semita legítimo, com brasão e heráldica , desde a Inquisição Espanhola e registros em Amsterdan. A maioria dos brasileiros tem sangue semita, porque foram os nossos descobridores e colonizadores.
O fato de ser espiritualista e cristão por opção não me impede de denunciar estas verdades.
Jesus era judeu e o tenho como único “Massiach” , mestre e “Messias” verdadeiro, assim como muitos judeus em todo o mundo, messiânicos ou não , sabem bem disso.
Não neguem os fatos! As sinagogas de Recife e salvador estavam defronte a pelourinhos , pois traficavam e vendiam os escravos africanos!
Nossos problemas são de péssimos hábitos, costumes e culturas paleolíticas que sequer sabem o que é higiene e tradições culturais positivas.
Nossa História é repleta de imoralidades, corrupção e exploração do semelhante.
Comparar a evolução européia com o resto?
Nem pensar.
Nem precisaria , pois é flagrante e incontestável.
Isto é “racismo”?
Não!
É a verdade dos fatos e análise objetiva sem falsos conceitos como o “politicamente correto”, onde deficientes são “excepcionais” e anomalias de comportamento sexual são “orientações”.
Vão à merda os que aceitam estas violações e inversões de valores!
Não há lei que cale a dignidade humana.
Talvez esta seja a minha última postagem antes de ser perseguido, mas não estou nem ai , pois tenho respaldo e fundamento para me defender.
Nem tentem , ou denunciarei tantas coisas e fornecerei tantas provas, que se lamentarão pelo fato de me concederem espaço na mídia.
Resumindo. Para a rede “Plim-Plim” calar a boca ao fazer esta apologia sem bases e criticar os que antes eram considerados racistas e nazistas, pensem bem , a começar da judia por ascendência herdeira da emissora.
Não alimentem o ódio, o separatismo nem o racismo às avessas em nosso país.
Parem com isto e se toquem!

Fontes:"Brasil 500 anos", "Raízes judaicas do Brasil", "Globo Repórter", jornal "O Globo",etc.

Sem Conexão.

Há dois dias não tenho conseguido quase conexão, nem mesmo o celular funciona, por causa de um problema no servidor e estação retransmissora, que fica numa cidade próxima, devido as chuvas. Portanto não esperem muito de mim.
Mal consigo ficar 5 minutos sem interromperem a conexão por horas.

sábado, 3 de novembro de 2007

Como é "Plim-Plim"?

É impressionante como a rede “Plim-Plim” insiste neste programa “Zorra Total” com os mesmos quadros e personagens indigestos, repetindo tudo a cada semana e o público digere esta DOENÇA, este VÍRUS?
Isto é mais uma prova de nossa demência geral e total falta de condições de sermos uma Democracia, onde pessoas escolhem e votam.
Somos, na verdade, um povo demente, necessitado de muitas APAEs para deficientes congênitos.
Deve ter sido coisa da “sífilis” que os marujos portugueses trouxeram e passaram para as índias daqui.
Teve seqüelas genéticas e nefastas conseqüências.
Como sempre me preocupo pelo comportamento geral do grande público, fico pasmo ao ver a capacidade e tolerância de receberem o mesmo por tanto tempo, sem mudanças, como se estivessem mortos e inertes.
Um povo retardado que admite e alimenta uma rede doentia que condiciona massas, não pode jamais usufruir de uma Democracia.
Terá de ficar sempre numa “escravatura” eterna!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ninguém merece...



Outro recorde semanal batido ontem!
Por enquanto esperaremos hoje se superará ou não.
Sai a turma do casal insano que bate recordes de comentários e entra a dos curiosos esotéricos que nada postam nem comentam , apenas lêem mas também batem recordes de visitas e leituras de arquivos.
Durma-se com um barulho desses!
Quem entende isto?
Rssss.

Mitos, Histeria e Verdade!

Nos últimos anos tivemos uma infindável seqüência de revelações, profecias ressuscitadas e esperanças de “salvação” desta nossa “raça humana” .
Foram tantas as crises de histeria coletiva, pessoas “iluminadas” capazes de “canalizarem” mensagens de seres extra-terrestres, “iniciados”, clarividentes e “babalaôs”, todos falando besteiras e asneiras nunca concretizadas, que o assunto até se tornou patético e obsoleto.
Nada! Absolutamente NADA, aconteceu!
Chegaram a promover exibições populares de total ignorância, como as realizadas durante a passagem de ano de 1999 para 2000, esquecendo ou não sabendo , que o TERCEIRO MILÊNIO só começaria no ano 2001 e não em 2000!
Só rindo para não chorar, de tantos espalhados pelo litoral, vestindo branco, fazendo orações, meditando, assumindo um comportamento de “mestres”, “gurus transcedentais”, recitando “Mantrans”, cantando pontos de Umbanda e Candomblé, olhando em lunetas um eclipse solar que passou por toda a Europa, Oriente-médio e Ásia, sem ter significado, como a Astrologia Medieval popularizada preconiza, a queda de monarcas ou “reis destronados”.
É de se lamentar esta capacidade latente no inconsciente coletivo, do povo se deixar levar por tantas falácias e enganos, inclusive as classes mais cultas e socialmente superiores.
A vaidade não escolhe classes e , na hora , prevalece o “Ego” inflado, daqueles que se julgam superiores, verdadeiros “magos” .
Falavam de um tal de “alinhamento de planetas”, sem nunca terem visitado um observatório astronômico, para saberem melhor sobre certos fatos, como a declinação dos planetas em relação a Eclíptica e a linha do Equador terrestre.
Nada sabiam sobre Perigeu e Apogeu, muito menos sobre Periélio e Afélio, que são as distâncias variáveis orbitais entre os planetas a Terra e o Sol.
Todos se vestiram de “cidadãos do novo milênio”, numa “zorra mística total”.
Milhares de sites e blogs na Internet falam de mudança de pólos terrestres, quarta dimensão, nova realidade vibracional que fará com que os humanos esqueçam as diferenças, o ódio, se tornem pacíficos e fraternos, tenham mediunidade e alcancem um paraíso aqui mesmo, neste planeta, onde bichos devoram bichos e nós nos devoramos.
Ora vejam só, quanta ingenuidade divulgada por mentes totalmente equivocadas .
Por acaso acham que um criminoso contumaz, que já matou dezenas, um traficante frio, de repente, se ajoelhará e se transformará num “ser angelical”, só porque suas vítimas em potencial (a maioria, o gado, o povo), assim desejam para que não tenham de enfrentá-los como deveriam enfrentar , caso fossem mais corajosos, menos apegados ao físico e não temessem a morte?
Estamos cheios de ver pessoas falando sobre Ocultismo, Esoterismo, coisa e tal, mas incapazes de sacrificarem nada em suas vidas confortáveis, totalmente dependentes de tudo e de todos para viverem e conservarem o “status social”.
Bando de hipócritas!
Cegos guiando cegos!
Jamais alcançarão “iluminação” nenhuma.
Em sua vaidade estão abaixo do mais ignorante ser humano.
Não sou crente, nem evangélico, não sigo igrejas nem padres ou pastores, sou somente espiritualista, orientalista, semita por ADN, mas não judeu por religião,creio na existência de meu “Massiach” (Mashiá em Hebreu antigo) o único “avatar” e mestre jamais superado; Jesus.
O fim está muito mais próximo do que imaginam e será terrível para a grande maioria.
“Virá como o ladrão, enquanto todos estiverem celebrando, se dando em casamento e desprevenidos” como alerta a Bíblia.
Preparem-se para sofrimentos e violências inimagináveis por vir.
Afastem-se de grandes centros urbanos e aglomerações populares. Desenvolvam técnicas de sobrevivência, pratiquem o jejum, aprendam como usar de elementos naturais para subsistirem em condições de extrema necessidade, pois o pior está prestes a acontecer em futuro próximo.
Coletem todas as informações possíveis da Física e Química, para poderem reproduzir técnicas de transformação da matéria, purificação de água e alimentos.
Pesquisem sobre a Botânica , para extraírem o sustento de todas as espécies da flora sobrevivente.
Aposto que ninguém sequer sabe como extrair um minério e transformá-lo numa lâmina de aço.
Posso imaginar o estágio de involução a que chegarão os seres humanos sem mais poderem usufruir da tecnologia inventada e controlada por uma minoria .
Talvez voltem à era “Paleolítica” e possam fazer flechas, tacapes ou facas de pedra.
“Grunhirão” sobre rochas como chipanzés ou gorilas.
Procriarão selvagemente e se multiplicarão ... começando tudo de novo...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Íris confirmou!

Nem precisaremos de algum fato que ocorra exatamente nos dias previstos,com bastante antecedência, entre 30 de outubro e 02 de novembro, para confirmarmos nossos prognósticos de que a "Siri" estaria passando por uma fase afetivamente desfavorável.
Leiam o que uma de nossas leitoras postou sobre um trecho do chat em que a Íris participou hoje à tarde;
"Eu tô numa fase frágil, trabalhando e tem que se concentrar nisso senão desanda tudo."
Portanto, mais uma previsão acertada, da época em que ela ainda estava com o "grego", confirmada desta vez pela própria Íris em resposta durante o chat.

E é BINGO de novo!

PS:aliás, pelos comentários de quem assistiu, parece que a Íris se portou muito bem durante todo o chat, respondendo com modéstia e firmeza as perguntas.Sinal que ela está mais experiente e esperta agora, sobre como se comportar neste meio venenoso da mídia .

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Virou "chat"...rs

Podem continuar a postar comentários nos últimos textos porque, afinal , a previsão mais recente foi a da "semana do casal insano" e estamos entrando na fase principal dos dias citados nos prognósticos.
Devido aos compromissos de trabalho e o tempo para responder, agradecendo a todos que me enviaram mensagens de parabéns desde o dia 27, aqui, no Orkut e pelos e-mails, fiquei sem postar novos textos neste blog.
Somente postei charges no outro que está no índice de links; www.mbne.blogspot.com .
Sintam-se à vontade para trocarem idéias e estarei sempre que possível aprovando os comentários além de tentar respondê-los.

sábado, 27 de outubro de 2007

Atenção

Não postarei porque hoje dia 27, é meu aniversário. Tenho direito a um descanso ou pelo menos responder aos amigos não é?

