sábado, 13 de outubro de 2007

Para os fãs do "casal insano" !



-Vocês estão realmente me deixando "doidinho" de tantas perguntas.
Quase tudo já foi respondido em textos passados e nos comentários .

-Leiam com mais atenção, por favor.
O período afetivamente DESFAVORÁVEL para a Íris vai até o dia 2 de novembro.
Depois ela melhora e fica sem os aspectos negativos.
Na virada do ano, então começa uma ótima fase na carreira ou vida pessoal.
Esqueçam este "grego".
No máximo serão sócios em lançamentos de confecção ou na tal revista "Sirizinha".

-Não me peçam para opinar sobre as assessoras, pois não tenho os mapas astrológicos delas e não desejo me meter em coisas pessoais sobre confiança, etc.

-Tentem reler as jogadas de "Tarô" para ambos e as análises astrológicas, nos arquivos dos meses; JULHO e AGOSTO e terão as respostas que desejam.

-Não se preocupem se eles tiverem outros "affairs", verdadeiros ou não, nem se guiem por boatos da mídia.
Isso ai ainda vai render por bom tempo, rssss.

-O problema é que a Íris se sentiu publicamente rejeitada e ferida em sua auto-estima, no auge do sucesso pessoal, após a notícia da separação pela mídia.
Erro parcial do Diego, que deveria ter se controlado mais, apesar do desespero de não poder se comunicar com sua namorada e esperado uma ocasião mais propícia, para "furar o bloqueio" da assessoria e falar a sério com ela sobre as suas recusas em atender os telefonemas dele.

-Se já era difícil ultrapassar esta "barreira", agora então, com a "onda de ódio", xingamentos e ameaças, de certas fãs mais radicais, complicou mais ainda a situação.

-A Íris virou "refém" de seus admiradores e conselheiros mais próximos.

-Notem que o Diego está fazendo questão em não aparecer "saindo" por ai na noite oficialmente com ninguém, só se limitando a "encontrar" pessoas fortuitas em festas sem se comprometer.

-Para mim , como homem, isto é um sinal claro e "recadinho" direto para a Íris, de que ainda há uma esperança de reatamento.

-Estes "insanos" não me enganam, rsss.
Tem coisa ai...

78 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, esses dois vão me deixar louca!!!
Será que é tão difícil assumir logo o que sentem um pelo outro, dar um belo "chute" nas fanáticas e correr para o abraço?
Ai ai...

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que é...

Anônimo disse...

Só DEUS mesmo...
Porque o mais...tá complicado,se formos pensar nos porques ficaremos todos loucos! inclusive o Homero.As linhas de ligação do meu cerébro já estão se enrolano toda,daqui a pouco irão dar um curto circuito,já vejo até a fumaça,rsrs...

Anônimo disse...

Se ao menos essa empata tempo largasse do pé da Iris,a deixasse um pouco só...

Anônimo disse...

Voltamos ao assunto favorito?
Não conheço a Arlete, por isso mesmo como o risco de ser leviana, apenas vejo atitudes e sinceramente não gosto, a postura dela na vida de Iris é amiga, assessora e empresaria, na minha modesta opinião deveria inverter essa ordem, um pouco de profissionalismo já seria suficiente, em algumas entrevistas que assisti pela tv, Arlete usa demais o nós,como se ela e Iris fossem uma única pessoa, não acredito que Iris permitiria a interferencia dela no seu namoro mas, através de comentários ,Arlete fazia sim algumas coisas que incomodavam demais ao Diego , levar fãs nos quartos de hotéis onde eles estavam hospedados, dar informações a imprensa sobre passeios, jantares assuntos pessoais e não profissionais enfim coisas que uma assessora profissional não faria.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Não me acho burro nem idiota a ponto de me deixar enganar por jovenzinhos ansiosos pela fama, que ganham um BBB7.
Sempre procuro me manter imparcial e analisar psicologicamente esta influência sobre a massa popular, porém , confesso ter me emocionado pela primeira vez , ao término deste programa, pela hipótese de um "romance ideal" poder se tornar real fora dos limites da "Plim-Plim".
Houve e ainda há muita manipulação, inveja e deturpação de notícias por parte de um certo grupo da mídia interessado em desmoralizar a ambos, por razões políticas e até raciais, para que não possam servir de exemplo neste momento para o nosso povo.
Sei quem são, o que desejam e como manipulam , mas , infelizmente estão protegidos por Lei Constitucional e dominam os meios de Comunicação .
Mas deixem estar... a verdade ainda prevalecerá, o ideal e o sonho não morreu para muitos e mesmo que isto seja apenas um mero programinha de TV , líder de audiência, o que vale é o que despertou em nós em valôres e dignidade de ser , mesmo que durante pouco tempo, depois contrariado por decepções a respeito deles.
Não importa.
Desejo a felicidade deles, pois sei quem são, pelos seus mapas e posso "invadir" esta privacidade sem explorá-la, mas só para a minha convicção, que, apesar de imaturidades, inseguranças, vaidades, são seres especiais que, devidamente aconselhados poderão fazer muito, por muitos ,em termos assistenciais , usando o carisma e a popularidade.
Ainda quero ver os dois em ação, num projeto social qualquer, brilhando, não pela fama, porém pela responsabilidade e missão social conjunta!

Anônimo disse...

Eu sabia Homero!que a Iris iria acabar se tornando prisioneira desses ´´neuróticos´´ que se dizem fãs,e o pior que ela teme ficar sem eles :o que nunca irá acontecer,se existir verdadeiros fãs.Se fosse por isso a Britney Spears de tanto aprontar já teria perdido toda a sua legião de fãs espalhados pelo mundo a fora. E acontece justamente o contrário quanto mais maluquices ela apronta,mais os fãs a veneram,e olha que ela não tá nem ai pra eles,não tem essa precupação de tratá-los bem.
Pena que a tonta brasileira da Iris não faz o mesmo e decide viver a sua vida do seu jeito...

Anônimo disse...

Eh mesmo Homero ,a tal Plim-Plim infelismente detém a hegemônia do poder,infelismente ela é o monopólio,mas todo esse poder não durará muito tempo,dentro de 4 anos exatos ela será passada para trás,a Rede Record será a nova lider de audiência palavras de um paranormal.Ficarei feliz da vida quando isso acontecer,pois quero ver certos artistas de nariz empinados descerem do salto,pois acham que trabalhar em uma determinada emissora é sinônimo de poder, e ficam pisando,esnobando e se desfazendo das pessoas simples,o sol quando nasce é pra todos e não para uma única pessoa.
Sei que dentro e fora da Plim-Plim tem muita gente que torceu ou torce o nariz para a IRIS ,talvéz por causa de suas origens ou simplicidade,e talvés sejam esses mesmos que estão tentando derruba-la.É HOMERO É A TERRIVÉL GUERRA DE EGOS DENTRO DA ´´PODEROSA´´,PARA ALGUNS,PLIM-PLIM.O DIA QUE O MONOPÓLIO FOR QUEBRADO O BRASIL E OS BRASILEIROS SERÃO UM POUCO MAIS FELIZES,POIS SURGIRÁ A SIMPLICIDADE...

