terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Bingão"! Dado conseguiu apesar do roubo!

Assumo a responsabilidade legal de afirmar que roubaram quase 2 minutos do Dado quando ele ainda estava preso na "gaiola" pelo "mosquetão", que foi somente solto depois pelo Cavallini; O Geraldo mandou parar o cronômetro mas não pararam! Este sr. Vildomar fez de tudo para estragar a vitória do Dado! Jogou sujo! Evitou que ele ganhasse dinheiro, forçando a doação, porque sabia que ele venceria!
Se esse "diretorzinho" que "se acha", quiser me processar que tente, porque o vídeo está de prova e é ruim de me derrotar na Justiça, hein?
Detesto palavrões mas, neste momento não há outra forma de expressar a indignação que sinto, pelas mutretas destes "FDPs" despeitados que, para o Carlinhos ofereceram 200 mil sem nenhuma doação e tentaram todos os artifícios para desestabilizarem o Dado.
Cale-se sr. Vildomar, pois o Dado não perdeu nada! O Pedro Leonardo atravessou a passarela em 44 minutos! O Carlinhos não desgrudou da "gaiola" e se cagou de medo!
Dado Dolabella provou que é "macho", corajoso e determinado! Venceu o "A Fazenda" por seus méritos!
Basta de despeito, inveja e perseguição contra ele.
Basta de mentiras e apelações, invenções de "regras" na última hora!
Agora estão tentando "consertar" a "M" que fizeram, porque devem ter recebido um montão de telefonemas de pessoas revoltadas.
Dizem que ele terá outra chance de atravessar a passarela, para ganhar o dele, mas já avisaram que haverá uma "mudança".
Qual será?
Por acaso o sr. Vildomar colocará uma vaca no meio do caminho para ele pular?
Engulam essa prova de coragem e determinação, todos os despeitados e invejosos que não aceitam perder!
Mais um "bingão" com antecedência de vários textos!

13 comentários:

luciana disse...

homero

manda esse texto para a record
e manda para todos os blogs que apoiam o dado ..achei o maximo ..
valeu e concordo com vc
e coloque os dois que disse aqui por favor..beijos..
ai eu quero o dado ..bjs..

Nininha disse...

São uns canalhas, Homero, também vi os minutos passando e o Dado sem nem ao menos iniciar a caminhada, o melhor que o Dado, faz é assim que puder se desligar dessa "M" de emissora, eles vão cobrar o tempo todo esse milhão do Dado, estão se mordendo de inveja, pois eles que fiquem sabendo o Eike Batista, doou um milhão de reais à uma diretora para poder concluir um filme, sobre favela.
Nossa resposta é comprar o CD do Dado. Já gastei todos meus adjetivos que podia com esses vermes. Precido arranjar mais um.

Bia disse...

Olá Homero...

Eu estava assistindo e também vi.
Roubaram na mão grande,e ao vivo.
Quanta decadência esse diretor.

Mas foi lindo Dado mostrando ao Brasil,porque mereceu ser campeão.

Tudo de bom pra vc.
bjsss

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

deixo ao critério de voc~es fazerem o que quiserem com o meu texto.
Já fiz minha parte e expressei minha indignação por tantas injustiças e mutretas.

Que "dois" são estes que você se referiu para colocá-los???

Anônimo disse...

Homero

Enquanto via a passagem de Dado pela passarela enojada com o q estavam fazendo com ele me perguntei exatamente isso. Se tinha como Dado processar a record e esse Vildomar. O q fizeram hj foi um absurdo; um desrespeito ao Dado, ao telespectador, aos torcedores do Dado e a própria Pestalose. Após encherem a passarela de obstáculos para dificultar a passagem, inventou essa de dar tempo para ele atravessar. Que aburdo é esse? Depois, qdo ele estava quase chegando ele fez Dado voltar tudo q tinha andado e ainda o incentivou a pular, dizendo q dava a ele (pestalose) R$ 10 mil. Dado mostrou coragem o tempo todo, e mostrou tb pq foi o merecedor do premio da Fazenda. Com tranquilidade ele atravessou a passarela quase toda, voltou, correu, fez coisas que ninguém fez. Quanto a record, o tiro saiu pela culatra, pois com o intuito claro de ferrá-lo, isso só fez com que ele tivesse mais ainda a admiração do público. Minha mãe, mesmo, disse que o admira mais por isso. PARABÉNS DADO, VC HOJE FOI UM HERÓI!!!!