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Nossos leitores

Uma das coisas mais interessantes para os blogueiros , é saberem exatamente quem são os seus leitores , pelas estatísticas fornecidas pelo provedor de serviços.
No caso, sei bem qual o dia de maior freqüência, o horário de “pico” , os IPs de quem comenta e de onde vem , se de link direto de navegador ou de algum site .
Isto não é uma “invasão de privacidade”, é apenas uma informação a mais, para que possamos tentar satisfazer a vontade dos leitores que nos prestigiam, de acordo com os seus hábitos e preferências.
Neste blog, temos duas tendências de leitores totalmente diferentes.
Quando o assunto é genérico sobre Esoterismo, o horário mais usado é o da madrugada.
Quando é sobre temas referentes a “celebridades” e famosos, como o casal Diego-Íris, o horário de “pico" fica entre o meio-dia e as 18:00, denotando que a maioria posta de seu trabalho ou residência , é de pessoas casadas, que acompanham novelas e depois não podem mais postar, pois têm seus “compromissos conjugais”. Rs.
O horário das novelas é fatal.
É só esperar e nada aparece de comentários. Somente uns raros, “perdidos na noite”.
Todos estão voltados para a sua grande mídia “novelesca” ou não estariam acompanhando mais uma “novelinha” que é esta do casal BBB7.
O que mais me deixa curioso e não consigo entender, é por que podem esperar 200 capítulos de uma novela normal, até chegarem ao “orgasmo final” , quando tudo acontece em alta velocidade, mas não suportam esperar o desfecho de um caso real, entre pessoas verdadeiras e humanas?
Um caso a pensar, não?

terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Semana "Deles"

Conforme prometi, apesar de muito trabalho acumulado e falta de tempo para postar, ai vão os prognósticos para mais do que uma semana, sobre Diego e Íris.
Como todos já devem ter lido nas previsões de textos mais antigos e comentários por mim respondidos, acertamos quanto a fase afetivamente desfavorável pela qual a Íris passa e continuará passando por um tempo.
A partir das previsões, ela teve problemas de saúde e recuperação dos tratamentos estéticos, o namoro com o “grego” não vingou e boatos sobre uma nova namorada do Diego circularam na mídia.
Ela realmente não parece estar nos seus melhores dias e isto se torna evidente, física e emocionalmente, por sua expressão nas fotos, notadas pelos seus fãs que se preocupam com a sua felicidade.
Gostaríamos que eles fossem felizes juntos, mas temos de encarar a verdade dos fatos e tentarmos ser imparciais, sem “torcidas”.
Pelo menos eles têm o direito de buscarem a felicidade como bem lhes aprouver fazerem.
Para o Diego, os aspectos favoráveis continuam, principalmente nos últimos dias e o que respondemos sobre a possibilidade de uma forte atração física
por alguém no último “feriadão”, parece ter sido confirmada, pelas notícias de uma suposta nova namorada que reside em Uberlândia.
Dia 25 talvez ele se desiluda sobre algum plano ou esperança que acalentava.
No dia 30 obstáculos e problemas.
Dia 31 muito favorável e positivo.
Para a Íris, parece que ela ainda terá de superar este longo período desfavorável em termos afetivos, apesar de conservar seus compromissos de carreira e sucesso.
Haverá um momento difícil, de provável ciúme ou baixa auto-estima, porém, somente entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro.
Não podemos afirmar que se refira a algo sobre o Diego, nem saberemos o que foi, caso não ocorra algum fato novo, ou notícia relativa a ele, que pudesse, de alguma maneira, provocar algum sentimento ou reação desfavorável por parte da Íris, caso nossas suspeitas de que ainda se gostem sejam verdadeiras.
Se algo acontecer e seja divulgado na mídia, sobre a confirmação de alguma “namorada” do Diego, exatamente entre estes dias desfavoráveis para a Íris, então estarão confirmadas nossas opiniões , de que ainda “existam brasas sob as cinzas”.

domingo, 21 de outubro de 2007

O Amor e os Astros

Sei que é de interesse de muitos esta questão sobre como usarmos a Astrologia ( no caso a verdadeira, sideralista, astronômica que usamos, não a dos signos errados), para sabermos de nossas chances de felicidade com alguém que conhecemos ou já iniciamos um relacionamento.
Atrações e namoros não acontecem por acaso, muito menos por “coincidências”.
Isto não existe.
Do mesmo modo não existem “almas gêmeas” como já analisei e expliquei em texto bem mais antigo .
Não podemos pensar em “metades da laranja” pois, se assim pensarmos, estaremos abrindo mão de nossa individualidade e “Ego”, de nossa liberdade como seres individuais e únicos.
Ninguém precisa de ninguém para ser feliz!
Não é bem assim .
Podemos realizar o nosso potencial e vocações, sem nenhuma interferência de quem quer que seja.
Se alguém é tímido, não precisa de um extrovertido para ser “complementado” por sua timidez, pois isto não o mudará em nada, apenas o colocará numa situação de dependência emocional de outra pessoa.
Não será alguém mais prático e pragmático que “completará” ou compensará o idealismo e ausência de vontade competitiva de um indivíduo mais romântico e sensível, nem este poderá sensibilizar o mais materialista.
Coisas deste tipo, são relações sado-masoquistas, “muletas”, “bengalas”, “dependência emocional”,onde nos “apoiamos” para nos sentirmos “completos”.
“Almas gêmeas”, são aquelas pessoas que nasceram na mesma hora e data! Terão destinos muito semelhantes ao mesmo tempo, só se diferenciando pelo carma e oportunidades, segundo o seu nível social.
Se um se tornou rei, outro poderá passar num concurso ou abrir um negócio próprio.
Assim funcionam as influências astrológicas nas vidas das pessoas e há diversos exemplos famosos de “coincidências” entre os fatos e ocorrências de indivíduos que nasceram na mesma data e horário, não somente de gêmeos univitelíneos ou de espaço de tempo muito próximo.
O que acontece que determina aquele momento em que conhecemos uma pessoa interessante?
Podem ver que, nos mapas de duas pessoas haverá um aspecto forte de atração , seja ele por “trânsitos planetários” (posição orbital dos planetas) ou “direções”, “progressões”, primárias, secundárias, solares, etc, que, numa comparação em “sinastria” comprovariam a influência determinante.
É claro que, para que as influências se realizem, precisaremos de 2 elementos. A oportunidade e o sujeito ou objeto de concretização.
Por exemplo.
Uma freira carmelita, dentro de um convento, enclausurada, com um aspecto forte de atração sexual, jamais encontraria um parceiro na vida mundana. No máximo teria uma relação lésbica , ou sonhos eróticos.
Já uma pessoa que saiu naquele momento e dia , foi a algum bar ou balada, terá muito mais chances de concretizar estas influências.
Se os mapas de duas pessoas , que eventualmente se conheçam num bar ou festa , se cruzarem em sinastria e auxiliados pelos trânsitos planetários formarem configurações determinantes, será impossível que não tenham algum envolvimento maior.
Podemos escolher um(a) parceiro(a) ideal, não importando a idade?
Sim, podemos!
Não importando a idade da pessoa, é só vermos onde os planetas referentes a sexo, afeto e bom convívio se encontram, porque, independentemente da idade, uma pessoa que nasceu em 1970 e outra em 2001 podem ter a mesma posição de um Vênus ou de Marte, Sol , Lua, etc.
Outra hipótese é que, mesmo que não tenham, quando fazemos uma progressão de um grau para cada ano de vida ou consideramos as direções secundárias, encontremos em sinastria dos mapas elementos comuns que coincidam para a vida inteira.
Já sei que alguns estarão pensando... “então eu poderia escolher meu(minha) parceiro(a) ideal, sabendo antes quando teria nascido e onde encontrá-lo(a)?”
Sim! Poderão sim!
O maior problema é que, geralmente as pessoas julgam e escolhem pela aparência, desperdiçando oportunidades de encontrarem o seu verdadeiro par ideal.
Daí tantos sofrimentos e decepções.
As pessoas não dão chances a quem poderia ser a realização afetiva de suas vidas, preferindo escolher pelo aspecto e aparência, o que, geralmente as levam ao fracasso amoroso.
Isto nunca se resolverá, a não ser que, as aparências ou contatos pessoais se coadunem com as concordâncias e aspectos favoráveis planetários.
Por vezes temos uma primeira impressão não muito boa, mas depois de uma boa conversa as coisas engatam e nos identificamos.
Porém, num mundo como o de hoje, onde somente o lado material importa, sempre estaremos mais perto da decepção e fracasso sentimental, por escolhas erradas, movidas pela atração física.
Quem tenha um mapa compatível com o de outra pessoa sempre será feliz e não acontecerão crises?
Claro que não! Porque crises são conseqüência de movimentações em progressão e trânsitos dos planetas e por toda a vida poderão afetar pessoas cujos mapas se harmonizem.
Então de que adianta se a sinastria está ótima mas poderemos passar por crises e até separações?
Ora... casais harmoniosos em aspectos entre si, terão muito mais chances de superarem crises e dificuldades, juntos, unidos e fortes na relação, pois terão elementos que os auxiliem nos momentos mais importantes e graves do relacionamento, “abrandando” e “atenuando” as conseqüências e atos.
Com toda a certeza, poderia dizer quando nasceu alguém que teria uma grande afinidade sexual e afetiva com determinada pessoa.
Resta saber se, à primeira impressão, a aparência não falará mais alto e evitará uma aproximação para que descubram suas afinidades.
Digo isto porque, muito freqüentemente, pessoas se decepcionam com outras que escolheram pelo aspecto fisco e se revelaram um fracasso, tanto sexual quanto afetivo e outras se surpreenderam com quem não esperavam nada de mais significativo.
Portanto, nunca “prejulguem” pela aparência ou atração à primeira vista, pois o(a) seu(ua) parceiro(a) ideal, nem sempre será o objeto sonhado, mas o depois realmente amado.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Conspiração da Mídia?

-Desde o BBB7, no outro blog e depois neste, postei diversos textos analisando os efeitos desta "catarse coletiva", verdadeira comoção popular, que fez renascer valores morais considerados ultrapassados por uma minoria que controla a grande mídia.

-Disse que os maiores inimigos do casal estão nesta mídia, que tenta impor a aberração, a anormalidade como naturais, o errado como certo.
A imagem de um casal normal, bonito, romântico, sem sacanagens, saindo vitorioso do BBB7 e aclamado pelo povo, incomodou a muitos que temem uma reação popular contra os valores doentios que a mídia difunde, para "fazer a cabeça" de gerações.

-Isto têm um fundo ideológico e muita inveja envolvidos.
Reparem que sempre tentam desmoralizar os dois, para destruírem a imagem de honestidade, ética e integridade.
Não posso dizer mais, "dando nomes aos bois", porque estes grupos são protegidos por leis, conquistadas pela influência deles na grande mídia e poder político.

-Por bom tempo o casal despertou sentimentos bons, de justiça, amor puro, platônico, integridade e esperanças num povo já sem esperanças, pela podridão moral generalizada, violência, corrupção e impunidade.

-O que eles mais temem e detestam é justamente a possibilidade de que uma imensa maioria silenciosa,embora sem poder nos meios comunicação, promova um retorno a valores morais considerados ultrapassados, conservadores e moralistas, por esta minoria que impõe suas concepções doentias pelo poder da mídia.

-Tentem entender a ameaça psicológica representada por este casal, logo depois da grande festa da final do BBB7 , contra grupos de interesses bastante consolidados por décadas de influência subliminar através da mídia.
Muitos se consideram "progressistas", "modernos", "avançados", detestam valores morais como a família e dignidade, coisas que rotulam de "hipocrisia de uma burguesia atrasada, retrógrada, reacionária e moralista".
Se dizem “politicamente corretos” mas, simplesmente se recusam a aceitar os valores, conceitos e vontade da absoluta maioria do povo.
Falam em Democracia mas, na verdade, são “ditadores” da comunicação.
Ficaram em pânico diante de uma mulher "caipira", com enorme popularidade, cujo discurso, comportamento dentro da casa e logo que saiu, era exatamente o destes valores e princípios esquecidos, praticamente extintos, pela massificação psicológica por décadas realizada pelos grupos que dominam a mídia em quase todo o mundo.