Anônimo disse...

Mas gente, pensando bem, será que o fim do "quase-nunca namoro com o grego" não foi um primeiro passo para a Iris se libertar dessas fanáticas?
Pois sabemos bem que as fanáticas desejam ver a Iris com o homem que for, menos com o Diego!
Para o grego seria muito confortável ter um relacionamento com a Iris! OPINIÃO MINHA: ele viajaria, voltaria e teria uma mulher linda esperando por ele, voces que são homens me respondam, não gostariam disso? Lógico que não todos, mas muitos sim... e de alguma forma sinto que a Iris não quis isso e preferiu se afastar!
E outra, Diego sempre está na Pacha, justo a balada que a Iris escolheu ir na noite anterior à notícia do término! Será que naquele momento já não tinha chagado ao fim o tal affair e o inconsciente dela queria encontrar alguém (um certo loiro que conhecemos!)?
E ai Homero, é loucura mesmo, ou talvez eu tenha razão?
Lembando a todos, que é tudo ACHISMO meu!!!

Anônimo disse...

Eu meio que desconfio,que por trás desse confusão toda,de tantos titis e blá-blá-blás,que por trás de tudo se esconde a tal rede Plim-Plim primeiro:ela detem a grande massa dos meios de comunicação do Rio de Janeiro e São Paulo,avaliando todas as fococas que surgem na mídia,partem dos meios de comunicação dominados pela a Plim-Plim.O que acontece então,você dá uma entrevista de um jeito eles expoem de uma forma totalmente diferente do que voc~E CONCEDEU.E O PIOR QUE ELA A TODA PODEROSA DO PAÍS ,A MAIORIA TEMEM RECORRER A ALGO MAIS DRÁSTICO COMO UM PROCESSO ,E ACABAR QUEIMANDO A SUA IMAGEM PERANTE AO PÚBLICO E CORRERÁ O RISCO DAS PORTAS DA PLIM-PLIM FECHAREM-SE PRA ELES.

Anônimo disse...

Anônimo e não é que vc tem razão,a rede plim-plim,como o Homero mesmo dz é dona praticamente dos principais meios de comunicação do pais,além de ser a lider em audiência no meio televisivo´lidera também a midia escrita ,tá ai os sites ,jornais e revistas ligados a empresa que não nos deixam mentir.Avaliando essa conduta deixo em aberto essas perguntas:
a maioria das fofocas de colunas sociais que saem sobre Diego e Iris são de qual empresa?da plim-plim é claro ,um dos prineiros meios de comunnicação a publicar o término do namororo do casal foi exatamente um site da rede plim-plim,ah! vou dizer logo foi o site Ego que adora colocar lenha na fogueira.Muitos imaginam que a Redetv!é a emissora que falam muito e inventam fofocas,pode até ser mais as notinhas que são dadas ali são copiadas exatamente desses meios de comunicaçâo da rede plim-plim.Eu mesma já pude comprovar tudo qu o Diego ou a Iris falam eles provocam maior alarde,ou seja Homero a inveja parte da própria plim-plim que ´´criou´´ o casal e agora quer destrui-los nem que pra isso acabem com imagem deles,talvés por medo de que eles possam impedir o sucesso e a progressão dos outros bbb´s como o 8.

Anônimo disse...

É verdade viu gente...
Acontece que a dona plim plim nunca imaginou que um surfista fosse se apaixonar por uma caipira! E mais: que esses dois demonstrariam valores já esquecidos até mesmo em novelas, lembrando a todos, novelas essas que partem principalmente da plim plim!
O BBB7 fez mais sucesso do que todos os outros, o próximo está condenado a ser um marasmo total!
Mas eu acredito em Deus e pronto! Não há mal que dure para sempre!

Anônimo disse...

Não tinha parado pra pensar nisso ainda,mas agora vejo que vc tem razão!não sei se a própria emissora esteja por trás disso,mas que tem pessoas lá dentro tremando e especulando falsas noticias isso tem,não tenho dúvidas disso...
Porque chovem tanto falsas noticias sobre esses dois,nem os mais dos mais famosos tem suas vida tão noticiadas assim,se fossem ao menos fatos veridicos ,mas são notas implantadas pela midá podre,ligada ao contra.E não vejo isso como:ah! é porque gostam e querem saber noticias sobre ambos,não cola, o real desejo é levá-los a nocaute ,é de derruba-los.
Todos os artistas tem suas vidas faladas,mas não bombardeadas como a deles.

Anônimo disse...

Essas fãs(fánáticas) da Iris já estão passando dos limites...Cruz-credo.Quanto mais rezamos mais assombrações nos aparecem.
Mas um dia,essas Hebes vão se cansar de pegar a Iris como santa de devoção,ou mesmo a Iris vai acabar dando nos nervos e dando um basta!!!

Anônimo disse...

Homero,vc acha que o projeto infantil SIRIZINHA vai fazer sucesso?

Anônimo disse...

homero será que realmente a íris ainda gosta do alemão e vise versa ,pois tudo indica que sim, mais eu acho ela muito turrona e não vai dar o braço a torcer mesmo gostando dele ela é muito orgulhosa como vc mesmo falou orgulho ferido por ele ter terminado o namoro pela mídia e magoado demais eu acho que agora ela terá medo de reatar com ele, mesmo ela querendo ,mais sera que ela conseguirá esconder seus sentimentos me responde aí homero

Homero Moutinho Filho disse...

Não me coloquem como decicível nesta relação, KKKK;
Já basta o estrago deles né , gente?

Homero Moutinho Filho disse...

Coisa simples.
-Íris, vc gosta do alemão?
Diego , vc assume a Íris?
Então pronto e mandem as favas assesoras e marketing de suas agências.
Vão para o Havai ou coisa parecida , longe de tudo e todos!Rssss.
Karacas!

Anônimo disse...

Concordo Homerinho...

Como a gente sofre Biaaaal!!!!

Anônimo disse...

Concordo com seu texto.
Homero, agora acredito de verdade que existe sentimento de ambas as partes, pois antes achava que era só por parte do Diego apesar de todas as fofocas envolvendo seu nome.
Acredito que a Iris no início pensou em tentar, mas o estranho é que quando estava a uma semana dele chegar da Europa ela faz lipo, uma cirurgia na boca e plástica no queixo. Penso se não seria uma forma de adiar este namoro, uma maneira estranha de esperar um namorado que estava a um mes sem ver. Também acredito que quem deu o fora foi o Grego, pois disseram que eles nem se viram e que terminaram pelo telefone. Será que estou enganada?