Anônimo disse...

"Por acaso o sr. Vildomar colocará uma vaca no meio do caminho para ele pular?"

KKKKKKKKKK
KKKKKKK
Essa eu não resisti!!

Mas foi uma p.. sacanagem msm o q. fizeram!!
Mas o mais importante é q. ele brilhou lá em cima. Ele foi e voltou!!!! Ele arrasou!
E tá calando a boca de todos q. ficam provocando ele!! Parece q. tão buscando desesperadamente um erro do Dado pra denegri-lo e dizer "olha ai o vencedor do milhão, não mudou nada!". Lastimável.

Anônimo disse...

Achei ridículo usar o nome da instituição e ficar mudando as regras lá no alto a pessoa está numa tensão que não consegue bem raciocinar. Só o Théo conseguiu meter a boca e receber o prêmio, ehheh.
Luana

Cvalda disse...

Deixa galera, já passou e foi ótimo para calar a boca de todos que falam mal do Dado.
Ele deve ter ficado muito chateado com o que aconteceu e ele realmente ficou, mas deve ter pensado: "Não vou dar o gostinho para esse povo falar mal de mim".
E foi lá e venceu mais uma disputa. E ele vai vencer outra, quinta-feira. Pode ser qualquer coisa, Dado tem coragem suficiente para passar por mais uma.

Anônimo disse...

Só uma pessoa de muita fibra, caráter e auto conhecimento suporta um desafio dessa maneira e nessas condições.Teve uma hora que nem havia sinal de vento,mas a passarela sacudia, como nunca.Ele tem razão quando falou que os ninjas balancavam a coisa e tb puxaram aquela corda de segurança..
Olha,sinceramente, feio ficou pra produção(vildomar), porque havia oferecido 100 mil para o dado doar para a fundação>eles apostavam que o Dado iria arredar, mas o Dado de cara e surpresa deles falou tá bom...Importante.E isso foi oferecido só para ele subir.Como o Dado subiu, eles mudaram a conversa e já disseram que o valor de R$100 mil seria todo o premio, que o Dado não receberia nada.O Dado esperto, topou, daí eles deixaram pro programad do Geraldo e aí voces viram a palhaçada toda que foi...O Dado fez mais que o que havia prometido e eles fizeram muito feio...Pegou mal pra caramba.Eu, se fosse da Sociedade Pestalozzi iria obrigar eles a pagarem do premio de 100 mil porque Dado fez a parte dele.

Anônimo disse...

PQP NUNCA VI UM VENCEDOR SER TAO EXPLORADO , E HUMILHADO COMO A REDE RECORD ESTA FAZENDO COM DADO. NAO ASSISTO MAIS A RECORD. MECENARIOS FDP.

luciana disse...

era o meu texto mas vc ja colocou;a dona lupa está viajando mas quando ela voltar homero entra em contato com ela sobre essa sacanagem que fizeram com o dado;vcs dois juntos sao um furacão..na boa eu acho ...me lembra do bbb9..vc acredita que até o boninho defendeu o dado no twitter dele contra a adriana galisteu kkkkk piada isso ...

Anônimo disse...

Record exploradora Dado ganhou no domingo na segunda de manha estava no Programa Hoje em Dia o rapaz ficou a tarde toda ea noite na record
ViLDOMAR SACANA,
Terça de manha Dado de novo no Hoje em Dia . Record FDP tudo pela audiencia, Nem preocupOU com a saude o cansaço do Dado Dorabela.Estou com nojo deste ViLDOMAR E DESTA RECORD

Anônimo disse...

Nem tinha lido este post e já escrevi no de cima.

SADISMO!!!!!

O que fizeram com essa baixaria de diminuir a doação para a Sociedade da Pestalozzi é uma sujeira sem perdão. Ainda querendo pôr a culpa no Dado se perdesse.
Imagino eles (a sociedade Pestalozzi)vendo tudo pela TV.
E é mais uma prova do que tem vindo a tona nas notícias em jornais, TV e internet desses FDP.

VERGONHA!

Go Dado!!!