quinta-feira, 17 de abril de 2008

O que houve com vocês?

Sumiram nos comentários?
Também "sumirei" nas postagens... rsss

26 comentários:

Anônimo disse...

Não some não! Q. isso!
Eu to sempre por aqui acompanhando, mas como tenho filhos pequenos nem sempre tenho tempo de comentar, mas sempre leio as suas postagens e os comentarios do pessoal...
mas aproveito então pra perguntar qdo vai postar algo sobre o Rafinha? To achando ele tão sumido...

Rose

Homero Moutinho Filho disse...

O Rafinha , segundo a mídia , tem demonstrado um comportamento meio estranho com as fãs e meio distante, sempre tentando se livrar delas quando assediado.
Se não queria ser testado em sua fidelidade, não entrasse no BBB8.
Ora...venceu , é o ídolo agora aguente o sucesso e as fãs!

Unknown disse...

Olá Homero,

Fecho o cerco total para o casal;
uma pergunta martela minha cabeça,
como um Homem pode matar a própria filha??Sinceramente,eu não consigo entender!
Nada justifica o que ele fez,não tem argunmentos para este tipo de coisa;e digo uma coisa certa,aquela Madastra da menina é uma pessoa tão escrota ou mais que Alexandre!
Que Deus não permita que aqueles assassinos fiquem com os Filhos em momento nenhum na vida;pq nós sabemos que no Brasil os crimes não tem penas superiores a 30 anos,ninguém fica preso por muito tempo...as histórias do Brasil de condenados...é que eles ficam pouco tempo na cadeia!
Justiça no Brasil...é Ridícula!
Nunca esqueço o caso da Daniela Perez,aquela que o cara mato com Tesouradas...triste demais!

Mudando de assunto...
Eu tenho comentado pouco pelo fato de está muito cansado estes dias,entro as vezes e logo saiu;minha cabeça só tem...procurado,cama para dormir...rsrs

Já mandou o e-mail para Alemão,amanhã é o último dia...como Mexicano...é correto mandar um bem bonito...rs

mensagensdiego@yahoo.com.br

Bom Final de Semana!

Obs:
Comento com uma Amiga minha sobre suas previsões,ela perguntou...fala com ele,será que Fernando vaí namorar com Natália,o casal que namoro na casa do BBB 8?
Aqui fora,pelo visto,não estão juntos.

Unknown disse...

Falando de Rafinha;

Pelo Visto a Rádio Pinel pode emplacar no Programa da Ana Maria!


Veja o Blogger Oficial do Rafinha.

http://www.rafinharibeirooficial.blogger.com.br/

Boa Noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Fernando e Natália nem pensar...kkkk

Araguacy disse...

Olá Homero,

Quando vc previu que o pai de Isabella era seu assassino, fiquei horrorizada por saber que constataríamos mais um Bingo.
A crueldade e a premeditação desse crime hediondo me causaram tantas náuseas e a constatação do quanto pode ser feroz, brutal e humanamente impossível entender que um animal dotado de inteligência, racionalidade e emoção como o homem, e mais ainda, um pai, poderia chegar a extremos inimagináveis de montruosidade e decadência moral.
Fiquei ausente dos comentários e em parte, do noticiário, pq ao imaginar a dor e a impossibilidade de defesa daquela criança ainda me dá revolta e mal estar. Me recolho e busco afagar esse espírito que ainda recebe vibrações de dor e agonia não só pelo infeliz desfecho de sua vida, como também pelo constante clamor popular, de intermináveis e vãs discussões de religiosos, advogados, psicólogos, achistas e outros que tais na mídia.

Além da repugnação pelo ato em si,me enoja o fato de que mesmo depois de julgado e condenado, o casal assassino voltará à liberdade por "bom comportamento" após cumprir apenas 1/6 da pena.
Queira Deus que aqueles eleitores que fazem e renovam o Poder Legislativo venham de futura analisar seus valores decidadania, que possam zelar pela dignidade de nosso país, em defesa de todos. Os vitimados pela bestialidade, os aviltados, os corrompidos pela impunidade.
Justiça!! Pelo menos isso!


Homero, não some dos posts! Vc já está presente em nosso dia a dia e seu silêncio nos calará ainda mais! Se nos faltam sentimentos e palavras para comentar, temos as suas para refletir!
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Falei que o pai subiu na cama com o pé direito e se ajoelhou com a perna esquerda logo depois do da notícia do crime!Dai não aparecer a pegada do pé esquerdo e sandália dele.
Muitos duvidaram mas eu insisti que foi ele que atirou Isabella, agora a perícia comprovou.