Anônimo disse...

Coisa simples.
-Íris, vc gosta do alemão?
Diego , vc assume a Íris?
Então pronto e mandem as favas assesoras e marketing de suas agências.
Vão para o Havai ou coisa parecida , longe de tudo e todos!Rssss.
Karacas!

Já pensou???
Com certeza voltariam até casados....rsrsrsrs
Sem interferencia de fãs, assessoras, imprensa....
Ah! Ia ser muito bom!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo...
leiam "DECISIVO"...rss
Vcs me deixam doido...

Anônimo disse...

A Íris é quem é, graças a ajuda da Arlete. Saiu do BBB sem nada e hoje está bem financeiramente por causa da força moral da Arlete, do apoio jurídico para assinar os contratos, pela amizade, pela confiança e companheirismo nas horas mais difíceis.
A Arlete é o braço direito da Íris.
Homem não é significado de felicidade para ninguém! Nem para as submissas e dondocas que vivem às custas de um homem.
Quando chegar o momento certo ela irá encontrar sua cara metade que saiba respeitá-la e que, principalmente não vá CHUTÁ-LA via MÍDIA NACIONAL como já fez um cafa... de São Paulo.
Ainda bem que existe a Arlete para cuidar da Íris e protegê-la dos cafas e oportunistas!!!
Sinval.
A Íris é quem é, graças a ajuda da Arlete. Saiu do BBB sem nada e hoje está bem financeiramente por causa da força moral da Arlete, do apoio jurídico para assinar os contratos, pela amizade, pela confiança e companheirismo nas horas mais difíceis.
A Arlete é o braço direito da Íris.
Homem não é significado de felicidade para ninguém! Nem para as submissas e dondocas que vivem às custas de um homem.
Quando chegar o momento certo ela irá encontrar sua cara metade que saiba respeitá-la e que, principalmente não vá CHUTÁ-LA via MÍDIA NACIONAL como já fez um cafa... de São Paulo.
Ainda bem que existe a Arlete para cuidar da Íris e protegê-la dos cafas e oportunistas!!!
Sinval.

Anônimo disse...

"Mulher nenhuma precisa ter um homem ao lado para ser feliz", e vice versa.

Cada pessoa é feliz à sua maneira. Não podemos entregar nas mãos de outro essa responsabilidade.
Ninguém precisa de um amuleto para encontrar a felicidade.

Iris pode e deve ficar tranquila, porque no momento certo aparecerá a pessoa certa.

Quanto a Arlete, eu também defendo. Arlete é uma pessoa ótima, tem sido uma amiga fiel e verdadeira. Além do mais, Arlete é uma pessoa da confiança dos pais da Iris, tem sido uma companheirona. Sabemos que Arlete é bem remunerada, mas antes disso, é amiga.

Anônimo disse...

Meu Deus,há doidos que acham que jogar tudo para o alto, trabalho, assessoras e ir para o havaí e voltar casados, Íris e alemão seriam a perfeita felicidade aqui na terra. Amor e uma cabana não trazem felicidade para ninguém...
Até porque o diego é imaturom ancioso e tudo tem que ser feito no tempo que "ele" quer. Se quer falar tem que ser "agora", não pode esperar a Íris terminar de gravar seu comercial, porque senão já corre pra mídia e termina o namoro. Diego que cresça e apareça. Diego nunca amou Íris, fez tipo e depois que "achou" que conquistou os 91% de popularidade e o prêmio diminuía Íris na mídia, debochava do jeito de ser dela, chamava-a de porta, destrambelhada, atrapalhada e outros palavras, cujos adjetivos não lembro. Quando terminou o mamoro tinha xingado a Íris dos piores palavrões e a Íris estava magoada e trabalhando. Ele ia pra Argentina com as cajazeiras e outros artistas, e queria falar com a Íris que estava magoada e trabalhando, depois da Íris ter descoberto que diego tinha ficado com fani no final do dia dos namorados. Ela preferiu ficar calada e não falar com ele para não brigarem mais e escutar mais xingamentos, pois ela é mais ponderada e dá tempo ao tempo, aí ele com o rompante de um brucutu foi à mídia e acabou o namoro humilhando-a nacionalmente. E agora os fanáticos que freqüentam esse blog e só defendem o mimado briguento do diego acham que ele tem razão. Antes só queria desvincular a imagem da de Íris, agora que está por baixo quer vincular novamente a imagem e se aproximar. Ele que peça perdão via mídia nacional que prometa que mudou e se torne um homem responsável e não um moleque minado e birrento.
Se a Íris fizesse o que diego fez todo mundo já tinha feito o massacre, mas quando se trata de um moleque mimado, briguento e mal-educado, de só 26 anos, tudo é perdoado por esses fanáticos que o defendem e defendem as ações machistas, grosseiras e vulgares dele.

Anônimo disse...

Íris não estava namorando o Grego, estava apenas conhendo-o melhor, porém com o trabalho de ambos, sempre viajando, resolveram dar um tempo, porém nada impede que se encontrem quando as agendas pemitirem. Como esse pessoal desse blog é maldoso. Só defendem quem teve atitudes imaturas, machistas e humilhantes e só criticam o Grego. Esse pelo menos não humilhou a Íris na mídia, deu apoio moral a ela, foi amigo e estavam só se conhecendo. A Íris nunca afirmou que estavam namorando. Os fofoqueiros só falam mal de Íris porque ela foi muito bem assesseorada e continua, depois de tanto tempo na mídia, trabalhando, conseguindo seu objetivo que era melhorar de vida. A Íris diz que quer casar, mas isso não é prioridade na vida dela agora, neste momento, como muitos querem casá-la com o ser que mais a humilhou tanto na casa quanto fora dela. Deu a pseudoproteção a ela na casa porque foi orientado a fazer isso para ganhar o prêmio, ou já esqueceram que quem começou a incitar todos os demais do BBB contra a Íris foi o diego chamando-a de duas caras, xingando-a dos piores nomes que já vi alguém pronunciar na TV??? Mordeu e depois assoprou. Essa foi a estratégia dele para ganhar o jogo orientado pela fofa, pela própria direção do programa e pelas dicas do Bial.
Aqui fora quem é diego?
Dentro do BBB era tão inteligente e aqui fora deixou de ser? Agora depois de tanto querer desvincular a imagem da de Íris, surpreendeu-se que os 91% não eram dele não, agora quer vincular novamente, mas não é por amor não, é por conveniências, por oportunismo e tomara que a Íris já tenha aprendido e não se deixe enganar novamente. Que Deus a proteja!

Anônimo disse...

