terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vamos lá Dado!

Agora fiquei sem entender nada. No término do programa "Hoje em dia" o Dado já estava com o equipamento de proteção. No "Geraldo Brasil" ele está sem equipamento e com capa de chuva. Tive de recalcular tudo para os aspectos astrológicos entre 17:30 e 19:00. Caso não tenham já gravado bem antes, se o Dado tentar neste horário, conseguirá atravessar com êxito a passarela e ganhar o prêmio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Parabens pelo seu trabalho.
Record atrasou a passarela do Dado e ainda direcionaram os 100 mil para a Pestalozzi
Maria Amália

Anônimo disse...

OLá Homero, estou desconfiando desse Diretor.... vc viu o que ele fez com Dado???? - mas, brilho è brilho - força é força - e o garoto foi e voltou. Um abraço Ligia

Cvalda disse...

Sacanearam legal o Dado, né?
Ele não levou nada e a Pestalozzi 15 mil, isso pq o tal Lindomar chato pra caramba ficou fazendo contra-proposta para ele.
Mas o Dado não deixou por menos, calou a boca de todos com sua coragem!!!
=)

Anônimo disse...

que 100 que nada, voces viram a sacanagem, agora ficou em 15mil para pestalozzi.Inventaram novas regras, de Dado ultrapassar em 5 minutos, nunca fizeram isso antes.Depois que o rapaz já tava quase terminando, convenceram ele a voltar todo o percurso.E ele corajosamente voltou todo o percurso.
Ali é homem em todos os sentidos...

luciana disse...

Dado que merecia os 200 mil reais pela coragem e foi o mais rapido ;o resto que exemplo que o carlinhos foi..
valeu dado..toma quem falou dele..
puxa como o dado é lindo ...

homero
o dado passou a passarela brincando mas abusaram dele pq ele ja estava no fim e fizeram ele voltar e isso ele fez pela pestalozzi..
essa record é uma merda
detalhe o carlinhos ficou chorando igual uma anta..
o dado foi o partipante mais rapido que passou na passarela e com vento e chuva..
da-lhe dado

so que o diretor escroto colocou relogio e fez o dado perder o dinheiro entao falou que vai dar quinze mil so ..mas o dado foi o cara pq quando ele estava quase chegando o diretor nojento da record pediu para o dado voltar escroto e o dado reclamou e logico com razao pq estava no final e ele ainda estava segurando o seu cd mas o dado falou na cara dele eu nao vou pular pq eu nao desisto nunca e voltou e conseguiu o desafio..
esse é o cara que ganhou e realmente eu fiquei feliz de o dado ter ganhado foi realmente merecido
ele é o melhor
agora homero o carlinhos estafazendo feio aqui fora está falando muito merda do dado e esta dizendo que é o campeao moral e esta dizendo que houve manipulaçao mas na primeira roça esse escroto quase foi eliminado pela luciele ele é uma anta..
adoro o dado pq quase todos os blogs apoiavam o dado;eu tenho certeza que nao teve manipulaçao
o dado tem razao o pior participante é aquele que nao sabe perder..
valeu dado..

luciana disse...

homero

o theo até agora nao pagou para a sociedade viva cazuza kkkkk

agora o dado fez o desafio que ja deu o dinheiro para a pestalozzi;depois o theo fala que o dado é mau carater;quem é mau carater é o theo;ainda bem que mudei para o dado ;foi justo o resultado nunca fiquei tao feliz com um resultado de reality show ...
amei vc dado ..pena que vc é casado kkkkkk

Anônimo disse...

Contra toda a Record, contra a inveja do "casal" rsrs...

BINGO!!!

E com muita honra!

Go Dado!!!