quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Nossos leitores

Uma das coisas mais interessantes para os blogueiros , é saberem exatamente quem são os seus leitores , pelas estatísticas fornecidas pelo provedor de serviços.
No caso, sei bem qual o dia de maior freqüência, o horário de “pico” , os IPs de quem comenta e de onde vem , se de link direto de navegador ou de algum site .
Isto não é uma “invasão de privacidade”, é apenas uma informação a mais, para que possamos tentar satisfazer a vontade dos leitores que nos prestigiam, de acordo com os seus hábitos e preferências.
Neste blog, temos duas tendências de leitores totalmente diferentes.
Quando o assunto é genérico sobre Esoterismo, o horário mais usado é o da madrugada.
Quando é sobre temas referentes a “celebridades” e famosos, como o casal Diego-Íris, o horário de “pico" fica entre o meio-dia e as 18:00, denotando que a maioria posta de seu trabalho ou residência , é de pessoas casadas, que acompanham novelas e depois não podem mais postar, pois têm seus “compromissos conjugais”. Rs.
O horário das novelas é fatal.
É só esperar e nada aparece de comentários. Somente uns raros, “perdidos na noite”.
Todos estão voltados para a sua grande mídia “novelesca” ou não estariam acompanhando mais uma “novelinha” que é esta do casal BBB7.
O que mais me deixa curioso e não consigo entender, é por que podem esperar 200 capítulos de uma novela normal, até chegarem ao “orgasmo final” , quando tudo acontece em alta velocidade, mas não suportam esperar o desfecho de um caso real, entre pessoas verdadeiras e humanas?
Um caso a pensar, não?

60 comentários:

Anônimo disse...

Ultimamente a �nica novela que tenho acompanhado � a de Iris e Diego e diga-se de passagem....que novela complicada, hein?
Homero, n�o posso deixar de comentar sobre a entrevista dada por Iris sobre o Diego. Sinceramente, tamb�m n�o gostei do termo "resto", se refererindo ao Diego. As vezes me pergunto, aonde est� a sua humildade t�o pregada por ela.
Realmente fica muito feia essas entrevistas que a Iris d�. Passa a impress�o de estar sendo esnobe e convencida. Desse jeito, al�m de afastar o Diego, vai acabar afastando os homens e os f�s dos dois, pois l� algumas coisas hoje sobre isso e muitos f�s que s�o de ambos est�o muito decepcionados com o que ela disse e outros que n�o viram nada demais, eu sinceramente n�o gostei, achei de muita grosseria e deselegancia por parte dela, ainda mais sendo uma mulher e famosa, modelo e exemplo para muitas jovens.

O que vc acha Homero???

Homero Moutinho Filho disse...

Já dei minha opinião em postagem anterior do último texto.
Apenas como pessoa, não como previsão.

Anônimo disse...

Poderiam deixar de fazer tempestades em um copo dágua. A menina falou brincando, vejo como tudo é um passo para confusões e análises bombásticas, como se o mundo fosse acabar por conta da tal alfinetada de Iris no Alemão, ou na parceira de trabalho-vai a gente saber pra quem serviu o chapéu. "O que vc acha Homero??? Iris vai ficar mais magra com o feito, vai ficar feia e mal vista!?E o Alemão vai chorar, vai ganhar menos!? Sabes o que eu acho Homero que eles devem estar rindo muito, principalmente o Alemão que conhece a maneira da Iris se expressar, de não ter papas na língua. E a Iris por ter falado, na brincadeira, mas com sua expontaneidade que lhe é careterística e que seus fãs mais todos que assistiram ela na casa estavam acostunados a ver.
Ela não pode também só se fazer de morta, afinal sangue de barata ela não tem mesmo. E duvido que essas pessoas que acharam o gesto tão deselegante, sei lá , o que fariam numa saia justa como essa. É o que eu penso Homero.

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Homero ,novelas não tenho paciencia de acompanhar,talvez por ja sabermos que tudo no final sera resolvido agora, o casal sensação e uma incognita, Diego pelo que tenho visto, esta melhor assessorado pelo menos ate no presente momento, podem ate não concordar tem mantido silencio sobre os seus projetos, evitado polemicas enfim ,amadurecendo, quanto a Iris,infelizmente continuo com a mesma impressão, emocionalmente e uma adolescente basta ler as entrevistas e de um deslumbramento imposivel de não ser notado, esta flutuando com suas conquistas ,logico que tem seus meritos mas, poderia ser um pouco mais discreta,muita preocupação com a estetica e pouca dedicação aos estudos,ouvindo-a percebo que ela não consegue terminar um raciocinio ,parece que se perde,então da margens a uma serie de maus entendidos, os repoteres percebendo essa sua dificuldade acabam por completar suas frases e sempre de uma maneira polemica ou ate mesmo maldosa e ela não qurendo parecer antipatica , querendo sempre agradar a midia principalmente, acaba por permitir que suas palavras sejam distorcidas mesmo que, no dia seguinte tenha que desmintir e o faz de uma outra maneira errada diz"era brincadeira,gente"passa por infantil e burrinha para justificar suas proprias dificuldades em se expressar,por isso que insisto ate de maneira chato,ela precisa se preparar melhor se ,desejar continuar na televisão ,estudar,se organizar,se concentrar ser simpatica so não garante nada a ninguem,
Solange

Anônimo disse...

