quarta-feira, 30 de abril de 2008

E ai "Rafinha"?




O que houve afinal para ofuscar um trajeto de sucesso depois de ganhar o BBB8?
Apenas uma explicação. O Rafinha não estava preparado para a fama em termos musicais como roqueiro, porque não estava à altura para fazer os mais de 40 shows contratados desde a sua permanência na casa .
Como ex-músico, compositor e arranjador, percebi as limitações do Rafinha logo.
Teria um universo enorme a frente para brilhar , mas não estava devidamente preparado .
Em breve ele mudará tudo radicalmente e tentará algo completamente diferente de agora.
Seu tempo de sucesso pós BBB8 ainda não terminou .

Armageddon?

Vamos juntar todas as informações para tentarmos entender alguma coisa?
Tudo bem.
Então comecemos pelo extraordinário aumento do preço do petróleo.
Ora... se os norte-americanos estão de posse das maiores reservas do Oriente Médio, como o Iraque, o que estaria acontecendo?
Resposta simples.
Iminência de guerra!
É sim , pois é desta maneira que investidores e compradores pensam e analisam a médio prazo as chances de lucros ou perdas.
Guerra onde? Afinal não temos nenhum indício sobre qualquer foco de guerra iminente.
Será que não?
Nós não, mas alguns grupos privilegiados do poder talvez sim.
Não existe nenhum indício de coisa maior ou iminente como uma guerra por enquanto, de acordo com as notícias internacionais, não é?
Mas, o que explicaria tal alta do petróleo e esta preocupação agora sobre os bio-
combustíveis.?
Conversa fiada?
Talvez, mas geralmente este pessoal não fala coisas sem nexo.
Teremos uma guerra ou enfrentamento muito grave em breve sim!
Não há outra hipótese para o aumento do barril de petróleo, senão uma grave crise internacional , causada por conflitos regionais no Oriente Médio.
Neste caso, o Irã seria o primeiro alvo.
Portanto, fiquem atentos.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Segredo?

Desde o dia da morte já sabia que havia sido o chefe de gabinete e filho do dono do boticário, que envenenou o café servido ao Henrique, para esconder o desfalque para a compra daquele anel.
Este final é mais do que óbvio.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 21)



-Íris.

A semana será de difíceis negociações e obstáculos. Não creio que a situação dela na Rede TV se resolva facilmente pela renovação a não ser lá pelo dia 05 de maio, ou com outra emissora. De qualquer modo, apesar de dois dias afetivamente favoráveis; 29 e 30 de abril, por ela estar passando por um “midpoint” (ponto médio) entre Saturno em trânsito, Plutão natal e progredido, há uma ameaça contra a sua posição e poder pessoal em termos profissionais.
Deverá ter muita cautela e fazer valer seus planos, mesmo que isto resulte numa não renovação do contrato com a Rede TV, que, afinal de contas, como ela própria disse, não lhe rendeu muitos frutos e se sente “estacionada” na carreira.
Quando previ que haveria uma mudança radical, o convite para o filme apareceu e ela se cercou de mais assessores específicos. Outras mudanças de objetivos ainda virão.
Prefiro não falar de assuntos mais íntimos e enfocar o que de mais importante está em jogo neste momento para ela que é a sua carreira profissional.
Por volta do dia 05 ou 06 de maio talvez tudo esteja resolvido a contento.

-Diego.

A tônica desta próxima semana será o auto-controle e evitar provocações, discussões, etc. Haverá uma tendência a tomar decisões precipitadas ou impulsivas. Em termos gerais, os assuntos afetivos ainda estão favorecidos, porém , deverá pensar bem antes de assumir riscos quanto a negócios e compromissos. Manter-se distante de locais noturnos seria aconselhado. Talvez tome alguma decisão importante a respeito da carreira ou oportunidades profissionais que apareçam.
Se possível, deverá evitar comentários no dia 06 de maio junto à mídia.
A melhor postura será a de conservar-se discreto e quanto menos falar melhor.
Em breve terá chances na TV e retomará o espaço vago desde a sua última aparição.
Grandes planos em andamento.

Aviso

Uma vez que os prognósticos para a série "A Semana Deles" do ex-casal Diego-Íris vão até o dia 30, devido a compromissos profissionais, se não puder postar ainda hoje, postarei amanhã.
Por enquanto, continuem a postar no último texto sobre eles e procurarei responder na medida do possível a todos.

sábado, 26 de abril de 2008

Natália é bonita?


Conforme previ aqui, a Natália está arrazando geral, com o maior sucesso embora tenha dito que o sucesso esperado do Rafinha e outros fossem prováveis e foram em diversos eventos e programas de televisão, mas a Natália está realmente surpreendendo e fazendo valer a previsão desde a final do BBB8.
O que ela tem de mais?
Eu diria que nada em termos gerais, mas em dois aspectos ela tem sim. Um , que foi a sua posição e atitude ao dizer que "carinho a gente tem da família, homem tem de dar porrada", típico de uma peça do falecido Nelson Rodrigues!
Diria até que, de "politicamente correta" ela não tem nadica de nada!
Rsss.
O principal é a imagem radiante e brilhante que ela tem , não importando o que seja e o que espere ser.
Ela nem sabe bem o que está acontecendo, mas agrada a todos e até crianças, cativando um mercado exclusivo da Xuxa que já a "abraçou", aparentemente para ajudá-la, mas eu não confiaria muito nisso.
Olho vivo Natália!
Você é o que é, uma maluca inveterada e soltíssima!
Seja o que é e que se danem os outros!
É bonita, é bonita e é bonita!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

"Duas Caras" Forçaram e se deram mal!

A “Plim-Plim” se perdeu e teve de abortar o fim de uma novela que poderia prometer , no mínimo, uns 180 capítulos, caso não forçassem tanto a barra, chegando a ultrapassar os limites da realidade que temos e vivemos em nosso dia a dia, no cotidiano, que não corresponde a este “mundo mágico” de “miscigenação racial forçada” e outros cenários completamente estapafúrdios, que não encontram em nossa realidade base para estas tramas e roteiros novelescos.
Miscigenação espontânea e natural, ocorre sim em nosso país, sem nenhuma necessidade de um “empurrãzinho” da mídia, que até, em determinados casos , parece coisa de cotas e “inclusão” social.
O autor desta novela tentou o “intentável”, transformar a realidade em mentira conveniente para que se sentisse menos culpado em seus mais íntimos sentimentos e preferências , como qualquer outro autor, em maioria , homossexuais e de esquerda.
Não deu certo!
Sacaram?
Não deu!
Fazerem uma maioria engolir um estratagema insólito e irreal sobre a realidade brasileira resultou em fracasso de audiência e aborto da novela!
Qual o índice de interesse despertado pelo casal inter-racial?
Nenhum . Ficaram limitados a cenas no quarto com o bebê e demagogias de um avô racista se transformando em avô dedicado e apaixonado por seu netinho,porque vocês verão que a avó dele (do advogado)era negra , no final da novela.
“Arquétipos primordiais” não podem ser substituídos assim, sem uma base e referência histórica.
Acabou o casal polêmico entre o Evilásio e sua esposa “patricinha”.
Acabou tudo!
Não restou nada nesta novela! Nenhum amor romântico, nem entre o “ arfante e cabeludo de peito, Juvenal e sua “sereia tropical “ Alzira, ou fato que pudesse despertar a curiosidade e emoções do público.
Faltou o verdadeiro romantismo que este autor “homo” não soube transmitir a contento!
Tentar , tentaram, mas não deu certo e agora tentam de tudo para , pelo menos manterem a audiência nos capítulos finais.
Fracasso desta novela , anunciado e constatado.
Tentaram fazer a maioria engolir seus ideais e imagens e se deram mal!
Não é assim que o Brasil funciona em termos de cotidiano e vida real.
Um conselho para a “Plim-Plim”.
Escolham melhor seus autores e , por favor , menos “homos” ou autores mais radicais, para o bem de seus índices de audiência.
Num sistema democrático , a maioria manda e decide!
Entenderam ou precisam de um desenho?

PS:Sabem para qual final todos em todos os portais torcem? Para a união de Maria Paula e Ferraço!
Pois é... não deu certo , tentem outra , não deu...rsss..o romantismo entre um homem (macho) e uma mulher (fêmea) prevaleceu e sempre prevalecerá!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mais um "TRINGO"?




Namoro de Iris Stefanelli com nadador goiano esfria há cerca de um mês.

