segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O que houve?

Depois da "debandada geral" das torcidas organizadas, dos mais radicais, os milhares que se digladiavam defendendo a Íris ou o Diego,embora não mais batendo recordes de visitas, mantivemos um bom índice qualitativo de fiéis leitores, mas a contrapartida , o número de comentários, está agora muito abaixo da realidade e índice de visitas.
Será que os textos estão tão chatos assim?
Esperamos sugestões e críticas construtivas.
Afinal vocês é que fazem um blog, pela participação e interesse.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ,Homero, respondendo a sua pergunta não acho os textos chatos,
Ontem fiquei o dia inteiro em casa sem conexão , e o pior e a atendente da telefonica me dizer que o meu problema sera resolvido em 33 horas.Quanto aos seus textos e o numero de comentarios penso que muitas pessoas preferem assuntos que não requerem o exercicio do pensar,como diria um amigo, com penso e mais caro, e o povo brasileiro adora uma liquidação Ontem não tendo internet, fui assistir ao filme Tropa de Elite, estou na duvida se gostei ou não ,tive as duas sensações, a interpretação de Wagner Moura perfeita, e os demais atores mesmo em papeis de menor destaque me surpreenderam, isto porque os conheço de novelas da globo, sempre em papeis pequenos e que não demonstram a capacidade profissional de cada um ,são muito bons!quanto ao filme e a estoria de sempre muita violencia ,violencia e violencia, e exagero no uso de palavrões, mas o filme e agil, bem dirigido.Infelizmente a inspiração do cinema brasileiro ainda e tirada das favelas, trafico de drogas, corrupção em varios setores da sociedade, e o pior e que tentam corrigir tudo isso a bala e não no voto.
Solange

Anônimo disse...

Dividi o meu comentario em dois, peço desculpas pela falta de acentos e pontuação em algumas palavras, pois estou usando o note do meu trabalho, ele e frances e no seu teclado as letras estão em posição invertida, ainda não me acostumei com ele,quanto a sugestões, penso que apesar de voce ja estar saturado, o ex casal continua a ser o assunto que desperta maior interesse, principalmente para quem frequenta a net e os blogs, qualquer noticia provoca debates infindaveis, basta ir ate o blog feito em homenagem aos dois, segundo li o grego , o chegara amanhã, imagine a expectativa, o Diego continua a ser o saco de pancadas, agora o ofendem ate fisicamente, isso porque segundo nota divulgada Iris fez lipoescultura esse final de semana, para seus fãs isso e uma demonstração do quanto ela esta empenhada em melhorar a sua imagem, ao contrario de Diego que esta cada vez mais feio, deixo claro que não e a minha opinião, Iris não precisa mexer em nada, se não esta satisfeita com o espelho, algum problema de ordem emocional deve estar acontecendo,vi o tv fama um dia desses, e sinceramente fiquei aflita, ela precisa estudar , se aprimorar, ainda esta muito crua, erra demais em coisas muito simples,sinceramente não vejo muito futuro na frente das cameras não,se esse assunto ainda me causa curiosidade e porque gostaria muito de descobrir quem e a verdadeira Iris.
Solange

Anônimo disse...

Homero

Tenho acompanhado o Blog diariamente, mas não tinha nada para comentar, já que não acompanhei esta novela.
Ficamos no aguardo de um novo post.
Boa noite!

Anônimo disse...

Quanto ao comentário da Solange, acredito que a Iris está mais preocupada com a aparencia. Cirurgia na boca para corrigir pequena imperfeição na gengiva, lipoaspiração no queixo e lipoescultura. Tudo em menos de um mes...muita vaidade e pouco estudo, como se bastasse apenas um rostinho bonito para conquistar o público.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange
"esse assunto ainda me causa curiosidade e porque gostaria muito de descobrir quem é a verdadeira Iris."

Acho que já estamos descobrindo, não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Cinema brasileiro é financiado por verba governamental, para falar mal do governo...rssss.
Miséria, violência e taras...

Anônimo disse...

A IRIS É UMA MULHER NORMAL QUE SE PREOCUPA COM A BELEZA.
HOJE EM DIA ESTÃO INVESTINDO MUITO MAIS EM BELEZA.
É NATURAL QUE NÓS MULHERES QUEREMOS FICAR MELHORES.
A COMPETIÇÃO ESTÁ GRANDE.
EU POR EXEMPLO TENTO ESTAR NA MODA E MEU MARIDO APOIA E MUITO.
TALVEZ POR NÃO SERMOS MULHERES INTELECTUAIS, MAS NORMAL QUE QUER

UM MARIDO, UMA FAMÍLIA........
E CLARO UMA PROFISSÃO.


A IRIS ESTÁ NA TELEVISÃO E ELA ESTÁ ESTUDANDO TAMBÉM.

Anônimo disse...

É HOMERO CADA DIA MAIS ACREDITO EM VC IRIS SÓ PENSA NELA E EM MAIS NG ACHO QUE QUEM ENTROU DE GAIATO NESTE BARCO FURADO FOI MESMO O DIEGO E A FANI E TB NÃO ACREDITO QUE ESSES DOIS ULTIMOS ESTEJAM JUNTOS ACREDITO QUE FIZERAM SEXO MAS SÓ DUAS PESSOA PARECIDAS NÃO SE ATRAEM EU ACREDITO QUE OS OPOSTOS SE ATRAIAM ?????

Anônimo disse...

A Íris já pensou na família que está melhor de vida e o que tem de mal em a Íris pensar nela agora?
A Íris trabalha na TV e a imagem na TV é essencial. Quanta inveja da Íris, meu Deus!!!
Deixem a Íris fazer o que ela quiser para se achar mais bela. O que todos que não gostam da Íris tem com a vida dela??? Seria inveja???
Deixem a Íris em paz e cada um que cuide de suas rugas, cabeças ocas, pele feia, pelancas, celulites, cabelos feios, acne, silhueta feia, gorda, etc. e tal. A Íris não deve nada a ninguém, afinal ela não ganhou o prêmio do BBB. Se ganhou dinheiro e está melhor de vida é com o trabalho dela, que até hoje não parou, trabalha, trabalha e trabalha. Ninguém tem nada com isso. Haja gente fofoqueira que gosta de aspergir veneno contra a Íris! Por quê vocês não se afogam com o próprio veneno destilado e não deixam a Íris viver a vida dela em paz?? Cuidem de suas línguas viperinas...
Afinal a Íris come na casa de vocês seus fofoqueiros(as)? Ela manda as contas dela para vocês fofoqueiros(as) pagarem??? Então deixem a moça em paz. Preocupem-se com o Brasil que está uma baderna, com tanta roubalheira de dinheiro público, com a violência aumentando, a saúde pública que vai de mal a pior e os nossos impostos indo ralo abaixo???

Anônimo disse...

O ídolo de vocês, o "Di" participou de duas categorias.

Resultado:

NãO LEVOU NENHUMA!

Ele não engana mais ninguém.

GUSTAVO LEÃO faturou o Gato Do Ano
e
JOANA MORCAZEL levou a Revelação do Ano.

O ídolo de barro perdeu nessas duas categorias.

Íris concorreu com ninguém mais ninguém menos que
CAMILA PITANGA
Fernanda Vasconcellos
Grazi Massafera

Venceu as GLOBAIS!!!!