domingo, 30 de agosto de 2009

Apenas para constatar...

Carlinhos encontrou seu pai no programa do GUGU e não derramou nenhuma lágrima sequer.

E novamente a "esmola do mendigo"!

E lá está , no programa do GUGU o Carlinhos escolhido para ser "jurado".
Lamentável...

Estou adorando!

O ótimo nível de comentários e argumentações dos(as) novos(as) visitantes leitores(as), além de nossos (as) mais antigos(as) sempre fiéis, mesmo a custa de uma redução dos que aqui retornam num mesmo dia, para alimentarem rusgas e polêmicas, pelo antagonismo entre grupos que defendem "fulano" ou "beltrana".
Acho muito bom, quando se identificam, marcam presença e até dizem os estados de origem, provando que não somos um site de "anônimos" se digladiando em ofensas e baixarias.
Parabéns a todos pela "qualidade" alcançada e prazer em ler comentários sem resquícios de ódio, revanchismo ou agressões gratuitas!
É assim que se faz e é assim que se conquista uma verdadeira igualdade de respeito mútuo e educação.
Se eu tiver de perder metade dos índices de visitantes, não me importarei, se isto representar um aumento de nível e qualidade, porque não ganho absolutamente nada por acessos nem tenho anúncios.
Continuarei a postar o que me inspira no momento e o que penso ser mais importante e justo, não somente em termos de "celebridades", mas também sobre temas coletivos e previsões de interesse para a humanidade.
A "qualidade" me gratifica e compensa todo o esforço e dedicação.

"Luva de pelica"!

Gosto quando o que espero de uma pessoa que apoiei cumpre o que diz e se conserva firme em suas atitudes depois que sai do "reality", como ocorreu com a Ana Carolina e agora está ocorrendo com o Dado Dolabella.
Foi uma "bofetada com luva de pelica" no Carlinhos, que duvidou da sinceridade dele ao ter dito que iria agradecer pessoalmente o apoio popular que teve .
Dado visitou uma grande comunidade carente de são Paulo, onde doou do seu bolso, enorme quantidade de cestas básicas.

Não vi nada nos portais nem fotos sequer. Somente agora no programa noturno de domingo da Record a reportagem completa.

Lá, foi ovacionado por imensa multidão, que gritava "Dado eu te amo!", cercado, beijado por muitos que até choravam de emoção, dizendo que nunca imaginaram que ele fosse lá agradecer os votos que recebeu.Todos se emocionaram com a canção "Rolex".
Parabéns Dado!
É assim que se faz, para calar de vez o despeito e a inveja dos que o odeiam.
Provou ser popular, não entre duas dezenas numa calçada de rua qualquer, mas entre milhares que realmente necessitam, não entre "falsos mendigos" de corpo e alma.
A humildade é o "antídoto" contra a soberba!

Se eu fosse o Dado...

(SE EU FOSSE O DADO)

Carlinhos, você não teve bom berço, não pode optar, pela tenra idade, seguiu seus irmãos que abandonaram pais perversos... pelo que vimos de sua mãe, com quem muito se parece, pela dureza, frieza e oportunismo, até posso compreender o abandono do lar e fuga do suplício diário de você e seus irmãos.
Tive de acompanhar o cotidiano de luta pela sobrevivência de meu pai, morrendo aos poucos, dilacerado, gradualmente mutilado em dedos e outras partes do corpo pelo Diabetes e Câncer terminal.
Ambos tivemos sucesso e muitas mulheres lindas , até famosas.
Ambos também erramos ou vivenciamos experiências parecidas .
Você cheirou cola, e outras drogas, furtou e foi parar na FEBEM, eu também fumei maconha, depois abandonei, por opção minha, mas me envolvi num episódio dramático que virou escândalo policial na mídia.
Eu ganhei um milhão, você sozinho os maiores e mais valiosos prêmios deste "reality", totalizando quase ou realmente meio milhão, pelo valor de certos carros que ganhou, que eram do preço de um apartamento.
Eu sai para curtir a barriga de minha amada, esperando nosso filho; Valentim.
Você saiu para curtir suas baladas na noite com as mulheres a quem chama de "fast food", "descartáveis" após a primeira refeição".
Eu tenho apego familiar e sentimentos sólidos de raíz, Você não se apega e exige que os outros tentem conquistar sua amizade "tão importante", como se fosse um "Michael Jackson" ou "Madona". Até ontem, ninguém conhecia a sua cara, escondida pela barba do personagem, como você mesmo reconheceu e disse ao sair,embevecido por alguns aplausos em calçadas e apoios de certos companheiros comediantes de TV.
Eu sai com o maior sucesso, bombando uma canção, um filho para nascer, uma família para me receber, amigos e 83% de apoio popular!
É isso que está doendo em você , não?
A ponto de provocar este descontrole e total desespero, que somente você está demonstrando e ninguém mais, de todos os eliminados? Nem o Miro ou o Jonathan, exceto o Pedro e a "Samambaia", ( a Mirella se resguardou ao sair)?
Recalque é uma "M" mesmo! Inveja então...não tem limites, nem noção de autocrítica!
Em seu despeito, você está se "queimando na fita", "tá ligado"? Como dizem seus ex-"amiguinhos" do passado, a maioria hoje em presídios.
Aprenda com a vida. Não lamente o que recebeu de origem, mas conseguiu algo melhor, não somente pelos seus méritos ou esforços, porém, por ter sido "adotado" pelos donos da rádio "Jovem Pan". Sua "madrinha" que telefonou de New York durante o programa "Hoje em Dia" é a prova viva disso! Foram eles que lhe deram emprego e apoio total!
Se dependesse apenas de você e de seus amigos egressos do mesmo meio e ambiente onde estaria agora?
Em alguma emissora ou "reality"?
Caia de joelhos, a cada dia , orando e agradecendo por tudo que pode usufruir e pela ajuda que teve na vida.
Não foi pela ajuda de pessoas que nem você, foi de gente da classe mais abastada, que você tanto critica e ataca por puro recalque, não se conforma e fica "esperneando" por ter sido eliminado e perdido o prêmio que julgava ser seu quando entrou na competição.
Carlinhos, caia na real e tome vergonha na cara!