-A imagem boa, de justiça, sentimentos humanos e integridade, de uma pessoa cuja aparência e apelido (alemão)é exatamente o oposto do que mostra uma massacrante propaganda psicológica subliminar, que tenta por décadas difundir apenas um aspecto negativo, mostrando os alemães como nazistas, desumanos e odiosos, contrariou enormes interesses envolvidos dos que exploram econômica e politicamente fatos históricos, criando preconceitos contra determinados povos.
A primeira coisa que fizeram com o Diego (alemão) foi colocá-lo vestido de “nazista”, fazendo palhaçadas no programa "Casseta e Planeta".
Continuaram tentando desmoralizá-lo com aquele quadro ridículo no “Fantástico”, que lhe rendeu aquela surpreendente e inadequada crítica do Boninho.
Cansei de tentar em textos alertar o Diego sobre o que fariam com ele, desde a sua saída do BBB7.
O mesmo fiz em relação à Íris, dizendo que continuasse firme, não posasse para a Playboy, porque a mídia "cairia de pau" em cima dela, para desmoralizá-la, mostrando a contradição entre o seu discurso moral e suas atitudes. Que ela esperasse e pensasse bem, não a curto, porém a longo prazo, pois tinha um potencial muito maior e mais importante pela frente, de grande alcance popular, a ser desenvolvido e realizado, caso se mantivesse irredutível.
Enquanto ela assim se conservou, promovendo a imagem de dignidade feminina, muitos da mídia ficaram ”histéricos” de raiva. Só descansaram quando ela posou e tiveram elementos para tentarem demolir a sua imagem positiva.

-Ambos (Diego e Íris) erraram, por inexperiência, se deixando contaminar pela ambição e seduções da fama.
O Diego procurou consolidar sua oportunidade de carreira na Globo, submetendo-se às manipulações que resultaram naquela sucessão de “micos”.
A Íris, preocupada em garantir o que pudesse, em termos financeiros, para compensar o fato de não ter vencido o BBB7, ainda resistiu um tempo , enquanto tinha esperanças que o relacionamento com o “alemão” resultasse numa união oficial.
Após o rompimento, finalmente aceitou a proposta da Playboy.
Sua assessoria talvez tenha aproveitado o tempo do namoro, para pesquisar como reagiriam seus fãs, caso ela aceitasse posar, se achariam isto uma contradição entre o que pregava e o que acabou fazendo, ou se considerariam uma coisa normal, que não prejudicaria a sua imagem de moça recatada, conservadora.
Parece que o Diego agora está tendo uma melhor orientação na carreira e conseguiu se impor na “Plim-Plim”, pleiteando um programa mais adequado e promissor.
Sobre esta longa fase desfavorável em termos afetivos e de auto-estima que previ para a Íris e está acontecendo, talvez lhe sirva para reavaliar seus sentimentos e planos.
Não me parece justificável, uma bela mulher se submeter a tantos sofrimentos, somente por preocupações estéticas. No caso dela, considero totalmente desnecessário. Não é a beleza que importa para o sucesso, mas sim o “carisma” e magnetismo da pessoa.Isto ela indiscutivelmente já tem.

-Muitos não entendem a razão de eu ter dedicado tantas postagens e análises sobre este casal BBB7, porém, sinto-me na obrigação de alertar e denunciar a respeito de manipulações psicológicas subliminares, que conheço bem, pelo meu passado e experiência na grande mídia, principalmente quando se referem a um casal que inegavelmente mexeu com as emoções do grande público.
Quem sabe agora compreendam?

terça-feira, 16 de outubro de 2007

MAIS OUTRO ACERTO!

“Alemão terá novo programa na TV Globo”

Leram?
Agora leiam o que postei no dia 03 de outubro, repetindo o que respondi aos fãs, e em textos mais antigos, quando ele perdeu o quadro no Fantástico.

“acredito que , pela coincidência do aspecto de poder e a data de fechamento das escolhas para o BBB8, na virada de dezembro para janeiro de 2008, o Diego terá grandes chances de fazer parte do esquema.
Se isto não acontecer, mesmo assim, ele estará muito bem, onde quer que atue ou trabalhe.
O início de janeiro promete para ele muitas oportunidades de sucesso, além de, na virada do ano, talvez um novo amor ou reatamento.”


Pois é...
Caso a notícia seja confirmada, será mais um acerto de 100%, pois tenho insistido, desde sua saída do Fantástico, que ele voltaria a ter poder e sucesso na virada de dezembro-janeiro, do mesmo modo que teve durante as últimas semanas do BBB7
Podem acreditar que, se a "Plim-Plim" aceitar as sugestões que postei em diversos textos, sobre deixá-lo fazer o que gosta, que "são a sua praia"; esportes e natureza, ele fará muito sucesso.
O mesmo se dará se o aproveitarem na produção.
Os que disseram que ele estava acabado dentro da Globo, terão de reconhecer que a verdadeira Astrologia científica, bem aplicada, fala mais alto e determina o destino.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Para os fãs do casal "insano" (parte 2)

A fim de tentar satisfazer os interesses de muitos leitores, sem prejudicar a variedade de assuntos deste blog, pensei em fazer o seguinte.
A cada semana postarei um texto específico, sobre como será a semana deles (Íris e Diego) e, neste mesmo texto, continuarão postando os seus comentários, até que eu poste o seguinte da outra semana.
O que acham?

sábado, 13 de outubro de 2007

Para os fãs do "casal insano" !



-Vocês estão realmente me deixando "doidinho" de tantas perguntas.
Quase tudo já foi respondido em textos passados e nos comentários .

-Leiam com mais atenção, por favor.
O período afetivamente DESFAVORÁVEL para a Íris vai até o dia 2 de novembro.
Depois ela melhora e fica sem os aspectos negativos.
Na virada do ano, então começa uma ótima fase na carreira ou vida pessoal.
Esqueçam este "grego".
No máximo serão sócios em lançamentos de confecção ou na tal revista "Sirizinha".

-Não me peçam para opinar sobre as assessoras, pois não tenho os mapas astrológicos delas e não desejo me meter em coisas pessoais sobre confiança, etc.

-Tentem reler as jogadas de "Tarô" para ambos e as análises astrológicas, nos arquivos dos meses; JULHO e AGOSTO e terão as respostas que desejam.

-Não se preocupem se eles tiverem outros "affairs", verdadeiros ou não, nem se guiem por boatos da mídia.
Isso ai ainda vai render por bom tempo, rssss.

-O problema é que a Íris se sentiu publicamente rejeitada e ferida em sua auto-estima, no auge do sucesso pessoal, após a notícia da separação pela mídia.
Erro parcial do Diego, que deveria ter se controlado mais, apesar do desespero de não poder se comunicar com sua namorada e esperado uma ocasião mais propícia, para "furar o bloqueio" da assessoria e falar a sério com ela sobre as suas recusas em atender os telefonemas dele.

-Se já era difícil ultrapassar esta "barreira", agora então, com a "onda de ódio", xingamentos e ameaças, de certas fãs mais radicais, complicou mais ainda a situação.

-A Íris virou "refém" de seus admiradores e conselheiros mais próximos.

-Notem que o Diego está fazendo questão em não aparecer "saindo" por ai na noite oficialmente com ninguém, só se limitando a "encontrar" pessoas fortuitas em festas sem se comprometer.

-Para mim , como homem, isto é um sinal claro e "recadinho" direto para a Íris, de que ainda há uma esperança de reatamento.

-Estes "insanos" não me enganam, rsss.
Tem coisa ai...

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O dom da Psicometria.

Este “dom” paranormal é muito conhecido e tem grandes especialistas que, inclusive, auxiliam polícias em todo o mundo, em relação a seqüestros e pessoas desaparecidas. Claro que a maioria delas não assume este tipo de “serviçoes prestados” por razões que todos sabemos.
A mais antiga e já tradicional em termos de se fazer valer destes paranormais é a polícia londrina, a Scottland Yard, há mais de um século.
A Psicometria é simples de se explicar.
O “sensitivo” pega nas mãos algum objeto de uso ou peça de vestimenta da pessoa objeto da busca.
Imediatamente recebe “vibrações”, vê imagens e sente exatamente as mesmas emoções da pessoa ou vítima de um seqüestro, assassinato ou desaparecimento.
Por vezes é muito doloroso, pois todo o sofrimento é sentido pelo agente paranormal que tenta o contato.
Quanto mais violência esteja envolvida, maior o sofrimento do voluntário em questão.
Imaginem sentir cada golpe ou agressão, cada sofrimento e dor num só lampejo de imagens e sensações?
O caso Madeleine é um bom exemplo de como poderiam já ter usado destes recursos, embora, não queira com isso, pleitear uma viagem à Europa, com hospedagem paga rs.
Sinto-me meio tolhido em vista deste desaparecimento, pois não seria tão difícil de ser resolvido, usando a Psicometria.
Podemos também usar a Psicometria complementada pela Radiestesia, que auxilia em termos de localizações geográficas sobre alguém desaparecido.
Neste caso usamos um pêndulo , rastreando mapas geográficos, usando uma foto ou objeto pessoal da pessoa como “âncora” e base de contato.
Quando disse que Madeleine talvez estivesse viva e sofrendo, havia captado somente as primeiras vibrações do momento da morte . Logo depois percebi que, pelo tipo de dor, poderia ter sido um trauma físico com posterior desfalecimento. Um acidente ou agressão. Depois, ao ter acesso aos dados dela, pelo menos a data de nascimento, vi logo que esta hipótese estava fundamentada em aspectos astrológicos característicos de provável acidente ou agressão fatal.
Mantenho meu ponto de vista de que os pais são os culpados.
Quem ainda acredita na hipótese de um pedófilo seqüestrador, deverá antes pensar mais logicamente, pois , quanto mais jovem a criança mais valiosa e os dois irmãos dela de menos idade, estavam lá, disponíveis, “sedados” por calmantes e desprotegidos.
Portanto, nada feito. Esta hipótese é furada!
Se eu fosse um seqüestrador pedófilo ou traficante de menores teria levado as três crianças, não apenas uma!
Uma vez, anos atrás, quando estava no apartamento de uma grande amiga minha, fui até o banheiro e, ao passar por uma estatueta africana em madeira , parei, toquei-a e senti uma estranha vibração, acompanhada de uma imagem.
Imediatamente falei com minha amiga; “jogue fora esta estatueta, porque foi feita para feitiço”. Ela concordou e imediatamente jogou-a fora, na Lagoa Rodrigo de Freitas , no Rio de Janeiro.
Do mesmo modo podemos “sentir” e “perceber” tudo através do toque manual.
Todos nós temos este dom, mais ou menos desenvolvido.
Imaginem uma sociedade e povo , usando comumente estes dons?
Imaginem também, que todos nós aprendêssemos desde a infância a explorarmos nossas capacidades mentais, podendo até nos tornarmos “clarividentes” e “videntes”?
Sacaram o alcance ?
Qual esquema ou conspiração, corrupção ou planos maquiavélicos estaria fora do alcance de nossa percepção?
Imaginaram o prejuízo?
Pois é...
Não haveria mais “planos secretos” nem articulações dos nossos governantes, passados despercebidos por nossa capacidade sensorial.
Talvez, um dia, tenhamos todos esta capacidade e possibilidade de criarmos uma nova civilização, fundamentada na verdade jamais possível de ser escondida.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Na bucha!