Desde o primeiro momento de divulgação deste “namoro” entre Íris e Thiago, afirmamos e insistimos por meses em dizer que não víamos futuro para este relacionamento.
Por ocasião do carnaval, também dissemos que, a partir do dia 06 de fevereiro as coisas começariam a desandar, por causa de uma fase afetivamente desfavorável da Íris.
Não fosse o poder de bloqueio de comentários mais ofensivos, vocês teriam presenciado um verdadeiro linchamento aqui, somente porque previmos com muita antecedência, de meses, o destino deste namoro.
Hoje constatamos que há tempos (mais de um mês) eles sequer se encontram.
Previmos em texto anterior para a “Semana Deles” que esta seria uma fase boa para a Íris decidir com objetividade sobre assuntos afetivos.
Esperamos que ela não se deixe pressionar, por fãs mais radicais, que até agora, nada acrescentaram de felicidade em sua vida privada, não somente por culpa destes(as) fãs, mas sim,dela também, por ter se permitido esta influência e cobrança, coisa que, inclusive, atrapalhou e impediu um possível reatamento com o Diego .
Desejamos a felicidade de ambos, juntos ou separados, porém, desde que livres de interferências em suas vidas privadas.
Que a Íris não erre novamente e não tente , por conveniência ou receio, enganar seus sentimentos, para agradar a quem quer que seja.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

O "Início do Fim"?





(Fomos, por certo, os primeiros na Internet, logo após o terremoto, a postar um gráfico com a explicação do fenômeno).

Assustados com o tremor?
Ora, são milhares por ano em todo o Brasil!
Somente agora, quando atingiu regiões mais importantes e densamente povoadas o caso teve maior repercussão na mídia e interesse, principalmente por parte da classe média, residente em edifícios.
Estamos pessimamente preparados e não possuímos estrutura técnica suficiente para lidarmos com esta nova realidade de eventos.
Concentramos no litoral, assim como diversos países, a maior parte da população, através de décadas, alimentando cada vez mais a especulação imobiliária, os aterros oficiais ou clandestinos, a construção de prédios altíssimos em zonas de risco.
O que fazermos agora que nossos lustres e taças se quebram, paredes racham, encanamentos rompem, moradores correm em pânico, por nunca antes terem passado por esta experiência?
Morei numa cidade (Los Angeles, Califórnia, E.U.A.) onde isto é comum e rotineiro, pois os maiores terremotos ocorreram lá, causando bilhões de dólares de prejuízo. Pelo menos naquele país as construções são resistentes a abalos sísmicos até um certo limite e a população está acostumada a reagir e se proteger diante destas catástrofes naturais.
Aqui não, porque nunca tiveram de enfrentar esta situação.
“Nossa terra tem palmeiras onde cantam os sabiás”, vivemos num “país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza”, não foi assim que aprenderam desde crianças?
Sabem como se proteger diante de um terremoto?
Exatamente debaixo do batente da porta, nunca em outros locais que poderão ser atingidos por desabamento do teto e paredes. Isto para os que moram em residências ou prédios baixos como os norte-americanos e europeus, onde geralmente as paredes são de madeira e teto também. Aqui no Brasil a norma e padrão de construção usa materiais pesados como lajes de concreto, tijolos, ferros, etc, transformando nossas moradias em verdadeiras “catacumbas” prontas para nos soterrarem.
Casos de prédios inclinados, fora de prumo, com rachaduras ,
em zonas litorâneas como as de Santos , Rio de Janeiro, etc, são mais do que comuns e deveriam ter sido considerados “condenados”, impróprios para a habitação, as famílias indenizadas pelos construtores e as Prefeituras processadas por terem concedido a permissão para edificações em locais de risco iminente, sem bases sólidas para suportarem os alicerces de altos edifícios.
Os prédios inclinados de Santos, deveriam ter sido interditados e implodidos.
De nada adianta importarem especialistas estrangeiros da “Torre de Pisa” para tentarem salvá-los e acobertar a culpa dos empreiteiros construtores e da prefeitura. Tal procedimento é um absurdo!
Um conjunto de blocos de edifícios de altíssimo luxo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, teve de refazer os alicerces, pois estava simplesmente afundando no terreno arenoso. Praias no norte e nordeste estão sendo engolidas e casas submersas, pela ação progressiva das águas que sobem de nível. Com o degelo dos pólos e conseqüente elevação acelerada do nível dos oceanos, todas as cidades litorâneas serão invadidas e destruídas!
Não fazem alarde por causa da especulação imobiliária, receio do pânico das populações e quebradeira geral da Economia.
O pior não é o prejuízo material, são os atos de violência, pânico e estado de barbárie, como os verificados durante o furacão “Katrina” que devastou a cidade de Nova Orleáns, ao sul dos E.U.A., sem que o governo pudesse sequer garantir a ordem pública e segurança dos cidadãos indefesos, nas mãos de assassinos, estupradores, e ladrões, que chegaram a invadir casas e abrigos provisórios, violentando e degolando crianças na frente de seus pais e avós. Várias foram encontradas, mutiladas e decapitadas, nos frigoríficos dos salões e centros de convenções usados como abrigos. Apenas algumas imagens foram exibidas no início das reportagens, logo depois abafadas e censuradas, por força política, para não alimentarem o pânico e desconfiança na capacidade das autoridades em lidar com este tipo de situação caótica.
Imaginem o que aconteceria em cidades como a do Rio de Janeiro, cercada de favelas e milhares de meliantes fortemente armados, enquanto as classes; média e alta, desarmadas e não acostumadas a se defenderem, virariam reféns de vândalos assassinos?
Acham que, pelo menos os pobres escapariam? Pois então vejam o que ocorreu em Nova Orleáns. Os mais ricos fugiram antes da chegada do furacão. Os da classe média moradores nos subúrbios, em maioria brancos, muito bem armados e com treinamento e experiência em lidar com armas, resistiram à bala as invasões de meliantes e os entregaram mortos ou dominados, à Polícia. Quem mais sofreu foi a população pobre, que não tinha para onde ir e foi abandonada pelo governo, justamente a de maioria negra, hispânicos e pessoas mais idosas. Os mais revoltantes e assustadores atos de crueldade e violência foram praticados por elementos deste próprio estrato social contra seus semelhantes indefesos em seus abrigos provisórios. Portanto, não creiam em solidariedade, compaixão, ou mesmo sentimento de identificação pela cor, origem, classe social ou circunstância trágica.
Na hora do caos o oportunismo e a selvageria prevalecem!
Tentem mudar de trabalho e vida. Saiam das cidades litorâneas e não se mudem para grandes metrópoles com altos índices de criminalidade ou concentração de favelas periféricas. Busquem locais de não mais de 50 mil habitantes, em regiões mais altas, acima de 400 metros de altitude, que não sejam planícies, vales, nem encostas de serras. Planaltos em zonas rurais são os locais mais indicados.
No caso de um caos, por qualquer espécie de catástrofe, não se dirijam para onde todos vão; represas, reservas naturais, locais de fácil abastecimento de alimentos, pois todos farão o mesmo e, ai sim, viverão um caos humano de luta pela sobrevivência.
Não se esqueçam que estes locais serão os primeiros a serem ocupados por forças de segurança e autoridades.
Não esperem que o caos aconteça, planejem suas vidas com antecedência, pensando em outras opções de trabalho e sobrevivência. Se puderem, mudem-se para pequenos sítios, onde possam, pelo menos, plantar e criar animais. Sobretudo, preparem-se para se defenderem e lutar.
Não se iludam com planos para o futuro, carreiras ou sonhos que dependam da continuação, sem mudanças, deste “status quo” do sistema, que até agora possibilitou o que poderiam chamar de “vida relativamente satisfatória”, mesmo em meio à violência urbana, insegurança e poluição.
Vivemos numa era de incertezas e degeneração humana, o início do fim!

terça-feira, 22 de abril de 2008

"Terre-Créu brasileiro"!




O país do "Créu", precisa muito mais do que isto para "cair na real" e tomar vergonha.
Segundo a conhecida piada, o Brasil não tinha catástrofes naturais, como terremotos, vulcões e ciclones. Em compensação tínhamos um “povinho”...
Agora parece que unimos o inútil ao desagradável . Ciclones, inundações, chuvas de granizo, centenas de tremores de terra, etc, já fazem parte do nosso cotidiano, embora alguns ainda em baixa intensidade.
Não foi bem o caso deste tremor de hoje cujo epicentro se encontra numa falha ou fissura no leito oceânico bem próximo ao nosso litoral que se estende de norte a sul do continente sul-americano.
Esta falha (notem a “seta” branca apontando para o litoral brasileiro, especialmente o sudeste) é provocada por outra bem mais importante que vai do extremo norte ao sul do globo terrestre na região abrangida pelo oceano Atlântico, causada por uma constante elevação de uma espécie de “cordilheira” submarina , à uma velocidade de mais de um centímetro ao ano, resultado de erupções vulcânicas submarinas, causadoras da separação entre o continente africano, europeu e Américas, desde a época do continente original, denominado”Pangea”.
Entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo (serra das Araras) há uma falha e elevação súbita, entre 400 e 800 metros onde se situa o platô paulista e se estende pelo interior em elevação média de 600 metros acima do nível do mar.
Este choque entre placas tectônicas, tende a separar os dois estados, fazendo submergir o Rio de Janeiro e repartir em pedaços o litoral paulista, até a capital.
Até bem pouco tempo atrás, todo o continente sul-americano, estava se deslocando para o oeste, por força da pressão da cordilheira atlântica e ganhando litoral, até um ponto limite em que, do outro lado, outra falha e a placa de Nazca exerceram pressão contrária, freando a expansão para o oeste, como se comprimindo todo o continente,fazendo com que, nosso litoral parasse de ganhar espaço e o oceano começou a pressioná-lo, forçado pela elevação da cordilheira central atlântica.
Isto proporcionou a exposição e descobertas de imensas reservas de componentes fósseis (petróleo), se bem que, não terão longa vida , talvez nem mesmo possibilidade de serem devidamente exploradas a curto prazo pela sucessão de fenômenos naturais e cataclismos que ocorrerão nos próximos anos em escala crescente.
Em próximo texto mostraremos quais as regiões seguras no Brasil e como se prepararem para o pior que virá.

