sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Frouxos"!

"Porque eu sou muito homem, você não é, porque bate em mulher!"
"Garanto que o que eu tive do público aqui fora os que estão lá dentro ainda não terão!"
"O Dado é um falso que tira meleca e bebe escondido!"
"Eu sou o vencedor do "A Fazenda!"

(Carlinhos).

A foto mais comentada, postada no site oficial, mostra o Fábio Arruda com metade do dedo enfiado na narina, tirando meleca e este "serzinho", que se diz "consultor de etiqueta", ainda teve a "cara de pau" de criticar no programa "Geraldo Brasil", os hábitos do Dado, pensando que o povo é cego?

Hoje, parecia que eu estava vendo a Lucielle e a Fabiana "amarelando" e desistindo de tentar atravessar a passarela.
O Miro atravessou por 5 mil, o Jonathan por uma viagem à Disney, a Mirela por 10 mil, a "Samambaia" por 25 mil , o Pedro por 40 mil, o Amim, homossexual assumido, que interpreta a "Samboiola" no "Curral", mostrou ser muito macho e ganhou somente 10 mil, atravessando quase despido, apenas de maiô e meias finas, sem reclamar do frio.

Já os "humoristas", conhecidos por suas críticas agressivas e falta de respeito; Carlinhos e seus dois colegas, não tiveram coragem, nem por 200 mil.
A Record fez de tudo para premiar o Carlinhos, só faltou oferecer 1 milhão, desmoralizando seu próprio "reality", não bastassem o salário e os valiosos prêmios que ganhou na fazenda.
O Carlinhos não conseguiu dar um passo, mas , em sua revolta invejosa, não esqueceu de criticar o Dado até lá em cima.
A sua inveja chega a ser maior do que sua covardia e "pânico", do qual ele é "cria".
Apesar do medo provocado pela vertigem´, não há razão para não tentar, porque o cabo de segurança já "freia" a queda no primeiro metro e a segurança é total!
Por 200 mil, eu e grande parte da população, tentariamos atravessar até sem cabo!
Que vexame e decepção por parte daqueles que acreditavam em sua conversa de "guerreiro vencedor".
Quem interpreta e vende uma imagem do que não é afinal?
Quem é o "falso"?
São uns "frouxos"!
Só têm coragem para criticar, inclusive defeitos físicos das pessoas e desrespeitar as mães dos participantes finalistas, escolhidos pela vontade do povo.
Caíram as máscaras do "Gluglu" mais para "franguinha" e "Carlotinha" que "afinou" vexaminosamente!
Aceitem com dignidade o fato de que foram derrotados pelo voto popular, os que se uniram contra uma só pessoa e não param de "espernear" inconformados aqui fora.

13 comentários:

Sovina disse...

Aposto que Dado passa na passarela com um pé só e de graça, macho que é macho não chupa mel, come abelha!!!

Homero, juro, estou chocada com este ser, que rapaz invejoso meu Deus, ele tem o olhar ruim, e me lembra o olhar da Francine... nossa, coitada daspessoas que tem que conviver com este ser tão despresivel, tenha pena, juro!

E aquele gluglu? o que é aquilo? e o pior, Homero, ele se acha engraçado, que coisa não?

Será que ele não tem um amigo sequer que chegue pra ele d diga que ele não tem carisma alguem? que ele não tem dom pra fazer ninguem rir das coisas que ele faz?

Viche Maria, durma-se com um barulho desses.

luciana disse...

homero vou gritar

PARABÉNS AMEI O SEU TEXTO

O CARLINHOS NAO TEM HUMILDADE DE RECONHECER QUE O ADVERSÁRIO FOI MELHOR QUE ELE;ALIAS É MELHOR QUE ELE E O PUBLICO DECIDIU;O PIOR É ALGUNS ARTISTAS QUE ESTAO PEDINDO AUDITORIA DA RECORD E SAO DA GLOBO;DEVEMOS PEDIR DO BBB9 QUE FOI ESQUECIDO TB...

Anônimo disse...

Cão que ladra não morde.
Esse Carlinhos só tem gogó.

Cláudia disse...

Ontem mesmo assistindo ao programa vi o Carlinhos falando que é um homem sem medos, "não tenho medo de nada", ele diza.
E me espantei com a falta de coragem na ponte, eu hein!
Aposto que Dado passa ali soltinho, sem medo e com a maior disposição, ehehe.

Anônimo disse...

OLá, Homero, como sempre, maravilhosas suas análises (sou eu a Cris do orkut)

Eis meu desabafo:
Gente recalcada e invejosa é dose, quando Dado ganhou 2 carros, o Caros Silva qse infartou. Não precisa ter motivo, basta ter a INVEJA q o cara se acaba nela, ele é um ser digno de pena, pq tudo que ele vomita daquela boca insana vai voltar contra ele mesmo, pois enquanto dado tem AMOR no coração (e isso não é sinônimo de dizê-lo perfeito, longe diso) e esta em OUTRA sintonia, longe de ser afetado pelas sandices que carlos Silva cospe aos 4 ventos, logo, este ódio todo vai ficar nele e voltar contra ele, n duvido q este ser ainda vai sofrer mto nesta vida, n por desejo meu ou de qq um, mas pq ele PLANTA odio, vai colher dor e sofrimento, fato!