Pelos comentários e o diário da Íris citado por suas fãs, parece que o tal namoro com o "grego" não deu em nada.
Portanto...mais uma vez... nossos prognósticos estavam certos!
Quando alertei sobre isto , me crucificaram, ofenderam, difamaram em todos os sites e fóruns.
Hoje o que dirão?
Que eu sou um canalha mentiroso que só critico a Íris? Mais do que a elogiei e dediquei tantos textos?
Que quero me promover? A custa do que? Qual o lucro que recebo de nada?
Ou será que os acertos daqui estão incomodando a muitos ?
Pois é... vivendo e aprendendo... eu avisei...alguns não acreditaram...agora estão reconhecendo...

Nossa "Missão"




Mais um recorde!

Alguns poderão criticar o fato de darmos atenção a índices de visitantes e sucessivos recordes batidos, principalmente quando abordamos um tema mais popular e assimilável como o do BBB7 e o casal "insano" Íris-Diego,rsss.
Já analisamos sob todas as óticas, inclusive a da Psicologia Comportamental de massas e até pelo conteúdo sociológico de fenômenos do inconsciente coletivo como este.
Talvez os mais "intelectuais" nos cobrem por abrirmos espaço para visitantes "leigos" nesta espécie de tema, por acharem um tanto supérfluo, perdermos tempo com análises de celebridades da mídia.
Entretanto,não pensamos tão radicalmente assim, porque, a função deste blog, é despertar consciências e abrir novas perspectivas para pessoas que nunca antes se interessaram por assuntos esotéricos .
Caso nos restringíssimos à somente pessoas com grande conhecimento e experiência sobre estas ciências, estaríamos perpetuando um "círculo vicioso",coisa de uma "turminha de experts", sem cumprirmos uma missão maior, que seria a de estimular potenciais em pessoas que antes nunca jamais tiveram acesso a estes ensinamentos e práticas.
A verdadeira sabedoria é partilhar o conhecimento entre os que necessitam, nunca nos abstermos de ensinar, orientar, interagir e trocar experiências.
Aos que pensaram que nosso objetivo seria apenas o de "bater recordes", talvez, aos poucos, percebam que não é e nunca foi, pois nada ganhamos por cada visitante, nem sequer tivemos algum anunciante patrocinador fixo, mantendo a nossa independência, apesar daqueles links que o "Google" insere aqui no Blog e nem sabemos o que são.
Portanto, apesar de nos preocuparmos em atender aos pedidos sobre análises mais profundas e especializadas sobre o tema deste blog, também temos o dever de não menosprezarmos este potencial humano,ainda não despertado para estas verdades, através de um tipo de atração inquestionável.
Os índices de acertos deste blog!
A partir desta comprovação, quem ainda não conhecia ou não se interessava por estes assuntos , talvez tenha se sensibilizado e interessado agora , a partir do que testemunhou e leu.
Se isto estiver acontecendo, nossa missão estará sendo cumprida com êxito.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Madeleine (parte 5)



Voltando ao caso da menina Madeleine, havia dito no primeiro texto da série que ela poderia estar viva e sofrendo, pois durante minha tentativa de contato, me veio uma sensação de dor, como se fosse algo rápido; um AIIIII...ahhn..., depois sumindo.
Quando descobri a data de nascimento dela, postei nos textos seguintes da série, que havia visto aspectos entre Marte e Saturno do mapa natal dela, acrescido de um trânsito do Sol e outro aspecto de Marte, característicos de acidente ou agressão, capaz de ter provocado a morte.
Na primeira versão apresentada pela mídia, logo ao início das investigações, haviam dito que os pais se ausentaram para comparecerem a um “almoço” no hotel.
Eles somente avisaram a polícia no dia 03 de maio.
Entretanto, estranhei, pois os aspectos ocorreram entre os dias 02 e 03 no início da madrugada.
Não havia nenhuma configuração de rapto, nem de violências sexuais no dia, nem nos seguintes.
Embora não tenha a hora de nascimento de Madeleine, estes aspectos não dependem tanto do Ascendente dela.
Dá para tirarmos conclusões.
Só agora a mídia divulgou que o casal se ausentou "à noite, para ir a um jantar" com amigos e que eles consumiram, nada menos, do que 40 garrafas de vinho!
Podem imaginar o estado alcoólico em que voltaram para o apartamento do hotel, não ?
Portanto, isto teria ocorrido exatamente no início da madrugada do dia 03 !
A polícia portuguesa aventou a hipótese da menina ter acordado e caído da escada externa, quando correu para ver os pais chegando.
Até pode ter sido isto mesmo, porque a dor que captei é semelhante a alguém que sofre um choque físico, na região da cabeça, como uma batida ou queda, perdendo os sentidos.
Porém, não podemos deixar de lado uma segunda hipótese.
A mãe dela em seu diário, demonstrava muita irritação com as crianças, sempre se queixando do comportamento delas.
Quem sabe, chegou meio bêbada, se irritou com alguma coisa que a menina fez e tentou bater nela, sacudiu-a ou empurrou-a, jogando-a contra a parede?
Há uma pequena mancha de sangue numa das paredes, cujo DNA parece que seria de Madeleine.
Ou melhor ainda. A hipótese também levantada de que, por serem ambos médicos, seria costume deles administrarem calmantes, para que as crianças ficassem quietas, dormindo e Madeleine, meio tonta, acabou caindo na escada?
Afastei a suspeita de seqüestro por algum pedófilo ou traficante de menores, por um simples motivo lógico.
Eram 3 crianças lindas!
Se fosse um traficante de crianças, teria levado as 3 de uma vez e não somente Madeleine, a mais velha.
Sem cadáver não há crime, embora os cães farejadores tenham sentido cheiro de pessoa morta , no apartamento e no automóvel dos pais.
Uma pergunta não quer calar.
Por que as autoridades policiais não tentaram ainda, através de psicólogos especializados, conversar com as outras duas crianças?
Talvez elas se lembrassem de algo muito importante para a elucidação deste mistério.
Outra sugestão.
A Europa possui ótimos paranormais com dons de Psicometria (descobrir por imagens segurando algum objeto de uso da pessoa), especialmente na Inglaterra e a famosa polícia metropolitana de Londres, (Scotland Yard), já foi muito auxiliada por estes sensitivos em casos semelhantes.Nem precisam pagar a minha passagem, rsss.
Andaram especulando que os pais de Madeleine iriam buscar a ajuda de um "discutível" vidente, meio megalomaníaco, que se acha um "Deus" infalível e tem até programa de televisão. Isto me parece estarem querendo despistar e confundir a mídia, já sabendo que, este aparente "médium", seria um farsante, impostor, que nada descobriria na verdade.

Tudo indica que vamos acertar novamente...

terça-feira, 9 de outubro de 2007



Bonitinho não? Era o que todos esperavam !
Porém...
“Amor de ...onde bate fica... “, daí uma certa dúvida acerca de algumas declarações e provocações de certas pessoas envolvidas no tema .Rsss
Entenderam ?
Quando mulheres começam a se contradizer e soltar declarações irracionais, podem contar que estão sob tensão emocional flagrante.
Porém, se um homem se cala e uma mulher não, alguma coisa estranha está acontecendo.
“Novelinha” boa, não?
Pensam que acabou tudo é?
Não...ainda tem mais ...pelo menos assim gostaríamos que tivesse no futuro e satisfizesse uma expectativa coletiva linda de ver , uma emoção popular incontida gente!
Quem não gostaria que o "sonho" se tornasse realidade?
Nunca abdiquem ou desistam de seus sonhos, por mais distantes e difíceis.
Todos lêem notícias, eu leio os mapas deles e vejo o que acontecerá...
A "novela" não acabou ainda galera.Rssss
Não ficam bem na foto?

Qualidade ou Quantidade?

Qualquer autor de um blog se preocupa com a interação com seus leitores e deve tentar satisfazer as expectativas e preferências deles, nos assuntos abordados.
Desde que inauguramos este blog, uma coisa foi flagrante! Todos os recordes foram batidos pela presença e participação de fãs do casal Diego-Íris!
Aos nossos amigos que não aceitam este fato e me cobram outros temas, diria que participem mais , como os fãs do casal , para que tenhamos um retorno satisfatório.
Enquanto textos mais específicos mereceram quase nenhum comentário, os dos fãs se tornaram um verdadeiro “fórum “.
Portanto, os que desejam outros temas, participem mais e se virem , pois a realidade é maior do que nossas ilusões pessoais .
Nossa função é analisar fatos, prever acontecimentos e fazer prognósticos.
Nada mais do que isto.
O que não podemos negar é a enorme quantidade de visitas e leitores aqui vindos, interessados pelo tema BBB7 e sobre o casal.
Isto é o Brasil e a expectativa popular sobre o assunto que mais lhe interessa, queiram ou não os mais intelectuais.
Pensem e repensem bem sobre isto antes de criticarem e exigirem o que não poderão em número superar.

domingo, 7 de outubro de 2007

E ai "Siri"?