E Vamos Nós!





Três recordes semanais no espaço de apenas uma semana!
"É bom também, não é?"
Valeu gente!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

"Clonagem"?

Acho muito engraçado que alguns sites e blogs conhecidíssimos e freqüentados por milhares de leitores, hospedados nos mais famosos portais da Internet, que antes, chegaram a nos criticar e até caluniar, quando previmos tantas coisas sobre o casal Íris-Diego e outros assuntos, agora terem passado a transcrever e repetir tudo que postamos aqui, desde os primeiros dias, depois do crime da Isabella. Primeiro apenas teciam considerações e comentários emocionais ou de leigos. Agora se arriscam a “concluir” e “deduzir” coisas, que necessitariam de uma formação acadêmica e técnica, como as detalhadamente descritas em nosso blog, antecipadamente, muito antes de quaisquer perícias ou laudos divulgados. Ter uma opinião formada, ou questionar certos fatos é uma coisa, fundamentar deduções em conhecimentos de Perícia Forense é outra e requer formação nesta área, totalmente estranha e desconhecida de "bloqueiros", em geral. Ocorre que, as postagens destes blogs e sites saem exatamente depois das nossas, nunca antes (reparem nas datas e horário), o que nos faz suspeitar de "clonagem", pois sabemos que pessoas de lá nos visitam e seus links foram aqui citados em comentários de leitores.
Poi é...os que nos chamavam de farsantes, depois de tantos “BINGOS”, hoje nos copiam e reproduzem nossas deduções.
O mundo dá voltas...e prova quem é quem...

domingo, 20 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 20)



-Diego.

Semana com bastantes emoções, oportunidades e sucesso. Apenas deverá evitar riscos, se controlar, e não agir impulsivamente, entre os dias 24 e 26 e entre 28 e 30. Dia 24, bem cedo, algum problema, mas logo o dia se torna favorável à projeção pessoal e boas notícias.
Dia 27, à noite momento muito favorável ao sucesso e satisfação, boa notícia ou fato feliz. Entre 26 e 29 fortes aspectos afetivos. De um modo geral, continua em boa fase profissional e afetiva.

-Íris.

Dias 22 e 23, esperanças, planos e expectativas. Entre 23 e 25, boa fase para tomar decisões sobre assuntos afetivos e ser objetiva. Fortes influências de atração sexual ou relacionamento físico. Dia 25 antes do meio-dia alguma boa notícia, sucesso ou fato positivo. Tarde e noite favoráveis ao sucesso e prestígio. Dia 26, aspectos de poder, oportunidades e importância profissional. Dia 27, embora madrugada e início da manhã afetivamente favoráveis, dificuldades, receios e algumas decepções durante o resto do dia. Dias 29 e 30, aspectos harmoniosos e de afeição. Durante a semana deverá tomar cuidado com negócios cujos resultados se realizem na semana seguinte e rever compromissos anteriores . Consulte pessoa que entenda de finanças.

sábado, 19 de abril de 2008

A "Máquina da Verdade"






Os que acompanham programas como o BBB e outros, devem estar se perguntando; “por que não usam aquela máquina da verdade para elucidar logo crimes como este do caso Isabella?” . Não economizaria, tempo, dinheiro e impediria manobras e artimanhas de advogados?
Ai é que está o “nó” da questão.
Toda uma estrutura profissional corporativa, a mais poderosa existente que engloba o Judiciário, sobrevive e enriquece graças a estas dificuldades criadas e jamais permitirá que alguma novidade mais competente lhes roube o osso.
Desde o início do século passado, há um equipamento chamado “Polígrafo” , que é usado em algumas delegacias do mundo inteiro, inclusive aqui existe mas sequer é empregado em investigações. Quando aventaram a hipótese de usá-lo como prova determinante se uma pessoa estava mentindo ou não, logo “pularam nos cascos” representantes judiciários, advogados e magistrados, porque tal “aparelhinho” ameaçava os seus empregos e “status”. Alegaram que, na hipótese de um criminoso psicopata, frio o suficiente, a máquina poderia errar e não captar alterações nervosas geradas no cérebro,batimentos cardíacos e outros processos fisiológicos, uma vez que, tal espécie de indivíduo não se sente culpado pelos crimes que cometeu.
Discordo desta alegação, pois seria o caso de primeiro realizarem um exame psicotécnico, para determinarem as possibilidades do indivíduo ser um psicopata ou não . Se for, então as investigações teriam de se valer de mais recursos comprobatórios . Se não for, qualquer contradição ou mentira valeria , pelo menos, para auxiliar a elucidação do crime.
Porém, ninguém pode ser obrigado a realizar testes em “Polígrafos” ou “máquinas da verdade”, pois isto é considerado pela Justiça invasão de privacidade e cerceamento do direito de defesa.
Não se esqueçam também, que ninguém pode ser forçado a responder perguntas em depoimentos. Está na lei o direito a se calar evitando se incriminar.
Ou seja, foi criada uma imensa trama de ardis e escapatórias legais em favor dos suspeitos e advogados, ao invés de simplificarem o andamento das investigações.
Muita gente ganha e lucra com esta aberração inventada por uma razão de sobrevivência de determinados segmentos profissionais poderosos.
Do mesmo modo,não interessa a muitos eliminar a insegurança e violência,porque estas, criam empregos e alimentam um mercado bilionário, abrangendo; polícias, empresas de segurança, bancos, etc
.
Agora, a partir desta nova modalidade de equipamento, inventado em Israel, para interrogar prisioneiros árabes e palestinos, através das alterações captadas pela análise da voz, os recursos à disposição da Polícia aumentaram e, se quisessem, poderiam incentivar mais pesquisas específicas, para sofisticarem cada vez mais tais equipamentos.
Não preciso dizer que jamais farão uso desta máquina da verdade em investigações simplesmente policiais, somente nas secretas de órgãos de informação e Forças Armadas.
Com o avanço tecnológico, somos capazes de inventar equipamentos de altíssima exatidão e sensibilidade, incapazes de serem enganados por qualquer psicopata mais frio que exista.
O problema insolúvel é que a sociedade, como um todo, seria afetada e necessitaria de uma verdadeira revolução que mudaria hábitos, costumes, engrenagens burocráticas e conceitos, desempregando milhões de pessoas que vivem da dificuldade e entraves às
soluções mais simples e rápidas.
Objetividade, honestidade, praticidade e rapidez, são graves ameaças para quem lucra pela mentira e falta de escrúpulos. O sistema nunca admitirá que se implante a verdade.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Problemas...

Não sei se postarei hoje .
Uma das "cachorrinhas" de 7 meses sofreu um acidente e está em observação.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

O que houve com vocês?

Sumiram nos comentários?
Também "sumirei" nas postagens... rsss

Um BINGO modestamente comemorado!




Apesar de não desejarmos comemorar sobre algo de tanta dramaticidade, foi mais um "BINGO" em previsão e detalhes agora informados, sobre a culpabilidade do pai de Isabella, pelas nossas conclusões imediatas e também pela Psicometria, quando foi possível enxergar a posição dele na imagem "psicométrica" percebida sobre a filha e agora , a marca de sua sandália comprova, sobre a cama .
Sempre insistimos para não livrarem a cara do pai, tentando atribuir toda a culpa à madrasta, pois tínhamos certeza da participação mais importante dele no assassinato da menina, apesar das reações contrárias de pessoas que se recusavam a acreditar nesta hipótese tão cruel.
Agora a defesa não tem mais onde se amparar, caso este laudo seja oficialmente confirmado.
Só terá 3 opções:
1-Tentar confundir a leitura dos depoimentos , com um número suficiente de "testemunhas arranjadas" que nada acrescentam ou explicam, mas auxiliam a confundir.
2-Insistir na hipótese de um elemento estranho, apesar do laudo pericial, porque não há mais saída para o casal. A hipótese de um homicídio culposo, motivado por uma "privação de sentidos, não procede, por causa dos atos premeditados, ao cortarem a tela de proteção e tentarem "mascarar" o assassinato pela queda.
3-Admitir a culpa do casal, sendo ambos condenados por homicídio premeditado, qualificado, com agravantes e requintes de crueldade e tentarem a soltura deles depois do cumprimento de um terço das penas.
-Não tem mais jeito de reverter esta situação.
Nem que arranjassem um "culpado", um inocente útil que aceitasse confessar a culpa porque cairia em contradição e seria desmentido.
A família terá de vender sim os dois apartamentos , mas não para comprarem outros e sim para pagarem seus advogados. Rs.
Dissemos aqui que; Deus nos perdoasse se estivéssemos fazendo um pré-julgamento, mas que a imagem sensitivamente percebida foi a do pai com os braços estendidos e as mãos sobre o pescoço da filha.
Não erramos com o caso "Madeleine" e não esperamos errar neste caso de Isabella.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

