sábado, 22 de agosto de 2009

Caia na real Carlinhos!

Não disse que aprendeu bastante em seu "educandário"?
Então leia bem o seu índice de rejeição na eliminação.
65%! E pare de falar bobagens sobre ter sido "o vencedor" do reality"!
2+ 2 = a quanto mesmo?
"Perdeu" cara! Enfrente a realidade e não se morda de inveja. Jogou fora no lixo 200 mil reais, ou mais, por pura covardia! Credo!
Qualquer menino abandonado, teria atravessado a passarela por 50 reais!
Mentiu, quando tentou se justificar, dizendo que não havia comido nada desde o dia anterior, pois comeu pão de queijo e tomou café da manhã no programa "Hoje em dia"!
Sua tremedeira não era fome não! Era "cagaço"! O mesmo para o seu parceiro; "Gluglu", aquele que não respeita nem senhoras, mães dos outros concorrentes, que o derrotaram feio.
"Menina eu sou é homem, menina eu sou é homem e como sou..."rsrsrs.
Mirem-se no exemplo de coragem e superação extrema de quem vocês chamam de "traveco". o Amim (Samboiola), que atravessou por 10 mil!
Coisa sô!Vai se comportar melhor depois do fracasso ou continuará arrogante? Se a Record lhe der mais uma chance por ânsia de audiência, perderá totalmente qualquer credibilidade, já ameaçada pela campanha suja e desmedida que estão fazendo todos nesta semana decisiva contra o Dado Dolabella.
Se ele é tão ruim assim e falso, como vocês dizem, então o povo já deveria ter percebido, não? Ou somente vocês têm o dom da inteligência e o resto de nós é totalmente burro?
Carlinhos, você se preparou bem e armou mais ainda, em sua estratégia para o jogo, mas se perdeu, se deixou levar pela inveja, despeito e ambição desmedida, que "saltavam aos olhos" e foram percebidas por nós aqui fora.
Não deu para esconder que, quem estava jogando mesmo lá dentro era você, que manipulou várias pessoas, até o Pedro leonardo e a Mirella, prejudicando-os.
Como é?
Não é nada disso que eu digo?
"Ahhhh tá"!

Um comentário:

anjorainha disse...

Homero , esse foi o momento do "tudo ou nada", para o Dado, e mais ninguém. Os outros na Fazenda, eram meros competidores, mas Dado tinha uma postura a limpar, uma dor para curar,a confiança do público para conquistar, uma serenidade em sua vida a buscar. Neste instante, ele está quase transpassando o portal que o transformará de vez, de bad boy a homem maduro e pronto para a vida, prestes a conquistar o milhão para seus projetos e consolidar sua parceria com Vivi e transformar-se em pai...
Ano Maravilhoso para ele, quem poderia dizer, não é mesmo?