domingo, 10 de fevereiro de 2008

BBB8-Que Rolo"!

Bianca disse à Nathália que poderia dar o colar de anjo para o Fernando.
Nathália "cobrinha", procurou se defender, esquecendo de seu "amado manso" e disse que não era só ele que estaria ameaçado, depois foi consolá-lo. Putz!
O alvo de Tathiana, na realidade são dois; Rafinha e Fernando, pois sua luta não é contra as mulheres, pelo menos, "aparentemente" , porém ela deseja enfraquecê-las, tirando-lhes os seus homens preferidos, indiretamente. Seu alvo é masculino.
Já disse antecipadamente que, Rafinha corre o risco de ser indicado para este paredão. Também disse que Marcelo voltará e mais forte, caso os seus dados de nascimento estejam certos, pois estou ainda testando os mapas de cada um e já encontrei diversos erros graves.
Provavelmente a "bi-polar" Bianca, ainda pense em fazer média e dar o colar para a Gyselle. Ela sempre muda na última hora.
O objetivo inconfessável de todos é formar um paredão forte, possivelmente entre Rafinha , Marcelo e alguém como a Gyselle ou Fernando, para testarem a popularidade deles.
É claro que em nenhum BBB anterior, jamais alguém confessou que votava em alguém porque o achava forte na casa e o temia . Sempre arranjam desculpas esfarrapadas como o nosso povo também sempre reage assim em sua vida cotidiana, pois a verdade e objetividade nunca foram os nossos pontos fortes de caráter como etnia .
Felipe vai na Bianca por ter argumentos sobre ela o importunar perguntando sobre tudo e todos.
Rafinha vai na Bianca provavelmente.
Marcos na Bianca? Talvez...para disfarçar em quem ele realmente gostaria de ir contra, mas não pode pois Juliana o desarmou ao também libertá-lo do castigo.
Nathália está com um pé da Juliana sobre o seu cangote , impedindo-a de votar novamente contra a sua maior rival em sedução, porque Juliana a salvou do castigo da guarda do líder .
Igualmente Marcos, não tem argumentos para votar em Juliana, muito esperta , deve jogar xadrez esta menina, rsss.
Começo a simpatizar com a Juliana, por sua inteligência e estratégia, rsss.


PS:não é pelo fato de possivelmente a Tathiana ser "vélcro" que eu deixarei de elogiar a sua vontade de vencer e méritos pessoais como já o fiz.

A Globo "dá tiro no pé"!

Boninho cogita escalar bicharada para o "Big Brother"

Quando li esta notícia, confesso que fiquei em dúvidas sobre qual “bicharada” seria?
Depois entendi ao ler, que seria no sentido “literal” da palavra.
O fato é que este BBB8 e a Globo vão mal este ano.
Perdem em horário nobre e de manhã, até em transmissões de jogos, para outras emissoras, como a Record e a Band.
A “Plim-Plim” não pode trabalhar com níveis médios ou baixos de audiência.
Seus espaços comerciais são caríssimos, necessitam de índices acima dos 40% para que o esquema pesado de salários e produções seja mantido em funcionamento.
Suas novelas já cansaram o telespectador, pelas mesmas tramas e cenas repetitivas, sem originalidade. Num certo momento, foram 3 novelas, uma à tarde e duas de noite, tratando do mesmo assunto; “falsificação de DNA” , exame de paternidade e herança disputada. Do mesmo modo, insiste em bater na mesma tecla do “politicamente correto”, luta de classes, inclusão social e preconceito racial.
Ora, convenhamos que ninguém agüenta mais ficar recebendo “lições morais”, modelos de comportamento, nem valores impostos goela abaixo, ideologicamente defendidos por determinados movimentos sociais e setores da mídia.
Querem fazer discurso vão ser políticos, mas entendam de uma vez por todas que quem sempre esteve certo, foi o carnavalesco "Joãozinho Trinta” que disse; “quem gosta de miséria e feiúra é intelectual. Pobre gosta de luxo e beleza”!
Esta novela “Duas Caras” deveria se chamar “Paraíso Tropical”, pois tudo é tão forçado e falso, se comparado com a nossa realidade, que até parece um “conto de fadas”. Favelado é “bonzinho e honesto”, rico é ruim e desonesto. Advogados, cineastas, filhos de família rica se apaixonam por faveladas, secretárias de viscondessa e meninas da elite igualmente, tudo ao mesmo tempo e de maneira completamente inverossímil, forçada, visando provocar um choque de valores, por uma “miscigenação tropicalista” que não coaduna com a verdade social em que vivemos.
A “Plim-Plim” recebeu o troco.
Tentou, tentou, insistiu e qual foi o resultado?
A maioria do povo é conservadora, tem hábitos e costumes arraigados, valores próprios familiares, rejeita a “liberalização sexual”, ou casamento homossexual, não aceita direitos humanos para bandidos, apóia a pena de morte e tem seus preconceitos peculiares.
Não é forçando a barra através de novelas que se consegue mudar uma sociedade.
O grande público só aceita o que já está propenso a aceitar e rejeita valores que entrem em choque com suas convicções pessoais.
Por que o filme “Tropa de Elite” fez enorme sucesso?
O que o diferencia dos demais e das novelas?
É exatamente a fidelidade em relação aos valores da maioria da população.
No filme, bandido é tratado como bandido, não existem “frescuras”, nem direitos, para quem não respeita os direitos humanos de suas vítimas.
É assim que a maioria pensa e acredita ser o certo, principalmente quem convive mais de perto com a violência urbana, os pobres.
Portanto, se a Globo quiser atrair novamente seu público, que pensava ser “cativo” mas não é, terá de afastar de sua direção a cúpula ideologicamente comprometida com o “politicamente correto” da esquerda e contratar “gente” que pense como a gente, doa a quem doer, ou continuará “dando tiro no pé” até falir.
Sacaram os ciúmes?
Pois é de quem vocês nem imaginavam. A Bianca desde o início pensava em ter um tempinho e lugar com o Rafinha, meio "estiloso" que nem ela, com tatuagens no braço esquerdo, ninguém notou? Nem mesmo quando a Thalita disse ao Rafinha que tinham 3 mulheres a fim dele ?
Lembram-se de que ela disse que uma falou ; "Vai furar meu olho?";
Pois é , observando e aprendendo neste BBB8, rssss.
Agora os ciúmes são outros.
A Nathália, imaginando que seu "romance" está agradando, por causa da volta do eterno corno manso e chato;Fernando.
A Juliana não é mulher de pouco calibre. Ela mira e atinge sem dó , sei lá a razão mas consegue lá com os caras e até avacalhou com a resistência do Rafinha.
Ainda não sei se é coisa de "hormônios exalados" pois ela para mim não é nada desta imagem tão linda e perfeita.
Mas o que está acontecendo afinal?
Qual a razão do Rafinha ter ficado "caidaço" pela Juliana e esquecer sua namorada?
O Marcos continuará tentando transformar sua amada em algo que ela não é?
Marcelo, que disse ainda não ser "gay" militante, ou seja , não ter dado o ...bem...ainda está lá e deverá voltar neste paredão pela vista grossa do público , que não captou a sua manipulação psicológica desde o início do BBB8.