Homero, Solange e Anônimos,

Só passei para desejar um bom dia e uma excelente semana para todos.

Então... Ontem a minha mexicanidade estava baixíssima... Não estava num bom dia e tbém os insanos não colaboram nem um pouco... Mas à noite coloquei a cabeça no travesseiro e fui analisar os eventos da semana... Li, reli, vi e revi, troquei idéias e conclui que a coisa não é tão preta quanto eu estava pintando... E que não foi uma tempestade... E sim nada mais do que uma chuva forte, mas se conseqüências maiores.

Então Homero, o trem está andando... Só que ele vai passar em varias estações até chegar ao seu destino final... Como parece que a viagem vai ser longa e cheia de emoções... Só nos resta, apertar os cintos e deliciar-se com a paisagem....

Minha mexicanidade está a todo vapor... No grau máximo.

E viva “ El México”

Mexicana.

Anônimo disse...

Homero,


Eu vejo que as pessoas são mais complacente com as atitudes da Íris e muito duras com as atitudes do Diego. Porque ???

Eu Tbém mão gosto nem um pouco da forma que a Íris vem se colocando ao falar do Diego...não há nenhuma necessidade de responder dessa forma......se foi uma brincadeira então...foi de muito mau gosto diga-se de passagem...nínguém merece...nem ela, nem ele e nem os fãs dois dois.

Mexicana,

Anônimo disse...

Solange,
vc que é uma pessoa de belas palavras e bastante esclarecida,vou te pedir uma coisa:já que o HOMERO não pode interferir ou procura-la (IRIS),VC COM UMA PESSOA sensata e indole pode mandar um e-mail para a IRIS?!
Mas coloque tudo os pros e os contras das palavras dela,dê uma bela chaqualhada...pois já não sei onde tudo isso vai parar.
O ENDEREÇO DO E-MAIL DA ARLETE É ESSE:arleterodriguesbraga@hotmail.com.Dá-lhe Solange...exponha lá seu lado de mãe e dê um belo puxão de orelha.
MEXICANA ,
envie um e-mail também,para a IRIS viu...
BEIJOS...A TODOS E AO HOMERO AQUELE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Homero depois dessa fatidica declaração da IRIS,vc acha que o DIEGO ficou chateado ou decepcionado com ela?! Realmente essa declaração foi a gota d'água?!
ISSO PODE TER SIDO UMA REAÇÃO MESMO QUE GROSSEIRA,DE CIÚMES DA IRIS?!

Anônimo disse...

Solange,

Você esta dando uma de "Homero" agora?! Rs...

-bem que você já havia alertado em textos anteriores,sobre a reação da IRIS ,em saber da nova namorada do Diego,em que vc falava que ,era bom a IRIS ficar de "boca"calada,pois quando está com ciúmes chama-se("acaba tesão")por que suas declarações em relação ao DIEGO acabam que,sendo pesadas demais ,vc falou e acertou em cheio,porque isso acaba com qualquer atração viu ...

Anônimo disse...

Solange,esta lembrada desse texto???Pois é você acerou em cheio,dessa vez não foi o "Homero" Rsrsrs...bricadeirinha tá Homero!!!

("Se perguntarem algo á respeito para Iris espero que, ela fique quieta pois percebi que quando enciumada ela se torna uma mulher "corta tesão"faz cada declaração!!!que só por Deus").
Pois é Solange ô boca viu,vc falou e ela fez exatamente o que vc havia dito pra ela não fazer.

Anônimo disse...

E ai Homero,dessa vaz isso foi o fim da picada?! A luz que ainda brilhava mesmo que no "fim do túnel" se apagou realmente?!
AINDA HAVERÁ O PERDÃO PARA AS ATITUDES DE IRIS?!
Por que agora ela se igualou as do DIEGO,se ele foi grosso ela foi arrogante...cuspiu no prato que"comeu".Pois quem quer respeito,deve se respeitar...é oo não é Homero???

Anônimo disse...

Homero do céu,você disse que o auge desse periodo desfavoravél ainda vai acontecer,então é melhor nos prepararmos porque,o pior ainda está por vir...em breve virá outra bomba...se tratando desses dois,tudo é possivél.
Até o Osama Bin Laden perde pra esses dois,em termos de "ataques" suicidas não pra eles,mas pra nós meros telespectadors...

Anônimo disse...

Bom dia,
Anônimo e Solange,

Vai por mim... Não adianta enviar e-mail pra Arlete... Ela ñ vai mostrar para a Íris e a caipira tão pouco vai ler... Infelizmente essa é a realidade, nem sei se conversando com ela pessoalmente vai surtir efeito...

Mexicana.

Anônimo disse...

Anônimo 04:15
saia justa?! eu chamaria isso de uma atadura,bricadeira...rindo?! isso porque não foi com vc...pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Anônimo disse...

Ah! Mexicana,
já não sei o que sentir,como reagir em meia a essas avalanches toda,noticiadas diáriamente...aguuuuuenta coração,pra que inventou essa "paixão"...

Anônimo disse...

Solange ,

Concordo totalmente com o seu comentário... Disse tudo.