(Infelizmente o Dado não se expressa bem, tem falhas básicas, erros fundamentais de Português, pois abandonou os estudos para se tornar ator e não sabe reagir em palavras, rapidamente, perante uma provocação).

Ahhh... se fosse eu...rsrsrs.
Sem falsa modéstia, "desmontaria" o Carlinhos em menos de meio minuto, para sempre!
Ele é muito fraco e descontrolado.

sábado, 29 de agosto de 2009

A Record não se emenda...

Parece que a Record não tem jeito mesmo e insiste em conceder mais tempo e exposição ao terceiro colocado; Carlinhos, do que aos reais vencedoders do "A Fazenda; Dado Dolabella e Danni Darlos. Agorinha, no programa "O Melhor do Brasil" chamaram o Carlinhos, que já havia se apresentado na semana passada, dando-lhe o triplo do tempo dado aos dois vencedores.
Assistimos mais uma vez um Carlinhos despeitado, incontrolável em sua revolta e total ausência de autocrítica, comportando-se como uma criança irritada, cujo brinquedo foi retirado.
Ele reafirmou que foi "o vencedor" e sequer se tocou que, além do alvo de todas suas críticas e ódio,o Dado, existe a Danni, vice-campeã. Como sempre, indelicado, grosso e sem educação nenhuma.
A cada aparição, prova ser apenas um "ogro recalcado".

Continuaremos nosso "mutirão" de indignação, contra o que esta emissora está fazendo com os verdadeiros vencedores eleitos democraticamente pela vontade majoritária popular.

Gripe. Dinheiro, o "vilão"?

Apesar do governo ter insistido que não havia motivo para maiores preocupações,pois o Ministério da Saúde estava preparado desde 2004 para qualquer surto de gripe, em poucos meses o Brasil ultrapassou em muito a Argentina, tornando-se líder com mais de 520 óbitos causados pela gripe "suína", este é o verdadeiro nome, substituído por motivos econômicos, comerciais, para não afetar o consumo. Não preciso dizer sobre os prejuízos econômicos a médio prazo que serão causados, pelas dispensas de grávidas e pessoas consideradas em situação de risco.

Os que acompanham as previsões, devem se lembrar sobre o alerta que dei a respeito de novos vírus e doenças fatais.
Disse ainda que um pior estaria por vir.
Os primeiros países que receberão as vacinas serão os do hemisfério norte, devido ao inverno próximo. Em texto anterior, recebemos uma denúncia através de um comentário, sobre a existência de "Mercúrio", na fórmula da vacina, o que seria altamente prejudicial à saúde, capaz de provocar intoxicações letais.
Todos sabemos que o nosso povo não prima pela limpeza ou preocupações sobre contágios. Temos um sem número de festas hedonistas e promíscuas durante todo o ano, onde jovens beijam mais de 50 estranhos e têm relações sexuais. Não há como evitar pegar nas barras infectadas de um ônibus ou metrô, muito menos no maior de todos os "vilões", campeoníssimo de bactérias e vírus, o DINHEIRO.
Se já temos a constatação de mais de 220 bactérias em cada cédula ou moeda, imaginem a velocidade de propagação e contágio deste meio inevitável?
Um famoso e falecido bilionário norte americano, não tinha contato com o mundo exterior, mantendo-se em ambiente especial esterilizado e usava luvas cirúrgicas para tocar em dinheiro ou cumprimentar pessoas.
Os japoneses têm por hábito usar luvas e máscaras ao menor sinal de gripe, para não contaminaram os outros.
Confesso que me enoja pegar cédulas sebentas, isto bem antes destas doenças mais recentes.
Poderemos ter um caso atípico, desta epidemia se propagar rapidamente com a proximidade do verão, pelo aumento das festas populares e viagens de turismo, justamente quando estaremos mais vulneráveis e, provavelmente sem defesas ou remédios apropriados , enquanto os estrangeiros já terão vacinas e outros recursos.
Cada aperto de mão, abraço ou beijo será de enorme risco.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"I'm singing in the rain"...



Imaginem a cena.
Acordo com uma lambida e manifestações meio descompensadas de um cão um tanto "apalermado" e doido, que não me deixa nem ir ao banheiro pulando desesperado, fora outra cadelinha que fica esperando a sua vez. Ai abro a porta do quarto e vem o "novo dono do pedaço", o "novo macho líder", que quase matou seu pai , o que me acorda , fazendo-o sangrar na garganta até quase a morte e está protegendo sua mais nova cadelinha que "estuprou" aos 11 meses, fora outras duas que emprenhou, conseguindo derrubar uma porta provisória que o pedreiro deixou na reforma. Um "fenômeno" em "procriação", Rsrsrs.
Fazendo as contas, tenho agora 14 cães, 3 estão prometidos para adoção e ficarei com mais duas ninhadas , pelo menos.
Portanto, será um caso de "estafa" e talvez suicídio meu em breve, sei lá...rsrsrs.
Sapatos, meias, e outras coisas de meu vestuário,já estão devidamente espalhados pelo quintal da casa esmagados, triturados e comidos.
Só não conseguiram ainda comer os cabos de meu PC, embora me façam reiniciar quando esbarram nos fios e tomadas,rsrsrs.
Vocês sinceramente acham que eu sou normal e possa atendê-los no devido tempo, em resposta aos seus comentários, fora o meu trabalho?
KKKK!
Vivendo e aprendendo gente...
Por mais que seja, eu adoro ver uma mãe lambendo suas crias e tentar ajudá-la recolhendo seus filhotes aqui e ali perdidos chorando.
É o máximo!
Será que é coisa de velho e estou "variando" da cabeça?
Não sei.
Mas é gostoso apesar de muito trabalhoso.
Lembro-me até hoje de uma cachorrinha linda, minha eterna preferida e de sua irmã que morreu logo depois aos dois meses, mas que saia com elas na rua cantando "I'm singing in the rain", em plena chuva, dançando nas calçadas e os vizinhos devem ter me taxado de "louco de pedra". Foi um marco de felicidade plena em minha vida , quando estava com elas duas , pequeninas, de menos de um mês, branquinhas e peludinhas, nas minhas mãos. Elas "mamavam em meus dedos molhados de leite" enquanto eu dormia de braço esticado dentro de uma tigelinha.
Isto não tem preço gente!
Boas lembranças da vida não têm preço!
Hoje, tendo de medir meus passos entre filhotinhos espalhados pela casa, me lembro daquele momento tão feliz e alegre, sempre mantendo minha felicidade em ver o "milagre da natureza" da procriação e seus resultados em meu quintal.
Adoro ver filhotes nascendo e não me importo em limpar suas sujeiras, porque não conseguiria jamais limpar as sujeiras do mundo!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dado Dolabella. "Previsões".