"Thati-Bi-Thati"

Entenderam o "BI"? Rsss.
A Thatiana é muito racional e fria em suas atitudes apesar daquela imagem meio "molecota".
Ela está pensando entre indicar o Rafinha ou o Fernando, avaliando os prováveis votos contra futuros. Só isto. Nada mais. Ela não age por sentimentos, somente pelo jogo e gosta de jogos, porque é jogadora de futebol, centro-avante "feminina" e quando vê o "goal" pela frente, se esforça e mete bronca somente nisso, com suas poderosas pernas musculosas e vontade.
Os dois estão com a "batata fritando" e não será o Marcelo quem sairá eliminado neste paredão, pelo menos se os seus dados de nascimento estiverem certos.
Poderemos ter um paredão de 3 homens; Marcelo que assumirá, para não deixar que os demais votem nele, Fernando e Rafinha , ou alguma mulher entre eles , mas não creio que seja a Juliana, pelo seu mapa ainda em teste , porém dando certo.
Tudo dependerá do "colar do anjo".
Depois poderemos dizer quem terá mais chances de sobreviver ou não.Rsss

sábado, 9 de fevereiro de 2008

BBB8-Ahhh... tá...entendi...



Num momento em que o "big fone" dá uma oportunidade à Thatiana, para escolher uma pessoa (ressaltaram que deveria ser algum parente) que poderia ser pai, mãe, avó, irmãos, primos, sei lá, ela escolhe uma "menina amiga"?
Ahhn... han...
Marcos e Fernando talvez tenham "algo" em comum nisso...uma "tendência natural" a serem...
Repararam que a Globo desde o penúltimo "big fone" parou de informar sobre o assunto , dependendendo de quem atenda o telefone?
Pois é. Some-se a isto, a pergunta inicial do Bial, nas primeiras semanas do BBB8 , sobre ela ter algo íntimo "oculto", que não gostaria de falar.
E mais, a observação "gay" do Marcelo, sobre "ter gente lá que ainda não saiu do armário e não quer assumir...".
Sem nenhuma conotação crítica, antes de testemunharmos sobre o que se trata, fica uma indagação, apesar de termos elogiado o espírito de luta e determinação da Tathiana.
Quem vocês gostariam de ver , depois de confinados por meses?
Seus pais? Irmãos? Namorado(a)?
Se vale tudo, e as regras não, então eu escolheria o Bin Laden , só para deixar a "Plim-Plim" em maus lençóis", rssss.
O BBB8 teria de ser suspenso por anos até o encontrarem.

PS: Marcos já sacou o que aconteceu O PROVÁVEL "MICO" EM REDE NACIONAL, depois do "big fone" e teve uma "DR"relâmpago com Tathiana, perguntando-a; "se ela não estava MAIS feliz com ELE?"
Como assim "cara-pálida"?
Com ELE ou com QUEM MAIS ?
Xiiii...isto promete muito....

BBB8-Análise confirmada!

Confirmadas nossas desconfianças e análises sobre as verdadeiras intenções do Marcelo e sua estratégia para este paredão.
Ele próprio confessou hoje:
Mas o médico revela que não quer ser indicado pela casa: "Não quero dar a eles o gostinho de me indicar. Para eles está muito fácil, é só votar em mim. Mas se eu já estiver no Paredão, eles vão ter que votar neles mesmos. Aí eu quero ver as máscaras caírem".

E vejam o que postamos nos comentários:
-Sabe porque o Marcelo escolheu duas amigas?
Vai se indicar para bancar o corajoso e influenciar o público
.


-Caso os dados de nascimento dele estejam corretos, ele se sentirá com poder no domingo, na hora da indicação, por não dar o gostinho de ser indicado pelo pessoal.
-Ele sabe que está antecipadamente condenado ao paredão e ganhou este presente da produção da Globo.
Muito estranho...


Marcelo fez uma jogada de mestre,ele se indicará ao paredão não dará o prazer ao Fernando e nem a Rafinha, quem irá enfrentá-lo?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Que menina!

Só deu tempo para fazer os mapas para a parte da manhã e o Fernando estava forte. O da Tathiana não deu tempo para analisar.Não posso ficar de plantão por causa do BBB. Tenho que trabalhar. Rs.
A Tathiana é espetacular! Que garra ela tem ! Mereceria ganhar este BBB8 pelos méritos e vontade de vencer.
O público brasileiro não costuma premiar os que têm mais mérito. Escolhe por pena, simpatia ou regionalismo.
Entretanto, aquele “big fone” ainda pode aprontar surpresas desagradáveis.

A "louca" e o "pit-boy" !

Há um desafio particular entre dois participantes; Marcelo e Fernando entre os demais que ainda persistem na prova.
Caso Fernando resista até de manhã e vença em seu momento mais favorável, crescerá em meu conceito.

Deixem-me dormir!

Dos 3 que citei suportaríam pelo menos 2 horas, Bianca, Nathália e Marcelo , 2 permanecem e Bianca saiu logo depois do prazo estimado.
Disse também que, depois das 03:00 Fernando poderia crescer e aguentar o tranco .
Se ele aguentar até de manhã , terá um momento muito favorável para a vitória, ou ficar feliz com o resultado de quem vença.
Não posso nem quero acreditar que isto dure até as 6 ou 7 da manhã, pois preciso dormir , gente!Rs.

PS: burrice total da Juliana e da Nathália, que juntas, abandonaram a prova sem errarem, somente por fome . As duas teríam chances e não estavam cansadas.
Ora meu Deus. Um milhão vale até jejum de uma semana!
Vocês não querem vencer, querem apenas "aparecer"!