Muitos comentaram e até divulgaram que o namorado “grego” da Íris voltaria trazendo um anel de noivado.
Não consegui saber de nenhuma notícia a este respeito.
Quem souber, por favor, gostaria que me informasse, para que não poste algo errado.
Não queria voltar a analisar este assunto, porém, fãs da Íris que aqui postam em grande número, pediram um texto sobre as probabilidades futuras de um relacionamento sério e sobre o sucesso dela.
Na verdade, já fiz estas previsões desde julho.
Sobre a carreira, analisei grandes possibilidades, pelo menos até 2009.
Sobre a vida afetiva, quase fui crucificado, quando disse que não via aspectos referentes a um compromisso oficial na época do aparecimento deste novo namorado.
Alertei que ela não estaria nos seus melhores momentos e as perspectivas até o início de novembro não seriam muito favoráveis.
As cartas do “Tarô” (Tarot) confirmaram estas perspectivas, indicando um possível problema, ciúmes ou até a hipótese de alguma decepção por causa de uma eventual traição.
As coisas melhoram no final deste ano e início de janeiro, quando terá aspectos mais favoráveis, inclusive para o sucesso.
Coincidência ou não, o Diego estará igualmente bem neste período futuro, podendo até se apaixonar por alguém.
A função de uma análise astrológica ou de uma jogada de “Tarô”, não é a de criticar, muito pelo contrário, é de alertar e tentar ajudar a pessoa a passar por algum período ou fase desagradáveis e aproveitar as oportunidades dos mais favoráveis e promissores, se prevenindo, para não se surpreender por fatos inesperados.
O momento mais favorável e propício para que ela assumisse um relacionamento oficial ou casamento, talvez só ocorra num futuro não tão próximo.
Diria que depois de um ano e meio ou dois.
Antes disso, poderia não dar certo.
Aconselharia conservar os pés no chão, sem se empolgar, concentrando-se na carreira e estudos.
Um pouco de ação social, aproveitando o seu carisma em alguma campanha ou empreendimento assistencial, seria muito bom para ela, extravasar a afetividade, eliminando qualquer ansiedade represada.
Cansei de dizer que ela tem um “carma” social a ser cumprido, que será indispensável para a sua evolução espiritual e crescimento como pessoa.
Quando ela saiu do BBB7 e visitou a antiga escola, cercada por crianças, cantou, se emocionou, pareceu-me uma Íris realizada e plena de satisfação, completamente diferente da que vi meses depois, “engessada” pelas obrigações profissionais e expectativas do “estrelato”.
Seus aspectos de Lua e Sol, “pedem” este tipo de atividade e maior envolvimento humano.
Para mim houve duas Íris.
Uma até a assinatura com a Playboy, outra depois.
Se foi devido ao relacionamento com o “alemão”, não creio que isto pudesse ter o poder de mudar o comportamento e personalidade dela.
Até aquela data, dei a maior força, pela “espera” dela, antes de decidir posar para PB, com esperanças que assumiriam algo mais sério do que um simples “ficar”, morando separados, porque o Diego teria aspectos propícios a assumir oficialmente no início de setembro, caso conseguisse ultrapassar o período crítico desfavorável da segunda quinzena de agosto.
Avisei que ele poderia desistir antes, perdendo uma oportunidade favorecida pelos astros, caso recuasse por receios, decepções, ou insegurança afetiva.
Sei que é muito difícil conjugar compromissos profissionais com ideais, porém, agora que o BBB8 foi “antecipado” pela rede “Plim-Plim”, aproveitando os ecos que ainda sobrevivem do BBB7, não por causa do sucesso do programa, mas sim, pela “novela mexicana” do casal Diego-Íris, talvez ela encontre tempo para se dedicar também à alguma espécie de “missão social”.
Uma coisa é certa e não esperem que a “novela mexicana” do BBB7 já seja um “fato consumado” esquecido pelo grande público, como deseja e espera a rede Globo, para que não “invada” o espaço publicitário do que, no íntimo temem vir a ser um fracasso, depois do auge atingido pelo “romance ideal” protagonizado pelo casal de louros, que provocou e despertou tantas emoções, sonhos e expectativas coletivas represadas.
Não apostaria uma ficha no sucesso deste próximo BBB.
A “novela mexicana” parece ser mais popular...rs.

sábado, 6 de outubro de 2007

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Manutenção

O blog entrará em "manutenção" para "backup" dos arquivos.
Voltaremos a postar no dia 6 de outubro.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

"Vivre pour Vivre"

"Viver por Viver".
Era um fim de tarde, em meu sótão e a neve caia solta.
Nada muito espaçoso, apenas uns 20 metros quadrados, contando com a alcova fechada por cortinas , o pedaço reservado ao piano e nada mais .
Não havia cozinha nem dependências, somente “aquele quarto”, no local certo e momento certo, para eu ter vivido a maior experiência de minha vida em encarnação.
Alunas nobres , virgens , ricas e abastadas, da elite e nobreza, como seria de se esperar naquela época.
Houve uma “época”, sim, em que mulheres eram musas inspiradoras de grandes obras de arte e sinfonias.
Houve sim, sem “cachorras” e “funks”, sem “orientações sexuais” nem “politicamente correto”, mas, a humanidade conseguiu chegar ao apogeu e auge de cultura .
Cultura européia?
Claro que sim.
Depois de terem sido escravos , vítimas de pestes e guerras intermináveis, eles conseguiram afinal superar a tudo , ao contrário das demais culturas e etnias do mundo e nos dominam até hoje, pelos seus esforços , concentração, disciplina e capacidade de organização.
Portanto, algo de mais superior em relação a outras culturas eles tiveram e conseguiram superar a todos os obstáculos e tragédias coletivas.
Apesar de todas as matanças, imperialismos e colonialismos, devemos perceber que, ninguém jamais é escravo ou submisso, a não ser que se submeta e aceite esta situação de cultura vencida .
Quem nasce com o “Espírito” de importância perante o mundo jamais se submeterá a quem quer que seja, mesmo que submetido à morte!
Mas... voltemos ao meu quarto , onde as janelas mostravam a neve escorrendo , um piano à esquerda , algumas partituras incompletas e uma alcova cortinada à direita , perfaziam meu “ninho”.
Foi primeiro em Munique, depois em Paris , um espaço de duas vidas , pois semelhantes em termos de dedicação e amor pela música.
Antes, na "Renascença" foi pela pintura e escultura, entre os séculos XIV e XV.
Aquela praça com o chafariz central em Munique e muito além , uns 80 anos após, em Paris, naquele apartamento em subsolo , diante do Sena , próximo ao teatro de ópera de Paris, onde morou Chopin, foram o bastante para minhas convicções e experiências.
Mais ainda , naquela casa , uma “dacha”, residência aristocrática , da nobreza russa , à época de Pyotr Ilyich Tchaikovsky (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pyotr_Ilyich_Tchaikovsky), depois tomada pelos comunistas, para se servirem e colocarem seus dirigentes máximos do partido.
Existiu mesmo aquela viúva baronesa russa que financiou tudo.
As obras musicais, a hospedagem e um grande apreço e amor.
Sempre seremos os detentores do progresso espiritual e obras inigualáveis , não agora mais , pela degeneração total que une todas as etnias e raças, mas depois sim.
Após o caos , ainda conservaremos a sabedoria a Ciência e a Arte Maior!
Voltaremos para ensinar!

E ai "Alemão"?



Como será o futuro profissional e afetivo do Diego?
Boa parte já antecipei em textos mais antigos, prevendo para ele, até a virada de 2007/2008, porém, a ansiedade das fãs por vezes as fazem não prestar a devida atenção aos textos e perguntarem o que já foi postado.
Mesmo assim, reforçarei agora as tendências astrológicas para ele até o final deste ano.
Como já comentei, o Diego terá o mesmo aspecto astrológico de Plutão, que teve quando venceu o BBB7.
Isto ocorrerá porque,este planeta que estava "retrógrado", após ter atingido uma posição "estacionária", aspectando o Ascendente e o Meio-Céu do mapa do "Alemão", nas duas últimas semanas do programa, agora voltará a passar pelo mesmo ponto que garantiu a sua vitória, pois significa; "poder" e "sucesso financeiro".
Previ que ele teria algumas reviravoltas na carreira e mudanças inesperadas, além daquele período crítico, onde teve de enfrentar diversos problemas emocionais e desistir de assumir um relacionamento, exatamente quando a Íris apareceu ao lado do seu "grego".
Tudo aconteceu segundo os períodos e datas aqui divulgados.
Andaram divulgando que ele poderia ser aproveitado na nova edição do BBB, ao lado do Pedro Bial, fato que foi logo desmentido pela "Plim-Plim", não sei qual a razão da pressa, mas, vindo daquela emissora tudo é possível.
Cansei de dizer que,o melhor aproveitamento da capacidade do Diego seria na produção da Globo, especialmente na do BBB, porque, reconhecidamente afirmada pelo próprio Bial, ninguém jamais "leu o jogo" com tanta perfeição quanto ele.
Portanto,seria o mais lógico,se o aproveitassem na produção deste programa, caso não tenha "inimigos ocultos" lá, que, por vaidade, temessem a sua presença.
Imagino que o "Boninho" não morra de amores por ele, em virtude das repetidas declarações, criticando duramente, tanto o Diego quanto a Íris.
Até parece que "cospem no prato que comeram", pois, não fosse o carisma do casal, este último BBB7 teria naufragado num fracasso total de audiência.
Tudo correu naturalmente, como um "presente dos céus" para a rede Globo, provocando uma "catarse coletiva" de emoções que envolveram até os mais refratários a este tipo de programa.
Nunca se viu fato semelhante.
Devemos reconhecer que, do lado de fora a Íris brilhava como uma "rainha destronada" esperando o seu "rei guerreiro", lá dentro, lutando contra os que a condenaram ao "paredão".
Virou uma novela que suplantou a todas da Globo, despertando até a inveja entre atores famosos.
Resumindo, juntando "alhos e bugalhos", acredito que , pela coincidência do aspecto de poder e a data de fechamento das escolhas para o BBB8, na virada de dezembro para janeiro de 2008, o Diego terá grandes chances de fazer parte do esquema.
Se isto não acontecer, mesmo assim, ele estará muito bem, onde quer que atue ou trabalhe.
O início de janeiro promete para ele muitas oportunidades de sucesso, além de, na virada do ano, talvez um novo amor ou reatamento.
Será um aspecto de paixão mesmo, logo depois das festas de ano-novo.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quem explica isto?



Diminuiram dramaticamente os comentários , mas mantivemos os leitores diários e hoje batemos outro recorde semanal.
O que está acontecendo com vocês?
Querem me deixar "surtado" de vez?
Rsss.

Madeleine (parte 4)

Madeleine pode ter sofrido uma queda na escada!

Aos poucos vai se confirmando o que aqui foi postado no texto "Madeleine (parte 3)" , dia 29/09, sobre a hipótese de um acidente que causou a morte da menina.
Os aspectos astrológicos envolvendo Marte, Saturno e Sol no mapa de Madeleine, mesmo não sabendo o horário de nascimento dela, apontam a dedução da polícia portuguesa como a mais provável, acrescentando que, para mim, pelo aspecto, não deve ter ocorrido durante o dia e sim de madrugada.
Procurem saber se os pais não se ausentaram durante a noite retornando bem tarde, deixando as crianças sozinhas no apartamento do hotel.
Marte e Saturno sempre aparecem nos mapas de acidentes, choques traumáticos, agressões, fraturas, etc.
Madeleine tem um aspecto exato entre estes dois planetas, que foi ativado por uma passagem em trânsito do Sol.
No caso dela era uma predestinação cármica, este risco.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O que houve?

