sábado, 22 de agosto de 2009

"A Fazenda". Repito.

Não sou Deus, não uso turbante nem bola de cristal, posso errar e já errei, mas somente por causa de dados de nascimento incompletos ou errados. Certos nunca!
Sempre disse para não acreditarem em enquetes e todos viram que erraram e nós aqui acertamos contra muitas bem importantes.
Continuo firme na previsão que fiz e a mantenho, apenas confiando no horário de nascimento do Dado Dolabella, o único, pois o da Danni Carlos não tenho.
Pelo que vi, o Dado vencerá e talvez não seja nem de perto a diferença que imaginam ser, apesar das enquetes.
Poderão se surpreender com uma vitória entre 65% e 70%!

Aquela cena do Dado rindo muito das fotos do painel, foi enigmática e significativa, pois ele não estava rindo das fotos e sim do "espetáculo" que presenciou contra si de apoio à Danni Carlos.Ele sacou e imaginou por que razão.
Como disse antes. Ele se sairá muito bem dessa armadilha.
Go Dado!

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem deve ganhar o prêmio de um milhão?

67,87% Dado Dolabella
32,13% Danni Carlos

Fonte: Abril

Anônimo disse...

O QUE A RECORD FEZ NA FAZENDA, É O FIM DO MUNDO!!!!
Indignada!!!Estou me sentindo uma idiota completa!
Quem este Carlinhos acha que é??
Foi defenestrado com 65%, sua corja foi defenestrada!!!Ele quer falar o que????
O que que é isso?? Cadê a direção desta mXXXX?? O que a Record está permitindo que aconteça, é uma IMORALIDADE!!!Dado e Danni C., foram os finalistas no voto!
Nós o público, votamos e decidimos quem, NÃO queríamos ver no programa!!!
E esses mesmos que foram expulsos, com a arrogância que lhes é peculiar,questionam os nossos votos??? Ora,é ridículo!!
Amanhã mutirão de votação!!

su disse...

Dado tem q rir e muitoooooooooo desse povo safado,sempre gostei da Danni,mas depois dessa amizade dela com os derrotados,affffffffffffffffff,estou de cara!
VIVA O DADO,amooooooooo

Sovina disse...

Homerooooo, tou ainda votando pro Dado, vamos passar a noite votando, eu e uma turma, a gente está pedindo a todas pessoas que torcem por ele pra amanha na hora do programa ligar, pq todos sabem que vale bem mais.

Então Homero, por favor, pegue um vinho sente-se na sua poltrona preferida, pegue o fone e ligue, ligue muito!!!

0303 1080 100

Outra coisa, amanha as 11 horas vamos fazer um mega mutirão pro Dado, vc poderia fazer um post sobre isso? muita gente vem aqui e pode ajudar nesta batalha.

Obrigada, de coração

Anônimo disse...

Risos...voce sabe que tive essa mesma certeza???Ele percebeu o circo armado e só pode mesmo dar risadas. fazer oque?

Homero Moutinho Filho disse...

Sarahsar.

Eu disse que ele "tiraria de letra" essa experiência, não foi?
Até se divertiu com a tramóia e falsidades lá. O Carlinhos "grudou" na Danni , louquinho para falar tudo e dar força à ela.
Credo!Que cara desprezível e baixo!

Anônimo disse...

Homero meu amigo..vc não tem ideia do sacrificio que estou fazendo..meu mouse do not deu defeito..estou aqui com o braço vermelho e doendo..mas não vou deixar de votar..dei uma paradinha e vim ver seus comentários..fico muito feliz em ler tudo que vc escreve..detesto injustiça..sei que nada vai mudar a minha vida..mas estou do lado do bem e quero muito que o dado ganhe e estou lutando por isso!!
Um grande abraço.
vou continuar votando.

Anônimo disse...

O Carlinhos não aceita a derrota, é visivel. Ta revoltado, e quer botar todos contra o Dado, até a Danni. Inveja ao extremo!
Mas o q. acho interessante é a força q. o Dado tem, ele continua firme apesar de todos contra ele, não surtou, não pirou e continua sereno e equilibrado!
É esse cara msm q. dizem q. bate em mulher??

Anônimo disse...

Todos sabem que a Luana Piovani é barraqueira e tem transtornos de humor e o ego exaltado, provoca e TENHO CERTEZA que ARMOU a situação para provocar Dado naquele episódio arqmado para parecer que ele bateu em mulher.
Pena foi ele ter se apaixonado pela luana piovani que não é nenhuma flor que se cheire e ter sofrido as consequências até agora, mas tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele é um homem do bem e se não fosse provocado aquele episódio com a luana e a camareira não teria ocorrido.

Estou votando muito para que Dado vença, e com uma tapa de luvas de pelica nocauteie toda a trupe de invejosos e despeitados!

Anônimo disse...

Homero,
Podes crer, e a sacada do Dado foi tão genial que ele pegou o milho do cenário e ficou gritando...o milhão é meu...dei muita risada viu???