"Passa pernas"

Quem melhor "passa as pernas" sobre o "eixo giratório" do patinho até agora, sem gastar energias é a Juliana, embora bem rente ao seu pé esquerdo, que poderá, numa desatenção, fazer parar o giro do pato.
Mas não é que a menina até que tem uma certa graça e feminilidade, mesmo para isto?
Juliana, que eu disse, surpreenderia, depois da saída do Alexandre.

Eu preciso dormir gente!Acabem logo com isto! Ora...

Vai durar?

Esta prova pode durar muito, pois permite a circulação das pernas pulando. Só dependerá de necessidades fisiológicas e hidratação, pois, quem menos bebeu ontem e já fez suas necessidades antes da prova, terá vantagem em se manter firme, fora os "frouxos" de sempre, que desistem logo, é claro.Deveríam ser os primeiros a serem emparedados por total falta de vontade e garra.

E vamos nós,rs

Passando as 03:00 Juliana caso não saia antes, também entra com chances e embola tudo .

EITA "Pula-Pula"

Nathália e Marcelo ainda teríam chances, caso ultrapassem as 03:00. Depois embola tudo novamente.

Que resistência...

Depois das 02:30 acabaríam as chances de Nathália e Marcelo , caso seus dados de nascimento estejam corretos, o que ainda não pudemos testar.Crescem as chances de Fernando se chegarmos à 03:00 da manhã.De Marcos também. Tathiana tivemos algumas dúvidas sobre os dados de nascimento. Rafinha , a confirmar os dados , não ganharia.

Que coisa!

Que coisa esta Gyselle que não se banha
ou lava os cabelos ,há mais de um mês! Credo!
Ela desistiu novamente de se salvar do paredão.
Agora disse "parei".
Acho que esta menina está tão cheia de si, que pensa ser um fenômeno de popularidade, mas,para tanto, ainda falta muito e demais, como a garra da Íris naquela prova do anjo para dar para a Fani o colar
e depois traída pela "amiga".
Negros foram escravizados por eles mesmos em guerras entre nações, depois vendidos pelos próprios irmãos de raça, aos traficantes de escravos, trabalharam duro, melhoraram geneticamente pelos esforços físicos e cruzamentos com indígenas e brancos, são considerados "negões", mas nunca jamais venceram nenhuma prova de resistência ou força desde aquele programa "No Limite" e sempre foram os primeiros a abandonarem.
Neste tipo de prova 1 cm a mais em média mundial de tamanho de pênis não conta.
Contou mais a inteligência e cultura do Jean Willis , baixinho, descendente de negros, homossexual e feio no BBB6.
Erro da "Plim-Plim" por insistir em "modelos" quando deveria focar em negros que realmente merecessem por méritos uma participação mais à altura.
Por enquanto, a desistência ou erro prematuro está em disputa entre Marcelo, Felipe e Gyselle, dignos representantes de nossa etnia brasileira, rssss.
Depois me perguntem a razão de sempre estarmos "deitados eternamente em berço esplêndido".
Sou brasileiro,mas sou ainda lúcido e enxergo nossas faltas e erros fatais!

Quase lá.

Ultrapassando 00:30 as chances do Marcelo diminuirão, mas Nathália e Bianca ainda teríam chances de vencer , isto se os dados de nascimento delas estiverem corretos, conforme alertamos e estamos ainda testando .

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Palpite.

É de que esta prova durará até por volta de 00:30 do dia 08, pelo menos...ai teríamos aspectos astrológicos mais fortes, para definirem o resultado e confirmarmos os dados de nascimento dos participantes conforme estamos testando e escolhemos 3 deles..

Prova do Líder.

Esta prova do líder servirá para testarmos os dados de nascimento de mais 3 concorrentes, que, se os dados estiverem certos, teríam chances de vencer, se a prova durar umas 2 horas; Nathália, Bianca e Marcelo.
Vamos aguardar para confirmarmos ou não, a exatidão dos dados fornecidos ao site da Globo, para então podermos tentar prever os resultados futuros.

Mídia Burra!

Este pessoal dos sites e portais ainda não entenderam que os tempos mudaram e os internautas exigem mais rapidez de notícias.
Ficam soltando a cada meia hora ou mais, algumas notícias, sem compreenderem que nós estamos on line e atentos esperando por novidades a cada minuto.
No caso do BBB8 é flagrante esta disputa de "tartarugas midiáticas".
Isto é coisa de jornalistas ainda ligados a uma imprensa superada que publica seus artigos diários e não sacou ainda que a Internet requer rapidez e momento atual.
Estão fora do mundo e não sabem!
Se nós aqui deste blog resolvêssemos nos revezar pelo dia, noite e madrugada, cada um observando e relatando o que vêem no “Pay per view”, com intervalos mínimos de minutos, bateríamos todos os recordes de visitas e informações!
Claro que isto significa termos um e-mail conjunto, com senha compartilhada, como um fórum particular , horários combinados, mas não é impossível.
Uns 20 leitores colaboradores com créditos nominais publicados a cada notícia e “pluft”! Acabaríamos com a concorrência e nos anteciparíamos a qualquer portal , oficial ou não .
É um caso a pensar , não acham?

BBB8-O "divã do psicanalista".