Homero Moutinho Filho disse...

Estamos quase igualando o recorde de visitas e leituras, no entanto, todos lêem mas não postam comentários?
Coisas da Internet...

Anônimo disse...

Insana

Homero, agora que eu voltei vc não pode sumir
heheheh

Viu a população revoltada em frente a casa deles?
hoje vai ter um aparato na delegacia por causa dos depoimentos.
Como vc disse pode dar M...

Minda duvida é qual o papel da madrasta nessa historia, o que ela fez para a menina?

Pq quem chega num enterro e diz pra mãe " vc nem ligou pra menina no sabado" esta queremdo acabar com a cabeça da mãe por oura maldade, de onde eu concluo que deve ser capaz de muitas outras maldades

bjsss

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Ontem a noite agi com moderação, senão acabaria por praticar um sobrinhocídio,"as crianças"
precisavam usar o pc então a "titia" cedeu ,é sempre assim!.

Voltando ao caso Isabella, já consigo aceitar a participação efetiva do pai mas, ainda acredito que,tudo tenha começado com a madrasta,ao meu ver foi ela, quem espancou e asfixiou a criança, num momento de fúria e descontrole.

O pai pelos relatos, também é uma pessoa dada a momentos irados, com excessão de que,as suas reações precisam de um tempo maior para acontecer, é muito mais perigoso, pois,nos depoimentos da mãe, citou duas passagens onde fica claro a sua premeditação.

1. Festa em familia, quando discuti com um parente de Anna,e volta depois, "sem camisa" totalmente alterado, disposto a brigar.

2.Quando discorda que, Isabella frequente a escolinha, também volta mais tarde,ameaçando a avo da criança,dizendo estar armado,e que mataria a ela e a filha e sumiria com Isabella.

Nessas duas situações percebe-se que, ele precisa de um tempo maior para reagir.

Por tudo o que estou acompanhando ,ele me parece ser do tipo que, deixa para os outros resolver "suas pendencias" e, "limpar as suas sujeiras".No caso da paternidade precoce de Isabella foi o avô que, assumiu as responsabilidades financeiras e agora, foi a sua mulher a livrá-lo do "peso",nesse história ele aparece como o fraco, o covarde,o inútil,o irresponsável.

E no caso,se for indiciado,não duvido que, caberá a madrasta toda a responsabilidade e culpa do ocorrido, ele aparecerá como um pai omisso que, não soube proteger a filha e que, a sua participação foi a de tentar acobertar o fato,acreditando que, a criança já estivesse morta,assassinada pela "madrasta cruel,ciumenta,
descontrolada e como dizem as testemunhas,boca suja".

Infelizmente,tenho essa visão:a ele será imputado a tentativa de ocultação,mesmo que, com isso tenha provocado a morte da filha mas, poderá alegar,desespero,falta de conhecimento,fé de que, o fato já estava consumado.

E caberá a madrasta o espancamento,
a asfixia,será ela, o fio condutor de toda essa tragédia,"o monstro".
Serão tres advogados a defendê-lo
e não vendo nenhuma possibilidade de safá-lo com certeza, a madrasta será a bola da vez escolhida, para
"limpar a sujeira".

Solange

Anônimo disse...

Homero, acho q. as coisas talvez não sejam bem assim como a imprensa mostra...Ele parece q. está muito triste com td q. estão falando dele...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2756312-EI1118,00-Nem+o+pessoal+da+minha+cidade+falou+bem+de+mim+diz+exBBB+Rafinha.html

Rose

Anônimo disse...

TUDO É MUITO TRISTE

Anônimo disse...

Bom Dia Homero,

Estava lendo agora pouco uma nota do Rafinha no site Terra,o cara sofrendo com a impresa,diz que muito que saiu não é verdade.
Alemão e Iris tb sofreu muito ano passado;se Rafinha estivesse namorando uma ex-bbb ele ia ficar muito mais retado com a imprensa.

Link da entrevista com Rafinha,

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2756312-EI1118,00-Nem+o+pessoal+da+minha+cidade+falou+bem+de+mim+diz+Rafinha.html

Anônimo disse...