Homero:
Não sou fã do casal insano. Espero que sejam felizes etc., etc., e tal!
Torci, exclusivamente, para Siri enquanto esteve dentro da casa. Nunca levei fé do “amor” do Diego e em sua capacidade para ser o homem que Íris queria ter.
Ele fez aquela merda estratosférica, e eu fiquei p...!
A partir daí, ela começou e ter , cada vez mais, comportamentos contraditórios e demonstrar uma soberba que já havia mostrado quando Diego saiu da casa: arrotava que tinha “dominado” o bofe... Pagou pela língua. Que homem permitiria que sua fêmea, mulher, namorada ou esposa o tratasse como bocó, mané ou cachorrinho? Levou baile e mereceu.
Agora, estou muito mais inclinado a torcer pelo futuro do alemão, do que pelo, da Siri.
Ela que se vire. O Diego demonstrou que tem mais capacidade para amadurecer, crescer e se reciclar do que ela. A moça já sabe tudo. Ela não erra. Seu ego transborda o tempo todo, não permitindo que tenha uma postura sensata. Aliás, é exatamente esta conduta de - ser superior - que impressiona os tolos. Alguém realmente superior é no mínimo humilde sobre si mesmo e especialmente, sobre os outros. Como já disse que preferia comer capim a se curvar, seu destino é ser como aqueles que agem por instinto.: “Eu nasci assim, vou ser sempre assim.. Bem mais velha.”
Cada dia ela confirma minhas impressões de que ela chegou no BBB7 se achando.
Tudo bem estudado e decorado. A cada paredão dizia que tinha feito tudo certo.
É esta a visão de si mesma e o personagem sirizinha veio reforçar esta falácia.
Quem, vivo, seria capaz de permitir que usassem sua imagem para ser o mensageiro do bem? Muitos! E o destino dos recursos? Vão para alguma entidade filantrópica?
Hehehe. Aí está a diferença entre ser e parecer, e entre muitos e poucos.

Anônimo disse...

Muitos falam que Iris e grego resolveram dar um tempo!
Um tempo em que se não namoravam?
E outra, dar um tempo sem nem ter começado um namoro, e ainda dizer que podem se encontrar depois quando a agenda permitir?
Sinceramente, para mim nem o grego gostava assim da Iris e muito menos a Iris do grego! Quem em sã consciência da um tempo em um "conhecer melhor" e ainda diz que podem se encontrar depois? Se o grego combinou isso com a Iris, foi uma desculpa muito esfarrapada para dizer que não deu certo e não queria mesmo namoro sério com ela! É o que eu acho...

Anônimo disse...

Tô com você anônimo, a Iris tá se achando a última bolacha do pacote,acha que todos erram ou erraram,menos ela, e o mais pior é que esses fãs delas a apoiam em tudo...inclusive nos seus erros.Quem é uma moleca, imatura e cheia de "não me toque", é ela e não o Alemão,ele inclusive tem até paciência de Jó pois se fosse outro,já tinha soltado os cachorros pra cima dela!!!

Anônimo disse...

Tudo bem que essa arlete,saja o braço direito da Iris,mas custa ela se por no lugar dela, e não misturas as bolas "de amiga com a de assessora",as vezes me parece que Iris e ARLETE SÃO AS MESMAS PESSOAS,POIS ESSA TAL SÓ SE REFERE A IRIS COM O PLURAL"NÓS" COMO SE IRIS FALASSE E PENSASSE IGUAL A ELA.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO! HOMEM GOSTA DE SER DOMINADO,DE SER O CACHORRINHO DA MULHER? SIM,MAOS SÓ ENTRE QUATRO PARECES POI EM PÚBLICO NENHUM HOMEM GOSTA DE PASSAR PELO RIDICULO DE SER UM "CASSAROLA",HOMEM TEM O EXTINTO ANIMAL DE QUE ELES REINAM E QUE SÃO OS ÚNICOS A MANDAR,E NÃO SEREM MANDADOS.

Anônimo disse...

Iris devia fazer e acontecer com o tal ex,achou que faria igual com o Alemão,enganou-se deu com os burros n´água,qual homem em sã consciência vai se deixar se expor ao ridiculo,de ser governado por uma mulher...só se for um debe mental...olha lá!!!

Anônimo disse...

A Iris só quer ser e aparecer,do tipo que faz e acontece,se enxerga garota,acoooooooooda!pra vida,que é bastante diferente do que você pensa.
Também com esses fãs maluketes que são capazes de aplaudir até um erro que ela comente.Desculpe-me a franqueza,acho se Iris desse um"arroto" em público aposto que eles achariam lindo e até normal.
Mimo demais só extraga,impede que a pessoa amadureça e enxergue o real mundo a sua volta,que não é de conto de fadas que com um passo de mágica transforma e concerta tudo...
Eles passam a mão demais na cabeça de Iris,não enxergam e não a deixa enxergar "um palmo a frente do seu nariz".
Vão extraga-la ,e depois irão joga-la fora,escolhendo pra eles outra "Santa pra devoção".

Anônimo disse...

Errar é humano,pois todos nós estamos sujeitos a isso.Mas permanesser no erro...ai já é burrice.
A cada dia estou vendo a Iris pagar por sua lingua grande.Nossa a menina é bocuda demais,nunca vi ninguém tão boca aberta como ela,não consegue ficar calada...Tenho pena de quem confiar um segredo a ela,pois no outro dia a rua toda ficará sabendo ,inclusive os jornais.
é uma "Ofélia" mesmo,lingua de trapo,( o dia que morrer vai precisar de dois caixões:um para o corpo e outro para lingua,que é grande demais...)

Anônimo disse...

Se as coisa fossem tão facéis assim...Ah como era bom,bastava um estalar de dedos que tudo se resolveria.
Aliás a vida é fácil e simples sim,somos nós que a complicamos!!!

Anônimo disse...

PASSAR PELO RIDICULO DE SER UM "CASSAROLA"
hehehe

Anônimo disse...

Relendo o blog da Iris ,dá pra notar claramente que ela tem uma grande confiança nos seus fãs,e os têm como uma base firme e forte para ela se apoiar.Pena que ela não consegue entender que ,tudo bem temos que ter um bom relacionamento com os nossos fãs pois são eles que compram e acompanham o nosso trabalho,mas tudo tem que ter limites,para que a privacidade de seus idolos não seja invadida pelos próprios.
Tudo na vida tem que se ter limites,"Remédios na dose certa cura,mas se exagerar ele pode virar veneno".
Conversar com eles,dialogar,trata-los bem claro!pois são seres humanos que merecem ser respeitados
como tal...mas sem deixar que a intimidade seja invadida e bisbilhotada por eles.

Anônimo disse...