Este blog sempre procura analisar psicologicamente as reações comportamentais, principalmente de participantes de programas como o BBB, apesar da futilidade aparente, porém, que fornece dados muito precisos sobre comportamentos externos de nossa sociedade, neste jogo pela sobrevivência, que só se distingue do daquele pequeno grupo confinado pelo maior espaço de atuação e concorrência em nossa vida cotidiana.
Depois da crise , agressões verbais e quase físicas, eliminação da Thalita, o que mudou?
1-Fernando voltou se sentindo forte por ter acreditado que sua postura de “luta contra o mal” e romance com a Nathália, estão agradando o público, apesar e até mesmo por causa de sua condição de “vítima”, corno manso no “triângulo” do casal com Rafinha.
Primeiro, mais ocupado em sondar as reações dos demais participantes, buscou conversar com todos, mesmo engolindo críticas diretas como as da Gyselle, enquanto sua “amada” estava “de guarda” , distante dele.
Nathália também percebeu o mesmo e resolveu dar mais rédea ao Fernando tentando capitalizar a sua votação a favor dela, para não parecer uma “piranha” traidora.
2-Marcelo entrou em colapso imediato depois do resultado, sentindo-se diretamente ameaçado no próximo paredão e isolado na casa.
Tentou fazer as pazes, conversar com todos, sem êxito, pois nem lhe deram atenção e agora tentará um último recurso que é o de “analisar” cada concorrente em seu blog, como última tentativa de “desmontar” psicologicamente a imagem de cada um de seus adversários lá dentro.
3- Nathália “repensou” sua “galinhagem e está mais “comportadinha”, sem, no entanto deixar de provocar o Rafinha.
4-Thatiana sentiu-se insegura pela libertação de Marcos e Nathália, oferecida pela Juliana e procurou “desmerecer” ou “desconfiar” do que ela estaria recebendo em troca. Ela sabe que Nathália votava em Juliana e agora até Marcos não votaria, pois está agradecido a ela e até prometeu um presente.
5- Juliana, lá dentro da “casinha de guarda” está dominando a festa, cercada pelos que , em solidariedade, se revezam para dançar e conversar e conseguiu “dar um nó” na cabecinha sexualmente inquieta e carente do Rafinha, que levou a sério as cantadas e provocações, chegando a conversar com o Fernando se deveria ceder e pegar a Juliana.
A mesma Juliana, que antes tinha “juras de amizade” por parte da Thatiana , que agora desconfia de sua atitude, conseguiu “neutralizar dois possíveis votos contra si. O de Marcos e o de Nathália, que sempre votou contra ela.
Está “amaciando” o Rafinha, esqueceu do “seu homem Alê”, como dizia semana passada e mostra outra face completamente diferente daquela “Sandy” recatada, encarnando agora uma “mulher fatal provocadora”. Tem também a simpatia de Felipe.
Sempre disse que ela ficaria mais forte sem o Alexandre.
6-Nathália já “sacou” a tática de Juliana com Rafinha, mas não pode “demarcar” seu território em desafio, tão flagrantemente, para não perder a imaginada popularidade de seu “romance” com Fernando e não ser vista como a vilã e adúltera.
7- Fernando entrou numa de “guerra nas estrelas” e se julga o defensor da “espada laser do bem” contra o vilão Marcelo.
Resolveu se reaproximar e “grudar” na Nathália, imaginando que seu romance está agitando as massas populares.Ela mesma facilitou a reaproximação se jogando em cima dele sob o edredom fazendo....bem... vocês sabem...
8-O que não estava previsto pela Nathália, nem por ninguém lá, seria esta “transformação” da Juliana, que mais está parecendo uma borboleta saída do casulo, prometendo muitas “surpresas” pela frente.
Aconselharia o Rafinha, esquecer a inibição e se masturbar no banheiro, antes que ponha tudo a perder e traia sua namoradinha aqui fora. Elas estão tentando isto. “Desestabilizá-lo” e “queimar a fita dele” perante o público.
Acho que seria uma boa o Rafinha se aproximar mais da Bianca que é mais da “tribo” dele, tatuada, “estilosa” e não oferece perigo imediato pois ele não sente atração por ela., para brincar, conversar e dançar, ficando distante das “tentações”.
9-A Gyselle, a mais experiente de todas as mulheres por sua história de vida que foi tentar trabalho na Europa, se amigou com um gringo para conseguir visto, posou para revistas masculinas e participou de “realilties shows” eróticos como o “Tentações” na França, com casais separados, continua na dela sem lavar aquela “pasta encrustrada” que é o seu cabelo, apenas observando e saindo de fininho quando alguém tenta pedir sua opinião, dizendo que não tem nada a ver com isso.
Muito espertinha a menina .
De repente o público acorda e muda de opinião, apesar dos recalques e preferências por “pobrezinhas vítimas”....cuidado...
10- O Marcos é uma incógnita pois está se revelando um excelente ator, que sempre acorda de bom humor, alegre e brincalhão, energético e romântico.
Sei....nem Deus conseguiria esta façanha...
11-Thatiana tem os seus “problemas existenciais ocultos” que não deseja assumir em público e não convence nem como “centro-avante” de futebol, neste “romance com o Marcos. Muito guerreira, resistente e lutadora em todas as provas. Demais para uma simples menina do seu porte.
12-Felipe estava fazendo presença de "estátua” e figurante, tentando se fingir de morto durante as primeiras semanas. Agora resolveu se soltar mais e falar algumas frases , pular e fazer gracinhas, mas não tem nenhum carisma nem empatia maior com o público, nem com seus “brothers”, como seus antecessores não tiveram , por erro de escolha da própria “Plim-Plim” , que só acertou com o Jean Willis.
Ele tem a neutralidade e apoio de Rafinha, Marcos, Juliana, Thatiana, Bianca, Fernando e Gyselle. Pelo menos em potencial e está meio que garantido de não ser o indicado.
13- Bianca, agora , por enquanto e por bom tempo ainda, "esquecida" ,para "indicações" pois não oferece riscos
O resto dependerá dos “astros”...

Previsões confirmadas?

Dissemos que seria um carnaval ótimo para o Diego, de oportunidades, sucesso e felicidade afetiva e pessoal.
Nem precisamos repetir o que todos testemunharam.
Ele conseguiu se manter em manchete na mídia, sem nem mesmo sair em escolas, sempre assediado e fotografado.
Até “pintaram” umas “gatíssimas”, ou...em especial, uma.
Bom trabalho de assessoria da agência dele, mantendo-o em foco.
"BINGO"!
Também dissemos que, depois de algumas dificuldades ou obstáculos iniciais, a Íris provavelmente os superaria e não perderia a sua importância durante o carnaval. Nos dias citados aconteceu exatamente como o previsto. Primeiro algumas críticas e dificuldades de adaptação à função de repórter, com certos exageros, mas logo superados e seu desempenho melhorou muito, sem esquecermos que ela saiu de um contratempo com a escola de samba Salgueiro , porém, depois conseguiu desfilar na Tom Maior e Grande Rio, sendo muito bem recebida pelo público do sambódromo.
"BINGO"!
Só faltava a confirmação de um aspecto, que seria o de Saturno em trânsito com o seu Vênus natal, significando uma das três hipóteses; ciúmes, esfriamento ou problema afetivo, ou então baixa auto-estima.
Não houve rompimento e ela parecia estar muito bem com o seu Thiago, que se comportou direitinho durante o carnaval.
Baixa autoestima também não, em virtude de seu sucesso pessoal nos desfiles.
Portanto, o que deveria acontecer agora nesta quarta-feira de cinzas, ficou no âmbito muito íntimo, dificilmente declarado à mídia ou presenciado.
O que teria sido?
Durante o carnaval ela não teve tempo para acompanhar todas as notícias, entretanto, nesta quarta-feira talvez tenha visto as fotos e ai...bem...julguem vocês o que pode ter acontecido...
Restam ainda os aspectos favoráveis afetivos e de sucesso pessoal para a Íris entre os dias 09 e 11 de fevereiro, para que possamos dizer; mais um "BINGO", ou "TRINGO"!
Rsss.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Não foi desta vez.