Para os que pensam que acabou por aqui sua trajetória de sucesso estão enganados. Pelo contrário, ele ainda nem atingiu o auge de aspectos astrológicos benéficos que estão por vir, emendando a "maré favorável" desde a final do "reality".
De agora em diante, as oportunidades serão muitas e bem lucrativas, no que ele fizer ou empreender, chegando a um auge positivo no dia 12 de setembro, porém, continuando, inclusive durante a próxima "Fazenda 2", até depois da virada do ano e mais aspectos favoráveis ainda virão.
Somente uns dias de aspectos desfavoráveis mais duradouros, porém passageiros,diante de uma perspectiva crescente de sucesso.
Estes dias desfavoráveis, que poderão significar "frustrações e decepções", serão, na virada de 31 de agosto para 01 de setembro, emendando no dia 02 para 03 do mesmo mês.
Espero que não seja nada referente ao seu filho nem sobre sua carreira ou questão judicial com a Luana.

PS: a partir desta foto, poderei fazer uma análise "quirológica" (sobre as mãos) superficial do Dado em outro texto, pois me surpreenderam e não condizem com o que falam dele.

Ana Carolina Madeira. "Previsões".



As previsões dos textos anteriores, sobre esta fase favorável se confirmaram, pelas últimas semanas. Ana conseguiu se firmar na Rede TV e ganhar um programa seu, foi manchete e notícia por suas investidas como “repórter" nos episódios envolvendo a Priscila, embora esta opção não tenha me agradado, porque ela merecia coisa melhor, pelo seu nível .
Exatamente neste período, ela poderia estar fazendo muito sucesso no concurso Miss Rainha Internacional do Turismo. Não sei quais foram as razões para sua desistência, uma vez que, para mim, seria mais importante do que ser “repórter” provisória na Rede TV.
Júpiter em movimento retrógrado, está formando (ao inverso) os mesmos aspectos que formou nas semanas finais do BBB9. Nesta última semana repetiu as mesmas influências benéficas semelhantes as que teve quando foi prestigiada pelo Carlinhos Brown e Ana Maria Braga. Agora estará em período semelhante a quando começou a ganhar mais confiança, quando recebeu aquela calorosa manifestação popular na fábrica de chocolates e sucessivas vitórias nos “paredões”.
A tendência será de aumento de oportunidades de sucesso, sendo que, no dia 03 de setembro, à noite, haverá um aspecto de prestígio, importância e satisfação pessoal.
Seria bom marcar algum compromisso profissional para esta data e período noturno.
De qualquer forma, as próximas duas semanas serão favoráveis em termos profissionais. Apenas deverá controlar os ciúmes ou insegurança, nestes primeiros dias a contar de hoje.
Para aqueles que diziam que a Ana Carolina teria um “anonimato precoce” e que eu erraria minhas previsões desde o final do BBB9 sobre sua carreira e sucesso futuro, creio que a resposta ai está, bem clara, para ninguém mais duvidar.
Em breve, mais previsões.

Vamos em frente "tratorzinho"!

Logo, logo...

Estou muito atarefado, cheio de trabalho, mas, se der tempo, entre hoje e amanhã, previsões para Ana Carolina Madeira e Dado Dolabella.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Agradeço.

Só tenho a agradecer pelo carinho, amizade e estímulo de vocês leitores(as), novos e mais antigos, pela fidelidade a este espaço nosso, onde podemos trocar idéias com respeito e educação.
Estamos batendo sucessivos recordes de acesso, mas, o mais importante é o "clima" amistoso, que todos podem compartilhar, sem ofensas gratuitas, ao expressarem suas predileções e opiniões.
Vamos que vamos, com nossos "Bingos" em previsões astrológicas e respeito mútuo!
Obrigado.
Valeu gente!

Mexeram com "vespeiro"!

Comentei lá, critiquei e assumi minha briga com este blog da Record e espero que nossos leitores me ajudem em mutirão contra este absurdo e total falta de ética de uma emissora!

Entrem pelo link postado no texto anterior e comentem lá.

"O apresentador detalhou a votação recebida por Dado, na disputa com Danni Carlos: 84% dos votos feitos por telefone, 75% por mensagens de texto (SMS), 78% pela porteira de voz e 83% pelo site do programa"

Será que preciso "soletrar"?
2+2 dão quanto?

Qual a razão do absurdo postado sobre o Carlinhos ter sido "o verdadeiro vencedor" no blog oficial do programa "Hoje em dia"?

Antes apoiei, agora vamos detonar esta emissora se ela não se corrigir e reconhecer o erro.
(Claro que, respeitando opiniões contrárias dos que não gostam do Dado Dolabella, pois este espaço é para todos, mas eu comprei uma briga pessoal, embora tenha passado 3 semanas criticando-o veementemente, antes da "mudança")

O Pedro Leonardo é um tremendo "bestunto" e "beócio" ao dizer que; "uma pessoa não possa mudar pelas experiências em vida depois de adulto".
A humildade de reconhecermos erros cometidos nos faz evoluir espiritualmente.
Aprenda isso seu "ogro"! O sofrimento ensina aos que sabem compreender o desejo de Deus e o nosso "karma"!

Que ABSURDO!