Mexicana.

Anônimo disse...

Que mer... de destino é essedesses dois, que complica tudo tanto?;quando está tudo calmo,quase que se ajeitando,acontece alguma coisa pra atrapalhar,e colocar tudo por água abaixo.Sinceramente Homero já não compreendo e não entendo mais nada,e acho melhor eu nem tentar,pois já esta dando um nó no meu cerebro e nas minhas idéias...
SE REALMENTE FOR COISAS DO DESTINO,VAMOS COMBINAR QUE ELE ESTÁ CASTIGANDO...E MUITO ESSES DOIS "CABEÇAS OCAS",DIRIA ATÉ QUE JUDIANDO ESSE AMOR,NINGUÉM MERECE TER UMA CINA DESSAS E GANHAR UM DESTINO TÃO COMPLICADO COMO O DE AMBOS...Ô DÓ!!!Rssrsrs...

Anônimo disse...

Mexicana,

Vc acha mesmo??? Será que essa Arlete é tão omissa assim???
Parece que ela põe a IRIS em uma redoma,que a deixa desinformada de tudo que ela fala e repercute né???
Por que a IRIS tem cerebro,tudo bem que as idéias com ela funcionam um pouco devagar mas...parece que ela fala com tanta normalidade,achando que pode esta fazendo o certo...desde que é o errado...Me pergunto que espécie de amiga é essa Arlete que deixa a amiga queimar o filme dela assim?! é tudo que a Iris fala,a Arlete só ri,foi assim no episódio da rádio Jovem Pan,ela ficou no cantinho só rindo...parece até que gosta ver o circo pegar fogo.
Amiga mesmo não aplaude um erro,e sim o aponta pra que vc enxegue e não o repita...
Amigo não te deixa se sentir o melhor,mas te "mostra o melhor de si",e quando vc se acha que é o
pior,ele te faz sentir o "melhor"...

Beijos pra vc MEXICANA!!!!

Anônimo disse...

Solange,
vc mora em São Paulo??
Se vc mora ,tente falar co a "caipira burra" da IRIS;SABIA QUE VC DÁ UMA BOA ASSESSORA??

Tente procura-la e mostrar a ela os seus erros,pois estou vendo um fim"trágico e fatidico",para Iris.É triste infelismente,mas é o que vejo...

Estou começando a ficar seriamente preocupada com a Iris e com seu final prematuro "de carreira",o que me diz HOMERO???

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 10:09h.
As declarações que a Iris dá, seus "foras" no Diego acaba com qualquer paixão, como diz o ditado " Ingratidão mata afeição".
Acho que ambos estão mais que empatados, porque se o Diego terminou daquele jeito horrível, a Iris não tem ficado atras com suas entrevistas quando se refere ao Diego. É claro que o Diego está mais contido, mas espero de verdade que ele não dê nenhuma resposta ao que ela falou, senão assim essa briga não vai ter fim. Jesus Toma conta!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Já previ que a Íris terá ainda, até 2009, grandes oportunidades de sucesso no que for que ela esteja fazendo.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:06 – beijos pra vc tbém.
Qto a Arlete prefiro não tecer comentários... Mas o meu santo nunca bateu com o dela... Mas não perca tempo enviando e-mail ou mandando recado pra Íris via Arlete... Ela ñ vai fazer chegar à Íris isso é FATO.

Anônimo das 10:43
Eu já desisti de tentar entender Íris e Diego... Tbém ñ surto mais com nenhuma noticia de fofocas de sites, revista, informantes e programas de fofocas... Melhor eu nem acesso, vejo ou leio... É muito veneno....prefiro ver e ouvir dos próprios insanos e olha que muitas vezes precisamos captar nas entrelinhas o que eles querem dizer....então só me resta torcer por dias melhores.

Bem que poderíamos ter ficado fã da Flavia e o Justin... Seria tudo mais tranqüilo... Mas não!!!! Fomos ficar fã do casal mais complicado e contraditório da história JTC... Porque fortes emoções são com eles mesmos... Até d+ pro meu gosto... Mas se tem uma coisa é que jamais vamos poder reclamar deles é a monotonia... Talvez seja por isso que gostamos e queremos tanto a felicidade deles... De preferência juntos... Afinal um completa o outro até nas insanidades....

Vocês tiveram a oportunidade de ler a novelinha da Malu do Blog do Casal???? Os capítulos são perfeitos e como se víssemos os dois conversando mesmo... Ontem ela postou o mais novo capitulo, fazendo referencia ao episodio da entrevista da Íris na Vip... Está muito mexicano... Muito bom mesmo... Se alguém quiser eu mando via e-mail os capítulos da novela...tenho certeza que vcs vão amar.


Mexicana,

Anônimo disse...

Gente! Esses dois são brasileiros mesmos??? Por que parecem mais Iraquianos,vivendo em conflitos e essa guerra infundada e sem fim...quando um cala e se desarma,o outro vem com dinamites de palavras detonando tudo...não sei mais o que falar e nem o que pensar,lavei minhas mãos viu...

Anônimo disse...