"Ele" matou Isabella? (Parte 4)



-Seria este um caso parecido com o da menina “Madeleine”?
Pela idade e número de filhos sim, porém, neste há uma vítima de homicídio com agravantes e o seu cadáver.
O casal inglês foi mais inteligente, sumiu com o corpo , pois, sem cadáver, não há crime.
-Todo crime tem um motivo concreto, algum interesse ou desejo de vingança.
Crimes sem motivos aparentes, geralmente ocorrem por descontrole emocional, embriagues, drogas, ou explosões passionais.
-O próprio casal declarou que não tem inimigos. Então qual seria a motivação de um “hipotético” estranho entrar no apartamento e matar a menina, tendo o cuidado de cortar a tela, num mínimo espaço de tempo, caso fosse verdade o depoimento do pai que disse ter descido para buscar as outras crianças?
-Para que abrir um buraco na tela, se o objetivo era somente matá-la? Sim, porque para outro tipo de coisa, como um estupro, não daria tempo. Cortar a tela seria uma prova da sua presença no apartamento. Um criminoso jamais faria isto. Deixaria o corpo da menina lá jogado na sala ou quarto e a culpa recairia sobre os pais.
-Portanto, a tela é um indício fortíssimo da necessidade, por parte do casal, de forjarem uma invasão, acreditando que ninguém poderia imaginar que eles cometeriam a crueldade de jogarem a filha e enteada pela janela. Uma vez cometido o crime, premeditadamente ou não, se dissessem que alguém invadiu o apartamento e eles encontraram a menina esganada morta, não teria o mesmo impacto dramático de uma criança lançada pela janela. Seria muito mais fácil convencerem as pessoas que eles jamais fariam tal coisa e só poderia ser obra de um terceiro elemento assassino.
-Alguém já viu algum pai ou mãe, que, ao ver uma filha morta , ou entre a vida e a morte, não tenha se atirado sobre o corpo dela em prantos, desesperado?
-É normal o fato da madrasta não ter se aproximado do corpo e ter ficado do outro lado da rua gritando palavrões, enquanto o pai, sem lágrimas nos olhos apontava para o apartamento para uma das pessoas ali presentes, dizendo que foi assaltado?
-Seria natural, um pai, ao ouvir de outra pessoa presente, que se agachou e disse que Isabella ainda respirava, somente se aproximar, sem tocá-la, chamando-a pelo nome?
-O que acham de um pai e madrasta, que, ao invés de chamarem o socorro do Resgate, telefonam para os pais e irmã?
-Duas coisas me intrigam, apesar de já ter descrito como, mais ou menos, tudo ocorreu e quem matou Isabella, apoiando minhas sensações e visão “psicométrica” , sobre a foto da menina, em minha formação acadêmica em Direito e estudos de Direito Penal e Criminologia, que me valeram um convite e bolsa da Universidade de Yale nos E.U.A, educadamente recusados por mim, perante o enviado norte-americano, por não concordar com o universo de mentiras e falta de escrúpulos que um advogado criminalista tem de absorver e encarnar, com a maior frieza.
Só me restaria retornar ao Brasil e tentar um concurso, ser professor, ou diretor de presídio.
Fui morar lá logo após, mas com meu dinheiro e fazer outra coisa, exercer outra atividade profissional que gostava mais.
Triste realidade desta profissão, onde o juramento de formatura obriga os formandos a jurarem que seus clientes têm sempre razão, mesmo que mintam.
-A primeira coisa que julgo ser estranha, é a trilha de vestígios de pingos de sangue, com espaço de um metro e altura do impacto no chão também de um metro. Embora não tenha informações nem acesso ao que a Perícia analisa, penso ser precipitada a dedução de que foram deixadas por alguém carregando Isabella.
Ora, tanto faz um adulto carregando uma criança, cujo corpo esteja à altura do seu estômago como a própria criança correndo em desespero, semi-inclinada, com um corte na testa pingando sangue.
Portanto, é precipitada esta conclusão, porque também não sabem determinar se começou na porta de entrada do apartamento ou no quarto dos meninos. O único meio viável, seria o de procurar a direção de marcas dos solados de sapatos, caso existam.
-A segunda diz respeito ao que o casal do prédio em frente, que acompanhou tudo disse, sobre ter escutado gritos de “pai, pai, pai, pára!”, que depois foram diminuindo em volume em direção ao interior do apartamento, antes da menina ser lançada.
Teria o pai tentado fazer passar o corpo naquele estreito buraco da tela e ferido a testa da criança, que começou a gritar e ele, apavorado, puxou-a de volta, levando-a até a sala?
Sim porque, entre o ferimento e o fluxo de sangue suficiente para “pingar”, ocorreria um lapso de tempo de mais ou menos uns 30 segundos, o suficiente para ele puxar a menina e levá-la em direção à sala.
-Será que, frustrada sua tentativa de atirá-la viva , por receio que aparecessem vizinhos nas janelas, atraídos pelos gritos, ele teria resolvido esganá-la para que parasse de berrar?
-Estanhei mais ainda o fato destes vizinhos, que contradisseram as alegações do casal e fizeram questão de testemunhar que houve uma violenta discussão antes da queda, com muitos palavrões proferidos pela madrasta, terem, em depoimento, dito que os gritos de “pai, pai, pai, pára!”, pareciam “confiantes” por parte da menina.
Fico me perguntando o que seriam “gritos confiantes”?
Ora meu Deus!
Uma criança confia no pai, mesmo se ele a segura do lado de fora de uma janela, pensando ser uma brincadeira! Se estava “confiante”, por que gritava; “pára!” ?
-Quem são estas pessoas, o pai e a madrasta? Sobre a madrasta parece que também tem diploma superior ou conheceu Alexandre enquanto ele estudava ainda e é bancária. Deve ser a única com salário ,pois ele se diz “consultor jurídico”, mas nem o exame da Ordem dos Advogados fez, não tendo, portanto registro, muito menos carteira de advogado.
-Logo, mais uma mentira. Os apartamentos foram comprados pelo seu pai que o ajuda até hoje.
Para ser um “consultor jurídico” é necessária uma ampla e longa experiência além de títulos na vida profissional.
-Este Alexandre é uma “mentira ambulante”, tem problemas de ausência de afetividade, segundo depoimentos de ex-colegas estudantes, que disseram que ele não fazia amizades que significassem qualquer convívio fora da universidade, casou sem condições financeiras, teve uma filha, separando-se logo depois e fez mais dois filhos num segundo relacionamento, mesmo sem recursos próprios.
Seu “escudo protetor” é a família, sendo o pai e a irmã, figuras de forte influência sobre ele.
-Ele mesmo declarou ;”estar com problemas”. Imagino quais sejam para uma pessoa que, conforme outros testemunhos, gosta de demonstrar “poder”, estar dependente e fragilizado como “provedor” da casa, forçado a um vínculo com o passado que é a sua ex-mulher e por tabela , uma filha a quem tem que pagar pensão.
-Detesto pré-julgamentos, porém, neste caso, pela impossibilidade técnica de um terceiro elemento ter praticado todos os atos num curtíssimo espaço de tempo e, pelo fato de testemunhas terem visto o casal subir junto com as crianças, não há saída ou outra explicação plausível. O único capaz de suportar com os braços estendidos o peso do corpo de Isabella e arremessá-la, é o pai!
-Nenhuma testemunha, em sã consciência, teria o interesse em “desmontar” a versão do pai! Qual o interesse em se arriscar por nada, a não ser a indignação e necessidade de falar a verdade, buscando a justiça?
-A carótida de Isabella foi quase destruída, indicando esganamento ou estrangulamento, quando os polegares de ambas as mãos, pressionam o centro do pescoço!
-Um casal que não chorou e nem chora, apenas simulou desespero,os dois nem se olham, sentam-se separados e distantes, no mínimo é bastante suspeito!

PS: enfim a mãe de Isabella prestou depoimento confessando o que antes negava. Que sua filha freqüentemente retornava das visitas ao pai com marcas de mordidas, hematomas e manchas arroxeadas!
Por que se absteve até agora de dizer isto e preferiu até negar qualquer possibilidade de culpa do casal, dizendo terem uma relação boa com Isabella?
Agora sim, revelou que acredita que ambos tenham algum envolvimento na morte de sua filha? Será medo?

terça-feira, 15 de abril de 2008

Outro recorde!



Só temos a agradecer vocês, que sempre nos prestigiam fielmente.
Valeu gente!

domingo, 13 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 19)



-Diego.