Não foi mais um BINGO. Admito. Ainda bem que avisei que não poderia confiar nos dados de nascimento dos que ainda não haviam sido testados em paredões.
No início das enquetes, Bianca, depois Thalita, eram as mais votadas para a eliminação. mas todas as pesquisas posteriores indicaram que Fernando seria o eliminado, até a hora do programa. Terra, UOL, IG, etc. Somente a da Folha on line durante a tarde apontava Thalita.
O que será que aconteceu?
Manipulação de resultado ou no último momento os gays votaram em peso contra a Thalita, por causa do que ela falou sobre o Marcelo ser “uma bicha falsa”?
Pelos comentários de uma amiga que trabalha na Globo, eles são maioria por lá.
Podem ter "pedido a cabeça" da Thalita...
Seria mais interessante para a “Plim-Plim” manter o Fernando devido ao “triângulo” com Nathália e Rafinha?
Pela edição de hoje, parece que sim...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Hummmm..."alemão"...






Por enquanto está acontecendo tudo exatamente como previmos AQUI.

Diego ganhou novo quadro na Globo, está fazendo o maior sucesso no carnaval da Bahia , muito feliz e com sorte afetiva.
No primeiro dia as fãs chegaram a rasgar a sua roupa e levar o escapulário dele. No segundo, foi literalmente assediado pelas meninas do "Chiclete".

Mas...quem será esta "gatíssima" de tranças,que ele ficou abraçando, hein...?
Talvez uma paulista?
Hummmm...

BBB8-Outro "BINGO"?

Na primeira postagem "BBB8-Já vai tarde" , quando a Bianca estava na frente nas enquetes para a eliminação, disse que quem sairia seria o Fernando.
Depois a Thalita disparou e todos perguntaram nos comentários, se diante dos índices eu ainda acreditava que o Fernando seria o eliminado. Confirmei e postei sobre a Thalita para que ela "não se preocupasse".
Agora, nesta madrugada, subitamente tudo mudou e quem disparou com mais de 53% no Terra e 45% no UOL foi o Fernando.
Parece que a investida agressiva dele contra o Marcelo repercutiu mal.
Quem diria não é?
Será que teremos mais um BINGO?
Assim espero.

BBB8-Criatura "hilária".



-Você chegou a dizer dentro da casa que queria sair. Continua com esse pensamento?

"Que nada. Aquilo foi um bicha que baixou em mim, mas já foi. Não quero sair nada. Foram as minhas emoções conturbadas, mas já foi."

Fonte:

http://ego.globo.com/Carnaval2008/0,,MUL286010-9773,00.html

Você merece ficar Thalita.
Não se preocupe.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

BBB8-Já vai tarde.

Por enquanto na pesquisa popular do TERRA, a Bianca está na frente para ser a eliminada, mas creio que o resultado será outro e Fernando será o excluído neste paredão. Thalita e Bianca ficam.
Aliás este rapaz já vai tarde, porque é preguiçoso,mimado, só sabe ficar deitado, vive reclamando até da comida, está de 4 por quem não merece, resumindo, um "metro-chato".
O desespero dele depois da indicação, querendo partir para a briga com o Marcelo, se deve ao pânico de perder a Nathália. Usa esta tática pensando que o público o deixará ficar para assistir alguma briga lá dentro, mas não convencerá ninguém, pois todos estão de saco cheio da presença dele .
Sem ele ficará bem melhor, com a Nathália livre tentando o Rafinha, a “tri-polar” Thalita aprontando e a Bianca ajudando no barraco.
É bem capaz que o Fernando perca o controle emocional ao ter de sair, porque está apaixonado demais pela Nathália.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Samba do "crioulo doido"!

Tudo bem, posso até ser rotulado de preconceituoso ou sei lá mais o que, mas estes sambas de escolas só fazem comprovar o que um famoso colunista “Stanislaw Ponte Preta” o maior jornalista jamais superado em crônicas e artigos disse e deixou para a História, como o “samba do crioulo doido”, que hoje seria censurado por racismo ou coisa parecida mas é a mais pura verdade, se analisarmos cada letra das escolas de samba.
Às favas o “politicamente correto” e “vivas” a este jornalista famoso que ousou dizer estas verdades .
Não cantem neste carnaval “o teu cabelo não nega mulata, porque és mulata na cor” pois serão vítimas de processos por preconceito. Rs.
A que ponto chegamos nós brasileiros mestiços ou não, por causa de leis e movimentos sociais pretensamente justos, porém radicais?
Éramos felizes e não sabíamos. Cada vez mais acredito que sim.

BBB8-"BINGO"!

Disse que a Thalita sentiria receio e insegurança neste dia e não deu outra, chegou a surtar e pedir para ser emparedada depois da prova do “anjo”. “Tem um aspecto no mapa Thalita para o sábado, de receio. Pode significar uma alteração deste quadro atual, com a Gyselle líder ou algo em relação ao anjo.” (resposta minha nos comentários de 31/01 )

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7076519948468533473&postID=1242009504740566364&isPopup=true

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL284652-9451,00THALITA+FICA+ABALADA+COM+RESULTADO.html

Postei também que o Rafinha passaria por tentação e forte atração afetivo-sexual; “Rafinha amanhã (01/02) terá que se controlar bastante, pois terá um forte aspecto envolvendo Sol, Vênus e Marte (atração afetiva, sexual,etc).” http://fator-psi.blogspot.com/2008/01/bbb8-que-confuso.html

"Hoje é o aniversário de namoro do Rafinha. O aspecto afetivo-sexual dele, se não for sobre a namorada será lá na casa",
(começou à tarde com novas investidas da Nathália,que se deitou em cima dele e o beijou várias vezes no pescoço, deve ter rolado mais do que mostraram) e aconteceu. Nathália e Rafinha dormiram juntos. Fernando chegou a dizer que é "corno em rede nacional" e Rafinha pediu para Nathália esconder e não contar ainda para "adiar a dor do Fernando".
http://exclusivo.terra.com.br/bbb8/interna/0,,OI2315236-EI10946,00.html

Arigato gozaimasu.

Ótima exibição da Vila Maria com sua homenagem à imigração japonesa.
Muito bom gosto dos carros e ala das "baianas", ultra-diferente.

Ô Ô "Plim-Plim"!

