sábado, 29 de agosto de 2009

A Record não se emenda...

Parece que a Record não tem jeito mesmo e insiste em conceder mais tempo e exposição ao terceiro colocado; Carlinhos, do que aos reais vencedoders do "A Fazenda; Dado Dolabella e Danni Darlos. Agorinha, no programa "O Melhor do Brasil" chamaram o Carlinhos, que já havia se apresentado na semana passada, dando-lhe o triplo do tempo dado aos dois vencedores.
Assistimos mais uma vez um Carlinhos despeitado, incontrolável em sua revolta e total ausência de autocrítica, comportando-se como uma criança irritada, cujo brinquedo foi retirado.
Ele reafirmou que foi "o vencedor" e sequer se tocou que, além do alvo de todas suas críticas e ódio,o Dado, existe a Danni, vice-campeã. Como sempre, indelicado, grosso e sem educação nenhuma.
A cada aparição, prova ser apenas um "ogro recalcado".

Continuaremos nosso "mutirão" de indignação, contra o que esta emissora está fazendo com os verdadeiros vencedores eleitos democraticamente pela vontade majoritária popular.

19 comentários:

Bia disse...

Olá Homero...
Tudo bem?

Foi exatamente o que eu vi nesse programa,mas cheguei a conclussão que quanto mais corda a emissora der a ele,mais ràpido ele se "enforca.

Bom final de semana pra ti.

bjss

Anônimo disse...

Oi homero, já tava com saudades dos seus dizeres...
Mas com relação ao mérito do seu post vamos dar um desconto porque esse programa foi gravado antes da mudança de atitude da Record, que agora está tendo um comportamento melhor, acho que depois de tantos e-mail, a coisa mudou..risos

Mirandela disse...

Ai, Homero, tão bobinho vc, sendo também manipulado pela Record!
Carlinhos x Dado é IBOPE na certa, porque atiça as torcidas e você, que sempre me pareceu tão esperto, cai na pilha. Partamos para assuntos mais relevantes e não entremos no jogo da Record.

luciana disse...

homero

concordo plenamente com vc;achei um absurdo a atitude do carlinhos;nao suporto esse cara pelo visto tudo que ele passou na vida na sua infancia nao lhe serviu para nada pq ele continua arrogante e escroto ;gozado que por todas as dificuldades que ele passou nao aprendeu a ser humilde e reconhecer que pessoas sao melhores que ele ou que lá na fazenda ele perdeu do dado ;o carlinhos foi eliminado pelo dado só que as pessoas esquecem que ele quase foi eliminado na primeira roça contra a luciele de tão forte que ele era..é piada isso..

nossa eu nao suporto mais esse carlinhos é um escroto,invejoso e arrogante...

Homero Moutinho Filho disse...

Mirandela.

Posso ter muitos defeitos, mas de bobo não tenho nada e sou muito bem informado, além de ter sofrido o mesmo tipo de sabotagem por parte de um grupo, no passado.

Sei perfeitamente que o programa foi gravado e interessa à Record manter a rivalidade por IBOPE, mas, talvez você não tenha reparado que, nas chamadas, anunciando, o Dado fala; "há uma contradição no que ele diz..." e na edição mostrada não apareceu isso, demonstrando que houve uma outra edição posterior a da chamada, que cortou quase tudo que o Dado e a Danni disseram, deixando o tempo maior para o Carlinhos, que nada é, nada venceu e nem deveria estar aparecendo, porque nem popularidade tem, pois saiu eliminado com 65% de rejeição popular, com o rabo entre as pernas, devidamente derrotado.

Você acha que eu teria partido para um mutirão e briga direta, postando até lá no site da Record sem ter certeza do que digo?

Se acha, quem está dando bobeira não sou eu...

Norma disse...

Boa Noite, Homero!
Fiquei esperando p/ assistir a participação do Dado e Danny Carlos no Melhor do Brasil e fiquei indignada...um absudo...é gritante a diferença do tratamento dado ao Carlinhos e ao verdadeiro campeão Dado e a vice Danny...e isso na própria emissora da Fazenda.
Morro e não vejo tudo!

Homero Moutinho Filho disse...