Quanta neura!!!!!!!!!!!!!!!! A Íris não estava namorando o Grego, estavam se conhecendo e se afastaram porque o trabalho de ambos envolve viagens e muitos compromissos, não estavam podendo se encontrar. Afastaram-se, porém de forma civilizada e não da forma grotesca como o alemão menino inseguro, machão, birrento e mimado fez, pressionado pelas cajazeiras e pela fofa fingida. Quando for possível e se quiserem poderão reencontrar-se, se não quiserem e não for possível, continuarão amigos e até parceiros em alguns trabalhos. O sonho de Íris sempre foi melhorar de vida e melhorar a vida dos pais. O objetivo da Íris com o BBB NÃO foi namorar o diego que se oferecia dia e noite, a emgambelava com a falácia de conquistador barato e depois dormia com fani. Ela apenas deu uma chance ao diego após saírem da casa, como a própria disse, mais por pressão de fãs do casal que queriam vê-los juntos. Ela tentou, mas MAS NÃO DEU CERTO!
Na verdade, ela nunca acreditou que pudesse dar certo certo, pelo tipo de homem imaturo, impulsivo, inseguro que é e que não gosta muito de trabalhar, mas tentou.
O que realmente não dá pra entender é por que os FÃS DO CASAL até hoje estão presos a um NAMORICO QUE NÃO DUROU NEM DOIS MESES, TENDO SIDO TERMINADO PELO INSANO DO DIEGO HÁ MAIS DE 04 MESES... e que só serviu de estratégia pra ganhar o prêmio.
Diego não está sendo visto em fotos com ninguém porque quando é flagrado compra as fotos e já tem a Camila sua mulher que aceita um relacionamento aberto. Não adianta insultar a Íris gente, ela NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA VOCÊS nem pro alemão. NEM SE ESTRESSEM!
O sentimento da Íris por alemão é de desprezo, pena, e de constrangimento por TER SIDO INGÊNUA e dado ESSA CHANCE ao diego, quando no fundo sabia por intuição que seria a maior bobagem da vida dela e que REALMENTE FOI.
O que importa pra ela no momento, é aproveitar essa onda de trabalhos que ainda se mantém em alta e na mídia, isso é tudo o que ela sempre quiz e não vai largar por homem nenhum. Namorado é o de menos, pois dizem que HOMEM É IGUAL A BISCOITO, VAI EMBORA UM, VEM OITO! KKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Homero...fala alguma coisa ai!!!
Precisamos de suas palavras,já que não podemos ouvir a sua voz.

Anônimo disse...

Deixem a Íris e a Arlete em paz! Elas se entendem, há um vínculo de amizade, confiança e companheirismo muito forte por parte de Íris e da família dela pela Arlete e ninguém tem nada com isso. A parceria deu tão certo que a Íris conseguiu levantar mais grana com a parceria das duas em trabalhos do que com o prêmio do BBB que não ganhou. SAIU COM O GREGO NA REVISTA PORQUE NÃO COMPROU AS FOTOS!!!! E daí???
Vocês queriam vê-la sacoleira se arrastando até hoje, não desmerendo a profissão, pois todas são dignas quando realizadas com honestidade. O desejo da Íris era não ser mais sacoleira e conseguiu com a garra, força, coragem e apoio da Arlete. As duas se dão bem, então que sejam felizes trabalhando juntas! Quem realmente gosta da Íris aceita as amizades e parcerias de trabalho de Íris. SÓ CRITICA A ÍRIS QUE NÃO GOSTA DELA.

A Íris permite que a Arlete continue com ela, então o porque da não aceitação do termo que a arlete usa quando se refere "nós"??? Ela está se referindo à parceria que está dando certo, afinal o esforço é das duas!!!

Anônimo disse...

Eh Homero existe muita ambição mesmo por tras dos portões da plim plim,a tal guerras de egos que inflamam a todos que ali trabalham.Eh tanta inveja,amição de uns para com os outros,e principalmente entre as "famosas",pela a vaidade entre elas.
Percebo que ali não existe um desejo de unidade de "vamos fazer o melhor" ali o penamento é (eu vou fazer o melhor,poque eu sou a (o)melhor)é cada um por si,e o resto que se dane,é um puxando o tapete do outro.
Uma grande empresa ou qualquer meio que exista pessoas agrupadascomo(uma familia)não consegue se manter estável por muito tempo,exatamente por essas briguinhas e ambições que deterioriza qualquer ser humano.
Tá ai...O porque que a Rede Record está crescendo ainda mais e conseguido alavancar bons indices de audiência.
Dá pra perceber logo de cara,só pela a sintonia de seus funcionários para com o público e entre eles mesmos.É percebivel a olho nu que a uma vontade em massa de que a emissora creça e se propage por esse Brasil a fora,eles se mobilizam pra dar o máximo a cada programação,é um ajudando o outro como uma verdadeira irmandade, há gestos de solidáriedade,de fraternidade ,que a plim plim acabou deixando de lado ,e com a ajuda de seus próprios funcionários.Uma dessas duas coisas aconteceu:ou a plim plim esqueceu de ensinar ou seus funcionários não aprenderam a lição de casa,pois a arrogância de ambas as partes é percebivél,e chega a dar nojo.
Humildade não se cbe somente as pessoas e suas rotinas do dia-dia não,cabe também a grande empresas.
Ta dado o recado...Creio que o HOMERO sabe ao que estou me referindo especificamente!!!

Anônimo disse...

Fco aqui pensando quais serão os próximos passos agora?quais serão as próximas noticias?! será que esses dois não vão sair nunca dos noticiarios?!Já cansei de tantas noticias,de tanto chove e não molha,de tanto tititi,já cansei minha beleza de tanto desejar e eperar o inesperado!!!

Anônimo disse...

Oh Cristo derrama as suas bençãos sobre esses dois e os proteje com vosso manto sagrado de tantas invejas e ambições que estão a cercarem.
Deus sabe o que faz,ele sempre mas sempre sabe o que faz...Deus escreve certo por linhas tortas.
O que peço é :
"Que as invejas,as ambições,malquerenças,os quebrantes de mal olhado,calúnias e traiçoes que tudo isso seja levados pelo vento e destruidos pelos raios do sol,em nome de Deus Pai,Deus filho e Deus Espirito Santo.Amém
vamos fazer essa corrente de orações gente,pois a fé tem o poder de mover as montahas...

Anônimo disse...

Homero se não pode opinar sobre as assessorias,ao menos podera nos responder se a irmã de Diego gosta realmente da IRIS ou só tá fazendo tipo,média para não desagrada-la?
Vê se responde hein Homero,não fuja das perguntas não!!!

Anônimo disse...

Homero vc fez questão de ressaltar que Iris agora ama Diego,e ele? também a ama?
Porque gostar todos podemos gostas,assim como paixão, todos nós podemos nos apaixonar,mas sentimento de amor é único não existe outro igual.
Se for paixão logo passa.
Gostar é uma coisa e amar é outra totalmente diferente,o que você nos diz?

