sábado, 22 de agosto de 2009

A "diferença" é!

Quando a Ana Carolina Madeira saiu eliminada, de modo muitíssimo suspeito, ao ser perguntada, respondeu que; "apesar de não concordar sobre o resultado, o "verdadeiro", não o "personagem", Max foi polido e delicado comigo num momento crucial depois da divulgação do mesmo, diferentemente das demais finalistas". Mais ou menos assim ela falou, justificando uma observação minha, ultra-imparcial ao reconhecer esta atitude de respeito por parte dele por sua maior adversária no programa, conforme ele mesmo reconheceu em rede nacional chorando. Max evitou comemorar sua vitória lá dentro, saindo rapidamente da sala , correndo para o gramado, para então exteriorizar sua alegria, não na frente da Ana. Ponto para ele que eu também citei. A maior decepção da Ana não foi o Max, mas sim a "Falsine"!
O mesmo não se verifica agora, pelas atitudes mesquinhas de despeito, por parte do Carlinhos, pois não teve a hombridade de reconhecer quaisquer virtudes de seu principal adversário vitorioso.

Nem todos os pobres são recalcados ou revoltados, é uma questão de caráter e nível espiritual de cada um, independentemente de classe social
.
Carlinhos apregoa ser "um vencedor"!
Precisará provar, depois do fracasso que mostrou ser inferior a duas mulheres e um homossexual,que atravessaram a passarela superando seus medos.
Por enquanto, para mim, continua sendo um "moleque" medroso.

Declararam "guerra" nos blogs e sites,eu também uso meus "canhões",para defender quem julgo inustiçado pelos ataques.
Respeito opiniões contrárias , mas não me calo quando vejo injustiças e covardia!
Apoiei o Diego, Íris, Rafinha, Ana Carolina e,agora, depois do "surto" do Theo, o Dado Dolabella. É meu direito, do mesmo modo que vocês têm seus times de coração e preferências, pois não tenho a menor obrigação de ser sempre imparcial, porque não sou jornalista e nem eles são.

12 comentários:

Patricia disse...

Será q na Fazenda tem sal grosso? Dado precisa tomar um banho de descarrego urgentemente!Hoje a matilha vai estar em peso lá, transbordando inveja e energia ruim! Chuta q é macumba!!

Mary (Brasília-F) disse...

Homero, bom dia!
Tive a oportunidade de visitar esta página a poucos dias, mas confesso que estou muito satisfeita lendo o que você escreve sobre este reality show. Eu nunca tinha visto umas pessoas tão inescrupulosas, capazes de se incomodarem tanto com a vida dos outros. Como o Dado tem sido criticado, meu Deus! Mas não vamos nos intimidar, vamos dar a volta por cima, apoiando-o até o fim dessa jornada; é a nossa arma mais poderosa.
Parabéns pelos comentários.

Anônimo disse...

Bom Dia Homero
Voce é o maximo concordo plenamente,com tudo que voce esceveu, pois estou perplexa de ver tantos humanos se fazerem de coitadinhos, e3 pisar em cima dos bons para se dizerem vencedores, mas que bom que DADO e DANI estão para a final.
Homero trabalho com venda de imoveis e vou trabalhar hoje e domingo ore para mim vender por favor.
S>C>

luciana disse...

homero

parabens admiro vc
e fico revoltada com gente baixa da midia que falou besteira do dado só para se aparecer ;é uma vergonha..
espero mesmo que o dado ganhe e mostre que mudou e faça muito sucesso e os bandos de invejosos sejam esquecidos e o dado faça muito sucesso..

Anônimo disse...

http://sociedadebrasilis.blogspot.com/

Homerooooo por favor leia!!!

happy disse...

Dado Dolabela está longe de ser um santo mas, sem dúvida alguma, foi o melhor candidato.Quem discorda deste fato, ou não assistiu a Fazenda, ou é do contra prá ver se consegue acessos dos perdedores e respeito dos defenestrados!Carlinhos foi um poço de inveja, recalque, falsidade!Fez o pior jogo já visto, o jogo do não comprometimento e covardia!!
Rede Record se afundou com a ignorada que deu nos finalistas e campeões de fato!!!O povo decidiu,
Dado é o campeão!!!Simples assim!

Anônimo disse...

Homero você disse tudo que eu gostaria de ter dito,estou perplexa,menos com Carlinhos e cia.e muito mais com as armações da Record nos votos ela não pode adulterar pois tem mêdo está muito vizada mas,em compensação há 2 semanas está escandalosamente fazendo de tudo não só pela audiência mas para acabar com a preferência do público que não esperavam, no Dado.Não sei porque essa preferência da Record no Carlinhos será que iam dividir o prêmio:

Nininha disse...

Anônimo das 13:54, obrigada por vc te colocado esse link, fui lá
li e gostei.
Homero, podemos perceber, o cerco está se fechando, daqui a pouco ninguém terá coragem de defender esses que se puseram contra os finalistas. Vejo em disputas no sport, (futebol, volei, atletismo e etc...), quando acontece alguma coisa de ruim com um deles, os outros vão ao seu favor, é assim que deve ser, afinal, adversários em uma competição, não quer dizer "inimigos". Esses imbecis falaram tantas asneiras, coisas sem pé nem cabeça, coisas íntimas que ficaram sabendo pela convivência, e saem por ai falando,isso na minha terra se chama falta de educação. Penso que vai ser mais um bingão. Não importa se ficam dizendo que vamos nos arrepender, o que está em julgamento é o momento, o jogo, são uns calhordas, e a Record que se cuide, senão vai amargar uma derrota no próximo A Fazenda, como diz o blog, indicado pelo anônimo, (quem vai querer entrar nessa disputa, sabendo que os que saíram, serão atiçados à falar mal dos que ficaram). Desculpe pelos adjetvos, tô irada. E no. Obrigada pela sua participação na votação do programa A fazenda.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:54.

Muito bom o texto do link. Os da Dona Lupa do Tevescópio também.

luciana disse...

GALERA

agora vamos mesmo votar no dado;olha o incentivo dessa turma idiota que foi no programa to revoltada..que absurdo...
a record é de segunda mesmo kkkkkkkk..
o theo falando que vai chamar de pochete ...
o jonathan ,franciele nao se manifestaram ..agiram com classe...
povo burro ..
o jonathan acho que esta torcendo para o dado ou viu a burrada que fez na tv e viu que o dado gosta dele e nao quer queimar mais o filme esta usando a cabeça

Anônimo disse...

O Jonathan tava torcendo pro Carlinhos, fez até campanha pra ele.

Anônimo disse...

O mala sem alça esta Dany Carlos.