Depois da "debandada geral" das torcidas organizadas, dos mais radicais, os milhares que se digladiavam defendendo a Íris ou o Diego,embora não mais batendo recordes de visitas, mantivemos um bom índice qualitativo de fiéis leitores, mas a contrapartida , o número de comentários, está agora muito abaixo da realidade e índice de visitas.
Será que os textos estão tão chatos assim?
Esperamos sugestões e críticas construtivas.
Afinal vocês é que fazem um blog, pela participação e interesse.

domingo, 30 de setembro de 2007

"Inferno Tropicalista"

Fui obrigado a rever o último capítulo daquela “novelinha indigesta”, que foi o “inferno tropicalista”.
Disse que não comentaria, porém, os “erros” foram tantos e de tanta importância quando se trata de algo que mexe com as emoções do grande público, que merece uma análise mais apurada das eventuais conseqüências.
Percebi dois “erros”, se é que foram e eu não me enganei, pois novelas me irritam profundamente, não fosse minha curiosidade em saber o que estão fazendo com as cabecinhas de milhões de brasileiros.
O primeiro foi a “mudança de cena” quando mostraram a Thaís abrindo a porta do apartamento do Daniel, dizendo; “você aqui? O que você quer?”.
Gostaria que alguém acostumado a gravar os capítulos desse uma olhada para verificar se o que ela disse anteriormente não foi; “Você...?” e se voltou, virando as costas entrando?
Outra bobeira deles, foi o Daniel, com a pistola apontada para o Olavo dizer que ele “trocou os remédios do Lutero”. Ora...quem teve os remédios trocados foi o Antenor! O Lutero apenas bebeu um whisky envenenado pelo Olavo.
Não bastassem estas besteiras, os dois (Olavo e Ivan) se acertam exatamente no coração, no mesmo ângulo, considerando que Ivan atirou de frente e Olavo, quase sem controle das mãos acertou de baixo para cima, num Ivan se mexendo agarrado pelo Daniel cujo braço esquerdo estava na frente do peito dele protegendo-o.
Pelo amor de Deus gente!
O que é isto afinal?
Ganham fortunas como autores, diretores, para fazerem esta “geléia geral”?
Coitados dos atores, do porte de um Tony Ramos, dando um banho de interpretação, com a voz, olhos e contrações faciais inigualáveis, quando conversava emocionado com a Glória Pires.
Aquele Wagner Moura também foi muito convincente, dominando as expressões de modo muito marcante. Grande ator.
Para variar, a vaidade de certos diretores da “Plim-Plim” não consegue ficar quieta e o tal do Dennis Carvalho resolveu aparecer como deputado de CPI ao lado de uma figurante que se parecia demais com a Heloisa Helena.
Estes “sessentões da Globo” são “F”...
Adoram aparecer como “galãs maduros” e por ai vai a inconseqüência deste “feudo familiar” que se tornou a maior rede hegemônica de comunicação do país,com pretensões a superar todas as do exterior, começando pelos mercados em potencial “semelhantes”, da África , sul da Europa e América latina.
Reparem bem que, nenhum dos mais abastados foi mostrado como bom !
Somente o Daniel, sempre frisando que ele era um simples filho de caseiro vindo de baixo!
Todos os demais foram mostrados usando de estereótipos como o da loura Alice , que teve de repetir um lance da Naomi Campbell e acabou coletando lixo para pagar uma pena de cunho social ,
A sua frase foi talvez a mais marcante e sincera desta novela. “Como disse a Carlota Joaquina, quando chegar em Londres quero limpar os sapatos desta poeira de um local horrível e nojento!”
Concordo plenamente com ela, por ter de conviver com tanta podridão pública , violência e impunidade totais!
O que não posso aceitar é esta manipulação, engano e massacrante propaganda da Globo para salvar uma novela que teve de ter antecipado o seu término por falta de audiência, mas conseguiu envolver a todos em diversos portais, fazendo de tudo para “alavancar a audiência” nos instantes finais, usando de todos os recursos possíveis, até os de “mudar cenas” , criar outras não divulgadas na novela, “errar” para encobrir trapaças de autoria e enganar o público.
Ai complica e a coisa toda fica mais séria.
Estão mexendo com a credibilidade pública!
Com as emoções de muitos que acompanham esta farsa!
Por mim nem me importo com quem tenha se decepcionado, pois isto é previsível em se tratando da “Plim-Plim”.
Uma “cafetina de luxo” como a Marion, se safar, tendo apenas de trabalhar para sobreviver, é muito pouco, pois cometeu diversos crimes. Estelionato, extorsão, chantagem, furto de jóia, lenocínio, falsidade ideológica, favorecimento ilícito, cumplicidade, omissão,etc.
Mas ela teve um “refresco” por parte do autor da novela, que só queria atingir a “elite”, por sua concepção político-ideológica e tendências , meio ainda “no armário”, onde homossexuais ficam naquele “umbral” intransponível, de olhares tímidos, sem toques ou beijos, muito menos cenas na cama . Ora... se é tão natural, por que não mostram?
Não querem “chocar” a maioria silenciosa” que dá audiência?
Como reagiria a maioria vendo dois homens na cama se beijando e transando? Não seria normal?
Não é apenas uma “orientação sexual protegida por lei?
Se não é , então entendo a razão de sempre ocultarem estas cenas chocantes para nós humanos heterossexuais.
Que exemplo imoral deu esta poderosa rede de televisão para tantas crianças e adolescentes, ao premiar com um final apoteótico de sucesso uma prostituta vigarista como a Bebel!
Se querem enaltecer criminosos, então por que não deixaram o Ivan vivo, para curtir uma vida de riqueza morando com o Antenor?
E o Jader coitado!Poderia ter sido poupado para ver o nascimento de seus netinhos, passando a ser gerente do restaurante do genro.

Depois se arvoram no direito de denunciar políticos exigindo ética e honestidade?

Grande mídia , capaz de envolver multidões, porém falsa , fraudulenta e enganosa!
Desculpem-me , mas estou com ânsias de vômito!

sábado, 29 de setembro de 2007

Madeleine (parte 3)

Prefiro cálculos matemáticos do que apenas impressões. Realmente tive a sensação de que ela estava viva, mas , me sensibilizei, a partir do dia do desaparecimento e hora, momento da dor e experiência emocional dela.
Tudo bem, vamos ao que interessa , pois não posso apenas me basear em impressões que devem ser submetidas ao meu raciocínio lógico também .
O que aconteceu naquele dia 3 de maio?
Pelo mapa astrológico que pude levantar por informações de sites , embora sem um horário de nascimento, pude constatar alguns aspectos muito fortes naquele dia , que prenunciariam acidentes e agressões .
Porém o aspecto principal aconteceu de madrugada!
O que seria?
Os pais voltando de uma noite de festas?
Chegaram e viram a bagunça geral?
Ou as crianças os importunaram em altas horas?
O aspecto de um possível acidente para a Madeleine foi na madrugada , entre os dias
2 e 3 !Não no dia 3!
Houve um aspecto envolvendo Marte e Saturno do mapa dela, que prenunciava problemas quanto a acidentes, choques traumáticos, entre 2 e 3 de maio, pela passagem do Sol em trânsito aspectando Marte e Satuno radicais de seu mapa.
Nenhum aspecto de momento ou posterior significando seqüestro ou violência sexual !
Portanto, algo está mal explicado nisso tudo.
A hipótese da mãe ter tido alguma atitude mais violenta ou destemperada , é possível !
Imagem a cena.
As crianças fizeram bagunça na ausência dos pais, eles chegaram e o que aconteceu?
Lembrem-se que existe um vestígio de sangue na parede do apartamento do hotel.
Uma reação da mãe que deu errado pela violência mesmo ou o que?
Talvez um acidente antes deles chegarem ou quando a mãe tentou bater nela e resultou num choque contra a parede , um grito de dor e agonia de Madeleine e uma concussão cerebral ?
Afinal os cães ( e eu acredito neles )farejaram sangue de pessoa morta.
Infelizmente , tudo me leva a crer que a Polícia Portuguesa está certa, apesar dos preconceitos .
Pelo menos resta uma esperança que ela não esteja sendo violentada , estuprada ou explorada por traficantes de crianças.

A "Próxima Vítima" (parte 3)

Fui obrigado a rever o último capítulo daquela “novelinha indigesta”, que foi o “inferno na tropicália”.
Disse que não comentaria, porém, os “erros” foram tantos e de tanta importância, quando se trata de algo que mexe com as emoções do grande público, que merece uma análise mais apurada das eventuais conseqüências.
Percebi dois “erros”, se é que foram e eu não me enganei, pois novelas me irritam profundamente, não fosse minha curiosidade em saber o que estão fazendo com as cabecinhas de milhões de brasileiros.
O primeiro foi a “mudança de cena” quando mostraram a Thaís abrindo a porta do apartamento do Daniel, dizendo; “você aqui? O que você quer?”.
Gostaria que alguém acostumado a gravar os capítulos desse uma olhada para verificar se o que ela disse anteriormente não foi; “Você...?” e se voltou, virando as costas entrando?
Outra bobeira deles, foi o Daniel, com a pistola apontada para o Olavo dizer que ele “trocou os remédios do Lutero”. Ora...quem teve os remédios trocados foi o Antenor! O Lutero apenas bebeu um whisky envenenado pelo Olavo.
Não bastassem estas besteiras, os dois (Olavo e Ivan) se acertam exatamente no coração, no mesmo ângulo, considerando que Ivan atirou de frente e Olavo, quase sem controle das mãos acertou de baixo para cima, num Ivan se mexendo agarrado pelo Daniel cujo braço esquerdo estava na frente do peito dele protegendo-o.
Pelo amor de Deus gente!
O que é isto afinal?
Ganham fortunas como autores, diretores, para fazerem esta “geléia geral”?
Coitados dos atores, do porte de um Tony Ramos, dando um banho de interpretação, com a voz, olhos e contrações faciais inigualáveis quando conversava emocionado com a minha ex-amiguinha de adolescência, Glória Pires.
Aquele Wagner Moura também foi muito convincente, dominando as palavras e expressões de modo muito marcante. Grande ator.
Para variar, a vaidade de certos diretores da “Plim-Plim” não consegue “ficar no armário” e o tal do Dennis Carvalho resolveu aparecer como deputado de CPI ao lado de uma figurante que se parecia demais com a Heloisa Helena.
Estes “sessentões da Globo” são “F”...
Adoram aparecer como “galãs maduros” e por ai vai a inconseqüência deste “feudo familiar” que se tornou a maior rede hegemônica de comunicação do país,com pretensões a superar todas as do exterior, começando pelos mercados em potencial “semelhantes”, da África , sul da Europa e América latina.
Reparem bem que, nenhum dos mais abastados foi mostrado como bom !
Somente o Daniel, sempre frisando que ele era um simples filho de caseiro vindo de baixo!
Todos os demais foram mostrados usando de estereótipos como o da loura Alice , que teve de repetir um lance da Naomi Campbell e acabou coletando lixo para pagar uma pena de cunho social ,
A sua frase foi talvez a mais marcante e sincera desta novela. “Como disse a Carlota Joaquina, quando chegar em Londres quero limpar os sapatos desta poeira de um local horrível e nojento!”
Concordo plenamente com ela, por ter de conviver com tanta podridão pública , violência e impunidade totais!
O que não posso aceitar é esta manipulação, engano e massacrante propaganda da Globo para salvar uma novela que teve de ter antecipado o seu término por falta de audiência, mas conseguiu envolver a todos em diversos portais, fazendo de tudo para “alavancar a audiência” nos instantes finais, usando de todos os recursos possíveis, até os de “mudar cenas” , criar outras não divulgadas na novela, “errar” para encobrir trapaças de autoria e enganar o público.
Ai complica e a coisa toda fica mais séria.
Estão mexendo com a credibilidade pública!
Com as emoções de muitos que acompanham esta farsa!
Por mim nem me importo com quem tenha se decepcionado pois isto é previsível em se tratando da “Plim-Plim”.
Uma “cafetina de luxo” como a Marion, se safar, tendo apenas de trabalhar para sobreviver, é muito pouco, pois cometeu diversos crimes. Estelionato, extorsão, furto de jóia, lenocínio, falsidade ideológica, favorecimento ilícito, cumplicidade e omissão,etc.
Mas ela teve um “refresco” por parte do autor que só queria atingir a “elite”, por sua concepção ideológica e tendências , meio ainda “no armário”, onde homossexuais ficam naquele “umbral” de olhares sem toques ou beijos, muito menos cenas na cama , de quatro. Ora... se é tão natural, por que não mostram?
Não querem “chocar” a maioria silenciosa” que dá audiência?
O que reagiriam contra dois homens se comendo de quatro ou se chupando? Não seria normal?
Se não é , então entendo a razão de sempre ocultarem estas cenas chocantes para nós humanos normais .
Grande mídia , capaz de envolver multidões, porém falsa , fraudulenta e enganosa!
Desculpem-me , mas estou com ânsias de vômito!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A "Próxima Vítima" (parte 2)