A semana começa muito boa, com aspectos de esperança, boas expectativas e poder pessoal nos primeiros 3 dias (14,15 e 16). Algo muito bom acontecerá na manhã do dia 14. Talvez uma boa notícia sobre a carreira ou negócios.
Dia 17, tarde e noite afetivamente favorável e satisfação emocional.
Dia 18 afetivamente bom e outro aspecto favorável de poder e projeção pessoal. Provavelmente acertará algo pendente com a Globo ou algum contrato lucrativo.

-Íris.

Inicia logo com um aspecto afetivo muito favorável que dura todo o dia 15 até o princípio da madrugada do dia 16. É um aspecto harmonioso que lhe garante satisfação pessoal, auto-estima e magnetismo feminino.
Durante a tarde do dia 16 outro aspecto afetivo favorável. Dias 18 e 19 bons para a projeção pessoal e carisma.
Por outro lado, durante a semana talvez ela se decepcione com alguma coisa que esteja esperando ou mantendo expectativas de realização.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vai dar "M"...este caso Isabella...



Não sei não...mas este caso da Isabella ainda vai dar “M”...
Como expliquei em comentário no outro texto, o que foi concedido é apenas uma liminar de efeitos imediatos. Falta o julgamento do mérito do “Habeas Corpus” . A Promotoria poderá entrar com recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça.
A meu ver esta decisão do desembargador foi inadequada.
Os investigados estavam mais protegidos nas delegacias. Quase houve linchamentos nas saídas deles. Para onde irão? Se esconderão em casa ou em outro endereço desconhecido? Será muito difícil se livrarem da mídia que estará na cola deles, dos parentes e dos advogados até descobrirem o paradeiro do casal caso desapareçam.
Não poderão sair para fazer compras sob risco de terem o automóvel bloqueado pelo público e a segurança vencida em caso de maior violência ou tentativa de linchamento.
A mídia está dando mais cobertura a este crime do que deu ao caso Liana e ao do João Hélio, que também causaram revolta e indignação popular.
Nos dois casos anteriores houve um lapso de tempo entre o crime e a prisão dos assassinos, neste não e há a agravante de envolverem diretamente o pai e a madrasta.
Qualquer bobeira da Polícia o povo lincha o casal.
Já manifestei a minha opinião e dedução baseadas em dois aspectos. O primeiro usando a Psicometria, embora de modo arriscado, pois somente fotos digitalizadas tinha (fotos reais de filmes é que são mais certas e passam energias), depois aplicando os meus conhecimentos de Criminologia por formação em Direito.
Resultado.
Não existe qualquer possibilidade de um “terceiro elemento assassino” por uma questão técnica de TEMPO para as ações e atos perpetrados em apenas 2 minutos de lapso dentre a descida do pai no elevador, e voltar com a madrasta e as crianças ao apartamento.
Este argumento do pai foi desmentido pelas testemunhas que os viram subindo JUNTOS no elevador.
Um pai que não liga para o RESGATE e prefere avisar sua irmã e pai, enquanto sua filha agoniza entre a vida e a morte e se contradiz nos depoimentos , só pode ser culpado . A fisionomia que VI , quando tentei contato pela Psicometria , foi a dele esganando a criança.
Não desviem a acusação para a madrasta!
Ela pode ter influenciado, mas quem matou foi o pai mesmo.
Oxalá não esteja errado nem tenha me equivocado, mas serei o primeiro a admitir meu erro e me desculpar.
Até lá, mantenho minhas deduções

quinta-feira, 10 de abril de 2008

AAAHHH Meu Deus!

O Nosso "gremlin falastrão" beócio e imbecil, disse hoje que, "os pobres estão pagando mais em inflação,pelos alimentos por causa do crescimento da Economia", ou seja, quanto mais crescer, mais morrerão de fome, seus idiotas que pensam que o Lula é um retirante e miserável.
Qualquer imbecil pode ver esta situação de incrível realidade onde temos um semi-analfabeto no maior cargo institucional e todos o aceitam. Militares e todos os outros políticos?
Por que ? Medo da reação do povo pelos índices de popularidade do "gremlin"?
Não aprenderam ainda que isto nada representa em termos de reação concreta contra um golpe ou mudança de sistema?
O "povão" sempre será isto só e nada mais.
Uma sugestão. Peguem o "gremlin falastrão" e o amordacem . Soltem o dito cujo numa ilha na Papuia, falei tudo?
Tá certo... mas não apertei o pescoço do "gremlin" ainda, kkkk.

AAAHHH e vai ser novo BINGO?

Só agora a Polícia acordou e resolveu cronometrar o tempo que o pai levou descendo no elevador e subindo com a madrasta e as crianças , conforme dissemos aqui que seríam de maior valia e importância para a elucidação do crime!
KKK . Só rindo mesmo da ineficácia e lentidão das investigações,embora isto envolva a dor de uma menina sacrificada até a morte.
Não escaparão... vocês mataram a Isabella!

"Ele" matou Isabella? (Parte 3)




Teria sido crime friamente premeditado?
Tudo indica que poderia sim e apoio minha suposição na “percepção” que tive através da Psicometria, sobre os últimos momentos de Isabella e a imagem do agressor.
Não bastasse esta impressão sobre o ocorrido naquele apartamento, fundamento minhas suspeitas nos seguintes indícios.
1-Na remota hipótese dela ter sido agredida por um estranho, por que este haveria de jogá-la pela janela, abrindo um buraco na tela, se bastaria esganá-la e deixá-la ali morta?
E ainda, por que da janela do quarto dos irmãos e não da varanda da sala, sem tela de proteção?
R-Porque não foi um estranho, o casal precisava de uma prova da ação de um hipotético assaltante. Se a menina fosse apenas jogada da varanda da sala, eles poderiam ser acusados de negligência criminosa por não cuidarem da segurança das crianças?
2-No vídeo do supermercado, nota-se uma preocupação do pai em deixar bem à mostra a menina Isabella, apoiada na grade do carrinho. Isto é proibido! Carregar crianças em carrinhos comuns é um ato de irresponsabilidade não permitido em supermercados, a não ser em carrinhos especiais para o transporte de crianças. Qual teria sido a intenção?
R-Deixar bem evidente a presença de Isabella horas antes do crime, para que não houvesse dúvidas e demonstrar posteriormente harmonia entre o casal e as crianças?
3-Qual a razão da madrasta ter ficado “passeando” com as crianças, exatamente dentro do ângulo de foco da câmera de segurança, enquanto o pai se cadastrava ao invés de sentar-se com as crianças nas cadeiras ao fundo?
R-Demonstrar cuidado e carinho por Isabella, para afastar qualquer acusação de maus tratos ou desprezo?
4-Por que o pai não telefonou para o Resgate? Ao invés disso ligou para a irmã e seu pai, enquanto sua filha jazia no gramado morrendo?
R-Quando percebeu que ela ainda não havia falecido, temeu que um socorro em tempo hábil a salvasse e ela o incriminasse?
5-Existe alguma outra fita de vídeo guardada pelo supermercado, de semanas anteriores, onde aparece o casal e, se aparece, haveria alguma imagem mostrando algum dos dois olhando para a posição das câmeras de segurança?
R-Provavelmente há sim e talvez a Polícia a tenha requisitado, porém não divulgado?
6-Por que os vizinhos escutariam gritos da menina dizendo “Pára Pai, Pára Pai”!, se houvesse outra pessoa a agredindo naquele momento?
R-Porque não havia nenhum estranho, somente o pai mesmo?
7-Qual a explicação de terem mandado lavar as roupas da noite do crime, se sabiam,através de seus advogados, que a Polícia as requisitaria como provas?
R-Para tentarem apagar quaisquer vestígios e indícios comprometedores?
8-Por que o pai primeiro disse, na presença de testemunhas no local, que o apartamento havia sido assaltado e depois omitiu esta declaração em seu depoimento na Polícia, após ter sido instruído pelos advogados que sabiam ser difícil sustentar esta alegação diante da ausência de vestígios de arrombamento?
R-Depois que viu que seria desmentido pelas provas, tentou se esquivar e “esquecer” este detalhe, devidamente orientado pelos advogados?
9-Qual a razão de , segundo disse, somente ele ter subido com a menina no elevador, deixando a madrasta com as duas outras crianças no carro, coisa que já sabemos ser mentira, pois uma testemunha os viu subirem juntos no elevador?
R- Porque receava uma comparação de depoimentos dele e da madrasta que poderia revelar algum descuido e contradição?
10-Qual a explicação para,depois de saberem ser difícil manter a alegação de que houve arrombamento ou assalto virem com uma conversa de que muitos teriam acesso às chaves do apartamento e o advogado prometeu apresentar uma testemunha amiga da madrasta para provar que ela havia perdido as chaves recentemente?
R-Para alimentarem uma nova versão dos fatos, levantando a hipótese de alguém ter tido acesso sem precisar arrombar a porta?