VEJAM O QUE ESTÁ PUBLICADO NO BLOG OFICIAL DO PROGRAMA "HOJE EM DIA" DA RECORD!

http://hojeemdia-rederecord.blogspot.com/



(Abaixo da foto está escrito)
"Carlinhos mendigo, o verdadeiro vencedor do "A Fazenda""

Será alucinação ou falta de caráter e ética mesmo?

Isto é motivo para um processo por perdas e danos morais!

Passei meses elogiando e defendendo a Record, criticando a hegemonia decadente da rede Globo, para agora ver este ABSURDO?

Somos centenas de milhares de leitores visitantes que, somados aos nossos sites, blogs e comunidades do Orkut, aliados, representamos milhões de internautas capazes de detonar esta emissora que demonstrou não primar pela ética e conduta apropriadas.


Dado Dolabella. Saia deste antro de despeitados, onde você já percebeu que não é bem quisto e, se pudessem, teriam lhe roubado a vitória neste "reality". Só não o fizeram, por medo de uma auditoria e do poder da Globo no Judiciário!

"Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza".
A sensação efêmera de liderança em audiência que estão experimentando se esvairá em breve, para voltarem aos baixos índices anteriores!

Vamos em mutirão protestar nos comentários de lá, contra esta postura absurda da rede Record no blog oficial do programa "Hoje em dia", como já fizeram alguns leitores que reproduziram meus textos e eu endossei!
Mandem bala, para eles verem com quem estão mexendo!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Logo,logo...

Voltarei a postar previsões sobre "celebridades" e fatos mundiais.

Rindo muito!

Imagino o que o empresário e agente do Dado Dolabella tenha dito para o sr. Vildomar, com a devida "assessoria" da mãe; Pepita Rodriguez, durante aquela sessão de provocação e tortura de hoje, quando tentaram evitar a qualquer custo o sucesso do campeão da "Fazenda".
Um milhão após 83 dias de esforços é uma coisa. Atravessar passarelas suspensas é outra e o Dado tem toda razão em exigir seu prêmio.
Afinal, se o Carlinhos jogou fora 200 mil o problema é dele e de sua covardia extrema. Se o
Pedro ganhou 40 mil depois de 44 minutos na passarela e sem os "macarrões", o mesmo teria de ser concedido ao Dado também, mas o Dado é o vencedor, é e representa 83% da votação popular e maior audiência de todos! Se estes "programinhas fajutos" da Record puderam vencer a rede Globo agora, foi por causa de quem?
Ahhhh tá! Os 35% de aprovação do Carlinhos? Os índices de rejeição total dos outros que ultrapassaram os 70% e 80%? Só rindo muito mesmo!
Acho que muitos conhecem aquele personagem do "Monte Python" que, depois de esquartejado , sem braços nem pernas, ficou lá, "mentalmente esperneando", berrando " enfurecido e inconformado; "volte aqui, volte aqui!",KKKK.
Carlinhos é o próprio...
"História de vida" não é prova de caráter! Quantos ditadores e carniceiros tivemos e temos,vindos das camadas mais baixas no mundo?
Conheço , pelo menos uns 10 que mataram milhões na História da humanidade!
Continuarei em minha indignação e sentimento de justiça, até que estas aberrações e perseguições acabem, ou o sujeito de minha defesa me decepcione.

PS: lembram da previsão sobre os aspectos astrológicos do Dado para hoje que indicavam sucesso e ganhos materiais?
Pois é...de bobo ou burro o Dado não tem nada , nem sua assessoria, pois já combinaram com a produção uma nova tentativa dele depois daquele espetáculo lamentável criado pelo sr. Vildomar. Aliás, com este nome eu teria tido traumas de infância,rsrsrs.

"Bingão"! Dado conseguiu apesar do roubo!

Assumo a responsabilidade legal de afirmar que roubaram quase 2 minutos do Dado quando ele ainda estava preso na "gaiola" pelo "mosquetão", que foi somente solto depois pelo Cavallini; O Geraldo mandou parar o cronômetro mas não pararam! Este sr. Vildomar fez de tudo para estragar a vitória do Dado! Jogou sujo! Evitou que ele ganhasse dinheiro, forçando a doação, porque sabia que ele venceria!
Se esse "diretorzinho" que "se acha", quiser me processar que tente, porque o vídeo está de prova e é ruim de me derrotar na Justiça, hein?
Detesto palavrões mas, neste momento não há outra forma de expressar a indignação que sinto, pelas mutretas destes "FDPs" despeitados que, para o Carlinhos ofereceram 200 mil sem nenhuma doação e tentaram todos os artifícios para desestabilizarem o Dado.
Cale-se sr. Vildomar, pois o Dado não perdeu nada! O Pedro Leonardo atravessou a passarela em 44 minutos! O Carlinhos não desgrudou da "gaiola" e se cagou de medo!
Dado Dolabella provou que é "macho", corajoso e determinado! Venceu o "A Fazenda" por seus méritos!
Basta de despeito, inveja e perseguição contra ele.
Basta de mentiras e apelações, invenções de "regras" na última hora!
Agora estão tentando "consertar" a "M" que fizeram, porque devem ter recebido um montão de telefonemas de pessoas revoltadas.
Dizem que ele terá outra chance de atravessar a passarela, para ganhar o dele, mas já avisaram que haverá uma "mudança".
Qual será?
Por acaso o sr. Vildomar colocará uma vaca no meio do caminho para ele pular?
Engulam essa prova de coragem e determinação, todos os despeitados e invejosos que não aceitam perder!
Mais um "bingão" com antecedência de vários textos!

Vamos lá Dado!

Agora fiquei sem entender nada. No término do programa "Hoje em dia" o Dado já estava com o equipamento de proteção. No "Geraldo Brasil" ele está sem equipamento e com capa de chuva. Tive de recalcular tudo para os aspectos astrológicos entre 17:30 e 19:00. Caso não tenham já gravado bem antes, se o Dado tentar neste horário, conseguirá atravessar com êxito a passarela e ganhar o prêmio.

Que palhaçada!