Anônimo disse...

Olá Homero, dizer que adorei seu texto - é chuver no molhado - mas , que foi absolutamente espetacular - FOI - parabéns sempre. Um abraço Ligia

Anônimo disse...

serah que vao oferecer 200 mil para o dado atravessar pulando?

katia disse...

Homero, voce escreve muito bem, impecável!EU ESTOU MUITO CHATEADA COM ESSA PODRIDÃO DESSES QUE SE DIZEM ARTISTAS.QUE VERGONHA!PORQUE QUE ELES NÃO FAZEM CAMPANHAS CONTRA A FOME;DE AGASALHOS PARA AQUELES QUE ESTÃO SENTINDO MUITO FRIO E OUTRAS.O QUE EU ESTOU PERCEBENDO É QUE ELES NA VERDADE NÃO TORCEM PARA NINGUEM E SIM CONTRA O DADO.COMO ESSE MENINO INCOMODA.ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ATURAR ESSA MIDIA NOJENTA,PODRE?
PERDOE-ME POIS ESTOU REVOLTADA.ABRAÇOS.
PS: SÓ VOCE MESMO PARA NOS DAR ESPERANÇAS.

Nininha disse...

Homero, nós temos é que gritar mesmo, como vc está fazendo neste post, concordo plenamente com ele, agora tenho certeza que tem gente da Record, ou outra pessoa que está vindo aqui. Desde ontem no seu post, "probabilidade para a final" eu estou chiando da maneira que a emissora vem tratando seu provável campeão, fiz um comentário, ás 19:12, de hoje, sobre o fato deles colocarem no site do programa uma reportagem do tal João Gordo, "como um vilão ganha um milhão", acho q leram e reclamaram, pois não é que tiraram a tal da reportagem do site.
Acho um absurdo, um total desrespeito, com o participante e o público q votou nele, isso é coisa de amador, não de profissional, eles não podem tomar partido desta maneira, tratando o Carlinhos como o vencendor. Deixa o programa acabar, ai, sim, façam do Carlinhos seu Deus, Mas não agora. Parabéns pela coragem!

Anônimo disse...

Isso é só para enganar e o Vildomar dobrar o premio e humilhar o DADO. Voces viram o que o Pedro fez?o Vildomar dobrou o premio e ele foi tranquilo. Pior é que ele já sabia da armação da família, veja entrevista do UOL>

Anônimo disse...

Olhar para o Falsinho é o mesmo que olhar para uma cobra.

Os olhos dele me passam uma sensação muito ruim. Repare. (Fran passava o mesmo e odiei o dia que ela benzeu as costas da Ana. Chega pensei, oh não!
Não deu outra. Ana dormiu profundo e saiu no outro paredão)
E não sinto pena de pessoas assim.
(Ana que se cuide com a falsa querendo se aproximar. Se puder, Homero, dê um toque a ela)
Pessoas falsas, sempre tentando F%$# os outros, custe que custar.

Esse é Falsinho para mim. Perfeito FDP assim como a emissora que está, tão maldosa com Dado. Nojo do grupo...nojo de tudo que vi ali dentro e tanto nos programas!
Nem vi esta da ponte hoje. Melhor!
Mal consigo assistir A Fazenda e que bom que enfim termina domingo.
(receio ainda um pouco desta festa amanhã)

Que chegue logo o tão esperado...BINGO!

Homero,
Post maravilhoso! Parabéns sempre!

Go Dado...Deus o abençõe!!!

Anônimo disse...

Veja só q tosco é esse tal de Vinícius (glu glu). Ele debochou de uma senhora e atriz de renome que é Pepita Rodrigues, dizendo que ela estava julgando a tal suposta mãe do Carlinhos, dizendo (ou melhor, deturpando o q ela disse) que ela insinuava que aquilo era marketing e sugerindo q a tal mãe fosse aproveitadora. Vejam só o que pensa seu amigo Evandro Santos a respeito desse assunto.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/
2009/08/20/evandro-santo-do-panico-critica-a-
mae-de-carlinhos-120251.htm

Fiquei enojada com atitude desse Glu Glu, mas achei pior ainda os próprios apresentadores do Hj em Dia darem rizadas após a tal senhora dizer que queria pular no pescoço da Pepita. Que situação constrangedora para ela ter q ver isso. Ela não precisa passar por isso, eu teria ido embora, mesmo. Quantos anos de carreira tem esse Glu Glu? Qual talento ele tem? Deveria respeitar os mais velhos e bem mais talentosos que ele.

Patricia disse...

Homero, parabéns pelo texto, concordo com absolutamente tudo q vc disse, só q esqueceu de citar q Théo tb conseguiu atravessar a passarela por 35 mil reais,q ele ele quer doar pra Fundação Viva Cazuza e pro Nós do Morro. Aliás, cadê o dinheiro pra doação? A Record não vai pagar não?