E outra.

O Dado é o assunto do momento, não somente pela vitória, mas também pela canção que está bombando e é sucesso, a Ana Carolina, pelo contrato e programa que terá na rede TV, a gripe suína, etc.
Querem que eu fale do que?
Dos políticos já previ até a próxima eleição presidencial. Já postei sobre todos os assuntos esotéricos e exotéricos. Tragédias e catástrofes também. Estão nos arquivos desde o dia 14 de julho de 2008.
Posto conforme a inspiração que tenho no momento.

francine disse...

Boa noite Homero,
é a primeira vez q venho aqui e
gostei mto.
Tenho 50 anos e aprendi a gostar
do Dado com a fazenda, tbm estou
revoltada com tudo q está acontecendo, minha família fica
até rindo de mim.
Parabéns pelo seu blog e pelo seu
movimento em prol de justiça.
Obrigada pelo espaço.
Boa sorte!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

Olá Homero, primeira vez aqui e concordando com tudo que você disse.
Está ficando feio, aliás já está feio para o Carlinhos esse chororo todo, o cara não se liga que está pagando o maior mico de sua vida! E a record é mais ridícula ainda dando esse espaço todo, tirando os holofotes para quem realmente chegou na final!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Francine.

Prazer em recebê-la, assim como aos demais novos visitantes em nosso cantinho virtual.
Só a defendi nas duas primeiras semanas do BBB9, depois, quase até a última semana, mesmo aos trancos e barrancos, ainda defendendo-a, me decepcionei,rsrsrs, brincadeira.

Assim como a verdadeira Ana Carolina que lê e posta aqui, vão pensar que você é a Francine do Max. Rsrsrs.

Como já disse, tento ser o mais possível imparcial e justo. Critiquei certas atitudes do Dado nas 3 primeiras semanas e, o meu favorito inicial, o Theo, também,até que exagerou na dose e se perdeu no jogo. Gostava de algumas posições assumidas do Carlinhos pedindo para não o incluirem nas fofocas da segunda semana, depois ele me desagradou profundamente em todos os aspectos e sentidos. Passei a apoiar o Dado Dolabella e a Danni carlos, em vista do autocontrole deles e ausência de inveja ou conchavos.
Apesar de alguns tropeços compreensíveis, não me decepcionaram e , depois de algum tempo sem poder comemorar a vitória de quem julgava merecer pude celebrar duplamente. Pela primeira vez, ninguém da "panelinha" conseguiu abiscoitar um lugar na final!

Ana disse...

Que a Record faça isso porque dá ibope,não se justifica.O importante também é a falta de respeito com o telespectador.
Pediram minha participação,meu voto e eu dei.E depois,desprezaram,desrespeitaram a mim e a todos que votaram escolhendo o vencedor.A falta de respeito é também a nós,porque nossa escolha foi tratada com desdém e desacreditada.Não tem ibope que justifique esse desdém ao telespaetador!
carlinhos se queima sim,reforçando suas caracteristicas negativas ao falar do dado,mas também incita,inflama.Muitos sem opinião formada,além de seus torcedores,claro,engrossam o coro de :Dado falso,Dado recebendo vaias e xingamentos,Dado sujo e etc.Isso é perigoso.Um absurdo a Record deixar isso acontecer,sendo conivente com esse tipo de inflamação que o Carlinhos pode despertar.
A questão não é entrar no jogo da Record mas em exigir respeito à nossa participação/votação e mostrar indignação à postura irresponsável de uma emissora onde pregam tanto o amor,cultos,paz e etc mas são coniventes com as atitudes de Carlinhos inflamando pessoas contra um colega,por sinal,contratado da própria emissora.Lastimável isso!
Mandei vários e-mail reclamando do pouco caso do meu voto e acho importante que façamos isso para nos darmos o respeito.

Anônimo disse...

Olá Homero, estava viajando - cheguei hoje e vim direto para ler suas maravilhas - adorei esse ultimo post parabéns sempre - realmente é revoltante assistir a Record... será que o Dado não percebe ou não está dando a melhor bola??? Um abraço Ligia

Carlaaa disse...