Apesar dos esforços dos advogados, este caso é de um amadorismo total e fatal para o pai e a madrasta em vista da absoluta impossibilidade técnica de que, um terceiro elemento tivesse invadido o apartamento, agredido, espancado e esganado a criança, aberto um buraco na tela, primeiro com uma faca, depois com uma tesoura, tudo isto no espaço de apenas 2 minutos, tempo que o elevador conduziu o pai até a garagem para pegar a madrasta e as outras crianças, como eles alegam ter ocorrido, mas não foi assim.

O caso “Madeleine” é bem mais complicado, pois não houve testemunhas. Este, da Isabella, é repleto de testemunhos de vizinhos e pessoas próximas, todos confirmando e complementando testemunhos entre si, sem contradições.
Aconselharia os advogados a já prepararem uma defesa alegando lesão corporal dolosa, porém, homicídio culposo,não premeditado, por serem dificílimas e bastante improváveis as chances de se livrarem do indiciamento e acusação de homicídio doloso, com requintes de crueldade.Não creio que consigam um "Habeas Corpus" por meio de uma liminar.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Ele" matou Isabella? (parte 2)

Um detalhe!
A impressão de um sapato ou chinelo encontrada no lençol , deve ter sido da direita do agressor, pois ele primeiro subiu na cama e depois colocou o joelho esquerdo sobre o quadril e estômago da menina. Ela soltou um "ahhh"...pela pressão,depois sentiu uma espécie de dor de "entorse" entre o seu pescoço e ombro do seu lado direito e virou ou foi virada a sua cabeça para a esquerda, quando desfaleceu pela pressão dos dedos em sua garganta...
A mancha de sangue foi de antes, desde o corredor, quando ele a carregou até a cama encostada à janela do quarto.
Ahhh... Isabella...estou tentando menina...
Que se faça justiça!

"Ele" matou Isabella?



Que Deus me perdoe pela impressão recebida e suposição!
Do mesmo modo que tentei pela Psicometria desvendar o caso “Madeleine” e expliquei em detalhes como tudo ocorreu, fiz agora, sem nenhum objeto de uso pessoal da menina Isabella, apenas com sua foto publicada na mídia .
O assassino é um homem de pele clara, camiseta branca, e cabelos escuros muito curtos, com entradas. Pela fisionomia que apareceu foi o pai dela!
23:13 –O casal chega ao prédio e passa pela guarita da segurança em direção à garagem.
23::15- Sobem (todos os 5) no elevador (conforme testemunhas),não somente ele com Isabella primeiro, rumo ao apartamento.
23:18- Uma explosão de agressões ou castigos por algo feito antes.
23:20- Isabella foi espancada no apartamento, sacudida e batendo com corpo em paredes e num objeto de arestas, então levada até a cama do quarto dos irmãos, deitada de costas, quando então o assassino tentou lhe esganar.
Pensou que ela estivesse morta, pelo fraquíssimo batimento cardíaco e pulsação. Foi até a cozinha e pegou uma faca, viu que estava difícil cortar a tela e procurou uma tesoura no outro aposento para inventar um “álibi” de homicídio por latrocínio ou invasão do apartamento por arrombamento (primeira justificativa do pai, depois negada em depoimento), mas se esqueceu do detalhe da tela cortada estar no quarto ao lado , dos irmãos(contradição flagrante).
Entre 23:25 e 23:27 o assassino tenta fazer passar o corpo da menina pelo buraco da tela deixando marcas de sangue.
23:29- O corpo jaz imóvel, porém, com vida no jardim do prédio.
23:30- o porteiro se aproxima , após ter notado o barulho e a imagem da menina deitada no gramado.
23:34-O pai aparece e simula um desespero, depois de ter telefonado para o pai dele, a irmã e o sogro, não para ambulância do resgate. Foram telefonemas rapidíssimos, como para prevenir contradições e avisar sobre o ocorrido .
23:37-Chega a equipe de resgate, demoram um pouco examinando a situação da vítima.
23:55 , Isabella falece a caminho do hospital onde chegou às 24:00.

terça-feira, 8 de abril de 2008

"Carma" existe?

Este conceito de “Karma” ou carma, está totalmente defasado e não se sustenta em termos de um raciocínio linear de tempo, nos moldes da antiga Física “mecanicista” Newtoniana, onde, para tudo, há uma relação direta de “causa e efeito”.
Sob uma ótica mais atualizada, da Física Quântica que, na verdade, apenas corrobora conhecimentos da sabedoria oriental milenar, não existe “tempo” nem “espaço”. Esta correlação está superada, portanto, teríamos dimensões atemporais e “carmas simultâneos” , significando somente focos de consciência em aparente deslocamento temporal e espacial.
O fato de pensarmos linearmente que, um sujeito praticando neste momento um ato de crueldade terá , pela Lei do Retorno, um castigo ou sofrimento posterior em outra encarnação, é uma falácia, um erro, causado por nossa dificuldade em imaginarmos o Uno e indivisível, adimensal e atemporal, pois vivemos em “Maya” (ilusão virtual).
A mesma pessoa que pratica algo condenável, está simultaneamente sendo a própria vítima em outra “pseudo” dimensão, ou “foco de consciência”.
Eu sou você, uma rocha, uma gota no oceano, um papagaio, um macaco, uma ave, o vento. Todos e tudo, aparentemente dissociados e separados, somos uma coisa só, que se subdividiu em infinitos “focos de consciência” para experimentar a Criação.
“Amai-vos uns aos outros como a si mesmos”
Há uma enorme sabedoria nestas simples palavras, tão frequentemente mal interpretadas.
Um dos maiores obstáculos ao entendimento e compreensão desta singularidade Maior e inexistência-existente, é o “Ego” e a crença num suposto “livre-arbítrio”.
Este tipo de “certeza”, tão difundida nos últimos dois séculos, só serviu para alimentar uma ilusão coletiva, pois preenche nossas necessidades internas de auto-estima e segurança. Quando Jesus disse à Madalena; “arrependa-te e serás perdoada”, na verdade não estava concedendo ou permitindo que ela agisse ou decidisse pelo seu “livre-arbítrio e sim, interpretando o seu papel neste “foco de consciência coletiva” , onde não haveria outra decisão, a não ser o arrependimento dela. Não foi o arrependimento de Madalena, a decisão de Herodes em mandar matar crianças, nem as loucuras de Nero que construíram o futuro por suas ações. É o futuro que não poderia ter outro passado, ou simplesmente não existiríamos como somos. Tudo é uma só coisa formada de fatos aparentemente lineares no tempo , porém simultâneos, como se fosse um rolo de filme que passam nos cinemas onde cada quadro é uma imagem e a seqüência destes numa certa velocidade é percebida por nossos olhos como acontecimentos em movimento linear, mas o filme está completo, com princípio, meio e fim e quem tiver a capacidade de “ler” ou “perceber” simultaneamente todos os seus quadros, terá toda a História da humanidade numa fração de segundo.
A “Teoria do Caos” e o “Efeito Borboleta”, explicam bem este fenômeno um tanto paradoxal e instigante.
As recentes descobertas com testes onde partículas aceleradas atravessam uma barreira e voltam antes de serem projetadas, são a prova concreta da inexistência de um “espaço-tempo” linear dimensional. É como se víssemos as nossas imagens retornando de uma viagem antes de termos partido.
Muito interessante para uma “revolução” e reciclagem da doutrina espírita.

Mais um!



No espaço de 7 dias, ontem tivemos mais um recorde semanal,logo depois de outro, dois dias antes.
Agradecemos a todos as visitas e participação.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 18)



-ÍRIS.

Na semana anterior alertei que poderiam ocorrer problemas de ordem material, referentes aos negócios, carreira, poder ou assuntos financeiros e, portanto, a Íris deveria ter muita cautela para evitar problemas futuros. Com exceção de alguns dias favoráveis, a fase geral, que durará por bom tempo ainda requer cuidados e maior atenção a respeito destes assuntos.
Disse também que mudanças, ou fatos inesperados, provavelmente ocorressem, tanto pessoalmente como no trabalho.
Há muitas especulações e notícias não oficialmente confirmadas, sobre mudanças em sua assessoria. De qualquer modo, as influências neste sentido estarão ativas.
Quanto ao setor afetivo, a fase promete melhores aspectos, mais favoráveis do que os das semanas anteriores, sendo a noite do dia 10 um destes momentos, além de outros dias em que terá mais alegrias e satisfação pessoal, não me perguntem com quem será, pois não sei nem quero saber e não pretendo invadir a privacidade dela.
Só posso adiantar que o dia 16 será muito favorável afetivamente e para a sua auto-estima.
Durante a semana deverá controlar a impulsividade e evitar atritos.
Sobre boatos sobre uma suposta crise no namoro, se houve não foi agora, já vem desde o final do carnaval conforme aqui foi previsto.
Sempre repeti que não fazia fé neste romance dela com o Thiago, sob um ponto de vista de envolvimento mais duradouro
Por “coincidência”, apenas a título de curiosidade, neste início de abril o ex-casal Diego-Íris estaria comemorando um ano de namoro, não tivessem rompido o relacionamento.

-Diego.