Trate de responder Homero,sem rodeios.
e vamos ver se as nossas esperanças mereçem ser alimentadas.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Iris na minha opinião se sentia inferior ao Diego, antes de terminar o BBB, muitas reportagens citavam as diferenças entre os dois, de maneira bem preconceituosa
Apesar de falar da familia com carinho e, de seu desejo de proporcionar a eles conforto e segurança financeira, sinto que apesar disso, Iris prefere se manter distante,saiu de casa aos 17 anos para morar com um homem bem mais velho, segundo ela própria passou por muitas humilhações mas, continuou com ele até ter a oportunidade de ir ao BBB, mesmo que não ganhasse o premio ,teria a oportunidade de melhorar de vida, e vejo isso nessa corrida louca de fazer vários eventos, trabalhando após 2 dias de uma lipo,sentindo dores como foi comentado,na minha opinião ela até pode voltar a sua cidade mas, quer fazer isso por cima, mostrando a todos que venceu, que é reconhecida, importante.O deslumbramento é apenas insegurança, medo,Iris no fundo ainda é uma mulher criança, e Diego percebeu isso, daí ele respeitar o tempo dela, não se comprometer com ninguém ,se sujeitar a ofensas de seus fãs, ele sabe que ela precisa disso para crescer se firmar ,para mim é a maior prova do quanto ele gosta dela e ela com certeza sabe disso.Iris precisa vencer o medo de ser feliz.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Quero pedir a alguns que moderem as críticas e evitem ofensas a qualquer um dos dois.

-Não tenho obrigação de comentar sobre a irmã do Diego nem sobre a Arlete.
Elas não são artistas nem figuras públicas.
Aliás nem tenho os mapas delas e,mesmo se tivesse,não invadiria a intimidade das mesmas.

-Sobre os sentimentos deles, cansei de responder em diversos comentários e textos anteriores.
Leiam com mais atenção e terão a resposta.

Anônimo disse...

De tanto falarem nesse grego, minha antipatia cresce mais ainda!
Pessoal, a Iris disse que o namoro só dependia dele, ela sabia que ele viajava muito!
Eu adoro a Iris, mas para mim ela tomou um belo fora do grego! Ainda falaram por aí de uma ex namorada do grego, pode ter sido por isso, quem sabe né?!
Se não for com o Diego, que seja com outro... e que Iris e Diego amadureçam sem perder a criança interior! E aí Homero, você também teve essa impressão? Alguém mais de vocês também tiveram?

Anônimo disse...

Mas é que vc ressaltou no texto anterio que Iris passou a amar o Diego ,até então vc não havia falado sobre esse sentimento,então queremos que vc fale se esse sentimento é reciproco,pois vc falou que Diego gosta da Iirs ou seja vc nçao falou em amor,pois sabemos que esse é o único sentimeto que resiste ao tempo e todas as suas barreiras...
Porque gostar e se apaixonar são fatos que vive se repetindo,gosto de uma hoje...me apaixono por outra amanhã...Ao contrário do amor que quando nos aparece é intenso e infinito,e não da forma que muitos pronuciam que "seja eterno enquanto dure",eu tenho a máxima certeza que tudo que é verdadeiro dura pra smpre!!!

Homero Moutinho Filho disse...


Onde eu postei "gostar", entendam "amar".
Dos dois quem estava mais apaixonado logo na saída da casa, era o Diego. Depois de algum tempo, ela passou a amar

Anônimo disse...

Solange adoro seus comentários ,você nos puxa para a realidade, ressalta pontos que a nós acabam passando despercebidos.
Vc é d+...
Creio que esteja seguindo a voz da experiência,pois estamos habituados a sempre julgar aos outros;é bem mais fácil ser o juiz da questão,mas se cada um de nós se colocarmos no lugar do réu,aposto que mudariamos a nossa forma de pensar e parariamos usar o "eu acho"pois achar não intue certeza,como diz o ditado "pimenta nos olhos dos outros é refresco"

Anônimo disse...

Repito e ele?! não?

Anônimo disse...

Gente pra quem não entendeu o linguajar "cassarola",significa himem bobo,dominado,babão o tal de "bocó "mesmo.

Hilário esse meu adjetivo de "cassarola"né?!

Anônimo disse...

Gente eu também adoro a Iris,até queria não gostar dela assim mas o fato,é que gosto.E todas as criticas que eu destribuir a ela aqui(sei que exagerei um pouco e acabei passando dos limites),é porque eu adoro ela de paixão,e queria fazer que ela enxergasse algumas coisas que infelismente,ela vem fazendo sem perceber e as vezes por falta de correção de algumas pessoas que a cercam.
Eu sei que esses tais comentários aqui postados não vão chegar a seus ouvidos ou passar pelos olhos dela,afinal.esse blog pertence a alguém e esse alguém é o HOMERO ao qual tenho respeito e muita adimiração...
Mil desculpas a todos fãs e adimiradores da Iris e ao Homero também,por ter usado palavras sem fundamentos algum ,pra ofender uma pessoa ,que ao mentos tem conhecimento do que estão falano ou pensando ao seu respeito.E eu que tanto aqui comentei em "não atirar pedras nos erros dos outros" e acabei por apedrejar a Iris e seus eventuais erros e escorregos,que provém a qualquer mortal.

Quero aqui me retratar e pedir a "Iris",ao "Homero" e a todos vocês leitores mil perdões,desculpas,mas desculpas mesmo...Me precipitei ou me empolguei e acabei me precipitando,falando demais e usando certos palavriados desagradavéis e eu mema diria deselegantes.O que fosse eu não tenho esse direito de criticar e de me meter,de maneira injusta na vida de ninguém.
E principalmente sem dar a pessoa o direito de defesa!!!
Peço a todos de coração mesmo,
Desculpas e que me perdoem por favor...

Homero Moutinho Filho disse...

"Repito e ele?! não?"

Não acredito que vocês ainda não tenham entendido minha resposta repetida dezenas de vezes...
Leiam o texto e compreenderão.

Anônimo disse...

Gente errei de novo! não é "himem" eu quis dizer"homem" tá!!!
Não vão pensar bobagens...

Anônimo disse...

Eh Homero as nossas cabecihas são despreparadas pra compreender tudo isso.São poluidas para imaginar algumas outras coisas,mas o que é preciso mesmo a gente não consegue compreender,ainda não entrou na cachola,dá pra ser claro e falar a nossa linguagem comum?!desculpa Homero é que somos tapadas mesmo!

Anônimo disse...

Homero! como assim vc repete e ele não?! o quis dizes com isso?!

Anônimo disse...

Desculpa a minha insanidez,é que isso tudo me deixa...louquinha,louquinha!

Anônimo disse...

O que acontece,você anda sumido hein Homero?! depois você reclama da gente...

Anônimo disse...

Não vão pensar bobagens...

14 de Outubro de 2007 18:52


hehehe
Himem bobo é realmente hilário!