Homero,
reze ai,eu rezo daqui e vcs todos rezem também,pra que o Diego não responda as criticas da IRIS,que ele se mantenha calado como esta,por que senão a coisa não vai prestar...vai pegar fogo...
Nunca desejei tanto que chegasse o mês de novembro,e que o dia 20 chegue o mais rápido possivél;pois não sei se vcs sabem ele vai viajar dia 20 de novembro pra fora do pais,passar´á 7 dias fora...ufa!!! não vejo a hora disso acontecer,será 7 dias de sossego,iremos até dormir tranquilos,pois saberemos que no dia seguinte não teremos mais más noyicias...chega logo novembro...o mais rápido possivél...Rsrsssr

Anônimo disse...

A coisa tá feia,diria até que "tá ficando preta",o mundo está pequeno demais pra esses dois;das duas uma:ou um deles " ou mudam de endereço ou um vai ter que, morar em outro pais...pode ser que seja um exagero,mas que seria bom e divertido,isso seria.Mas esses dois turrões são faiscas e juntos causam uma explosão TOTAL...

Eta vida boa aperriada!!!

Anônimo disse...

Vamos nos unir nessa corrente,tomara que o Diego esteja viajando pelo pais a fora,e não esteja sabendo dessas abobrinhas ditas pela IRIS,e se souber que ele permaneça como esta:calmo e calado...ah e que a tal repor´ter não tenha se sentido ofendida,porque senão...ai que vai ser coisa...confusão a vista,Ah e o HOMERO disse que o pior pode esta por vir,pois o momento mais desfavorável da IRIS,ou melhor terrivél em termos astrais acontecerá no próximo dia 02 de novembro...qual será a próxima noticia bombastica...é esperar ,rezar e torcer pra que algo escandaloso,que possa causar discursões não esteja por vir...por que já basta...ninguém merece...

Anônimo disse...

Ô meu pai eterno,porque eu não consigo passar esse amor que sinto pelos "turrões",pra Flavinha e o Justin?! Seria tudo mis fácil,menos doloroso e menos sofrido...que raiva,que arrependimento de ter assistido o BBB7!!! se arrependimento matasse,estaria mortinha viu...agora torço pra que chegue logo o BBB8,pra ver se me apego a outro casal,e esqueço esse dois de vez.Ai...como sofremos Homero!!!Rssrsrss...

Anônimo disse...

Homero e ai?! como será que o Diego reagiu em meio a essas declarações da IRIS?! vC ACHA QUE ELE FICOU:CHATEADO,DECEPCIONADO OU SIMPLISMENTE "MATOU DE VEZ A IRIS DENTRO DELE",É... PORQUE DEPOIS DESSA...será que foi o fim desse amor??? Ou será mais uma tempestade???

Anônimo disse...

genteee,o que iris sofreu quando ele fez aquila sujeiras la na SA,imagina se com vcs,todos jornais falando seu nome dizendo que vc tem duas caras que vc é isso é aquilo,e que levou um pé na bunda do namorado,e depois ter que aguentar as noticias dele galinhando por ai,e nem se importando com vcs.pelo amor de Deus se colquem no lugar dela,o que essa menina sofreu não foi pouco não gente.tenha santa paciência.Agora se depois que passar essa fase e o destino os unir novamente não sou eu ,e,nem niguém que se meter nisso não é.

Homero Moutinho Filho disse...

Não é o dia 02 de novembro!
O período mais desfavorável afetivamente e para a auto-estima é ENTRE os dias 30 de outubro e 02 de novembro!
Pode não ter nada a ver com o Diego e nem sequer saibamos o que foi.
É um sentimento normal que todos nós passamos de vez em quando.
Não transformem uma coisa comum, passageira, numa catástrofe.

Anônimo disse...

Anônimo 14:21


Engano seu achar que com o Diego viajando teremos calmaria... Não conte com isso... Qdo se trata das duas portas insanas... É tempestade todo o tempo... Só altera a intensidade do estrago... Penso que nunca teremos tranqüilidade com esses dois juntos ou separados... Vai ser a nossa sina.


Anônimo 14:40

Eu já me proibi de assistir novamente outro BBB... O BBB 7 foi o primeiro que acompanhei além edição e será tbém o ultimo...os insanos valem por todos...não quero mais passar por tudo isso.


Mexicana.

Anônimo disse...

Cruzes!!! logo logo virão novas avalanches...esse periodo desfavoravél da IRIS que não passa logo... pior que não será de dias,e sim de meses,até o ano que vem,foi assim que disse o Homero...só vai ter alguns intervalos de tempo.ui...ui...ui...já posso aimaginar!!!!

Anônimo disse...

Todos nos quando nascemos, recebemos de Deus ou do Destino uma missão e, para que não desistissemos de cumpri-la incubiu a vida de nos dar, alegrias,tristezas, sorriso, choro,dor ,alivio enfim sentimentos alternados, se todos nos estamos nessa torcida, não e por acaso, algum proposito tem, quem sabe quando descobrirmos, nossa missão não estara cumprida, ai então, deixaremos os insanos em paz e,tambem teremos a nossa paz.
Solange

Anônimo disse...

Gente, vocês querem um conselho?

RELAX!!! calma galera, vocês estão transformando esse período desfavorável da Iris em um verdadeiro apocalipse!!! Se ela estará passando por algo desfavorável, ao invés de se desesperar vamos mandar energias positivas para que tudo dê certo!