Você errou mais uma vez (rede Globo), ao não determinar se a escolhida pelo "big-fone" a Bianca não poderia ser "imunizada" pelo anjo. Erro de produção, não?
KKKK
Estão se enrolando cada vez mais caras.
O público não perdoa estes erros...
Cuidem-se...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Recado para a "Plim-Plim"

A “Plim-Plim” não tem jeito mesmo. A cada hora inventa uma novidade para tentar surpreender, passando até por cima das regras e cronogramas do programa publicados em seu site.
Sempre a prova do “anjo” foi às sextas-feiras. Resolveram mudar na última hora e criaram este “big-fone” que levanta até dúvidas sobre a credibilidade da emissora de televisão, pois, quem nos garante que a sentença já definida não espere que um “brother” esteja mais próximo do telefone?
O BBB é um “reality show” e, como tal, um programa do tipo “você decide”, dependendo da interação público-decisão, sobre quem deverá ou não permanecer na casa, conforme seus méritos e popularidade.
Quando passam a interferir aleatoriamente, mudando o curso e rumo normal, desrespeitam a vontade dos participantes e do público, passando a ser um programa-cassino ou programa-bingo, onde somente a sorte prevalece e coloca pessoas não votadas no paredão em circunstâncias desfavoráveis.
Elogiei a “Plim-Plim” por ter feito valer o regulamento, ao anular o resultado da última prova do líder, (e foi mais um acerto na bucha, aqui previsto) mas, hoje, tenho de desaprová-la veementemente, por esta “invenção esdrúxula” deste “big-fone”, que mais parece uma intervenção direta da produção no andamento normal do programa.
Perdi tempo fazendo mapas para uma determinada data e horário e ai vem a Globo e muda tudo, transferindo provas, interferindo em resultados fora do cronograma oficial.
Estendem horários do programa, mudam regras, assim não dá para prever nada !
“paredões triplos” para que?
Para cumprirem a redução de tempo por causa da nova grade de programação, que incluirá os novos contratos assumidos no exterior e mini-séries, por isso anteciparam para o dia 25 de março a final?
Então não seria mais prático começarem com 10 concorrentes ao invés de 14?
O próprio Bial em “ato falho” ou não, admitiu ser muita gente para um BBB logo na estréia do programa.
O grande problema da Globo é este sistema de “capitanias hereditárias”, onde o poder e participação passam de pai para filhos, elegendo pessoas que levarão esta rede hegemônica à uma provável decadência futura, que já começou a se manifestar, pela mudança de comportamento do grande público que a mantinha, a classe média, hoje mais afeita à Internet e outros veículos de comunicação, que abandonou a programação habitual.
Esta é a razão da “Plim-Plim” agora apelar para os setores “periféricos” da sociedade, os chamados “excluídos” , comunidades, favelas, etc, tentando “dourar a pílula” , mostrando seus representantes como “protagonistas” principais de novelas “politicamente corretas”, segundo o sistema de “cotas”, não importando quão inverossímeis e irreais pareçam ser, porém , tudo pela “causa social”.
Acho que a “Plim-Plim” não percebeu ainda que, assim agindo, inverte o preconceito, interfere radicalmente nos padrões e realidade brasileira, tentando dar uma de “abolicionista e libertadora”, enquanto os “excluídos” em nada dependem de sua “mãozinha auxiliadora”, pois também são gente, como todos nós e não necessitam deste tipo de “ajuda superior” para se fazerem valer e vencerem na vida.
Encaro este tipo de “ajuda” como um “sentimento preconceituoso às avessas”, onde somente através da cultura vencedora e dominante os excluídos possam ter a sua manifestação e valor por caridade .
Mais uma vez o elemento psicológico do “eu bonzinho ajudando os inferiores explorados e sem direitos” prevalece!
Parem com isto!
Deixem que as etnias se manifestem, lutem e conquistem o seu espaço, pelos méritos próprios, sem nenhum “empurrãozinho ou cotas”, pois ninguém precisa desta espécie “superior” de ajuda.
Quem pense que alguém precisa de alguma “ajudinha” se julga superior!
E você, “Plim-Plim”, caia na real e se aprume, ou perderá a credibilidade se continuar a enfiar os pés pelas mãos.
Foram mais de 10 anos de vida artística (ai com vocês também) , no exterior e muita experiência em mídia e “Marketing”, para que eu não me calasse diante destas atrocidades midiáticas .
Portanto, para os prováveis amigos jornalistas da Globo que ainda acompanhem meus dois blogs, apenas alertaria para este grande erro de avaliação e direção.
Ainda há tempo para consertarem o estrago feito.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBB8-Que confusão! (Parte 2)

A análise do mapa da Gyselle não foi considerada, por ela não saber o horário de nascimento.
O programa terminou um pouco mais tarde, porém o Rafinha teve seu momento de poder ao indicar a Gyselle para a visita. A Thalita quase venceu a prova. Todos os 4 citados no texto anterior; Rafinha, Thalita, Nathália e Marcelo se sentiram protegidos, porque sabem que a Gyselle não os indicará.Ainda faltam as visitas a serem concedidas para o desfile das escolas.
O alvo provável seria a Thatiana.
O que achei estranho foi o receio de todos em tirar o Felipe. Tiraram seus maiores amigos e pouparam o Felipe até o final, do mesmo modo que não votam nele. Este negócio de "politicamente correto" já está insuportável.
Algo ainda poderá acontecer até sábado, a Gyselle perder a imunidade como líder e acabar emparedada.
O "big-fone" de sexta-feira decidirá.

BBB8-Que confusão!

Estava observando os mapas astrológicos e notei muitos aspectos favoráveis a alguns concorrentes, para hoje e os próximos dias. Geralmente, num dia de prova do líder isto não ocorre com freqüência. Resolvi esperar para tentar entender melhor e finalmente li no site do BBB que a Globo resolveu usar o tal “big-fone” hoje e até sábado, quando inclusive o líder poderá perder a imunidade e irá para o paredão, mas terá de indicar alguém.
Além do que, hoje alguém que atender o telefone ganhará uma visita ao Salgueiro e outros depois , ao desfile das escolas.
Que confusão.
Como os mapas ainda estão sendo testados para confirmarem as datas e horários de nascimento, será uma boa ocasião para verificar quais estão corretos.
4 participantes; Thalita, Nathália, Rafinha e Marcelo, teriam chances nesta prova, caso o resultado saia no final do programa, lá pelas 22:30 ou pouco mais. Amanhã, sexta-feira deverá acontecer a prova do “anjo” para confundir mais ainda as coisas e estes BBs continuarão a ter chances, pois, (caso os mapas e horários estejam certos) há aspectos de poder.
Rafinha amanhã (01/02) terá que se controlar bastante, pois terá um forte aspecto envolvendo Sol, Vênus e Marte (atração afetiva, sexual,etc).
Nathália com bastante poder pessoal por 3 dias, pode ganhar alguma coisa; liderança, visita, anjo ou desfile.
Thalita também, mas se ganhar a liderança poderá perdê-la depois.
Aguardarei este teste.