Olá Homero! Estou sempre lendo, mas por esses dias ando muito ocupada e acabo não postando...
Mas não some não!!!

Unknown disse...

Boa tarde Homero;
primeira vez q posto aqui, embora entrar no blog seja minha "cachaça", principalmente qdo vc posta algo sobre nosso casal preferido.
Nao deixe de postar nao... por favor!
gosto de ler a opinião dos leitores, suas observações a rspeito delas e td mais. Não se atreva a parar de postar hein!!!! kkk

No q diz respeito ao caso Isabella, hj assisti na tv, q o espancamento teria sido feito realmente pela madrasta, o motivo: _ Isabella estaria com o irmãozinho mais novo ao colo, e o teria deixado cair, daih desencadeou-se as agressões e o desenlace fatal. Essa materia a qual me refiro foi no programa band, pela manha.
Triste, lamentavel Deus dar a esses 2 a oportunidade de serem pais...
bjos Homero, fique na paz!

msolangepereira disse...

O pai é o primeiro a depor ,estão calculando que deve durar muitas horas, e depois será a madrasta,pelo que pude sentir irão deixar essa mulher cozinhando em banho maria,ela já chegou chorando a delegacia, acredito que deva estar apavorado com toda essa multidão de plantão, com todo o estresse da chegada, a espera para ser ouvida,não duvido nada que roa a corda e acabe por entregar tudo de uma vez.

A polícia quando quer sabe ser eficiente, isso sabemos, esse caso está mexendo com todos,e o trabalho de investigadores e peritos também estará em julgamento

Solange

msolangepereira disse...

Para desanuviar um pouquinho,hoje perguntaram para a Iris no programa da Transamerica ,como estava a "peixão",acredito que se referiam ao "moço namorado"Thiago,
Iris respondeu que,"não estava pescando nada" fiquei com a sensação que o namoro acabou.

Além do mais Iris está marcando eventos nos finais de semana,como ela já afirmou que não quer falar mais de sua vida pessoal,é esperar
para ver e ter certeza.

Solange

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber a data de nascimento desses dois, para entender que tipo de gente faz isso. Mas não achei nada na internet. Alguém sabe?

Anônimo disse...

Homero, passando aqui para desejar um Feliz Dia do Amigo para você, afinal somos "amigos virtuais".

Por favor, não deixe de postar não,gostamos muito daqui.

Abraços

Anônimo disse...

Homero o sr acredita que o pai e a madrasta pagará por esse crime? vejo esse como o caso da Daniela Perez os criminosos ficaram acho que 8 anos e depois sairam, a Paula Thomas ao sair fez faculdade em que a Dani estudava, hoje eles estão casados com outros e felizes, como pode uma vida valer só 8 anos? aff

---

Homero não iá analizar os ex participantes do bbb 8? estou aguardando...a Xuxa está como madrinha da Nat, Rafinha está deprimido, Thati falou que no segundo semestre estará nos Teatros do Rio, Gy se lançara como cantora...

----

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Caso Isabela

Pai é indiciado por homicídio.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti
diano/ult95u393620.shtml

Anônimo disse...

É mesmo Homero, hoje é o dia do amigo!

Feliz dia do amigo, nosso amigo virtual!

Bem lembrado anônimo!

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço as mensagens sobre o "dia do amigo".
Desejo o mesmo a todos vocês.

Anônimo disse...

Homero
Não vamos deixar a peteca cair.
Estaremos sempre aqui.

msolangepereira disse...

Eu não entendi, o porque apesar de serem indiciados pelo homicídio o pai e madrasta não serão presos.

Solange

Cidinha Cunha disse...

Boa noite Homero e amigos virtuais:

" FELIZ DIA (NOITE) DO AMIGO" rsrs

Por favor Homero não nos abondone.

PARABÉNS! Por mais um acerto, você sempre foi afirmativo e seguro quem era o verdadeiro assassino da Isabella, enquanto todos nós achávamos que poderia ser um terceiro membro, não querendo acreditar que um pai poderia cometer uma crueldade com a sua própria filha.
Pelo o que você relatou quando enxergou o pai estrangulando a menina Isabella, fiquei chocada, porque quando quebrei a perna achava que ia morrer por não suportar a dor que estava sentindo.
Deus lhe deu este dom porque você é um ser humano especial com capacidade para ver e suportar a dor de um crime covarde.