quinta-feira, 10 de abril de 2008

AAAHHH Meu Deus!

O Nosso "gremlin falastrão" beócio e imbecil, disse hoje que, "os pobres estão pagando mais em inflação,pelos alimentos por causa do crescimento da Economia", ou seja, quanto mais crescer, mais morrerão de fome, seus idiotas que pensam que o Lula é um retirante e miserável.
Qualquer imbecil pode ver esta situação de incrível realidade onde temos um semi-analfabeto no maior cargo institucional e todos o aceitam. Militares e todos os outros políticos?
Por que ? Medo da reação do povo pelos índices de popularidade do "gremlin"?
Não aprenderam ainda que isto nada representa em termos de reação concreta contra um golpe ou mudança de sistema?
O "povão" sempre será isto só e nada mais.
Uma sugestão. Peguem o "gremlin falastrão" e o amordacem . Soltem o dito cujo numa ilha na Papuia, falei tudo?
Tá certo... mas não apertei o pescoço do "gremlin" ainda, kkkk.

7 comentários:

msolangepereira disse...

rsss, Papai do céu o que é isso?
Quer dizer que os alimentos ficaram mais caros ,porque os pobres estão comprando mais comida?
me belisca! eu não ouvi isso!,o digníssimo foi dizer essa asneira na Holanda?a minha esperança é que, o tradutor não tenha entendido

Recebi um e-mail hoje: Título:Recal de um boneco chamado Lula, saiu com alguns defeitos de fabricação, está faltando um dedo, tem a língua presa, a única frase gravada e dita é ,eu não sabia, e o pior de todos os defeitos, não funciona a pilha ,apenas a alcool.

Esse é o nosso presidente, o mandatário maior desse país,avisem para ele que na Holanda não precisa fazer demagogia não.

Solange

Anônimo disse...

Recentemente eu voltei de um Congresso na Europa e um dos Delegados da NATO (OTAN) me disse, que a Europa vê o Brasil e o atual governo com olhos muito preocupados, principalmente devido ao aumento da extrema esquerda
e a atual conjuntura da America do Sul. Você já checou o mapa do Brasil com relação a isto? Acha que corremos o risco de um "terceiro mandato" - se você entende o que eu quero dizer?-...
Vivian

msolangepereira disse...

Homero, não precisa apertar o pescoço,como o digníssimo é useiro e vezeiro das ditas manifestações populares, tenho uma idéia melhor, que tal, entregar a tocha olímpica para ele, de preferencia que, ela a carregue no Tibete, é o espírito olímpico minha gente!!!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Vivian.
Você é muito interessante em desafios e questões aqui."Terceiro mandato"do "gremlin falastrão "?Antes eu arriscarei mimhas tentativas e sei lá , poderei matar esta peste , não por tiro ou agressão , mas pelo desejo de todos os demais que sintam esta necessidade de afastar do poder
coisas como esta

Unknown disse...

Olá Homero,

Vc tem total razão,o Gordo biriteiro que está no Palácio do planalto tem que dizer isso para os pobres que votaram nele,
que ficam puxando saco dele,
políticos amigos
que ficam querendo uma forçinha em algumas coisas scusas,pq nós sabemos que tem muitas troca de favores;no final da história o povo menos favorecido é que fica com a parte pior...aumento da inflação,pq certeza que tem aumentado a inflação.

Sobre o Post da Wagner,eu estava sem tempo de comentar e hoje aproveitando este momento;moro em Salvador e aqui só tem duas linhas piliticas,os que votam no PT ou os que votam na turma de ACM,como nunca fui PT vc já sabe em quem votei...pq votar em Branco ou anular voto não faz parte da minha maneira de agir.
Falando de Wagner,ele andava numa localidade chamada AREMBEPE,local de praia que faz parte de Camaçari(Camaçari é um município brasileiro do estado da Bahia)á em muito momentos encontrei com Wagner,e pelos comentários ele gostava de uma boa Farra,biriteiro igual a LuLa...sempre dizendo que um dia chegava lá,que ele não é bahiano,que só fico por aqui pelos movimentos de oposição à ACM,aqui tinha chances claras de chegar no topo do poder na Bahia,tudo pela turma politica que detesta aturma de ACM,sem contar que pego ACM em fim de carreira,pela doença já em estado avançado,sem a força do passado,na época da eleição de Wagner ACM pouco viajava para os comícios.
Este tem a localidade de Aarembepe,morei neste local durante 5 anos,fica a 46km Salvador,Lindo demais!
http://www.ferias.tur.br/fotos/374/arembepe-ba.html

O candidato Jaques Wagner pela coligação "A Bahia de Todos Nós" ( PT, PMDB, PC DO B, PTB, PPS, PSB, PV, PRB, PMN) vende sua segunda eleição para o governo do Estado da Bahia.

Wagner começou na política como ativista político, a partir do movimento estudantil de 1968. Foi vice-líder do Partido dos Trabalhadores (1993 e 97). Nas eleições de 2000, disputou a prefeitura de Camaçari, região metropolitana de Salvador, e obteve 31% dos votos. Em 2002 Wagner concorreu pela primeira vez a uma vaga ao Palácio de Ondina, perdendo as eleições para o candidato do PFL, Paulo Souto.

Foi integrante da ala moderada do PT por duas décadas. Com a chegada de Lula à Presidência da República, Wagner se juntou à equipe do presidente, como coordenador do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social. Depois foi escolhido para assumir o Ministério das Relações Institucionais.

Jaques Wagner nasceu no Rio de Janeiro, em 16 de março de 1951. Ainda na cidade carioca, cursou a faculdade de Engenharia da PUC-RJ. Veio para Salvador em 1974, quando trabalhou no Pólo Petroquímico de Camaçari, Bahia.

O candidato é casado com Fátima Mendonça e pai de três filhos e um enteado.


Pois é..agora vejo que ele pode chegar pré-canditato a presidência;
será que vamos passar por isso tb,continuar com está turma no poder:sinceramente,espero que não.

Boa Noite!

Anônimo disse...

Por falar em política você acha que o Barack Obama vai ganhar as eleições dos Estados Unidos?

Homero Moutinho Filho disse...

Não tenho os dados de nascimento do candidato Obama, mas assim que seja confirmado como vencedor oficial da disputa no partido democrata procurarei na Internet .