Menos, bem menos, quase nada pessoal! Falo isso porque sinto que vocês gostam deles tanto quanto eu..

Homero Moutinho Filho disse...


-Não confundam as coisas gente!
É apenas uma fase desfavorável para RELACIONAMENTOS!
Não vai acontecer nada de mal como vocês estão imaginando. É coisa interior. Se ela ficar quieta ninguém saberá.

-A continuar esta histeria coletiva, não postarei mais nada sobre eles.

Credo! Rsss.

Anônimo disse...

Não vejo fase desfavorável para a Íris não!
- Ela foi eleita a 7ª mulher mais SEXY DO MUNDO!!!!!
- Foi eleita a PERSONALIDADE DO ANO!!!
- Foi a capa da Playboy EDIÇÃO DE ANIVRSÁRIO !!!!
- Foi eleita a GATA DO ANO pelo Mundo Nicks.
- É Capa de revistas, faz inúmeras campanhas publicitárias, desfiles, fotos, catálogos promocionais, tem seu programa como APRESENTADORA do TV Fama, tem uma agenda cheia até o final do ano. Fará uma campanha para o Natal das crianças pobres, que vai deixá-la muito feliz, etc. etc. etc.

Conseguiu mais grana com O TRABALHO que o prêmio do BBB!!! sem jogo e sem passar a perna em ninguém!!!

Conseguiu dar uma vida melhor para os pais, ter uma MANSÃO, apartamento, carros e outras coisas que tanto sonhava quando era pobre. Está lindíssima depois da lipoaspiração, magrinha, com um SORRISÃO MARAVILHOSO, com aquele CABELÃO LONGO, CHEIO, MARAVILHOSO, que deve dar muita inveja na maioria da mulherada, pois quem hoje usa cabelão é mega hair, ou seja, cabelo de outra pessoa colado no seu para dar volume e comprimento!!! São poucas mulheres que têm um cabelão longo e cheio como o da Íris!
A Íris tem hoje o que a maioria que fala mal dela gostaria de ter, porém com uma diferença, a Íris tem garra, corragem e força de vontade para o trabalho, coisa que muita gente não tem. Só sabe criticá-la, mas não segue seu exemplo.
Se não tem namorado, logo terá.
E quando encontrar alguém que saiba valorizá-la, assumí-la, amá-la como ela é, será mais feliz ainda. Mas tudo no tempo certo. Não adianta colocar o carro na frente dos bois.
Tenho certeza: a Íris está muito feliz e será mais feliz ainda, pois SUPEROU-SE, e isso é o mais importante na vida de uma pessoa!

Anônimo disse...

Deixem a Íris em paz e a Arlete também, credo que gente mexeriqueira, querendo invadir a privacidade de Arlete e Íris mandando e-mail para puxar-lhes as orelhas????? O que é isso???

Vocês é que deveriam deixar a moça em paz. cuidem de suas vidas, arrumem o que fazer. Deixem a Íris falar o que ela tem que falar e pronto. A Íris é a Íris e não é fantoche, nem boneco fara falar o que vocês querem que ela fale. Deixem a Arlete e a Íris trabalharem....

Anônimo disse...

Homero ,cadê o povo? o dia foi tranquilo,e olhe que Diego estava em São Paulo, foi a balada e as coisas continuaram em paz ,sem declarações ,sem chumbo trocado.
Me parece que as coisas estão se acalmando porisso, não entendi qual foi o motivo dos surtos,momentos desfavoráveis todos temos,com Iris não é diferente, além do mais não devemos esquecer que, Homero previu mais duas atrações para Diego até o final do ano, então, porque esse destempero? no meu entender atração não quer dizer amor, atração é atração,só cedemos a ela se quisermos.Achei estranho que apenas o site da Caras tenha noticiado o novo (suposto) affair e sabemos que um copia do outro, principalmente essa noticia que todos estavam esperando a tanto tempo para estampar,Diego não tem o poder de brecar nenhuma noticia então,pergunto:O que está acontecendo?será que a mídia está se cansando? a algum tempo atrás as declarações de Iris estaria ecoando até agora.
Solange

Anônimo disse...

Aff...Homero,
nem pensar nisso viu!...tudo bem iremos nos conter mais.Mas é claro que seguiremos aflitos,na expectativa de qual será o "próximo"acontecimento,por que quando pensamos que está tudo bem,que a poeira baixou...Puff!o céu desaba novamente sob as nossas esperanças,indo tudo por água abaixo...

Anônimo disse...

O que mais me irrita e me deixa frustada é...a bocuda da IRIS,que não consegue manter a lingua quieta por muito tempo...Não estava aparentimente tudo bem?! ai o que acontece?!A IRIS com suas palavras mal proferidas,causando o maior auê,e tudo por falta de raciocínio dela,por frases mal elaboradas,que vem como um verdadeiro "tsuname" um misto de emoções, angustias e aflições...que acaba resultando nisso tudo:fofocas,controversias,intrigas e maus entendimentos;irritando,magooando e decepcionando pessoas...

Anônimo disse...

Olha,
até parece que fazemos parte de um imenso tabuleiro de damas,onde os insanos reinam,e o que acontece com eles,acaba atingindo a todos nós,provocando assim um efeito cascata...