Anônimo disse...

Segundo muitos que frequentam o blog do ex casal, a maior incentivadora dos boicotes ao alemão ,postou ontem o fim da era Iris no seu espaço, decidiu cuidar da propria vida, pelo que entendi entrelinhas claro.Algo aconteceu, pois citou que era o momento de todos que ali frequentavam ,correr atrás dos próprios sonhos, uma vez que os outros(Iris e Diego), já tinham alcançado os seus,causou uma certa revolta nos mais radicais alguns estão se sentindo usados,me lembrei de um bando de adolescentes que, juntos perdem a identidade ,para serem aceitos, abrem mão da educação que receberam e até dos próprios princípios.,penso que agora dispersos,a energia negativa começará a diminuir e ai quem sabe,Iris se sinta mais a vontade,estou torcendo para isso.
Solange

Anônimo disse...

Só causou revolta nas pessoas que não sabem interpretar um texto. Não há nada que impeça de comentar sobre a Íris no DCPL, porém os Post's da blogueira de agora em diante, serão de assuntos variados, entenderam. Se não entenderam vão lá e confiram, mas leiam com atenção, não fiquem tirando conclusões erradas de comentários errôneos de pessoas que não aprenderam interpretação de textos no colégio.

Anônimo disse...

é mesmo Solange?!Tomara viu...andei visitando um dos blog`s que falam sobre o casal,e lá massacram o Alemão e sua irmã e o mais pior HOMERO,é que esse blog pertensse uma amiga de Iris ,que resolveu criar um espaço dedicado a Iris dentro do eu blog;essa amiga vive em Uberlândia e tem contato direto com Iris e com seus familiares.Lá os neuróticos postam coisas deprimentes a respeito do Diego e sua irmã,"INCLUSIVE POSTAM ESINUAÇÓES RIDICULAS A RESPEITO DOS DOIS,QUE UMA PESSOA QUE TEM UMA CERTA IGÊNUIDADE E INOCÊNCIA ACABAM ACREDITANDO QUE TUDO ALI POSTADO É VERDADE,E O MAIS PIOR DE TUDO HOMER É QUE CONTAM DETALHES COMO SE REALMENTE SOUBESSE A CERTEZA SOBRE O QUE ESTÃO DIZENDO.
E EU TENHO BASICAMENTE A CERTEZA QUE UMA GRANDE PARTE DO QUE ALI É POSTADO CHEGAM AOS OUVIDOS DA IRIS ATRAVÉS DESSA AMIGA,E ELES IMPLORAM QUE ELA ALERTE A IRIS...,QUE ELA PASSE OS RECADOS A IRIS...
QUE O ALEMÃO É ISSO...QUE ELE É AQUILO...,QUE FEZ ISSO,QUE TRAMOU COM A IRMÃ AQUILO.
E MAIS HOMERO HOJE A IRIS ESTÁ EM UBERLÂNDIA PARA UMA FESTINHA DE ANIVERSÁRIO DE UM AFILHADO DELA,E QUEM ESTARÁ LÁ ?!EH A DITA AMIGA OU SEJA MAIS FOFOQUINHAS E RECADOS VIRÃO AI...

Anônimo disse...

Eu rezo e desejo tanto que esa fama da Iris acabe logo,o mais rápido possivél.Não me interpretem mal é que esse meio há uma disputa muito grande de vaidades e de inveja.
A iris vivendo sua vida longe...mas bem longe dos holofotes consegueria ser muito amis feliz e concerteza consegueria realizar outros sonhos bem mais importantes,e que trariam paz ao seu coração e não essa aflição toda gerada a sua volta por fãs ,adimiradores,"amigos",mídia e fofoqueiros de plantão.Que ganham a vida tentando destruir a dos outros.

Anônimo disse...

Solange

14 de Outubro de 2007 20:55

Elas já se agruparam em outro blog para fazer campanhas para Iris etc. Aliás, o dono do blog faz campanhas nos post.
Se farão campanhas contra alguém ainda não sei, mas é bem provável. Vão mudar por quê?

Anônimo disse...

Também torço que isso tudo não dure mais que três anos,como a iris mesma já falou que tinha um sonho de saber como era essa vida de ser famosa,mas se essa fama acabar ela mesma disse que não morrer por isso,pois já experimentou e sentiu o gosto do que é a fama e suas consequências.
Apesar de estarmos na "era" das celebridades onde tudo que acontece vira noticia,creio que essa era de "famosos" acabe em (2010)onde se inicia uma outra década,celebridade´é um modismo,creio eu que logo vai passar.Depois se inventarão novos modismos ,novos hits serão tocados,é como a ditadura da magreza que ainda predomina mas cada vez menos tem adeptos.
É como a era "Gisele Bundchen" uma hora o fenômeno irá passar e nós teremos mais sussego e daremos mais atenção a nós mesmos e as nossas próprias vidas...Ao invés de ficarmos velando a vida dos outros!!!

Anônimo disse...

Queria que as pessoas levassem a vida nessa simplicidade que ela é:

Quando eu abri meus olhos
Não dava tempo pra dizer que não
Você entrou no coração
E aí aconteceu dentro de mim
A magia do amor
Estava escrito foi assim


Quando olhei para você e você sorriu
E o universo se abriu
E a lua no céu nos abençoou
Cena de um filme de amor



Começo de uma história
Que agente mesmo que vai escrever
Como um concerto a quatro mãos
Ou duas vidas num só coração
como um rio de emoção
Oceano de sedução


E voltassem a refletir que dinheiro,fama .carreira tudo isso é importante...mas o que vale tudo isso se você não tiver um verdadeiro amor!!!Chegar na maturidade sem ter alguém pra dividir um espaço em sua vida,ou para trocar confidências e suas históriaas.Eh Homero...o seu blog está sendo uasado como um verdadeiro cumpido,para balancar e amolecer corações empredado pelo tempo,por rancores e magoas.Isso que eu diria que´"é fazer o bem sem olhar a quem".

BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS!!!!

Anônimo disse...

...E O MAIS PIOR DE TUDO HOMER É ...


Meu Deus do céu como esse povo escreve mal!!!!!

E neste espaço que só falam mal da Íris???

Parece até que é um blogo do Diego.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero e tambem ao Anonimo que infelizmente não escreveu seu nome, agradeço o elogio e a informação,vou torcer para que seja feita apenas campanhas , sem boicotes ou ofensas,sou nova na net,tive muita resistencia em experientar esse mundo novo, e confesso , perdi muito tempo pois, adorei!!! talvez por isso, tenho carinho por Iris e Diego torço pelo sucesso profissional e muito mais pelo pessoal dos dois,sem saber, me ajudaram a descobrir muitas coisas legais.
abs
Solange

Anônimo disse...

Parece até que é um blogo do Diego.