Eu disse que eles enrolariam, pois já havia passado do horário para o qual calculei os aspectos astrológicos do Dado.
Agora inventaram essa dele atravessar de graça, doando tudo à Pestalozi
, cuja arrecadação da campanha ficará sob administração da Record.
Somente o Carlinhos merece uma oferta de 200 mil e o vencedor do "reality", que garante a audiência de dois programas hoje, não merece?
Se eu fosse o Dado agora não aceitaria e diria que foi chantagem emocional do diretor. Mas se ele fizer isso, logo deturparão e pegará mal. O Dado que se cuide, porque já viu que há uma turma de inconformados invejosos trabalhando contra ele lá dentro da Record.
Talvez, mesmo podendo, se quiser, atravessar a passarela, bem que ele poderia fingir que se desequilibrou e cair, só para não dar o gostinho de vitória ao diretor do programa.

"Go Dado"! Tente! (2)

Estão enrolando, vai passar do horário previsto...será que deixarão o Dado para amanhã? Ninguém merece...

"A Fazenda 2". Dicas.

Por favor, não quero acreditar que teremos Serginho Malandro, Vampeta, o filho do Pelé, "bombom", etc. Será que ainda não aprenderam com o mestre carnavalesco Joãozinho Trinta que ; "povão gosta de beleza e luxo, quem gosta de pobreza e miséria é intelectual"?
Televisão é IMAGEM! Somente isso e, quando o povão vê o seu reflexo, detesta e muda de canal. Tendemos a fixar nossa atenção em modelos que ansiamos ser mas não somos. Sei que vão se horrorizar com o que digo, mas assistir elementos característicos do povão numa piscina da "Fazenda" ou do "BBB" é o mesmo que assistir o povão "farofeiro" na praia de Ramos no Rio de Janeiro! É duro e cruel, mas vai parecer que os donos da casa viajaram e os empregados estão aproveitando a chance. Infelizmente é assim que funciona esta mídia televisiva, pois nossos valores e condicionamentos assim nos determinam as reações psicológicas.
A não ser que a Record deseje realizar uma "fazenda de terceira idade de nível D", não aconselharia tal opção.
Por que não fazem como a fórmula original da Suécia que só tem anônimos e bem jovens? Medo da Globo processar por plágio? Como? Se o formato aprovado e licenciado é outro?
O Vampeta no banho será algo obsceno, pois o famoso e avantajado #$%¨*&( dele que figurou na revista "G" destoará do resto.
Prefiro as curvas delicadas da FranciellY. Ter de aturar solas de pés grandes e cascudas não me apetecem.
Queiram ou não, existe uma faixa etária capaz de acionar identificações, especialmente do público majoritário deste tipo de programa "reality" que é o da Internet, constituido em maioria por jovens.
Portanto, teria de ser entre 18 e 30 anos a faixa etária dos participantes, não atletas aposentados ou apresentadores "vovôs". Muito menos os das "cotas" de sempre que não entram pelo próprio mérito pessoal.
Vão fazer "M" se insistirem nessa idéia!
Quem venceu a fazenda? Um casal de classe média alta! Por que, se a maioria não é assim? Porque a maioria se espelha e ambiciona um modelo, uma imagem desejada que jamais será alcançada, mas que tenha os mesmos valores, princípios e características morais nossas. Assim funciona o mercado do entretenimento. Queremos ser o que não somos, mas desejamos ser.
Depois de um presidente oriundo da classe proletária e intensos programas assistenciais às classe pobres, eleitoreiros ou não, neste país, parece que o povo começa a despertar para uma espécie de julgamento mais isento de elementos apelativos como o típico de "vítima ou pobrezinho coitado", uma vez que, atualmente, nenhum coitado morre de fome e , quanto mais filhos fizer, mais ganha.
Nos fins de noites semanais ou nos domingos vespertinos o telespectador comum, depois de uma feijoada, churrasco e cervejinhas, não quer ver "cascões" nem celulites, quer ver coisas boas e atraentes aos olhos. Não quer ver alguém igual a si mesmo nem ao seu vizinho.
Quer imagens prazeirosas e gratificantes! Joãzinho Trinta estava certissimo, pois é do povão e conhece o seu ambiente muitíssimo bem!

"Go Dado"! Tente!

Já previ desde ontem.
Vamos...aceite o desafio de hoje que a produção fez e atravesse a passarela suspensa, pois seus aspectos astrológicos o favorecem para ganhar um ótimo prêmio!
Você suportou os "altos e baixos" da Luana! Pior do que isso não tem.
Vença e dê mais um motivo para o casal Carlota-Pedrita ficar mais despeitado!

"A Fazenda". Bingão do mapa da estreia!

Quando publiquei o mapa astrológico na estreia do programa, optando pelo horário em que realmente entraram os participantes pela porteira, deu certo e foi um sucesso, mais ainda quando disse que só terminaria no dia 23 de agosto e não na data inicialmente divulgada e, comprovando outro "bingão", que foi a previsão de 2008 sobre a decadênciua da Globo que neste domingo foi massacrada pela Record, por uma diferença de 32 a 9 no "share" de audiência, durante todo o programa da final do "A Fazenda". "Bye bye" Boninho! Perde em todos os horários dos programas que dirige! De manhã. liderança absoluta do "Hoje em dia", o seu "No Limite" já chegou ao menor "limite e "fundo do poço" em audiência.
Bem feito! Aprendeu com a Record, que apesar de erros, bem ou mal, respeitou a vontade popular e não a sua vontade própria, autoritária e desmedida, que roubou da Ana Carolina o prêmio? Engula essa!

"A Fazenda" . Ressaca...