Nem vou comentar sobre o final desta “novelinha” da “Plim-Plim”, pois não merece, pela tragicomédia e erros do autor, propositais ou não, que até “anônimos” aqui denunciaram, como de ter trocado os prazos , quando esqueceu que haviam transcorrido 3 meses desde o seqüestro da Paula em Parati.
Só rindo mesmo, desta palhaçada , preparada com tanto afinco e esmero pela direção da Globo para “impactar” a audiência e “confundir” a todos com tantos dados nunca antes mostrados em nenhum capítulo.
Inventaram tudo na última hora , para punirem a todos e deram uma de escritores de mistérios policiais do gênero “Agatha Christie”, escritora que nunca finalizava com algo plausível e arranjava “seres inexistentes” e “ motivos” nunca antes mostrados em suas páginas , para parecer genial.
Filhos de muitos , pais de todos, mães de bastardos, confissões inesperadas, algo muito típico de mente doentias, como as de certos “autores” de novela, que “catalizam” milhões de igualmente doentias personalidades, os quais aceitam seus “finais de novelas” estapafúrdios, sem fundamentação lógica nem fatos mostrados antes para o público julgar e decidir.
Ambos se merecem...

PS:nem havia assistido a "libertação" e nova situação da BEBEL. "Palhaçada"!
Ela estaria na cadeia pelos crimes, o autor pirou, surtou e quis defender a classe proletária contra a Justiça, pô!
Arranjarem de última hora uma situação onde uma "loura" da classe mais abastada, "Alice" atira algo contra a sua empregada moreninha , foi o suprassumo da manipulação psicológica , um racismo às avessas e desfecho ridículo !
DENUNCIO A REDE GLOBO POR MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA EXPLÍCITA!
Se não gostarem que me processem !

Madeleine (parte 2)

Ainda sobre o caso do desaparecimento da menina Madeleine, expliquei no texto anterior que para usarmos a Psicometria, precisamos de algum objeto de uso pessoal da pessoa que conserve suas vibrações, do mesmo modo que cães necessitam para que usem o seu faro.
Em situações de total desconhecimento do paradeiro de alguém, faz-se uso da Radiestesia, como complemento a ser aplicado à distância, para rastreamento geográfico.
Fotos digitais não servem pois são “frias”, não são produto fiel de um efeito de reflexão da luz sobre o corpo de uma pessoa como ocorre com os filmes revelados em laboratório.
A mesma diferencia verifica-se entre filme e vídeo.
O primeiro capta “quimicamente” o “astral”, enquanto o segundo é fruto de trilhas eletromagnéticas.
Daí a crença de muitos indígenas norte-americanos, que se recusavam a tirar fotos, porque achavam que suas “almas” pudessem ser “roubadas” .
Esclareço que, as vibrações captadas pelo pêndulo, podem ser apenas as do dia do desaparecimento, porque mentalizei exatamente este início do mistério, portanto, sem nenhum objeto nem fotos reveladas, não posso garantir nada, a não ser que houve um momento de grande sofrimento ou dor por parte dela, que poderá ter sido ainda no apartamento do hotel.
Nesta hipótese, não estaria afastada a suspeição levantada pela polícia portuguesa, sobre os pais de Madeleine, pois estão fundamentadas em importantes elementos de prova, inclusive o diário da mãe, que demonstra claramente o seu estado psicológico de irritação quanto ao trabalho que as crianças estavam dando.
Uma coisa é certa. A forte “dor” ocorreu, dentro ou fora daquele quarto de hotel. Espero que não tenha sido algum sofrimento por violência posterior de estranhos.
Uma intuição que não dei a devida atenção, aconteceu logo após a divulgação do desaparecimento, foi a de uma imagem de homem, calvo, cabelo bem curto, estatura mediana, aparência européia mediterrânea, descendo uma escada num local escuro, que parecia ser um porão ou coisa assim. Dias depois a polícia recebeu a denúncia sobre um francês que traficava crianças e estava naquele dia na mesma cidade.
Não quero me deixar influenciar por estas possibilidades. Prefiro algo mais convincente, porque nossas mentes sempre estão sujeitas a “interferências” e estranhas imagens desconexas.
Tentarei descobrir a data de nascimento dela. Mesmo sem ter o horário, daria para ver com maior clareza o que houve naquele dia.

PS:já consegui pelo menos a data de nascimento de Madeleine e local .

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Madeleine




Desde alguns dias atrás eu pensei em tentar , sem ter nenhum objeto pessoal dela, nem qualquer coisa mais concreta que pudesse usar para me “sensibilizar” e ver se esta menina estaria ainda viva.
Usamos objetos pessoais da pessoa na “PSICOMETRIA”.
Sei que estou me arriscando muito sem qualquer chance , pois nada tenho de informação ou mais recursos diretos da família dela.
Mesmo assim , arriscarei uma impressão, de que ela está viva sim !
Apesar dos cães terem farejado sangue de pessoa morta no automóvel e apartamento do hotel e a polícia portuguesa ter acusado os pais , rsss só falta esta para confirmar o preconceito contra portugueses...rs.
Mas vejam que esta menina tem algo especial em seu olhar.
Reparem bem .
Sabem quanto ela custaria para pedófilos milionários no mercado mundial?
Pelo menos 500 mil dólares !
Lamento, mas pelo que pude receber em vibração hoje , usando um pêndulo sobre a sua imagem, é que esta menina está sofrendo demais e talvez já tenha sido violentada.
Não creio na hipótese da polícia portuguesa, que tenha sido morta acidentalmente pelos pais, pois ainda existem vibrações fortes da parte dela que eu captei.
Depois tentarei usar um Atlas Geográfico, para poder tentar descobrir onde ela está.
Se eu estiver errado , tudo bem, errar é humano, mas , tentarei mais ainda agora, para encontrar a verdade.
Madeleine, você terá mais um a tentar lhe ajudar.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Novos textos

Postei novos textos.
Portanto, procurem comentar somente sobre o assunto a eles referente .
Não misturem os temas .
Tentem ser objetivos e ler com calma os textos postados.
Obrigado.

A "Próxima Vítima"

Ora , ela (Thaís) atendeu aquele chamado insistente e histérico da campainha da porta e quando abriu só disse ; “você?”, como se não esperasse ninguém mais diferente do que imaginaria e estava apenas um pouco incomodada pela presença inesperada de alguém, não contrário às suas pretensões (abriu a porta e deixou entrar) que sabia que ela estaria lá no apartamento..
Portanto, pelas deduções, partindo de uma ótica criminalística , só haveria um suspeito esperado de tê-la seguido e emocionalmente desequilibrado , desesperado a matado.
O Ivan! Para recuperar o dinheiro do táxi que ficou com ela, pegar a senha da conta bancária e se apossar dos 250.000 dela.

Se o autor arranjar outro criminoso e não justificar convenientemente , será mais um caso mal resolvido da “Plim-Plim” .
O melhor de tudo e que ninguém deve ter sacado , é que esta novelinha fracassou em audiência , teve de terminar antes do prazo, pois até a rede Record a suplantou no IBOPE..
Quem tem sucesso estica a novela, não?
Se acabaram bem antes do prazo, significa fracasso total, embora tentem desesperadamente em todos os programas , inclusive no “Fantástico” fazerem crer que está sendo um sucesso!
Só se for para aqueles desvalidos, reunidos diante uma TV de quintal de Angola.
“Plim-Plim” se cuide ou será a “próxima vítima”.

domingo, 23 de setembro de 2007

"Mistérios e Magias"