Anônimo disse...

Só um milagre,pra fazer esse dois sentarem e conversarem pra valer viu...olho verde no olho verde...Por que a cada dia que passa a coisa vai se complicando e ficando cada vez mais dificil.Cruzes...credo...

Anônimo disse...

HOMERO,QUANTO TEORIA SIDERALISTA SOBRE IRIS VC VE ALGUMA CHANCE DE ELES SE ENTENDEREM MAIS PARA FRENTE?

Anônimo disse...

ESSE SENTIMENTO DSFAVORAVEL DE IRIS, EO MESMO QUANDO AGENTE SENTE BAIXO ASTRAL,SEM MOTIVO NENHUM APARENTE,QUER DIZER SÃO OS ASTROS QUE PROVOCAM ESSA SENSAÇÃO?

Anônimo disse...

Solange,
vc mora em São Paulo??
Se vc mora ,tente falar co a "caipira burra" da IRIS;SABIA QUE VC DÁ UMA BOA ASSESSORA??
Tente procura-la e mostrar a ela os seus erros,pois estou vendo um fim"trágico e fatidico",para Iris.É triste infelismente,mas é o que vejo...
Estou começando a ficar seriamente preocupada com a Iris e com seu final prematuro "de carreira",o que me diz HOMERO???
26 de Outubro de 2007 11:46

Homero,
Deus me livre, como é que você consegue ler tanta besteira ao mesmo tempo e tão repetitivas? Nossa, será que é uma questão de karma? rsrsrsrsrs

Desculpe-me, nada contra a pessoa que nem sei quem é, mas esse comentário acima é simplesmente ridículo. A pessoa fala mal das palavras "grosseiras" usadas por Iris, mas ao mesmo tempo a ofende chamando-a de Caipira burra. Que tipo de fã é essa?
Outra coisa: que talento essa gente tem para o drama! Não é a toa que são chamadas "Mexicanas". Qualquer coisa vira motivo para um dramalhão. Vocês sabem qual é o tamanho do Brasil? Vocês têm noção que essa bobagem que Iris falou para o Pânico NÃO teve repercussão alguma? Vocês não acham que é muito pouco para essa comoção geral? Até os sites falaram que ela se saiu bem, levando tudo na brincadeira. É capaz do próprio Alemão nem ter levado a sério. Ele ficou tão triste que ontem mesmo já estava na balada! Hoje, um dia depois, simplesmente isso não é mais notícia! Todo mundo já esqueceu, menos vocês. Credo! Levem a vida de maneira mais light!
E mais, você que está prevendo um fim "trágico e fatídico" para a carreira da Iris, já experimentou dar uma olhadinha na agenda dela? Vá em qualquer blog dela e verá que a agenda já está lotada até dezembro. Se todo fim trágico e fatídico fosse assim o mundo seria uma maravilha. hehehehehe
Peguem leve, porque o Homero vai acabar se cansando de vocês. Isso aqui está parecendo um "Muro de Lamentações".
Homero,
Desculpe-me por estar falando isso, mas acabei ficando até com pena de você por ter que ler tudo isso, todo dia. Salvo raras exceções, os posts aqui não te permitem nem respostas diferentes. É sempre a mesma coisa...
Credo! Fala sério...
Desculpe-me, pelo desabafo...
Boa noite,

Anônimo disse...

Cadê vocês povo!?! resolveram sumir foi!?! Rsrsrsr...

Anônimo disse...

Será que ese "surto psicotico" que fez a IRIS soltar aquelas bobagens,não seria uma "certa dor de cotovelo"?! pois no desfile o DIEGO não deu a minima bola pra ela,e olha que ele quase passou "por cima "delae nem uma olhadinha ele deu...Depois tem essa história de nova namorada,será que isso tudo acabou incomodando a IRIS?! talvés ela uniu as pontas e concluiu que: se o DIEGO não olhou pra ela,nem um oi ele ascenou,isso implica que ele a deixou pra trás de vez e está em outra...Quem sabe agora o DIEGO dando esse gelo nela e em suas atitudes ,ela acaba acordando e caindo na real...Só damos valor a algo quando perdemos...

Anônimo disse...

"OS SENTIMENTOS VERDADEIROS MANIFESTAM-SE
MAIS POR ACTOS QUE PALAVRAS"JÁ DIZIA William Shakespeare ♥...Será?! deixo essa para o HOMERO responder...

Anônimo disse...

Nossa Getúlio,
quer dizer que a felicidade se resume no ter material? e o ter emocional, afetivo?
Sinceramente a única coisa que eu "invejo" na Íris é o "amor" que o Diego sente ou sentia por ela.
Fama, idolatria, beleza, isso passa,mas sentimentos puros e verdadeiros, não.
Conheço pessoas que materialmente falando teriam todos os motivos para serem felizes e não o são, sabe porque? elas nunca sabem se as pessoas que as cercam estão interessadas no pessoal ou no material.
O ter não substitui o ser.

Anônimo disse...

O problema das "mexicanas" é que elas gostam só do Diego e acham que, só com a Íris ele caminha bem.

Mexicanas, fiquem sabendo que ninguém é responsável por ninguém.
Íris não é muleta, bengada, cão-guia de Diego.