A"Psique" dos BBBs8 !

Vamos tentar analisar psicologicamente o que temos de “cobaias humanas” neste BBB8?
Tudo bem então.
Comecemos pelo masoquismo demonstrado pelo participante Fernando.
É candidato a “corno manso” por seu perfil psicológico de garoto mimado, meio “machão” na aparência, porém que não dura meia hora depois de uma “galinha” lhe abordar. Não tem malandragem de garanhão criado. É pura “bucha de canhão”.
Quem gosta de galinhas, nem sempre é o criador nem o galo, porém, sempre existirão os reticentes e masoquistas que apreciam quem bique e colha no terreiro.
A Nathália "pressentiu" que se der uma de "convertida" e "salva do pecado","Aleluia!", pela conversa mole do Fernando se dará bem com o público. Será?
A Thalita, como já postei nos comentários , é uma “tri-polar” muito doida, que sai da depressão para a euforia e depois cai em catatonia , rssss.
Gostei da garra e vontade da Tathiana. Passei a postar mais sobre ela e até a respeitá-la por sua vontade de ficar e força interior, sem esquecer a bunda de fora e mijo no chão do quarto, rssss.
O Rafinha , nosso indicado para ganhar este BBB8 pelos detalhes e perfil, que se cuide pois elas o tentarão muito cara e você poderá se dar mal, perdendo seu apoio externo que é a sua namoradinha, que poderia exercer um papel extra de “espera” pelo reencontro e beijo final , recuperando o que todos esperam de um casal, o romantismo e a fidelidade!
Marcelo, uma raposa velha, urso de pelúcia (como disseram nos comentários) travestido de "doutor".
Marcos um eterno "personagem" que não conseguirá manter-se na cena.
Juliana, fortalecida pelo papel de "vítima" só e contra o complô das meninas.
Rafinha, sempre observador, comedor pelas bordas e "mexido de fim de noite" para as sexualmente desesperadas.
Nathália , como já postei nos comentários, uma "potranca brava que precisa ser montada rápidamente, apertando as esporas e puxando rédeas curtas e baixas para fazê-la curvar a cabeça, para não ferir a mandíbula com os freios.
Fernando não doma nem "peru de porre em véspera de natal", quanto mais a Nathália.Rs.
Faltou quem? Os "figurantes de sempre, Felipe e Bianca?
Ora...a Globo precisa de cenário não é?

PS:faltou a Gyselle, mas aquele cabelo há 22 dias sem água provoca náuseas, afff...

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A "Força" da "Siri"?

Notamos que a atitude mais humilde e sofredora da Thatiana pode ter influenciado neste paredão, porém, por coincidência, foi depois que a Íris em seu diário e blog do IG declarou sua preferência pela Thatiana e Gyselle que as enquetes mudaram e o resultado foi outro.
Será que seu fã clube resolveu votar em peso para salvar a Thatiana e Gyselle?

BBB8-O recado foi dado!

Quando me perguntaram sobre quem seria eliminado, disse que não poderia "adivinhar" sem dados de nascimento corretos, pois a Gyselle sequer sabe a hora em que nasceu e os dois outros eu ainda não havia testado os mapas astrológicos, mas deixei uma "dica" nos comentários do texto anterior sobre a Tathiana, elegendo-a como minha favorita a favor neste paredão, apesar das pesquisas e palpites, pela sua garra demonstrada e emoções.
Pelos pronunciamentos do Bial, talvez tenham entendido o carinho especial pela "Thati" hoje.
A "Plim-Plim" já elegeu seus finalistas.
O Rafinha foi o primeiro.
Dependerá deles não fazerem uma "cagada" tão chocante que os tirem da competição perante o público.
Retiro meu apoio à Gyselle, por ela ter mentido demais na "máquina da verdade" e passo a observar a Thatiana, sem torcer , é claro, pois isto já fiz unicamente no BBB7 para o casal Diego-Íris.
Quanto ao Rafinha , que se cuide,para não permitir que as "doidonas" lá,não o façam trair sua namoradinha e ele perca a simpatia e popularidade.
Se bobear , já era meu...
Fique na sua, como o "recadinho do Bial" explicou bem, só "observando" o jogo, como fazia o Diego "alemão", para sacar as jogadas.
Entendeu a "dica" do Bial ou não?

Mais uma fraude?