Continua em fase muito favorável ao sucesso pessoal e no trabalho, com boas oportunidades e gradualmente conseguirá mais poder e novas chances de se firmar na carreira. Dia 08 muito favorável em termos de poder pessoal e negócios.
Dias 08 e 09 aspectos afetivo-sexuais de atração e satisfação emocional.
Dias 14 e 15 muito favoráveis ao sucesso e poder.
A fase afetiva permanece boa, sem aspectos impeditivos ou desfavoráveis. Em breve, no espaço de um mês, deverá voltar a estar no foco com maior presença na TV e ótimos negócios em termos financeiros. Novos planos e maior participação em outras atividades estarão favorecidos neste período.

sábado, 5 de abril de 2008

"Loli-Isabella"

Procurei evitar de dar a minha opinião sobre mais este caso hediondo, que, ao que parece, está virando rotina brasileira. Primeiro o menino arrastado , trucidado, esquartejado e dilacerado, João Hélio, conforme previ, sobre uma violência sem igual no Rio de janeiro à época, depois uma seqüência de outras atrocidades contra menores de idade e crianças, passando pela menina torturada, amordaçada e presa em cárcere privado, submetida aos mais escabrosos métodos de tortura e requintes de crueldade, por sua responsável que a adotou, uma MULHER casada! Não foi um homem, foi uma MULHER! Isto talvez sirva para provar a razão do nosso mundo não ter mudado para melhor em nada, muito pelo contrário, até para pior, depois que as mulheres tiveram de abandonar filhos e lares para se igualarem aos homens na disputa pelo ganha pão e trabalho, deixando a sua prole nas mãos de estranhos, nem sempre “confiáveis”, diante de nossa realidade espúria e degradante, onde a Pedofilia impera e até tem justificativas sociais psicológicas, com base na culpa do próprio sistema que incentiva e alimenta a erotização precoce de nossas crianças, viciadas na mídia e no mercado de consumo, estimuladas por pais ambiciosos que até passam por cima de moral, valores e o que mais visando o sucesso e o lucro fácil.
Numa sociedade quase totalmente degenerada , em que todos comem e são comidos por todos, onde as mulheres, em maioria perderam qualquer respeito próprio, quanto mais dos homens, seria lógico que os “machos” em idade de procriação, procurassem virgens , cada vez mais jovens e isentas de doenças fatais como a AIDs, não é? Já sou maduro e até meio ”velho”. Na minha época , quando mais jovem, uma menina de 10 anos tinha corpo de 10 , usava roupas de 10 e agia como uma menina de 10! Não despertava qualquer “tesão” nem “provocava” pessoas mais velhas .Não se pintava nem se insinuava, sequer tinha “peitinhos”formados!
Hoje, uma menina de 10 anos tem corpo de mulher e até menstrua, tem seios, veste roupas provocantes de “grife”, imita artistas em seus trejeitos sexualmente sedutores em danças e comportamento pessoal.

Façam uma busca na Internet!
Quem permite e fornece suas filhas e filhos para posarem como “preteen models”, submetendo-os passivamente aos desejos de seus contratadores que os exploram em poses eróticas e até sexo explícito?
Quantos pais e padrastos, mães e madrastas vendem imagens de relações sexuais com suas crianças?
Quem vocês pensam que alimenta o maior mercado e lucratividade de uma rede mundial como a Webb?
A pornografia!
Seja ela infantil ou adulta , mas representa mais de 85% dos sites registrados , muitas vezes pelos mesmos grupos sob diversos nomes.
Partindo desta avaliação sobre a total ausência de valores morais, princípios humanos e levando em conta o estressante ritmo de nosso cotidiano, onde temos de engolir opiniões, desejos e verdades, submetidos a um massacrante bombardeio de novidades e estímulos psicológicos, poderemos antever um verdadeiro “caos” futuro em termos coletivos que abrangerá não somente algumas classes sociais , porém todas, indistintamente.
Vocês devem estar se perguntando; “o que tem isto tudo a ver com o caso Isabella?
Tem tudo a ver, partindo de uma ótica coletiva da Psicologia Comportamental, que analisa as reações de grupos sociais e as razões e estímulos a determinadas reações psicológicas.
Resumindo, para não confundi-los nem tergiversar sobre o sexo dos camarões em rota de migração na Malásia, o que temos agora é o resultado de todo um processo de evolução desordenada, porém , não por culpa do meio somente, mas também da espécie de pessoas que temos neste momento crucial de nossa civilização.
Agora, meninas de 10 anos, jamais podem ser vistas como “crianças” e seus pais também estão sujeitos a este raciocínio e julgamento pela aparência. Portanto, o que antes era reprimido em respeito à uma espécie de “inocência infantil” que era verdadeira, hoje não mais tem fundamento nem respaldo real.
Crianças, passaram a ser tratadas como “pequenas mulheres” e “pequenos homens”, principalmente as meninas , que se erotizaram bruscamente,enquanto os meninos continuaram em sua trajetória normal até hoje, sem maiores alterações biológicas .
Esta sociedade criou “lolitas” , agora as mata , tortura e corrompe.
Seus pais são produto de apenas uma geração passada, quando este processo de deturpação da realidade já se havia instalado em definitivo em nosso meio social esquizofrênico, estressante, enlouquecedor e insalubre em termos mentais psicológicos.
A diferença entre crianças e pais, nestas duas gerações passadas ficou muito próxima, quase imperceptível.
Portanto, quando um pai, padrasto, mãe ou madrasta resolve extravasar o seu estresse nos filhos, não estão enxergando crianças inocentes indefesas de acordo com suas idades e cronologia biológica. Estão descarregando ódios, recalques e agressões em “adultos”!
Ai está a total dissociação psicológica que habita as mentes da atualidade!
“O meu estresse causado por minha companheira, nova mulher, ou ex-esposa”, pelo patrão, pelo mundo, está sendo descarregado em outra mulher, imagem e semelhança.
Meio esquisito e de difícil entendimento, não?
Pois é...mas é assim que as imagens inconscientes são processadas aleatoriamente em nossa mente, por mais que valores ainda ditos “imperantes” estejam em vigor, quando nem mesmo respeito às autoridades e confiança em nosso regime e sistema temos mais.
Quando um pai reage com violência contra uma criança, na verdade está agredindo uma mulher, pelo menos em seu subconsciente, capaz de reagir e se defender convenientemente.
Não é o que se verifica, pois, a realidade nua e crua não acompanhou as transformações sociais e hoje a natureza, o natural entra em choque com um mundo “virtual”, que criamos para nós mesmos e acreditamos nele, como numa “Matrix”.
Não culpem os pedófilos por nada!
Culpem o sistema inteiro, a degeneração de homens e mulheres, a total inversão de valores e ausências da mais rala, rasteira e mínima dignidade humana, onde, em breve, toda uma geração será de FDPs profissionais .
Pais malucos assassinam filhas?
Por que? Acesso de raiva?
Drogados?
Malucos?
Psicopatas perigosos?
Não... eles são a nossa sociedade atual, capaz de tudo e de todas as aberrações!
Se eles realmente assassinaram Isabella?
Claro que sim, os indícios são flagrantes e os depoimentos dos dois uma “fantasia alegórica”, insustentável em termos periciais, pelo pouco que pude me informar.
O ângulo da queda do corpo e ausência de maiores setores com hematomas ou ferimentos graves, apenas os pulsos, a língua para fora e unhas roxas, clara evidência de asfixia,pois as unhas representam a oxigenação pulmonar. Se alguém tiver unhas arroxeadas, deverá se cuidar e procurar um médico. As marcas no pescoço , os vestígios de sangue espalhados pelo apartamento e também no outro do mesmo andar em colchão e lençol, pertencentes a sua companheira.
O motivo e razão sim, serão uma incógnita, apesar do pai ter antes ameaçado matá-la junto com a mãe, pelo depoimento da própria.
Teremos mais um “caso Madeleine”?
Até parece que os advogados do casal estão se valendo destes artifícios usados pela defesa dos McCann , mas chega a ser ridícula esta divulgação de “cartinhas" dos pais sobre a filha depois de presos.
Aquele “maluquete” que se diz “advogado” como eu sou e fui, não pretendo mais ser , jamais me vendi ou menti, embora preso pelo diploma, ousou uma demonstração teatral gritando; Pára, Pára, Pai!”
Ora meu Deus a quantas anda a mínima moral , dignidade e ética neste país!
Vão catar verduras e vender na feira, acabem com esta profissão imoral que só alimenta a mentira!
Podem me processar , até a OAB cassar meu registro profissional, por eu dizer isto , mas é a mais pura verdade.
Advogados e políticos são um câncer social a ser eliminado o mais rápido possível.
Ambos têm por profissão o exercício e prática da mentira!
Jamais defendi alguém que não tivesse razão e não morri de fome, apenas mudei meu objetivo pois tenho outras profissões e formações acadêmicas, mas aconselharia a quem se sentir atraído pela carreira jurídica a questionar antes os seus valores pessoais e princípios, se são firmes ou não.
Ou “pagarão mico” que nem aquele advogado "histriônico”.
Se um sistema pudesse ser perfeito eu diria que , sem políticos profissionais e advogados seriam funcionários públicos , defensores a serviço da população.
Mas num “sistema” como o nosso, não duvidaria, apesar das provas e indícios contundentes, que a defesa consiga fazer o mesmo que o casal homicida McCann fez, criando blogs, sites, fazendo campanhas, angariando fundos em libras que pagaram a hipoteca de sua casa e viveram disto até agora.
Chega! Basta de atrocidades e vida cruel! Precisamos viver sim, mas outro tipo de vida, não esta merda institucionalizada e imposta pelo sistema!
Queremos paz, alegria de viver, saúde, amor, tranqüilidade pessoal e de nossa família, sem anormais, sem agressores, sem pessoas odiosas ou bizarras,que tentem transformar nossas vidas num inferno e “Juízo Final”!
Desejamos apenas a vida natural , como Deus nos criou!
E nada mais...