Ele é o que é, e não é a Íris ao lado dele que mudará isso.

Quando ele tiver que mudar; quando chegar o momento dele mudar, ele mudará...OU NÃO! Essa é uma escolha dele.
Sabe-se lá, se ele é feliz assim, nessa vida de balada, mulherada e cachaçada?

E outra: Vocês reamente lêem as declarações que eles dão nas entrevistas?

Se lessem, veriam que a Íris não quer voltar, pois ja falou isso inúmeras vezes.

O motivo não interessa: mágoa, rancor, desprezo, paixão por outro, insegurança...O fato é que ELA não quer mais.

Se voces fossem mais perceptivas, saberiam também que Diego também não quer mais, aliás, nunca quiz.
O problema é que Diego é dúbio e todas as declarações dele, tem sempre segundas intenções.

Por qque eu não sei!

Talvez ele ache que dando esperanças de uma volta do namoro, o público volte a ufaná-lo como fazia, antes das inumeras besteiras que ele fez.

Esqueçam esse casal, deixe-os em paz!

Vão tratar de suas vidas sentimentais, pois tá na cara que é o que tem faltado a voces.

Anônimo disse...

O povo é engraçado vive falando do Alemão na balada , mas a Siri , estava na BALADA quando conheceu o grego e estava na BALADA quando foi fotografada com o Dado e tambem foi na balada com Flavia e Justin e vai por ai,,,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Íris não estava na balada quando conheceu o grego, estava num café com os colegas do curso Wolf Maia. Íris não estava na balada quando Dado foi dizer "Oi" pra ela, pois tinha sido convidada para uma festa em local fechado, promovido por um promoter conhecido dela e para poucas pessoas. Também não foi na balada que Íris encontrou Flávia e Justin e sim na festa em que recebeu o prêmio "A Personalidade do Ano" e agora, novamente na festa da Vip, em que foi convida e convocada pela Revista Vip, para receber a homenagem pela classificação de "A 7ª mulher mais Sexy do Mundo!!!". Também encontrou Flávia e Justin na Campanha "Ação Criança" em que arrematou o colar que Paulo Zulu usava para ajudar na campanha para as crianças. Falam "tão mal da Íris" por puro despeito, só porque ela é notícia todos os dias e recebeu, também, o prêmio de "Gata do Ano do Mundo Nicks!

Realmemte, este ano foi o Ano de Íris, embora a maioria que comenta neste blog não quer reconhecer.

Anônimo disse...

Conheço gente que também não é feliz com amor e uma cabana, sem grana para pagar o aluguel e comprar comida. Amor e uma cabana só em novelas ou folhetins de 5ª categoria.
O sonho de Íris sempre foi melhorar de vida, ganhar dinheiro através de trabalho, porque a prioridade dela era tirar o pai da estrada e se estabilizar na vida. Se quisesse homem, teria ficado com o Pedro seu ex que não a maltratava tanto quanto o diego a maltratou no BBB e fora também. A prioridade de Íris é, agora, a estabilidade na carreira. Casamento fica para depois. Isso ela falou e foi muito clara na última entrevista que deu. Que se não tivesse conseguido trabalho depois que saiu do BBB teria voltado para seu ex Pedro que a pediu em casamento para seus pais, quando ela já estava no BBB, dizendo-se arrependido por tê-la deixado ir participar do programa e não casado com ela.
A Íris está muito feliz com suas conquistas sim, homem fica para depois. No tempo certo aparecerá aquele que vai gostar dela do jeito que ela é, sem críticas, deboches e humilhações. A Íris não quer voltar a sofrer o que já sofreu com Diego não, porque ela sabe que com ele jamais será feliz.

Anônimo disse...

O FURACÃO ÍRIS

Ninguém vai conseguir lembrar de 2007 sem afirmar que foi o “ano da Siri”. Começou como sacoleira, participou do Big Brother e foi clicada para mais de 100 capas de revistas. Disputadíssima num verdadeiro leilão das emissoras, agora Íris brilha na RedeTV!. Que ano, hein, garota?

>> PRIMEIRA VEZ

© MARCELO CORRÊA
fonte: site revista vip

Anônimo disse...

Domingo, 28 de outubro de 2007, 11h17

Ex-affair de Diego "Alemão" pára na delegacia, diz jornal


A assessora de imprensa dos famosos Camila Lamoglia, ex-affair de Diego Gasques, o Alemão, foi parar na 14ª DP de São Paulo após se recusar a pagar uma conta de R$ 1,3 mil em um salão de beleza, segundo informações do jornal Extra.
A empresária fez um tratamento para clarear os cabelos no salão de beleza de Matheus Petinatti, acreditando se tratar de uma cortesia. Ao ver a conta, ela teria gritado que "era VIP e queria seu cabelo de graça".
Camila se defendeu, alegando que eles haviam dito que se tratava de uma cortesia e que conseguiu um desconto após a confusão. "Fiz dois cheques de R$ 450, um deles para 30 dias, pois foi o desconto dado pelo salão. Os cheques foram descontados no dia seguinte", teria dito. A 14ª DP de São Paulo não confirma o caso.