Detesto novelas, mas sou obrigado a, quando posso, observá-las,(como podem ver pela minha foto, que fico de costas para a TV, apenas me virando quando ouço algo que me interesse) somente as da “Plim-Plim” e já é muito, para ver se existem “manipulações psicológicas" de cunho ideológico ou fraudes nas edições de imagens, mudando cenas anteriormente mostradas, como ocorreu na recente novela “Paraíso Tropical”, em que reeditaram a cena em que a gêmea abre a porta e diz; “você ?” Sem tensão alguma e se vira andando naturalmente, depois mudada em regravação, mais surpresa e emocional de espanto, para incriminar o tal Olavo. Além desta alteração, inventaram cenas e fatos nunca antes mostrados em capítulos, para justificarem o desfecho da trama novelesca.
Considero isto um crime contra os consumidores, pois telespectadores são consumidores e a Rede Globo é uma empresa que funciona por concessão pública, podendo, a qualquer momento ser suspensa e extinta.
Nesta nova novela; “Duas Caras”, percebi que o autor e a produção estão armando o mesmo esquema de tramóia e fraude, para terem várias opções sobre quem atirou em Juvenal Antena.
Primeiro mostraram o tal filme produzido ao vivo, mostrando o Evilásio pegando uma pistola “Glock” cinza, talvez 9mm, em atitude e olhar estranhos, olhando para ver se alguém o observava , pensando, com uma feição um tanto “malévola”, em “close”.
Depois mostraram da janela de uma casa, alguém atirando com a mesmíssima pistola. São mãos negras, a mão direita tem uma pulseirinha de contas brancas com uma cruz pendurada, portanto, o suspeito seria um negro e jamais o sempre “antenado” Juvenal perderia tempo, investigando brancos ou pardos. Qual a razão de duvidar de todos, se as imagens estão ali, na sua frente e disponíveis? Agora a produção "inventou" uma cena que ninguém viu. Um homem de terno branco saindo da casa correndo e era branco, só para "criar" uma hipótese de ter sido o marido da Alzira. Erro gravíssimo da produção, ou mais uma fraude, à ser levada até o final da novela contando com a desatenção do grande público ?
Haveria motivo para que algum negro como o Evilásio quisesse matar o Juvenal?
Sim, haveria, por diversas razões psicológicas e mudanças de modo de pensar, segundo o próprio Evilásio, que mudou seu discurso e moral, passando de um simples cobrador de propinas obrigatórias a moralista defensor de direitos dos pobres, com claras intenções de ascender ao poder, como as imagens de vários capítulos demonstraram, sobre sua “transformação ideológica” , forjada pelo autor da novela para dar a ele um perfil idealista e ideológico socialista, mais “palatável” à classe média abastada, capaz de justificar o que a “Patricinha” viu nele, além da atração sexual e paixão.
Antes não passava de um “pau mandado”, capanga, subserviente e sem moral, que não tinha nem documentos corretos de veículos, sem emprego formal, nem se explica a sua suposta “cultura”, manifestada naquele jantar onde foi racial e socialmente ofendido pelo advogado e eventual “sogro”.
Até ai tudo bem, pois foi um episódio cruel e chocante.
Porém, de repente, ele se transforma e quer dar lição de moral em seu “padrinho”; Juvenal, protetor e patrão, um autoritário, arrogante e prepotente, ditador de favela, que não aceita desobediência.
Antes, o Evilásio peitava e ameaçava até com violência em suas “cobranças” os devedores, agora parece um “passarinho” ferido em seus sentimentos, por ter sido rejeitado e abandonado pelas mãos de quem o alimentava.
Ora meu Deus!
Arranjem um atirador com mãos negras e pulseirinha branca, seja ele o Evilásio ou outro qualquer, mas arranjem, ou tentarei conseguir de alguém, que costume gravar os capítulos, as cenas mostradas, para denunciar publicamente aqui e em outros blogs e sites, esta manipulação e possível tentativa de fraude contra o telespectador.
Peço a quem tenha as imagens gravadas, que testemunhe o que viu naquele capítulo, onde o Juvenal assiste o filme com a comunidade e manda parar naquela cena, porém, muito rapidamente, se levanta e já começa a esbravejar contra tudo e todos,recurso da produção como os de um "mágico" para distrair a atenção dos telespectadores, fazendo que estes não fixassem a visão na cena mostrada e "congelada" a pedido do "ditador" enraivecido.
Para mim, por enquanto, não há outra impressão, a não ser a de tentativa de fraude e armação.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Semana "DELES" (Parte 12)



-ÍRIS

A Íris deverá enfrentar dificuldades, obstáculos e problemas neste período de carnaval, principalmente no início, inclusive, como já previmos há semanas nos textos anteriores, o tal aspecto afetivamente desfavorável, que poderá ser de ciúmes, rejeição, esfriamento, baixa auto-estima, etc, provavelmente ocorrerá no dia 06/02, no máximo dia 07. Os melhores dias para ela serão os dias 04 (à noite) e 05 (durante o dia). Parece que estão “fechando o cerco” para evitar que ela tenha sucesso neste carnaval. Sempre alertamos que o casal tem inimigos poderosos na mídia e que isto se deve a motivos ideológicos, não somente inveja.Embora tenha de passar por estes desafios, ela provavelmente não perderá sua importância e poder para superar as dificuldades. Assim esperamos.
Poucos dias depois do dia 06 quando haverá este aspecto afetivamente desfavorável, outros dois ocorrerão, só que muito favoráveis em termos afetivos e pessoais, entre os dias 09 e 11 de fevereiro.
Mantenha-se firme e cuide-se "siri"!

-DIEGO

Parece que as coisas estão bem melhores para o Diego que já começa no dia 29, um período de uma semana bastante favorável em termos de importância pessoal e também afetivamente, que durará , pelo menos, até o dia 06 /02, (coincidência com o dia desfavorável da Íris?). Dia 02 (final da noite) para 03 também muito favorável. Outros em seguida e seqüência. É só ele se controlar emocionalmente que tudo correrá muito bem neste carnaval, com boas oportunidades de projeção pessoal e afetivas. Não sabemos se haverá alguma participação profissional dele nesta fase, mas , o que vier, será bom para ele.
Aproveite e comporte-se “alemão”!

iG Enquete - Resultado (Paredão)

iG Enquete - Resultado

BBB8-Quais serão os emparedados? (Parte 2)

No texto de quarta-feira , dia 24 de janeiro, "Quem será o(a) líder?" postamos que; “o Rafinha estaria com um aspecto de poder e magnetismo no dia 27 e a Juliana já a partir de 25 também teria dois aspectos favoráveis ao poder.”
No dia 25 o namorado da Juliana se tornou líder e somente no final da noite deixou de ser. Ela se sentiu segura por um tempo. Depois manteve o poder, pois ninguém, exceto a Nathália, teve a coragem de indicá-la.
No dia 27, exatamente como previmos, o Rafinha esteve forte, com poder porque ganhou o colar de anjo e se safou. O aspecto astrológico dele era de Plutão em trânsito com o seu Sol natal, porém, havia outro que significava receio tensão. Os dois ocorreram, ele poderia ter sido indicado, mas se safou, ficando imune (poder=Plutão).
Bem... dos três que estavam com “a batata fritando”; Juliana, Marcos e Alexandre ,dois escaparam em cima da hora; Juliana e Marcos.
O mapa de Felipe (que chegou a ser votado) não foi confirmado. É certo que, pelo menos o horário de nascimento, com absoluta certeza, esteja errado ou, até mesmo, a data. Está descartado, por enquanto, para efeito de prognósticos.
Como previsto,em nosso comentário do texto anterior, o Marcos não deu o colar para a Thatiana, nem para a Juliana. Preferiu se defender .
Thalita conseguiu arranjar uma justificativa sem pé nem cabeça, para não indicar o Marcos e atingir a Juliana através do Alexandre.
Os que votaram na Thatiana foram motivados pelo medo e inveja, porque a menina tem demonstrado uma “garra” incrível nas provas.O da Bianca na Thati foi por “outros” motivos.
Muito difícil analisar um mapa sem horário de nascimento conhecido como o da Gyselle e outros dois, nunca testados em paredões; Thati e Alexandre.
Continuaremos testando.