Uma das experiências mais marcantes de minha vida, foi quando ainda bem jovem fui convidado para um congresso de Ufologia em Brasília, organizado pelo coronel Uchoa Cavalcanti, pessoal da rádio do Senado, ufólogos, paranormais e esotéricos de lá.
O convite partiu de uma grande amiga minha professora de Yoga, radialista, tradutora oficial, muito inteligente e culta, além de muito bela aos 42 anos.
Seu irmão era um dos organizadores e responsável pela mídia do Senado Federal, grande ufólogo com uma coletânea de material respeitável.
Não me deixei empolgar muito pela possível experiência, pois tinha uma imagem terrível de Brasília, não somente pelos políticos, como também por uma passagem por lá quando era criança ainda, de volta dos E.U.A, porque fiquei horrorizado pela poeira vermelha de barro puro, calor e sensação de mal estar geral.
Claro que isto foi no início , logo após a construção da cidade, pois sou bastante velho para ter nascido antes desta palhaçada do ex-presidente, sr. Juscelino Kubitsheck, cripto-judeu mineiro, que se achava a reencarnação de um notável faraó egípcio, capaz de produzir obras monumentais, enchendo os bolsos de seus compadres e protegidos, com o nosso dinheiro e nos levou a um ciclo de inflação que dilapidou nossa reservas e riquezas.
A viagem parecia normal, fomos de avião para não chegarmos cansados.
Mas...então algo estranho aconteceu...
De repente, um vulto compridíssimo, umas dez vezes , no mínimo, maior do que o nosso avião apareceu do meu lado esquerdo na janelinha. Logo outros passageiros se levantaram e vieram ver , fotografaram e quase entraram em pânico, não fosse a maioria que ali estava, ser de pessoas acostumadas a este assunto que para lá se dirigiam também para participarem do Congresso.
Todos, sem distinção, tiraram fotos e testemunharam, crédulos e incrédulos, pois o objeto não identificado, que parecia um imenso “charuto cinza”, ficou ali o tempo todo por uma meia-hora nos acompanhando de perto, até pousarmos.
Quando desembarcamos, eu e minha amiga , pegamos um táxi e, para minha surpresa, quando olhei para trás, lá estava “ele” , o “charuto voador” , forma bastante conhecida de OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados), nos seguindo no trajeto até o apartamento de seu irmão.
Comecei a achar que todos nós havíamos bebido ou comido algo estragado...rssss. Afinal não se explicaria que TODOS no avião tivessem comprovado esta experiência inusitada.
Até então eu nunca havia visto um OVNI, marcianos, fadas , anjos e duendes talvez sim, mas nunca um charuto voador cinza, feio demais como aquele.
Parecia até coisa “freudiana”.
Porém, esta “aparição” do OVNI foi registrada na Central de Controle de Vôo da Aeronáutica e radares, conforme verificamos depois, por fontes militares de amigos nossos, que já tiveram contatos com Discos Voadores . Afinal, o próprio organizador e principal palestrante do Congresso era um coronel conceituado e respeitado.
O OVNI, tinha mais ou menos o tamanho do estádio do Maracanã do Rio de Janeiro, ou mais.
Se fosse brasileiro seria batizado como “charutão”, em vista de nosso complexo de Megalomania .
Porém, a coisa toda não parou por ai.
Mais surpresas me esperavam quando cheguei ao apartamento do tal irmão de minha amiga.
Ele tinha dois filhos (homens).
Um completamente retardado (não uso o termo “politicamente correto” de “excepcional” pois não sou ignorante e sei ler o que está nos dicionários), outro um verdadeiro “gênio”!
Depois de uma primeira apresentação e convívio, meio atropelado por algumas crise do menino deficiente, comecei a reparar no olhar fixo do outro filho, o que aos 11 anos pintava como os maiores gênios da humanidade, já tendo exposto no BB de lá e ganhado prêmios de pintura no gênero "fauvista".
Fiquei realmente meio incomodado pelo olhar fixo e mudez daquele garoto, até que , no dia seguinte, ao acordar em meu quarto de hóspedes, no enorme apartamento funcional, ao abrir a porta, lá estava ele sentado me esperando.
Ora meu Deus! O que era aquilo?
Ele sabia tudo de mim!
Coisas que nem mesmo minha amiga jamais soube.
Que eu era um exímio desenhista e pintor,desde a infância por causa de uma mediunidade de nascença e sem quase falar nada, apenas “trocando” por "Telepatia” me levou para ver os seus trabalhos.
Fiquei impressionadíssimo, pois ele usava a mesma técnica que incluía a pintura com os dedos .
Os trabalhos ali expostos eram de uma perfeição incrível.
Poderia assinar por cada mestre da pintura em que ele tivesse se inspirado no momento e recebido as vibrações.
A mãe dele, professora e especialista em crianças deficientes, me disse que ele pintava mesmo sob efeito mediúnico, com características de muitos dos maiores mestres da pintura.
No dia seguinte, lá estava ele me esperando acordar novamente sentado à minha porta .
Me deu o seu violão e disse; “eu sei, pegue e toque “.
Ele também sabia sobre minha vida como compositor e músico enquanto universitário e nisso posso confiar plenamente em minha amiga , pois ela jamais omitiria ter informado algo sobre mim , nem haveria qualquer motivo, porque estávamos trabalhando juntos naquela época como instrutores e ela foi a minha introdutora na Kundalini Yoga.
Passamos uma tarde tocando e cantando, como se entre pai e filho, em total harmonia e identificação, até que ele começou a falar algumas coisas e eu então citei a Renascença, porque saquei logo de onde vinha o nosso “vínculo” em reencarnações passadas.
Fomos irmãos em Florença (Itália), durante a Renascença , pintores artífices, especializados em capelas e importantes igrejas até hoje preservadas e famosas.
Daí para frente apenas “olhares” sem palavras, significavam tudo e todos ali presentes notaram a estranha comunicação mental entre nós.
Nosso café da manhã, numa cidade capital do país, cheia de energias negativas dos políticos , era um verdadeiro “oásis” de paz e troca de experiências.
Papos intermináveis somente sobre Esoterismo e as pessoas começavam a chegar , amigos vindos de tudo quanto era canto, alguns médiuns , outros jornalistas, escritores, artistas plásticos, um loucura total!
Antes do almoço apareceu um amigo deles, famoso vidente e resolvemos fazer uma sessão de meditação em círculo, unindo as mãos para passarmos a energia em corrente.
Janelas foram fechadas para ficarmos numa “penumbra” satisfatória à uma “visão” de nossos corpos astrais.
Que loucura aconteceu!
Um dos nossos, apenas um amigo de outro amigo, antes que o vidente pudesse falar algo, passou mal e praticamente desmaiou.
Logo vi que o seu “chacra cardíaco” estava perdendo energia e coloquei a mão , girando-a em sentido contrário ao da perda (centrífuga, anti-horária) forçando a centrípeda , para que se reanimasse, como ocorreu e ele se refez imediatamente.
A partir daí aconteceu de tudo, com o tal vidente falando sobre “anjos da guarda” , encarnações passadas, etc., mas o cara era muito modesto, humilde até, vi que ele estava com a melhor das intenções , apenas fazendo um favor aos amigos de tanto tempo.
Quando ele dizia algo, este “algo” aparecia para nós e todos vimos as imagens !
Eu sentia que alguma transformação estava se efetuando em mim, não somente por causa do início de meu “despertar da energia Kundalini” na Yoga Tântrica, mas pelo “clima” e “atmosfera”que me envolvia, como se fossemos todos “irmãos
de longo tempo”.
Foram muitas as experiências paranormais.
O irmão de minha amiga, o tal que também organizava e seria um dos palestrantes representando os ufólogos de Brasília e trabalhava no Senado, recebeu uma “comunicação” de “alienígenas, para não comparecer ou teria problemas se divulgasse as fitas gravadas em seu sítio , onde ele construiu um “discoporto” e local para recebimento mediúnico de mensagens telepáticas daqueles seres espaciais, extraterrenos.
Pode parecer à primeira vista uma loucura total , mas os participantes eram pessoas da área científica, acadêmicos de universidades, militares e de outras atividades idôneas.
Pois vejam só o que aconteceu.
Na véspera , ele tentou subir numa árvore em seu sítio, caindo e se machucando muito.
Fomos para o hospital e lá eu tive uma das mais emocionantes experiências , enquanto esperava que ele tirasse radiografias.
Vi uma senhora bem idosa, deitada numa maca no corredor com uma terrível fratura exposta na perna.
Estava lá, abandonada, sem cuidados e totalmente desesperada, repetindo que não sabia o que faria, pois vivia de lavar roupas, o muro de sua casa desabou e não poderia mais sobreviver se tivesse de ficar paralisada para a recuperação. Tinha dependentes.
Sei lá o que me deu , mas fiquei ao lado dela por bom tempo consolando-a, pois, de repente , vi nela a imagem de minha avó.
Após isto ela se recuperou e ficou mais tranqüila.
Meu amigo ficou impedido de participar do Congresso como palestrante.
“Praga dos ETs!”.
Rssss.
Mas ele me permitiu tirar cópias de todas as fitas, apenas me avisando que talvez eu não conseguisse sair dali com elas intactas.
Depois do Congresso, que correu bem, apesar da ausência deste importante depoimento do irmão de minha amiga , onde encontrei gente bem mais louca do que eu, embora amparada por idoneidade profissional no campo científico.
Cuidei de colocar as fitas em local seguro, sem influências ou radiações eletromagnéticas e revisei-as todas até dormir.
Não me afastei delas nem um segundo.
Resolvemos voltar de ônibus e a viagem foi tranqüila, porém, ao colocar o fone de ouvido , quase já chegando no Rio , só pude ouvir chiados de freqüências misturadas.!
Minha amiga me olhou e disse; “ninguém jamais conseguiu sair de lá com estas fitas intactas”.
As mensagens ali contidas sobre o nosso futuro e informações tecnológicas científicas de enorme importância, não poderiam cair em mão impróprias nem serem divulgadas.
Memorizei algumas e entendi a razão desta preocupação.
Ahhhh....quase me esqueci de outra experiência muito marcante , lá em Planaltina,no "Vale do Amanhecer", nos arredores de Brasília.
Fomos convidados para uma conversa em particular, pelo representante da “Tia Neiva” o jornalista Mário.
Para lá fomos nós quatro e ela nos esperava.
Já não concedia entrevistas nem audiências .
Se recusava até para reportagens de revistas.
Estava completamente reclusa . Nem políticos atendia.
Visitamos o local , assistimos algumas meditações e rituais até que “Tia Neiva” nos recebeu em seu aposento particular.
Depois de alguns papos, (eu apenas assistia, sem participar de nada), nos despedimos, mas...ela... de repente... me chamou... olhou fixamente em meus olhos e disse; “você voltará, estaremos lhe esperando!”.
Aquilo me gelou e me arrepiou até o último fio de cabelo!
Pouco tempo após ela faleceu.
E eu não retornei...ainda...
Quem sabe?

sábado, 22 de setembro de 2007

"Silêncio Virtual"



Até este momento em que comecei a digitar, depois de horas a fio desde a tarde de 21/09, estivemos sem qualquer contato com o mundo exterior , por causa de um grave problema na central telefônica de Araçatuba, que silenciou todos os celulares da VIVO, aparelhos fixos da Telefônica e “orelhões”, além de total falta de comunicação dos terminais bancários.
Mais uma vez, há 3 dias, uma “intuição” me avisou e não prestei a devida atenção a este assunto, ao ter a idéia de postar algo sobre uma eventual pane no sistema de comunicações e as reações psicológicas coletivas, num caso de extrema seriedade, pois mexe com fortes hábitos assim como um viciado ter de deixar subitamente o seu vício, não por vontade própria , mas, pelas circunstâncias gerais de um acidente ou erro técnico que praticamente “isolou” várias cidades do interior de São Paulo do resto do mundo.
Somente os celulares da “Claro” conseguiram retornar a tempo salvando seus possuidores de um “suicídio” por “abstinência de comunicação”.O meu infelizmente é da “Vivo”.
Vejam o tamanho do estrago, por uma simples falha ou conserto na rede que se estendeu da tarde de ontem até a manhã de hoje, paralisando inclusive os caixas-eletrônicos.
O que acham que aconteceu com os “viciados da Net” sem qualquer meio de se comunicarem?
O que fizeram de suas vidas durante tanto tempo?
Mais um pouco, caso também faltasse energia elétrica, talvez saíssem às ruas, pedindo um “impeachment”, fazendo barricadas, enfrentando as forças de segurança, com um só lema e palavra de ordem; “quero ler meus e-mails, enviar FWs, “chatear”, azarar e “anonimar” na rede, rs.
Imaginem como ficaram aquelas pessoas (conhecemos muitas), que teclam com “trocentos” ao mesmo tempo, num MSN, enquanto participam de fóruns e comunidades, enviam centenas de e-mails com animações, vídeos e textos, o que aconteceu com elas?
Devem ter entrado em pânico total!
No meu caso foi até muito bom, pois estou podendo dar maior atenção a trabalhos meus acumulados. Apenas fiquei preocupado em avisar aos nossos leitores , mas, mesmo assim, não pude nem telefonar para alguém, para pedir que postasse uma explicação sobre minha ausência.
Cheguei a ter uma espécie de “saudade espiritual” de “outras vidas”, quando nada mais havia do que cartas escritas com perfumes e lacres, castiçais de velas, romantismo, grandes obras, sinfonias, gênios, heróis , mulheres eram “musas inspiradoras”, não existia o “politicamente correto”, AIDS, “Funk”, violência urbana, “aloprados do PT”, “mensalões”, bombas nucleares, George Bush, Lula, etc.
Apesar das guerras e mazelas humanas, tudo era muito real, nada “virtual”; candelabros, quadros, sinfonias, belos bosques, montanhas e longas viagens a cavalo ou em carruagens.
Que “paz”...que beleza de vida....!!!
PUTZ! Quero “voltar” ao século XVIII (dezoito)!