15 de Outubro de 2007 11:57

Eééééééé

Escreve mal mesmo!

hehehe

O que será que este anônimo quis insinuar?
Que no blog da Íris e associados escreve-se bem?

hehehe
Já que tocou no assunto, Íris também escreve mal. Acha que ela não tem valor? Quer dizer o que? Um peso e duas medidas?
Quando for detonar alguém neste quesito, lembre-se de fazer a correção de seu texto. Acha que é importante escrever bem? Comece por você mesmo: não varra a calçada do vizinho enquanto a sua estiver suja. Hehehe
Eta! Crítica vazia de conteúdo! Tudo é plástica? hehehe
Já que hoje é dia do professor, dou-lhe um presente bem apropriado: um sorvetão de goiaba na testa.
Sem ressentimentos tá?

Anônimo disse...

Nõ! me desculpe anônimo ninguém está falando mal da Iris,o que queremos é que ela nunca perca a sua humildade e nunca se deixe levar por esse deslumbramento que a fama tras!!!
É esse o porque que as vezes aqui usamos o blog do nosso querido e adorado "Homero" para ressaltar a alguns fãs e adimiradores(como eu)de Iris que eles ajam com cautela e discernimento...só isso!
E quando falo que,não vejo a hora da fama da Iris acabar,é simplismente um desejo do bem,pois tenho certeza que fora de tantos holofortes e da midia sensasionalista,a Iris conseguirá uma felicidade mais mútua e completa.
Não digo que ela saia do ramo da comunicação,mas que desenvolva seu trabalho de uma maneira tranquila menos tumultuada.Trabalhando para o público e não para a "midia" que só contesta.
O importante é ela fazer o trabalho dela de uma forma integra,de dedicação,empenho de estar sempre se renovando e se moldando junto ao tempo.

É isso anônimo o "meu querer mal a Iris" implica em querer "vê-la bem",não por fora e sim por dentro.E ao interior de uma pessoa não conseguimos chegar,talvés seja essa a aflição de nós para com o casal de "insanos",ficamos aqui tentaando desvendar o que se passa dentro dos coraçõeszinhos daqueles dois,para então tentarmos ajuda-los a vislumbrar os caminhos que o levarão a plena felicidade...

Beijos ao HOMERO e ao Anônimo!!!espero que tenha esclarecido o ocorrido,tá...

Anônimo disse...

Solange já que o HOMERO sumiu,nos responda a sua opinião,vc não acha que essa fama desgovernada de alguns artistas acabam impedindo a sua felicidade pessoal?!talvés por interferências de alguns ou mesmo inveja?!

AH ESPONHA A SUA OPINIÃO E O SEU SENTIMENTO EM RELAÇÃO AO CASAL DE INSANOS!

Beijos!!! gostei muito de vc,das suas opiniões e seu ponto de vista,que nos aponta a "ferida que pode esta causando a dor".

Homero não vá ficar com ciúmes pelos elógios aqui dados a Solange,tá!!!

Vo~^e é simplismente demais

Anônimo disse...

Homero, a Iris disse na Caras que que não deu certo com o grego por causa das agendas, e quem sabe não tentam uma reconciliação?!
Poxa, parece até palhaçada né? Não era essa mesma que quando questionada sobre uma volta com o Diego dizia que não andava para trás?
Não é possível que eu vou ter que TENTAR me acostumar e ir com a cara do grego por causa dela, ou melhor, nem por causa dela eu vou fazer isso!
Sinceramente, está estranho isso: ela e a assessora dizendo que é até possível uma volta... O que você acha que elas querem? O que você acha disso Homero?

Anônimo disse...

GENTE OLHA O DEIXARAM NA MINHA CAIXA DE CORREIOS:
SIMPATIA PARA EMAGRECER CHICO XAVIER

Quarta feira pela manhã, coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que deseja, pois os quilos perdidos não serão recuperados, à noite, beba a água, deixando os grãos de arroz e completando novamente, com meio copo d`água. Quinta-feira pela manhã, em jejum beba a água deixando os grãos de arroz e completando novamente com meio copo d`água.
Sexta-feira pela manhã, em jejum beba a água e desta vez com os grãos de arroz juntos.
OBS:
1 – Importante: Conserve o mesmo copo durante o processo;
2 – Não faça regime, pois a simpatia é infalível;
3 – Tirar o número de cópias correspondentes aos quilos que você deseja perder;
4 – Comece nas quartas-feiras após distribuir as cópias;
5 – Publique na mesma semana.

Simpatia é bom pq se não fizer bem, mal não fará.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-Você foi foi "nomeada" pelo pessoal daqui; "assessora em comentários", para me ajudar a responder certas críticas injustas que fazem ao blog e aos que aqui postam sobre o casal.
Sempre que eu estiver ocupado, se puder, responda aos fãs e esclareça mal entendidos, quando postarmos textos sobre os "insanos".

Anônimo disse...

Com o Diego houve um namorico, a Íris foi muito humilhada e ferida pelo diego, razão pela qual ela disse que não voltaria atrás, ou não "voltaria pra trás", ou não "andaria pra trás", pois não lembro direito as palavras ditas por ela.

Com o Grego não houve namoro. Encontraram-se algumas vezes, para se conhecerem melhor, porém o trabalhos dos dois exige viagens e longo período sem se verem. Deram um tempo. Nada impede que se encontrem novamente e se quiserem namorar, poderiam namorar. Enquanto houve encontros para se conhecerem foi algo bom, ou seja, nada comparado ao o que diego fez, que gerou humilhação, dor e sofrimento.
Foi isso que entendi. Ela não retroagiria, "não andaria prá trás", apenas começariam um namoro que até então não tinha começado.

Anônimo disse...

Homero sinceramente estou envergonhada em nenhum momento tive a intenção de abusar desse espaço, admiro demais seu trabalho e seus comentários, por favor desculpe-me, defendo o que voce escrevo por que acredito, e também por não aceitar injustiças, são tantas as fofocas que me incomodam demais , a revista caras simplesmente copiou o que Iris escreveu em seu diário :que estava sozinha, os compromissos e as agendas não permitiram que ela e o grego namorassem, Arlete falou no Ego que de repente poderia haver uma reconciliação,eles poderiam de esbarrar e ai a "coisa" poderia engatar novamente, reconciliar a "coisa" que nem começou é muito contraditório,quem lê a materia, imagina que Iris é que diz ter possibilidade de volta.e se preparem na Caras também tem nota dizendo que Diego voltou de Santa Catarina, acompanhado de uma loira de nome Beatriz,sinceramente não acredito no que os sites escrevem.o fuxico diz que ele passou o fim de semana com a familia em SP, outro que passou o fim de semana com a familia no RJ, a unica informação que bate é que, estava com a familia no mais é só areia, como diria o proprio Diego.
Solange