Confesso que estou meio de "ressaca", de tanto ter de aturar todos os programas onde apareciam os eliminados fazendo críticas ao Dado Dolabella, além do "Programa do Tom", que antes até gostava, mas percebi uma mudança radical, quando o Tiririca passou a "assumir" ser jogador e convidarem os despeitados para lá destilarem seu veneno. Claro que foi por pressão dos companheiros do Carlinhos, mas o Tom embarcou numa furada e ontem no programa "Hoje em dia" tentou "alfinetar" o Dado, insinuando que ele teria vários imóveis, no que, prontamente o Dado respondeu que "mora com a mãe e agora sim procuraria uma casa para morar com a Viviane e o filho que vai nascer".
Aqui fora o Dado não tem que engolir desaforos sem a devida resposta à altura e ele assim tem feito até em relação aos apresentadores, porém conservando a calma e educação, mas está bem informado sobre as atrocidades cometidas na mídia e o desrespeito para com sua mãe e família.
Aquela choradeira e "espernear tresloucado" do Carlinhos na casa da árvore, depois da discussão acalorada com o Dado quando o Pedro saiu e ele se viu na iminência de também ser eliminado, demonstrou bem o grau de recalque e retorno a comportamentos emocionais infantis.
Ele continua errando cada vez mais, conseguindo aos poucos denegrir a própria imagem perante o público, por não se conter de tanta inveja e despeito por ter perdido, como bem respondeu o Dado ao dizer que ; "o pior da fazenda é aquele que não sabe perder".Quando o Dado convidou no "Hoje em dia"a dupla Carlinhos e Pedro, dizendo que; "seria uma honra tê-los na festa de seu anúncio de casamento" e o Pedro primeiro tentou disfarçar, evitando confirmar, dizendo que estava com muitos shows agendados para os fins de semana, e o Dado respondeu que seria num dia de semana e , mesmo assim, disse que só iria se o Carlinhos fosse, ri muito, quando o Dado rapidamente retrucou perguntando; "porque? Vocês são um casal?", deixando o Pedro de "saia justa".
Carlinhos só "pagou mico" desde que saiu. Se dizia "muito homem e guerreiro, um vencedor", mas "amarelou" duas vezes e não conseguiu dar um passo sequer na passarela, jogando fora 200 mil reais de prêmio!
Apregoou que; "nenhum dos dois finalistas teria a popularidade e carinho do povo como ele teve", mas o Dado venceu com incontestáveis 83%, "triturando" a língua do "ogro despeitado".
A recusa do "casal"; "Pedrita e Carlota" em participar com o Dado e Danni do programa "Geraldo Brasil" ontem, foi uma flagrante demonstração de falta de profissionalismo e ódio incontrolável por parte dos dois inconformados pela derrota.
A insistente e repetitiva insinuação de que o Dado era falso e interpretava, repetida até mesmo após a vitória dele, me faz desconfiar que os "humoristas", "peões" eliminados e certos apresentadores, parecem fazer uma espécie de campanha para o retorno da ditadura, pois, se somente eles têm o poder de "enxergar" e perceber isto e a absoluta maioria do público não passa de uma massa de ignorantes, então o regime mais apropriado para nós não seria a Democracia com votação popular?
"Faço o que quero, quando quero, peido, arroto, xingo e quem não gostar que se dane!" (palavras do "projeto de ditador"; Carlinhos).
Como comentou muito bem um(a) leitor(a) em texto anterior, mais ou menos assim; "não foi a infância traumática causada por pais violentos e sem afeto que "moldaram" o caráter do Carlinhos. Foi o seu "carma" que o fez nascer entre seus iguais para resgatar erros cometidos, mas parece que ele não aprendeu a lição da vida".

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado na passarela?

Caso o Dado Dolabella tente atravessar aquela passarela suspensa amanhã (25), deverá conseguir e ganhar um ótimo prêmio em dinheiro, pois terá um aspecto astrológico que significa sucesso e ganhos materiais.

Imaginaram as caras do Carlinhos e Pedro,se o Dado conseguir?

Depois do que tentaram fazer com ele o Tom e as edições ,fora os dois "ogros";Carlinhos visivelmente hostil e Pedro que nem cumprimentou o Dado, sinceramente gostaria que ele conseguisse.
Adorei a resposta do Dado chamando o Carlinhos de "mau perdedor".
O problema com o som do violão quando o Dado cantava "Relax" no programa Geraldo Brasil não foi o fio, foi sabotagem mesmo e lá da mesa de áudio na técnica.

Ueba! Bingassão maior e último do "A fazenda!!



Dado venceu! Eu disse que venceria por uma margem ampla e capaz de calar todos os que se uniram contra ele na mídia.
Cadê as enquetes? KKKK
Vencemos, se,havia alguma dúvida ,ai está a margem de diferença! Para ninguém mais contestar, com mais de 83%! Kakakaka!
Dado campeão e nosso "Bingassão" maior contra tudo e contra todos, inclusive as enquetes !
Muito feliz,comemorando!

domingo, 23 de agosto de 2009

Os aspectos astrológicos!

Momento de tensão e receio dos dois exatamente por volta da meia noite !

Aguardem novidades sobre o "MAX"!

Principalmente para o Dado.

Como previ.

Parece que vão enrolar até bem depois das 00:00 horas de amanhã...ou não? Rsrsrs.

Vamos que vamos, DADO E MAX !



Quero comemorar!

Que mancada!

Não adiantou apelarem para a presença de todos os eliminados, pois a Record perdeu feio em audiência para a Globo no horário do "A Fazenda", como aqui foi previsto para antes da final.
Hehehe...viram que todos juntos lá não representam absolutamente nada em popularidade?
Deixassem o Dado e a Danni curtirem mais uma noite de tranquilidade, ao invés desta tentativa de IBOPE mal sucedida!

Coisa de justiça.

Cansei de dizer que não entrassem nessa de aienações da mídia, mas , quando me deparo com campanhas premeditadas contra alguma pessoa , não me contenho e parto também para briga, usando do recurso que tenho ao meu alcance.
Como já disse, quem pagará a minha conta telefônica serei eu e mais ninguém!
A diferença estará na vontade e grande empenho dos que , como eu , querem, por uma vez que seja, comemorar uma vitória digna, depois de anos de "maracutaias" e "manipulações" de resultados.
Como nós, outros sites e blogs muito mais conhecidos e famosos, também estão reagindo contra esta "onda" de articulações contra um participante finalista, que lá está pela vontade popular.
Assim também pensam a "Dona Lupa" do "Tevescópio", que tanto apoiou conosco também a Ana Carolina e agora o Dado Dolabella e outros bloqueiros independentes.
Nossos sites e blogs juntos, poderão fazer a diferença para a opinião pública.
Somados , temos mais visitantes e leitores do que os maiores jornais do país, não é? Rsrsrsrs.
Eles que engulam e aceitem nossa participação nesta briga!
Eles têm grandes espaços e "celebridades" que os favorecem, nós temos os leitores e muita vontade de que a justiça prevaleça acima de tudo!

sábado, 22 de agosto de 2009

"A Fazenda". Repito.