Redação Terra
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2027948-EI1118,00.html

E depois falam que Íris não tem berço, mas ela pelo menos sabe o valor do trabalho de um profissional e nunca deixou de pagar suas contas. Será que isso é que é ser hypada?

Anônimo disse...

Nossa, "dona Fátima", a Iris disse que se não tivesse arrumado emprego depois que saiu do BBB teria voltado para o Pedrão? Foi isso que entendi? Olha, eu acho que a "senhora" deve ter se expressado mal, porque se ela disse isso, então a irmã do Pedrão estaria coberta de razão ao achar(segundo a própria Iris no BBB) que ela seria interesseira.
Acho que devemos tomar muito cuidado ao colocar palavras na boca de outros. Outra coisa, ninguém falou aqui em AMOR e uma cabana, até porque já passou o tempo onde a maioria das mulheres dependiam dos homens para sobreviverem. Até onde eu sei a Iris estava se formando em Enfermagem, portanto poderia muito bem ter a sua independência financeira independente do BBB.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:18 que acha que me expressei mal, vai um trecho da entrevista da Íris para a REVISTA VIVA MAIS.

ENTREVISTA - PARTE I (REVISTA VIVA MAIS)

Musa do Big Brother 7 e apresentadora do TV Fama, Íris comemora os oito anos de Viva! Em entrevista exclusiva, a loira fala sobre a vida de sacoleira, fama, dinheiro, família, fãs....

.....
É verdade que, quando você estava no BBB, ele (Pedro Caetano, promotor de justiça) foi à sua casa e a pediu em casamento para seus pais?
Ele foi lá em casa e ficou muito triste. Ele disse que, se soubesse, não teria me deixado ir para a TV e teria tomado a atitude de casar.

Ficou balançada quando soube disso?
Não, porque estava bem. Se tivesse saído mal do Big Brother, não tivesse arrumado emprego, talvez tivesse voltado para casar...


Não sou de colocar palavras na boca de ninguém.

E nem a Íris é interesseira, pois já trabalhava com vendas de roupas e agora trabalha muuuiiito e continua com a agenda cheia até o final do ano.

Anônimo disse...

Homero, me ajude a entender a "dona Fátima".Segundo o que ela postou às 21:50h, não dá margem para que se 'conclua' que a Íris se casaria com o Pedrão, não por amor, mas por estabilidade financeira?
Só quiz alertar que uma defesa quando não é cuidosa pode se transformar em um ataque, só isso.
Desculpe se desagradei alguém, não foi minha intenção.

Anônimo disse...

Íris não estava na balada quando conheceu o grego, estava num café com os colegas do curso Wolf Maia. Íris não estava na balada quando Dado foi dizer "Oi" pra ela, pois tinha sido convidada para uma festa em local fechado, promovido por um promoter conhecido dela e para poucas pessoas. Também não foi na balada que Íris encontrou Flávia e Justin e sim na festa em que recebeu o prêmio "A Personalidade do Ano" e agora, novamente na festa da Vip, em que foi convida e convocada pela Revista Vip, para receber a homenagem pela classificação de "A 7ª mulher mais Sexy do Mundo!!!". Também encontrou Flávia e Justin na Campanha "Ação Criança" em que arrematou o colar que Paulo Zulu usava para ajudar na campanha para as crianças. Falam "tão mal da Íris" por puro despeito, só porque ela é notícia todos os dias e recebeu, também, o prêmio de "Gata do Ano do Mundo Nicks!

Realmemte, este ano foi o Ano de Íris, embora a maioria que comenta neste blog não quer reconhecer.
_______________

Me desculpe, mas vc está enganado. O Café de la Musique é uma balada sim e fica no Itaim! Mas ñ com um conceito comum, é um dinning club, é uma balada sofisticada aos moldes de NY ou Europa. Ela encontrou com o Dado na Pacha, que é uma super balada de SP, só que no dia acontecia uma festa temática (FETICHE) e eles estavam num camarote, mas ñ era uma festa fechada, qualquer um podia comprar convite. A Íris já tinha ido à Pacha antes com Flávia e Justin e lá encontraram Alan Pierre e Analy. Também com o casal F&F, Íris foi ao club Disco (baladíssima), também no Itaim, convidada para o aniversário de Marcos Mion. Tudo isso é balada, e ela está muito certa de sair, curtir, dançar, se divertir com os amigos e conhecer gente nova!!!!!

Anônimo disse...

Íris sair para encontrar amigos, espairecer, dançar não há nada demais, é saudável, ela é jovem, bonita e solteira e precisa viver a vida. Bem que faz a Íris. Também, conseguir trabalhos que lhe rendam mais para garantir o futuro e o de sua família não tem nada demais. É Ótimo quando conseguimos trabalhar e ganhar mais, em vez de fazermos um trabalho árduo por pouco. Hoje o mundo gira em torno de dinheiro, sem sem ele não vamos ao médico, sem o dinheiro não compramos comida, não nos vestimos... Procurar um trabalho que nos renda mais não é nenhum pecado, desde que se trabalhe com dignidade, todos os trabalhos são dignos. Duro é uma mulher ter 02 ou 03 jornadas de trabalhos, ganhar pouco, o marido também ganhar pouco, ter filhos para sustentar, os pais doentes e com necessidades... essa é uma realidade de muitos e muito triste.