Está de parabéns pelo post, descreveu a indignação de todos nós q assitimos o reality ...

Mas sabe Homero , antes eu me irritava mtooooo com essa situação, mas sabe q agora to ate gostando... sabe pq?

Pq ta ficando mto clara a diferença de Danny e Dado pra Carlinhos... mesmo tendo motivos de sobraaaaaaaa os dois primeiros colocados NÃO AGRIDEM NINGEM!!!

ACHO Q ISSO ESTA FICANDO VISIVEL!

Anônimo disse...

"...deixando o tempo maior para o Carlinhos, que nada é, nada venceu e nem deveria estar aparecendo, porque nem popularidade tem, pois saiu eliminado com 65% de rejeição popular, com o rabo entre as pernas, devidamente derrotado."

Totalmente de acordo! Pra que isso agora? O foco de todos os programas da emissora obviamente deveria estar sendo o Dado, o vencedor. E também a Danni Carlos, segunda colocada e que, assim como Dado, não foi eliminada pelo público. Nada a ver essa apelação toda com o Carlinhos... ainda por cima que ele está sugerindo em seu discurso que houve erro ou manipulação do resultado - uma imbecilidade a Record concordar em colocá-lo no ar com essa postura.

Porém minha opinião seria outra se isso houvesse acontecido na Globo, na ocasião do BBB9, com a Ana Carolina, que mesmo se fosse legítima sua eliminação - uma incongruência com os altos índices de votação em seus seis vitoriosos paredões anteriores, não significaria rejeição, pela pouca diferença nos números entre ela e o Maxcarado. Mas a Globo perdeu muito em não ter explorado mais a imagem dela após o BBB em seus programas, pelo incomparável carisma dela em relação a todos os outros participantes do programa. Ela sim, deveria ter continuado na mídia "global" com toda força após a "vitória" de seu oponente.

Go Ana! Go Dado!

Magui disse...

Enqt os torcedores do Carlinhos apenas torciam os do dado faziam mutirão, arregimentavam mais votantes.Se não estão na rua para aplaudir o perdedor é porque não estavam na rua.

Jeanette disse...

Obrigada, Homero. Estou lavando a alma com suas colocações a respeito do que estão fazendo com o artista e ser humano Dado Dolabella. Sou capaz de perceber as negatividades e as injustiças muito bem, mas tenho dificuldade de expressar minha indignação e revolta. Fico aliviada quando encontro alguém assim como você. Valeu, espero voltar aqui mais vezes.

Lena Sousa disse...

Homero, tomei uma decisão: não assisto mais este emissora a record, visto que tem muita gente incompetente.Somente quando fico sabendo o DADO irá aparecer, e se aparece aquela KANK, mudo logo de canal.

@sm_vida disse...

Oi Homero!
Que pena que só descobri esse blog quando a Fazenda já tinha terminado.
Tenho 56 anos, aprendi a amar o Dado e me peguei varias noites antes de dormir, em vesperas das elimanações de Pedro, Carlinhos e a final, rezando muito, pedindo aos irmãos de luz que iluminasse aquele menino.
Passei a amar o Dado pela educação, e pela alma feminina. Reparava sempre que ao voltar das provas ou nas semifinais o cavalheirismo do mesmo ao abrir o portão para que a Danni passasse primeiro.
Danni Carlos, ah Danni Carlos! como se perdeu aquela menina se é que ela era achada. Não consegui engolir ela deitada no ombro do Pedro na prova das pilhas, acho que nem o Brito pois, reparei na indignação facial dele.
Mas, li tudo que está postado no seu blog, e "se eu fosse Dado" romperia meu contrato com a Record e partiria somente para a carreira musical, afinal, temos que nos valorizar e isso a record não está fazendo com ele.
Quanto ao Carlinhos, todas as vezes que aparece na tela eu mudo de canal porque, lembro dele apos eliminação do Pedro ,fazendo tipo na casa da arvore e dizendo "Estou só de novo meu Deus, contra tudo e contra todos" . Essa frase não se fala, se usa em silencio pois a mesma serve de apelo ao Pai.
Beijos e fica com Papai do ceu no seu coração.
(Sammy Musse ,sou baiana)