Não sou Deus, não uso turbante nem bola de cristal, posso errar e já errei, mas somente por causa de dados de nascimento incompletos ou errados. Certos nunca!
Sempre disse para não acreditarem em enquetes e todos viram que erraram e nós aqui acertamos contra muitas bem importantes.
Continuo firme na previsão que fiz e a mantenho, apenas confiando no horário de nascimento do Dado Dolabella, o único, pois o da Danni Carlos não tenho.
Pelo que vi, o Dado vencerá e talvez não seja nem de perto a diferença que imaginam ser, apesar das enquetes.
Poderão se surpreender com uma vitória entre 65% e 70%!

Aquela cena do Dado rindo muito das fotos do painel, foi enigmática e significativa, pois ele não estava rindo das fotos e sim do "espetáculo" que presenciou contra si de apoio à Danni Carlos.Ele sacou e imaginou por que razão.
Como disse antes. Ele se sairá muito bem dessa armadilha.
Go Dado!

Coitados...

Os dois passaram estes dias curtindo a maior tranquilidade e descanso de meses de tensão, como eles próprios dizem a todo momento, mas a Record tinha que enfiar os eliminados lá, sabendo que é ridícula e notória a torcida deles contra o Dado, logo nesse momento em que eles precisam de paz de espírito.
Uma lástima!
Coitados...principalmente o Dado...

A "diferença" é!

Quando a Ana Carolina Madeira saiu eliminada, de modo muitíssimo suspeito, ao ser perguntada, respondeu que; "apesar de não concordar sobre o resultado, o "verdadeiro", não o "personagem", Max foi polido e delicado comigo num momento crucial depois da divulgação do mesmo, diferentemente das demais finalistas". Mais ou menos assim ela falou, justificando uma observação minha, ultra-imparcial ao reconhecer esta atitude de respeito por parte dele por sua maior adversária no programa, conforme ele mesmo reconheceu em rede nacional chorando. Max evitou comemorar sua vitória lá dentro, saindo rapidamente da sala , correndo para o gramado, para então exteriorizar sua alegria, não na frente da Ana. Ponto para ele que eu também citei. A maior decepção da Ana não foi o Max, mas sim a "Falsine"!
O mesmo não se verifica agora, pelas atitudes mesquinhas de despeito, por parte do Carlinhos, pois não teve a hombridade de reconhecer quaisquer virtudes de seu principal adversário vitorioso.

Nem todos os pobres são recalcados ou revoltados, é uma questão de caráter e nível espiritual de cada um, independentemente de classe social
.
Carlinhos apregoa ser "um vencedor"!
Precisará provar, depois do fracasso que mostrou ser inferior a duas mulheres e um homossexual,que atravessaram a passarela superando seus medos.
Por enquanto, para mim, continua sendo um "moleque" medroso.

Declararam "guerra" nos blogs e sites,eu também uso meus "canhões",para defender quem julgo inustiçado pelos ataques.
Respeito opiniões contrárias , mas não me calo quando vejo injustiças e covardia!
Apoiei o Diego, Íris, Rafinha, Ana Carolina e,agora, depois do "surto" do Theo, o Dado Dolabella. É meu direito, do mesmo modo que vocês têm seus times de coração e preferências, pois não tenho a menor obrigação de ser sempre imparcial, porque não sou jornalista e nem eles são.

Caia na real Carlinhos!

Não disse que aprendeu bastante em seu "educandário"?
Então leia bem o seu índice de rejeição na eliminação.
65%! E pare de falar bobagens sobre ter sido "o vencedor" do reality"!
2+ 2 = a quanto mesmo?
"Perdeu" cara! Enfrente a realidade e não se morda de inveja. Jogou fora no lixo 200 mil reais, ou mais, por pura covardia! Credo!
Qualquer menino abandonado, teria atravessado a passarela por 50 reais!
Mentiu, quando tentou se justificar, dizendo que não havia comido nada desde o dia anterior, pois comeu pão de queijo e tomou café da manhã no programa "Hoje em dia"!
Sua tremedeira não era fome não! Era "cagaço"! O mesmo para o seu parceiro; "Gluglu", aquele que não respeita nem senhoras, mães dos outros concorrentes, que o derrotaram feio.
"Menina eu sou é homem, menina eu sou é homem e como sou..."rsrsrs.
Mirem-se no exemplo de coragem e superação extrema de quem vocês chamam de "traveco". o Amim (Samboiola), que atravessou por 10 mil!
Coisa sô!Vai se comportar melhor depois do fracasso ou continuará arrogante? Se a Record lhe der mais uma chance por ânsia de audiência, perderá totalmente qualquer credibilidade, já ameaçada pela campanha suja e desmedida que estão fazendo todos nesta semana decisiva contra o Dado Dolabella.
Se ele é tão ruim assim e falso, como vocês dizem, então o povo já deveria ter percebido, não? Ou somente vocês têm o dom da inteligência e o resto de nós é totalmente burro?
Carlinhos, você se preparou bem e armou mais ainda, em sua estratégia para o jogo, mas se perdeu, se deixou levar pela inveja, despeito e ambição desmedida, que "saltavam aos olhos" e foram percebidas por nós aqui fora.
Não deu para esconder que, quem estava jogando mesmo lá dentro era você, que manipulou várias pessoas, até o Pedro leonardo e a Mirella, prejudicando-os.
Como é?
Não é nada disso que eu digo?
"Ahhhh tá"!

"A Fazenda". Eles voltaram!