Tarô (Tarot)

Recebi a contribuição sobre as cartas do Tarô, de nosso leitor e amigo Tiago, que sempre colabora enviando textos e links interessantes e iria postar, quando verifiquei que não poderia reproduzir na íntegra um trabalho de arte final e texto, efetuado pela produção de um outro site.
Não seria ético de minha parte, pois o mérito não é meu.
Entretanto, posto aqui o respectivo link

http://www.clubedotaro.com.br/site/m31_0_maiores.asp

para que os nossos leitores interessados no assunto, por diversas vezes abordado em nossos textos, possam se informar melhor.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Olho nele...



Desde o outro blog mais antigo; www.mbne.blogspot.com , quando previ no mês de setembro de 2006 que, Jacques Wagner seria o governador eleito da Bahia e pensaram que eu estivesse louco, porque nas pesquisas, até apenas duas semanas antes da votação, ele não passava de 10% das intenções de voto e acabou vencendo no primeiro turno, venho alertando para este elemento muito importante dentro da estratégia do PT. Embora todos pensem que ele é baiano, não é, nasceu e se criou no Rio de Janeiro em 16 de março de 1951, estudou Engenharia na PUC, porém não se formou, é judeu, comunista e muito amigo de Lula desde a época em que participava da direção do sindicato de petroleiros, na Bahia.
Ele reúne todos os "ingredientes" para angariar apoio político e financeiro entre os sindicalistas, mídia e Federação Israelita, incluindo banqueiros e empresários.
Não é a ministra Dilma a escolhida para suceder Lula.
Ela é o que chamos "boi de piranha", aquele boi lançado no rio para aplacar a fome das piranhas, enquanto, mais adiante a boiada passa.
Fizeram este estardalhaço todo, levando-a em todos os palanques onde o nosso "gremlin falastrão" extrapola sempre ao expressar a sua raiva e recalque, para desviar a atenção da oposição e avaliarem o poder de fogo guardado por seus adversários políticos.
Wagner, ou se candidatará à reeleição como governador ou será o escolhido por Lula para sucedê-lo.
Entretanto, poderá ser derrotado no segundo turno.
Ainda não analisei todas as possibilidades para os dias das votações.
Logo farei isto e direi quais as suas chances reais para 2010.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um sonho não é apenas um sonho se sonhado por muitos!



Alguns já nos criticaram por insistirmos em dar espaço especial ao ex-casal do BBB7 (inigualável e único); Diego-Íris.
Escrevo no plural, porque não me sinto só nestas análises e previsões e até uma de nossas leitoras, a Cátia , disse bem ao me alertar que eu estava falando não por mim só ao comemorar cada previsão confirmada, mas em nome de um grupo de pessoas ativas,leitores(as) participantes e muito atentos ao que se passa na mídia, enviando imediatamente as mais recentes notícias, fotos e links de vídeo para a informação de todos os visitantes deste blog.
Não existem acertos muito acima de qualquer média sem estímulo, ajuda, apoio e participação.
É isto que nos move e alimenta, mesmo quando estamos exaustos, estressados de trabalho, mas, de repente, recebemos uma palavra de reconhecimento e mais energia positiva para continuarmos a tentar atender a todos em suas dúvidas e perguntas , pois este blog virou algo como os "halos", porém selecionado e filtrado, para evitar ofensas, falta de educação e fanatismos exasperados, buscando, não a quantidade, pois teríamos quase o mesmo que outros, sem uma devida censura prévia, não da liberdade de expressão, mas do alcance maléfico e ofensivo destas expressões, contra os leitores que aqui postam.
Aos poucos, amizades estão sendo construídas aqui e vemos o grau de intimidade e cumplicidade de nossos leitores que chegam a trocar informações pessoais e se entendem até mesmo fora deste blog.
Voltando ao tema, fiquei um pouco preocupado e sem informações sobre os dias de problemas materiais para a Íris. Ainda não recebi nada de notícias. Será que ficou no âmbito muito pessoal dela?
Hoje também foi o dia afetivo do Diego e ninguém me informou nada, exceto a notícia do leitor e colaborador,
Sérgio Tavares sobre a contribuição do "Alemão" para crianças de uma entidade assistencial.
Gente... não tenho tempo suficiente para acompanhar tudo deste ex-casal e ainda dos outros recentes BBs !
Ainda mais se considerarem o tempo para cada mapa e análises, não é?
Para os que mantêm uma esperança para o futuro deles,(Digo-Íris), apenas reitero o que sempre disse . O tempo será mais longo do que esperam e poderá durar até 1 ano e meio a mais.
Porém, também confiamos nas cartas, embora a Astrologia Sideralista seja matematicamente perfeita e acertada, como já provamos aqui.
Portanto, só resta esperar e desejar "que o sonho não tenha sido em vão".
Entenderam minhas crianças "popstars" ai?
Cuidem-se, sejam o mais possível sinceros e verdadeiros, não tentem "mascarar" situações sentimentais para se manterem em foco nem mintam sobre o que realmente sentem.
O Diego não está conseguindo mais e até "suspiros" deixa escapar. A Íris é mais dura e controlada nestes aspectos, por vezes errando, ao se contradizer flagrantemente.
"Siri", venha cá, aqui mesmo, onde você nasceu e se criou,em Tupã, antes de se mudar , próxima a onde moro agora e cidade vizinha.
Embora eu seja um carioca vivendo aqui há 16 anos, já assimilei tudo e poderia dizer a você que precisamos de um papo, sentados na grama, como dizem aqui e você conhece muito bem; "prá modi a genti si intendê i trocá uns causos". Cuide-se "Siri". Ainda há tempo de retornar às origens e assumir uma missão social muito maior do que pensa ser possível.
Nossa torcida para que sejam felizes e contribuam na medida do sucesso e carisma que ambos têm!
O que esperamos e desejamos é que tenham a exata noção da responsabilidade e compromisso a respeito das emoções, ideais e sonhos populares,que despertaram e usem seus "carismas" em pról" de algo maior,que dignifique a vitória e o sucesso que obtiveram, conseguidos através de nossas energias e fé!

terça-feira, 1 de abril de 2008

UFA!

Não postei desde o dia 30 por absoluto cansaço mesmo, pois desde a inauguração deste blog nunca tirei uns dias de férias, nem no final do ano muito menos no carnaval. Trabalhar com cálculos e muita concentração nas análises , além dos compromissos com meus clientes, prever e interpretar aqui sobre muitas pessoas e ainda responder nos comentários requer muito esforço e resistência física.
Muitos pensam que eu “adivinho” as coisas, que é muito fácil, mas não é. Exige , pelo menos 4 mapas para cada dia e para cada pessoa a ser analisada.
Não “uso turbante” uso cálculos matemáticos e astronômicos. Mesmo o Tarot também exige tranqüilidade e concentração.
Torna-se um pouco difícil manter um clima propício ao trabalho, numa casa com obras de grande porte e 12 cães (10 filhotes) fora os gatos.Rs.
É de estressar qualquer um.
Meus clientes e amigos já conhecem bem o meu cotidiano e sabem que faço uma verdadeira “ginástica” para tentar atender os pedidos e responder a todos que prestigiam este blog, pelo trabalho sério e resultados concretos.
Além das previsões semanais do ex-casal BBB7 Diego-Íris, agora temos as do BBB8, sem contar com outros temas e assuntos aqui abordados.
Imaginem como está a minha “cabeça”?
Das experiências de Clarividência e Psicometria, sobre o caso “Madeleine”, passando pelo “Tarô Cigano” , Psicologia comportamental de massas, Ufologia, Astrologia, Política e o que mais aqui foi publicado, sempre procurei atender aos pedidos e assuntos de maior interesse por parte de nossos(as) leitores(as).
Graças a Deus, pude manter um índice de acertos muitíssimo acima de qualquer média e tenho sempre momentos de felicidade ao comemorar cada previsão confirmada com nossos(as) amigos(as), que comentam, informam, enviam dados e notícias e participam ativamente na obtenção destes ótimos resultados.
Só tenho a agradecer a fidelidade, amizade e colaboração de todos.
Compreendam esta “paradinha” e descanso de dois dias, pois ninguém é de ferro, muito menos eu.