Os que acompanham este nosso espaço até me lembraram de algumas previsões feitas durante o decorrer do "A Fazenda", antes e depois das eliminações do Theo e do Jonathan, quando os citei com chances de fazerem presença na época da provável final, que também acertei que não seria no dia 16 de agosto como estava no regulamento do programa. Parece que me especializei em prever as datas das finais desde a estreia, sempre desconfiando que estavam erradas, pois, do mesmo modo, acertei a do BBB9, que deveria ter sido em 31 de março mas foi em 07 de abril.
Sobre ambos os concorrentes, via aspectos significativos para estes dias agora, chegando a suspeitar de um retorno do Theo (que a Record quase promoveu) e, quanto ao Jonathan, disse que, se conseguisse escapar da indicação naquela "roça", (ele não conseguiu) poderia chegar na final com chances também.
Pois bem. Theo voltará amanhã, para a festa, o que, para ele, terá um "gostinho especial" de "poder" pessoal, por impor sua presença entre os que tanto o detestavam, apoiado por uma grande popularidade alcançada aqui fora e o Jonathan, pelo prazer inesperado de ter sido escolhido e prestigiado como preferido pelo casal finalista.

Portanto,mais um "Bingo"!

Não se preocupem com o Dado na festa de hoje, pois ele saberá se safar de qualquer ato premeditado pela turma eliminada, que trabalha contra a sua vitória.
Também não se preocupem com as enquetes, porque temos acertado mais do que elas e com bastante antecedência.
Apenas continuem votando, pois não há nenhuma regra ou regulamento que nos proiba de gastarmos o quanto quisermos em ligações, seja pessoalmente ou em mutirões.
O resto é coisa de boatos "plantados" e campanha sórdida na mídia, de despeitados, cujos interesses foram frustrados.

Fiquei muito satisfeito por ver, desta vez, somente os que considero merecedores de estarem numa final, pelo autocontrole e outras razões, sem a presença de nenhum "bicão" intruso de "panelinhas".
É a primeira vez que isto acontece num "reality" nosso.
Que a Record não tente dar uma de "Boninho" e não interfira no resultado.

(Detalhe)

O Theo teve o menor índice de rejeição popular; perdendo por menos de 2% !

Todos os que foram para a "roça" com o Dado e a Danni, foram eliminados com mais de 63%!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Frouxos"!

"Porque eu sou muito homem, você não é, porque bate em mulher!"
"Garanto que o que eu tive do público aqui fora os que estão lá dentro ainda não terão!"
"O Dado é um falso que tira meleca e bebe escondido!"
"Eu sou o vencedor do "A Fazenda!"

(Carlinhos).

A foto mais comentada, postada no site oficial, mostra o Fábio Arruda com metade do dedo enfiado na narina, tirando meleca e este "serzinho", que se diz "consultor de etiqueta", ainda teve a "cara de pau" de criticar no programa "Geraldo Brasil", os hábitos do Dado, pensando que o povo é cego?

Hoje, parecia que eu estava vendo a Lucielle e a Fabiana "amarelando" e desistindo de tentar atravessar a passarela.
O Miro atravessou por 5 mil, o Jonathan por uma viagem à Disney, a Mirela por 10 mil, a "Samambaia" por 25 mil , o Pedro por 40 mil, o Amim, homossexual assumido, que interpreta a "Samboiola" no "Curral", mostrou ser muito macho e ganhou somente 10 mil, atravessando quase despido, apenas de maiô e meias finas, sem reclamar do frio.

Já os "humoristas", conhecidos por suas críticas agressivas e falta de respeito; Carlinhos e seus dois colegas, não tiveram coragem, nem por 200 mil.
A Record fez de tudo para premiar o Carlinhos, só faltou oferecer 1 milhão, desmoralizando seu próprio "reality", não bastassem o salário e os valiosos prêmios que ganhou na fazenda.
O Carlinhos não conseguiu dar um passo, mas , em sua revolta invejosa, não esqueceu de criticar o Dado até lá em cima.
A sua inveja chega a ser maior do que sua covardia e "pânico", do qual ele é "cria".
Apesar do medo provocado pela vertigem´, não há razão para não tentar, porque o cabo de segurança já "freia" a queda no primeiro metro e a segurança é total!
Por 200 mil, eu e grande parte da população, tentariamos atravessar até sem cabo!
Que vexame e decepção por parte daqueles que acreditavam em sua conversa de "guerreiro vencedor".
Quem interpreta e vende uma imagem do que não é afinal?
Quem é o "falso"?
São uns "frouxos"!
Só têm coragem para criticar, inclusive defeitos físicos das pessoas e desrespeitar as mães dos participantes finalistas, escolhidos pela vontade do povo.
Caíram as máscaras do "Gluglu" mais para "franguinha" e "Carlotinha" que "afinou" vexaminosamente!
Aceitem com dignidade o fato de que foram derrotados pelo voto popular, os que se uniram contra uma só pessoa e não param de "espernear" inconformados aqui fora.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"A Fazenda" probabilidades para a final!




"Deixe que digam, que pensem, que falem...deixe isso pr'á lá..."

Contra as enquetes, contra tudo e contra todos.
Ai estão os vencedores do "reality" A Fazenda que os insatisfeitos terão de engolir!

Embora sem ter o horário de nascimento da Danni Carlos, que terá bons momentos passageiros no horário provável do resultado, exceto um, ao mesmo tempo que o do Dado, pelo receio e tensão comuns na hora da divulgação, confio mais nos dados de nascimento do Dado Dolabella e analisei o mapa astrológico de sua mãe; Pepita Rodriguez, também sem o horário, mas com fortes aspectos positivos duradouros.
Considerei os mapas de outros participantes eliminados , inclusive o do "escolhido"; Jonathan, que sabidamente torcia pelo Carlinhos.

Dado conseguirá "fazer um Sol do Rolex de seu pai" ajudado por seu "anjo da guarda" canino; Max!

Uauh! Recorde dos recordes!



O pico foi do início da madrugada e o nível mais baixo foi a abertura de hoje ainda sem leitores entrando.
Valeu pessoal! Obrigado!